Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

+2
N.T
Maxfire
6 participantes

Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Qua 3 Ago 2011 - 18:59

Emoção e apreensão tomavam conta do coração de Will. O garoto tinha doze anos e nunca havia se interessado muito por batalhas pokemon até ver seu pai Gabriel se tornar um mestre pokemon muito poderoso. Então, um dia antes de completar seus treze anos ele esperava ancioso para receber seu primeiro pokemon por mãos da renomada cientista e professora pokemon Juniper.

No dia seguinte...

Will acordou cedo e logo correu para a cozinha, já com a mochila nas costas e apressado se embuxava com o café da manhã. Sua mãe, Lúcia, no passado havia sido uma grande top-cordenadora, e desde então seu fiel amigo Axew, sempre a acompanhava. Vendo a situação de seu filho apressado e ancioso, ela se dirrigiu a ele:

_Filho, se acalme, tome seu café com calma. os pokemons não vão fugir das pokebolas.

_Estou sim com muita pressa para escolher meu primeiro pokemon. Não quero fazer como meu amigo de Kanto que se atrasou e teve que ficar com o que sobrou.

_ Certo, mas você já tem em mente qual pokemon escolher.

_Claro, estava pensando em ficar com o charmander. Ele um dia se tornará um Charizard.

_Sinto em te dizer filho, mas não estamos em Kanto e sim em Unova.

_Mãe, eu sei muito bem a região que eu moro né.

_Ta, mas não sabe que os pokemons iniciantes daqui, são snivy, tepig e oshawott.

_É mesmo, tinha me esquecido.

Satisfeito com o que havia comido, Will beijou o rosto da mãe e despediu-se saindo correndo feito um louco de casa. O laboratório pokemon ficava alí perto e já tinha em mente o pokemon que escolheria. Chegando lá...

_Bom dia professora Juniper!

Quando se deu conta outros dois treinadores, já saiam do laboratório com seus pokemons, entre eles um garoto misterioso que andava com a cabeça baixa. Então notou que sobre a mesa só havia uma única pokebola. Juniper respondeu o jovem:

_Bom dia Will. Finalmennte veio apanhar seu primeiro pokemon.

_Sim, eu quero escolher um deles.

_Sinto muito Will, mas você os outros treinadores foram mais espertos e escolheram antes de você. Restou apenas esse pokemon.

_Qual?

_Um tepig.

Lamentando-se o jovem reclamou:

_Mas professora, eu vim decidido a pegar um oshawott.

_Sinto muito, só me restou esse.

_Está bem, melhor esse do que nada.

Mesmo insatisfeito, ao pegar a pokebola com aquele tepig, o coração de Will estava desparado e ele não se aguentava de ansiedade para testá-lo numa batalha. Juniper ainda lhe entregou cinco pokebolas e uma pokedex e sem que ela lhe explicasse todos os detalhes já saiu correndo do laboratório.
Ao sair de lá notou que aquele garoto misterioso estava de costas encostado em uma árvore e então caminhou até ele. Ele lhe disse:

_Esperava por você!

Will assustado lhe respondeu:

_Quem é você?

_Você me conhece Will! Sou Gustavo!

Gustavo era um rival de infância de Will pois este era filho de um rival de seu pai, um membro da fronteira de Unova: Robert, o cavalheiro do fogo! Esse apelido, por que seu time era formado por pokemons de fogo muito poderosos, sendo o mais forte, o poderoso, Emboah! Com cara de raiva e enfrentando Gustavo Will, peguntou:

_O que você quer?

_Nada demais! Só desejo ter uma batalha com você. Há mais de dez anos espero por isso!

_Eu também!- Disse Will aceitando o desafio.

Os dois alí mesmo, no gramado puzeram-se em seus lugares e...

_Faça seu melhor tepig!- Diz Will lançando o porquinho de fogo ao campo!

Com um sorriso provocante Gustavo olha para Will e diz:

_Eu o escolho, oshawott!

O pokemon sai da pokebola mas imediatamente mostra um olhar de insignificãncia a respeito de tepig.

_Faça o primeiro movimento Will!- Diz Gustavo nem um pouco preocupado!

_ Já fiz! Tepig, comece com envestida!

_Oshawott, salte e posicione-se em cima de tepig e lance jato da água!

Tepig e Will se assustam com o comando de Gustavo e ficam sem reação. Oshawott, obedece o comando de Gustav, mas na hora H, Will reage e grita:

_Tepig use a evasiva e em seguida salte atráz de oshawott e brasa!

_ Oshawott, interrompa o ataque e mergulhe no chão, rapidamente!

O ataque de tepig não funciona e oshawott majestosamente realiza o feito. Quando parecia que a lontra de água iria choca-se no chão...

_Agora, mire o jato da água no chão e use como impulso para o áqua míssel!

_O que? Mas como?

Gustavo sorri. Tepig já no chão, se assusta com o poderoso áqua míssel em sua direção e quando...

_Tepig, use o brasa e depois corra com a investida!

Imediatamente tepig obedece e realiza o ataque. Os dois pokemons se chocam e uma explosão ocorre.
Depois que a fumaça desaparece nota-se que tepig e oshawott estão caídos tentando resistir. os dois treinadores estão esperançosos. Infelizmente o porquinho de Will, desmaia e oshawott aguenta firme!
Will mostra-se triste e retorna tepig para a pokebola. Gustavo com despreso retorna oshawott e vira as costas sem se despedir.

_Eu ainda te derroto Gustavo!- Grita Will.

Depois disso Will, decide ir até o povoado Terracota para fazer um treinamento especial.

Continua...


Bem, a história acima é apenas o começo dessa jornada e pretendo fazê-la até o fim caso gostem. Aceito sugestões para melhora-la e também quero basear os pokemons dos times dos três protagonistas pelos seus pokemons de seus times. caso quiserem postá-los aqui, muito bom! Ah todos os dias vou postar um episódio. O acima acabei esquecendo o nome que era Emoções iniciantes! Comentem por favor!


Última edição por Maxfire em Dom 14 Ago 2011 - 22:27, editado 9 vez(es)
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por N.T Qua 3 Ago 2011 - 20:08

Boa Noite MaxFire hoje comentarei sobre sua fic:

Vou direto ao ponto tipo não curti muito tua fic,achei clichê "Um treinador que fala com a mãe,aí quando chega no laboratório pega um inicial com sua mãe e tem seu rival e bla bla bla".Isso como se pode se dizer "Ta fora de Moda",eu acho que nós (humanos) temos capacidade de fazer mais do que isso.A batalha na minha opinião foi a melhor,ela foi bem elaborada (vc vai longe com elas),me supreendi com o Mijumaru (Não gosto de Oshawott).

Certo agora,sobre os nomes dos personagens...Gustav?Na certa eu pensei que tu tinha errado a ortografia "Gustavo" não?Ficou muito estranho e Gabryel tbm,poderia usar "Gabriel" e "Gustavo",mas a fic é sua,só tou dando sugestões.

Erros?Tipo acho que nesse tbm vc tah ótimo só achei dois.
_Bom dia Will. Finalmnente veio apanhar seu primeiro pokemon.
_ Sinto, só me restou esse.

Não seria

Bom dia Will. Finalmente veio apanhar seu primeiro pokemon.
Sinto muito, só me restou esse.

E tipo você é muito bom é narração,mas faltou descrição vc pecou nisso man!Tente fazer um Main Post que chama + atenção.Não sou de dar notas mas acho que seria : 7,3.Acompanharei sua fic para ver seu desenvolvimento.


N.T
N.T
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010

Frase pessoal : Eu não sei como é que foi,soi se que foi assim.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Difanatico Qui 4 Ago 2011 - 0:46

Assim achei a história um tanto clichê, mas acho que o inicio é assim mesmo vai se transformando no decorrer da estória. Há queria destacar que a descrição ficou um pouco precária tente melhorar e os pontos tente separar as virgulas das palavras. Gostei um kdo da luta, mas tente melhorar. Aguardo o segundo cap. para ver no que vai dar.
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Qui 4 Ago 2011 - 14:10

Segundo episódio!

Zorua, as iluzões de uma nova força!- Parte 1

Caminhando pela Rota 1 que separa o povoado Arcilla e o povoado Terracota, Will se depara com vários pidoves voando desesperadamente no céu, logo após à ouvir uma grande explosão. O jovem corre até o local de onde se ouviu o estrondo e encontra-se com uma garota ajoelhada perto de um emolga, muito ferido. Will se aproxima e pergunta:

_O que aconteceu aqui? De longe eu ouvi uma explosão.

_Não se aproxime de mim e do meu emolga.

_Esse emolga é seu? Ele está muito ferido!

_Sim ele é meu, mas isso não é da sua conta!

Emolga geme de dor.

_Me deixe ajudar!- Diz Will com boas intenções.

_Não preciso da ajuda de ninguém.

_Pense no seu emolga. Deixe de ser orgulhosa!

_Está bem! Mas como você pode me ajudar? Você não é uma enfermeira Joy.

_Também não tenho um Audino, mas eu tenho uma super poción.

Will abre sua mochila, da qual retira uma super poción e a utiliza em Emolga.

_Certo, agora ele deve descansar um pouco. Mas mesmo assim, acho melhor leva-lo à um centro pokemon.

_Não. Eu não quero sair daqui. Eles ainda devem estar por aqui! Eles querem roubar meu emolga.

Bastaram aquelas palavras assustadas vindas da boca daquela garota e Will percebeu que acontecia alguma coisa de errado.

_O que está acontecendo? Quem são eles?

_São homens, mulheres, todos vestidos com um uniforme estranho, muito esquisito. Eles, todos, tem pokemons do tipo psíquico. Mas... Tem um que batalhou comigo que é diferente. Ele tem um zorua.

_Zorua?

_Mas não é um zorua qualquer. É um zorua shiny. As manchas que normalmente são vermelhas são azuis. E não é só isso. Ele é muito forte. Conhece ataques muito poderosos.
_Mas foi esse zorua que fez todo esse estrago todo com seu emolga.

_Sim.

_Não se preocupe... É... Como é seu nome mesmo?

_Meu nome é Maíra.

_Prazer. Will Mártin.

_Mártin... Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar.

_Deve ter sido do meu pai. Robert Mártin.

_O vencedor da liga de Unova!

_É, mas deixamos essa conversa de lado. Temos que levar seu pokemon até um centro pokemon, e que eu saiba o mais próximo é no Povoado Terracota.

_Certo. Então vamos. Minha irmã está me esperando lá.

_Quem é sua irmã?

_Você verá.

Maíra pega seu emolga no colo e se levanta do chão. Ao sair da floresta eles notam a passagem de vários carros todos marcados com um grande M, nas laterais. É quando Maíra, se assusta e aponta em direção aos carros.

_São eles os treinadores ruins dos pokemons pisíquicos.

_Parece que eles se dirigem ao povoado Terracota.

_O melhor que temos a fazer é ir embora daqui.

_Nada disso! Vamos esperar todos passarem e ai vamos tentar segui-los. Quero ver onde eles vão ir!

_Não faz isso!

_Eu vou batalhar com o cara do zorua e vou derrota-lo.

Assim que acaba de falar, eis que passou o último carro, mas dessa vez, com um homem completamente diferente dos anteriores. Este não usava o uniforme dos anteriores, apenas tinha uma tatuagem na testa com a letra M. Tinha olhos verdes, mas era possível sentir que havia algo de ruim nele. Seus cabelos eram castanhos e curtos, e sua roupa era basicamente uma capa preta com verde. Assim que passou por completo Maira disse:

_É ele! É ele o cara do zorua shiny!

_Certo!- Responde Will. É com ele que vou batalhar.

Os dois correm muito até finalmente chegar na entrada do povoado de Terracota, mas assim que chegam parece ser muito tarde pois a cidade está completamente dominada pela gangue. E a entrada da cidade fechada por Místicos. Isso mesmo, místicos! Will nervoso grita:

_Eu quero entrar na cidade!

_Infelizmente não podemos deixa-lo entra por que estamos a procura do solosis perdido!- grita um místico.

Maíra perde o medo e enfrenta:

_Quem são vocês?

_Nós! Somos a equipe mística!- Diz o tal homem que aparece de repente com um zorua shiny em seus ombros.

_É ele! É ele que batalhou comigo!

Com um sorriso enorme, o homem diz:

_A garota do emolga! Foi muito fácil batalhar com ela!

_Mas pode não ser tão fácil essa batalha se realizar comigo!- Dizia uma voz que cada vez parecia mais forte.

O misterioso homem se vira e percebe a chegada de uma jovem alta, com cabelos loiros e trançados e muito bem vestida. A única coisa dita por ela foi:

_Eu te desafio para uma batalha!

A expressão de Maíra no momento foi apenas um grande sorriso. Os místicos ficaram surpresos com tamanha petulância da moça e quanto à Will, sentiu firmeza e segurança nas palavras daquela atrevida.

_Prazer. Meu nome é Tenente K. Sou o líder da equipe mística.

_A equipe que planeja controlar os humanos usando as habilidades psíquicas de seus pokemons?

_Não só controlar os humanos, como também controlar todos os pokemons, principalmente o trio de dragões lendários de Unova! E depois, dominaremos todos os outros pokemons!

_Isso é um absurdo!- Dizia Maíra inconformada. Acaba com ele irmã!

_Irmã?- Perguntou Will.

Nesse instante todos ficaram chocados e Will mais ainda.

_Irmã sim! Ela é Eliza, líder do ginásio do trovão da cidade Mayólica.

_Uma líder de ginásio!- Disse Will ancioso e surpreso.

Nesse instante Tenente K já tinha mandado seu zorua para a batalha e Eliza lançara uma pokebola da qual saiu um pequeno blitzle. Eliza dirigiu-se ao homem:

_Eu faço o primeiro movimento. Blitzle use o ataque relâmpago.

_Zorua transformar!

Rapidamente zorua se transforma em um blitzle e é atingido pelo ataque que não faz nenhum efeito. Todos ficam apavorados enquanto Tenente K sorri.

Continua no próximo episódio...



Bem gente, eu gostaria de postar o terceiro episódio hoje para não deixar vocês com ansiedade de saber como será essa batalha, mas não sei se será possível por que eu tenho feira de ciências sexta e sábado! Mas ao menos vou tentar postar um episódio por dia como prometi! Isso eu garanto!


Última edição por Maxfire em Dom 7 Ago 2011 - 22:48, editado 3 vez(es)
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Lah Qui 4 Ago 2011 - 14:57

bem legal (: .. mas tem horas que me perco nas falas.. nao sei quem ta falando o que e talz.. e tambem nao imagino um Lider de uma equipe com um Zorua.. ja podia ser no minimo um Zoruark. kkk' mas um contexto bem interessante .. vou esperar ansiosamente pelo proximo EP.. Very Happy

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Trillian_GF Qui 4 Ago 2011 - 16:10

ola bem gostei da fic, mas algumas coisas tendem a ser melhoradas e logo abaixo eu citarei elas.

1°- nao use assim:



use desse jeito ou até melhor:



Concorda? fica bem melhor... sem falar que agrada mais aos leitores.

2°- Descreva mais as batalhas... certo que nao sou a melhor pessoa no forum para te dar dicas sobre elas , mas há tutorias espalahdos por ai como o do Ragna para uma boa batalha narrada. E acredite, isso ajuda muito!

3°- Sei que é dificil mas tente descrever as emoçoes dos personagens ao termino ou ao inicio de algo como, por exemplo.





Por enquanto é só, mas continue com seu otimo trabalho!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Qui 4 Ago 2011 - 23:48

Aqui o terceiro Episódio:

Zorua, as iluzões de uma nova força!- Parte 2

No episódio anterior...

_Eu faço o primeiro movimento. Blitzle use o ataque relâmpago.- Diz Eliza.

_Zorua transformar!- Diz Tenente K.

Rapidamente zorua se transforma em um blitzle e é atingido pelo ataque que não faz nenhum efeito. Todos ficam apavorados enquanto Tenente K sorri.

Continuação...

_O que? Mas como pode isso acontecer?- Diz Will, surpreso pela habilidade de zorua ao se transformar em um blitzle e não levar nenhum dano.

_Eu temia isso!- Exclama Maíra incomformada.

Nesse instante Tenente K ordena um ataque.

_Zorua agora, use investida e carregue a energia do trovão em seu corpo.

Transformado em blitzle, zorua começa a correr na direção de blitzle, carregando uma luz amarela poderosa em seu corpo.

_Blitzle, carregue a roda de fogo em seu corpo e use a investida!- Disse Eliza que se mostrava confiante com o poder de seu pokemon.

Esse blitzle carregava uma luz vermelha muito forte e na hora em que se encontraram uma grande explosão atingiu a todos. Espalhou-se pela cidade uma enorme fumaça negra. Quando tudo ficou claro novamente, a pequena raposa maligna havia retornado à sua forma original e assim como a zebra elétrica estava muito ferido com aqueles poderosos golpes que fora atingido. Nese instante ouve um longo momento de silêncio entre todos, que concentrados apenas observavam a situação dos pokemons. até que rigoroso como sempre Tenente K ordenou à zorua:

_Vamos, se levante, seu fracote! Mostre que você é melhor que seus irmãos ridículos. Mostre seu poder verdadeiro. Mostre o quanto você aperfeiçoou sua técnica de iluzão. Se transforme em raikou.

O choque de todos foi extremo ao ouvir aquilo. Como aquele pokemon poderia se transforar no cão lendário do raio? O grito de zorua foi tão forte que seu poder mostrava-se maior que tudo, mas não conseguiu se transformar no pokemon que seu mestre ordenara. As ofensas vinham com mais força que nunca.

_Você é um inútil zorua! É tão fraco e ridículo quanto seus irmãos. Aqueles que te rejeitaram. Lembra?

Zorua se esforçava, quando de repente Eliza se irritou e gritou:

_Pare! Pare de tratar zorua assim!

_Ele é meu pokemon e eu o trato do jeito que quero! Zorua mostre do que você é capaz. Use seu ataque pulsação sombria!

_Blitzle, use relâmpago!

Os dois pokemons usam golpes poderozíssimos que se encontram e novamente causam uma nova explosão sendo mais devastadora que antes, atingindo em cheio os dois, que caem no chão quase sem forças.

_Essa batalha está desgastando tanto blitzle quanto zorua! Estão quase sem forças!- Exclamou Maíra, preocupada com a situação dos poekemons.

_"Mas como um zorua pode ter o poder de imitar um pokemon de outro treinador. E Tenente K não blefaria com algo tão sério como se transformar em um raikou!"- Pensava Will, sem entender muita coisa e mostrando-se muito curioso em relação à tudo aquilo.

A fumaça passou novamente e então os dois pokemons caídos no chão quase sem força fizeram Tenente K e Eliza suarem. Até que se encarando os dois pokemons se levantam e de repente seus corpos começam a brilhar diferente.

_O que está acontecendo?- Perguntou Will curioso.

_Mas será possível? Uma evolução dupla, ao mesmo tempo. É incrível.

Nesse tempo os dois pokemons cresceram e logo haviam tornado-se maravilhosos zebstrika e zoroark. Felizes os treinadores mostraram-se mais confiantes.

_Finalmente! Finalmente zorua evoluiiu para zoroark, o mestre das iluzões.

Diferente de todos que estavão com seus olhares focados apenas em zoroark e zebstrika, Will notou alí próximo a passagem de um pequeno solosis, mas este também era incomum. Sua coloração assim como de zoroark era intrigante, diferente.
Ao mesmo tempo Tenente K checou seu novo pokemon, atravéz de uma pokedex diferente. Era negra e redonda, incomum e única. Dizia: Zoroark, um Pokémon que assombra seus rivais para garantir a segurança de sua ninhada. Seu vínculo com os seus pares é muito forte. Ataques de zoroark: Pulsação sombria, lança chamas, hiper rayo e excavar.

_Ótimo!- Dizia o maldoso general, que contava vitória. Mas suas intenções de batalha foram interrompidas pelo grito de um místico que dizia:

_O solosis! O solosis, mestre! O solosis shiny!

Nesse instante todos viraram seus olhos em direção a solosis. A reação de Tenente K não pode ser menos que esperada:

_Use hiper raio no solosis, zoroark!

_Zebstrika, use ataque rápido no zoroark!

Agora zebstrika acertou em cheio zoroark que caiu no colo de Tenente K.

_Ahhh! Droga!- Resmungou o cruel líder da equipe mística.

_Agora zebstrika termine com isso!

_Não vai não! Teleportenos daqui!

_Mas o que é isso?- Disse Maíra assustada, mas ao mesmo tempo impressionada com o que ouviu.

Em um rápido flash de luz todos os místicos desapareceram e junto deles o pequeno solosis. A reação de Eliza, Will e Maíra não poderia ser mais chocante. Como poderiam eles realizar isso? Quem ou o que realizou esse teletransporte?

Continua no próximo episódio...




Última edição por Maxfire em Dom 7 Ago 2011 - 22:48, editado 3 vez(es)
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Difanatico Sex 5 Ago 2011 - 14:56

Poxa cara achei que o capítulo 2 ficou bem melhor em relação ao primeiro. As descrições melhoraram um pouco e tal e teve um pouco mai de criatividade, porém no terceiro você peou demais erros de todas as formas que você pode imaginar. Tô aqui pra criticar e pra ajudar, então vamos lá.

Aqui estão os erros espero que os corrija, são todos do terceiro capítulo:

Zorua agora, use envestida e carregue a energia do trovão em seu corpo.

Ao invés de você colocar Investida você colocou Envestida e não foi a única vez.

_Blitzle, carregue a roda de fogo em seu corpo e use a envestida!

Mostre o quanto voc~e aperfeiçoou sua técnica de iluzão.

Concerte esse voc~e, para você.

as ofensas vinham com mais força que nunca.

esse as ai começa com letra maiuscula está depois de um ponto final.

Exclamou Maíra, preocupada com a situação dos poekemons.

Pokémons ao invés poekemons.


A fumaça passou novamente e enão os dois pokemons caídos no chão quase sem força fizeram Tenente K ...

Então não, enão.

Uma evolução dupla. ao mesmo tempo. É incrível.

Acho que você já sabe o que está errado.

Ataues de zoroark.

Ataques.

Vou escrever mais um pouco sobre o que você está fazendo de errado no meu ver. Cara não precisa escrever um capítulo por dia, isso é um tremendo erro, pois cara qualidade é melhor que quantidade quando se fala em Fics, acho que um Fic tem seguidores pela sua qualidade e não por números de capítulos entendeu? Há outro ponto que me chamou atenção que até o Trillian_GF alertou. Coloque travessão ao invés disso _ fica muito melhor. Você também tá usando demais pontos e vírgulas manere um poucos oks.

Estou escrevendo tanto assim para te ajudar e você focar aonde você tá errando.

OBS: Responda aos comentários, pois o leitores gostam de saber que você está lendo seus comentários e os interpretando bem.

UFA terminei, Até a próxima.
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por N.T Sex 5 Ago 2011 - 17:22

Eaw Maxfire!

Poxa eu fico de fora 2 dias e perco tudo isso?Acho que Difanatico tem razão,você não prescisa escrever uma fic todo santo Dia,de um intervalo de 3 dias ou 4 se prescisar,para vc repor suas ideias,e ficar muito melhor.Gostei mt do seu avanço já tah bem melhor do que o começo,mas a aparição da equipe "Mística" não ficou mt boa,alias tinha outro nome melhor não(Gosto mt de nomes de equipes em inglês*--*)?Acho que o Segundo foi o melhor,tipo deu para perceber,já o terceiro nem presciso comentar o nosso amigo Difanatico fez o trabalho de responder por mim.

Ainda acho vc deve melhorar ainda sua descrição,aconselho vc ler A série:Percy Jackson e os Olimpianos e a de Harry Potter,e também a continuação de PJO(Percy Jackson) é o Heroi Perdido,acho que vc poderia ler nos finais de semanas ou horas livres.Então acho que vc tenha entedido o recado,Xau!

PS:Faça um horário para suas fics,por exemplo de Segunda a segunda.

PS²:Tente fazer a história um pouco mais devagar,tah indo mt rápido.
N.T
N.T
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010

Frase pessoal : Eu não sei como é que foi,soi se que foi assim.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Dom 7 Ago 2011 - 22:36

Olá gente, vou postar agora o quarto episódio da Jornada de Will. Queria pedir desculpas pelo fracasso quanto ao episódio 3. Realmente, vocês tinham razão. É melhor dar um intervalo entre os capítulos. Acho que desse vão gostar!

E do mais, obrigado pelos elogios e as críticas! Assim tenho certeza que vai cada vez ficar melhor, essa fanfic.

Arcanine_arcanon, queria pedir desculpas pelos meus erros atualmente. Como deve saber, sou novo no fórum e ainda não tive tempo de ler todas as regras. Não vou insistir no erro. Mil desculpas!

Aqui o quarto episódio:




Amigos para sempre! Entre chamas e trovões.



Eliza, Will e Maíra se assustaram com o desaparecimento repentino de todos aqueles místicos, mas principalmente pelo pequeno solosis. Enfim, não havia nada à se fazer. O que havia teletransportado aquelas pessoas dali não era possível de identificar. Será que havia sido um pokemon? Ou será que algum objeto novo? Ninguém sabia dizer.
Já era noite, a única coisa que pode ser feita pelos jovens foi se retirar das ruas e dormir. Amanhã era um novo dia. Se instalaram em um simples quarto do centro pokemon e lá dormiram. Quer dizer, apenas deitaram-se na cama, por que ninguém conseguia pregar os olhos. Só ficaram a pensar no pequeno solosis que havia sido levado pela malvada equipe.
Já estava quase amanhecendo. Os garotos cochilaram. Mas antes mesmo de puderem dormir um pouco, um audino invadira o local e acordara todos.
Com os olhos pesados, eles arrumaram-se e seguiram para fora do centro pokemon, com exceção de Eliza que foi pegar seus pokemons com a enfermeira Joy. Lá, perceberam que estava tudo calmo novamente, após a terrível invasão na noite anterior.

-Bem, acho que a gente se despede aqui né Maíra?- Diz Will, um pouco triste.

-É, acho que sim. Mas voltaremos a se encontrar em breve, quando você desafiar minha irmã para uma batalha. Fala Maíra tentando anima-lo.

-Vou batalhar com Eliza quando estiver mais preparado! Sei que não será agora!

Nesse instante Eliza sai do centro médico pokemon.

-Citaram meu nome! Fiz alguma coisa de errado?

-Não! Nunca! Só mencionei que ainda não estou preparado para uma batalha pokemon com você!

-Entendo!- Diz Eliza, conformada. Mas você pode ter uma batalha com Maíra! Uma batalha de despedida, por que mais tarde temos que partir para nossa cidade. Tem treinadores querendo batalhar comigo!

-Que tal Maíra!- Diz Will, muito animado em ter uma batalha com sua nova amiga.

-Na hora!- Diz Maíra muito contente e aceitando o desafio.

Os dois foram ao campo de batalha onde se posicionaram, e ao mando de Eliza iniciaram uma disputa.

-Faça seu melhor tepig!- Diz Will, mostrando grande confiança.

-Para a arena de batalha emolga!

Da pokebola de Maíra, saiu aquele maravilhoso esquilo voador, que começou a dar piruetas e cambalhotas no ar, exibindo seu poder de voar.

-Comecem!- Grita Eliza.

-Primeiro as damas, né Will?- Diz Maíra já fazendo seu primeiro movimento. Emolga, use faísca!

-Tepig, use brasa!

Do corpo de emolga, que brilha um amarelo forte sai uma poderosa faísca de energia, enquanto do nariz do pokemon porco saem brasas muito poderosas! OIs ataques se chocam e ficam medindo forças.

-Tepig, use mais da sua força! Dê tudo de si!

Nesse instante tepig aumenta seu poder conseguindo superar as fagulhas de energia lançadas pelo esquilo voador.

-Emolga, acrobacia!

Emolga usa o golpe voador para desviar das poderosas brasas mas é atingido em sua asa esquerda por elas ficando um pouco ferido. Mesmo assim ele parte em direção a tepig.

-Tepig, vamos usar aquela técnica! Use a brasa combinada com a investida e parta pra cima do emolga!

-Emolga desvie!

Dessa vez, as poderosas chamas do corpo de tepig, combinadas com a simples investida formaram uma enorme labareda, que atingiram em cheio a asa direita de emolga e parte de seu corpo. Por isso, Maíra entrou em desespero e não sabia mais o que fazer; também por ver seu pequeno emolga caído no chão.

-Emolga, de novo, use acrobacia!

Ao tentar voar, emolga não conseguiu acabou não conseguindo ficando deitado no chão.

-Ah! Essa é a nossa chance. Tepig, investida!

Enquanto o porquinho de fogo vinha na direção de emolga, Maíra simplesmente tampou os olhos e ficou sem reação. Assim emolga foi atingido pelo ataque de tepig.

-Maíra, pare com isso! Eu não te presenteei com esse emolga, para deixa-lo perder as batalhas por causa de medo! Lute! Lute!- Gritou Eliza, muito brava com Maíra.

Quando Maíra, voltou notou que emolga estava no ar, graças à uma ventania que passava por ali.

-Essa é minha chance! Emolga, use o ataque rápido e gire com acrobacia!

Nesse instante, emolga agilizou-se e começou a girar no ar na direção de tepig.

-Tepig use investida!

Algo de errado aconteceu. Tepig não conseguiu se mover.

-O que? Tepig!

-Ele está paralizado!- Comemorou Maíra. Vou terminar de uma vez com isso! Agora emolga, combine aí o choque do trovão!

Sem reação, tepig foi atingido por uma poderoso esfera elétrica giratória. Foi arremessado longe, muito ferido. Mas com emolga algo também aconteceu. A ventania parou e ele acabou caindo no chão. Tepig quase sem forças, não conseguia se levantar do chão, assim como emolga que custava se levantar do chão, já que não havia sequer uma leve brisa naquele instante.

-Vamos tepig! Levante-se daí. Use do pouco de energia que te resta e termine com essa batalha!- Lamentando-se pelo seu pequeno pokemon.

-Emolga, tente se levantar!- Dizia desesperadamente a jovem Maíra.

Tepig, custou muito mas conseguiu ficar de pé, diante de seu treinador que implorava sua recuperação. Nesse momento seus olhos ficaram mais sérios e seu corpo começou a pegar fogo.

-O que é isso?- Disse Will, não entendendo o que estava acontecendo!

-É a habilidade especial do tepig, chama! Ela aumenta o poder dos ataques de fogo do pokemon que a usa!

-Incrível! Disse Maíra impressionada com o que via.

-Certo, tepig, acabe com isso! Use o ataque brasa!

Tepig lança poderosas brasas que pareciam estar dez vezes mais forte na direção de emolga.

-Emolga! Não!

Um silêncio toma conta da área e a única coisa que se vê a seguir é emolga completamente debilitado no chão. E tepig, se esforçando para ficar de pé.

-Certo, e a vitória vai para Will e seu tepig!- Afirma a líder de ginásio.

-É isso aí tepig, vencemos nossa primeira batalha!- Comemora o iniciante, pegando tepig no colo.

Um pouco triste Maíra retorna seu emolga para a pokebola e caminha até Will, lhe estendendo a mão.

-Parabéns Will, você fez uma incrível batalha!

Will aperta a mão de Maíra, firmando ali uma eterna amizade e ao mesmo tempo o início de uma grande rivalidade.
Eliza caminha até eles e diz:

-Bem, acho que emolga e tepig precisam novamente dos cuidados da enfermeira Joy, né?

-É! Acho que você tem razão Eliza!

Os três então caminham em direção ao centro pokemon, enquanto de longe não percebem que eram observados por Gustavo.

Mais tarde em frente ao centro pokemon...

-Certo, acho que nos despedimos aqui!- Dizia Maíra triste.

-Sim. Mas não vamos ficar tristes. Vamos voltar a nos ver!

- Sim!

Os dois treinadores se abraçaram muito forte e então notaram a chegada de Eliza, dentro de um maravilhoso carro amarelo.

-Vamos, Maíra, tenho uma batalha amanhã logo cedo!- Dizia Eliza com um enorme óculos nos olhos.

-Sim! Já vou! Hein Will, antes que eu me esqueça, tenho aqui algo pra você. Eu o encontrei na rota 1, pouco antes de conhecer você.

Maíra corre rapidamente até o carro e abre sua mochila. De dentro dela retira um ovo pokemon, que entrega a Will.

-Um ovo pokemon?- pergunta Will curioso.

-Sim. Tenho certeza que você cuidará bem dele.

-Mas é seu! Você o encontrou.

-Não. Quero me especializar em pokemons elétricos, e esse ovo não contém um pokemon elétrico.

-Então que pokemon é?- Pergunta Will, mais curioso ainda.

-Você verá!

Maíra entra no carro e antes delas irem um último tchau e uma última fala de Eliza:

-Te espero no ginásio hein!

-Pode deixar!

Agora com um ovo pokemon nas mãos Will, seguiu em direção a rota 2, que o separava de sua primeira batalha de ginásio.
Ao chegar na rota, em cima de um tronco de árvore cortado, Will se deparou com um embrulho e nele um pequeno bilhete que dizia:

“Para: Will
De: Alguém”


Will abre o embrulho e nele encontra uma pokebola.
Atráz de uma árvore um pouco mais a frente, Gustavo observava Will e após ver que ele se apossou da pokebola segue seu caminho.
O jovem Will com um enorme sorriso no rosto lança a pokebola no ar. Dela sai um enorme brilho e um novo pokemon, que para Will será de grande utilidade...

Continua...

Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Qua 10 Ago 2011 - 19:21

Poxa que pena! Nenhum comentário! Mas tudo bem. Faz parte.
Gente, quero iformar que de agora em diante vou postar dois capítulos por semana, sendo um na quarta e outro no domingo. Eis mais um episódio dessa nova aventura:

Um dia de aprendizado com o inimigo!

Ao chegar na rota 2, em cima de um tronco de árvore cortado, Will se deparou com um embrulho e nele um pequeno bilhete que dizia:

“Para: Will
De: Alguém”


Will abriu o embrulho e nele encontrou uma pokebola.
Atráz de uma árvore um pouco mais a frente, Gustavo observava Will e após ver que ele se apossou da pokebola seguiu seu caminho.
O jovem Will com um enorme sorriso no rosto lança a pokebola no ar. Dela sai um enorme brilho e um pokemon que parecia um macaco Sua coloração era verde e aparentava ter uma folha em sua cabeça. Sim, era um pansage, o macaco elemental de grama. O garoto ficou feliz mais ao mesmo tempo curioso em saber quem deixou um pokemon tão raro ali naquele tronco de árvore, sendo que qualquer um poderia pega-lo. O garoto então deduziu que quem fizera aquilo não estaria muito longe e resolveu sair à procura.
Gustavo notou que Will o procurava e para fugir do garoto se embrenhou na floresta. O mesmo acabou fazendo Will e quando ambos se deram conta, estavam perdidos.
Para Gustavo o momento foi de desespero total e assustado começou a gritar por socorro. Will ouvia os gritos e tinha certeza que já conhecia aquela voz de algum lugar. A medida que caminhava a voz parecia mais próxima, até que encontrou Gustavo quase em desespero total. Quando os dois se viram ficaram chocados e ao não perderam o costume de se olharem como meros rivais.

-Oh my... Eu peço socorro e me aparece mais problemas!- Debochava Gustavo, que não parecia nem um pouco gostar da presença de seu arque-inimigo ali.

-Quem diria hein! O Don Gustavo pedir socorro! Ainda mais ele que é o sabe tudo estar perdido em uma floresta!- Ria, Will, deixando Gustavo mais nervoso que já estava.

-E você, por acaso sabe onde está?

-Claro! Eu estou na Rota 2!- Dizia Will, achando que sabia de muita coisa.

-Ora Will! Isso até um magikarp sabe. Eu estou falando de localização. Caso não saiba estamos em uma floresta enorme!

-É obvio que sei que estamos em uma floresta enorme! Aliás o que você está fazendo aqui?

-Vim buscar novos pokemons.

-Nesse instante Will, reparou que no cinto porta pokebolas haviam já três pokebolas, significando que Gustavo já havia capturado três pokemons.

-Três pokemons hein Gustavo! Já?- Dizia o jovem surpreso com a conquista do rival.

-Isso não é nada! Seis pokemons são o mínimo. Você pelo visto não tem ido tão bem assim! Só vejo duas pokebolas na sua cintura!
-Digamos que tenho dois e meio!

-Hã? Como assim?

-É que tenho um ovo pokemon!- Dizia Will, sorridente e feliz enquanto tirava o ovo de sua bolsa e exibia para Gustavo.

Gustavo ficou impressionado, tanto que como um The flash analizava o ovo.

-Bem, digamos que eu saiba que pokemon está ai dentro.

-Como? É um ovo! Nunca se sabe o que pode surgir dele.

-É simples. Basta olhar pela coloração dele!- Dizia Gustavo exibindo sua inteligência para Will, enquanto observava o ovo pokemon de coloração preta e azul.

-Não sabia disso! Mas não me lembro de nenhum pokemon com essas cores. Poderia me dizer que pokemon vem daí?

-Poderia! Mas não quero! Vou deixar de perder tempo com você e vou encontrar a saída dessa floresta.

Gustavo começou a andar rapidamente e ao ver que o rival caminhava Will rapidamente corria atrás dele com o ovo na mão.

-Por que ta me seguindo! Me deixa garoto!- Dizia Gustavo furioso.

-Não posso. Temos que trabalhar juntos para sair daqui!

-Eu? Trabalhar com você? Por favor né!


-Não to brincando Gustavo! Essa floresta deve estar cheia de pokemons selvagens perigosos.

Ao ouvir isso, Gustavo dá uma risada debochante e pega uma pokebola na mão.

-Para isso que eu tenho pokemons né Will! Saia litwick!

Da pokebola sai um pokemon com aparência de uma vela acesa. Esse pokemon mostra ter um olhar malvado e assustador.

-Litwick? Vamos ver!

Will saca a pokedex e ela diz: Litwick, a luz desse pokemon brilha mais forte quando absorve a energia vital de um humano ou de um pokemon.

-Legal! Onde você o encontrou?- Pergunta Will, curioso, enquanto guarda sua pokedex.

-Litwick era o pokemon que meu pai capturou recentemente, mas preferiu deixar ele comigo, já que ele tem medo de fantasmas!- responde o garoto aos risos.

Quando os dois começavam parecer estar se dando bem, se deparam com um timburr que aparentava estar furioso. Will ficou maravilhado ao ver aquele pequeno lutador, mas Gustavo sentiu que ele não era nem um pouco amigável.

-Que pokemon maravilhoso!- Dizia Will maravilhado.

-Não se aproxime ele está nervoso Will!

Do nada o pokemon partiu pra cima de litwick, som sua mão brilhando cor azul. Gustavo foi bastante esperto. E pulou para o lado, tendo a impressão que o pokemon viria a acerta-lo. Rapidanmente ele gritou para litwick:

-Fique onde está litwick!

No instante em que parecia que iria ser acertado litwick perdeu parte de sua coloração ficando quase que invisível e não foi acertado pelo golpe.

-Mas como isso pode acontecer?- Perguntou Will, impressionado até então.

-Pelo visto você tem mesmo muito que aprender!- Litwick é um pokemmon fantasma e golpes normais e golpes lutadores, como o soco focalizado não funcionam nele.

Timburr não parecia nem um pouco interessado na aula e partiu pra cima de litwick com um novo golpe; dessa vez, com sua tábua na mão que brilhava e partia para acertar litwick, que novamente não foi acertado pelo golpe. Assim cada vez timburr ficava mais furioso.

-Vamos acabar com esse jogo de não faz nada. Litwick, use bola das sombras!- Dizia bem confiante o jovem treinador.

Na frente da boca de litwick, uma esfera negra se formou e ele a lançou acertando em cheio o timburr feroz deixando-o bem ferido.

-Agora, use o ataque brasa!- Falou Gustavo querendo terminar com a batalha.

Ao mesmo tempo litwick começou a soltar de sua boca uma rajada de seu fogo aceso em sua cabeça uma rajada de brasas seguidas que deixaram timburr quase sem forças.

-Agora, pokebola, pegue!

A pokebola acertou a cabeça de timburr, e um raio vermelho saiu de dentro da esfera prendendo o poekemon lá dentro. A pokebola se mexia muito, mas depois de alguns segundos parou e Gustavo tinha a certeza que havia capturado um novo pokemon. Friamente ele caminhou até a pokebola, pegou-a em suas mãos e liberou seu timburr.

-Timburr, você deve conhecer essa floresta. Por favor. Nos mostre a saída!

Will estava de boca aberta, de tão impressionado que ficou com o poder de Gustavo e seu litwick e a forma majestosa que ele havia capturado o timburr. Ele segurava seu ovo pokemon com muita força e mostrava ter mais respeito por seu treinador.

-Vamos Will.- Dizia Gustavo, bem sério. Timburr vai nos mostrar o caminho.

-Certo!

Enquanto seguiam o pequeno lutador, Gustavo puxou assunto com Will:

-E então Will? O que fazia aqui nessa floresta mesmo?

-Eu? Não sei.- Disse o garoto pasmo com tudo que tinha visto.

Depois de algum tempo de caminhada os treinadores chegaram até a cidade Gres. Gustavo retornou seus dois pokemons e muito cansados eles seguiram até o centro pokemon.

No centro pokemon...

-Gustavo, eu ainda não consigo acreditar em tudo que vi hoje.

-Não foi nada. Aquilo é só uma amostra de quão incríveis são os pokemons. Você saberia mais disso, se não tivesse dormido tanto nas aulas né Will?

-O que você quer dizer com isso hein?- Disse Will furioso com o rival.

Nesse instante Gustavo saia do centro pokemon enquanto Gustavo tentava tirar satisfações sem obter nenhuma resposta. Ele até iria atráz do rival, se não fosse por um mínimo detalhe. Ele presenciava naquele instante uma maravilha do mundo pokemon. Seu ovo estava brilhando. Isso significava que o seu pokemon estava nascendo.

Continua...


Última edição por Maxfire em Qua 10 Ago 2011 - 20:42, editado 1 vez(es)

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Maxfire Dom 14 Ago 2011 - 22:25

Mudei algumas coisas nessa fanfic para agradar mais a vocês leitores! Inclui mais ação e mais emoçao. Vejam se gostam. Estava meio parada essa história!


Fúria de raios!


A enfermeira Joy já estava com o ovo em mãos pronto para chocá-lo. Will esperava ansioso para o nascimento de seu pokemon. Era como se um filho seu estivesse nascendo. Só que nesse instante toda a cidade foi dominada por um grande estrondo. Pessoas gritavam desesperadas. Pokemons voadores saiam voando. A cidade estava um caos. Isso fez que Will esquecesse de qualquer coisa, pegasse sua mochila e corresse para fora do Centro Pokemon.
O caos se dava com algo impressionante que estava acontecendo. Uma nuvem negra no céu escuro, lançava raios e trovões poderosíssimos. O que seria aquilo? Nesse momento Will ouviu um grito desesperado:

-Me ajude! Por favor! Alguém! Meu pokemon está preso!- Dizia uma voz aparentemente de uma garota.

Foi então que Will notou que essa voz vinha de um prédio que pegava fogo.

-Preciso de você tepig!

Naquele momento o pokemon de Will saiu da pokebola mas encorajado do que nunca!

-Me ajude! Alguém grita daquele prédio! Entre lá e ajude aquela pessoa.

Tepig concordou dizendo que sim através de um movimento de sua cabeça. Até que

-Isso não vai funcionar muito bem!- Pensou Will. Como um pokemon de fogo vai apagar fogo?

-Mande ele usar o rolo compressor!- Disse a voz de um senhor que se encontrava atrás de Will.

Will virou-se para trás e pareceu uma boa idéia o que disse aquele senhor.

-Pode funcionar temporariamente!

-Certo!- Dizia Will concordando.

O jovem correu em direção ao prédio. E desapareceu em meio aquela labareda de fogo.
Após alguns minutos lá dentro, algo apareceu rolando em enorme velocidade. E Will trazia amparada em seu ombro uma garota e em seu colo um pequeno pokemon que parecia um pequeno veado com uma flor em sua cabeça. Era esse um deerling, um pokemon tipo grama e normal.

-Obrigado por ter me salvado!- agradecia a garota, já pegando seu deerling no colo.

-Ei, esse deerling tem que ser levado à um centro pokemon!- Disse Will furioso.

-Ele está bem!- Disse a jovem, m pouco ignorante.

-Parem com essa discussão. A cidade está um caos e vocês aí discutindo?

-Ta certo!- Ambos concordaram.
Nesse momento mas um raio caiu do céu, acertando tepig.

-Tepig! Gritou Will desesperado.

-Meu Deus!- Disse a garota, que se chamava Amanda.

O pequeno pokemon estava muito ferido e isso acabou por irritar de vez Will que gritou se dirigindo à “nuvem”:

-Quem é você? Por que está causando tanta destruição? Responda!

A resposta veio com um novo trovão na direção de Will, que por pouco não foi acertado,graças à um rápido vulto que o pegara. O garoto estava com seus olhos fechados até então, mas abriu quando sentiu que não havia sido atingido.

-O que? Eu morri?

-Não. Você está a salvo...-Dizia uma voz masculina, que parecia cada vez mais próxima.

-Meu filho! Quanto tempo!

Quando Will olhou para o lado, viu um homem, alto, forte, com aparência de mais ou menos uns trinta e cinco anos vindo em sua direção. Ele tinha olhos azuis e cabelos pretos e cacheados. Will tremia e se viu preso às garras de um braviary.

-Pa... Pa... Pai!

-É! Solte-o braviary!

-O que faz aqui?

- Estava por perto quando recebi um telefonema avisando que zekrom estava nessa cidade. Mas depois conversamos. Temos que acabar com essa catástrofe. Musharna, hydreigon, vamos lá!

Das pokebolas saíram dois pokemons, um tinha uma aparência feroz, tinha seis asas enormes em suas costas a qual usava para se manter no ar. Seu corpo era azul e preto. Esse era hydreigon. Quanto ao outro, parecia um tamanduá encolhido, que soltava uma fumaça rosada de seu nariz. Esse era musharna.

-Nada de ataques. Hydreigon, voe até zekrom e junto de musharna comunique-se com ele!

-Zekrom!- Dizia Will completamente impressionado com o que ouvia. Como um pokemon lendário pode estar aqui.

-Registre ele em sua pokedex Will! É uma oportunidade única.

-Certo!
Enquanto os pokemons de Gabriel aparentavam acalmar o dragão lendário do raio, Will sacou a pokedex para registrar o pokemon, mas ela não funcionava.

-Por que não funciona?

-Ah! A carga de energia transmitida pelo poder de zekrom deve ser muito forte! Não vai funcionar. Deve que a energia de toda a cidade ou até de toda Unova foi perdida!

-O que? Mas como a enfermeira Joy vai tratar dos pokemons feridos. E meu pokemon que está nascendo? É preciso de energia!

-Talvez isso funcione! Eu escolho você eelektross!

Agora saira da pokebola um pokemon enorme, maior até que Gabriel. Era um eelektross diferente, com cor verde claro.

-Eelektross, acompanhe Will até o centro pokemon e carregue os geradores de energia.

-Eu tenho um zebstrika! Talvez ele ajude!- Dizia aquele senhor.

-Certo, toda ajuda é bem vinda!- Dizia Gabriel muito grato.

Zekrom estava mais calmo. Toda aquela furia havia terminado, mas o desastre não poderia ser disfeito.

-Braviary, me leve até zekrom.

Gabriel pulou nas costas de seu pássaro e subiu até onde estava o lendário dragão, ficando cara a cara com ele, deixando todas as pessoas que viam a cena muito surpresas.

-Zekrom, o que te enfureceu? Responda a musharna que ele usará a telepatia para se comunicar comigo.

Em altos rugidos o pokemon dizia algo que era passado à Gabriel através da telepatia de Musharna.

-Eu fui atacado por um objeto enorme... Não sei o que era! Vários golpes de gelo me atingiram. Era horrível. Escapei por pouco! Foram os humanos! Foram eles que me atacaram! Eles são monstros!

-Não fale assim zekrom! Não são todos os humanos que são assim! Não são! Mas vou te ajudar! Caso descubra quem foram eles vão pagar muito caro! Isso não se faz!

-Estavam querendo me capturar...- Dizia Musharna, transmitindo os pensamentos de zekrom. Era isso que queriam! Mas não vão conseguir! Nunca! Porém, eles estão controlando victini agora! Senti a presença dele naquela nave! Sofrendo muito ele estava! Precisa de ajuda!

-Eu vou ajudar!

-Agora não consigo localizar a nave! Mas vou me vingar... Vou me vingar desses humanos traiçoeiros!

Zekrom lançou um enorme raio que poderia ser visto em toda Unova. Um poder enorme, era aquele.

-Acalme-se zekrom! Sua fúria não está prejudicando as pessoas em si. Está prejudicando mais os seus companheiros pokemons. Muitos precisam de energia agora. Prometo que vou ajudar!- Dizia Gabriel sendo sincero com o gigante.

-Certo. Vou parar com isso agora, mas não garanto por quanto tempo. Mais uma dessas e destruo toda Unova. Me alio se for preciso a reshiram e a kyurem. Nem arceus poderá nos deter!

O pokemon desaparecera e meio a tudo aquilo e em alguns instantes tudo voltara ao normal, exceto o coração de Gabriel que estava apertado e inseguro.

-Desçam.

Os pokemons desceram ao chão e lá Gabriel retornou todos as pokebolas e caminhou em direção ao centro pokemon. Amanda de boca aberta até agora estava paralisada, mas saiu correndo atrás do mestre pokemon ao vê-lo dirigir-se ao centro pokemon. A seguir foi o senhor.
No centro pokemon tudo estava bem e eis que apareceu Will, trazendo com sigo seu pequeno pokemon no colo. Esse parecia um pequeno dinossauro quadrúpede de cores preta e azul. Enfim, nada mais, nada menos que um deino.

-Esse era o tal pokemon que estava nascendo do ovo?- Perguntou Gabriel curioso.

-Sim. Um deino. O primeiro estágio de hydreigon. Vou ter um hydreigon um dia assim como você!- Falava Will emocionado.

Eelektross aparaceu e muito agradecido pelo trabalho do pokemon, o retornara à pokebola.

-Bem, o que aconteceu com zekrom pai? Ele se acalmou?

-Um pouco! Mas não sei por quanto tempo. Dizia ele, que havia sido atacado por um objeto que lhe atingia vários golpes de gelo.

-Um objeto? Se perguntava Will curioso.

-Eu vi tudo garoto que me salvou! Seu pai conversou com o pokemon lendário. Os pokemons dele são demais! Eu... eu... eu... estou sem palavras.- Disse Amanda impressionada até aquele momento.

-Will é meu nome!

-Certo!

Todos estavam pensativos, principalmente Will e Gabriel, mas seus pensamentos foram interrompidos com a entrada de um homem sério e seu filho no centro pokemon. O filho já era conhecido. Se tratava de Gustavo e seu pai Robert, o famoso cavalheiro do fogo, que trazia em sua cabeça um pequeno cyndaquil.

-Robert!- Exclamou Gabriel, eu em um momento ficou sério.

-Gabriel!- Disse Robert sério e com os olhos queimando em chama.

-Agora sim que eu quero ver!- Disse Will se metendo na rivalidade.

Os dois se dirigiram até o meio do centro pokemon e se olharam como meros rivais.

-Quanto tempo hein Gabriel! Andou treinando seu pequeno chimchar?- Dizia Robert com um tom de deboche.

-Do mesmo modo que você treina seu pequeno cyndaquil!- Dizia Gabriel o desfiando.

-Quer entrar em um combate para ver quem é melhor?

-É pra já!

Como se não bastasse a rivalidade de Will e Gustavo, agora uma nova rivalidade era retomada. Gabriel e Robert estavam cara a cara, frente a frente, prontos para uma batalha.

Continua...

E agora, como será essa batalha entre mestres de batalha. Não percam o próximo episódio que será: Rivalidade entre pais, rivalidade entre filhos.


________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Nothermoraes Sex 26 Ago 2011 - 23:02

Esto gostando muito da história, mas vc coloca erros demais e nomes com letra minúscula. Mesmo assim, espero ancioso pra ver o próimo EP. e ver quando o Tepig de Will se tornará um Pignite e depois um Emboar. Sabia q o ovo era de Deino. Eu sei de cor a cor de v'rios Pokémons de Unova. o louco pra ver a batalha entre Eliza e Will. O reencontro entre Will e Maísa, a batalha entre K e Will. Mas acho que todos concordam, os macacos elementais(Pansage, Pansear e Panpour) são um lixo. To louco pra chegar em Castelia e capturar o Darumaka e trocar pelo Pansear. Espero ancioso pela batalha de Will e Cress.

Zekrom, Kyurem e Reshiram VS. Arceus, Giratina, Dialga e Palkia, essa eu pago pra ver. I'm a PKMN Trainer Nother, Ethan and Antch.

________________
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! K2Tfe

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! IMKmB

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências! Empty Re: Unova! Nova aventura, novos pokemons, novas experiências!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos