Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Inheritors of Fics  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Inheritors of Fics  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Inheritors of Fics

+13
Gehrman
Mich
Trillian_GF
Löwen
Mikh
Sir Dracconildo - Dracco
juan_jrb
Connoisseur Haato - Heart
Arcanine-arcanon
Solo Typlo
cfox
Micro
Kurosaki Mud
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por cfox Qui 8 Set 2011 - 10:05

Hm, o Tom conseguiu outra Pedra... Vamos ver o que acontecerá em seguida.
Weegee, gostei do capítulo, a narração e a descrição estão ótimas, o tamanho também. Nada de erros ortográficos...
Muito bem, espero o Capítulo do Juan.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
The Inheritors of Fics  - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 8 Set 2011 - 12:08

Bem, eu não vou ficar citando erros aqui, pois isso seria perda de tempo. Estou vindo aqui como uma obrigação minha, já que farei o desfecho dessa história.

Belo capítulo, Weege! Só achei um pouco confuso e rápido, mas deu pra entender que o Tom é quem ficou com a pedra. Enfim, a luta foi bem legal, e o Tom teve que usar todas suas malandragens aprendidas na rua.

O Juan será o próximo a escrever... Adicione um pokémon do tipo Fogo à equipe do Tom. ç.ç Ah, e Mud, o Juan está meio ausente, veja com ele se conseguirá escrever.

É isso. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

The Inheritors of Fics  - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 8 Set 2011 - 18:43

Weegee, puxei sua orelha e você postou -q

Ficou muito bom, pareceu até que eu escrevi.

Alguns erros de vírgula, mas ok.

SEM ERROS 'O'

Bem, eu curti mesmo, Tom ganhou mais uma! 2 a 2!

Ri do homem FDP.

Arc, conversei com o Juan, ele vai fazer sim :3

O PC dele volta talvez domingo e segunda ele vai fazer o capítulo, de acordo com ele :3

É isso, T+

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 17 Set 2011 - 19:10

Ok,

Sei que o Juan está com problemas no PC dele e que pode demorar.

Portanto, decidi.

Juan vai para o lugar da Trillian, que saiu do fórum.

Assim, o PC dele poderá voltar e ele fará a fic como queria.

No lugar dele, o Ali (cbm) pode tomar posições.

Espero que consigamos fazer isso galera!

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por cbm Seg 19 Set 2011 - 18:35

Well, Mud pediu então cá estou eu. Achei que o cap ficou marromeno, mas deixo isso pra vocês.

Quarto Capítulo
Informante

Tom e seus pokémons continuavam andando. Estavam agora exatamente na saída da Oreburgh Gate. A luz já iluminava a cidade pela manhã. O jovem se lembrava de como uma reviravolta completa tinha acontecido em sua vida, e como estava agora.

Foi andando pelas ruas da cidade, vendo como eram pessoas caricatas de uma região em desenvolvimento. Ele continuava com a ideia de que alguém poderia saber algo sobre as pedras e continuou perambulando com seus fiéis escudeiros o seguindo. E foi andando que ele viu o estranho homem do Hariyama saindo furioso de um pequeno e rústico prédio, batendo pé na direção da mina do local.

Ele se apressou e logo chegou a tal construção. Era um lugar bem mais medonho por dentro, meio sombrio, paredes velhas e mofadas, o lugar todo feito de pedra. Vários enfeites e ornamentações metálicos de todos os tipos de forma era o que mais havia. Havia também esculturas de pokémon nas mais diversas caretas e posições, mas eram tão realistas que pareciam que tinham sido empalhados. O trio tomou um susto quando Zig, ao farejar um Growlithe, este se mexeu, revelando ser verdadeiro. Tom deu um pulo, ao que alguém exclamou:

- Jô, querida, venha aqui. – Dizia uma pessoa que estava sentada no chão em meio a vários enfeites tremulantes. Segurava seu pescoço com uma das mãos. Estava ofegante e tossia muito. Tinha cabelos lisos, pretos e repicados, que iam até a cintura pela parte de trás. Ele era magro e tinha a mesma altura do garoto. Vestia uma blusa que parecia ser umas três vezes maior que o seu tamanho, e uma blusa transparente escura com estampas florais. Ainda tinha uma calça preta colada, dobrada na altura do tornozelo, com tênis brancos. Tom se aproximou assim que a pokémon canina foi até a pessoa, e a mesma levantou a cabeça. Pode ver agora que tinha vários tipos de anéis e pulseiras em sua mão direita, enquanto a outra estava nua. Tinha um olhar nulo e vazio com sobrancelhas finas. Ainda tinha uma estranha tiara de madeira tecida no lado direito de sua cabeça, formando um Y. No encontro das linhas, havia uma maravilhosamente limpa e perfeita flor de lótus. Tinha uma voz indiscritível, que o outro percebeu quando perguntou:

- Quem é você? – Perguntou a tal.

- Meu nome é Tom. Estou em busca de pedras evolutivas antes que um homem estranho as pegue na minha frente. Não sei muito sobre isso, mas queria saber quem ele é, e o vi saindo daqui, então pensei que a senhora...

- Eu sou homem, rapaz. – Disse ele com o mesmo olhar. – Meu nome é Cameron Wolves. Prazer.

- Certo. – Tom apertou sua mão, mas estava meio acanhado.

- Você... Parece-me ser um tanto confiável. – Falou Cameron. – Você vai precisar de minha ajuda para conseguir a Dusk Stone. Coisa que aquele idiota não fez. A propósito, não sei quem ele é. Só sei que tentou me enforcar pra saber a localização da pedra.

- Mas então você vai me...

- Sim, sim, sim. – Interrompeu Cameron. – Mas vamos logo.

Os dois logo engataram em uma correria até a Oreburgh Mine. Não era muito longe, passava apenas por alguns prédios, dentre eles o Ginásio. Enfim, conseguiram. Vários trabalhadores iam pelo caminho conhecido, de sempre. Mas o jovem de roupas estranhas puxou Tom para o outro lado, em uma pequena fresta. Eles se apertaram para passar ali, e logo saíram em um corredor, com as roupas sujas de lama. Era mal iluminado, na verdade era tudo graças a pequenas aberturas no teto que permitiam que feixes de luz entrassem, além de uma luz trêmula que vinha de algumas tochas que estavam em um salão circular no fim do corredor.

Tom e Cameron foram andando, ainda acompanhados de seus pequenos, com o segundo afirmando que só ele sabia o caminho para lá. Mas se enganou. Quando eles chegaram, o homem havia retirado a pedra do pilar que ali estava, e vislumbrava seu poder. Os dois já iam ordenar que seus pokémons atacassem, quando tudo começou a tremer, e eles perceberam que aquilo ia desabar. O homem fez o Hariyama dar um belo Mach Punch na parede, ao que ele conseguiu fugir e os dois mais novos tiveram de correr pelo mesmo caminho.

Finalmente quando saíram da saleta, o homem já havia fugido, correndo com o vento para uma outra cidade. Tom ficou apavorado, sem saber qual seria a tal, quando Cameron lhe pegou pelo ombro.

- Sabe, fiquei investigando essas pedras por um bom tempo. – Afirmou o rapaz. – Agora eu já tenho 19 anos. Foi puro estudo. Mas pelo menos eu sei aonde ele vai, e se você me deixar ir com você...

- Tudo bem, tudo bem. – Tom não se importava com isso. – Apenas me diga nosso próximo destino.

- Tom, pegue seu Zigzagoon e seu Minccino, porque eu já peguei a Jô – Ele falava abrindo um leve sorriso – Vamos a cidade dos torneios, Hearthome!


Última edição por cbm em Ter 20 Set 2011 - 15:15, editado 1 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Black~ Seg 19 Set 2011 - 18:39

Lista de reservas:

1 - Blackfire
2 - ...
3 - ...
4 - ...
5 - ...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Inheritors of Fics  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 19 Set 2011 - 22:16

Ali o/

Conseguiu fazer o capítulo em um dia, to orgulhoso do senhor *o*

Vocês conseguem interpretar a fic de tal maneira que parece que nem trocamos.

Sinto-me em um 39 clues, que passa de autor para autor e nem parece e fica perfeito :3



Ao capítulo. Curti o Cameron, apesar do visual. Arc vai valorizar MUITO a Jô.

3 a 2 pro Zé do Hariyama -q

Erros, devo admitir que tem alguns.

Feches de luz não existem. São feixes.

Ideia perdeu o acento, repetiu cidade no começo e fiéis tem acento.

Tinha mais um, só que esqueci -q

Mas tá muito bom, edita esses que falei.

Haato, capriche friend.

Inté o/

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 24 Set 2011 - 19:10

Well, Haato tá com trabalhos, portanto, trocaremos para o Mika. O Haato será o sétimo.

Dracco, se aparecer, mande uma MP.

Prazo de um semana.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Out 2011 - 20:45

Cada vez mais ficou fulo com a preguiça dos que se inscreveram.

Eu pedi para que houvesse tempo nesse tópico e vocês nem ligam. Estou decepcionado com muitos. Teve gente que nem lembrou o que era, muito menos lembrou de ter se inscrito. Que coisa feia pessoal.

Por sorte, meu amigo Pikachu é responsa e enviará essa semana a fic. Aqui está a lista original e a final:

1-Microo~ - Cumpriu, muito bem ^ ^

2-Captain Fox - Cumpriu, muito bem ^ ^


3- Michaelis - Typlo era o principal e foi incapaz de conseguir .-. Michaelis entrou no lugar. Mich teve problemas no PC e pediu para trocar com Weegee. Weegee conseguiu concluir, parabéns tbm.

4- juan_jrb - Problemas no PC² - CBM entra em seu lugar, parabéns, tbm conseguiu.

5-Haato - Trabalhos demais, trocou com Mikael. Mika não conseguiu fazer, dei a vaga para Pikachu. Espero que resolva parceiro e.e

6-Dracco - Saiu do projeto. Vou ver com o Mich, ou o Mikhael.

7-Mikhaelsan - Trocou com o Haato, logo, espero que Haato consiga.


8-Löwen - Membro ativo, tenho confiança de que fará.

9- Trillian_GF - Saiu do fórum. Juan entrará em seu lugar após concertar o PC.

10- Arc - Vai voltar em breve, e fará o cap :3


Boa sorte;



________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por pikachu385 Seg 10 Out 2011 - 14:08

Bem pessoal, é uma honra estar aqui, sempre achei esse tópico bastante interessante, enfim como vou fazer o capítulo e vocês conhecem o meu estilo de mistério e ação, não esperem que eu vá deixar fácil para vocês. Vamos ver se vão realmente descobrir o que estou tramando, e além do mais mudarei algumas coisinhas, quem gosta de vilões com "super poderes e lugares tenebrosos" vai gostar desse capítulo. Enfim, a única coisa pesada aí vai cemitério e a parte da rainha, apenas, desculpe Mud.

Capítulo 5: O Verdadeiro Poder das Pedras Elementais

Um homem chegava em um estranho local, este era todo decorado com fotos das mais raras pedras evolutivas do mundo Pokémon. Por toda a sala havia objetos, decorados com a camada mais fina e brilhante do ouro. Porém no centro de todo aquele gigantesco quarto, estava uma bela mulher, seus olhos eram azuis e sua beleza indescritível, mas a sua aparência escondia o que realmente ela representava. Seus planos eram cruéis, se fazer de boazinha com os homens, para depois matá-los das formas mais terríveis e macabras.

Logo o recém chegado estava tremendo de medo, pois lembrou do que aquela pessoa fizera com os humanos que capturou ou desobedeceram a autoridade dela naquela base. A resposta estava ali, na frente do trono central, várias cabeças a mostra. Todas com olhares tristonhos e desesperados.

- Quantas pedras trouxe, caro servo? Espero que esteja tudo bem, ou senão minha coleção aumentará, Haha. - Disse a rainha daquele local, dando uma risada diabólica e cruel.

- Argh, acalme-se, tem um garoto interrompendo a "Operação Alfa", não tenho culpa, mas consegui 3 delas. Vou pegá-las agora, desta vez ele não escapará. - Disse o homem, tremendo de medo, pois os olhos Michele eram penetrantes e maldosos, mais 2 falhas e seria o fim daquele adulto.

- Decepcionante, perdendo para uma criança? Qual a sua idade, idiota? Perto de Hearthome, há um cemitério. Dê o fim neste jovem lá mesmo, assim já teremos um funeral, afinal, quem vai se lembrar dele? - Disse a mulher, apontando o dedo para a saída daquele local.

- Sim, ele vai ver o nosso poder e a nossa vingança! Deixarei de ser bonzinho, Haha. - Disse o homem, se levantando e saindo da sala, cheio de esperança e ódio.

Enquanto isso, Tom e Cameron andavam sem temer o que lhes esperava. Apenas apreciavam a paisagem daquele local, pedras cercadas de colorações marrons por toda a parte e pequenos Pokémons saltitando alegremente. Mas quem mais aproveitava aquele local eram Minccino e Zigzagoon, pois as gramas davam muito conforto. Contudo, Jô parecia nervosa, cheirava tudo o que via, seria o famoso sexto sentido dos Growlithes?

- Tem alguma coisa de errado com a minha querida. Ela parece muito preocupada, isso é bem estranho, pois não avisto nenhuma nuvem no céu que dê motivo para isto. - Disse o jovem coçando a cabeça

- Como assim? Do que está falando? – Perguntou Tom, confuso com o que seu amigo estava dizendo.

- Humph, existe uma lenda que fala que os Growlithes tem habilidades especais, como faro, paladar e visão. Mas ela também relata o fato desses pequenos cachorrinhos possuírem o sexto sentido. Pressentir quando alguma tempestade ou algo ruim vai acontecer. Porém, não há nenhuma nuvem, estranho. – Falou Cameron, coçando a cabeça.

Jô estava totalmente confusa e dominada pelo medo, corria, latia, uivava e até rosnava para as pessoas. Logo, ao sentir que sua resistência acabou, caiu desacordada no chão áspero daquela área. O jovem se assustou quando viu a companheira caindo, rapidamente pegou-a nos braços e começou a correr, bem desesperado e preocupado.

- Cara, para que correr tanto, o posto de segurança de rotas é pertinho daqui. – Gritou Tom, começando a correr junto com o amigo.

- Argh, isso nunca aconteceu com o meu Pokémon, então fica quieto garoto. – Exclamou Cameron, parando de correr assim que chegou até a base dos policiais.

- Viu só, chegamos esquentadinho. – Disse Tom, mas os jovens tremeram de medo, assim que chegaram ao destino, o lugar estava vazio. Apenas algumas pessoas estavam ali, olhando fixamente para o telão, sem piscar os olhos, somente as batidas dos corações delas se ouviam naquele local.

- Não pode ser, elas estão hipnotizadas, quem faria isso? – Gritou Cameron, preocupado com o que havia acontecido. Contudo, olhou para fora da base e viu que a cidade de Hearthome jamais estivera lá. Contudo, uma floresta toda negra, com neblina densa e com pouca umidade habitava aquela rota.

- Cara, se a Jô está doente e o posto está vazio, vamos entrar neste lugar e procurar a metrópole dos concursos. – Falou Tom, correndo para aquele estranho local.

- Não, garoto, nem pense em entrar aí! – Gritou Cameron, mas já era tarde demais, o jovem já havia entrado naquela floresta negra e medonha.

O ar tinha ficado rarefeito assim que o adolescente e seu amigo entraram nas ruínas da antiga Hearthome, a neblina cobria praticamente tudo e escondia a verdadeira aparência do local. Provavelmente, muitos cineastas iriam lá para fazer filmes de terror e suspense. Sem contar, que os Pokémons fantasmas viviam na escuridão e a única coisa que entrava naquele lugar era a luz da lua. Contudo, ainda era dia e nem a tarde havia chegado.

- Idiota! Olha onde estamos agora, perdidos no meio de tanto mistério. Teremos que esperar a noite chegar para sair daqui, agora. – Exclamou Cameron, xingando o pobre Tom, que só queria ajudar o companheiro de viagem.

- É impressão minha ou você respondeu sua própria pergunta? – Disse o adolescente ironizando a raiva do amigo.

- Argh, cala a boca, está bem? Enfim, deve ter uma pedra evolutiva por aqui. Procure neste lado. – Falou Cameron, nervoso com o companheiro.

Tom começou a tatear o ar, procurando algum pilar ou acessório que prendesse o “objeto precioso” que eles tanto procuravam. Até conseguiu achar alguma coisa, tinha o formato vertical e horizontal, no princípio estranhou um pouco, mas continuou a descer as mãos. Logo tinha sentido que estava tocando em algo quadrado e retangular ao mesmo tempo.

- O que é isso? – Falou o garoto, continuando a colocar a mão naquele estranho objeto.

Tom continuou a tatear o “nada” e conseguiu achar um pequeno suporte, que iria levantar aquela estranha coisa, onde poderia estar a Pedra da Lua, seu próximo alvo. Carregou sua força e jogou a tampa para cima. Contudo, algo estava errado, pois ao invés de sentir algo segurando a pedra, começou a colocar as mãos em volta do corpo, pois o frio estava aumentando.

- Argh,o que é isso? A era Glacial votou? – Gritou o garoto, se levantando daquele objeto e apertando os olhos, para ver o que era aquilo.

- Não pode ser verdade! – Exclamou Cameron do outro lado, assustado, pois estava segurando um esqueleto nas mãos.

- Estamos num cemitério! – Gritaram os dois jovens ao mesmo tempo, assustando alguém que os estava observando de longe.

- Isso é verdade. – Gritou uma silhueta, que acabara de sair de trás da cova em que Tom “destruíra”. Sim, era o “homem” que o pobre jovem tanto temera. – Este é o lugar onde se enterravam as pessoas de Hearthome e olha o que achei junto com os esqueletos.

O adulto levantou as mãos e mostrou um pequeno objeto brilhante, com o formato de uma lua nas pontas, o brilho da pedra misteriosamente deu claridade ao lugar, revelando muitas sepulturas e ossos humanos.

- Bem, fui enviado para matar vocês. Contudo, sei que esta relíquia interessa ao meu amigo, Tom. Resolveremos a nossa diferença numa batalha, caso a vitória for minha, enterrarei seus corpos aqui mesmo.

- E se ocorrer a vitória do lado bom? – Falou o jovem, acalmando-se do susto que levara.

- Aí terei que deixar vocês irem e entregar a Pedra da Lua, justo? Vai Hariyama, destrua estes idiotas. – Disse o homem, tirando sua Pokébola e colocando o objeto brilhante no bolso, fazendo o cemitério ficar escuro novamente.

- Tudo bem, o meu Zigzagoon vai acabar com você mesmo. – Exclamou Tom, dando o seu sorriso de esperança.

- Mach Punch – Falou o homem, ordenando o movimento para seu Pokémon, este rapidamente concentrou sua energia e acertou o adversário com um esmagador soco, jogando o inimigo numa cova vazia.

- Calma, você tem que falar coisas que influenciem seu Pokémon. Use o Sand Attack, mas primeiro apóie-se nesta sepultura e dê o salto para confundir o adversário. – Disse Tom, ordenando o ataque, seu servo rapidamente cumpriu o pedido, escondendo-se na neblina densa e apoiando em uma árvore.

- Argh, idiota, escondeu ele no ar negro e rarefeito. Porém, terei que desapontá-lo, sabia que quando o fogo entra em contato com o ar provoca explosões gigantescas? Dynamic Punch. Contudo, use isso nos ventos! – Gritou o homem, dando o sorriso malicioso.

Hariyama começou a enviar grande parte de sua força interior para as mãos e socou com as duas palmas o vácuo, provocando uma grande explosão, que foi se alastrando por todo o cemitério, queimando tudo o que via pela frente. Contudo, num fantástico movimento, Zigzagoon deu um salto das árvores negras e jogou areia nos olhos do adversário, fazendo este andar inconscientemente para os lados e sofrer cada impacto do fogo que cobria todo o lugar.

- Como se atreve, transformou meu Pokémon numa bola de pingue-pongue, impedindo a visão do inimigo, ele conseguiu jogar o lutador nas explosões que não cessam. – Exclamou o homem, espantado com o que estava acontecendo.

- Termine com Headbutt! – Gritou Tom, bem animado com a atitude de seu amigo.

Zigzagoon saltou novamente, ficando de frente para o adversário, em seguida deu uma grande cabeçada na barriga de Hariyama que já estava machucado pelas explosões. Logo o lutador gorduroso tombou no campo de batalha, totalmente sem forças.

- Isso é impossível, perdi para um garoto e o pior, fui humilhado por Pokémons fofinhos, pega logo esta porcaria de Pedra. – Exclamou o homem, jogando a relíquia luminosa para Tom, este a pegou com a animação no limite. – Adeus, e espere por vingança, moleque metido!

- E o placar está 3 a 3 para Thomas Wilberk! – Gritou Tom, bem feliz com o que havia acontecido, finalmente havia dado uma lição no misterioso adulto.

- Bom, gostei do que fez, próxima parada: A Cidade dos Lagos e Pântanos, Pastoria, espere pelo seu pastor de pedras! – Falou Cameron, apontando a mão para frente.

- Eu que deveria falar isso, mas vamos logo, a sua Jô está bem estranha, hehe. – Disse Tom, colocando a mão na pobre Growlithe, que chorava de dor, afinal qual era a doença que ela tinha?


Continua...(Por "Dicionário" Michaelis)



Última edição por pikachu385 em Seg 10 Out 2011 - 19:39, editado 1 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por cfox Seg 10 Out 2011 - 14:31

Puxa, muito bom Pikachu :3
O Cap realmente teve um ar tenebroso e tals, mas foi bem interessante.
Acho que você esqueceu de um ponto final em alguma frase aí, mas não lembro qual era.
Bom, espero o Cap do Dracco.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
The Inheritors of Fics  - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 10 Out 2011 - 18:02

Pikato o/

Desculpa do que? Você não precisa pedir desculpas friends, superou as espectativas. Não precisa avisar que vai mudar a mais ou a menos, a entrada de Cameron mudou os rumos, agora com a rainha então, ficou ainda mais legal :3

Eu curti muito, parabéns. Apenas dois erros sobre o IF mesmo. O seu capítulo é o quinto, e quem vai fazer, eu vou ver com o Michaelis e.e

A luta foi boa.

3 a 3!

^ ^

Inté, e obrigado Pika.



PEDRAS QUE FALTAM , NÃO FAÇAM CONFUSÃO: Pedra do trovão, do fogo , do amanhecer (dawn), do Sol.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por cbm Seg 10 Out 2011 - 18:10

Pobre, Jô, Pika. Está com tuberculose.

Eu percebi algumas faltas de pontos finais e ainda tinha um erro, mas esqueci.

Gostei bastate da batlha por ter sido mais dinâmica, usando mais efeitos, e não apenas um faz algo no outro, e sim usam inteligência e estratégias. E agora temos um empate de 3 a 3 =.=

Mais um erro, e o homem vai ter sua cabeça enfiada em uma lança por Michele.

Pobre homem Sem-Nome.

Vamos ver o que Mich vai poder fazer no próximo.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Mich Ter 11 Out 2011 - 1:07

Postando o capítulo aqui. Mud, desculpe por não ter conseguido te contactar, e desculpe por esse capítulo tenso. Estou realmente com pressa atualmente...

Capítulo 6 - Almejando o Trovão


Um homem andava cambaleando pelo castelo de sua majestade. A mulher estava sentada em seu trono ao centro do quarto. A sala estava bem iluminada, portanto a visão do homem era bem clara. A mulher era realmente linda. Seus longos cabelos loiros desciam até a metade de suas costas. Seus olhos brilhantes azuis reluziam a cada página virada do livro que estava á sua frente.

- V-Vossa Majestade... ? – Chamou o homem, tremendo de medo, ao olhar as cabeças penduradas, que pareciam lhe ficar o olhar.

- “Quando as dez pedras mágicas do mundo Pokémon estiverem reunidas de uma única vez, o objetivo daqueles que o buscam há décadas se
concretizará, logo, viveremos como imperadores nessa nação que se curvará a nossos pés”. – Recitou a mulher, fechando o livro á sua frente. – Essas foram as palavras escritas por meu pai, não acha-as lindas? – Perguntou, voltando seu olhar ao subordinado.

- Sim Majestade, lindas, de fato. De qualquer forma, peço muito perdão, eu falhei em conseguir a Pedra da Lua. – Disse, curvando-se.

A expressão da mulher continuava calma, mas novamente ela abrira seu livro, e voltou á leitura. O servo estranhou, mas não saiu de sua posição, permaneceu assim pelos próximos quarenta minutos seguidos, quando a rainha estalou os dedos. De dentro da porta, entrara um homem alto e magro, com aparência jovem, de cabelos pretos extremamente bagunçados, trajando um elegante casaco por cima de camisa e calça social.

- Escute-me bem. Mais uma falha sua, e...

- E eu farei com que você não volte a ver a luz do Sol novamente, haha. – Riu o senhor de casaco, de forma extremamente escandalosa.

- Silêncio, Edward! – Ordenou a rainha em tom altamente autoritário, ao outro que se calou. – Enfim, Pastoria é o destino, vá lá e pegue a pedra do trovão...
--

Tom e Cameron estavam cansados de tanto andar até Pastoria. Chegando lá, ainda precisariam procurar a pedra e, se a intuição de Tom estivesse certa, ainda teriam um contratempo treinador de Hariyama. Minccino, Zig e Jô estavam caindo de cansaço, mas os treinadores não podiam parar.

- Falta muito Cameron? – Perguntou Tom, utilizando o pouco de fôlego que lhe restava.

- Não, mais meia hora deve bastar. – Respondeu o mais velho, também muito cansado.

A dupla continuou andando, quando finalmente chegaram a seu destino, Pastoria. A cidade tinha poucas casas, um ginásio e o ponto turístico que era a marca registrada da cidade, a “Great Marsh”.

- Acho que devíamos começar por lá. É o ponto turístico, deve estar escondido em algum lugar lá dentro... – Sugeriu Cameron, indo em direção ao prédio da grande marcha que ocorria ao norte da cidade.

Cameron pagou pela entrada de ambos os garotos, que logo em seguida deixaram seus pokémons na recepção, e foram procurar pela pedra do Trovão.

- Ei Tom, como estamos desprotegidos de qualquer ataque do cara do Hariyama, seria bom capturarmos um ou dois pokémons. – Disse Cameron, com um olhar preocupado.

- Sim, você está certo. – Concordou Tom.

Andaram um pouco, e não acharam pedra alguma no primeiro bloco, porém, Cameron conseguiu capturar um Wooper, depois de perder outros três pokémons. No segundo bloco, continuaram a procurar, mas não acharam nada. Porém, no terceiro bloco, tiveram a sorte grande. Em meio ás árvores, estava um Bibarel, dormindo em cima de algo que emanava uma luz amarelada. Era a pedra do trovão.

- Ótimo, vamos pegá-la! – Exclamou Tom, empolgado. Assim que correu para agarrar a pedra, o Bibarel o atacou, tentando protegê-la, porém, com todos os anos de garoto de rua que Tom tinha, ele facilmente se desviou do castor e pegou a pedra. O Pokémon, furioso, voltou a atacá-lo, porém, o garoto, além de desviar novamente do ataque, conseguiu capturar o enorme adversário.

- Ótimo, com isso nós temos 4! – Comemorou Tom, pulando de alegria.

- Não conte com isso! – Disse uma voz conhecida, vindo do meio da densa floresta. Derrubando as árvores em seu caminho, surge homem misterioso, juntamente com seu Hariyama. – Eu estou com pressa, portanto garoto, me entregue a pedra do trovão, e eu deixo vocês irem em paz.

- Nunca! Se quiser a pedra, que entremos em batalha! – Recusou o menino, em um tom imediato.

- Batalha? Não me faça rir, tudo o que você tem é um Bibarel recém-capturado! Não pode me vencer com isso. – Afirmou o homem, em um certo tom de gozação. – Mas enfim, já que quer uma humilhação tão grande, façamos como no duelo anterior.

Logo, ambos pokémons estavam posicionados, prontos para a batalha.

- Hariyama, Force Palm! – Ordenou seu treinador.

O Pokémon lutador foi correndo em direção ao oponente, pronto para espalmá-lo e terminar logo o confronto.

- Bibarel, desvie e em seguida use.. er.. Hyper Fang!? – Mandou Tom, rezando para que o castor conhecesse o ataque.

Como foi ordenado, o Pokémon desviou da enorme mão do lutdor, e logo em seguida o deu uma poderosa mordida no ombro. O atacado gritou de dor, e começou a passar a mão sob o local da mordida. Seu braço direito não era mais utilizável.

- Droga... eu não posso perder aqui. Se eu for derrotado, Michele vai... – Pensou o mais velho, extremamente preocupado. – Hariyama, Mach Punch!

Em uma incrível velocidade, o enorme Hariyama acerta um soco em Bibarel, que voa até uma árvore.

- É isso! Continue usando Mach Punchs! – Gritou o treinador ao lutador.

O mesmo começou um assalto de socos ao castor, que não fazia nada além de se defender levianamente dos punhos ferozes que lhe cervavam.

- Bibarel, espere 0,3 segundos, então use o hyper fang. – ordenou Tom, calmamente.

Enquanto o oponente lhe socava rapidamente, Bibarel tomou posição para fazer o que seu treinador lhe mandara. Em um tempo perfeito de 0,3 segundos, ele deu uma mordida para frente. Milagrosamente, ele havia parado a sequência de Hariyama.

- É isso, agora gire-o, atire em uma árvore e finalize com Rock Smash!

Dito e feito, Bibarel rodopiou e soltou o oponente, que foi arremessado a uma árvore. Logo, para acabar com o duelo, o castor acertou um soco extremamente poderoso no inimigo, que foi nocauteado.

- É isso aí Bibareel! Nós derrotamos ele! – Exclamou Tom, extremamente feliz, indo abraçar seu recém-capturado parceiro.

O homem recolheu seu Hariyama e saiu correndo com medo. O que o futuro lhe reservaria. Só sabia que não poderia voltar ao castelo da rainha naquele momento, ou coisas extremamente ruins lhe aconteceriam.


Última edição por Michaelis em Ter 11 Out 2011 - 9:43, editado 1 vez(es)

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
The Inheritors of Fics  - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por cfox Ter 11 Out 2011 - 6:57

Gostei do Cap. Foi bem rápido dessa vez e.e
O erro mais importante que vi, foi que no final o Tom pediu para o Bibarel usar Rock Smash, mas ele usou Mach Punch.
Espero o próximo.

________________
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
The Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYaThe Inheritors of Fics  - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
The Inheritors of Fics  - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Inheritors of Fics  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Inheritors of Fics  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

The Inheritors of Fics  - Página 3 Empty Re: The Inheritors of Fics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos