Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fukasu: A Historia de Heart e Soul

3 participantes

Ir para baixo

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Empty Fukasu: A Historia de Heart e Soul

Mensagem por Happy Ter 9 Ago 2011 - 20:56

Notinhas do Autor:



Hello Babys se está lendo isso é por que você quer ler uma boa fic certo? então tá, estou criando esta Fic para os fãns do manga e que acham o anime relativamente "infantil" se você odeia manga e gosta do anime ou algum deles ou qualquer outra coisa, leia, pode achar bem legal, comentem com o que gostou e oque odiou, quero criticas educadas, construtivas, positivamente e negativamente ok?



A historia se passa em um novo continente, chamado Fukasu, onde tudo e novo, menos os pokémons. Ataques, habilidades, etc, serão novos, os mais conhecidos (os que eu conheço) serão mantidos, alguns ataques ou habilidades podem ser parecidos com alguns reais pq eu não tenho conhecimento sobre os mesmos.

Heart, o protagonista, ja passou por Unova, penso em depois de acabar esta fic abrir outra sendo um super Prologo dessa, a historia também terá Especiais, podendo eu postar a qualquer momento, no meio de uma luta de Gym, ou num momento random que não atrapalha em nada, a data da saida dos Cap varia de 5 a 7 dias.



--Mapa:

Mesmo os protagonistas conhecendo o continente como a palma da mão nós não sabemos bulhufas, então:



Fukasu: A Historia de Heart e Soul Mapa



Fukasu escreveu:



Ilha de Komodo (Lado Direiro (<<<<<)): Está ilha guarda a cidade do 8º Ginasio, lá também se encontra o World Trade Center, onde os treinadores trocam pokémons com outros, aqui, acontecem torneios de TCG.

Floresta da Vitoria: Uma enorme parte de Fukasu é coberta de pastos e áreas arborizadas, toda essa parte se chama Floresta Vitoria, nela localizam-se três cidades com ginásios, no norte existe um lago, chamado Lago da Vitoria, aqui os principais locais dessa parte do continente:

Porto: No lado direito da floresta fica o Porto, local aonde treinadores, coordenadores e outras pessoas de outros continentes chegam aqui, foi aqui que Heart chegou em Fukasu

Cidade Karate-ot: Esta e a primeira cidade onde os treinadores passam, fica á esquerda do Porto, aqui fica o Ginasio de Karate-Ot, seu líder, Tumaka, utiliza pokémons de acordo com a altura de seu adversário, ele escolhe o Pokémon logo após seu adversário fazer o registro, todos os líderes fazem o mesmo.

Cidade da Neve: A cidade perto do lago da Vitoria, esta cidade, mesmo sem ter neve, e chamada assim pois e a cidade mais próxima do gelo, aqui o ginásio e de Gelo e funciona da mesma forma que o de Chofei.

Floresta Vitoria: Nesta floresta a uma enorme quantidade de pokémons de todos os tipos, dizem que aqui fica a base secreta dos Neo-Rockets, antiga Equipe Rocket, mas nenhuma ação foi detectada ainda.

Lago da Vitoria: Um grande lago enorme, dizem que no centro deste lago a uma caverna, dentro desta existe uma fonte, quem bebe dessa água terá sorte em que quiser, também dizem que Victini dorme nesta caverna.

Cidade Fogaréu: Terceira cidade do continente, nela todos tem pelo menos um pokémon de fogo, o ginasio de lá e de fogo e funciona como os outros.

Pastos Belos: Um campo onde pokémons como Tauros, Miltanks, etc e fazendeiros vivem, bom lugar para treinamento, fica logo depois de Fogaréu.

Ponte da Vitoria: Ponte construída para Victini, dizem que como agradecimento Victini fez crescer plantas na ponte para fortalecê-la.

No centro do continente tem uma ilha com uma gigantesca cidade, lá até o prata pode virar ouro, este e o lema da cidade, ela é ligada em três pontes: Ponte da Vitoria (Ao Oeste), Ponte Proibida (Ao Sul) e Ponte dos Milagres (Ao Leste)

Em New Gold (Nome da gigantesca cidade) tem o 4º Ginasio, o de Grama, seu líder, Anton, faz o mesmo que os outros gyns.

Ponte Proibida: Ao Sul de New Gold existe umaponte quebrada, suas madeiras estão queimadas e uma névoa cobre o meio da ponte, poucos tiverem coragem de passar e nenhum voltou, então esta ponte foi considerada proibida.

Cidade Vulcano: Esta cidade, ao norte da ponte Proibida não tem nenhuma pessoa, e uma cidade fantasma, ninguém conhece exatamente essa cidade, vista somente pelas imagens em satélite.

Deserto dos Milagres: Uma enorme parte de Fukasu e coberta por areia, nela encontra-se duas cidades, uma ilha, dois lagos e o Desert Resort, o Spa Pokémon e humano.

Ponte dos Milagres: Ponte ao leste de New Gold, ela e feita apenas de pedra e nada mais, os cientistas a estudão, pois as pedras simplesmente levitam, dizem que Jirachi e Mew construíram juntos a ponte.

Lago dos Desejos: Um lago simples e raso, com um buraco profundo no centro onde a água nasce, dizem que no fundo desse buraco Jirachi dorme.

Desert Resort: Spa Pokémon no meio do deserto, um ponto turístico muito atrativo, nela Pokémons e Humanos podem entrar.

Terrakia: Cidade no meio do deserto, esta e a cidade do Gym do Deserto, usando pokémons Rock.

Lago Mew: Lago onde varias pessoas viram Mew, o Pokémon lendário, pouco sabe sobre este lago, muito fundo.

Bukumun: Cidade-Porto do Gym da Escuridão, aqui se usam pokémons Dark e Ghost.

Ilha de Korbrak: Ilha ao Leste do continente, aqui está o 7º Gym, o de Poison


Creditos ao Mapa: Microdah pela base e eu fiz os pontos das cidades, lagos, etc.



--Personagens:







Fukasu: A Historia de Heart e Soul I_otokonoko_bw



Nome: Heart

Idade: 15-16

Descrição: Heart é um treinador Pokémon renomado em Unova por vencer Alder, líder da Elite dos Quatro, ele partiu rumo a Fukasu para pesquisar pokémons, e, e claro, ganhar da E4 de lá. Ele é amigável, extrovertido e gosta de brincar com seus pokémons, fica irritado rápido e seus pokémons são muito bem treinados por esse mestre pokémon.

Pokémons:

Spoiler:








Fukasu: A Historia de Heart e Soul I_onnanoko_hgss







Nome: Soul

Idade: ???

Descrição: Soul e uma menina inteligente e esperta (muito comparada a Hermione de Harry Potter) ela tem um alto ego e pouco se sabe sobre ela e seus pokémons.

Pokémons:

Spoiler:






Capitulo 1 - Vs Pansears e Simisear





Era dia, as folhas das arvores caim amareladas, era outono e as folhas faziam montes na rota zero, pokémons podiam muito bem se esconder nestes montes e "atacar" os treinadores, a rota estava silenciosa até que um grito quebrou o silencio:

- Olha a frente! - Um menino saia das arvores com uma bicicleta rosa pequena e uma cesta com um pignite visivelmente assustado, ele tropeçou em uma pedra e caiu no chão, as folhas secas amaciaram sua queda - Quem colocou uma pedra no meio do caminho...

Dois pokémons saíram do bolso do garoto, um parecia um sapo gigante azul com garras e uma enorme bolsa de veneno e o outro era laranja com detalhes amarelo e um moicano com um laranja mais forte.

- Toxicroak! - Falou com uma voz relaxada o Pokémon azul.

- Scrafty! - Disse o Pokémon com um moicano.

O Pignite levantou e logo após o garoto também, vendo seus dois pokémons soltos se surpreendeu e logo disse:

- Tomara que o seguro de aluguel de bicicletas cubra o prejuízo, só não sei o que uma árvore e uma pedra estavam fazendo no meio do caminho da floresta, e outra que eu não estava vendo nem minha sombra...

Dois pokémons saíram novamente da pokébola, um era enorme e verde, tinha uma arvore e algumas pedras em seu “casco”, ele lembrava uma tartaruga e o outro era pequeno e preto, lembrava uma raposa e tinha uma espécie de topete vermelho, Zorua e Torterra.

- O que?! Não posso falar nada que lembra vocês que os próprios saem da pokébola?

- A culpa é sua Heart, que nos treinou assim e... - Falou Scrafty, mas antes o garoto, chamado Heart, interrompeu.

- Não vêem com esse papo, isso aqui ta parecendo a festa da uva! - Outro Pokémon saiu da pokébola e deu um pulo e gritou:

- Munchlax!

- Viu! Era só o que faltava, voltei todos pra pokébola!

- Quais? O pequeno Lax acabou de engolir nossas pokébolas – Apontou Scrafty para Munchlax.

Heart correu e abriu a boca de Munchlax à procura das pokébolas, enquanto Scrafty estava com as seis pokébolas em sua mão.

- Você sempre cai nessa... pega! – Scrafty jogou as pokébolas para Heart, ele virou rapidamente e as pegou, depois colocou todos os pokémons menos o Pignite fora da pokébola e continuou sua jornada pela rota zero.

Heart continuou andando na rota, ela era bela, tinha árvores com vários pokémons, até que uma hora ele se agachou para falar com Pignite:

- Ei! Precisamos de um tipo de guia né? - Disse Heart coçando o queixo e olhando para Pignite. - Mais alguém não vai cair do céu ou vim em um patins né?

Um grito alto de uma menina acordou toda a floresta, Mamepatos, Pidgeys e Swellos saíram voando, era um grito do tipo "Sai da Frente!". Era uma menina andando de patins, ela tinha cabelo castanho e trajava uma espécie de macacão vermelho, corria de patins descontrolada até que se chocou com Heart e os dois caíram no chão, ela caiu em cima dele e os dois tiveram um rápido beijo.

-Mil desculpas! - A menina rapidamente se levantou, mais como uma das rodas dos patins quebraram ela escorregou e caiu com o bumbum no chão.

Os dois rapidamente se levantaram e logo Heart começou a falar:

-A culpa foi minha, estava no meio da rota e... - Falou Heart

-Nada disso, eu estava fora de controle, a culpa e toda minha, mil perdões...

-Hum... A culpa foi de nós dois então... Sou Heart e este é o Puerco, meu Pignite.

-Bem, sou Soul, sou uma guia das cidades de Fukasu...

-Guia?! Otimo, estou precisando de uma, pois não conheço o continente!

-Serio, mas bem, para um "Tour" pelo continente pode sair caro...

-Eu tenho dinheiro... - Heart pegou sua especie de bolsa e tirou um saco de dinheiro. - Isso não é problema.

-Certo... Aceito fazer a jornada com você. Estamos na rota zero... - Soul pegou seu relógio rosa que se abriu formando uma tela de umas 4 polegadas, ele clicou e mostrou para Heart falando:

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Anigif


-O porto, ao oeste e de onde você possivelmente veio, estamos na rota zero, a próxima cidade e a Karate-Ot, cidade do ginásio lutador.

-Certo, mas eu queria treinar meus pokémons antes...

-Você pode treinar aqui mesmo, pokémons da floresta do lado da rota ficam brincando nela, aqui se encontra os macacos elementares.

-Certo, vamos indo então.

Os dois andaram, estavam mais ou menos no começo da rota, era uma rota enorme, assim como a maioria das rotas do continente, a noite chegou e eles acamparam, Soul tirou seus três pokémons e o Heart os seis.

-Estes são Arc, Gus e Pluf - Soul mostrou seus pokémons, Arcanine, Monferno e um Igglybuff.

-Estes são Puerco, Scrafty, Poison, Lax, Terka e Ilusioon - Ele mostrou a Soul, Pignite, Scrafty, Toxicroak, Munchlax, Torterra e Zorua, respectivamente.

Todos dormiram em sacos de dormir, Heart e Soul guardavam sacos de dormir para seus pokémons, todos estavam dormindo em uma parte da floresta onde tinha um tico de uma arvore onde eles guardaram suas mochilas em cima. No meio da noite podiam se ouvir passos quebrando folhas secas no meio das florestas, pokémons estavam dormindo nas arvores altas, até que três macaquinhos vermelhos que estavam fingindo que estavam dormindo em cima de uma das arvores em cima de Heart e Soul, levantaram e pularam da arvore silenciosamente, mas antes de tocar no chão algo os segurou, uma teia de Ariados formava um tipo de cinto na cintura com um fio solto amarrado na arvore, os pokémons vermelhos cortaram o fio de teia e caíram em segurança no chão, já que estavam perto do próprio. Os passos ficaram mais perto e em alguns minutos podiam-se ver seis Pansears que, junto com os outros três, formavam nove pokémons, atrás deles estava um enorme Pokémon com uma cor avermelhada muito forte, sua sombra se assemelhava a de um macaco, a lua iluminou sua face, um Simisear Shiny, os nove pansears começaram a vasculhar as bolsas de Heart e Soul enquanto Simisear olhava os pokémons de Heart e Soul e os mesmos, ele olhou sem muito espanto todos até chegar em Scrafty e Heart, que estava um do lado do outro, ele deu dois passos para trás e gritou com espanto para os outros:
-Recuar! Heart e Scrafty estão no meio! – Os Pansears abriram os olhos e deixaram os pertences cair, pokébolas, dinheiro, etc. Eles correram para trás de arvores, alguns chegaram a subir nelas, Simisear conseguiu ficar escondido atrás de uma, com o grito Scrafty acordou e logo levantou percebendo a tentativa de roubo, ele ficou olhando para os lados rapidamente enquanto Simisear olhava com um olho atrás da arvore Scrafty procurando por alguém, até que algo cutucou o ombro de Simisear, o mesmo olhou para trás e viu Scrafty que pegou seu pescoço e o empurrou para a arvore, o asfixiando, o barulho acordou o resto dos pokémons e humanos.

-Gostou do Double Team? – Disse Scrafty jogando Simisear no meio de Heart e companhia que já estavam levantados, Heart se agachou vendo Simisear caído e logo falou cm um ar de deboche:

Ora ora, veja só o que os ventos trouxeram?! Francamente Simi, se rebaixou a roubar pobres treinadores na floresta, e ainda em Fukasu? Pena que não sou um pobre treinador – Heart deu um soco na barriga de Simi que gemeu, logo depois o levantou e o jogou no chão.

-É uma longa historia que você não vai ouvir. Pansears atacar! – Simi se levantou mancando e ficou um tempo se apoiando na arvore vendo três Pansear pulando em Heart e batendo nele.

Havia apenas um pokémons dormindo ainda, o Arcanine de Soul, um dos pokémons pulou em cima dele que acordou rapidamente. Ele olhou para os lados, o Pansage que pulou em cima dele estava em sua frente, ele deu um enorme rugido que fez o Pansage correr, junto com os outros de medo.

-Um simples Rugido fez vocês correram? Covardes! – Disse Simi já andando normalmente.

Arcanine correu em direção a Simi e o mordeu na barriga, ele o jogou para cima, logo depois deu um pulo e deu uma cabeça forte nele, Simi rodopiou no ar e caiu de cabeça no toco da arvore, desmaiando.

-Belo combo Arcanine, Mordida e Cabeçada Zen - Disse Soul acariciando o pelo de Arc. – Vai deixá-lo ai?

-Sim, este é um velho inimigo... Certo Scrafty?

-Sim, já foi meu melhor amigo, só que me traiu...

-Ok então, são 5 da manhã... Acho que já podemos retomar a caminhada!

-Eu tenho um plano melhor que caminhar... Prepare seu Arcanine...

E assim começa o dia de Heart e Soul, com a visita de um misterioso antigo inimigo de Heart e Scrafty e um plano de Heart, o que acontecera a partir de agora? Veja no próximo Cap!


________________
Fukasu: A Historia de Heart e Soul Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fukasu: A Historia de Heart e Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fukasu: A Historia de Heart e Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Empty Re: Fukasu: A Historia de Heart e Soul

Mensagem por Lando232 Sex 12 Ago 2011 - 22:15

WOW.

OMG.Eu sempre gosto quando começa assim.Ação,uma poeirinha de romance e aventura.Ótima idéia esse "fakenente".

Houve partes em que voçê cometeu erros de [i]portuguesh[/i ]dá uma revisada,belê?

Lhe desejo sucesso e sorte nessa fic.Quero ver uma Gardevoir em Fukasu,ok?

Abraços,eeeeeeee...*volta para a pokebóla*

PS.:Se puder,coloque a aparição de bastante lendários
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fukasu: A Historia de Heart e Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fukasu: A Historia de Heart e Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Empty Re: Fukasu: A Historia de Heart e Soul

Mensagem por Black~ Sex 19 Ago 2011 - 15:47

Gostei da fic, gostei do continente, como você fez, por favor, me ensine com faz, urgente, tomara que não fique clichê, só mais uma coisa, se for de ginásio, acho que os pokémons dele são fortes.

Fui ninja



~Gus: A pedido, trancada.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fukasu: A Historia de Heart e Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fukasu: A Historia de Heart e Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Fukasu: A Historia de Heart e Soul Empty Re: Fukasu: A Historia de Heart e Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos