Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-game challenge!

+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Sáb 10 Set 2011 - 23:10

Monotype Challenge Bug

-Eae pessoal blz,continuando o meu progresso,depois de passa do 5° gym leader fui persegui o galatic grunt derrotei ele facilmente depois fui direto ao safari zone capturar Yanma o qual o apelidei de LIBELULA:
Spoiler:

-Depois disso treinei ele até q ele aprendesse o golpe Anciet Power para assim evoluir ele:
Spoiler:

-Depois fui curar os psyducks adentrei na rota 210 derrotei os treiner de la cheguei em Celestic Town recuperei meus pokemons derrotei o galatic grunt e depois de muito esforço derrotei Cyrus (Maldito Sneasel):
Spoiler:

-peguei o Surf com a velha depois treinei nas rotas 212 e 213 e depois segui rumo a rota 211 para treinar mais e fui a rumo a rota 218 em direção a Canavle City,cheguei la e recuperei meus pokemons e venci meu rival facilmente graças ao Anciet Power do LIBELULA,depois segui rumo ao gym e venci o gym leader por pouco (graças ao Close Combat do CORNO(Heracross) ganhei do maldito Bastiodon com seu Stone Edge):
Imagens

Spoiler:

Spoiler:

Enfim por hoje é só se der amanhã eu posto mais.
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Dom 11 Set 2011 - 19:49

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por vinny123 Dom 11 Set 2011 - 20:18

Monotype Challengen bug

-depois de conseguir a sofrida 6°Bagde fui direto pra Iron Island pegar o Strenght e ajudar o cara do Lucario e treinar,logo apos isso voltei a Canavle City entrei na biblioteca o professor pediu para eu ir ao Lake Valor, fui ate la derrotei todo mundo por la e depois de uma dificil batalha (Maldito Golbat) consegui vencer Saturn:
Spoiler:

-Logo apos fui ate o Lake Verity ajudar a dawn eo professor a vencer mars, venci com dificuldades tbm por aki:
Spoiler:

-Logo depois fui ao Monte Coronet para chegar a rota 211 derrotei os trainer no meio do caminho no meio da neve peguei o Rock Climb, logo apos isso cheguei em Snowpoint City,Recuperei meus pokemons abasteci a mochila e depois rumei ao Gym vamos ao resultado:

LIBELULA(Yanmega) vs Snaseal=WIN
LIBELULA vs Piloswine=LOSE
BRABULETA(DUSTOX) vs Piloswine=WIN
BRABULETA vs Froslass=LOSE
BLOOD(Kricketune) vs Froslass=WIN
BLOOD vs Abomasnow=LOSE
BUSTER-X(Schyter) vs Abomasnow=WIN(One HIT KO COM X-Scssor)

Spoiler:

Bom enfim pessoal por hoje é só
provavelmente sexta ou sabado dessa semana irei postar mais
flw galera
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Food Dom 11 Set 2011 - 21:50

Ghost-Platinum 2° post


Well, vamos lá:

Eu fui lá com á garota esquisita do cabelo verde, e depois que levei ela no fim, voltei pra pegar um gastly á noite, não deu, então eu só capturei um bidoof Lv 13/14 e nomeei ele de MultiHM, então depois fiz os treco lá, lutei contra os 2° gym, olha como foi á lutinha:
Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN

Dri x Roserade = LOSE

tá ai eu comprei dois super potion, resultado:

Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN(one hit)

Dri x Roserade = LOSE
ai eu comprei 5 super potion's:

Dri x Turtwig = WIN(one hit)

Dri x Cherubi = WIN(one hit)

Dri x Roserade = WIN(uhuuuuuuuuuu)

ai voltei pra viridian florest, fui no old chateu, eu consegui um gastly macho, Lv 15, e nomeei ele de MM, depois o rotom... eu comprei 20 pokebolas, depois de 13 eu consegui capturá-lo!E o nomeei de Lugia, e ele veio Adamant nature *_*
sem prints, mais como fiquei triste por não postar prints, ai vai meu team:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 23:30

Tá, só demorei aqui porque o Desmume estava dando um erro tenso em que toda vez que eu ia pro menu "Start" do jogo ele travava, assim em impossibilitava de salvar pelo jogo, só salvando pelo emulado não dá. :/
Tipo: Flying
Versão: Platinum

11 de Setembro de 2011
. Comecei o game apelidando meu main-character de Kuro, meu rival de Barry, seu nome original e peguei um Piplup apelidando-o de Typlo, mas o mesmo já está depositado por motivos óbvios;
. Fiz tudo o que tinha de fazer, ftw, ganhei do meu rival com facilidade;
. Depois disso encontrei lá com o prof e com a Dawn, falei com minha mãe em Twinleaf voltei e falei com a Dawn e assim que peguei as Pokéballs já capturei o Bidoof, carinhosamente apelidado de Slave e um Starly apelidado de Herisson;
. Bom, aí teve os procedimentos padrões do jogo e assim que enfrentei meu rival novamente, no caminho para a cidade do Roark, o Starly evouliu e agora é um Staravia;
. Novamente, fiz tudo que deveria fazer, falei com Roark e treinei meu Staravia até o 20;
. Resolvi enfrentar o ginásio, só que amarelei na hora de enfrentar o Roark e decidi capturar um Magikarp para enfrentá-lo com um Gyarados, apelidei-o de Gus;
. Bem, desisti de treinar o Magikarp e apenas deixei-o no 10, fui tentar a sorte contra o Roark e consegui, usando alguns potions, mas consegui;
. Destino agora é continuar minha jornada! (y)

Equipe atual
- Staravia (Herisson): level 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Magikarp (Gus): level 10 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bidoof (Slave): level 04 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insígnias
- Coal badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens / Vídeos
Infelizmente esqueci de tirar print da captura do Gus...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ufa. u.u
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por SUPER HACHER Seg 12 Set 2011 - 15:29

Pessoal, estou um pouco sem tempo, mas logo volto a ter.
Monotype Steel type.
Geodude e Starly são HMslavers (o starly ja estou guardando para o fly)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Diamandis Ter 13 Set 2011 - 15:47

Desculpem pelo tempo sem postar progressos..

Em Castelia..corri para o deserto e capturei uma darumaka (Lyl).
ganhei,pra variar, da equipe Plasma e ganhei do Burgh (A Lyl owno o gym)..
Fui para o deserto e ganhei do Cheren e da Bianca.
Em Nimbasa vi o entrave familiar ganhei do N e não resisti a tentação de evoluir o Pansear (Firz).Depois fui ao gym e perdi por causa dos malditos emolgas com static e volt switch. Na segunda tentativa o Lithium aprendeu heat crash e eu venci

Minha equipe:
Firz (simisear) lvl 29
Lyl (darumaka) lvl 30
Lithium (pignite) lvl 31

IMAGENS:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por bolzinho Ter 13 Set 2011 - 18:21

Comecei meu game hoje, Monotype Water

Logo apos começar, fui segunindo...derrotei minha rival com meu pokemon na metade do hp quase.
Na outra cidade capturei o Papo DGalo, tambem(Wingull) um zigzagoon e um taillow para hm's.
Venci lider de rustboro com apenas o Troller(Mudkip) e upei ele level 16 que evoluiu para Marshtomp e acaba minha jornada de hoje.

Imagens

Spoiler:

bolzinho
bolzinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por ticokico Qui 15 Set 2011 - 20:46

Tipo - Fighting Jogo White
Comecei minha jornada e escolhi o tepig como inicial.
treinei ele bastante (ate o lv 20 ele evoluiu é claro)e usei ele pra derrotar o 1º Gym.
Capturei um patrat pra usar Cut
Capturei um lilipup e trquei ele em seguida por um riolu lv 1 ed um outro jogo meu.
Fui ate Nacrene e capturei um timbur e um troh.
Derrotei a lider.
Cheguei em Castelia.
Fui direto pro deserto e capturei um scraggy.
Evolui o timbur pra gurdurr e em seguida para conkeldur(tenho 2 ds)
Evolui o rilou para Lucario
Ganhei do Burgh.
Indo para a cidade do 4º Gym.
Cheguei em Ninbasa
Derrotei o N
Derrotei a Elesa
Derrotei o Clay
Derrotei o N
Cheguei na cidade do 6º Gym
07/10
Derrotei Skyla e estou na metade do twist montain
Time:Lucario lv 42
Scrafty lv 40
Conkeldurr lv 40
Emboar lv 43
Troh lv 45


Última edição por ticokico em Sex 7 Out 2011 - 19:23, editado 4 vez(es)

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Löwen Dom 18 Set 2011 - 2:32

Ground - White

Nossa, faz bastante tempo. Vou dar uma bela resumida pra não fazer Wall Post. Peguei o fóssil, fui pra cidade lá do gym elétrico, fiz o que tinha que fazer lá, fui pra roda gigante, fui pro ginásio, consegui só com o Sr. Polopo, derrotei Cheren, fui pra ponte, cheguei na outra cidade, fui pro Cold Storage, derrotei os plasmáticos, fui pro ginásio, derrotei o cara, fui pra caverna, ganhei do N, fui pra cidade lá, fui pra torre lá, toquei o sino e a manola voltou pro ginásio, fui pra lá, ganhei de todos com o Barbuc, Hone Claws + Slash, ganhei a insígnia, fui pra caverna lá, passei dela, fui pra Icirrus, peguei meu quarto groundudo do S2, o Fusk, um Stunfisk :3

Fui treinar o Fusk, agora ele está level 44. Os outros, 46. Ah, também capturei um Slave pra Fly, a Slavae, uma Tranquill feliz. :3

Indo pra Dragonspiral Tower '3'



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por cbm Dom 18 Set 2011 - 11:10

Dark - Emerald


Depis de tudo, o tio do Wally me chamou, me agradeceu pela coisa do sobrinho dele, e me presenteou com o Surf. Então resolvi ir até Mauville, onde mais um poké tipo Dark me aguardava. Mas antes Wattson me parou pra conversar. Ele me deu a chave pra New Mauville e tudo mais, mas por enquanto meu foco é Winona. Peguei Mud do box e ensinei Surf pra ele. Também comprei pokéballs, porque meu estoque estava zerado. Encontrei Steven de novo, e ele só me falou pra capturar vários tipos de pokés. Dessa vez não, Steve. Voltei lá na praia e peguei meu good rod. Hora de pescar, aye! Na 7ª tentativa vem uma Carvanha e nomeio-a de Victini M. e ela está no nível 28. Eu a curo e ela morre na primeira batalha '-'. Teinei ela um pouco e logo virou uma Sharpedo. Fui andando, treinando e tudo mais, cheguei no Weather Institute. Vários e vários membros do team aqua, mas foi super fácil. Shelly também. Saí, fui andando, derrotei a May, Scott veio e foi embora. Andei até Fortree, Kecleon no caminho, nenhuma novidade. Fui até o Steven, derrotei o outro Kecleon e voltei para a cidade. Fui pro gym e tal, derrotando alguns treinadores.

Cheguei na Winona com:

Darkside(Mightyena) Nível 38
Umb(Cacnea) Nivel 31
Victini M.(Sharpedo) Nível 30
Heather(Sableye) Nível 33
DOTS(Nuzleaf) Nível 29

Vamos ver no que dá.

Darkside VS Swablu = WIN
Darkside VS Tropius = WIN(Critical Hit é bããããão)
Heather VS Pelipper = LOSE
Darkside VS Pelipper = WIN
Victini M. VS Skarmory = DRAW(Os dois no vermelho, Steel Wing no Rough Skin, já era)
DOTS VS Altaria = LOSE
Umb VS Altaria = LOSE
Darkside VS Altaria = WIN

1ª tentativa *O* Até mais o/

Imagens:
Spoiler:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por bolzinho Dom 18 Set 2011 - 15:06

Water Challenge - Ruby pt 2

Continuei seguindo viagem... Ganhei do Brawly com meu Wingul. Depois fui pegar minha Old Rod com o manolinho e capturei um Magikarp - vulgo Anaconda. Então fui para Mauville depois de passar rapidamente por Slateport e la ganhei facilmente com meu Marshtomp - Troller -.
Fui vencendo mais e mais treinadores intensamente e Anaconda virou Gyarados /o. Muita emoção em saber só depois que 1º ataque agua de gyarados é so no level 40. Sorte que logo consegui Dragon Rage.
Fui passando, vencendo blábláblá e venci flannery.

Atual Team : Troller level 32
Anaconda level 28
PapoDGalo(wingul) level 21 no PC já que nao vou usar mais ele.

Print's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bolzinho
bolzinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Food Seg 19 Set 2011 - 14:01

Platinum-Ghost-Parte 2
Depois vou editar com prints, mais ai vai:
Eu fui lutar com a Jupiter, porem sem sucesso pedi um MILHÃO de vezes, graças aos dark pokes dela.
Tá ai eu treinei muito, muito MESMO.
resultado= todos os pokes no Lv 30 e evoluidos :p agora MM, Dri e Lugia tão tocando o
terror.
Depois posto prints.
OBS:Eu venci a Jupiter depois de treinar.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Marx Seg 19 Set 2011 - 18:58

Continuando(quase que saio):
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Kakro Qua 21 Set 2011 - 18:56

Pokémon HeartGold - Electric

Começando, me nomeei de Kakro ('---') e peguei Cyndaquil para que meu rival tivesse um Poké de água (E o nome dele é R.MAU, eu ia colocar R.MALDITO mas não deu Rival maldito, rival maldito, lalalalalala). Pego o ovo no Mr.Pokémon, recebo a PokéDex e depois disso tudo começo a minha jornada. Continuei até chegar a Violet City, fui à Route 32 e capturo um Mareep chamado de Merip (e_e). Treino ela na Sprout Tower e desafio o ginásio. Após ganhar o Falkner, a Merip evoluiu e como é óbvio, ganhei a Badge.

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos