Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Histórico de brigas

Ir para baixo 
+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sr.Pe
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 15:51

Eu também sou um cara da paz, nunca briguei, tirando uma vez que estávamos tendo aula de Educação Física e um aluno novo bateu com um colete em mim(não lembro direito, faz mais de 2 anos), daí ele virou e eu bati com o meu, deois ele falou que eu dei um soco nele, sendo que eu não fiz nada, eu falei para ele parar, depois ele parou e eu fiquei na minha, depois eu escutei uma menina falando pra ele que pra mim ter ficado daquele geito ele devia ter me irritado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 13:06

É nóis,da Paz,eu não brigo muito u.u Só quando to com muita raiva -.- Ou seja,quando to estorando nde raiva o povo é meu saco de pancadas S2 (Ou seja,já perdi a conta de quantas vezes briguei -.-Mas sim sou da paz,tem gente na minha escola que briga por qualquer coisinha o.O)
Minha briga mais recente foi ontem -.-''
Tipo,foi assim:
Eu tava lá na Educação Físicas e talz,na Filazinha lá com as minhas amigas(sim,tinha uma fila e.e) aí estavam Eu,a Ana e a Mariana em uma fila e duas garotas junto da gente.A Carol e a outra Ana estavam na fila ao lado,elas pediram pra trocar de fila com as gurias que tavam na nossa fila.Até aí tudo beleza,nada de mais.
Aí a Mariana começou a chorar,ficsar com raiva e coisas assim,ela disse:
Mariana: -Aaahh não que droga!!!!Eu nào aguento mais ficar aqui!!!!Eu vou morrer!!!
Eu: -Ai Mariana!!Você tá muito chata!!!
Mariana: -Eu to triste,dá licença????
Eu: -Me diz QUANDO você não ta triste????-.-''
Mariana: -Cala a boca!Eu to irritada!
Eu: -Só porque as suas amigas não estam aqui!!!
Mariana: -Vocês SÃO minhas amigas tá'?!?!?
Eu: -Reservas,só se for ¬¬
Mariana: -Como assim?
Eu: -Você só anda com a gente porque as suas amigas estão de manhã!!!
Mariana: -Nada a ver!!!
Eu: -A gente tem orgulho,não somos reservas pra você só porque suas amigas não estão aqui!!!A gente não precisa de vocÊ!!!A gente te ODEIA!!Você tá insuportavel com essa choradeira toda!!
Mariana: -Cala a boca!!!!
Eu: -Cala você!!!!
Mariana: -Vem calar!! ¬¬
Eu: -Não tem nada pra calar boca de bebê ¬¬
Mariana: -Você passou dos limites sua...sua...
Eu: -Ah é?Tem certeza que foi eu quem passou dos limites,não VOCÊ?
Mariana: *vermelha de raiva*

Aí eu dei um soco na cara dela,ela me deu chute,eu dei um tapa nela,ela continuou me dando chutes(que não doíam -.-),eu puxei o cabelo dela,ela puxou o meu,eu puxei o dela com tanta força que fix ela ficar de joelhos(tipo,eu puxei o cabela dela e levei até o chão),ela puxou o meu com muita força mas o meu puxão,ninguém da minha escola consegue fazer igual S2
Aí ela se levantou e me deu um soco,eu arranhei ela,puxei o cabelo dela com mais força ainda(quase arranquei a cabeça da guria O.o),a Carol foi e bateu nela,a Ana segurou a Mariana e a outra Ana fez a cabeça dela de Bolinha e SpirolBall(sei lá como se escreve e.e),eu voltei a socar ela e puxar o cabelo dela,arranhei elas umas 300 vezes,a esse ponto ela já tava sangrando o.o
Aí eu e as meninas paramos,a surra que demos nela foi boa demais xDD Mas ela merecia(ou...acho que fomos longe demais ~.~)
A partir daí eu sou respeitada pela escola inteira,ninguém nem se atreve a me irritar muito Very Happy E também não se atrevem a mecher com minahs amigas por que sabem que elas tem a minha guarda S2
Depois disso a Mariana foi na enfermaria e ela não contou pra mãe e nem pra coordenadora que eu bati nela.Ela sabia que eu ia ficar com raiva e ia bater mais nela S2 Aí ela disse pra mãe dela que caiu e se machucou,assim como eu disse pra minha S2
Essa briga foi...como posso dizer...kbulosa demais!!Até o povo do 9o ano me respeita (sou a tal u.ú)
E eles ainda me deixam passar na frente deles na fila ENORME da cantina e ninguém reclama Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 13:42

Ju-Chan escreveu:
É nóis,da Paz,eu não brigo muito u.u Só quando to com muita raiva -.- Ou seja,quando to estorando nde raiva o povo é meu saco de pancadas S2 (Ou seja,já perdi a conta de quantas vezes briguei -.-Mas sim sou da paz,tem gente na minha escola que briga por qualquer coisinha o.O)
Minha briga mais recente foi ontem -.-''
Tipo,foi assim:
Eu tava lá na Educação Físicas e talz,na Filazinha lá com as minhas amigas(sim,tinha uma fila e.e) aí estavam Eu,a Ana e a Mariana em uma fila e duas garotas junto da gente.A Carol e a outra Ana estavam na fila ao lado,elas pediram pra trocar de fila com as gurias que tavam na nossa fila.Até aí tudo beleza,nada de mais.
Aí a Mariana começou a chorar,ficsar com raiva e coisas assim,ela disse:
Mariana: -Aaahh não que droga!!!!Eu nào aguento mais ficar aqui!!!!Eu vou morrer!!!
Eu: -Ai Mariana!!Você tá muito chata!!!
Mariana: -Eu to triste,dá licença????
Eu: -Me diz QUANDO você não ta triste????-.-''
Mariana: -Cala a boca!Eu to irritada!
Eu: -Só porque as suas amigas não estam aqui!!!
Mariana: -Vocês SÃO minhas amigas tá'?!?!?
Eu: -Reservas,só se for ¬¬
Mariana: -Como assim?
Eu: -Você só anda com a gente porque as suas amigas estão de manhã!!!
Mariana: -Nada a ver!!!
Eu: -A gente tem orgulho,não somos reservas pra você só porque suas amigas não estão aqui!!!A gente não precisa de vocÊ!!!A gente te ODEIA!!Você tá insuportavel com essa choradeira toda!!
Mariana: -Cala a boca!!!!
Eu: -Cala você!!!!
Mariana: -Vem calar!! ¬¬
Eu: -Não tem nada pra calar boca de bebê ¬¬
Mariana: -Você passou dos limites sua...sua...
Eu: -Ah é?Tem certeza que foi eu quem passou dos limites,não VOCÊ?
Mariana: *vermelha de raiva*

Aí eu dei um soco na cara dela,ela me deu chute,eu dei um tapa nela,ela continuou me dando chutes(que não doíam -.-),eu puxei o cabelo dela,ela puxou o meu,eu puxei o dela com tanta força que fix ela ficar de joelhos(tipo,eu puxei o cabela dela e levei até o chão),ela puxou o meu com muita força mas o meu puxão,ninguém da minha escola consegue fazer igual S2
Aí ela se levantou e me deu um soco,eu arranhei ela,puxei o cabelo dela com mais força ainda(quase arranquei a cabeça da guria O.o),a Carol foi e bateu nela,a Ana segurou a Mariana e a outra Ana fez a cabeça dela de Bolinha e SpirolBall(sei lá como se escreve e.e),eu voltei a socar ela e puxar o cabelo dela,arranhei elas umas 300 vezes,a esse ponto ela já tava sangrando o.o
Aí eu e as meninas paramos,a surra que demos nela foi boa demais xDD Mas ela merecia(ou...acho que fomos longe demais ~.~)
A partir daí eu sou respeitada pela escola inteira,ninguém nem se atreve a me irritar muito Histórico de brigas - Página 6 Icon_biggrin E também não se atrevem a mecher com minahs amigas por que sabem que elas tem a minha guarda S2
Depois disso a Mariana foi na enfermaria e ela não contou pra mãe e nem pra coordenadora que eu bati nela.Ela sabia que eu ia ficar com raiva e ia bater mais nela S2 Aí ela disse pra mãe dela que caiu e se machucou,assim como eu disse pra minha S2
Essa briga foi...como posso dizer...kbulosa demais!!Até o povo do 9o ano me respeita (sou a tal u.ú)
E eles ainda me deixam passar na frente deles na fila ENORME da cantina e ninguém reclama Histórico de brigas - Página 6 Icon_biggrin

...Medo... OIASHOIAHSOIASHOIASOIASHOAISAO xD

Na minha escola ta tudo certinho agora, eu não to mais brigano e to de boa lá! <3

Mas eu vim postar uma bria que eu vi hoje, que eu sinceramente quase caguei nas calças!!! ><

Tipo, uns caras do 9º começaram a brigar, briga feia mesmo, eles davam socos na cara do outro, chute no joelho, parecia um aluta livre, dai o mais baixinho, tirou uma faca da mochila, e começou a ameaçar o grandão, dai o grandão tiro uma ARMA e apontou pra ele!!!

Dai o baixinho jogou a faca e começou a pedir desculpa, dai apareceu o guardinha que fica lá, e separo os caras (Guardinha corajoso!)
O Grandão falo que ia dá uma surra no menor na hora da saida, mais os dois foram pra diretoria...

Minha irmã falo que o Beto (Roberto, o grandão.) tava brincano e não ia atirar não, tanto que ela falou que duvidava que a arma tivesse bala, mas quando eu vi ele tirando da mochila, eu até agaxei!!!

Agora eu acho que os dois vão ser expulsos, pois levar arma pra escola... isso foi longe demais!!! Espero nunca mais brigar na minha vida, pra não passar por essa situação!

Mas na minha escola, como posso dizer, ela está "melhorando" nas questão de brigar, pois antes todo dia tinha briga, agora se for uma vez a cada duas semanas já é muito, mas ainda bem né, já cansei de apanhar nesse merd* de escola... -.-

Não vejo a hora pra e sair do ensino fundamental e do médio pra finalmente não aturar mais isso!!

________________
Histórico de brigas - Página 6 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 17:37

Uma Vez com 7 anos (Eu me lembro mto bem Histórico de brigas - Página 6 Icon_cool )Eu e meu amigo Arthur
estavamos conversando daí chegou um menino de uns 4 anos e falou:Ei!Vcs são gays é?(Agente nem sabia oq significava isso mas percebemos que era um insulto)daí eue meu amigo pegamos um monte de bolsas e jogamos no muleque Ele começou á falar: pára pára por favor.
Quase chorando.Daí eu falei:Não paro até você morrer!!.Daí o menino disse:AHHHHHHH!.E eu fiquei rindo.Meu pai chegou e disse:O que é isso?Eu falei :Nada não.Daí eu fui embora e meu amigo continuou a jogar bolsas nele. XD

Moral:NUNCA MEXA COMIGO SENÃO EU VOU JOGAR BOLSAS ATÉ VOCÊ MORRER!

________________

Ir para o topo Ir para baixo
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:01

Um dia teve uma briga numa otra escola q os mulek começaram a escaneta um otro mulek (escaneta = esfaquear so q e com caneta), rancaram os pirces dele com as canetas, o prof taco uma carteira no otro mulek pra parar.O mulek q foi escanetado foi pro hospital .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Pe
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 14:53

Esses dias o neto do diretor da minha escola foi "tesourado"(cortado com a tesoura), eles começaram a brigar e um menino cortou o pescoço dele, ele foi pro hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheen
Membro
Membro
Sheen


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 15:16

Já perdi o número de brigas que eu tive.
Mas sério, a mais stronda foi quando eu tinha 15 anos.


Era fim de aula e como eu ficava até tarde já ficavamos ansiosos em sair. Ao tocar um garoto da minha sala mesmo veio encrencar comigo e eu já estava P da vida. Ficou me xingando porque perdi a bola e um cara lá fez um gol no Futsal. Na saída peguei o cara pelo braço dei uns socos e disse: THIS IS SPARTAAAAA! Depois arrastei o mlk pelo braço até a esquina e ele tava lá segurando o choro e eu rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 17:18

CalrosHenrique escreveu:
Ju-Chan escreveu:
É nóis,da Paz,eu não brigo muito u.u Só quando to com muita raiva -.- Ou seja,quando to estorando nde raiva o povo é meu saco de pancadas S2 (Ou seja,já perdi a conta de quantas vezes briguei -.-Mas sim sou da paz,tem gente na minha escola que briga por qualquer coisinha o.O)
Minha briga mais recente foi ontem -.-''
Tipo,foi assim:
Eu tava lá na Educação Físicas e talz,na Filazinha lá com as minhas amigas(sim,tinha uma fila e.e) aí estavam Eu,a Ana e a Mariana em uma fila e duas garotas junto da gente.A Carol e a outra Ana estavam na fila ao lado,elas pediram pra trocar de fila com as gurias que tavam na nossa fila.Até aí tudo beleza,nada de mais.
Aí a Mariana começou a chorar,ficsar com raiva e coisas assim,ela disse:
Mariana: -Aaahh não que droga!!!!Eu nào aguento mais ficar aqui!!!!Eu vou morrer!!!
Eu: -Ai Mariana!!Você tá muito chata!!!
Mariana: -Eu to triste,dá licença????
Eu: -Me diz QUANDO você não ta triste????-.-''
Mariana: -Cala a boca!Eu to irritada!
Eu: -Só porque as suas amigas não estam aqui!!!
Mariana: -Vocês SÃO minhas amigas tá'?!?!?
Eu: -Reservas,só se for ¬¬
Mariana: -Como assim?
Eu: -Você só anda com a gente porque as suas amigas estão de manhã!!!
Mariana: -Nada a ver!!!
Eu: -A gente tem orgulho,não somos reservas pra você só porque suas amigas não estão aqui!!!A gente não precisa de vocÊ!!!A gente te ODEIA!!Você tá insuportavel com essa choradeira toda!!
Mariana: -Cala a boca!!!!
Eu: -Cala você!!!!
Mariana: -Vem calar!! ¬¬
Eu: -Não tem nada pra calar boca de bebê ¬¬
Mariana: -Você passou dos limites sua...sua...
Eu: -Ah é?Tem certeza que foi eu quem passou dos limites,não VOCÊ?
Mariana: *vermelha de raiva*

Aí eu dei um soco na cara dela,ela me deu chute,eu dei um tapa nela,ela continuou me dando chutes(que não doíam -.-),eu puxei o cabelo dela,ela puxou o meu,eu puxei o dela com tanta força que fix ela ficar de joelhos(tipo,eu puxei o cabela dela e levei até o chão),ela puxou o meu com muita força mas o meu puxão,ninguém da minha escola consegue fazer igual S2
Aí ela se levantou e me deu um soco,eu arranhei ela,puxei o cabelo dela com mais força ainda(quase arranquei a cabeça da guria O.o),a Carol foi e bateu nela,a Ana segurou a Mariana e a outra Ana fez a cabeça dela de Bolinha e SpirolBall(sei lá como se escreve e.e),eu voltei a socar ela e puxar o cabelo dela,arranhei elas umas 300 vezes,a esse ponto ela já tava sangrando o.o
Aí eu e as meninas paramos,a surra que demos nela foi boa demais xDD Mas ela merecia(ou...acho que fomos longe demais ~.~)
A partir daí eu sou respeitada pela escola inteira,ninguém nem se atreve a me irritar muito Histórico de brigas - Página 6 Icon_biggrin E também não se atrevem a mecher com minahs amigas por que sabem que elas tem a minha guarda S2
Depois disso a Mariana foi na enfermaria e ela não contou pra mãe e nem pra coordenadora que eu bati nela.Ela sabia que eu ia ficar com raiva e ia bater mais nela S2 Aí ela disse pra mãe dela que caiu e se machucou,assim como eu disse pra minha S2
Essa briga foi...como posso dizer...kbulosa demais!!Até o povo do 9o ano me respeita (sou a tal u.ú)
E eles ainda me deixam passar na frente deles na fila ENORME da cantina e ninguém reclama Histórico de brigas - Página 6 Icon_biggrin

...Medo... OIASHOIAHSOIASHOIASOIASHOAISAO xD

Na minha escola ta tudo certinho agora, eu não to mais brigano e to de boa lá! <3

Mas eu vim postar uma bria que eu vi hoje, que eu sinceramente quase caguei nas calças!!! ><

Tipo, uns caras do 9º começaram a brigar, briga feia mesmo, eles davam socos na cara do outro, chute no joelho, parecia um aluta livre, dai o mais baixinho, tirou uma faca da mochila, e começou a ameaçar o grandão, dai o grandão tiro uma ARMA e apontou pra ele!!!

Dai o baixinho jogou a faca e começou a pedir desculpa, dai apareceu o guardinha que fica lá, e separo os caras (Guardinha corajoso!)
O Grandão falo que ia dá uma surra no menor na hora da saida, mais os dois foram pra diretoria...

Minha irmã falo que o Beto (Roberto, o grandão.) tava brincano e não ia atirar não, tanto que ela falou que duvidava que a arma tivesse bala, mas quando eu vi ele tirando da mochila, eu até agaxei!!!

Agora eu acho que os dois vão ser expulsos, pois levar arma pra escola... isso foi longe demais!!! Espero nunca mais brigar na minha vida, pra não passar por essa situação!

Mas na minha escola, como posso dizer, ela está "melhorando" nas questão de brigar, pois antes todo dia tinha briga, agora se for uma vez a cada duas semanas já é muito, mas ainda bem né, já cansei de apanhar nesse merd* de escola... -.-

Não vejo a hora pra e sair do ensino fundamental e do médio pra finalmente não aturar mais isso!!

God!!o.o
Levar faca e arma pra escola?!Aí já é demais o.o'
---
A briga mais recente foi quando tava eu e minhas amigas paradas e conversando em um lugar da escola.Aí umas gurias mais velhas tavam passando por lá.Elas empurraram a gente pra poderem passar(Obs: Tinha um espação livre,elas só não queriam mudar de direção ¬¬'[Só a líder era abusada assim,as outras foram pedir desculpas pra gente Histórico de brigas - Página 6 Icon_cool E elas desviaram da gente,só a Líderzinha metida que nos empurro ¬¬] ).
Aí a gente foi lá e eu puxei o cabelo da Líder delas,não foi muito forte.Aí ela virou pra trás e falou assim pra gente:
-Quem vocês pensam que são?Pra puxar o meu cabelo assim?
-Quem VOCÊ pensa que é pra empurrar a gente assim?-eu falei
-Eu penso que eu sou a garota mais popular do minha série!!
-E...daí?-Carol diz
-E daí que vocês tem que me respeitar!!
-Quem tem que respeitar a gente é você!!
-Humpf!Você acha que pode mandar em MIM?Hahahaha,que ingênua.
-Garota metida!!A gente não vai respeitar você ¬¬ -Eu falo
-Ah quer briga?
-Querer...eu não quero.Mas tenho outra escolha?Eu vou acabar com você,patricinha abusada de uma figa!!¬¬
Aí eu bati nela,ela me empurrou,eu levantei,consegui fazer ela cair no chão(o/).Ela se levantou,eu puxei o cabelo dela com tanta força que ela caiu,fez um barulhão e.e' Tipo,ela caiu deitada,por isso eu falei:
-Deita pra mim,menina indefesa!
E a gente saiu de perto daquela peste ¬¬


E depois ela se deu muito mal,porque bem na hora em que ela tava perto de empurrar a gente,o namorado dela tava lá por perto,ele foi falar com ela e disse assim:
-Não acredito que você é abusada o bastante pra empurrar e coeçar briga com pessoas menores!!Tá tudo acabado,eu não quero uma garota tão metida assim!!
Ela começou a chorar e.e

P.S.:A gente escutou porque a gente não tava muito longe deles,e ele tava falando em um tom bem alto e.e Éééé somos imbatíveis xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 19:23

Nossa a Briga da cima foi tensa...
Hj foi assim
Não foi bem uma briga
Tava um monte de gente empurrando um ao outro no corredor até que me empurraram
O meu amigo caiu e o meu outro tambem caiu eu quase cai mais meio que sente nas costas dele(ele fico de 4(sem malicia))
Ai outro dois garotos empurraram o cara que me empurro(o cara que me empurro não fez de proposito ele foi empurrado e deu efeito em mim)ai meti um ataque de judô nos 2 que me empurraram,eles cairam e eu disse
-Viu como é gostoso caí no chão?
Aí a professora chego e o meu amigo que fico de 4 conto pra sora que os 2 sairam empurrndo todo mundo e pronto fim...

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 19:44

Um moleque foi me dar um chute e eu levantei a perna dele. Ele caiu.(real)

________________
Histórico de brigas - Página 6 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 20:21

Faz poko tempo q eu e meu irmao brigo.Eu bati nele com o violao e ele bateu em mim com a guitarra dele, ai eu peguei a minha e bati nele tbm (sorte q n quebro Very Happy ), ai ele deu um murro em mim e ai d cara no chao.Eu passei uma rasteira e ele caiu no tapete e pisei umas 5 vezes na cabeça dele (fico a mark do tapete na testa dele, ele foi ate 1 dia pra escola com a mark xÞ )ai meu pai viu, bateu em mim e coloco eu d castigo D=
Ir para o topo Ir para baixo
alecs_25
Membro
Membro
alecs_25


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 14:24

Eu não brigo,quando mechem comigo só fico zuando com o cara até ele não aguentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 17:43

Cara, então devem te odiar porque isso não é dar o troco e sim ser chato...

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 19:53

Caraca... HUSAUHASUHASUHASUHUASHUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHHSA' Cada briga que eu leio aqui... XD Tiplus, já vi tanta briga na minha vida... '-' Algumas marcaram pelo fato de eu ter reagido, e outras eu só derrotei na base do chingamento HUAHUASHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSA'

Tá, beleza... A_A São várias... Vou contando de pouquinho em pouquinho... Não vou falar todas de uma vez porque cansa os dedos de tanto escrever... e-e

Beleza, uma das que eu mais lembro foi de quando briguei com meu Ex. A_A Foi na sétima série... Beleza! Eu estava fazendo minha lição feliz da vida, quando os meus friends da época começaram a se auto zoar! '-' As únicas integrantes femininas do grupo, era eu e minha amiga . õ/ [bets desde 2006. ] Tá, enfim... Ela começou a jogar raspinhas de lápis apontado no meu ex (na época, já tinha terminado com ele... mas continuamos a conversar. õ/), e ele começou a retrucar! Só que não zoando... A biba tava de TPM. ¬¬ Enfim... Uma coisa que não gosto, é que mexam com meus amigos. Ele pegou um monte de coisa da lixeira e começou a atacar nela... --' No modo "TÔ BRABA, NÃO TOCA EM MIM!"

Ela, naturalmente, veio me pedir um auxílio e eu, naturalmente, fui ajudar ela. Quando chegei pra falar com ele de boa, ele veio com ignorância falando que não mando nele e blá blá blá wiskas sachê... E começou a me ameaçar. '-' Dei um pedala nele e mandei ele se ligar. xD Ele levantou, andou um pouco e tentou me dar um coice; desviei e dei outro pedala, mas fraquinho. Ele virou e deu um tapa na minha cara. '-' Já sabem, né? 8D Tapa na cara é a última coisa que um homem pode dar em uma mulher( a menos que seja as "Mulé di malandru"). Beleza... Sou uma pessoa pacifista! u.u MAS NÃO NEGUEI BRIGA NÃO! D: Dei uma joelhada na barriga dele, ele encurvou e comecei a esmurrar as costas dele... XD Até ele cair no chão e eu dar duas bicudas... '-' Era aula de história, a professora veio separar. XD O pior, é que NINGUÉM VIU!!!! Só se tocaram quando a prof de história contou tudo para a de matemática, e começou a dar sermão:

Profª: meu nome! MAS O QUE É ISSO?! VOCÊ VIROU UM ANIMAL PRA RESOLVER UMA BRIGA NESSA BAIXARIA?! nome do meu ex! ONDE JÁ SE VIU BATER EM UMA MULHER, AINDA MAI SUA AMIGA!

Meu ex: DESDE QUANDO "ISSO" É MINHA AMIGA?!

Eu: *Viro pra ele e falo em tom calmo* Tem razão, pra que eu iria fazer amizade com uma p*tinha mal comida como você?

Sala inteira: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu: *Viro pra professora antes que ele retrucasse* E outra, professora, eu só estava defendendo minha amiga...

Profª: CALA A BOCA VOCÊS DOIS! E OUTRA, A nome da minha amiga, POR UM ACASO, NÃO TEM CAPACIDADE DE SE DEFENDER SOZINHA?! E BLÁ BLÁ BLÁ?!

E ficou a aula inteira falando... '-' E o pessoal tudo com cara de "dãrd?" pois não sabiam de nada da história. D:

Foi isso... :3 Mas depois voltamos a nos falar... u-u É normal isso acontecer. HSAUHSAHUSAUHUHSAUHSAHUSAHUSAHU' -Q

E outra, galera, desculpa cotar os nomes... XD Mas prefiro deixar esses detalhes em Off. õ/


________________

Histórico de brigas - Página 6 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Royce da 5'9
Membro
Membro
Royce da 5'9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 19:57

hoje mesmo briguei na escola o cara começou a tirar onda
fui pra cima dele e comecei a dar socos na cara dele
os meus amigos me tirou de cima dele e depois disso ele nunca mais tirou onda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico de brigas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico de brigas
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brigas e Intrigas em Alto-Mar
» Histórico de capturas Pokémon
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Anime In-Game Challenge 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: