Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lets Me Sign.

+7
Solo Typlo
FrozenAngel
KnightOMetal
Charge
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Caracaca
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Qua 10 Ago 2011 - 13:49

Ola Convidado bem vindo a minha galeria onde eu começarei a fazer signs,avatars e quem sabe,icons e sprites.

eis aqui as minhas artes photoshopianas e gimpianas
novas (mais adaptado)
Spoiler:

a tipografia ficou mei ruim mais é que eu sou novo em tipografias (n só tipos mais signs e avatars)
olds
Spoiler:

xau.

não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.
não se esqueçam de desativar a ass e comentar.


Última edição por caracaca em Dom 15 Jan 2012 - 19:25, editado 16 vez(es)
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 10 Ago 2011 - 17:46

Hmm, está boa, vejo que você já pegou o jeito de renders e stocks.

Mas por outro lado, você colocou saturação demais no Chidori dele, e pouco iluminou o centro.

Como disse, não está boa essa tipografia, deve praticar mais isso.

Coloque umas textures mais atrativas, isso pode ajudar no destaque da sua render.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 19:00

Nossa caracaca, não sabia que tinha esse talento todo, sério, está ótimo para um iniciante. Ficou com uma boa iluminação, focalizada no Chidori. E uma boa blendagem também, o que estragou mesmo foi a tipografia e talvez, poderia tentar dar só um poquinho de vida para a sign, mas que não exagerasse muito porque se não ia saturar. Mas de qualquer forma, eu gostei muito! *-*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Qui 11 Ago 2011 - 21:17

LeoB escreveu:Hmm, está boa, vejo que você já pegou o jeito de renders e stocks.

Mas por outro lado, você colocou saturação demais no Chidori dele, e pouco iluminou o centro.

Como disse, não está boa essa tipografia, deve praticar mais isso.

Coloque umas textures mais atrativas, isso pode ajudar no destaque da sua render.
okay,valeu pelas dicas mais onde eu posso achar algumas novas styles muito boas?(ja usei stfw mais n achei uma que fosse muito boa.



Kurosaki escreveu:Nossa caracaca, não sabia que tinha esse talento todo, sério, está ótimo para um iniciante. Ficou com uma boa iluminação, focalizada no Chidori. E uma boa blendagem também, o que estragou mesmo foi a tipografia e talvez, poderia tentar dar só um poquinho de vida para a sign, mas que não exagerasse muito porque se não ia saturar. Mas de qualquer forma, eu gostei muito! *-*
nossa,eu nunca vii alguem me elogiando tão bem aqui no forum por coisas by me (na verdade só foram as minhas fanfics fails que eu ja fiz)tentarei seguir essas dicas que você aconselhou.

agora as imagens novas by me com a tipografia extragando tudo:
Lets Me Sign. Unledwes
eu fiquei em duvida se deixava assim ou preto e branco,mais deixei assim mesmo pois ia perder algumas coisa do projeto.
Lets Me Sign. Liretest
esse é velho,eu não sabia mecher direito (nem usava photoshop,usava gimp) e ficava no test das coisas,por isso não me taquem pedra.
xau
não se esqueçam de desligar a ass.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Ago 2011 - 19:01

Você definitivamente já éstá um "bom" iniciante no PS. Sério, suas arts estão boas cara!
A primeira sign eu até gostei, só que me parece que você aplicou alguma coisa em cima dela que acabou dando um tom escuro em alguns pontos e uns tons violetas fluorescente. Fora um mapa de degradê, não é? Enfim, e o c4d que aplicou ali no canto, poderia der diminuído só um pouco a opacidade, e na tipografia, o stroke preto não combinou muito, tente harmonizar as cores, usasse um laranja mais escuro ou um marrom mais claro, e deveria diminiur um pouco o tamanho do stroke no caso. Enfim, fora esses detalhes, a sign ficou ótima (queria logo dizer isso, amei *-*), sério, além do que, você pegou uma render sexay. -q
A outra sign, como você mesmo disse, realmente não ficou muito boa. A render está ruim, faltou blendagem, BG parece estar em má qualidade e bla blá bláá.

Cara, é mesmo verdade que a sign do Kakahi Gaiden e do Ventus são as suas primeiras no PS? Porque estão muito boas! =D
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Dom 14 Ago 2011 - 10:35

Kurosaki escreveu:Você definitivamente já éstá um "bom" iniciante no PS. Sério, suas arts estão boas cara!
A primeira sign eu até gostei, só que me parece que você aplicou alguma coisa em cima dela que acabou dando um tom escuro em alguns pontos e uns tons violetas fluorescente. Fora um mapa de degradê, não é? Enfim, e o c4d que aplicou ali no canto, poderia der diminuído só um pouco a opacidade, e na tipografia, o stroke preto não combinou muito, tente harmonizar as cores, usasse um laranja mais escuro ou um marrom mais claro, e deveria diminiur um pouco o tamanho do stroke no caso. Enfim, fora esses detalhes, a sign ficou ótima (queria logo dizer isso, amei *-*), sério, além do que, você pegou uma render sexay. -q
A outra sign, como você mesmo disse, realmente não ficou muito boa. A render está ruim, faltou blendagem, BG parece estar em má qualidade e bla blá bláá.

Cara, é mesmo verdade que a sign do Kakahi Gaiden e do Ventus são as suas primeiras no PS? Porque estão muito boas! =D
Na verdade essas não foram as primeiras,as primeiras eram muito ruim,depois que eu fui lendo uns tutos que eu fui aprendendo,conseguindo brushes novos,aprendendo tecnicas muito boas que cheguei ate onde eu estou.Muito obrigado pelas dicas,vou usar muito elas.
Eis aqui uma nova sign.
Lets Me Sign. Unled2kja
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 20:17

Dessa vez, a sign ficou boa, pelo menos na harmonização. Esse smudge que você aplicou caiu bem, a iluminação, mesmo não aparente da pra sentir. E parece que vi uma textura, não sei muito bem. Enfim, recomendo apenas que treine a tipografia, ou melhor, preocupe-se mais com ela, atualmente. Ela é um bicho de sete cabeças, eu ainda não a domei também, por isso vou fazendo umas simples. Mas o mais básico é você saber posicioná-la, o que você não soube fazer nessa sign. Ela ficou centralizada e sob a render, é um pecado isso cara. Tem de deixar ou no canto, ou próxima da render, mas não deixe-a sob a render. Ok? E senti necessidade de uma borda nessa sign também.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Qua 24 Ago 2011 - 15:07

Kurosaki escreveu:Dessa vez, a sign ficou boa, pelo menos na harmonização. Esse smudge que você aplicou caiu bem, a iluminação, mesmo não aparente da pra sentir. E parece que vi uma textura, não sei muito bem. Enfim, recomendo apenas que treine a tipografia, ou melhor, preocupe-se mais com ela, atualmente. Ela é um bicho de sete cabeças, eu ainda não a domei também, por isso vou fazendo umas simples. Mas o mais básico é você saber posicioná-la, o que você não soube fazer nessa sign. Ela ficou centralizada e sob a render, é um pecado isso cara. Tem de deixar ou no canto, ou próxima da render, mas não deixe-a sob a render. Ok? E senti necessidade de uma borda nessa sign também.
sendo que as tipografia eu não consigo domalas nem fazer como vc faz de simples der um efeito massa na imagem.
aqui um kit que eu fiz:

Lets Me Sign. Geassz
Lets Me Sign. Avatarno
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Charge Qua 24 Ago 2011 - 15:56

a tipografia é um pouco meio feia mas o resto ta bom!


Última edição por Fritz em Seg 26 Set 2011 - 21:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fritz - Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 27 Ago 2011 - 15:12

A sign ficou com um c4d estranho aí em cara, acho que ele conseguiu estragar a sign, sério. Tipo, o espaço que você poderia usar para preencher o bg com brushes e tipografia, você tomou-o todo para colocar esse c4d de iluminação que me mesmo assim ficou exagerado. Ele acabou saturando em alguns pontos também, acho que não tem mais nada para ser avaliado. Não gostei dessa sua sign. =/
O avatar ficou razoável, achei que a render tomou muito espaço aí, que novamente persisto em dizer, que poderia ser preenchido com outros elementos. A render quase que ofuscou o bg completamente, não houve uma boa blendagem, tratamento básico. Enfim, tinha o que melhorar nesse avatar.
Mas é isso, continue praticando e fazendo novas arts, porque eu acho que tu tem futuro, não sei, mas apenas especulo...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 27 Ago 2011 - 15:24

Essa sign do robô ae, é do Medabots ?

Não gostei muito desse set ae, principalmente porque na sign você encheu de C4ds e textures, estragando sua iluminação, o jogo de cores ficou fail também.
Já no avatar você deixou-o bem simples, sem blendagem nem nada, apenas a render, isso não ficou legal. Tente arrumar isso que citei. \o\
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sáb 10 Set 2011 - 18:15

yansinhocharge escreveu: a tipografia é um pouco meio feia mas o resto ta bom!
ok,vlw pelo comentário.
Kurow escreveu:A sign ficou com um c4d estranho aí em cara, acho que ele conseguiu estragar a sign, sério. Tipo, o espaço que você poderia usar para preencher o bg com brushes e tipografia, você tomou-o todo para colocar esse c4d de iluminação que me mesmo assim ficou exagerado. Ele acabou saturando em alguns pontos também, acho que não tem mais nada para ser avaliado. Não gostei dessa sua sign. =/
O avatar ficou razoável, achei que a render tomou muito espaço aí, que novamente persisto em dizer, que poderia ser preenchido com outros elementos. A render quase que ofuscou o bg completamente, não houve uma boa blendagem, tratamento básico. Enfim, tinha o que melhorar nesse avatar.
Mas é isso, continue praticando e fazendo novas arts, porque eu acho que tu tem futuro, não sei, mas apenas especulo...
thx zaki,vou tentar melhorar nas proximas,os c4d´s eu até tinha achado ruins mais tive que sair dai n teve tempo de fazer as alterações,vou tentar melhorar na proxima.
BoeL escreveu:
Essa sign do robô ae, é do Medabots ?

Não gostei muito desse set ae, principalmente porque na sign você encheu de C4ds e textures, estragando sua iluminação, o jogo de cores ficou fail também.
Já no avatar você deixou-o bem simples, sem blendagem nem nada, apenas a render, isso não ficou legal. Tente arrumar isso que citei. \o\
na verdade foi apenas uma versão fofis do robô daquele carinha que eu me esqueci o nome mais é amigo e inimigo do Lelouch no Code Geass

eis aqui uma nova sign
Lets Me Sign. Unled13j
n ficou muito boa fiz as pressas pq eu vou sair,podem me chingar a vontade.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 1:07

Dessa vez a sign ficou melhor em questão de tratamento, isso inclui a iluminação e aplicação dos c4ds, o BG ficou bem random, do jeito que gosto, a render e os efeitos bem angelicais, blendagem boa, faltou um tratamento um pouco melhor e a tipografia, na boa, não ficou muito boa, cara. Podia tentar uma cor mais clara para que ela harmonizasse com as outras cores da sign e digo o mesmo para a bora, que podia ser branca. Mas te garanto que ficou melhor que a sign passada. :/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Seg 26 Set 2011 - 21:23

Kurosaki escreveu:Dessa vez a sign ficou melhor em questão de tratamento, isso inclui a iluminação e aplicação dos c4ds, o BG ficou bem random, do jeito que gosto, a render e os efeitos bem angelicais, blendagem boa, faltou um tratamento um pouco melhor e a tipografia, na boa, não ficou muito boa, cara. Podia tentar uma cor mais clara para que ela harmonizasse com as outras cores da sign e digo o mesmo para a bora, que podia ser branca. Mas te garanto que ficou melhor que a sign passada. :/
vlw ai kurow tu nunca deixa de me ajudar n e msm?xD. Enfim,a tipografia eu achei estranho mais deixei assim mesmo,que tratamento melhor e faria? e como assim a bora?smudge?enfim vou tentar melhorar na proxima.

enfim duas signs para não deixar esquecido.

Lets Me Sign. Unled3iu
essa foi nos meus primeiros contatos com o photoshop,achei mais ou menos e acabei decidindo colocar.
Lets Me Sign. Unledokaywew
essa eu achei meio fail,monocolizada pro vermelho,tentei colocar uma tipografia mais n consegui colocar uma que preste então deixei assim mesmo.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 26 Set 2011 - 21:32

Smudge naquela sign talvez ficasse bom, e bora eu esqueci do "d". Seria "borda" o correto. /x.x'
Tipo, o tratamento que você aplicou ficou melhor que na outra sign, na outra saiu um pouco sobrecarregado, sei lá. :3

Mas vamos comentar sobre as duas signs de agora:

. A do Luffy, bem a tipo não ficou boa não, ficou com um efeito estranho de má qualidade e serrilhada, o smudge aplicado aí até que preencheu a sign, mas ainda ela ficou vazia somente com a render e o smudge. Até que essas partes brancas que serviu um pouco de iluminação ficou um pouco boa, mas tinha que melhorar mais nesse quesito. Essa sign ficou mediana, poderia ficar melhor.
. A sign ficou meio monocolor mesmo, mas está maneirinha, o mau é que esse vermelho ficou um pouco agressivo, e me parece que essa c4d que você aplicou não caiu muito bem, e achei algumas partes saturada, bem talvez se desse um blur seguido de sharpen ficaria melhor mesmo.

Bem, até que anda melhorando, cara. Espero signs melhores, qualquer dúvida, pode me adicionar no msn que eu te ajudo, só não sei quando eu entro mesmo, costumo entrar mais à noite, mas não tenho dia definido. x.x'
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos