Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Histórico de brigas

Ir para baixo 
+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 20:24

Meu Hj 2 caras(grupínho) vieram tentar me bater.
Sabe aquele golpe de judô super simples que você derruba o cara(eu nem sei fazer nada do judô eu só vi os outros fazendo e fiquei treinando)
Eu derrubai os 2 e colaquei a mãe no peito dos 2 para imobilizalos o Matheus(um cara que chora até se você fala que ele tem cara de pudim), saiu chorando o outro no chão mesmo tento me dá uma rasteira meu eu pulei(Léo used Evasive!)e peguei o pé dele e sai arrastando ele e sai andando e ele nem mexeu mais comigo.

E Kameyo Essa briga devia ter sido mto loca(pra quem viu(só a sua professora), forá o seu ex(P*utinha mal comiiida ae))

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 21:40

Pokeleo escreveu:
Meu Hj 2 caras(grupínho) vieram tentar me bater.
Sabe aquele golpe de judô super simples que você derruba o cara(eu nem sei fazer nada do judô eu só vi os outros fazendo e fiquei treinando)
Eu derrubai os 2 e colaquei a mãe no peito dos 2 para imobilizalos o Matheus(um cara que chora até se você fala que ele tem cara de pudim), saiu chorando o outro no chão mesmo tento me dá uma rasteira meu eu pulei(Léo used Evasive!)e peguei o pé dele e sai arrastando ele e sai andando e ele nem mexeu mais comigo.

E Kameyo Essa briga devia ter sido mto loca(pra quem viu(só a sua professora), forá o seu ex(P*utinha mal comiiida ae))

Não sei porque não to botando muita fé nessa história Histórico de brigas - Página 7 179646

________________
Histórico de brigas - Página 7 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 0:02

Kameyo Venin escreveu:
Caraca... HUSAUHASUHASUHASUHUASHUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHHSA' Cada briga que eu leio aqui... XD Tiplus, já vi tanta briga na minha vida... '-' Algumas marcaram pelo fato de eu ter reagido, e outras eu só derrotei na base do chingamento HUAHUASHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSA'

Tá, beleza... A_A São várias... Vou contando de pouquinho em pouquinho... Não vou falar todas de uma vez porque cansa os dedos de tanto escrever... e-e

Beleza, uma das que eu mais lembro foi de quando briguei com meu Ex. A_A Foi na sétima série... Beleza! Eu estava fazendo minha lição feliz da vida, quando os meus friends da época começaram a se auto zoar! '-' As únicas integrantes femininas do grupo, era eu e minha amiga . õ/ [bets desde 2006. ] Tá, enfim... Ela começou a jogar raspinhas de lápis apontado no meu ex (na época, já tinha terminado com ele... mas continuamos a conversar. õ/), e ele começou a retrucar! Só que não zoando... A biba tava de TPM. ¬¬ Enfim... Uma coisa que não gosto, é que mexam com meus amigos. Ele pegou um monte de coisa da lixeira e começou a atacar nela... --' No modo "TÔ BRABA, NÃO TOCA EM MIM!"

Ela, naturalmente, veio me pedir um auxílio e eu, naturalmente, fui ajudar ela. Quando chegei pra falar com ele de boa, ele veio com ignorância falando que não mando nele e blá blá blá wiskas sachê... E começou a me ameaçar. '-' Dei um pedala nele e mandei ele se ligar. xD Ele levantou, andou um pouco e tentou me dar um coice; desviei e dei outro pedala, mas fraquinho. Ele virou e deu um tapa na minha cara. '-' Já sabem, né? 8D Tapa na cara é a última coisa que um homem pode dar em uma mulher( a menos que seja as "Mulé di malandru"). Beleza... Sou uma pessoa pacifista! u.u MAS NÃO NEGUEI BRIGA NÃO! D: Dei uma joelhada na barriga dele, ele encurvou e comecei a esmurrar as costas dele... XD Até ele cair no chão e eu dar duas bicudas... '-' Era aula de história, a professora veio separar. XD O pior, é que NINGUÉM VIU!!!! Só se tocaram quando a prof de história contou tudo para a de matemática, e começou a dar sermão:

Profª: meu nome! MAS O QUE É ISSO?! VOCÊ VIROU UM ANIMAL PRA RESOLVER UMA BRIGA NESSA BAIXARIA?! nome do meu ex! ONDE JÁ SE VIU BATER EM UMA MULHER, AINDA MAI SUA AMIGA!

Meu ex: DESDE QUANDO "ISSO" É MINHA AMIGA?!

Eu: *Viro pra ele e falo em tom calmo* Tem razão, pra que eu iria fazer amizade com uma p*tinha mal comida como você?

Sala inteira: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu: *Viro pra professora antes que ele retrucasse* E outra, professora, eu só estava defendendo minha amiga...

Profª: CALA A BOCA VOCÊS DOIS! E OUTRA, A nome da minha amiga, POR UM ACASO, NÃO TEM CAPACIDADE DE SE DEFENDER SOZINHA?! E BLÁ BLÁ BLÁ?!

E ficou a aula inteira falando... '-' E o pessoal tudo com cara de "dãrd?" pois não sabiam de nada da história. D:

Foi isso... :3 Mas depois voltamos a nos falar... u-u É normal isso acontecer. HSAUHSAHUSAUHUHSAUHSAHUSAHUSAHU' -Q

E outra, galera, desculpa cotar os nomes... XD Mas prefiro deixar esses detalhes em Off. õ/



Ow My Fucking God!

Quando você tinha falado que tinha brigado com ele, eu pensei que fosse "verbalmente", não "pré-históricamente"! D:

Mas eu fiquei com pena da pobre Biba, além de ter levado uma surra da Ex, foi chamada de p*tinha mal comida... ):

OIASHOIASOIAOSHAOHSOASIHASOAIASOI' É isso aê Kameyo õ/ /táparecenoaminhairmã


Near escreveu:
Pokeleo escreveu:
Meu Hj 2 caras(grupínho) vieram tentar me bater.
Sabe aquele golpe de judô super simples que você derruba o cara(eu nem sei fazer nada do judô eu só vi os outros fazendo e fiquei treinando)
Eu derrubai os 2 e colaquei a mãe no peito dos 2 para imobilizalos o Matheus(um cara que chora até se você fala que ele tem cara de pudim), saiu chorando o outro no chão mesmo tento me dá uma rasteira meu eu pulei(Léo used Evasive!)e peguei o pé dele e sai arrastando ele e sai andando e ele nem mexeu mais comigo.

E Kameyo Essa briga devia ter sido mto loca(pra quem viu(só a sua professora), forá o seu ex(P*utinha mal comiiida ae))

Não sei porque não to botando muita fé nessa história Histórico de brigas - Página 7 179646
Não sei porque não to botando muita fé nessa história²

________________
Histórico de brigas - Página 7 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 1:39

pqp =.= ja briguei umas 6 ou 7 vezes
mas a que eu lembro mesmo foi a com o meu melhor amigo la na escola
ele mentiu prum cara da oitava (so da sexta) dizendo que eu chamei a namorada dele de puta.
ai ele me pegou pelo pescoço me deu mó fora e me socou
caralh* fiquei com tanta raiva que dps disso cheguei pro lucas:
-SEU FILHO DA P*TA VAI SE [palavra censurada] SEU MERDA
-ME CHAMO DE QUE?!?
aí ele pegou meu cabelo(so pq eu so homem n significa q eu n posso ter cabelo grande flw?!) e começou a me socar. eu me soltei, agarrei o pescoço com o ombro e começei a esmurrar o peito dele.
ele se soltou, me deu um soco no nariz , eu dei um chute na canela, etc, etc.
oq me impressionou mesmo foi os nossos amigos caralh* eles nem pra apartar a p*rra da briga >_>
agente so parou de se bater qdo tocou o sino -.-
eu fiquei bolado veio. ele e mó amigo meu e agente brigou feio =.=
aí, na saida eu cheguei pra ele pra pedir para ficarmos na boa
ele aceitou e agente voltou a se falar
dps disso nunca mais brigamos
Kameyo Venin escreveu:


Ela, naturalmente, veio me pedir um auxílio e eu, naturalmente, fui ajudar ela. Quando chegei pra falar com ele de boa, ele veio com ignorância falando que não mando nele e blá blá blá wiskas sachê... E começou a me ameaçar. '-' Dei um pedala nele e mandei ele se ligar. xD Ele levantou, andou um pouco e tentou me dar um coice; desviei e dei outro pedala, mas fraquinho. Ele virou e deu um tapa na minha cara. '-' Já sabem, né? 8D Tapa na cara é a última coisa que um homem pode dar em uma mulher( a menos que seja as "Mulé di malandru"). Beleza... Sou uma pessoa pacifista! u.u MAS NÃO NEGUEI BRIGA NÃO! D: Dei uma joelhada na barriga dele, ele encurvou e comecei a esmurrar as costas dele... XD Até ele cair no chão e eu dar duas bicudas... '-' Era aula de história, a professora veio separar. XD O pior, é que NINGUÉM VIU!!!! Só se tocaram quando a prof de história contou tudo para a de matemática, e começou a dar sermão:

Profª: meu nome! MAS O QUE É ISSO?! VOCÊ VIROU UM ANIMAL PRA RESOLVER UMA BRIGA NESSA BAIXARIA?! nome do meu ex! ONDE JÁ SE VIU BATER EM UMA MULHER, AINDA MAI SUA AMIGA!

Meu ex: DESDE QUANDO "ISSO" É MINHA AMIGA?!

Eu: *Viro pra ele e falo em tom calmo* Tem razão, pra que eu iria fazer amizade com uma p*tinha mal comida como você?

Sala inteira: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu: *Viro pra professora antes que ele retrucasse* E outra, professora, eu só estava defendendo minha amiga...

Profª: CALA A BOCA VOCÊS DOIS! E OUTRA, A nome da minha amiga, POR UM ACASO, NÃO TEM CAPACIDADE DE SE DEFENDER SOZINHA?! E BLÁ BLÁ BLÁ?!

E ficou a aula inteira falando... '-' E o pessoal tudo com cara de "dãrd?" pois não sabiam de nada da história. D:

Foi isso... :3 Mas depois voltamos a nos falar... u-u É normal isso acontecer. HSAUHSAHUSAUHUHSAUHSAHUSAHUSAHU' -Q

E outra, galera, desculpa cotar os nomes... XD Mas prefiro deixar esses detalhes em Off. õ/

OWNED XD F*CKING OWNED!
CarlosHenrique escreveu:
Near escreveu:
Pokeleo escreveu:
Meu Hj 2 caras(grupínho) vieram tentar me bater.
Sabe aquele golpe de judô super simples que você derruba o cara(eu nem sei fazer nada do judô eu só vi os outros fazendo e fiquei treinando)
Eu derrubai os 2 e colaquei a mãe no peito dos 2 para imobilizalos o Matheus(um cara que chora até se você fala que ele tem cara de pudim), saiu chorando o outro no chão mesmo tento me dá uma rasteira meu eu pulei(Léo used Evasive!)e peguei o pé dele e sai arrastando ele e sai andando e ele nem mexeu mais comigo.

E Kameyo Essa briga devia ter sido mto loca(pra quem viu(só a sua professora), forá o seu ex(P*utinha mal comiiida ae))

Não sei porque não to botando muita fé nessa história Histórico de brigas - Página 7 179646
Não sei porque não to botando muita fé nessa história²
Não sei pq mas n to botando muita fé nessa historia³


Última edição por Rhaito em Seg 19 Jul 2010 - 1:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quebrei o layout >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 14:41

Rhaito escreveu:
pqp =.= ja briguei umas 6 ou 7 vezes
mas a que eu lembro mesmo foi a com o meu melhor amigo la na escola
ele mentiu prum cara da oitava (so da sexta) dizendo que eu chamei a namorada dele de puta.
ai ele me pegou pelo pescoço me deu mó fora e me socou
[palavra censurada]* fiquei com tanta raiva que dps disso cheguei pro lucas:
-SEU FILHO DA P*TA VAI SE [palavra censurada] SEU MERDA
-ME CHAMO DE QUE?!?
aí ele pegou meu cabelo(so pq eu so homem n significa q eu n posso ter cabelo grande flw?!) e começou a me socar. eu me soltei, agarrei o pescoço com o ombro e começei a esmurrar o peito dele.
ele se soltou, me deu um soco no nariz , eu dei um chute na canela, etc, etc.
oq me impressionou mesmo foi os nossos amigos [palavra censurada]* eles nem pra apartar a p*rra da briga >_>
agente so parou de se bater qdo tocou o sino -.-
eu fiquei bolado veio. ele e mó amigo meu e agente brigou feio =.=
aí, na saida eu cheguei pra ele pra pedir para ficarmos na boa
ele aceitou e agente voltou a se falar
dps disso nunca mais brigamos

OMF SHUSAHUSAHUSAHUUSHAUSAUHSAHUSAHUSA Nossa... Que amigo da onça... XD mas que bom que voltaram a ser amigos. õ/
Rhaito escreveu:
CarlosHenrique escreveu:
Near escreveu:
Pokeleo escreveu:
Meu Hj 2 caras(grupínho) vieram tentar me bater.
Sabe aquele golpe de judô super simples que você derruba o cara(eu nem sei fazer nada do judô eu só vi os outros fazendo e fiquei treinando)
Eu derrubai os 2 e colaquei a mãe no peito dos 2 para imobilizalos o Matheus(um cara que chora até se você fala que ele tem cara de pudim), saiu chorando o outro no chão mesmo tento me dá uma rasteira meu eu pulei(Léo used Evasive!)e peguei o pé dele e sai arrastando ele e sai andando e ele nem mexeu mais comigo.

E Kameyo Essa briga devia ter sido mto loca(pra quem viu(só a sua professora), forá o seu ex(P*utinha mal comiiida ae))

Não sei porque não to botando muita fé nessa história Histórico de brigas - Página 7 179646
Não sei porque não to botando muita fé nessa história²
Não sei pq mas n to botando muita fé nessa historia³
Não sei porque, mas não tô botando muita fé nessa história ³+¹

[só pra entrar na brincadeira. 8D]

________________

Histórico de brigas - Página 7 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 15:45

eu tava na escola jogando futebol, e um paneleiro que jogava contra mim decidiu dar-me canelada, eu perguntei-lhe o porque dele ter feito isso (qual e o teu problema, deves ter a mania) e ele respondeu-me (que queres seu filho da pu**) eu fiquei fuuuu e peguei nos meus oculos, mandei-os para o chão (que sorte não partirao né?) e dei-lhe um soco e ele ficou com a cana do nariz partida...

Havia de ter levado mais, mas eu tive pena da menina (ele puxou-me os cabelos...kkk)

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico de brigas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico de brigas   Histórico de brigas - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico de brigas
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Brigas e Intrigas em Alto-Mar
» Histórico de capturas Pokémon
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Histórico] Light & Darkness Challenge
» [Histórico] Anime In-Game Challenge 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: