Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Animê In-game challenge!

+33
Gallade 101
Daazaruz
Kakro
Platinum_2000
lobotornado
vitflamo
GabrielS2
*Neku*
liwkario
pietrosaggioro
JF_Mime
mo tesao
Spin
-Shiny
Yockson
vinny123
iSpark
cbm
polvo
Minaka Razor
Swam Ruan
Isr
Tio Nick
Toby kumi
Skynex
Marx
Kyun
Gus
Vulc
MEMEMASTER420
Mikh
marcos-zx
A3
37 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Dom 23 Out 2011 - 17:46

Animê in-game Challenge Gary

-Continuando as primeiras coisas que eu fui fazer é evoluir meu KING(Growlithe) para Arcaine e meu BEAST para Nidoking,depois fui treinar o TRIBIRD(Doduo) até que no meio do treinamento ele evoluio para Dodrio:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

-Depois fui a base dos rockets em Celadon derrotei todos ganhei do Giovanni, fui para Lavander derrotei meu rival e matei o raticade dele Twisted Evil , depois salvei o velho, segui rumo a saffron City derrotei o lider do fake Gym fui ao prédio dos rockets derrotei tds venci meu rival novamente derrotei Geovanni e no fim derrotei a gym leader:
Spoiler:

-ai eu segui rumo as rotas que ligam Fuschia City derrotei os snorlax, fui ao Safari zone pega o Gold teeth e o Hm surf depois peguei o Hm Sthrenght depois segui rumo ao gym e venci o leader só com o Ball Rock(Golem):

Spoiler:

-Continuando,segui rumo a Pallet Town entrei na rota para Cinnabar Island entrei na pokemon masion peguei a chave abri o gym e derrotei o gym Leader:

Spoiler:

-Depois rumo para as ilhas 1,2,3 derroto o moltres salvo a menina do pokedófilo(Hypno) volto para kanto vou direto para Viridian derroto o Gym Leader, derroto meu rival depois vou para Victory Road arrebento todo mundo por la depois eu volto para ilha do moltres para treinar meus pokemons mas enfim por enquanto é isso no proximo post mandarei minha vitória sobre a Elite4 até mais:

Spoiler:
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Spin Seg 24 Out 2011 - 12:40

A partir de agora, os progressos do Animê In-game Challenge serão postados neste tópico. Toda semana os posts daqui serão movidos para o histórico após verificados os progressos.

As regras antigas continuam valendo, portanto,
A3 escreveu:Tópico com o único intuito de os participantes do Animê ingame challenge, postar seus progressos ingame.

obs: se possível, desabilite sua assinatura, por gentileza (não é obrigatório, mas facilita a vida de todos)

Participantes com o sistema de "post único" (para controle interno)
obs: se estiver usando post único coloque no topo do seu progresso:
Código:
Post único: [Personagem], [versão]
ex: Post único: Ash, Red (pode haver variações, desde que estas informações estejam no topo do post).

Como esta recomendação é nova, deixei o post do guimaciel caso ele resolva fazer em post único. (kyun não estava fazendo post único e os outros completaram, então movi para o histórico)


Última edição por Spin em Seg 31 Out 2011 - 10:15, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Seg 24 Out 2011 - 21:45

Estreando o Tópico -q

Meu, provavelmente, Ante Penúltimo Log.:

- Antes de ir seguindo em direção à Snowpoint, fui à Route 212 pegar uma Dawn Stone.
- Depois fui para o "Caminho da Neve".
- Nos matinhos capturei um Snorunt Fêmea, apelidei-o de Frost. Ele foi enviado ao Box.
- Continuei, peguei o RockSlide.
- Cheguei em Snowpoint, no Box, troquei o Defog-Slave pelo Frost.
- Treinei um pouco ele até o Lv. 45, mas antes, no Lv. 37 o evoluí para Froslass.
- Fui ao Gym, adoro quebrar aquelas Bolas de Neve -q
- Derrotei a Candice, contra o Sneasel usei o Thera com Earthquake, contra Abosmanow, o Honch, contra Piloswine, Trodon, e contra o Froslass, o Drap.
- Ganhei a Badge, salvei e desliguei =)

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Yockson Ter 25 Out 2011 - 21:05

Personagem: Drew
Progresso 19/10:
Progresso 20/10:
Progresso 22/10:
Progresso 23/10:
Progresso 24/10:
Progresso 25/10:
Progresso 26/10:
Progresso 28/10/11:
COMPLETO!!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sáb 29 Out 2011 - 20:21

Animê in-game Challenge The End:Gary

Le Post Final

-Bom depois de um tempo treino vamos termina essa bagaça então começando com lorelei, ela na minha opinião foi o membro mais chato q teve principalmente com seu lapras o qual tive que matar usando o OCUS POCUS(Alakazam) resto foi até q meio facil so ultilizando o beast(Nidoking):
Spoiler:

-Depois veio o mais facil de todos o Bruno so ultilizei o TRIBIRD(Dodrio) e o OCUS POCUS:

Spoiler:

-Ja a Agatha foi até que simples comparado aos outros ultilizei nela o BALL ROCK(Golem) eo OCUS POCUS:

Spoiler:

-Depois veio o Lance derrotei ele facilmente só ultilizando o BLASTER(Blastoise) com surf e ice beam:

Spoiler:

-E por fim veio meu rival derrotei ele com todos os meus pokemons e venci a liga:

Spoiler:

-E aqui esta o Print do Hall of Fame:

Spoiler:

Enfim terminei o meu 1° Challenge com sucesso agora só esperando o Spin Autoriza eu pegar Bar

vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty a fundir

Mensagem por Isr Dom 30 Out 2011 - 19:58

Drew - Sapphire
Iniciado em: 23/09
Completado em: 04/10


23/09:
24/09:
25/09:
26/09:
27/09:
28/09:
29/09:
30/09:
01/10:
02/10:
03/10:
04/10:

Apenas repostando...


Última edição por isr em Seg 28 Nov 2011 - 16:49, editado 2 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por mo tesao Seg 31 Out 2011 - 5:18

Post único: Harley, Emerald.
Time Atual: Jigglypuff e Cacturne
Hm Slaves: Aron e Pelipper
Gym: 6º

30/10
Spoiler:

31/10
Spoiler:

05/11
Spoiler:

06/11
Spoiler:

08/11
Spoiler:

10/11
Spoiler:


12/11
Spoiler:


Última edição por ~Gui em Ter 15 Nov 2011 - 9:58, editado 10 vez(es)
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Seg 31 Out 2011 - 15:32

Aqui meu Log, acho que talvez seja o Penúltimo...

- Após derrotar Candice, fui lá no Lago onde Jupiter e Barry lutam ( Esqueci o nome ).
- Depois, fui ao HQ do Team Galactic. Chegando lá peguei a Dusk Stone, e logo evoluí o Murkrow.
- Derrotei todos os Grunts, assistí o discurso do Cyrus, derrotei ele depois. O Sneasel derrotou uns 3 Pokémons meu x_x
- Fui até o lugar do Trio. Salvei eles ( Só por causa do Uxie u_ú -q ) após derrotar o Saturn. Ele foi fácil de ganhar.
- Depois, saí, voltando para Veilstone, recuperei os Pokémons, salvei e desliguei. =D

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty manutenção

Mensagem por -Shiny Ter 1 Nov 2011 - 15:42

Desisto do Challenge
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por JF_Mime Qua 2 Nov 2011 - 10:49

Drew - Pokemon Ruby

02/11
Comecei meu Desafio pondo meu nome Drew, fui ajudar o prof. e escolhi o Torchic para ser o inicial, quando pude escolher um apelido para ele escolhi TEMPORARIO.

Spoiler:
Fui treinando um pouco para derrotar a May (igualzinho no anime Razz ) derrotei ela com o TEMPORARIO no lvl 8 e fui em busca do primeiro pokemon, achei um Surskit depois de muitas tentativas #muitasmesmo, coloquei seu nome de MASK e já fui treinar, depois de alguns lvl up's nos matinhos consegui ganhar do primeiro treinador.
Spoiler:
Ia Guardar o TEMPORARIO no Box mas achei melhor levar ele como HM-Slaive pois não queria deixá-lo abandonado la, então fui treinando o MASK e logo depois já estava lutando no Gyn e apanhando da Roxane, mas não ficou barato pois voltei la para quebrar a cara do seu Nozepass, após isso fui fazer minha missão de carteiro.
Spoiler:
Treinando na Caverna em Dewford Town o MASK finalmente chegou no lvl 22 e estava pronto para evoluir Very Happy ou melhor não tão pronto assim pois se fosse evoluir eu teria o Masquerain com golpes de no max 40 de power silent .
Spoiler:
Teinei mais com o MASK até que ele chegou no lvl 25 e aprendeu BubbleBeam cheers , ok que com a evolução o stab em Water iria embora mas já ajuda só pelo power e então ele pode evoluir no lvl 26 aprendendo tb Gust para usar no Gyn dessa cidade.
Spoiler:
Já que estava com lvl bem alto e golpes que ajudavam no Gyn fui logo la, não foi preciso nada além de um Gust para cada pokemon do líder, foi tão rápido que quando dei por mim eu já estava na outra cidade de cara com uma Roselia que virou a LUST (em homenagem a Lust do Fullmetal Alchemist que morreu queimada pelo Mustang T_T eu adorava ela).
Spoiler:
Com mais uma integrante no time (Grande time de 3 pokemons 2 que lutam e um que faz companhia e corta arvores as vezes) fui direto para o ginásio mas me empolguei D+ e perdi do líder, upei mais um pouco a LUST e dessa vez o derrotei, feito isso antes de fechar o jogo sai rodando nas rotas mais próximas lutando com quem dava pra lutar.
Spoiler:


obs: acabei me empolgando um pouco por conta do feriado porque durante a semana só posso jogar de madruga


05/11

Me empolguei no primeiro dia mas em compensação passei mais 3 dias pra jogar outra vez XD

Continuando de onde eu parei... fui treinando mais um pouco e passei na Cycling Road lutando mais um pouco por la, fui lutar contra o time magma e derrotei o chefe la fácil graças ao BubbleBeam
Spoiler:

Depois disso fui enfrentar mais um Gyn dessa vez um Gyn tipo fogo e eu com um pokemon Planta/Veneno e um Inseto/Voador T_T mas o milagroso BubbleBeam me salva mais uma vez (ainda bem que fiz ele aprender esse golpe) derrotei a líder também facilmente com um golpe, assim que sai do Gyn aproveitando que eu já podia entrar no deserto fui voando pra la para encontrar mais um membro da equipe, confesso que fiquei com vontade de capturar um Cacnea la mas lembrei que não sou o Harley e dxei pra la rs.

Spoiler:

Achei o novo membro do time consegui capturá-lo e coloquei o nome dele FLY, após isso fui treinar mais um pouco pois o próximo oponente seria o Normam e eu estava com medo daqueles Slaking dele, quando fui lutar contra ele vi que realmente eu tinha motivo para estar com medo pois quase fui esquartejado mas graças a algumas Potions eu o venci (dessa vez o BubbleBeam não ajudou muito).

Spoiler:

Depois disso bateu a preguiça então para terminar o dia eu Capturei outro HM e fui com ele surfando e batalhando, e acabou por hoje.

Spoiler:

06/11

Fui treinando na grama alta e matando aquele monte de Linoone, cheguei no Weather Institute e recuperei meus pokemons, chegando la eu salvei todos e ganhei um lindo Castform

Spoiler:

Aproveitando meu Castform eu sai matando todos pokemons que vi pela frente e upando ele (mentira), na verdade coloquei ele no Box (bem que eu queria jogar com ele Sad ), Quando sai de la dei de cara com minha rival, (essa may u.u), lutei contra ela e a venci mais uma vez facilmente.

Spoiler:

Antes de ir no próximo Gyn decidi treinar mais meu time pois achei que já que nenhum pokemon meu tem vantagem contra voador eu teria que pelo menos estar com todos em leveis altos e no meio do treino uma coisa mt massa aconteceu ;D o FLY evoluiu.

Spoiler:

Continuei no treinamento e ganhei aquela maquina para ver os Kecleons com isso pude upar mais um pouco e finalmente achar o ultimo integrante do time que faltava (já que não da pra pegar Butterfree sem hack e com hack eu nem sei como faz), coloquei o nome do novo integrante de LUCK.

Spoiler:

Treinando mais um pouco o FLY evoluiu mais uma vez ;D e agora o time esta fiel ao time do anime e agora eu fui em direção ao ginásio.

Spoiler:

Fui em Busca da minha oitava insígnia e Graças ao toxic da LUST + a força do FLY consegui vencer a líder e fui correndo para a próxima cidade.

Spoiler:

Quando parei dessa vez deixei todos os pokemons assim:

Spoiler:

09/11

obs: terminei dia 09/11 mas acabei postando só hj pq tava pensando em oq ia fazer com o time monotipe dark que tenho q montar :X

Voltando ao assunto, alguns prints apaguei sem querer mas eu dpois de derrotar a winona fui pro gyn e derrotei tb Tate e Lisa, peguei um Wailmer e ele virou o HM2, derrotei o Lider do team magma, Derrotei o Wallace, e matei o Groudon (preguiça de demorar mais escrevendo agora que ja ta no fim)

Spoiler:

Passei um ano na Victory Road pensando que meu ataque ia ficar massa mas qdo fui ver na Bulbapedia os pokemons de la só me deram IV's de HP e Speed -q então derrotei o Wally (confesso que os pokemons de la eram bem mais fortes que os dele), e então chegou a hora da elite four que era meu medo.

Spoiler:

#tenhoqueconfessarque
Perdi umas 2 vezes para a Glacia e 2 para o Drake mas no fim acabei conseguindo vence-los, o Sidney dava pra ganhar facil com o MASK usando Silver Wind em todos e quando não tinha mais PP que geralmente era com o Sharpedo eu usava Air Slash e a Phoebe o Earthquake do FLY cuidava de tudo.

Spoiler:

#tenhoqueconfessarque
Perdi 2 vezes também para o Steven mas depois consegui massacrá-lo usando meus amigos, MASK, LUST, FLY e LUCK

Spoiler:

E essa é a prova final do meu "feito" é a recompensa por passar horas apertando Bacspace para que o jogo andasse mais rápido pois ja estava sem paciencia XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora irei me dedicar ao Monotipe que por sinal ñ gostei do tipo que peguei mas após uma análise dos pokemons disponiveis achei uma ótima estratégia ;D


Última edição por JF_Mime em Sex 11 Nov 2011 - 2:42, editado 6 vez(es)

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 2 Nov 2011 - 22:20

Anime In-game challenge- Gary- Fire Red

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

02 de novembro.

Bom meu personagem eh Gary, entao comecei meu challenge e peguei um Squirtle como inicial, meu futuro Blastoise e apeleidei-o de Drake, treinei ele ate o level 10 e estou saindo da Veridian Forest, Brock me aguarde ._. Entao eh isso, depois eu continuo, fica ai um print do meu pokemon.

Spoiler:

04 de novembro.

Cheguei ao final da Veridian Forest sem dificuldades, e passei pela cidade de Pewter, fui no ginasio e regaçei o Brock sem problemas com 2 water guns.Meu Squirtle evoluiu para Wartotle, e nesse momento esta no lv 20.Andei mais um pouco e estou perto da caverna.

Spoiler:

06 de novembro.

Capturei meu Nidoran macho, e apelidei-o de Henrique, fui treinando ele evoluiu para Nidorino, no lv 18, depois fui para o Mt. Moon, achei uma Moon stone e coloquei no meu Nidorino, que evoluiu para Nidoking, e agora eu ja estou fora da caverna.Bom eh isso depois eu jogo mais.

Spoiler:

15 de novembro.

Cheguei a Cerulean, lutei com o meu rival, foi facil usei o Henrique, venci a Misty, porem nao tem print porque nao salvei os prints e meu irmao desligou o pc, mas eu venci ._.

Spoiler:

25 de novembro.

Finalmente cheguei em Vermilion City.Troquei um Nidoran macho, por um Nidoran Femea, com um NPC do jogo, so nao deu para dar nickname, bom sera meu Nidoqueen em breve, ja eh uma Nidorina, so preciso achar a pedra da lua... Fui la no navio e matei todo muito inclusive o rival, sai e fui enfrentar o lider do ginasio eletrico, foi facil, ja que o meu Nidoking eh imune a ataques eletricos, ganhei facil.Bom eh isso parei por ai, talvez hoje eu jogue mais e poste alguma coisa ai no final de semana.

Spoiler:


Última edição por pietrosaggioro em Sex 25 Nov 2011 - 19:08, editado 3 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty serviço de manutenção

Mensagem por Kyun Seg 7 Nov 2011 - 20:35

Continuando...

- Fui pro Mt.Coronet... Derrotando todos os Galactics... E aproveitando para treinar um pouco meus Pokémons.
- Cheguei no Topo. Derrotei a dupla que protege a passagem, e então prossegui.
- Na Luta contra Mars e Jupiter não foi tão difícil, mas ri da quantidade de Pokémons do Barry que morreram -q
- Depois entrei na "Dimensão do Giratina".
- Fui seguindo o caminho até a metade aproximadamente, pois não teria mais tempo ( Meu Emulador é bem lerdinho e_e ) e me perco fácil lá xD
- E então salvei e desliguei.

Acho que essa semana ( Sexta só ) ou Sábado/Domingo, postarei provavelmente meu Penúltimo Log ( Ou pelo menos pretendo ).

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por liwkario Qui 10 Nov 2011 - 19:36

Post Unico:Barry,Platinum
Time Atual:Empoleon,Sataraptor,Roserade
Hm slaves:Bidoof,Tropius
Gym:1o

10/11
Spoiler:

11/11
Spoiler:

12/11
Spoiler:

13/11
Spoiler:

Super Pacotao dos ultimos 3 dias:(dias:14,15,16)
Spoiler:


21/11
Spoiler:

29/11
Spoiler:


Última edição por liwkario em Ter 29 Nov 2011 - 21:23, editado 11 vez(es)
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por *Neku* Sex 11 Nov 2011 - 21:34

Zoey - Post Unico

Party: ZSHO(Prinplup -porenquanto-)
Slaves: Bidoof
Badges: CoalBadge

Progressso:

Não fiz muita coisa mas tbm não quero fikar pendente então:

- Começo o jogo e escolho a menina.
- Falo com a Mãe, vo na ksa do Barry, ceninha do Roark.
- Escolho Piplup, ganho a batalha.
- Vo pra ksa, ganho os Running, ceninha do Cyrus.
- Vou pro Lab, ponho o nome do Piplup de ZSHO( Zoey Should Have One =p), ganho Return.
- Fasso o tour do Lucas, vou em ksa, dpois aprendo a pegar pokes.
- O trama de Jubilife com o Loker, Barry na escola e o Poketch.
- Sempre lutando com tudo e todos até chegar em OreBurgh.
- Na caverna do Carvão ZSHO evolui.
- Vou pro Gym e ganho.

Parei por ai =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Seg 14 Nov 2011 - 23:03

Log da Semana / Log11:

- No Distorction World, fiquei fazendo o caminho, pulando nas pedras... Mais de meia hora só para achar o caminho certo kk -q
- No final, consegui chegar no final... Foi meio chatinho derrotar o Cyrus, mas consegui.
- O Giratina capturei com a Master Ball msm e.e
- Depois, fui falar com o Prof. e então salvei...

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos