Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-game challenge!

+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Seg 5 Set 2011 - 14:12

Let's start:
Até agora:

Spoiler:


Última edição por Marcfenix em Seg 5 Set 2011 - 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por SUPER HACHER Seg 5 Set 2011 - 21:34

Iniciando minha aventura:
._ _
|1|2|...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição da imagem:
1- Intro do Jogo (a va...)
2- Iniciei meu jogo (nick: SUPERH)
3- Batalha contra o rival
4- Eu, o rival e Cyrus no Lago Verity.
5- Eu, o rival e Dawn em frente ao laboratorio do Prof. Rowan
6- Dawn demstrando como se captura um pokemon Razz
7- Chegando em Jublife
8- Eu e o rival batendo um papo na escola de pokemons...
9- Eu de Poketech novo...
10- Eu e o rival na rota 203
11- Ganhei do rival

Até mais...
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Lord Gustavoo Ter 6 Set 2011 - 0:03

Retomando:

-Flaneary (é isso?) derrotada
-Winona derrotada
-Tate e Liz derrotados (esse gym foi [palavra censurada])
-Juan derrotado
-Team aqua e magma derrotados
-E por fim campeão da liga ([palavra censurada] d+ passar com pokés lutadores ainda mais no meu caso que tinha só 4 [Hariyama fikou no pc pqachei ele ruim)

Algumas imagens: (perdi a maioria ;x)

Spoiler:

Imagem do Hall of Fame:

Spoiler:


Última edição por Lord Gustavoo em Sex 9 Set 2011 - 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens arrumadas)
Lord Gustavoo
Lord Gustavoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por cbm Ter 6 Set 2011 - 21:45

OK, então de onde tinha parado, resolvo continuar para Verdanturf. Comecei treinando Sableye com seu Fury Swipes para não ter todo um foco em Ghost ou Dark-type. Cheguei até Verdanturf, passei pelo túnel, cosegui alguns itens e derrotei o Hiker, cheguei do outro lado com o Strength e encontro o carinha que salvei no começo do jogo. Conversa, conversa, conversa. Fui até Rustboro e voltei para Verdanturf. Aí Mauville, segui pelo norte. Fui andando e passei pelo Fiery Path, derrotando treinadores e blablablá, Darkside upou pro nível 30. Passei por Fallarbor, consegui o Dig e fui derrotando trainers e treinando. Chego em Meteor Falls e encontro os Magma aqui. Eles fogem e os Aqua vão atrás deles. Ótimo, agora vou ter que ir até o Mt. Chimney. Passei por Rustboro, Verdanturf, Mauville, e finalmente Mt. Chimney. Fui até o líder dos Magma e derrotei, o líder dos Aqua veio me agradecer e foi embora. Desci até o Jagged Path, andei, andei, andei, derrotei Trainers e enfim Lavaridge. Minha equipe já está mais que pronta:

Darkside Nível 34
DOTS Nível 28
Heather Nível 31

Vamos ver no que dá. Finalmente começo a batlha com Flannery:

Darkside VS Numel = WIN(1 hit K.O. usando Dig...)
Darkside VS Slugma = WIN(²)
Darkside VS Camerut = WIN(³)
Darkside VS Torkoal = LOSE( 1 hit K.O. dele O.O)
Heather VS Torkoal = LOSE(...)
DOTS VS Torkoal = LOSE(Eh, maldição.)

Segunda tentativa:

Darkside VS Numel/Slugma/Camerupt = WIN(Idem)
DOTS VS Torkoal = LOSE(Tudo para um plano maior...)
Heather VS Torkoal = LOSE(²)
Darkside VS Torkoal = WIN(Hehe, estou ficando bom com áticas...)

Bem, até a próxima.

Imagens:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Qua 7 Set 2011 - 1:55

Monotype Challengen Bug

-Bom, continuando fui para a rota 209 enfrentei alguns treiner, depois subi a torre dos fantasmas para dar mais uns level ups nos meus insetos, cheguei na cidade de Solaceon, logo em seguida sai de la e fui a rota 210 capturar um Scyther Nvl 19 e eu esqueci de tirar print da capturar Trágico, mas enfim apelidei ele de BUSTER-X, em seguida treinei ele nos matinhos da rota 210 até o Nvl 28 comprei uns Moo Moo Milks depois derrotei mais uns treiner da rota 215,cheguei na Veilstone City entrei direto no gym lutador:
Resultado da Luta contra a lider

BUSTER-X vs Meditate=WIN 1 Hit K.o
CORNO(Heracross) vs Machoke=Air Slash 1 hit K.O tbm
BLOOD(Kricketune) vs Lucario=WIN combinação infalível Sing + Brick Breack

Imagem do resultado:
Spoiler:

Enfim Por hoje é só amanhã posto mais,rumo a 5°insignea
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Löwen Qua 7 Set 2011 - 2:20

Ground - White

Treinei muito pra esse dia, o dia de vencer a Lenora. Foi uma boa batalha. Fui lá pros negócios da Pinhweel, salvei a cabeça de dragão e fui pra Castelia. Mas primeiro, subi até a rota 4 pra pegar meu terceiro Groundudo, Sandile. Peguei um belo, chamado Sanbubo, e peguei outro, Sandubo, que apesar do level menor, é melhor do que o Sanbubo, então decidi ficar com ele. Coloquei Sanbubo no PC e fui treinar o Sandubo. Agora ele está level 21. Amanhã, edito com a imagem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por cbm Qua 7 Set 2011 - 15:43

Continuando, mal saio do ginásio e já vem a May me importunar. Mas dessa vez ela me trouxe o Go-goggles, a única coisa que me restava pra conseguir o/a Cacnea. Vamos lá, então! Finalmente consegui, capturei uma fêmea, nomeei-a de Umb. Então bora treinar! Primeiro Umb, claro, pois ela ainda está no nível 22. Depois, desci até Mauville, depois fui até Verdanturf e de lá Rustboro. Confesso que só treinei Umb até o nível 23, pois ela não é muito boa. Então fui pegar o Exp. share com o Mr. Stone. Fui até Petalburg, e finalmente a batalha:

Heather VS Spinda = WIN(Mesmo com a vida no vermelho pelas últimas batalhas)
DOTS VS Vigoroth = LOSE
Darkside VS Vigoroth = WIN(Fácil)
Darkside VS Slaking = LOSE(Mas a vida dele ficou baixinha também u.u)
Heather VS Slaking = LOSE(Usando Hyper Potion, também, né?)
Umb VS Slaking = LOSE(Adivinha?)

Segunda Tentativa:

Darkside VS Spinda = WIN
Darkside VS Slaking = LOSE
DOTS VS Slaking = LOSE
Umb VS Slaking = LOSE
Heather VS Slaking = WIN(Ufa! Essa foi difícil)
Heather VS Vigoroth = WIN(Usei minhas Super Potion por causa do Yawn do Slaking, mas até que foi fácil)
Heather VS Linoone = WIN(Muuuuito fácil, até porque ele usou Belly Drum, e eu Faint Attack. Na segunda rodada nenhum ataque podia me acertar. Hehe)

Mais uma vitória. Bem pessoal, até mais!

Imagens:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Löwen Qui 8 Set 2011 - 2:20

Ground - White

Agora, treinei todos, e cheguei no Gym, ganhei do Bugsy depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA luta. Retaliate me ajudou extremamente. Agora, Sanduba no lv 26, Sr. Polopo evoluiu pra Palpitoad, e está no 25, e Balburc ficou um pouco pra trás, lv 24. Atualmente estou na Rota 4, indo pro Resort Deserto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sex 9 Set 2011 - 17:23

Monotype Challengen Bug
E ae galera,blz depois de um bom tempo passei desse gym enfim vamos ao progresso:

-Bom depois de derrotar o 4°gym fui ajudar a dawn a derrotar mais uns galaticos(esqueci de tira print) ,peguei o Fly fui rumo a rota 214 lutei com uns treiners cheguei a cidade do lago Lakefront derrotei td mundo no restaurante de la recuperei meus pokemons derrotei mais uns treiners na rota 213 e dpois capturei meu ultimo HMSLAVE Wingul:
Spoiler:

-Cheguei em Pastoria City recuperei os pokemons fui ao gym derrotei meu rival:
Spoiler:

-Bom ai depois fui ao gym leader tomei uma surra do Gyrardos ai entaum começei a treinar meus pokemons até o Nvl 36 depois na segunda tentativa em uma batalha feroz ganhei do gym leader:
Spoiler:

-Agora estou rumando ao safari zone da cidade para capturar yanma se der ainda hj posto mais
Até mais tarde
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Sex 9 Set 2011 - 21:05

Spoiler:


Última edição por Marcfenix em Dom 11 Set 2011 - 14:15, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sáb 10 Set 2011 - 23:10

Monotype Challenge Bug

-Eae pessoal blz,continuando o meu progresso,depois de passa do 5° gym leader fui persegui o galatic grunt derrotei ele facilmente depois fui direto ao safari zone capturar Yanma o qual o apelidei de LIBELULA:
Spoiler:

-Depois disso treinei ele até q ele aprendesse o golpe Anciet Power para assim evoluir ele:
Spoiler:

-Depois fui curar os psyducks adentrei na rota 210 derrotei os treiner de la cheguei em Celestic Town recuperei meus pokemons derrotei o galatic grunt e depois de muito esforço derrotei Cyrus (Maldito Sneasel):
Spoiler:

-peguei o Surf com a velha depois treinei nas rotas 212 e 213 e depois segui rumo a rota 211 para treinar mais e fui a rumo a rota 218 em direção a Canavle City,cheguei la e recuperei meus pokemons e venci meu rival facilmente graças ao Anciet Power do LIBELULA,depois segui rumo ao gym e venci o gym leader por pouco (graças ao Close Combat do CORNO(Heracross) ganhei do maldito Bastiodon com seu Stone Edge):
Imagens

Spoiler:

Spoiler:

Enfim por hoje é só se der amanhã eu posto mais.
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Dom 11 Set 2011 - 19:49

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Dom 11 Set 2011 - 20:18

Monotype Challengen bug

-depois de conseguir a sofrida 6°Bagde fui direto pra Iron Island pegar o Strenght e ajudar o cara do Lucario e treinar,logo apos isso voltei a Canavle City entrei na biblioteca o professor pediu para eu ir ao Lake Valor, fui ate la derrotei todo mundo por la e depois de uma dificil batalha (Maldito Golbat) consegui vencer Saturn:
Spoiler:

-Logo apos fui ate o Lake Verity ajudar a dawn eo professor a vencer mars, venci com dificuldades tbm por aki:
Spoiler:

-Logo depois fui ao Monte Coronet para chegar a rota 211 derrotei os trainer no meio do caminho no meio da neve peguei o Rock Climb, logo apos isso cheguei em Snowpoint City,Recuperei meus pokemons abasteci a mochila e depois rumei ao Gym vamos ao resultado:

LIBELULA(Yanmega) vs Snaseal=WIN
LIBELULA vs Piloswine=LOSE
BRABULETA(DUSTOX) vs Piloswine=WIN
BRABULETA vs Froslass=LOSE
BLOOD(Kricketune) vs Froslass=WIN
BLOOD vs Abomasnow=LOSE
BUSTER-X(Schyter) vs Abomasnow=WIN(One HIT KO COM X-Scssor)

Spoiler:

Bom enfim pessoal por hoje é só
provavelmente sexta ou sabado dessa semana irei postar mais
flw galera
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Food Dom 11 Set 2011 - 21:50

Ghost-Platinum 2° post


Well, vamos lá:

Eu fui lá com á garota esquisita do cabelo verde, e depois que levei ela no fim, voltei pra pegar um gastly á noite, não deu, então eu só capturei um bidoof Lv 13/14 e nomeei ele de MultiHM, então depois fiz os treco lá, lutei contra os 2° gym, olha como foi á lutinha:
Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN

Dri x Roserade = LOSE

tá ai eu comprei dois super potion, resultado:

Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN(one hit)

Dri x Roserade = LOSE
ai eu comprei 5 super potion's:

Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN(one hit)

Dri x Roserade = WIN(uhuuuuuuuuuu)

ai voltei pra viridian florest, fui no old chateu, eu consegui um gastly macho, Lv 15, e nomeei ele de MM, depois o rotom... eu comprei 20 pokebolas, depois de 13 eu consegui capturá-lo!E o nomeei de Lugia, e ele veio Adamant nature *_*
sem prints, mais como fiquei triste por não postar prints, ai vai meu team:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 23:30

Tá, só demorei aqui porque o Desmume estava dando um erro tenso em que toda vez que eu ia pro menu "Start" do jogo ele travava, assim em impossibilitava de salvar pelo jogo, só salvando pelo emulado não dá. :/
Tipo: Flying
Versão: Platinum

11 de Setembro de 2011
. Comecei o game apelidando meu main-character de Kuro, meu rival de Barry, seu nome original e peguei um Piplup apelidando-o de Typlo, mas o mesmo já está depositado por motivos óbvios;
. Fiz tudo o que tinha de fazer, ftw, ganhei do meu rival com facilidade;
. Depois disso encontrei lá com o prof e com a Dawn, falei com minha mãe em Twinleaf voltei e falei com a Dawn e assim que peguei as Pokéballs já capturei o Bidoof, carinhosamente apelidado de Slave e um Starly apelidado de Herisson;
. Bom, aí teve os procedimentos padrões do jogo e assim que enfrentei meu rival novamente, no caminho para a cidade do Roark, o Starly evouliu e agora é um Staravia;
. Novamente, fiz tudo que deveria fazer, falei com Roark e treinei meu Staravia até o 20;
. Resolvi enfrentar o ginásio, só que amarelei na hora de enfrentar o Roark e decidi capturar um Magikarp para enfrentá-lo com um Gyarados, apelidei-o de Gus;
. Bem, desisti de treinar o Magikarp e apenas deixei-o no 10, fui tentar a sorte contra o Roark e consegui, usando alguns potions, mas consegui;
. Destino agora é continuar minha jornada! (y)

Equipe atual
- Staravia (Herisson): level 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Magikarp (Gus): level 10 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bidoof (Slave): level 04 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insígnias
- Coal badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens / Vídeos
Infelizmente esqueci de tirar print da captura do Gus...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ufa. u.u
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos