Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lets Me Sign.

+7
Solo Typlo
FrozenAngel
KnightOMetal
Charge
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Caracaca
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sex 13 Jan 2012 - 11:42

Kurosaki Lucas escreveu:Só pra não deixar essa boa galeria morrer.

. A sign para o Lux ficou boa, porém, muito fullcolor, tipo, cheia de cores e não combinando muito com esse fundo negro. Tipo, o background negro não combina muito com a descontração que está nessa sign, cheia de collages e de cores vivas, talvez um fundo mais claro e fosco caíria muito bem aí! A tipografia ficou básica, mas você não focou corretamente na que deveria, enfim, deveria melhorar neste caso na questão sharpen / blur / iluminação.

. A sign do Luffy já eu gostei, porque ficou com um bom tratamento, como se fosse realmente uma página de mangá, sei lá, as tipografias ficaram nas cores certas e a texture (?) deu uma boa blendagem. A tipografia principal ficou desfocada, você não deveria criar outras que me pareceu mais com o objetivo de ocupar espaço e a iluminação alterou um pouco as cores, mas mesmo assim, eu gostei. Parabéns, é uma das suas melhores signs! Smile

Bem, é isso, só peço que continue com sua carreira de Designer Amador que depois você vai evoluindo com o tempo, comentários são apenas lucro. Gogogo, keep working, boy!
Thanks kurow,a primeira sign foi que eu n achei nenhum fundo bom para colocar dai acabei usando esse. A do Luffy coloquei a tipo duplicada desfocada pra ver se dava uma "complementada"mais deu o que deu.De qualquer jeito muito obrigado kurow.

vamos a atualização.
Lets Me Sign. - Página 3 Avatar_iansan_by_caracaca1-d4m6r14
Lets Me Sign. - Página 3 Iansan_sign_by_caracaca1-d4m57h5
fiz no photoshop cs4,estava com poucos recursos e deu o que deu.
Edit.
Mais atualizações Very Happy
Lets Me Sign. - Página 3 Sign_kurosaki_by_caracaca1-d4m71zf
Sign Para o kurow
Lets Me Sign. - Página 3 Darth_vader_sign_by_caracaca1-d4mcqjc
Sign que fiz que esta para doações,se quiser mande uma mp ou converse comigo no msn.
Lets Me Sign. - Página 3 Icon_kurow_by_caracaca1-d4mcqu4
icon pro kurow.
Lets Me Sign. - Página 3 Running_sign_by_caracaca1-d4mcr1n
Sign que fiz que esta para doações,se quiser mande uma mp ou converse comigo no msn².
é isso,mesmo o kurow dizendo que comment é lucro,quero que comentem.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Seg 16 Jan 2012 - 13:52

Adicionando algumas coisas na galeria e para dizer que tem coisas novas.
Lets Me Sign. - Página 3 Virgo_sign_by_caracaca1-d4mfyj1
Sign que fiz pro Sotw.
Lets Me Sign. - Página 3 Tsuna_by_caracaca1-d4mfyst
Fiz quando estava no tédio,talvez eu use depois ou então eu dou para alguem.
Lets Me Sign. - Página 3 Lobo_sign_by_caracaca1-d4mjboa
Sign para o Fushin,era uma stock e o membro pediu para não dar muitos efeitos,dai só dei um tratamento,uma iluminação,uns efeitinhos basicos,a tipo e a borda.Lets Me Sign. - Página 3 Naruto_lucas_sign_by_caracaca1-d4mjez3
Sign para o LucasBellM,eu gostei.
em geral eu gostei de todas.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Qui 19 Jan 2012 - 20:39

adicionando algumas coisas,é,estou fazendo arts feito um louco.
Lets Me Sign. - Página 3 Supremo_serperior_avatar_by_caracaca1-d4mo0naLets Me Sign. - Página 3 Grass_power_sign_by_caracaca1-d4moczp
set para o supremo serperior,eu particularmente gostei.
Lets Me Sign. - Página 3 Misty_sign_by_caracaca1-d4mv1d3
sign para o ~Gui,acho que desfoquei demais e.e
Lets Me Sign. - Página 3 Avatar_yan_by_caracaca1-d4mv725
avatar para o yan,eu gostei muito.
Lets Me Sign. - Página 3 Green_avatar_by_caracaca1-d4mvje0
avatar para mim,eu adorei ele.
Lets Me Sign. - Página 3 Foo_fighters_icon_by_caracaca1-d4mvjyh
um icon para mim,eu gostei.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por nanaly Qui 19 Jan 2012 - 21:01

Pelo que notei no final, seu estilo so falta vc desenvolver ele, treinar nos efeitos e coisas do gênero que dai fica show
nanaly
nanaly
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


http://schattenfallen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Seg 23 Jan 2012 - 21:48

nanaly escreveu:Pelo que notei no final, seu estilo so falta vc desenvolver ele, treinar nos efeitos e coisas do gênero que dai fica show
thanxs nanaly pelo coment.
well,sei que não deveria atualizar a cada 3 dias mais é que eu queria adicionar um sprite dai eu aproveito e coloco tudo de uma vez Very Happy
Lets Me Sign. - Página 3 Sprite_pro_jet_by_caracaca1-d4neez0
meu primeiro sprite completamente feito (antes eu tentava mais n conseguia)acho que ficou bom,mais esse é o primeiro sprite que fiz na vida,n sei se ficou bom ou não,tenham a honra de comentarem.

Lets Me Sign. - Página 3 Stevem_avatar_by_caracaca1-d4ncvcdLets Me Sign. - Página 3 G_avatar_by_caracaca1-d4nctivLets Me Sign. - Página 3 Cheren_sign_by_caracaca1-d4n4mhhLets Me Sign. - Página 3 Cheren_avatar_by_caracaca1-d4n4md9Lets Me Sign. - Página 3 Paul_stanley_icon_by_caracaca1-d4n10faLets Me Sign. - Página 3 Eevee_sign_by_caracaca1-d4n092r
tou com preguiça de comentar um por um,mais acho que apesar da tipografia estar ruim,em geral ta legal.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 9 Fev 2012 - 21:14

. Não gostei muito do sprite, não sei porque, mas acho que foi as cores, porém, a substituição de palhetas ficou boa sim.
. O avatar do Luigi ficou estranho, a tipo com pouca opacidade não deu tão certo assim não, fora que muitas collages e a texture que eu acho que você aplicou por cima, deu uma leve saturada e piorou a iluminação. O que é borrão branco na parte inferior? Ficou estranho, cara.
. O avatar da Misty foi outro que também não gostei, apesar de ter ficado com uma sincronia satisfatória, entre render, bg e collages, achei que deu uma pecada por deixá-lo tão full color.
. A sign, perfect double ficou com uma tipografia bem ruim, as c4ds aplicadas também estão ruins, o bg nem se fala, não combinou em nada com as renders e enfim, parece apenas um monte de imagens recortadas. Não gostei, não gostei mesmo, e digo o mesmo para o avatar que ficou com uma iluminação mal feita.
. O icon está simples, mas bonzinho. Ficou básico e tals né, aceitável.
. A última sign também está estranha, parece que a stock estava em uma má qualidade, mas a tipo ficou bem maneira e a iluminação ou os brushes que deveriam fazer esse papel, deram uma ofuscada na sign. Mas tá aceitável, não vou dizer que está ruim, mas ela também não está boa. :/

Enfim, não gostei mesmo dessa atualização. Vai me desculpar, mas acho que você anda regredindo, cara. Procure alguns tutoriais e evolua com eles. Até mais! o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sex 24 Fev 2012 - 11:45

Kurosaki Lucas escreveu:. Não gostei muito do sprite, não sei porque, mas acho que foi as cores, porém, a substituição de palhetas ficou boa sim.
. O avatar do Luigi ficou estranho, a tipo com pouca opacidade não deu tão certo assim não, fora que muitas collages e a texture que eu acho que você aplicou por cima, deu uma leve saturada e piorou a iluminação. O que é borrão branco na parte inferior? Ficou estranho, cara.
. O avatar da Misty foi outro que também não gostei, apesar de ter ficado com uma sincronia satisfatória, entre render, bg e collages, achei que deu uma pecada por deixá-lo tão full color.
. A sign, perfect double ficou com uma tipografia bem ruim, as c4ds aplicadas também estão ruins, o bg nem se fala, não combinou em nada com as renders e enfim, parece apenas um monte de imagens recortadas. Não gostei, não gostei mesmo, e digo o mesmo para o avatar que ficou com uma iluminação mal feita.
. O icon está simples, mas bonzinho. Ficou básico e tals né, aceitável.
. A última sign também está estranha, parece que a stock estava em uma má qualidade, mas a tipo ficou bem maneira e a iluminação ou os brushes que deveriam fazer esse papel, deram uma ofuscada na sign. Mas tá aceitável, não vou dizer que está ruim, mas ela também não está boa. :/

Enfim, não gostei mesmo dessa atualização. Vai me desculpar, mas acho que você anda regredindo, cara. Procure alguns tutoriais e evolua com eles. Até mais! o/
okay kurow:/.



Lets Me Sign. - Página 3 Random_sign_by_caracaca1-d4qpkoz
pra não deixar a galeria morrer e.e

Edit - LeoB: Galeria trancada por inatividade. Se quiser reabrí-la mande uma MP para algum FAM
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 8 Abr 2012 - 0:57

Re-aberta a pedido do dono
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Dom 8 Abr 2012 - 12:44

thanks Leo.

Lets Me Sign. - Página 3 Minato_sign_by_caracaca1-d4vjksk
sign do minato,na minha opinião ficou linda.
Lets Me Sign. - Página 3 Detective_by_caracaca1-d4vhdza
sign de um detetive random ai,gostei dela.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Slip1OOOO Dom 8 Abr 2012 - 15:20

A sign do Minato ficou bem bacana mesmo, o que me agradou nela é que ela ficou simples, mais bonita mesmo assim. Os efeitos que usou deram um toque mágico na mão do Minato, talvez pudesse duplicar a textura que usou no modo Darken e move-la pro canto esquerdo, enchendo mais o seu BG. Quando a tipografia, poderia ter trabalhado um pouco mais em cima dela, mais ta boa assim.
Essa segunda eu já comentei, então serei breve. Assim como a do Minato, esta simples, mais bonita, o tratamento que fez foi o que eu mais curti ai, e esse efeito de "desintegração" também ficou bom, só podia ter apagado um pouco no centro da render, quanto o BG, alguns brushes seriam bons para encher mais sua sign.
Até.

EDIT PRA NUM DA DP:
O post de parastaff300 foi apagado pelo mesmo ser puro flood, faça pedidos de signs/avatares no Balcão de Pedidos.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Solo Typlo Dom 8 Abr 2012 - 18:46

Yay Caracacacacacaca.... Ops.

Essa Sign do Minato ficou bem simples, isso é bom. Essa duplicata "Rasgada" da render por traz ficou dahora. A tipografia também ficou legal, a unica coisa ruim são os brilhos e essa nevoa sobre a Render, qualidade ruim.

A segunda TAG ficou muito poluída na parte sobre a render. O Tratamento ficou muito simples, podia ter iluminado um pouco melhor.

Até outra atualização o/
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Ter 1 maio 2012 - 9:24

Ola a todos,não vou responder os comments pq tou com pressa mais thxs slip e typlo.
Lets Me Sign. - Página 3 Naruto_by_caracaca1-d4ya1eg
achei ate boa,tentei colocar uma tipo que combinasse mais não consegui.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 1 maio 2012 - 11:16

Olá caracaca, maneira sua Gallery, só irei comentar a última sign, porque sou muito preguiçoso -q Achei muito legal a sign Black & White, ficou bem maneira mesmo e eu achei que o BG combinou muito, ficou maneiro sem tipografia mesmo.Bom eu não sou a melhor pessoa para avaliar os conceitos técnicos da sign, mas pra mim ela tá muito boa.Parabéns, aguardo novas atualizações da Gallery!

@Edit by Typlo - Galeria trancada por inatividade! Se quiser re abri-la, mande uma MP para algum FanArt Mod!
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 13 Jul 2012 - 17:11

Reaberta a pedido do dono. Boa sorte
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sex 13 Jul 2012 - 18:08

thx pietro pelo comment e leob por reabrir a galeria.Lets Me Sign. - Página 3 Naruto_sign_by_caracaca1-d55zzro sign do naruto,eu achei que ficou boa.
Lets Me Sign. - Página 3 You_wanna_cake__by_caracaca1-d564wl6
Lets Me Sign. - Página 3 Zic_avatar_by_caracaca1-d56rfiaavatar pro zic,fiz as pressas e ai acabou ficando desse jeito.
Lets Me Sign. - Página 3 Black_days_by_caracaca1-d570il9.

ia fazer mais arts mais meu pc fez o favor de quebrar e dai vai ter que ficar só essas por agora.

Kurosaki Lucas (23/08/2012)
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabri-la, contate algum Fanart Moderador!


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 23 Ago 2012 - 7:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 3 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos