Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lets Me Sign. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lets Me Sign.

+7
Solo Typlo
FrozenAngel
KnightOMetal
Charge
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Caracaca
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por KnightOMetal Qua 28 Set 2011 - 9:56

[modomusica]Let me sing, let me sing, let me sing my rock and roll![/modomusica]

Estão boas, mas tem umas aí que não dá pra ler a tipografia, uma está quase da mesma cor que o resto da da sign, e em outra as letras estão perto demais umas das outras. Tente usar tipografias melhores.


Última edição por Iansan em Qua 28 Set 2011 - 9:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Let me sing, let me sing, let me sing my rock and roll!)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Dom 9 Out 2011 - 13:30

Kurosaki Lucas escreveu:Smudge naquela sign talvez ficasse bom, e bora eu esqueci do "d". Seria "borda" o correto. /x.x'
Tipo, o tratamento que você aplicou ficou melhor que na outra sign, na outra saiu um pouco sobrecarregado, sei lá. :3

Mas vamos comentar sobre as duas signs de agora:

. A do Luffy, bem a tipo não ficou boa não, ficou com um efeito estranho de má qualidade e serrilhada, o smudge aplicado aí até que preencheu a sign, mas ainda ela ficou vazia somente com a render e o smudge. Até que essas partes brancas que serviu um pouco de iluminação ficou um pouco boa, mas tinha que melhorar mais nesse quesito. Essa sign ficou mediana, poderia ficar melhor.
. A sign ficou meio monocolor mesmo, mas está maneirinha, o mau é que esse vermelho ficou um pouco agressivo, e me parece que essa c4d que você aplicou não caiu muito bem, e achei algumas partes saturada, bem talvez se desse um blur seguido de sharpen ficaria melhor mesmo.

Bem, até que anda melhorando, cara. Espero signs melhores, qualquer dúvida, pode me adicionar no msn que eu te ajudo, só não sei quando eu entro mesmo, costumo entrar mais à noite, mas não tenho dia definido. x.x'
okay kurow,a tipo já era assim mesmo eu realmente deveria ter duplicado a tipo com um blur na mesma,deveria ter complementado mais o resto com os velhos brushs e c4ds e fractais.
brigado pela dica do sharpen e blur.

Iansan escreveu:[modomusica]Let me sing, let me sing, let me sing my rock and roll![/modomusica]

Estão boas, mas tem umas aí que não dá pra ler a tipografia, uma está quase da mesma cor que o resto da da sign, e em outra as letras estão perto demais umas das outras. Tente usar tipografias melhores.
ok,brigado pelo comment.
aki uma icon,depois eu coloco uma sign que estou preparando para o sotw.

Lets Me Sign. - Página 2 6485-2
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Out 2011 - 14:08

Eu até curto suas arts, caracaca, mas olha, não gostei desse icon. Achei bem simples, tipo, você parece ter só jogado um mapa de degradê aí e nem ficou muito com o estilo de icon mesmo. Poderia ter jogado um soft brush com alguma cor aí e botado em color ou saturation, não sei. Mas desse jeito não combinou muito e ficou bem simples.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por FrozenAngel Dom 23 Out 2011 - 11:38

Eu acho que tão legais , mas o "flow" não está "correcto" por assim dizer , por exemplo esta sign tem um flow :

(Fiz essa para um amigo)

Lets Me Sign. - Página 2 Rhino1111scizorbw

E essa tipografia fica bem legal , se precisar de ajuda me avise :
Lets Me Sign. - Página 2 Grayfullbusternormal

De resto tá bem legal , boa sorte.


Última edição por Löwen em Sáb 29 Out 2011 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
FrozenAngel
FrozenAngel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sáb 29 Out 2011 - 16:24

Kurosaki Lucas escreveu:Eu até curto suas arts, caracaca, mas olha, não gostei desse icon. Achei bem simples, tipo, você parece ter só jogado um mapa de degradê aí e nem ficou muito com o estilo de icon mesmo. Poderia ter jogado um soft brush com alguma cor aí e botado em color ou saturation, não sei. Mas desse jeito não combinou muito e ficou bem simples.
ok kurow,na hora eu só coloquei uma texture e um gradient pois estava massinha preto e branco e se eu coloca-se umas cores extragaria a imaem,thanks pelas dicas,sou mais novo ainda em icons,thanks pelo comment.
FrozenAngel escreveu:Eu acho que tão legais , mas o "flow" não está "correcto" por assim dizer , por exemplo esta sign tem um flow :

(Fiz essa para um amigo)

Lets Me Sign. - Página 2 Rhino1111scizorbw

E essa tipografia fica bem legal , se precisar de ajuda me avise :
Lets Me Sign. - Página 2 Grayfullbusternormal

De resto tá bem legal , boa sorte.
interessante essa do scizor mais eu n sigo muito o flow pois eu sempre erro,thanks pelo comment e pela dica Very Happy.

e agora vamos para as arts :

Lets Me Sign. - Página 2 Unled2pc
fiz para o jmarcos589,fiz as presas por isso n ficou muito bom,graças a deus o membro adorou o avatar.
Lets Me Sign. - Página 2 Unled3swdfx
acho que exagerei nos efeitos,mais o membro que pediu adorou a sign,ainda bem.
Lets Me Sign. - Página 2 Unled4wo
fiz para o Palkia,ficou simples pois tava sem ideias na hora,espero que ele goste.
Lets Me Sign. - Página 2 Unled5y
fiz para mim,eu pessoalmente amei esse avatar.
Lets Me Sign. - Página 2 Hatsunemikutest01q

Lets Me Sign. - Página 2 Hatsunemikutest03

Lets Me Sign. - Página 2 Hatsunemikutest04

Lets Me Sign. - Página 2 Hatsunemikutest02
fiz 4 versões,2 com a "borda"preta e branca e duas sem a borda,amei todas.
descobri que saturation quando bem usado deixa as imagens mais vivas e bonitas.
e la vão o set old
Lets Me Sign. - Página 2 Untitled-5
Lets Me Sign. - Página 2 Untitled-6
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sáb 12 Nov 2011 - 18:24

para não deixar isso morrer.

Lets Me Sign. - Página 2 Unled7p

agora duas signs olds.
Lets Me Sign. - Página 2 Unled1it
Lets Me Sign. - Página 2 Test3hu
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Qui 24 Nov 2011 - 21:43

no comments novamente Sad mimimi

vamos lá gente,comentem.
Lets Me Sign. - Página 2 12507366
fiz essa só para passar o tempo,sei que ficou ruim.
Lets Me Sign. - Página 2 Linkkf
fiz agorinha,achei que ficou bom e.e.

Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sex 2 Dez 2011 - 22:58

poxa vida,já é o quarto post que não tem nenhum comentário,poxa vida gente,comentem.

Lets Me Sign. - Página 2 35506187
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Charge Sex 2 Dez 2011 - 23:11

Já que ninguem posto, vamo la:
Cara, você é bom em fan arts, mas tipo, parece que você sobe e desce de nivél, há algumas que estão boas, já outras não, mas nada que o tempo não arrume, quem saiba você melhore MUITO aí fica ownando que nem uns manolos, tipow, Voce é bom.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Solo Typlo Sáb 3 Dez 2011 - 11:45

Hm, Não vi sua galeria...

O Icon ficou legal, as cores e o ajuste da cabeça e talz, simples but lindo. Me arriscaria até em colocar uma tipografia simples e tal :3

Estarei aqui na próxima Att... acho e.e
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Sáb 10 Dez 2011 - 14:26

yansinhocharge escreveu:Já que ninguem posto, vamo la:
Cara, você é bom em fan arts, mas tipo, parece que você sobe e desce de nivél, há algumas que estão boas, já outras não, mas nada que o tempo não arrume, quem saiba você melhore MUITO aí fica ownando que nem uns manolos, tipow, Voce é bom.
Okay yan,vou melhorar sim Smile e um dia vou voltar a te ownar nas artes e.e

Typlo escreveu:Hm, Não vi sua galeria...

O Icon ficou legal, as cores e o ajuste da cabeça e talz, simples but lindo. Me arriscaria até em colocar uma tipografia simples e tal :3

Estarei aqui na próxima Att... acho e.e
Nossa Typlo,brigado pelo comment,afinal,tipo em icon n fica ruim não?



enfim,aqui algumas arts desde a ultima atualização.
Lets Me Sign. - Página 2 Avataryan
Lets Me Sign. - Página 2 Feliznatalyan
kit para o yan,ficou simples mais ficou legal Very Happy
Lets Me Sign. - Página 2 28460338
Uma sign da lire que eu fiz para um tutorial.
Lets Me Sign. - Página 2 79770104
um p&b legal aki.

aguardando comments.e.e
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por joão55 Sáb 10 Dez 2011 - 15:27

As sings ficaram boas mas o avatar do piplup não gostei.
A ultima sing é uma perna? Shocked


joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Dez 2011 - 17:35

. O primeiro avatar ficou estranho, manolo. Você poderia tentar usar uma artwork de desenho ao invés de uma real, pois não houve muita interação, fora isso, achei simples e combinando com a ideia do avatar. Um azul-inverno predominante. Enfim, tá bonzinho.
. A sign ficou estranha, a iluminação que você deu em cima das renders e dos gorros ficaram super estranho e o bg muito mal aproveitado. Enfim, erro grande ter blendado os brushes de iluminação da forma que fez, ficou muito forte.
. A sig da Lire ficou maneira, tipo, o bg escuro e as partes amarelas smudgeadas ficaram bem maneiras com esse contraste, mas o [palavra censurada] mesmo, foi alguma coisa que você usou o overlay sobre a mão dela que segura o arco, isso estragou a sign, manolo, quando for aplicar, prefira soft light e quando for c4ds é screen e se ficar muito forte você tentar dar uma diminuída na opacity.
. A última, você exagerou no smudge, tanto é que eu precisei duns 2 minutos para descobrir o que era. Tipo, a iluminação que você deu também, ficou falha, porque deveria ser feita por cima de todo o tratamento e no processo para deixar a sign em p&b. Mas em geral, ela tá boazinha sim.

Enfim, você é bom cara, só que sei lá, às vezes piora, às vezes faz coisas boas. Tenta praticar mais no teu estilo de sign e se ver falhas, refaça as signs.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Caracaca Ter 20 Dez 2011 - 10:44

joão55 escreveu:As sings ficaram boas mas o avatar do piplup não gostei.
A ultima sing é uma perna? Shocked
onde você viu isso da perna?thanks pelo comment.


Kurosaki Lucas escreveu:. O primeiro avatar ficou estranho, manolo. Você poderia tentar usar uma artwork de desenho ao invés de uma real, pois não houve muita interação, fora isso, achei simples e combinando com a ideia do avatar. Um azul-inverno predominante. Enfim, tá bonzinho.
. A sign ficou estranha, a iluminação que você deu em cima das renders e dos gorros ficaram super estranho e o bg muito mal aproveitado. Enfim, erro grande ter blendado os brushes de iluminação da forma que fez, ficou muito forte.
. A sig da Lire ficou maneira, tipo, o bg escuro e as partes amarelas smudgeadas ficaram bem maneiras com esse contraste, mas o [palavra censurada] mesmo, foi alguma coisa que você usou o overlay sobre a mão dela que segura o arco, isso estragou a sign, manolo, quando for aplicar, prefira soft light e quando for c4ds é screen e se ficar muito forte você tentar dar uma diminuída na opacity.
. A última, você exagerou no smudge, tanto é que eu precisei duns 2 minutos para descobrir o que era. Tipo, a iluminação que você deu também, ficou falha, porque deveria ser feita por cima de todo o tratamento e no processo para deixar a sign em p&b. Mas em geral, ela tá boazinha sim.

Enfim, você é bom cara, só que sei lá, às vezes piora, às vezes faz coisas boas. Tenta praticar mais no teu estilo de sign e se ver falhas, refaça as signs.
okay kurow,realmente achei estranha a ultima ate que tinnha gostado,thx pelo comment.

agora vamos pra remessa.
Lets Me Sign. - Página 2 60590659
sei que ficou meio ruinzinho,tava sem inspiração.Foi sign de amigo secreto pro lux.
Lets Me Sign. - Página 2 30088764
fiz pro tutorial do fritz,achei bom.

tinha feito uma sign muito boa do batman sendo que o photoshop ficou de troll comigo,e quando fui abrir o arquivo salvo em png,deu erro e eu esqueci de salvar em psd.
vou ver se faço novamente e coloco aqui.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 Jan 2012 - 11:30

Só pra não deixar essa boa galeria morrer.

. A sign para o Lux ficou boa, porém, muito fullcolor, tipo, cheia de cores e não combinando muito com esse fundo negro. Tipo, o background negro não combina muito com a descontração que está nessa sign, cheia de collages e de cores vivas, talvez um fundo mais claro e fosco caíria muito bem aí! A tipografia ficou básica, mas você não focou corretamente na que deveria, enfim, deveria melhorar neste caso na questão sharpen / blur / iluminação.

. A sign do Luffy já eu gostei, porque ficou com um bom tratamento, como se fosse realmente uma página de mangá, sei lá, as tipografias ficaram nas cores certas e a texture (?) deu uma boa blendagem. A tipografia principal ficou desfocada, você não deveria criar outras que me pareceu mais com o objetivo de ocupar espaço e a iluminação alterou um pouco as cores, mas mesmo assim, eu gostei. Parabéns, é uma das suas melhores signs! Smile

Bem, é isso, só peço que continue com sua carreira de Designer Amador que depois você vai evoluindo com o tempo, comentários são apenas lucro. Gogogo, keep working, boy!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lets Me Sign. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lets Me Sign. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lets Me Sign. - Página 2 Empty Re: Lets Me Sign.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos