Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Ir para baixo 
+98
Blue-Batata
Matheus Breno Reis
Alan Cesar1
Miks
DEATHanatos
ArthyOak
Im4gine
Kamikaze
Meno
K.Levin
Bro
!!!lucasXD
ElFuxador
firewall38
SkyFall
TheOldGamer13
xYukiox
Metan
Lix
Shii
caiobruno008
fabio-copycat
Yoshiro
Sketdan
mo tesao
Milotic
None
Sr Babe
Screen
Gzonee
Bubble Water
DouglasAkagami
rafadombi
Hypno
wolly
andergiehl
Feita_De_Nutella
Fugushi
Nearmaru
SkY_br
Mamoru
Matheus Poke Master
pokemons supremos
Soulchild
Kid_Empoleon
Nothermoraes
Mr.Sky
Yockson
acell
Vincent2
kiy.Asgard
RedKatty
-Ice
Dragon Star
Rowt
Proton
Sonic and Shadow
MySMariO
~Palkia
~Tiger
Gaudério
FeDeath
*Neku*
Lah
marcel_5
Kakro
Drokstar
Luan-DF
Utakata Matsui
cfox
A3
Meas
Bakujirou
Lefoul
treinador_matheus
Tyranitar
PepeuPlay
Dragoning
The charizard
chinpanze
__Alex-Kun__
White
Junior Master Pokemon
JB500
Kyuu
Red29
*Nina*
mcdtorres
Pedro_Pvsk23
Light~
-Blue-
Amanda005
Battery
WiLL
Lukinha$
LucasAngel
Rodiii
Luanna
102 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 23:06

Jogando Pokémon Crystal,indo atrás de um Magikarp e adivinha?Entei aprece!Ah,vai ver se tô na esquina!Nem tinha Master Ball ainda!Taquei Ultra Ball e o maldito fugiu.Nunca mais achei Entei desde então... choro3 E pra variar,aconteceu a mesma coisa no Fire Red,e eu não tinha aporcaria da Master Ball... choro3 ²

________________

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Proton
Membro
Membro
Proton


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 13:31

eu tava jogando meu pokemon platinum tava na quela rota antes da stark montain derrepente aparece um graveler shiny eu uso staraptor dei um aerial ace ranco metado do hp ai o graveler vai e usa explosion e mata nos dois choro choro choro chorei de raiva

________________
Friend Code

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262


Arrow Video Detonado Pokémon Black
Arrow Video Detonado Pokémon Emerald
Arrow Video Detonado Pokémon Fire Red
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 22:41

Minha melhor captura foi um Pidgey na Route 1
Pura emoção
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Star
Membro
Membro
Dragon Star


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 19:30

Eu ja tive duas capturas que foram as melhores:

nº1:Estava eu la jogando pokemon yellow,estava na power plant,dai eu vejo um passaro la na frente,falei com ele e adivinha?Sim era o zapidos.Voces devem estar pensando o q tem de espetacular nisso?vcs vao ver.A batalha começou eu estava com 4 pokes concientes,porem so o meu pidgeot(que foi o verdadeiro inicial,ja q eu so usava ele)estava em um level aceitavel para batalhar com zapidos.Sem muitas opçoes eu joguei ele,zapdoz demorou para usar o thunder shock ele estava com 1/3 do sangue se naum me engano.Foi ai que ele usou o thunder shock,CRITICAL HIT OH-KO.Ai eu pensei q naum ia capturalo pq meu poke + forte estava no lvl 33 ai eu joguei meu wartortle lvl 26,eu tinha lembrado q eu tinha ensinado o ice beam para eleai eu usei mesmo sabendo q o thunder shock levava a tartaruga em um hit.porem ele errou,(pidgeot com sand atack e uma mao na calota as vezes).e eu consegui usar o ice beam.foi ai q eu tive uma surpresa.zapdos is FROZEN.Quase cai da cadeiradai foi so tacar a great ball e zapdos was caught.Que Sorte!!!

nº2:Essa dai tambem foi boa mas so aconteceu por causa de uma noobada minha.Foi logo depois de ganhar a Masterball,fui batalhar com o snorlax,estava lotado de great balls,gastei + da metade e nao o capturei-o,+ como tinham 2 eu nem me preocupei,fui direto achar o segundo,gastei todas as great ballls e as poke balls ate q so sobrou uma a master ball ai eu o capturei.Ate ai tudo bem + eu n sabia q isso ia me pesar tanto no final do jogo.isso mesmo,depois de zerar o jogo a primeira coisa q eu fiz foi tentar capturar o mewtwo.atravessei a caverna e talz ate achar o mewtwo.e começou a batalha.estava com muitas ultra balls + de 70(como q cabe isso tudo numa mochilinha qualker?)enfim comecei com pidgeot e fiquei so no gust(LOL)mais tirava um bom dano,+ o FDP usava recover toda hora,isso quando ele n usava psychic,nao demorou muito e o meu pidgeot morreu + deixou ele com 1/4 do hp adivinha kem eu joguei?Sim foi o Marotle(wartortle)ele estava no lvl 34,e eu arrisquei um ice beam enquanto ele usava recover.ele usou 2 vezes e no 2 ice beam adivinha?Mewtwo is FROZEN solid.Cai da cadeira.dai eu usei uma ultra ball e capiturei,assim de primeira.eu fikei com uma cara tipo assim O_o.+ o importante foi a liçao que eu aprendi.Nunca capture snorlax com uma Master ball.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 19:17

Aqui a minha captura mais legal:

Eu estava treinando na Chargestone Cave, procurando o maldito do Tynamo, achei um, o capturei e fui para aquela casa em baixo da CC (Chargestone Cave), curei o Tynamo, o equipei com uma Lucky Egg e fui treinar, o primeiro pokemon que apareceu: um Klink Shiny, eu quase tive um infarto, eu adoro Klinks, então voltei o Tynamo e mandei Samurott, fui usando False Swipe (eu coloquei o TM um pouco antes da caverna, milagre de Deus, e joguei uma Ultraball.
Logo depois que saí da caverna, fui no Centro Pokemon de Mistralton e imagina: Pokerus em todos inclusive Klink, hoje Tnamo e Klink estão na cidade mágica do Box.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 22:14

Olha,talvez não seja grande coisas,mas enfim...
Eu tinha feito o challenge no Time Azul no Ruby e matei Groundon já que não podia pegar,então usei cheat para acha-lo de novo.Na primeira vez eu morri,na segunda ele veio SHINY!Eu achei que eu tinha colocado algum cheat,mas não,era só o dele e o Master Code que estava ativo.Eu ataquei ele duas vezes com surf e fui tacando ultra ball e peguei sem cheats!!!Ok,não é grande coisa por ter usado cheat para ele aparecer de novo,mas eu não pude pega-lo de novo,fui em todos os locais que ele aparece e nada.
EDIT:Tinha pego um Latios e resetei o jogo sem salvar.
:fuu:

________________

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 22:48

Foram várias capturas que eu classifiquei como fantásticas, mas eu vou colocar só uma.
Jogando pokémon black, finalmente ia capturar Reshiram! Pensei: "Ótimo, vai demorar séculos pra capturar ele, normalmente demoro umas 20 ultraballs".Tudo bem. Samurott foi honrado a batalhar. Alguns surfs e um razor shell. Joguei a ultra ball. Pensei "a primeira de muitas". Fiquei olhando desanimada quando percebi que ele tinha entrado! Eu lembro que eu caí no chão de tanta emoção! Agora ele é um dos meus mais fortes.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Luigi Let'sa dance!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Luigi_sprite_animation_test_1_by_super_freddio-d3jlra9 I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 22:59

isabella_cheren escreveu:
Foram várias capturas que eu classifiquei como fantásticas, mas eu vou colocar só uma.
Jogando pokémon black, finalmente ia capturar Reshiram! Pensei: "Ótimo, vai demorar séculos pra capturar ele, normalmente demoro umas 20 ultraballs".Tudo bem. Samurott foi honrado a batalhar. Alguns surfs e um razor shell. Joguei a ultra ball. Pensei "a primeira de muitas". Fiquei olhando desanimada quando percebi que ele tinha entrado! Eu lembro que eu caí no chão de tanta emoção! Agora ele é um dos meus mais fortes.

XD Ele fica facil mesmo, isso acontece por causa do enredo do jogo, o meu foi em uma pokebola na segunda tentiva

________________
-
-Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 8:44

Time Waltz escreveu:
http://encyclopediadramatica.ch/Offended
Spoiler:
Aqui não é o imagens da horas da vida,ou o OFF mano...E,que droga é essa?

________________

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 15:32

A do Reshiram foi legal porque meu irmão jogou váqrias ultraballs no jogo dele, ele se cansou e jogou a masterball . Mas eu joguei só uma ultraball :awesome:


________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Luigi Let'sa dance!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Luigi_sprite_animation_test_1_by_super_freddio-d3jlra9 I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 19:29

Tava jogando a hack Pokemon prism estava na caverna confusa(ainda hoje não consegui sair dela) quando derrepente aparece um paras shiny(level 7) eu usei meu rattata(level 5) com tackles infinitos, o HP tava no amarelo, então fui usar mais um tackle e o PP acabou quase desmaiei de raiva pq acabou com o hp dele. Fiquei a noite me pergunando o que faria. Fui jogar depois e então escontrei um geodude shiny!! e capturei. Hoje sou feliz com meu geodude.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 12:46

hoje começei FR denovo arependimento profundo de ter escolhido o charmander como inicial.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 89196875
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 13:02

Ontem eu consegui um Pawniard (Komatana) shiny breddando.

________________
-
-Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 6:50

Consegui um Shiny Porygon no GTS Negotiations
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 18:45

acell escreveu:
hoje começei FR denovo arependimento profundo de ter escolhido o charmander como inicial.
Não sei pq,nesse jogo ele aprende metal claw pra ajudar os n00bs que escolheram ele

@Topic:Consegui um Shiny Ditto no Ruby =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste suas Fanbars aqui ! \õ/
» Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias
» Poste aqui suas OSTs favoritas de jogos e animes
» Treinou um Pokémon e se arrependeu? Poste aqui!
» Saves de games de Pokémon: poste aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: