Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Ir para baixo 
+98
Blue-Batata
Matheus Breno Reis
Alan Cesar1
Miks
DEATHanatos
ArthyOak
Im4gine
Kamikaze
Meno
K.Levin
Bro
!!!lucasXD
ElFuxador
firewall38
SkyFall
TheOldGamer13
xYukiox
Metan
Lix
Shii
caiobruno008
fabio-copycat
Yoshiro
Sketdan
mo tesao
Milotic
None
Sr Babe
Screen
Gzonee
Bubble Water
DouglasAkagami
rafadombi
Hypno
wolly
andergiehl
Feita_De_Nutella
Fugushi
Nearmaru
SkY_br
Mamoru
Matheus Poke Master
pokemons supremos
Soulchild
Kid_Empoleon
Nothermoraes
Mr.Sky
Yockson
acell
Vincent2
kiy.Asgard
RedKatty
-Ice
Dragon Star
Rowt
Proton
Sonic and Shadow
MySMariO
~Palkia
~Tiger
Gaudério
FeDeath
*Neku*
Lah
marcel_5
Kakro
Drokstar
Luan-DF
Utakata Matsui
cfox
A3
Meas
Bakujirou
Lefoul
treinador_matheus
Tyranitar
PepeuPlay
Dragoning
The charizard
chinpanze
__Alex-Kun__
White
Junior Master Pokemon
JB500
Kyuu
Red29
*Nina*
mcdtorres
Pedro_Pvsk23
Light~
-Blue-
Amanda005
Battery
WiLL
Lukinha$
LucasAngel
Rodiii
Luanna
102 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gzonee
Membro
Membro
Gzonee


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Super Bug: Missing no no DP!   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 17:44

Mr.Sky escreveu:
Eu não acredito,porque em D/P você só vai ao primeiro matinho de verdade quando se ganha o inicial,antes disso você é impedido de ir a qualquer outro lugar(É liberado até ir com o Rival no lago lá,quando vocês são bombardeados por Starlys)E o MissingNo existe apenas em R/B/Y,o símbolo de ''???'' é uma trava do jogo que aparece quando se encontra um Pokémon selvagem sem nenhum Pokémon na equipe(O que não é possível sem o uso de cheats,como atravessar a parede e etc.)
eu já tinha 3 pokés afro

________________
Friend Codes:
Spoiler:


:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 17:53

Achei um shiny ontem
matei sem quere -.-


Última edição por arthurdizoi em Seg 4 Jun 2012 - 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 18:18

http://www.pokemonmythology.org/t17980-poste-aqui-suas-historias-que-ocorreram-em-suas-jogatinas-em-pokemon
Tem tópico para isso u.u

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 18:20

Matt Yushia escreveu:
http://www.pokemonmythology.org/t17980-poste-aqui-suas-historias-que-ocorreram-em-suas-jogatinas-em-pokemon
Tem tópico para isso u.u

This.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 21:27

Time no Pearl:

Empoleon : Ice Beam - Surf - Fllash Cannon - Earthquake
Torterra: Wood Hammer - Giga Drain - Crunch - Earthquake
Infernape : Flamethrower - Close Combat - Ice Punch - ThunderPunch
Staraptor: Fly - Aerial Ace - Close Combat - U-Turn
Electivire: Thunder - Rain Dance - Giga Impact - Earthquake

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 YxivCS5

Meu aniversário

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Zodiacimg

Data de Registro

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Zodiacimg
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Qual foi a coisa mais estranha q ja lhe aconteceu durante um batalha?   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 14:45

Aloha pessoal da PM, venho aqui compartilhar duas coisas muito estranhas q ja me aconteceu durante uma battle, foram as seguintes:

Tava eu la no PO, testando um time que eu havia montado, e fui em find battle caçar alguém pra batalhar, foi quando eu encontrei um maluco q conseguiu levar meu time todo só com um cottonee nivel 1, eu não tava entendendo nada, ele usava leech seed em todos os meus pokes e eu mal podia ataca-lo devido a sua trait Prankster (ele usava substitute antes), foi a minha derrota mais humilhante.

Outra coisa muito maluca que me aconteceu foi em outra battle la no PO (porém dessa vez quem se ferrou não fui eu lol), em que o carinha q eu tava batalhando usou rest com seu HP cheio lol, eu mal atacava ele (tirava uns 20% de seu HP) e ele ja usava rest de novo, isso pq ele nem tava com algum choicer item, ganhei fácil fácil.

Bom essa ultima foi sem graça mas... digam aê quais foram as coisas mais estranhas que ja lhes aconteceram durante um batalha, sei que vcs tem historias bem melhores que as minhas.

Edit by empoleonmega1: Fundido.
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 15:22

Esse tópico não tem um valor nunununutritritri ADEQUADO!

Tem que diminuir a quantidade de batata, pra uma melhor qualidadqualidad de sanduíche-íche

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 15:26

Sem querer ser chato, mas acho que já tem um tópico para essas coisas: http://www.pokemonmythology.org/t17980-poste-aqui-suas-historias-que-ocorreram-em-suas-jogatinas-em-pokemon

________________

~Perfil~
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 15:29

Gui Negai escreveu:
Esse tópico não tem um valor nunununutritritri ADEQUADO!

Tem que diminuir a quantidade de batata, pra uma melhor qualidadqualidad de sanduíche-íche
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
fabio-copycat
Membro
Membro
fabio-copycat


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Azar no platinum   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 1:52

comecei a jogar o platinum e qdo fui na primeira batalha nos matinho me aparece um poke shiny e n podia capturar por n ter poke bola, acho q sou azarado dmais. Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 2:01

Que sacanagem, kkkkkkkk o jogo te trollou.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 2:09

É Verdade.Dos Shinys que eu encontrei,graças a Deus nem um fugiu ou eu derrotei ou o seu caso.Consegui capturar um Farfetch´d,no Safari Zone,em Heart Gold,ele já era dificil de achar,e ainda era Shiny.

Edit by andergiehl: Tópico fundido.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 16:12

Achados em Pokémon Yellow ~

Spoiler:

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Lix
Membro
Membro
Lix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 20:37

Bom a minha batalha mais emocionante foi no Crystal contra o Lance, estavamos nós dois com nossos ultimos Pokémons ele com Charizard e eu com Heracross ele tinha tirado quase toda vida do meu Heracross(já tava no vermelho) dai eu acho que o Charizard tava com um pouco menos da metade do HP dai eu consegui usar um último Strenght e derrotar o Charizard e zerar meu jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Metan
Membro
Membro
Metan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012

Frase pessoal : um monte de slá


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 0:23

Tô aqui jogando Black 1 de boinhas, até que:

Meu Larvesta sai do ovo com Adamant Nature.
Peguei três, TRÊS AXEW COM BOLD NATURE SEGUIDOS.

VÉI

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Sweetie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste suas Fanbars aqui ! \õ/
» Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias
» Poste aqui suas OSTs favoritas de jogos e animes
» Treinou um Pokémon e se arrependeu? Poste aqui!
» Saves de games de Pokémon: poste aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: