Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD: Vulcanic life/Marine life

+13
Jiggly
Hike
cbm
pikachu385
Gus
Umbreon_NICE
Mich
Kurosaki Mud
Black~
Gehrman
Dark_Absol
Trillian_GF
Arcanine-arcanon
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por -Lucks Qua 7 Set 2011 - 7:13

Adorei a sua Fic, um tema de guerra é bom, a sua descrição é ótima.

Narra bem e não encontrei nenhum erro ortográfico, encontrei algumas frases confusas que tive que ler duas vezes para perceber bem, mas percebe-se.

Repetiu algumas palavras, como "ele" e "eles", como o ~Gus já disse.

Adorei a sua Fic e continuarei a ler.

Aguardo novo capitulo.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por pikachu385 Qua 7 Set 2011 - 12:00

Olá Arc, mas que rápido já postou, enfím, achei o capítulo muito interessante e o tema inovador, já tenho a ideia do que planeja fazer, usar os dois garotos na guerra, não é? Bem, sobre erros apenas de repetição, em algumas partes. Nem vale a pena quotar, contudo tenmho que confessar que esta fic me agradou e ganha das 2 outras suas, parabéns friend e não se esqueça do que me prometeu, ok? Somente isso mesmo, adios

Buenas Sortes

________________
Leiam meus friends:


PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Ok045

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 8 Set 2011 - 17:54

Ogrinho o/

Vim dar o ar de minha graça -q

Cara, sua fic é surpeendente. Você comete cada vez menos erros, introduz personagens de uma forma legal, descreve bem e narra muito bem ^ ^

Eu torço para os aquáticos, off course. VOCÊ MATOU DOIS AQUÁTICOS E UM DE FOGO, VAI APANHAR ROAR

Os aquáticos você xingou e os de fogo não ç.ç

Enfim, concordo com o Gus, Michael ficou ruinzinho pra Charizard, os outros ficaram bons.

Erros. Tiveram sim, vou te dar quatro errinhos:

- Repetição: Nomes e sujeitos a toda hora repetidos, tenta diminuir cara. Teve uma hora que você escreveu, os dois reinos e os dois reis. Poderia ser Ambos os reis, entende?

- Concordância verbal - Você pecou bastante nisso. Hora ou outra encontro um verbo mal conjugado maidiar. Se você se refere ao passado, não coloque verbos no presente.

- Ao/No - Não é o Anime Ao No Exorcist (é assim? '-') eu vi você errar ao dizer: Magma no redor do vulcão. É ao redor do vulcão. Toma cuidado com esses dois.

E o pior, já aviso que muitos erram e DEMAIS na hora do vestibular essa maldita praga:

HÁ _____ ATRÁS: Meu, pense comigo. Pra que fazer um pleonasmo? É simples, ou escreva, Há anos não vejo você, ou Anos atrás não vejo você. Entende? Eu vi três Há anos atrás, tenta arrumar -q

Inté Arc, quero ser um marine ç.ç

________________
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Jiggly Qui 8 Set 2011 - 19:11

Gostei desse capítulo, erros básicos, fiquei triste com a morte do Michael, era inocente, a morte do Mike e do Brooke também ficou triste, como o Gus já disse, você repetiu as palavras. Também achei meio fail a parte que você falou que eles moravam na água, se é aquático, vai morar na água, mas tudo bem, sua ortografia é boa, mas tiveram alguns erros.

mas o pinguimzinho

Querido, a letra "m" só é utilizada antes de "p" e "b", entendeu?

Vi mais algum, mas to com preguiça de quotar e de procurar no texto.

________________
Comente em minha fic:

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Solo Typlo Qui 8 Set 2011 - 22:15

Gostei do capitulo, arcanine-kun

Triste, Michael morreu. Triste² o irmão do Piplup era um Samurott, graças a isso ele morreu... Se ele fosse um Dewott não morreria >: Anyway, erros já foram ditos anteriormente, não existe motivo para mim repetir o que foi dito, correto? Acho que poderia detalhar um pouco mais as lutas e golpes, fiquei meio perdido na luta do Brooke... Well, espero que tenha mais sangue da próxima vez :3
Aguardando~

________________
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por cbm Qua 14 Set 2011 - 17:34

Own, fiquei com dó dos seus personagens, Arc. Você está maltrantando muito eles ToT I Like XD

A história em si está bem envolvente e interessante, embora confusa em certos pontos. Gostei mais do lado dos Vulcanics, e torceria pra eles se os reis não fossem um bando de FDP. Gostei do Sean e do Piplup(Esqueci o nome e_e), e parece que a introdução dos personagens vai ser bem interessante.

Quanto a erros de ortografia, acho que você não precisa ler toda a ladainha de todo mundo. Mas o que interessa pra mim é que você concertou aqueles errinhos bobos como os do prólogoo, porque não percebi nenhum dessa vez. Anyway, vou acompanhar. Té +!

________________
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Aether Qui 15 Set 2011 - 16:16

Olá,
Gostei bastante da sua fic. Bem original, tiveram algumas partes em que não entendi muito bem o que você quis dizer, mas isso passa. Diferente das outras fics, você descreve igualmente por toda a fic. Não achei nenhum erro de ortografia. Tente botar menos. Só percebi que você anda repetindo algumas palavras, principalmete as pessoas:

*Uma dica: Por exemplo um Tentacool que se chama Paul. Ele pode ser chamado de:
* Paul
* o polvo azul
* ele
* o Tentacool

T+!

________________
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 FlygoniconPMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 AggroniconPMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 ManectriciconPMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 SwellowiconPMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 ShiftryiconPMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Black~ Qua 21 Set 2011 - 14:37

Muito legal o capítulo, um Charizard morreu T_T, não que eu goste de Charizards, mas gosto do tipo fogo. Um Samurott morreu? Eu vou te matar rapaz! -q. Pena que morreram 3 pokémons. O capítulo foi bom como sempre, mas concordo que podia ter tirado aqueles diálogos de dia-a-dia. Realmente muita repetição, descrição está moderadamente boa. Er... Concordo com o Gus, se são aquáticos, certamente morarão no mar '-'. Tiveram alguns erros, como esses por exemplo:

Teve uma hora que você escreveu mais depois da vírgula, com expressão de oposição, assim não dá. (não achei, por isso não vou quotar)

Outra hora você pôs pinguinzinho com m antes do z, assim não dá².

Tiveram outros também.

Nota: 8,5

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Maxfire Qui 6 Out 2011 - 0:50

Oi Arc, primeira vez que comento uma fic sua. Tudo de bom essa história. Era mais de meia noite quando comecei a ler. Mas não fez diferença. Eu não queria fechar meus olhos antes de ler tudo. Você descreve muito bem, tem uma explicação impecável e faz di´logos divinos. Arrasou. Aguardo novos capítulos!

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 18 Out 2011 - 15:20

Pessoal, estou muito sem tempo. Não vou desistir da Fic, nem hoje nem nunca, até acabar ela. Peço desculpas, e agradeço pela compreensão, mas por enquanto não posso escrever. Minha volta está prevista pro dia 4 de Novembro, quando fico mais desatarefado. Então, por enquanto, deixarei a Fic trancada. Mas atenção à seguinte mensagem: NÃO ESTOU DESISTINDO DELA, SOMENTE FICANDO AUSENTE POR UM CERTO TEMPO.






Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Vulcanic life/Marine life - Página 2 Empty Re: PMD: Vulcanic life/Marine life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos