Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Ir para baixo 
+98
Blue-Batata
Matheus Breno Reis
Alan Cesar1
Miks
DEATHanatos
ArthyOak
Im4gine
Kamikaze
Meno
K.Levin
Bro
!!!lucasXD
ElFuxador
firewall38
SkyFall
TheOldGamer13
xYukiox
Metan
Lix
Shii
caiobruno008
fabio-copycat
Yoshiro
Sketdan
mo tesao
Milotic
None
Sr Babe
Screen
Gzonee
Bubble Water
DouglasAkagami
rafadombi
Hypno
wolly
andergiehl
Feita_De_Nutella
Fugushi
Nearmaru
SkY_br
Mamoru
Matheus Poke Master
pokemons supremos
Soulchild
Kid_Empoleon
Nothermoraes
Mr.Sky
Yockson
acell
Vincent2
kiy.Asgard
RedKatty
-Ice
Dragon Star
Rowt
Proton
Sonic and Shadow
MySMariO
~Palkia
~Tiger
Gaudério
FeDeath
*Neku*
Lah
marcel_5
Kakro
Drokstar
Luan-DF
Utakata Matsui
cfox
A3
Meas
Bakujirou
Lefoul
treinador_matheus
Tyranitar
PepeuPlay
Dragoning
The charizard
chinpanze
__Alex-Kun__
White
Junior Master Pokemon
JB500
Kyuu
Red29
*Nina*
mcdtorres
Pedro_Pvsk23
Light~
-Blue-
Amanda005
Battery
WiLL
Lukinha$
LucasAngel
Rodiii
Luanna
102 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 13:10

Por que os tópicos foram fundidos? Eu fui enviar minha mensagem e quando eu vi os tópicos estavam juntos. Mas enfim:
Estava jogando Pokémon White pela primeira vez, estava na batalha contra Zekrom, aquela antes de lutar com o N.
Mandei meu Excadrill, que usou Earthquake, deixando a vida do Pokémon Lendário no amarelo, e o mesmo usou DragonBreath, o que meu Pokémon nem sentiu. Lancei uma Ultra Ball e ele foi capturado '-'

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYa
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYaPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 15:01

Capturei um Hoothoot shiny no HG, ante-ontem.
ASH, CADÊ SEU DEUS AGORA?

________________


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 15:06

No Platinum segunda vez que joguei pra zerar no Distiny Word o Giratina veio Shiny O-O Capturei com Master Ball... depois uso Pokésav. pra rcuparar só ele (P@%# nenhuma vou pegar logo 995 xD)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Drokstar
Membro
Membro
Drokstar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 16:54

meu time em pokemon LG:
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 149 nv71 (Return, Hyper Beam, Surf, Outrage)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 145 nv75
(Thunder, Light Screen, Drill Peck, Fly)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 107 nv44
(Fire Punch, Ice Punch, Thunder Punch, Sky Uppercut)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 150 nv100
(Psychic, Recover, Amnesia, Swift)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 122 nv100
(Confusion, Psybeam, Psychic, Brick Break)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 248 nv63
(Earthquake, Crunch, Dragon Claw, Facade)
o Hitmonchan entrou a pouco tempo na equipe
já né ninja

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 12:53

[quote="Luanna"]
A3 escreveu:
Assunto: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. "Seg 27 Jun 2011 - 12:02"

Aqui você poderá postar por exemplo, a captura do shiny, a melhor captura de sua vida... Poste os seus "maus bocados" seus "bons bocados" suas frustrações, enfim. Compartilhe conosco!

Bueno... editando o tópico (o main post dele) fica melhor A3... Enfim... Continuando o meu save de Pkm BLack, a muito tempo parado. Latios, Patrat com Cut, Munna, Zorua e Servine (com Contrary = Pokesav) e um Dewott. Cidade de Nimbasa. Entrei pra ver de perto o Pkm Musical e me decepcionei profundamente. Não existirá mais Contests, como os feitos em RSE... uma LÁSTIMA. Estou de luto e com rage permanente da Gen V.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 14:14

Aí tava eu jogando Pokémon Black, novinho, e cheguei a Nimbasa, este caso é um pouco semelhante ao do Sr.Bakujirou. Vi o Pokémon Musical e a minha mente disse: entra, você vai competir, vai haver batalhas como em R/S/E. Ae eu entrei, botei meu Pidove Slave porque achava mais bonito entre os outros, e quando começou vi os Pokémon dançando e então:
WTF? Aquilo não era competição? Fiquei com nervos...


Última edição por Kakro em Qua 31 Ago 2011 - 18:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 14:40

Na primeira vez que joguei Pokémon Pearl , ganhei a 8° insignia e quando passava pela Victory Road apareceu um Graveler Shiny e eu o capturei.

Sir Bakujirou S. escreveu:
Bueno... editando o tópico (o main post dele) fica melhor A3... Enfim... Continuando o meu save de Pkm BLack, a muito tempo parado. Latios, Patrat com Cut, Munna, Zorua e Servine (com Contrary = Pokesav) e um Dewott. Cidade de Nimbasa. Entrei pra ver de perto o Pkm Musical e me decepcionei profundamente. Não existirá mais Contests, como os feitos em RSE... uma LÁSTIMA. Estou de luto e com rage permanente da Gen V.

Concordo como podem tirar os Contests, tudo bem colocar o Pokémon Musical mais deixa o contest.
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 23:00

Quando eu jogo pokemon r/s/e pra baixo, eu uso o save state pra não ficar gastando muitas pokebolas, então foi ai que eu conclui:
"Um critical hit só aparece em 3 situações: quando é o pokemon inimigo que usa o ataque; quando voce esta querendo capturar um pokemon, e usa um golpe fraco; e quando vc sabe que o pokemon adversario estava tão fraco que até mesmo um tackle acabaria com ele"

(Tava tentando capturar o zapdos, ele com a vida no amarelo, eu salvo e uso um golpe bem fraquinho, da critical e o zapdos morre, eu reseto e isso acontece mais 3 vezes, SEGUIDAS)

Alem disso, quando tava jogando brack, eu tava na Charge Stone cave e tava procurando um tinamo, na primeira vez que encontro, bato sem querem em alguma tecla e acabo fechando o emulador, da segunda eu do rum sem querem, e na terceira, eu finalmente capturo cheers

e em pokemon yellow eu capturei o mewtwo com ultra ball, pensando em passar a minha masterball para pokemon crystal, só que eu não percebi que em pokemon yellow os pokemons não podem segurar items Olhar Cínico

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 16:22

recomeçei meu emerald de GBA (antes de perdelo) 2x.. e encontrei 2 Worple (Aquela minhoca rosa ) Shiny antes de ter pokebal... 2x ... isso ta me seguindo L00L

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 17:17

Acabei de axar um Hoopip Shiny, mas um saco captura aquele xato que só usa synthesis, mas eu consegui Very Happy

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Biografia de cada um   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 20:30

Aí antes de mais nada eu tbm queria falar que o objetivo era de que cada um mostra-se seus pokémons referindo-se aos jogos por exemplo eu postei sobre Fire Red, Heart Gold e Colosseum

Citação :
Marik:
Pokémons com ele:
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 240331 Pokémon que recebeu do Prof. Elm, porque gostou muito do Treinador, odeia ficar em sua pokébola
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Heracross_anime Pokémon que foi capturado enquanto Totodile fazia bagunça na floresta.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 200px-Ditto_Number_1 Marik achando ser um Ninetales acabou capturando um Ditto por engano.


Citação :
Com Professor Carvalho:
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 UmbreonAnime Primeiro Pokémon de Marik junto com sua irmã gêmea Espeon.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Espeon-the-official-eevee-spot-73086_153_115 Primeiro Pokémon de Marik junto com seu irmão gêmeo Umbreon.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Typhlosion Primeira caça de Marik com ajuda de Ruy e do item Snag Machine ainda como Quilava, depois evoluiu com sua purificação.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 200px-Grace_Medicham Capturado ainda como Meditite o ajudou em varias batalhas principalmente nos Coliseus.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 250px-MetagrossAnime Uma das capturas mais difíceis de Marik, apesar de ter cara de mau é um Pokémon muito alegre.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 180px-Vicious's_Tyranitar A captura mais difícil até agora, estava derrotando quase todos os Pokémons de Marik mas Umbreon o parou, hoje é um Pokémon bem feliz que se importa com os amigos.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Th_clonecharizardfront3 Quando Marik voltava para Pallet perto de Cerulean encontrou um Charmander diferente e o capturou, é o seu primeiro Pokémon diferente.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 439thumb Marik encontrou dois ovos de Pokémon perto de algumas ruínas e um deles nasceu um Abra diferente.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 200px-Giant_Gengar Marik encontrou dois ovos de Pokémon perto de algumas ruínas e um deles nasceu um Gastly diferente.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 180px-Ash_Tauros Capturado na Zona do Safari enquanto Marik tentava capturar um Rhyhorn.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Chronicles16 No museu de Pewter Marik recebeu um Old Amber, e em Cinabar renasceu em um laboratório.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 1048604-dragonite06_super Capturou um Dratini na Zona do Safari.
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 779210_1311160536844_160 Durante a evoluções de vários Bulbasaurs um Bulbasaur diferente não queria evoluir então todos os outros o atacaram, Marik o salvou por isso Bulbasaur o seguiu, porém até agora não batalhou.


Obs:Alakazam e Gengar não são gigantes apenas diferentes.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 YQtBK


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 22 Set 2011 - 23:42, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 23:20

isso é mais coisa de fanfiqueiro, mas na minha história "imaginada", já que tenho preguiça de escrever as fanfic e não sei fazer os vídeos, fica na imaginação mesmo

mas eu é todos os pokémons venenosos que existem e um Kingler

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Phant3Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 9:02

Foi foca no dia que eu fui começar HeartGold no emulador...

Fui escolher meu poké e veio um totodile shiny *o*

Comecei a jogar, fui pra violet mais ou menos e esqueci de salvar.

Veio minha irmãzinha e apertou o botão POWER do PC. putz eu chorei de raiva D:

________________

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 10:24

Estou re-zerando White e ja tenho a Tri Badge, treinei o Basculin pro LV 11 e agora irei tentar ir pro Dream World ter um um Solosis :3

Go go go Snivy and Basculin!

________________


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
MySMariO
Membro
Membro
MySMariO


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 12:50

Player: Nameless
Badges: 8
Pokédex: 123 (Seen: 143)
Time: 97:56
Local: Celadon City
Time:

Ballsack (Geodude) Lv. 54
- Earthquake
- Harden
- Rock Throw
- Explosion

Asspark (Pikachu) Lv. 55
- Thunderbolt
- Quick Attack
- Double Team
- Thunder Wave

Bigreen (Venusaur) Lv. 54
- Growth
- PoisonPowder
- Leech Seed
- Razor Leaf

Lizardon (Charmeleon) Lv. 54
- Slash
- Fly
- Flamethrower
- Leer

Teethfish (Gyarados) Lv. 55
- Surf
- Thunderbolt
- Body Slam
- Dragon Rage

Nossa mano, foi fod*, gastei meu dinheiro suado inteiro comprando um Porygon fdm para completar a Dex. Agora tenho que partir para outros jogos e trocar comigo mesmo para finalmente completar a Dex. Vou começar com Red e passar o Dratini para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste suas Fanbars aqui ! \õ/
» Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias
» Poste aqui suas OSTs favoritas de jogos e animes
» Treinou um Pokémon e se arrependeu? Poste aqui!
» Saves de games de Pokémon: poste aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: