Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-game challenge!

+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por polvo Sex 7 Out 2011 - 16:23

Começe minha jogatina no emerald,escolhi o menino,nomeie de luke,catei o trecko,dei o nome de forest,derrotei a may,peguei minhas pokeball,fui para a route 102,catei um lotad,apos isso fui derrotando os carinhas,catei um shromish na floresta,apos isso derrotei a roxanne,meu trecko evoluil,peguei os devons,o presidente me mandou ir procurar o sevem,chegando em dewford,eu encontrei ele,entreguei os devons,peguei o exp share,fui para slateport,derrotei os aquas,salvei o capitão,depois disso salvei.

dps coloco prints

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Diamandis Sáb 8 Out 2011 - 10:08

Bom,continuando

Fui la na city da skyla(nem lembro o nome) segui a historia...Capturei um litwick..dei o nome de 'hurt'.
derrotei a Skyla com um pouco de dificuldade no Swanna.


@sem prints por agora...pq estou postando pelo dsi
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kakro Sáb 8 Out 2011 - 12:53

Continuando o Challenge, fui pra Ilex Forest, peguei os 2 Farfetch'D e consegui o HM Cut. Voltei para a Route 33 e peguei um Rattata como Slave. Encontrei outra das Kimono Girls e meu Flaaffy "mostrou" a saída para ela. Depois fui derrotando todos até que encontro a Lyra e seus avôs. Afinal, a Lyra é minha Girl.....Friend. Bem, cheguei a Goldenrod e peguei a Bike e fui à Radio Tower conseguir os Cards que servem para alguma coisa só que não me lembro o quê. Fui para o ginásio e ganhei a Badge com dificuldade, Whitney usou 2 Super Potion na Miltank. >:

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Hirogaru Dom 9 Out 2011 - 19:09

Monotype In-game challenge ~ Psiquico ~ Platinum ~


-Bom....ainda estou treinando para derrotar Fantina, meu Chingling nv27, Bronzor 23, Meditite 21 e meu Kadabra no 30.
- Fui enfrentar ela : Meu Cingling derrou o Duskull dela, perdi ele par o Mismagius, coloquei o Kadabra para enfrentar ele, meu Kadabra morreu ' -'.
Coloquei o Bronzor mas a praga do Mismagius venceu tambem --', fui com o Meditite perdeu tambem, me irritei e desliguei o ds ' - '
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Seg 10 Out 2011 - 15:10

Estou treinanado para derrotar a Erika, pq com pokes de pedra é #$%@

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por polvo Seg 10 Out 2011 - 22:32

Continuando,depois de derrotar os aquas,continuei andando pelas rotas de lá,derrotei todos os treinadores,fui ao cp,encontrei a may na rota,derrotei ela graças ao lombre ,cheguei em mauville derrotei o boboca do wally,derrotei todos os treinadores,salvei e desliguei

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Micro Qui 13 Out 2011 - 21:23

Mais progresso hoje...
Desculpa a demora, fiquei um tempo na terra do Niki, e só joguei pelo R4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Jlvl Sex 14 Out 2011 - 13:10

Atualizei meu post dos progressos na pag 4.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por *Neku* Sáb 15 Out 2011 - 11:29

Fight Power In The Roof!!

Sabado - 15/10/2011

Badges= Zephyr Badge

Party= Poliwag(Desmond)

Progresso:

Comecei o jogo, escolhi o personagem masculino e coloquei o nome de Neku. Desci as escada falei com a Mamãe e fui pro Lab. La escolhi totodile e coloquei o nome dele de Brotodile. Sai do Lab. a Lyra deu uma olhada no Brotodile, foi embora e eu fui em casa pegar a Pokegear.
Sai de casa e fui em direção a primeira rota, mas fui parado por Elm peguei o numero dele e vazei, ganhei uns lvl na rota mas nd de mais, cheguei em Cherygrove fiz o tour com o tiozinho e ganhei os Running Shoes, recuperei Brotodile e parti pra proxima rota, fui parado pelo velhinho e ganhei o mapa, segui a rota batalhando ganhando lvl, peguei Apricorn Box, até que cheguei na casa do Mr.Pokemon, ouvi o papo dele, ganhei Mistery Egg, ouvi o papo do Oak, ganhei a Pokedex.
Sai da casa recebi a liggação desesperada do Elm. e fui em direção do Lab. No meio do caminho fui parado pelo meu rival, batalhamos e ganhei facil ja que estava no lvl8. Cheguei no Lab., fui acusado de roubo ai a Lyra livrou minha kra, e eu dei o nome do rival de Gold.
Ouvi o papo do Elm sai do Lab. fui em casa e falei pra Mamãe não torrar minha grana, em seguida sai pela primeira rota de novo e Lyra me ensinou a capturar pokes(LOL), segui a rota, Cherygrove Proxima rota, alguns trainers, outra rota, mais um trainer, até que cheguei em Violet City, segundos depois de receber o Vs.Recorder Da Lyra.
Recuperei Brotodile, e fui desbravar a Sprout Tower, ganhei dos Monges, ganhei alguns lvls, até que vi meu rival ser malcriado com o elder, emtão venci o elder e vazei com a Escape Rope.
Fui ao Gym e batalhei com Falkner, a Batalha foi meio dificil, o Pidgey fooi facil, mas o Pidgeotto foi mais dificil, mas noo final com a ajuda de algumas potions eu venci.
Emfim peguei o ovo de Togepi e atravessei a proxima rota com muita cautela pra nnão batalhar com ngm, consegui, cheguei naquele centro pokemon perto da caverna, falei com o pescador e ganhei a OldRod.
Voltei pra Violet Com a mesma cautela e fui pescar, até que achei um Poliwag capeturei, Apelidei de Desmond, e como tinha nature neutra decidi usar.
Larguei Brotodile e o Ovo na Box e fui treinar desmond na DarkCave, upei um lvl mas o progresso tava muito lento então troquei de caverna e fui naquela perto do centro pokemon, e é onde atualmente estou treinando.
Depois Posto Mais Progresso Wink Buh-Bye




Última edição por *Neku* em Sáb 15 Out 2011 - 20:55, editado 1 vez(es)
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 15 Out 2011 - 16:00

Demorei, mas trouxe
Tipo: Flying
Versão: Platinum

15 de Outubro de 2011
Bem de lá pra cá eu fiz algumas coisas como: bom, eu peguei o surf e ensinei para o Bibarel, então fui à cidade do pai do Roark. Bem, enfrentei meu rival e fui à Iron Island, passei lá de boas e aproveitei para treinar, depois peguei a Shiny Stone e evolui o Togetic para Togekiss, fui à Pastoria e relembrei alguns golpes, voltei e fui enfrentar o Byron...

Equipe atual
- Staraptor (Herisson): level 46 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Crobat (Mr. Perry): level 45 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gyarados (Gus): level 46 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dribflin (3DSComida): level 45 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Togekiss (Mud_ril): level 46 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bibarel (Slave): level 20 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insígnias
- Coal Badge;
- Forest Badge;
- Relic Badge;
- Cobble Badge;
- Fen Badge;
- Mine Badge;

Imagens / Vídeos
Sem imagens, porque fiquei sem saco pra tirar screens, então só o vídeo contra o Byron mesmo...

Me aproveitei da vantagem contra ele. Laughing

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por *Neku* Sáb 15 Out 2011 - 17:38

Fight Power In The Roof!!

Badges:Zephir Badge, Hive Badge.

Party:Poliwrill(Desmond), Heracross(Hugo).

Progresso:

Treinei o Desmond até o lvl 18, depois batalhei contra os trainers da rota 32, e fui pra proxima City, valei com o Kurt , Lutei com os Rockets, batalhei com meu rival (batalha dificil), batalhei contra bugsy que a proposito quase perdi, foi realmente mt dificil, mas venci graças a 1 x-attack 1 x-defense e 2 SuperPotions,e no final da batalha Desmond evoluiu para Poliwrill, depois comprei uns repels e fui catar os Farfetchs, voltei pra cidade peguei Brotodile da Box ensinei cut e voltei pra floresta, ensinei HeadButt pra ele e one more time voltei pra cidade pra cabecear a arvore do lado do CP, e de primeira achei um Heracross, capturei, apelidei de Hugo e como era de narure neutra decidi usar, como estava no lvl 4 prescisou de treino, e é o que estou fazendo agr. Depois posto mais progresso.

Fotos
Spoiler:


Última edição por *Neku* em Sáb 15 Out 2011 - 19:29, editado 3 vez(es)
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Diamandis Sáb 15 Out 2011 - 18:26

Pois então....

The Flames Can Be Trust

Badges: Só falta a Legend Badge....

Equipe:
Lyl-Darmanitam-lvl 42
Lithium-Emboar-lvl 43
Hurt-Chandelure-lvl 47
Firz-Simisear-lvl 43

Progresso:

Cheguei nas Twist Mountains e panz, fui até a cidade do Brycen(nunca me lembro o nome das cidades...mas acho que essa é Icirrus)derrotei ele muito fácil mesmo. Capturei um Tranquill(Flyer), fui até Nacrene e ressuscitei o Tirtouga(Tri Worker) ensinei Surf e Strenght a ele e voei até Driftveil.... Fui na caverna do Cobalion e peguei a Dusk Stone...O Hurt já era Lampent e não tive mais paciência. Depois voltei a Icirrus e depositei os SLAVES na box...Passei a Dragonspiral Tower e salvei.

Ps:. Amanhã vou uplodar uns vídeos de minha vitória sobre o Brycen.
Ps²:. Amanhã pretendo terminar o Challenge também.
Ps³:. A minha falta de originalidade em montar um post me assusta....
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Food Dom 16 Out 2011 - 13:57

ATUALIZADO PAG 4
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kakro Dom 16 Out 2011 - 21:40

Continuando, fui com o Flaaffy derrotando tudo o que aparecia na frente e cheguei no PokéAthlon. Deixei pra lá e continuei o challenge. No meio das batalhas, a Flaaffy evoluiu. \o
Chegando em Ecruteak, vou ajudar uma Kimono Girl e após isso, capturo um Magnemite na Route 38, aleluia 2 eléctricos. Nomeei-o de MAG. BALL. Vou pra Burned Tower, luto com rival, vejo Morty e Eusine, o trio lendário foge e tudo o que era suposto acontecer. Depois edito com o ginásio.

Spoiler:
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Diamandis Dom 16 Out 2011 - 22:38

Pois então.

TERMINEI ESSA PORRA! KCETE!


The Flames Can Be Trust

Depois daquilo tudo...Fui ao relic castle, peguei a light stone fui a opelucid e trucidei o Drayden....Fui pra liga, capturei uma Heatmor(Nief) atropelei os 4 fodões.... desci pra Plasma Castle E capturei O Reshiram(Flamer) Acabei com N e com Ghetsis, ouvi o discurso final emocionante...

Prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



PS:.Acho que não devia ter usado o Reshiram se tiver algum problema não me importo de anularem o meu challenge.
PS²:.Quem disser que Simisear é um mal pokemon não sabe o que está falando...
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos