Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Animê In-game challenge!

+33
Gallade 101
Daazaruz
Kakro
Platinum_2000
lobotornado
vitflamo
GabrielS2
*Neku*
liwkario
pietrosaggioro
JF_Mime
mo tesao
Spin
-Shiny
Yockson
vinny123
iSpark
cbm
polvo
Minaka Razor
Swam Ruan
Isr
Tio Nick
Toby kumi
Skynex
Marx
Kyun
Gus
Vulc
MEMEMASTER420
Mikh
marcos-zx
A3
37 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Tio Nick Sáb 1 Out 2011 - 9:55

derrotei os aquas peguei a master ball ganhei a 7ª insignia com dust kobra e o wobbuffet (que apelidei de azulao e slateport) mergulhei em busca dos aquas derrotei todo mundo lá e fui a sootopolis capturei o kyogre com a master ball fui ao ginasio e saalvei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: ja to na E4 quando eu derrotar eles eu posto meu progresso


Última edição por nichollas em Sáb 8 Out 2011 - 9:00, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado visite meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Sáb 1 Out 2011 - 20:12

Bem, aqui meu Log...

- Ao sair de Veilstone, fui descendo pela Rota e treinando meus Pokémons.
- Quando cheguei na Rota da Praia, antes da Cidade, capturei um Shellos - Trodon.
- Entrei na City, depois de ir ao C.P. fui direto ao Marsh, pr pegar um Skorupi - Drap.
- Fiquei um longo tempo treinando os dois para ficarem no mesmo lv. que os outros dois Pokés.
- Quando chegaram ao 40 (Já evoluídos), voltei à jornada.
- Fui ao Gym e derrotei Wake.
- Aconteceu a explosão e tals... Ele pediu para eu seguir o Galactic Grunt, mas fiquei com preguiça, salvei e desliguei. -q

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Minaka Razor Dom 2 Out 2011 - 17:37

Bem, eu fui na cidade vizinha de Petalburg, peguei o Exp.Share que usei e abusei dele, fui para Slateport, fui para Malvile, fui na direita, ganhei dos treiner's, passei para o outro lado, ganhei deles também, subi o mato em cima ali, ganhei dos Aqua no institudo meteorológico, ganhei o Cast-Form, ganhei da May, subi e cheguei em Fortree, fui me encontrar com Steve, ele me mostrou o Kecleon invisivel, coloquei Shock Wave na Kuu (Lapras), e facilmente ganhei do Gym voador, coloquei Fly na Miya (Pidgeoto), ganhei dos treinadores abaixo, fui para LilyCove, ganhei o Pokeblock-Case, fui na Safari, capturei um Pikachu, que veio fêmea, a chamei de Musubi. FUi para perto da Safari, desci, fui no Mt. Pire, ganhei dos Aquas e Treinadores lá, peguei o Orb, parei de jogar =s

Sem prints hoje D:

________________
For Ner'zhul!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por cbm Dom 2 Out 2011 - 20:37

Pokémon HeartGold Anime In-game Challenge - Brock


Comecei, escolhi o Totodile. E teve toda aquela ladainha do Mr. Pokémon, blá blá blá de novo. Derrotei meu rival, que nomeei de Forrest e tudo mais, enfim. Resolvi deixar o egg no team pra conseguir a Everstone depois. Usei meu vale cheat pra conseguir o Mudkip, Muddy. Passei por Cherrygrove e a rota lá em cima. Cheguei na caverna, capturei Zubat e Geodude(Woo e Roggen). Fui até o Sprout Tower, encontrei meu rival e derrotei o ancião. Voltei para o ginásio pra lutar com o Falkner.

Roggen VS Pidgey = WIN
Roggen VS Pidgeotto = WIN

Nunca foi tão fácil derrotar um líder de ginásio. ._. Anyway, até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Marx Dom 2 Out 2011 - 20:48

Progressos escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Conversei com Barry e com o Looker(espião)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotei os galáticos com o Lucas

Desculpa por não postar muito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Isr Ter 4 Out 2011 - 21:27


Sapphire ~ Drew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23/09:

24/09:

25/09:

26/09:

27/09:

28/09:

29/09:

30/09:

01/10:

02/10:

03/10:

04/10:


Última edição por isr em Qua 16 Nov 2011 - 20:03, editado 1 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Vulc Sáb 8 Out 2011 - 19:06

saindo do Challenge ._.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Dom 9 Out 2011 - 16:24

Here my Log e_e

- Segui o G.Grunt, e derrotei-o;
- Peguei a SuperPotion com Cynthia( É assim? -q ) e curei os Psy's.
- Cheguei em Celestic, derrotei o Grunt, depois o Líder, que esqueci o nome, e em seguida peguei Surf, que dei ao HM-Slave ( Bibarel ).
- Fui para Canalave;
- Derrotei Barry;
- Fui ao Gym... Derrotei todos os Aprendizes do Ginásio, e em seguida, saí vitorioso na batalha contra Byron. Peguei a Badge, salvei e desliguei -q

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Tio Nick Qui 13 Out 2011 - 14:41

ganhei a 8ª insignia fui a liga treinei por umas 5 horas lá mais ou menos até o lvl 70 e fui ownar a elite 4

depois de perder 20 vezes pra phoebe cheguei a glacia e perdi depois ganhei dela cheguei ao e drake e...ganhei com um sacrificio do kobra

ganhar do steven foi facil pelo moveset do meu kobra: flamethrower , earthquake , crunch , poison tail

zerei o saphire e vou pegar minha bar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ufa...até q enfim

________________
Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado visite meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por iSpark Dom 16 Out 2011 - 21:01

Misty - Leaf Green


- Começo o jogo.
- Derroto meu rival.
- Entrego a encomenda para o professor.
- Uso o vale cheat para conseguir uma corsola.
- Derroto novamente meu rival.
- Atravesso a Floresta de Viridian.
- Chego em Pewter.
- Derroto Brock.
- Compro o magikarp do vendedor.
- Consigo um fóssil no Monte Lua.
- Derroto meu rival na cidade de Cerulean.
- Meu magikarp evolui.
- Ajudo Bill.
- Derroto Misty.


Spoiler:

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Seg 17 Out 2011 - 19:43

More one... ( Estou terminando *-* ):

- Depois de sair do Gym de Aço, fui à Iron Island;
- Peguei o Strenght com o Riley e dei ao HM-Slave ( Bibarel );
- Aproveitei a ajuda dele, dentro da caverna, para treinar meus Pokémons e_e
- Ajudei Riley contra os Galactics;
- Depois, fui à Biblioteca, pra reunião com o Prof., Barry e Dawn...
- Fui no Lago, derrotei Saturn;
- Fui no outro Lago e derrotei Mars;
- Salvei...

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Qua 19 Out 2011 - 0:18

Anime In-Game Challenge - Gary

-Começo o jogo do meu nome de Gary e do meu rival de GREEN pego de inicial o Squirtle nomeio de BLASTER,venço meu rival treino o Blaster ate o nivel 10 entreguei o negócio para Prof Oak pego o mapa venço meu rival novamente derroto todo mundo na viridian florest chego em Pewter City derroto o lider e o BLASTER evolui no fim:
Spoiler:
Spoiler:
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Yockson Qua 19 Out 2011 - 21:29

Personagem: Drew
Progresso 19/10:
Progresso 20/10:
Progresso 22/10:
Progresso 23/10:


Última edição por Yockson em Dom 23 Out 2011 - 22:11, editado 2 vez(es)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sex 21 Out 2011 - 22:34

Anime In-Game Challenge Gary

-continuando fui rumo a route 3 arrebentei tdo mundo por la venci capturei um nidoran apelidei ele de BEAST,treino ele e nisso ele evoluiu depois logo em seguida capturo um Geodude q se chama BALL ROCK treino ele passo o MT.moon, chego em Celuran City na venço meu rival na route 24 capturo um Abra, nomeio de OCUS POCUS, treino ele depois e ele evolui para kadabra pego o ticket para o navio com o Bill depois vo rumo a Gym e derroto a misty logo em seguida o meu BALL ROCK evolui para Graveler e faço a troca de pokemons para obter alakazam e Golem:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

OBS:esqueci de tira print da troca do alakazam e do golem
-depois vou rumo a vermalion city pego um Diglet para hm slave vou no barco arreben todo mundo venço meu rival pego cut vou ao gym e derroto Lt.Lurge:
Spoiler:

-pego o hm FLASH passo pelo rock tunnel chego em Lavander vou direto a rota 7 chego em Celadon city e nos matinhos de la capturo o Growlite o qual apelido de KING treino vou ao gym e derroto lider e no fim capturo um Doduo e apelido de TRIBIRD e assim encerro meu dia no challenge:
Spoiler:
Spoiler:
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por -Shiny Sáb 22 Out 2011 - 20:42

Começando o Platinum...

Coloco o nome do garoto de Barry e o do rival de Blonde, depois de todo aquele papo se pode escolher o inicial, pego o Piplup. Derroto o rival e o Piplup vai para o lv.6.
Spoiler:
Continuo a jornada, treino o Piplup até o lv. 10 ( o Piplup acabou morrendo no treinamento D:)e vou para Sandgem. Depois de falar com o professor coloco o apelido de Prince para o Piplup, depois da Dawn me mostrar a cidade eu volto para Twinleaf pego o as coisas, falo com ela e depois treino o Prince até o lv. 13 e continuo lutando contra os treinadores até chegar em Jublife. Depois falar com o Blonde, derroto aquelas crianças da escola e pego o Poketéch. Treinei o Prince até o lv. 14.
Spoiler:
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos