Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-game challenge!

+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Serviço de manutenção

Mensagem por Zeros126 Sáb 5 Nov 2011 - 13:09

Post Único

Monotype Water dia 05/11/11
Segue Abaixo!



Obs: Primeiro vídeo que faço, não sou proficional.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Yockson Sáb 5 Nov 2011 - 13:16

POST ÚNICO!!
Crystal - Bug
Player: Gold
Rival's Name: Silver.
Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Free
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Venom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aranha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Spin
Progresso 03/11:
Progresso 05/11:
COMPLETO!!!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sáb 5 Nov 2011 - 18:57

Monotype Challenge:Psychic

-Well,começo o challenge com o Chinchar venço meu rival blablabla... passo em Sandagem City compro pokebolas,capturo 2 HM'S SLAVES Bibarel e Starly treino mais um pouco entrego o parcel ao meu rival venço os noobs da escola pego o poketech venço meu rival de novo no caminho para Oreburgh city acidentalmente chinchar evolui pra monferno chego em Oreburgh City busco o gym leader e derroto ele facilmente:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

-Depois detono todos os galaxys de florama city, passo por toda a Eterna Florest depois chego na Eterna City e finalmente capturo o 1° Psy-pokemon bronzor o qual a apelidei de OVINI,depois treino muito ele vou ao gym:
Resultados:
OVINI VS Turtwig=Win easy
OVINI VS Cherim=muito [palavra censurada] essa fui salvo pelo hypnosis e Confusion
OVINI VS Roserade=Win easy

Spoiler:
Spoiler:

enfim é isso então até semana q vem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psychic
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por done Dom 6 Nov 2011 - 0:22

Post Único

Pokémon Fire Red

Monotype Grass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente escolhi meu primeiro Pokémon, o Bulbasaur, que por minha sorte corresponde ao meu monotype, apelidei-o de Bulby.

Depois fui desafiado pelo Polvo, meu rival ( Nada contra meu manolo polvo aqui da pm, só achei que iria ficar divertido). Ganhei dele. Bulby passou para o nível 6.

Fui para a rota 01 e lutei contra dois pidgeys derrotando- os, Bulby subiu para o nível 07. Ah! Bulby aprendeu Leech Seed.

Peguei a Oak's Parcel e levei até Pallet.

Depois disso batalhei com um rattata e matei-o.

Ao entregar a Oak's Parcel Consegui minha pokedex e minhas primeiras 5 pokebolas. Polvo debochou de minha cara e esfregou seu mapa na minha cara, após isso, fui até a casa dele e peguei outro mapa com a sua irmã ( Bem feito, trocha '-')

Encontrei aquele velinho lá em Viridian e esperei ele me ''ensinar'' a capturar um pokémon. Como ele era muito cb ( Sangue bom '-') ele me deu a teachy tv que deixarei na minha mochila 4 ever.

Após passar dele derrotei um humilde rattata. Bulby passou para o nível 8.

Depois de todos estes fatos entediantes minha jornada tinha realmente começado, fui para a Viridian Forest, onde Venci Três Bugcatchers. Bulbasaur upou para o level 11 e por este caminho aprendeu vine whip.

Imagens:

Spoiler:

Pausa para os comerciais:
...
Voltamos dos comerciais:

Após a minha pausa para os comerciais ( Fazer necessidades e fazer uma boquinha) Voltei para o meu pc e continuei andando pela Viridian Forest onde derrotei os outros dois Bugcatchers que estavam faltando.

Bulby upou mais dois leveis chegando assim ao level 13. Após isso terminei a Viridian Forest e cheguei a Pewter, onde recuperei meus pokémons no centro pokémon.

Acho que até eu começar a encontrar os pokes de grass vou ser só eu e bulbassaur então fui logo ao ginásio de Pewter. Onde fui desafiado por um malukin lá que disse umas e outras, antes de chegar ao Brock. Foi fácil, matei o geodude e o sandshrew dele em um único hit. Mesmo assim meu bulby upou para o level 14 ^^

O mesmo episódio se repetiu ao chegar no Brock, o que me surpreendeu foi que o onix dele perdeu para meu bulby antes mesmo dele ( Onix) atacar. Garanti assim minha Boulder Badge. E também garanti o level 15 do meu Bulby. Ele tentou aprender poison powder e sleep powder porém eu não quis.

Após isso fui no centro pokémon e recuperei meus pokémons. Ao sair de Pewter um nerdin dus bagulango lá me parou e me deu os running shoes.

Atravessei aquela humilde rota com maléficos treinadores -q e meu bulbassaur conseguiu chegar até o nível 18. No meio do caminho Bulby evoluiu. Parei na rota 04 com meu time assim: Bulby lvl 18. Parei para mais uma pausa para os comerciais.

Imagens:

Spoiler:

Pausa para os comerciais:
...
Voltamos dos comerciais:


Entrei no Mt. Moon e saí destruindo todos os malukins que encontrei pela frente.

Acabei encontrando um Paras o qual capturei e apelidei- o de Fappy.

Fui até umas escadas e desci, encontrei um rocket e arranquei sua cabeça o derrotei

Após isso voltei e desci outras escadas, tô esquecido de onde é a verdadeira saida Razz então acabei dando de cara com outro rocket. Ganhei dele e meu Fappy passou para o nível 9.

Acho que finalmente enccontrei o caminho então desafiei um garotin de bonézin e ganhei de seus pocémaunzin. Very Happy Ao ganhar dele, meu Fappy subiu ao level 10 e meu Bulby subiu ao lvl 20.

Fui subindo pelo túnel e cheguei até um gordin que me desafiou, aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com todos os meus outros desafiantes. Porém dessa vez meu paras derrotou o onix dele então Fappy ( Meu paras) subiu para o level 11.

Desço mais algumas escadas e chego em um lugar onde têm vários rockets, vou andando e desafio eles, apesar de meu paras ser o único vivo em minha equipe. Infelizmente essa foi minha primeira derrota ._. Depois disso volto lá com meu time totalmente recuperado e destruo ele. Após essa minha grande façanha -q continuei andando.

Até que chego à uma entrada e me deparo com outro Rocket. Que surpresa não? Pois é, ganhei dele ^_^ Depois disso andei até chegar em um nerdin o qual me chamou pro fight. Derrotei-o e Meu Fappy passou pro lvl 12 e o Bulby passou para o level 21. Ao derrotá-lo ele me mandou escolher um fóssil como não faz diferença eu escolhi o omanyte.

E então eu achei a saída e cheguei à Cerulean.

Imagens:

Spoiler:

Pausa para os comerciais:
...
Voltamos dos comerciais:

Então, ao chegar em Cerulean fui ao gym. O primeiro malukin me parou e só o meu Fappy foi preciso para resolver a situação. Após a luta usei umas potions pois ngm é de ferro e parti para o próximo desafio. Uma garota me chamou antes de eu desafiar a misty usei meu Fappy e Bulby e ganhei dela facilmente. Meu Fappy passou para o lvl 13. Usei mais algumas potions e desafiei a misty. Ao derrotar o staryu da misty meu Fappy sobe para o nível 14. O starmie dela veio quando estavba prestes a matá-lo ela usou full restore, mesmo assim eu consegui desmaiá-lo nas outras rodadas. Meu Fappy subiu para o level 15 ( Lol rápido n? -q) e o Bulby passou para o lvl 22 e aprendeu razor leaf. E assim eu ganhei minha cascade badge.

Então eu saí de lá e fui para a nugget bridge, lá encontrei o polvo que me desafiou. Ele matou meu Fappy com um unico hit o.o e logo após derrotou meu Bulby, fui para o centro pokémon me recuperar e logo após voltei lá. Fiz esse processo novamente umas 6 vezes até ganhar. Após finalmente conseguir ganhar eu vou subindo a nugget bridge, derrotei todos os malukin ^_^

Consegui passar por todos com facilidade e cheguei no final da nugget bridge. Aí um malukin 171 lá me deu um nugget ( Até parece que vai me servir, eu n gosto de nugget só de big mac! -qzão) Aí ele perguntou se eu queria ir para a equipe rocket ai eu disse que não com a força da minha mente ( O malukin é mudo!) aí ele falou que queria lutar comigo aí como eu tinha ido ao pokecenter meu paras repelou ele. E depois o bulbassaur terminou o serviço. Ao final da nugget brige minha equipe estava assim: Bulby ( Bulbasaur) Nv. 24 e Fappy ( Paras) Nv.17.

E assim eu paro antes de pegar aquela pequena rota até a casa do Bill

Imagens

Spoiler:


Por hoje é só pessoal, depois faço minha primeira edição e continuo aqui.

First Edition

Dia: 06/11


Começo a andar pela rota 24 e os trainers começam a me desafiar. Ganhei de todos eles facilmente. Ao chegar na casa do Bill minha equipe estava assim: Bulby Nv. 26 e Fappy Nv. 19. Ao entrar na casa do Bill ajudei ele a tirar a fantasia de clefairy e ele me deu o SS Ticket.

Voltei para Cerulean e entrei na casinha que foi destruída, saí pelo outro lado e um rocket me desafiou. Ganhei dele e ele me deu o tm dig. Sendo assim eu continuei seguindo a rota. Encontrei o day care, deixei meu paras lá. Enquanto isso eu fui pelo subterrâneo e atravessei até chegar próximo à Vermilion naqueles matinhso de lá eu achei um oddish nv. 13 o qual capturei e apelidei-o de Chompy. Então, antes de voltar ao day care fiquei rodando Cerulean várias vezes, após isso voltei até lá e tirei meu paras de lá, ele já estava no nv. 23. Então peguei meu Chompy e estoquei-o lá.

Então botei meu Fappy para o primeiro slot na minha team e peguei o subterrâneo novamente até chegar perto de Vermilion. Alguns treinadores de lá me desafiaram e outros eu desafiei, com meu paras ( Fappy) recèm tirado do day care, ele estava mais forte do que nunca então ganhei deles facilmente. Até que meu Fappy passou para o nível 24 e evoluiu. Continuei seguindo a rota e mais dois treinadores me desafiaram. Também ganhei deles. Após isso eu cheguei a Vermilion.

Imagens:

Spoiler:

Pausa para os comerciais:
...
Voltamos dos comerciais:

A primeira coisa que fui fazer em Vermilion foi entrar no SS Anne pois queria me livrar logo dessa parte do jogo. Subi algumas escadas e virei à direita, Polvo veio e me desafiou. Ganhei dele na primeira batalha ( lol n sabia que tinha melhorado tanto). Logo após isso subi as escadas e fui falar com o capitão. Ajudei a passar o porre de bebida dele e ele me agradeceu me dando uma pinga o hm cut. Após isso eu saí do navio e vi ele zarpar, então fui ao centro pokémon e restaurei meus pokes, logo após fui para o gym. Ensinei cut ao meu Fappy e ele cortou a arvorezinha e eu entrei no gym.

Malz gente, tô mt cansado e n consigo continuar por hj, vou parar um pokin.

Imagens

Spoiler:

Dia 8/11

Voltei, olha, pessoal, a partir de agora só vou postar print meu no hall da fama, pois isso está se tornando muito complicado.

Voltando a jornada ~

Entrei no gym do Lt. Surge, mandei uns papo pra aqueles capacho dele lá e derrotei todos
Fappy passou para o lvl 25 ( Meu parasect)
Depois disso fui encarar o sargentão bonzão, aí desafiei ele.
Matei o voltorb dele usando o Fappy.
O pikachu dele matou meu Fappy então tive de apelar e mandar o meu Bulby para lá ( Ivyssaur), ele detonou aquele rato de esgoto amarelo.
Depois disso ele tentou apelar usando o raichu dele mas como eu estava em vantagem, usei dois razor leaf's e destruí ele.
E assim eu consegui a minha Thunder Badge
Eu n quiz pegar a bicicleta então fui saindo para a rota 11 e entrei na digglets cave atravessei-a até a parte de cima. De lá, saí em Pewter e assim fui andando até Cerulean. Pra pegar aquela pequena rota para chegar ao rock tunnel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui até cerulean para pegar o hm 05
Capturei 5 pokes para completar dez e depois coloquei-os na box
Voltei para cerulean, fui andando na rota 09 e milhares de trainers me desafiaram, ao chegar no final da rota meu time estava assim:
Fappy nv. 28 e Bulby nv. 30
Fui no centro pokémon e recuperei os meus.
Entrei pro rock tunel.
Ensinei flash pro Bulby. e entrei pro rock tunnel
Acho que passei por todos lugares de lá pq mt malukin me desafiou, numa dessas meu bulby evoluiu de novo chegando a virar um venusaur ^^
Até que eu cheguei na saída.
Minha equipe estava assim:
Bulby: 32 Fappy: 29 Oddish que deixei no daycare:??

Cheguei em lavander town, aí sim tive que consultar um detonado pois n lembrava mais o q fazer.
Fui pro centro e recuperei meus pokes.
Fui para a esquerda e entrei na passagem secreta, andei nela e cheguei a celadon
Primeiramente fui ao gym e desafiei a erika
Apanhei várias vezes e voltei até o day care para pegar meu oddish para ele me ajudar.
Para minha surpresa, o chompy( Oddish) so upou 12 lvls e parou no lvl 25, mesmo assim ele pode me ser útil então retirei-o de lá e voltei para Celadon andando ¬¬
E então continuei tentando na erika até ganhar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 10/11

Finalmente consegui ganhar a erika com a ajuda de um hyper beam que comprei na loja de celadon e ensinei ao meu venusaur.

Dia 13/11

Fui pro centro e recuperei meus pokés.
Logo após isso entrei pelo game corner e fui falar com o rocket
Ele me desafiou e eu ganhei dele facilmente.
Após isso fui e ''falei'' com o aviso, abrindo a passagem secreta.
Aí fiz aqueles bagulets chatos, ganhei a lift key e cheguei no giovanni e por mais incrível que pareça, ganhei dele facilmente usando o hyper beam.
Ao final disso tudo Bulby passou para o level 36 Smile
Após derrotar o giovanni ele precisou ir ao banheiro se limpar e então deixou para trás o silph scope, eu peguei XD
E assim eu saí dalí.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltei para lavender.
Fui à torre e resgatei o velhote.
Ele me deu a flauta.
E depois fui em direção a Celadon para pegar o fly.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 26/11

Cheguei na casa da garota e ganhei o fly, depois disso fui no matinho e capturei um hm slave.
Apelidei-o de Slave 01
Voltei para Saffron para prosseguir com minha jornada.
Recuperei meus pokes e fui para a Silph Co.
Cheguei lá peguei a card key batalhei com uns carinhas talz e fui para o terceiro andar, ganhei de um rocket.
Bla bla bla, encontrei meu rivel, massacrei ele ^^
Cheguei no giovanni e sem esperanças de vencer... venci XP
Ganhei a masterball do velhote.
Então saí daquela chacina espelunca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui no centro, recuperei meus pokes e fui ao gym da sabrina.
Dificil pacas aquela p#rra mas consegui chegar nela.
Usei antes da luta algumas hyper potions que tinha na mochila e a desafiei.
O kadabra dela foi facílimo mas o Alakazam. me complicou, mesmo assim sendo derrotado várias vezes, não desisti e consegui ganhar dela ^^
E assim eu fico com 5 insígneas XP

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui no safari zone para pegar o surf e com a ajuda do meu detonado XP consegui achá-lo.
Peguei a dentadura tb.
Saí de lá e fui pescar algum slave para ter o surf.
Capturei um tentacool e apelidei-o de slave 02
Após isso fui ao gym.
Passei pelo labirinto com ajuda o poderoso detonado XD e cheguei até o koga, desafiei-o. Mas não sem antes usar umas hyper potions que comprei no mercado com a minha fortuna -q.
Perdi mas continuei tentando.



Última edição por donin em Sáb 26 Nov 2011 - 14:29, editado 7 vez(es)
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Food Dom 6 Nov 2011 - 11:01

Atualizado :p
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty serviço de manutenção

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 7 Nov 2011 - 0:24

arsgh, quase que eu me ferro, mas com suor consegui acabar o challenge neste momento. Depois daquilo tudo, fiquei bastante tempo sem jogar pela correria das coisas aí e me lembrei que era pra postar hoje. Enfim, chego aqui então com a minha prova final de bravura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que emoção, consegui completar um pela primeira vez.
Lol, eu ia colocar o Dragonite como sendo meu último pocé da equipe, mas lembrei que pokémons do tipo Dragon não vale. Enfim, muito chatinho treinar meus pokémons, ainda mais com aqueles Gravelers lá. Tá, consegui!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por SteveMiner Seg 7 Nov 2011 - 16:45

Post Único

Pokemon Diamond - Monotype Fire

1º dia
Spoiler:

2º dia
Spoiler:

3º dia
Spoiler:

4º dia
Spoiler:


Última edição por SteveMiner em Dom 13 Nov 2011 - 21:59, editado 2 vez(es)
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Jlvl Qui 10 Nov 2011 - 20:42

Poison - Platinum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28/09/2011:


01/10/2011:


14/10/2011:


10/11/2011:

27/11/2011:

04/12/2011:

11/12/2011:


Última edição por Jlvl em Dom 11 Dez 2011 - 16:11, editado 6 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por JF_Mime Sex 11 Nov 2011 - 8:00

Post unico
Pokemon Diamond
Monotype Dark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10/11
Começando o Challenge
Depois do
Spoiler:
que tomei do Spin por pedir pra usar Cheat fiquei pensando em que time eu iria fazer e que jogo iria jogar mas no fim optei por continuar com minha idéia inicial só que nesse caso com uma nova estrategia ao invéz do cheat, comecei o jogo e coloquei meu nome JF e meu rival virou o TROLL, escolhi o Piplup pois achei que facilitaria um pouco a minha vida pois além de usar ele como HM Slave meu rival teria um Turtwig, com isso o Piplup foi nomeado HM msm (bem criativo).
Spoiler:

Fui fazendo tudo o mais depressa possivel pois o real motivo de querer usar cheat é pq eu acho meio perda de tempo ficar upando o inicial se depois ele só vai servir pra cortar as arvores e quebrar pedras, ganhei o Pokétch e o HM evoluiu, com ele evoluido fui até o Gyn e o Triturei com um BubbleBeam para cada pokemon (BubbleBeam está me perseguindo desde o anime ingame challenge).
Spoiler:

Derrotei a Mars e finalmente cheguei na parte que mais me interessava Eterna Forest cheers finalmente depois de muita busca consegui capturar um Murkrow e como eu sempre faço quando jogo Diamond eu peguei ele com uma Dusk Ball e coloquei seu nome de BOSS (dificil foi capturar ele pq o HM estava muito forte e sempre matava os que eu achava por isso eu tive que ficar esperando a Chansey atacar ele pra pega-lo depois de matar o Budew que apareceu junto com ele).
Spoiler:

Treinei bastante me aproveitando da presença da minha amiga Cheryl e então fui para a cidade, chegando la falei com a Cynthia sobre a Mythology e ela disse que cada dia o site ta ficando melhor então Ganhei no Gyn (mais uma vez facinho ja que agora eu só tinha um voador contra vários tipo planta) depois disso fui derrotar a Jupiter
Spoiler:

Fui passando pela Cycling Road e quando cheguei ao fim dela encontrei mais um parceiro de aventuras, um Stunky que virou MADRUGA e foi tudo que eu fiz nesse dia.

Spoiler:

12/11

Postando um pouco atrasado mas ta de boa.
Aproveitando a rota em que eu estava fui treinando o MADRUGA pois eu pretendia usar seu Flamethrower no Lucario do proximo Gyn, venci mais uma vez facilmente o meu rival TROLL e no final da luta o MADRUGA evoluiu, fui passando por Solaceon e dentre as bobagens que tinha pra fazer peguei o ovo de Happiny.

Spoiler:

Fui enfrentar o Gyn lutador ciente de que não teria nenhuma dificuldade pra passar, tanto pelo lvl dos pokemons que eu tinha quanto pela vantagem de tipos/golpes, venci a lider facilmente e assim que consegui usar o Fly fui pegar o Earthquake na caverna que esqueci de visitar depois da Cycling road e pegar um Pachirisu que virou HM-PICKUP por motivos óbvios, eu queria usar sua habilidade além de ter posto o CUT nele, eu pretendo com ele conseguir uma Dusk stone antes da Luta com o Team Galatic pois ja queria evoluir o BOSS, ah sim chegando em Pastoria a Happiny nasceu e foi pro Box.

Spoiler:

Em Pastoria depois de por a Hapinny no Box fui direto pro Great Marsh pegar o Proximo companheiro, chegando la o primeiro pokemon que peguei foi um Skorup (femea) e pensando em que nome usar aproveitei o clima do dia 11/11/11 e segui uma linha de raciocinio, 11/11/11=macabo=assustador=monstros=mumia=Dercy Gonçalves a Diva então o Skorup virou DERCY, antes de entrar eu estava com a idéia de pegar 2 Skorup's e 2 Sneasel's mais perto do fim, mas olhando a bulbapedia vi que o item que evolui Sneasel só tem 1 antes da E4 então peguei 3 Skorups, DERCY (ja citada), HEBE (nome usando a mesma linha de raciocinio) e o Macho alfa SILVIO (ma oe king) fui pro Gyn e o SILVIO jogou aviõezinhos acabou com o lider e não satisfeito ainda derrotou meu rival quando perseguiamos o cara do Team Galatic.

Spoiler:

Fiquei treinando proximo ao Lago Valor depois de ganhar do Team Galatic, durante esse treinamento as 3 mumias os 3 novos integrantes do time evoluiram.
obs: adoro aquele restaurante das batalhas em dupla cheers me ajudou bastante.

Spoiler:

Com eles evoluidos fui em busca da minha estratégia inicial e parti para o Underground em busca de Heart Scales, se eu tivesse jogando com Monotipe Eletric tenho certeza que não encontraria 2 Thunder stones como eu achei, fiquei um tempão só pegando Heart Scales (põe tempão nisso só vinha um monte de Sphere, tb achei alguns revives e um fóssil la em baixo), com os Heart scales conquistados fui pegar o Prémio e ensinei golpes decentes para o Trio terror afinal de contas ngm merece usar Knock Off como Stab então Bite foi a 1 coisa que eles aprenderam e logo depois fui ensinar eles a Morder de outro Jeito.

Spoiler:

15/11

Fui fazer as entregas que a Cynthia pediu e depois de terminar fui lutar no Gyn da Fantina, fiz questão de errar tas perguntas pra poder upar mais XD, fui seguindo o rumo do jogo e lutei ja com meu rival na cidade do proximo Gyn.

Spoiler:

Na batalha contra o Lider ñ achei que seria problema por ter Fire fang com a DERCY e Flamethrower com o MADRUGA mas até que foi chato, ganhei do lider e fui treinar mais um pouco antes de ir para a neve derrotar o proximo Lider, e qual lugar melhor que treinar com o Riley e seu Lucario, confesso que acabei matando o lucario algumas vezes XD.

Spoiler:

Como a Dusk Stone vem via Pickup de pokemons acima do lvl 31 então o HM-PICKUP estava la, ganhei umas 2 vzs o Full restore que é 1% de chance mas ñ ganhei a Dusk stone que é 3% --" , depois disso fui checando e finalmente ganhei uma Dusk stone e o BOSS evoluiu, com ele evoluido fui atravessar o caminho até a rota gelada.

Spoiler:

Chegando la achei um Sneasel femea e quando olhei pra sua cara e vi esses olhos puxados e esses adereços ela rapidamente virou ELZA soares, com o ultimo integrante do time eu fui e venci a Candice.

Spoiler:

Voltei na Iron island para treinar a ELZA e os outros do time antes de ir lutar com os Galatics.

Spoiler:

17/11

Com a ELZA devidamente treinada fui para a luta e venci o Team Galatic, Saturn, Mars e o lider Cyrus, Dialga foi despertado e soltou um monte de coisas que ñ sei oq é mas gostei do visual XD.

Spoiler:

Fui com o TROLL lutar contra o Team Galatic mais uma vez, e Depois que o Dialga fez quase um universo novo, derrotei ele pois não estava afim de capturar e fui para o proximo Gyn onde venci, fui para a Victory Road e ja no fim achei o item e a ELZA evoluiu.

Spoiler:

Voltei em Pastoria antes de ir desafiar a E4 pra poder ensinar alguns golpes para a ELZA, depois de ja ter ensinado fui enfrentar meu rival antes da E4 e ja testei minha estratégia com ele, começaria a jogar todas lutas udando primeiro o Toxic Spikes.

Spoiler:

A E4 foi mais dificil do que eu pensava, não deram muito trabalho mas eu esperava passar quase sem apanhar la :X venci todos e fui me preparando para a parte "mais dificil".

Spoiler:

#Tenhoqueconfessarque
Achei que a luta contra a cynthia seria dificil mas os outros membros da E4 foram bem mais dificeis, o unico golpe que levei dela foi o Earthquake do Garchomp e só levei pq usei o Avalanche que tem Priority -4, a ELZA resistiu o Golpe e mandou um Avalanche com 120 de power nele (tive pena do coitado), fora isso todos outros pokemons eu matei com apenas um golpe o.O isso nunca me aconteceu, da ultima vez que joguei com um time balanceado eu apanhei pakas dela e agora com todos Dark eu ganho assim --", fui para o Hall da fama e apareci no tv fama e na caras finalizei o jogo.

Spoiler:
Challenge Concluido[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: ñ sei pq mas desde que joguei G/S/C no celular pela 1 vz de la pra ca eu tenho a mania de sempre que ir para a E4 colocar o primeiro pokemon com Amulet coin, mesmo sabendo que não vou usar o dinheiro depois e não vou usar o save outra vez eu continuo com essa mania #tinhaqueconfessarque

Só aproveitando eu queria agradecer ao Convidado por me ajudar a concluir o Challenge sempre me apoiando nos momentos dificeis e dando força qdo eu queria desistir.
Vlw Convidado Very Happy



Última edição por JF_Mime em Sex 18 Nov 2011 - 2:42, editado 8 vez(es)

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sex 11 Nov 2011 - 18:53

Monotype Challenge Psychic


-Capturei um ralts,peguei o evee nomeios respectivamente de GLADIATOR e SOLACEON evolui o gladiator para Kirlia treinei os dois até o Nvl 29 depois fui até o gym e derrotei Fantina:
resultado:
OVINI(Bronzor) vs Duskull = Win easy
OVINI vs Hauter= Win easy tbm
OVINI vs Mismagios= LOSE
GLADIATOR vs Mismagios= LOSE ooo bixo [palavra censurada] de mata
SOLACEON(Evee) vs Mismagius= Win EASY graças ao bite
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

-Depois derrotei o LOSER meu rival blablablabla... cheguei em Veilstone City e a primeira coisa q eu fui fazer la foi evoluir logo SOLACEON e fui direto ao Gym e nessa brincadeira meu GLADIATOR evolui para Gardeovir, e fui ao lider e derrotei ele:
Resultado:
GLADIATOR(Gardeovir) vs Meditate = Win Easy
GLADIATOR vs Machoke = WIN EASY
GLADIATOR vs Lucario = LOSE
SOLACEON(Espeon) vs Lucario=LOSE oooo bixo apelão da porra
OVINI vs Lucario = LOSE
REVANCHE GLADIATOR vs Lucario= WIN depois de uma dispusta de Magical Leaf vs Bone crush venci com dificuldade

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Bom enfim por enquanto é isso se der ainda hoje eu posto mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psychic
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty a fundir

Mensagem por Parukia Dom 13 Nov 2011 - 9:51

Monotype Bug Challenge
Crystal Version
Post único


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



13/11
Spoiler:

15/11
Spoiler:

17/11
Spoiler:

No mesmo dia, mas depois que tomei coragem pra abrir os olhos
Spoiler:

Ainda no mesmo dia, mas depois um bate-papo
Spoiler:



Última edição por Parukia em Qui 17 Nov 2011 - 19:28, editado 1 vez(es)
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por ~Craw Dom 13 Nov 2011 - 21:31

~ Monotype In-game Challenge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~
Pokémon Edición Negra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team: Excadrill ♂ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (SteelBlade); Seismitoad ♂ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (SingFrog); Krookodile ♂ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (AlligBiter)
HM Slaves: Oshawott ♂ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HMSlave1); Simisear[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HMSlave2); Pidove ♀ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HMSlave3); Audino ♀ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HMSlave4)

13/Nov/2011
Iniciei minha 'jogatina' como menino, apelidei-me ~Craw.
Spoiler:
Escolhi Oshawott, do tipo Água, para ser HM Slave (Surf, Waterfall e Dive), e apelidei de HMSlave1.
Cheguei em 'Pueblo Terracota' (Accumula Town), batalhei contra N; venci com uma combrinação de dois Tail Whip, um Tackle e dois Water Gun.
Spoiler:

14/Nov/2011
Batalhei contra Bel (Bianca), tendo aprendido 'Hidrochorro' (Water Sport).
Spoiler:
Batalhei com os treinadores do Dreamyard, e peguei Pansear, que apelidei de HMSlave2 (para Cut). Minha equipe ficou assim:
Spoiler:
Treinei o HMSlave2 até o nível 11, e fui batalhar contra Cheren.
Spoiler:
Ganhei as Oran Berries, treinei batalhando no GYM com os treinadores até que consegui chegar ao nível 12 com meu Pansear (Oshawott já estava no nível 13, não necessitei treinar). Aí fui ao GYM.
Spoiler:

15/Nov/2011
Salvei o Dreamyard da equipe Plasma, e ganhei meu C-Gear.
Spoiler:
Batalhei contra Cheren e capturei uma Pidove, que apelidei de HMSlave3 (para Fly).
Spoiler:
Derrotei os Plasma Grunts na 'Caverna Manantial', e consegui o meu primeiro barrento, que apelidei de SteelBlade!! Ele cortará muitos Gigalith com suas lâminas quando se tornar um Excadrill.
Spoiler:

20/Nov/2011
Treinei os HM Slaves até o lvl. 15 com os Audinos para estabilizá-los. Batalhei e treinei SteelBlade com os treinadores da Rota 3 e cheguei ao lvl. 16, mas no lvl. 15 ele aprendeu Metal Claw, que sobe o Atk. dele. Chegando a Nacrene, peguei o Mystic Water do Oshawott (mas vou usar em meu Tympole). Falando neste, fui a Pinwheel Forest (Outside) e capturei um Tympole lvl. 13 macho, que apelidei de SingFrog. Batalhei contra N e SingFrog foi para o lvl. 14, com Supersonic, Growl, BubbleBeam e Round.
Spoiler:

23/Nov/2011
Bem, hoje estou postando o avanço de ontem, pois não deu pra postar. Treinei meus 'barrentos' até o lvl. 19, e SteelBlade aprendeu Dig. Fui batalhar com Lenora (nunca venci assim tão fácil, graças ao Dig do SteelBlade e ao recoil do Take Down do Herdier da Lenora). OBS.: no vídeo verão que coloquei em campo HMSlave1, mas não batalhei com ele, ele foi o modo de eu recuperar meu SteelBlade sem matar meu SingFrog, ele foi tipo um Wall. Segue o vídeo do 2º GYM.
Spoiler:

27-29/Nov/2011
Megapost: Fui para a Pinwheel Forest, e batalhei com todo mundo. OBS.: Meu Pidove serviu de Wall uma vez e subiu para o lvl. 16. Andei e andei e devolvi a Dragon Skull a Lenora, que me deu em troca uma Moon Stone (imagem abaixo). Atravessei correndo a ponte e Castelia City para pegar meu Sandile macho lvl. 18 com Moxie (yeah!), que apelidei de AlligBiter. Bem, peguei a Fire Stone e evolui meu Pansear para adicionar Simisear à Pokédex, depois ensinei Cut para Oshawott e coloquei Simisear no Box. Aí batalhei nos prédios e cheguei no beco de Castelia, e percebi que precisava de Slave para Flash... Como me "livrei" de um Slave fui à procura do substituto ~~ volta ponte, volta floresta ~~ e capturei uma Audino lvl. 15 fêmea que coloquei o nome de HMSlave4 (Spin, considere como que tenho 3 Slaves, pois o número 3 não vai ser mais usado). Venci a Equipe Plasma e fui me preparar para o GYM > SingFrog evoluiu! Talvez tenham o Terceiro GYM ainda hoje, ou então amanhã! Estou indo rápido (até paralisei minha jogatina no HeartGold) porque decidi considerar o Challenge Completo somente depois de vencer o Champion Alder (pra poder capturar um Gliscor - sexto Pokémon - e um Mamoswine - pra substituir Stunfisk, que só vou usar até a Elite 4).
Spoiler:

01/Dez/2011
Peguei a mania de ゥL ||ゥM 4| e fui treinar duro até meus Pokémon chegarem ao lvl. 31 (claro, Sandile e Drilbur evoluíram). Venci fácil fácil Burgh (Ah! Esqueci de avisar, não tava entendendo español mesmo, e substituí a ROM por uma em inglês). Não sei porque mas meu aTube Catcher não termina de gravar meus vídeos, então vocês só teram prints por enquanto.
Spoiler:

04/Dez/2011
Bem, exterminei com todos do deserto, graças ao Horn Drill do meu SteelBlade, e a habilidade Moxie do meu AlligBiter. Cheguei em Nimbasa e batalhei contra N. Tendo terminado de batalhar contra as Ladies e os Rich Boys do GYM, fui treinar. Meu SingFrog evoluiu e agora tem Acid e habilidade Poison Touch. Vejam:
Spoiler:
Spoiler:

06/Dez/2011
Batalhei contra Cheren e provei para Alder que somos fortes. Atravessei a ponte e peguei algumas penas de pato-azul-da-ponte. Ganhei minha primeira batalha rotacional e fui expulsar a equipe Plasma do frigorífico. Aí fui treinar, procurei tantos Audinos que achei um cachorrão-barbudo. Meu AlligBiter evoluiu e aprendeu Foul Play (agora ele tá vermelhão). Ia treinar até o lvl. 41, mas vi que desse jeito meu jogo ficaria chato pois estaria forte demais; decidi upar até o lvl. 41 só contra Skyla e assim sucessivamente. ... E desci às profundezas da exploração de diamantes de Clay.
Spoiler:
Spoiler:

10/Dez/2011
Ganhei de Bianca. Ganhei Bulldoze que Clay tinha esquecido de me dar. A Tríade das Sombras me abordou na Chargestone Cave mas sobrevivi. Ganhei o Lucky Egg da Profª. Juniper. Explorei a caverna. Escaldei uma Whimsicott com meu Seismitoad. Ganhei de N. Cheguei em Mistralton que, para variar, estava nevando.
Spoiler:

13/Dez/2011
Cedric fez uma atualização na minha Pokédex e Skyla falou pra gente se encontrar na Celestial Tower. No meio do caminho fiz uma batalha rotacional. Fui pelo caminho errado e mamãe me ligou dizendo isso. Subi a Celestial Tower e fiquei tonto. Lá em cima toquei um sino pro Natal e Skyla voltou pro seu GYM. Lá entrei em vários canhões e quando ia batalhar contra a GYM Leader tipo Flying um canhão me atirou com a cara direto na parede (quase quebrava o meu boné). Venci todos seus Pokémon com Rock Slide de SteelBlade. No geral, durante o progresso, SteelBlade aprendeu Swords Dance e SingFrog Drain Punch.
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Ter 13 Dez 2011 - 18:00, editado 26 vez(es)
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Nov 2011 - 19:07

Fire Red-Elétrico Progresso 100%


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
14/11/2011:
Spoiler:

16/11/2011:
Spoiler:

17/11/2011:
Spoiler:

18/11/2011:
Spoiler:

21/11/2011:
Spoiler:

23/11/2011:
Spoiler:

26/11/2011:
Spoiler:

CHALLENGE COMPLETE!
delirando4


Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 26 Nov 2011 - 21:32, editado 13 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Aether Qua 16 Nov 2011 - 21:51

~Aether's Flying Monotype Challenge Progress~Fire Red Version~

Dia 16/11
Spoiler:

Dia 17/11
Spoiler:

22/11
Spoiler:


Última edição por ~Aether em Ter 22 Nov 2011 - 18:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando...)
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Löwen Qui 17 Nov 2011 - 22:16

-Platinum - Water-
post único


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17/11

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 7 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos