Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Rede Globo x Rede Record

+19
gustavo
Ness_64
Beer
Arceus_xD
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
Tyranitar
MatheusMTW
tico lindo
Kamlla
Signess
Bakujirou
Luccas
_Joker_
DaniloT_DS
Swellow_Blastoise
Luanna
Marill_fã
HTKclap
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que está certa? (Leia os spoilers para votar)

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra21050%[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra210 50% 
[ 20 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra21010%[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra210 10% 
[ 4 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra21030%[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra210 30% 
[ 12 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra21010%[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Barra210 10% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 40
 
 
Votação encerrada

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Tyranitar Qui 29 Out 2009 - 15:38

Na minha opinião, quem tá errada é a record, pois a globo fez um ataque, e ela descontou. Como todo mundo sabe, quem revida perde a razão!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luanna Qui 29 Out 2009 - 23:14

Tyranitar escreveu:Na minha opinião, quem tá errada é a record, pois a globo fez um ataque, e ela descontou. Como todo mundo sabe, quem revida perde a razão!

Que ataque? A Globo apenas mostrou a realidade, não atacou ninguem, aliás, eu nem vi a Globo ao menos citar o nome da Record, a Record sim, como toda emissora fraca, foi com tudo pra cima da Globo, e so queimou o lado dela...

________________
Time Pokémon Black

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 497[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 516[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 521[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 510[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 586[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 30 Out 2009 - 10:21

Eu Acho que a Record está certa e sim a Igreja Universal do Reino de Deus errada!
A Globo tmb tá certa!
(Quanto que vocês apostam que o Edir Marcedo que pediu para a Record reclamar?)

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Tsukagesignbysw
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Gabriel032 Sex 30 Out 2009 - 14:25

A Rede Globo é manipuladora, arrogante e ficou uns 700 dias seguidos no telejornal falando da Igreja Universal, mas pelo menos não é corrupta! Odeio a Record!
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Arceus_xD Dom 1 Nov 2009 - 19:17

kkkkkkkkkkkkkkkkk globo não é corrupta? globo maior molopolio da tv nacional.

globo robou areas publicas e fez estudios etc..

fora que cadastrou bens em nome de gente que já morreu=corrupção .

fora que ela participou da ditadura manipuladora de informação como mente do povo brasileiro é fraca cai na rede facil da globo mais globo pior canal nacional em termos de corrupção,manipulação e distorção de noticias.

record canal em si não tem culpA mais como a fé da igreja é minupuladora pelo bispo é chato isso.
eu sou da igreja universal de 5 orações 4 é parada pra pedir oferta em fim ás duas são erradas mais a globo concertesa tem um passado negro.

fora que record não manipula noticias e distorce por isso assisto record bem mais.

________________
Guitar Hero

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Guitarheroj

(Blaziken)
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 257blaziken
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Beer Dom 1 Nov 2009 - 19:58

A Globo é muito manipuladora, ela apoiou a ditadura militar, apoiou quando collor retirou o dinheiro das poupança dos pobres(sério, já fizeram isto.) Quando digo apoiou, falo que ela assistenciou collor e vargas ocultando os fatos e enganando o povo. Detesto a globo, e realmente a globo atacou a record, sentiu-se acuada quando começou a perder váriospontosdeaudiência, ou seja estavá perdendo poder de manipulação e jogou está carta que tinha na manga contra a record, creio que o povo deveria Odiar a globo[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Icon_evil , por favor, a globo sempre esteve ao lado da elite (ricos), e contra os pobres.
Bem não irei me surprender se tem gente que irá dizer que a globo é correta, sabem aqui é um forum de pokémon, onde a taxa de nerds ricos é alta!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Gabriel032 Seg 2 Nov 2009 - 0:14

Só tem um probleminha nisso tudo: a programação da Record não presta.

Mesmo não gostando muito de nada que passe no horário nobre na Globo, prefiro ficar assistindo a novela tediosa da Globo ou o jornal Nacional que ficar vendo aquela porcaria que é "Bela, a Feia"...


Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luanna Qua 4 Nov 2009 - 19:41

Arceus_xD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk globo não é corrupta? globo maior molopolio da tv nacional.

globo robou areas publicas e fez estudios etc..

Record roubou dinheiro dos fiéis pra patrocinar a novela dos Mutantes '-'

fora que cadastrou bens em nome de gente que já morreu=corrupção .

fora que ela participou da ditadura manipuladora de informação como mente do povo brasileiro é fraca cai na rede facil da globo mais globo pior canal nacional em termos de corrupção,manipulação e distorção de noticias.

record canal em si não tem culpA mais como a fé da igreja é minupuladora pelo bispo é chato isso.
eu sou da igreja universal de 5 orações 4 é parada pra pedir oferta em fim ás duas são erradas mais a globo concertesa tem um passado negro.

fora que record não manipula noticias e distorce por isso assisto record bem mais.

Não manipula...Acha porque que o casal Nardoni cedeu uma entrevista a Globo e não a Record? A Recopia assim como a Band e outras emissoras, julgaram precipitadamente o casal, quiseram dar uma de juíz manipulando a cabeça da população...Depois falam mal da Globo ¬¬''
E sem falar, que a Record sempre tenta passar as mesmas coisas da Globo, mais a diferença e que a Globo, faz algo sempre melhor, com mais detalhes, sinceramente, tentar comparar a Record com a Globo..Bem, prefiro ficar na minha pra não levar alert...


O resto que eu não comentei so digo uma coisa: Prove.

E Heart, o Estelionatário Edir Macêdo é dono da Record e da Igreja de assaltos do Reino de Deus ;D

________________
Time Pokémon Black

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 497[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 516[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 521[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 510[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 586[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Ness_64 Qua 4 Nov 2009 - 20:17

Luanna escreveu:E sem falar, que a Record sempre tenta passar as mesmas coisas da Globo, mais a diferença e que a Globo, faz algo sempre melhor, com mais detalhes, sinceramente, tentar comparar a Record com a Globo..Bem, prefiro ficar na minha pra não levar alert...

Só uma palavra - nem é palavra - para esse comentário. ²...

Agora,meus comentários:
Eu prefiro os canais da TV a cabo mesmo D=
Apesar disso tudo,o melhor para mim,mesmo achando os canais da TV aberta uma m*rda,é a Globo.
Pois eles não precisam mudar muito sua programação para continuar com seus "telespectadores"(é esse o termo? D=),a grade de programação deles é bastante conhecida,mas sempre usam algo diferente nela.
Em outras palavras,eles têm uma boa,porém não muito extensa,variedade de programas já conhecidos por todos que o assistem(Grande parte dos brasileiros).

O que eu acho ruim é tudo sobre esses comentários(Na verdade quero dizer que em parte concordo com eles),e os cortes que eles fazem nos filmes,desenhos,etc.
Tudo bem,eles até são necessários para poupar certo tempo,mas eles exageram...
E a demora para os filmes também me decepciona. Os Incríveis e Sky High,por exemplo,são dois filmes que foram lançados há MUITO tempo (Eu estava na 4ª série quando Sky High foi lançado),e só recentemente esses filmes foram "inéditos" na Globo.

Outro fator que me decepcionou - e muito,um dos principais motivos de eu não gostar muito da Globo - foi eles não cederem os direitos de um certo anime para a RedeTV,por estar lucrando com ele... Adivinhou? Isso mesmo,Pokémon. Não vejo direito porque eles não cedem os direitos se nem passa Pokémon na programação... O melhor motivo em mente é porque eles obviamente "não querem entregar o ouro".
Por fim,diferente do SBT,eles não usam muitos seriados americanos(ou de outros países,sei lá =P) em sua programação.
O máximo que consegui ver de seriados até hoje - e que me lembro - foi Kennan e Kel,Drake e Josh e Hannah Montana,todos eles com alguns cortes.
Minha real decepção vai ser caso eles acabem colocando iCarly na programação.
Eu adoro aquele seriado,e a Globo vai destrui-lo com seus cortes T-T


Anyway,that's it.
See you next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luanna Qui 5 Nov 2009 - 9:09

Ness_64 escreveu:
Só uma palavra - nem é palavra - para esse comentário. ²...

Outro fator que me decepcionou - e muito,um dos principais motivos de eu não gostar muito da Globo - foi eles não cederem os direitos de um certo anime para a RedeTV,por estar lucrando com ele... Adivinhou? Isso mesmo,Pokémon. Não vejo direito porque eles não cedem os direitos se nem passa Pokémon na programação... O melhor motivo em mente é porque eles obviamente "não querem entregar o ouro".
Minha real decepção vai ser caso eles acabem colocando iCarly na programação.
Eu adoro aquele seriado,e a Globo vai destrui-lo com seus cortes T-T



Sobre Pokémon: A RedeTV comprou ha um bom tempo os direitos de Pokémon da Globo '-'

Sobre iCarly: Isso depende tudo de patrocinio, se a série não tiver patrocinadores, há uma grande chance de não ser cortado nada, ou quase nada, ja que nos entervalo vai passar apenas os patrocinadores integrais, aqueles que pagam pra aparecer o dia inteiro ^^

________________
Time Pokémon Black

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 497[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 516[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 521[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 510[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 586[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por HTKclap Qui 5 Nov 2009 - 18:59

Tópico atualizado e organizado XP
Eu não sabia que ia dar tanta discussão assim xDDDD
Anyway, tá certo que a Globo tem uns probleminhas aqui e ali, proíbe aqui e ali, mas vejam bem.

A Globo em questão de desenhos passa alguns bons e outras reprises.
A RECORD FICA MOSTRANDO PICA-PAU O DIA INTEIRO
A Globo tem ideias originais e coisas do tipo.
A RECORD além de copiar, rouba o programa dos outros, como o Ídolos onde elas compraram e deixaram o SBT se ferrar sozinho.

E o que eu me impressionei nas últimas semanas...

A Globo liberou os atores e pessoas que trabalham lá pra ajudar o SBT no TELE-TON!
Coisa que eu realmente não esperava. Teve gente de muita emissora lá, mas alguém viu da Record? Não XP Ela não liberou ninguém, não ajudou ninguém e ficou mostrando qualquer coisa random da programação xD

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por gustavo Qui 5 Nov 2009 - 19:11

Hello boys and girls!

Eu acho o seguinte: que as duas se explodam! Eu prefiro o SBT.
Agora sobre a grade da Globo, tem filmes bons, apesar de eu não olhar muito, prefiro a TV a cabo(quem não prefere).
EU prefiro SBT pois tem as séries legais(Arnold, Eu a patroa e as crianças) e os melhores filmes(nem todos, mas a maioria é bom).
Eu acho que a Globo manipula, mas a Record também manipula, rouba dinheiro dos fiéis, na verdade a igreja rouba, mas vai para Record e seu único programa que presta: Todo mundo odeia o Chris.

Bye!

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 3884ni8to9
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 253171

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Gu

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Junior Master Pokemon Qua 11 Nov 2009 - 22:00

Eu votei que as duas estão erradas, pois as duas ficam se atacando com acusações, é uma querendo acabar com a outra para mim isso não é concorrência, uma concorrência normal seria a emissora que consegue prender o telespectador, ficar trocando acusações não dá em nada apenas em tribunais de justiça.




[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol [Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Lol









[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Ucard.php?name=Junior&colour=leaf&background=none&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=xxxx-xxxx-xxxx&trainer=000&stars=5&win=237&lose=126&draw=49&pokemon1=487&gender1=n&pokemon2=483&gender2=n&pokemon3=493&gender3=n&pokemon4=491&gender4=n&pokemon5=486&gender5=n&pokemon6=485&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record - Página 2 Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por HTKclap Ter 17 Nov 2009 - 15:11

Agora até pra fazer entrevistas as duas estão entrando em guerra!