Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Histórico de brigas

Ir para baixo 
+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 16:49

Vocês são é uns valentões. Eu, pobre, coitado, cdf, nerd, sou alvo de muitas zueras e perseguições. Eu tinha que correr na direção da secretaria pra me livrar. Mas as vezes eles me pegavam antes, a pior dela foi quando uma guangue de quatro veio atrás de mim.
Eu lá correndo para salvar minha vida de 4 Tauros Desembestados escorreguei, mas logo levantei e continuei correndo, meus amigos vieram me ajudar e deteram 3 deles. Eu subi em cima do palco, encurralado. Então quando ele veio com o punho fechado eu inacreditavelmente desvei e aproveitando o momento eu lhe dei um empurrão. Ele se desequilibrou e caiu do Palco.
Conclusão: Ele ficou todo esborrachado, e eu me ferrei.
Ir para o topo Ir para baixo
bhryan1996
Membro
Membro
bhryan1996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 17:34

Credo!Esse palco é grande mesmo?Pra ele cair e esborrachar no chão é só pular do 2 andar de um prédio fora isso um palco esborrachar no chão sóse ele fosse tamanho da minha casa Razz

Fora isso eu nunca briguei de verdade pq evito brigas se a supervisora me pega despedida

Por isso eu evito brigar, já deixou 2 pessoas da minha sala quase 2 meses de suspensão Shocked affraid ,primeiro pq brigaram feio que até quebrou garrafa em cima do outro, segundo que a luta tbm aconteceu na supervisão e terceiro pq eles chamaram a diretora de rapa**ga,p**a,e o resto duns palavrões lá só sei que eles se Twisted Evil
E justo meus colegas mais chatos da escola toda cheers .

Enfim se eu me enfiar numa briga não é por nada n,mas pode até me chamar de covarde mais eu casco fora .ninja

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 18:14

O Palco era da Minha Altura (1,60) mas acho que foi a posição que ele caiu que o machucou. E o pior que o malandro começou a chorar!!!
Foi por isso que eu me ferrei.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 18:53

Hello boys and girls!

Brijudoca escreveu:
Vocês são é uns valentões. Eu, pobre, coitado, cdf, nerd, sou alvo de muitas zueras e perseguições. Eu tinha que correr na direção da secretaria pra me livrar. Mas as vezes eles me pegavam antes, a pior dela foi quando uma guangue de quatro veio atrás de mim.

Comigo acontece a mesma coisa, mas como eu sou amigo da metade dos guris da aula, quem vem bater em mim, leva uma surra injusta(todos contra um), e quando tentam bater nos meus amigos, eu vou para cima.

Bye!

________________
Histórico de brigas - Página 2 3884ni8to9
Histórico de brigas - Página 2 253171

Histórico de brigas - Página 2 Gu

Histórico de brigas - Página 2 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 18:56

bhryan1996 escreveu:
Credo!Esse palco é grande mesmo?Pra ele cair e esborrachar no chão é só pular do 2 andar de um prédio fora isso um palco esborrachar no chão sóse ele fosse tamanho da minha casa Razz

Fora isso eu nunca briguei de verdade pq evito brigas se a supervisora me pega despedida

Por isso eu evito brigar, já deixou 2 pessoas da minha sala quase 2 meses de suspensão Shocked affraid ,primeiro pq brigaram feio que até quebrou garrafa em cima do outro, segundo que a luta tbm aconteceu na supervisão e terceiro pq eles chamaram a diretora de rapa**ga,p**a,e o resto duns palavrões lá só sei que eles se Twisted Evil
E justo meus colegas mais chatos da escola toda cheers .

Enfim se eu me enfiar numa briga não é por nada n,mas pode até me chamar de covarde mais eu casco fora .ninja

T+
Só me pergunto como havia uma garrfa na sala de aula!
Realmente covarde, se tem um amigo meu brigando com mais de uma pessoa, e se ele que provoco eu deixo ele apanha, mas se os cara provocaram eu entro pra briga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 19:15

Sobre a briga que a Hafryda postou (eu postei ._.), era verdade. E a Gi se chama Hafryda mesmo nos RPG's que a gente joga no recreio, e nossa... ela brigou mais que eu aquela vez. EAUIHAEUIOHEAUIHAEUIH

Todo mundo já brigou 1 vez na vida, né? Pode ser sido só um soco ou uns tapas...

Brijudoca, se eu fosse você, não dava motivo pra eles baterem. Ou mesmo se for de bobeira, tenta levar um papo, perguntando porque exatamente eles te batem ou batem nos outros. Talvez eles se toquem e realmente parem de bater ou achem um motivo concreto... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 19:17

PQP, ja tive mais q 20 brigas, 7 com meu melhor amigo, 3 com outro amigo, e as otra com mais pessoas ^¬^

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 19:35

Pensando: "Como será que é brigar com alguém?". Olha é sério, nunca briguei com alguém com socos e pontapés(nem na rua e nem na escola).
Ah, já briguei! Com meu irmão.^^ Faz foi só uma discussão.
Sou da paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 19:38

Sorte dos moleques que eu não luto Kung Fu, não ia ter dó. Dava uns Roudhouse pra bater e usava Jeet Kune Do pra me defender(se não sabe o que é Jeet Kune Do, pesquise na Wikipédia).

________________
Histórico de brigas - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:13

Swellow_Blastoise escreveu:
Sorte dos moleques que eu não luto Kung Fu, não ia ter dó. Dava uns Roudhouse pra bater e usava Jeet Kune Do pra me defender(se não sabe o que é Jeet Kune Do, pesquise na Wikipédia).

Uma vez Chuck Norris deu um RandHouseKick tão rapido q parou o tempo-espaço voltou no tempo e acabou com os umas coisas chamadas dinossauros (mts pessoas axam q foi um meteoro XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:26

bdr8v escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:
Sorte dos moleques que eu não luto Kung Fu, não ia ter dó. Dava uns Roudhouse pra bater e usava Jeet Kune Do pra me defender(se não sabe o que é Jeet Kune Do, pesquise na Wikipédia).

Uma vez Chuck Norris deu um RandHouseKick tão rapido q parou o tempo-espaço voltou no tempo e acabou com os umas coisas chamadas dinossauros (mts pessoas axam q foi um meteoro XD)

ISSO É MENTIRA!

Se o Chuck Norris desse um RoundhouseKick (é assim que se escreve Razz) ele explodiria o planeta....mas, como eu to aqui....ele não deu xDD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusMTW
Membro
Membro
MatheusMTW


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:31

Lucario: TheLegend escreveu:
bdr8v escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:
Sorte dos moleques que eu não luto Kung Fu, não ia ter dó. Dava uns Roudhouse pra bater e usava Jeet Kune Do pra me defender(se não sabe o que é Jeet Kune Do, pesquise na Wikipédia).

Uma vez Chuck Norris deu um RandHouseKick tão rapido q parou o tempo-espaço voltou no tempo e acabou com os umas coisas chamadas dinossauros (mts pessoas axam q foi um meteoro XD)

ISSO É MENTIRA!

Se o Chuck Norris desse um RoundhouseKick (é assim que se escreve Razz) ele explodiria o planeta....mas, como eu to aqui....ele não deu xDD

Concordo grande mentira
se o Chuck Norris da um roundhousekick ele explode a nosa galaxia não tem como se defender

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:38

Queria saber porque dizem que Chuck Norris é deus. Ele é um v...

Aqui quem fala é Chuck Norris. O cara aí de cima não pode terminar a mensagem. Eu dei nele um Roundhouse Kick com 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
00000000000000000000000000000000000000001
de minha força e ele ficou incapacitado de escrever.

________________
Histórico de brigas - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
black knight o kra
Membro
Membro
black knight o kra


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 21:48

Chuck norris não é tão bom! eh so um personagem de filme, porra!!!!! quem eh foda eh o lindomar! mas tamu fazendo off topic! e eu ja briguei com um kra ae e me fudi, levei um monteh de porrada na kbça e dps o mlk me deu um chute na barrigah e dps o davi e o gabriel pegaram eu e levaram pra diretoria e quem levo suspensão foi eu Evil or Very Mad

________________
RONALDO briha mutu nuss curitiah
bye noobs

Histórico de brigas - Página 2 Signblackknight

XD
TAH OLHANDO OQ STFU NOOB FUCK YOU
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 21:51

News! IBOPE confirma que o usuário Black Knight o kra é o que mais fala palavrão da Pokémon Mythology!

________________
Histórico de brigas - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Histórico de brigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico de brigas
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brigas e Intrigas em Alto-Mar
» Histórico de capturas Pokémon
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Anime In-Game Challenge 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: