Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Histórico de brigas

Ir para baixo 
+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 12:30

Um dia, na escola, briguei com um cara da 7ª série. Aí na hora de sair da escola, partimos para a porrada. Ele tentou me dar soco e eu desviei. Depois ele me deu um soco e eu abaixei e disse: Tiger Robocop! Acertou o queixo dele em cheio, e caiu pra trás. aí ele saiu correndo e todo mundo bateu palma. cheers

Postem aqui as brigas que vocês já tiveram também!

________________
Histórico de brigas Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:01

Primeira e última vez que briguei foi na 5ª série.
O grupinho dos fortões estavam conversando, (um deles era o meu vizinho), meu vizinho se achava, aí eu peguei e falei que ele apanhou no meu bairro de um menino de 11 anos (ele tinha 13/14). Aí começou a discução, eu fui realmente idiota. Era a última aula do dia.
Na hora da saída, eu estava indo, quando ele me gritou. Eu virei e levei um soco. Aí eu larguei minha mochila e fui brigar na rua. Eu consegui imobilizar ele (fazia Judo), mas para a minha infelicidade, o menino fazia Judo no mesmo local que eu. E conseguiu sair rapidinho da minha imobilizada! Apanhei um pouco e tals, sorte que chegou meu primo (meu herói *-*), e nos tirou de lá...Depois disso fui embora.
No outro dia, quando cheguei na escola, ficavam falando que apanhei, e no meu bairro o menino já tinha falado que eu tinha apanhado, não pude justificar N-A-D-A! Na primeira aula do dia, a professora mais chata da escola chegou em mim e no meu amigo e nos levou para a sala de leitura, conversou comigo e com o menino e falou que só iria nos tirar dalí quando voltassemos a conversar, e isso demorou três aulas. E levamos um 'comunicado' para os pais, quando cheguei em casa levei 'fumo'. Depois desse dia nunca mais briguei...

________________
Histórico de brigas 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:14

Hello boys and girls!

Ano passado foi a primeira vez, toda aula tem um exibido, o exibido da minha aula chamou minha avó de gay, ai eu disse assim:
Eu- Se minha avó é gay, então não estou te vendo.
Exibido- Por que?
Eu- Pois tua mãe é tão gay, que ela não casou com teu pai, que também é gay, assim tu não poderia ter nascido.

Todos da sala ouviram, ele veio e tentou me dar um chute, eu peguei a perna dele e ele caiu no chão, depois ele tentou vir encima de mim, mas meus amigos seguraram ele(não precisava, pois eu também fiz judô).

Ainda bem que a minha professora chata não viu!

Bye!

________________
Histórico de brigas 3884ni8to9
Histórico de brigas 253171

Histórico de brigas Gu

Histórico de brigas Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 15:13

Tiger Robocop! xD eurilitros...
Não sei se foi uma briga sei la... foi um treco meu tosco ... o cara tava querendo me da choque dai eu nao deixei e começamo a dar uns soquinhos... mas depois um muleque chego la e paro a "briga"....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 16:33

Só o Bruns perdeu daqui, coitado. XD

Bem, todos sabemos que menina não briga, mas nossa escola é diferente. :/

Um dia, estávamos eu e a Kamlla no pátio e chegou as meninas do 8°, sempre achando que mandam... Ficaram falando que aquele era o lugar delas de costume do recreio, e que a gente tinha que ralar dali. Como a Camila gosta da barraco, ela foi pra cima, falando que elas não mandavam na gente e que elas tinham que sentar em outro canto hoje...

Bem... não adiantou 1 segundo que a líder das meninas do 8° deu uma rasteira na Kamlla, fazendo ela quase cair. Já bastou para a Mila se irritar. Se levantou e deu um soco (a direita dela é boa o_O), fazendo ela cair.

O resto eu nem preciso contar, todas cairam na porrada, e elas tinham umas unhas que doíam. XD Nós ganhamos de lavada, por não se preocupar com unhas. Ainda bem que no recreio não tem inspetor. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 16:37

cat fight xD
ja teve umas brigas de meninas muito loca na minha escola... uma saiu chorando no dia... a outra tava toda arranhada, só faltou morder Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 16:47

Eu já tive uma briga de matar um.
Eu tava na escola conversando na corredor e um engraçadinho abaixou as minha calças,simplesmente eu dei um soco nos ovos dele,levantei minhas calças e pressionei um nervo dele ele fico no chão paralizado até chamarem os pais dele pra ele ser levado pra casa....(e tenho dito)

________________
Histórico de brigas MVgKv61
Histórico de brigas Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Histórico de brigas 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 17:11

Hafryda escreveu:
Só o Bruns perdeu daqui, coitado. XD

Bem, todos sabemos que menina não briga, mas nossa escola é diferente. :/

Um dia, estávamos eu e a Kamlla no pátio e chegou as meninas do 8°, sempre achando que mandam... Ficaram falando que aquele era o lugar delas de costume do recreio, e que a gente tinha que ralar dali. Como a Camila gosta da barraco, ela foi pra cima, falando que elas não mandavam na gente e que elas tinham que sentar em outro canto hoje...

Bem... não adiantou 1 segundo que a líder das meninas do 8° deu uma rasteira na Kamlla, fazendo ela quase cair. Já bastou para a Mila se irritar. Se levantou e deu um soco (a direita dela é boa o_O), fazendo ela cair.

O resto eu nem preciso contar, todas cairam na porrada, e elas tinham umas unhas que doíam. XD Nós ganhamos de lavada, por não se preocupar com unhas. Ainda bem que no recreio não tem inspetor. :B

HASUSAUHSAHUSUHSAHUSAUSSASAUSASSUHASUHSHUSAHUHU Nossa, eu queria ter visto essa, menina brigando deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo! *-*

Eu sou uma pessoa do bem, eu não brigo tongue

A única briga de verdade que eu tive foi um pouco antes das férias, quando o pessoal do treino tava conversando sobre futebol depois do treino, à noite, com o colégio vazio, dai eles começaram a me zuar pq meu time tava lá atrás, e três começaram a cantar uma musiquinha...ai eu me irritei e falei pra eles pararem, senão ia sobrar pro primeiro que cantasse....ai um deles não parou, e ele tava na 7ª. A maioria deles tem o meu tamanho...mas eu sou...hã...digamos que eles preferem não mexer comigo. Ai eu mandei o que não tinha parado ficar parado pra mim dar um soco nele, se não ia ser pior, mas ele começou a correr...quando eu fingi que saí e ele desistiu e virou de costas, eu dei um soco nele, tudo até ai foi brincando. Ai ele me xingou de FDP...ai eu me irritei DE VERDADE, e dei um chute nele, com muita força, ele voou pro lado e começou a chorar....dai ele começo a apontar o dedo pra mim e a falar que eu ia ver...nessas apontadas ele me deu um tapa no nariz. Depois disso....eu dei tanto soco e chute nele....que só parei quando ele saiu correndo e chorando muito, falando que eu ia me arrepender. Uns 10 minutos depois ele voltou com a mãe dele, deu uns rolo lá, mas saiu tudo bem Razz

O legal disso foi que agora as pessoas me respeitam mais xDD Mas agora a maioria nem chega perto de mim '-' Mas ele era da 7ª...pra mim nem contou :/

E o mais importante do nosso time, como vocês podem ver, é a união *-*

Um tempo atrás, eu era MUITO folgado com o pessoal mais velho, sempre zuando eles! Até o dia que fui jogar pela seleção sub-13 da cidade em outra aqui perto...no ônibus, o pessoal do sub-15 achava que mandava, e todo mundo obedecia, menos eu Cool Até eu receber meu castigo lá nos alojamentos HSAUHASHUSHUSAHSAUHASUHASAHUSAHUHUSAUHHUSHUS xDD

Minha dica: NUNCA mexa com os mais velhos Razz

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 17:25

Eu so briguei duas vezes na vida '-'

Eu fazia 7ª Série, tava eu e o meu grupinho andando, ai chegaram umas 6 meninas do 1º Ano empurrando a gente pra passar, Sarinha deu um murro nas costas da líder e eu, Carol, Larissa e Aymuy fomos pra cima das outras, as 11 levaram suspensão xD

A segunda foi no 2º Ano do ensino médio, era na ultima semana de aula, e um menino apostou com os colegas dele como me beijava, ai ele deu um selinho roubado em mim, eu dei uma rasteira nele e quando fui bater nele chego a irmã dele por trás puxando meus cabelos O.o ai Sarah deu um soco tão forte nas costas da menina que ela teve que fazer fiseoterapia O.o

Ai chegou Bruno e segurou o menino e eu dei um monte de tapa na cara dele Cool

________________
Time Pokémon Black

Histórico de brigas 497Histórico de brigas 516Histórico de brigas 521Histórico de brigas 510Histórico de brigas 586Histórico de brigas 623
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 17:53

hou hou hou
realmente, é muito bom ser respeitado! Twisted Evil
quando entrei (5ª) eu ficava até quieto na minha, ficava fugindo dos mlqs da 8ª e tals...
hehehe
na 6ª passaram a me respeitar, pois eu fazia Karate e teve um dia q uns mlqs baitolas ficaram brincando de guerrinha de 'perfume' e um deles jogou na minha cara,
puts nem senti pena do mlq, dei logo uma banda e chutei muito ele, tava P da vida... depois imobilizei e levei pra secretaria -_-
devia ter batido mais assassino

hj, eu na 8ª fico com meu grupinho só olhando os mlqs fazendo várias merdas e nem dou mais bola, e ái de qm qqr armar pra mim ^^

ps: antes q perguntem, eu nunca disse adeus, simplesmente to afastado...
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 18:28

Eu briguei dus vezeso resto foi tudo surra! xD
A primeira vez eu briguei com um amigo meu, começamo a se da soco se bobiando e dai viro briga séria. ele ficava dando aqueles chutes na perna(1 hp lost) eu dava cada soco na cara que começo sair sangue, magina ele era menor que(coitado), então eu dei um chute daqueles que tu levanta o pé e empurra com a sola, dai apartaram a briga, quando eu tava saindo só vii uma pedra vondo, um amigo meu me empurra e vai para tráz, a pedra dá bem emcima aonde eu estvá...

outra foi na escola com um colega meu, ele incomodva impurrva(ele era um ano mais velho mas não importa), eu estvá put* da cara com ele, ele veio e me deu um tapa na cbeça e falou dai seu merda,* Migalhas de bolo no chão*, eu virei um soco no maxilar dele, brigava com uma mão e a outra seguravá bolo, dai já apartaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 19:38

Nunca me esqueço da minha primeira briga xD

Estava eu na educação física, era Futsal, eu tava de bobeira, aí um moleque que era... vamos dizer... atirava pros dois lados, falou que EU era gay, aí eu me irritei, ninguém fala de mim desse jeito e sai de cara limpa, aí a gente fico se encarando, quando vi ele me deu um tapa na cara e meu óculos saiu voando pro lado, aí me subiu a raiva, vcs não tem nem idéia, eu só falei pro cara do meu lado: Ó, pega meu óculos ali por favor, aí já saí de mão fechada encima do (a) cara, foi de dar gosto, aí apartaram, daí eu pus meu óculos.

Depois, ele me chamou pra briga de novo (nunca vi alguém tão determinado a apanhar), aí eu falei: Não bato em mulher, e ele disse: Tira o óculos, ou quer que eu tire com outro tapa? Começou a sair fumacinha da minha cabeça xD, aí eu tirei o óculos, dei prum cara lá segurar, e fui pra cima de novo, depois joguei ele no chão, aí ele saiu pela escada, eu cheguei e dei uma voadora nas costas dele, quase que ele quebra a cara na mureta xD

Acreditem se quiserem, mas foi assim. NINGUÉM MEXE COM O ROTOM!!!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Histórico de brigas Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Marill_fã
Usuário Banido
Usuário Banido
Marill_fã


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 19:43

Quando eu havia 7 anos eu era muito briguento,mas não briguento dos briguetos,tinha um menino moreno que eu chamei de indio pois estava mexendo comigo,ele foi para me bater os meninos segurou ele e eu fiquei sentado olhado para ele de braços cruzados,ele estava muito bravo ao ponto de querer me matar até que eu disse:

-Ahh isto é típico de indios canibais quererem matar os outros para comer!

O moleque ficou muito mais nervoso e conseguiu sair da mobilização e partiu para me bater,eu fui correndo para o meio da rua e apontei o dedo para ele,o menino veio correndo atrás de mim e pulou encima de mim,quando ele pulou eu abaxei e ele caiu de costas no asfalto,ele deu um grito,eu sai andando sem me preocupar,até que o muleque volta mancando para me bater,eu peguei uma vara de acerola e meti na cara do menino deixando até uma marca,o espinho foi no olho do garoto e eu nunca mais vi ele!

Eu ainda era pequeno e quando me lembrei disto hoje eu me arrependi,fui até a casa do garoto e pedi desculpas ele aceitou e vivi feliz para sempre
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 19:54

Bom... foram 2 e mais ou menos outras 2

1 real - um muleque da minha sala que ficava se achando o bom, só que ele só era meio alto(eu sou muiito baixinho) mas era meio fraco aí na educação fisica agente (meu time) ganhou na queimada, e ele sempre me zuava, fico me chamando de frango, pato, g*y, etc. aí no recreio ele me deu um chute na parte de tras... eu dei um soco nele, ele tentou me da um "soco" com as mão abertas, só que com as extremidades dos dedos fechadas, eu segurei, ele segurou minha mão e nós começamos a nos empurrar, e dar joelhadas e cabeçadas, até que chego o Renan(um muleque que finge que é amigo de mim, de meu melhor amigo e dos meus outros dois amigos, basicamente meu grupo, mas é um idiota que sempre tenta ficar nos batendo) e ficou zuando agente(o muleque que eu tava brigando era amigo dele 0o), eu parei, fui dar um soco no renan, o muleque me segurou e eu subi ele(quando estou com raiva eu ganho, sei lá, super força xD) e comecei a girar, ele soutou e caiu no chão, dei um soco nele e meu melhor amigo(Medeiros) chegou e me segurou, só não fiz o mesmo que o anterior porque ele era meu amigo...

2ª real - O moleque mais forte da minha sala me deu um soco forte mais sem quere, ai eu falei "você me bateu!" ai ele disse que não, eu fiquei falando que sim, e ele que não, até que ele me deu um soco, agente fico se batendo, no final ele saiu com o olho roxo e eu com a barriga doendo fiquei pensando "levei a melhor hehehehehehehehehehe" agente só parou pq a diretora disse para para e o "tio da saída" segurou agente...

ambas foram no 5° ano, que é minha sala atual.

1ª fake - meu melhor amigo na segunda série(n era o medeiros, nem conhecia ele nem era da mesma escola) tava com a cola na aula de artes e não queria me emprestar, aí ele me deu um chute, pensei "Falcon Punch!" aí dei um soco no olho dele, que ficou roxo, a professora disse para eu pedir desculpa, eu não pedi e ela me deixou fora da sala...

2ª fake - foi na 3ª serie, meu amigo tava apanhando para o muleque mais forte da escola (8ª serie 0o) ai eu empurrei meu amigo e ele (o fortão) disse " ô seu pirralho, sai daí!" ai eu "Fica longe do meu amigo!" ai ele me deu o soco mais forte dele na minha barriga, eu ajoelhei, ele saiu andando, ai minha professora brigou COMIGO! eu quase dei um soco nela...

bem... foi isso... comentem!

________________
Histórico de brigas Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 16:30

kakunabe escreveu:
Eu já tive uma briga de matar um.
Eu tava na escola conversando na corredor e um engraçadinho abaixou as minha calças,simplesmente eu dei um soco nos ovos dele,levantei minhas calças e pressionei um nervo dele ele fico no chão paralizado até chamarem os pais dele pra ele ser levado pra casa....(e tenho dito)

Muito boa essa de apertar o nervo.

Me lembro de uma, mas não sei se foi realmente uma briga: Um moleque tinha me batido , e eu fui seguir ele, então outros dois moleques seguraram ele, e como não foi muita coisa, mas não ia sair desse jeito (humilhado, podemos dizer), apenas dei um cascudo nele, mas ele ficou tirando a minha mão, depois, ele saiu correndo, e me tinham falado que saiu sangue no nariz dele, e ficavam me culpando, mas eu sabia que não bati no nariz dele, e pra provar, ninguém me chamou na diretoria.

________________
Histórico de brigas 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico de brigas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico de brigas
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brigas e Intrigas em Alto-Mar
» Histórico de capturas Pokémon
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Anime In-Game Challenge 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: