Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Equipes de resgate 2.0

+23
Hike
Spin
Brendan_Poke
Vulc
cfox
Kurosaki Mud
Zeros126
Micro
-Hydro
Food
-Klash-
Caracaca
Gehrman
Ronder
Solo Typlo
Oratsuki
MEMEMASTER420
Gus
Happy
Riolu master
cbm
Mikh
~LL
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Gehrman Ter 20 Set 2011 - 12:47

Nome da Equipe: Triple Trouble
Nome: Weegee, Vulc, Vic.
Pokémon: Grovyle, Litwick, Venonat, respectivamente.
Membros:
1- Mr. Weegee
2- vulcano pokemon
3- Mr. Master

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 NkJEguh
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Happy Ter 20 Set 2011 - 17:46

Pokémon:Shiny Scrafty
Qual é o Problema: Depois de uma boa noite de sono vou tomar café, e vejo que minhas chinelas sumiram! Ta ok... Pokémons não usam chinelas, mais eu tenho um Tediursa Doll neh?
Quem guarda a Dungeon: Um larapio Pikachu pirata que evoluiu para Raichu e fugiu do barco, ele voltou com mais uma trupe de larapios.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Caracaca Ter 20 Set 2011 - 18:11

Pokemon:Chinchar
Qual é o Problema:O meu pai,Infernape foi atacado covardemente por cinco Empoleons que atacaram por traz.
Quem guarda a Dungeon: Os Empoleons escondidos em uma caverna distante.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por -Klash- Ter 20 Set 2011 - 22:45

Pokémon: Pichu
Qual é o Problema: meu irmão mais velho roubou minha pepita de ouro e mentiu para os guardas do deserto que eu sou um ladrão e agora eles tão me caçando
Quem guarda a Dungeon: Pikachu e Dusknoir x2

________________

lPokémon OverWorldl
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Food Ter 20 Set 2011 - 23:38

postarei assim:
Nome da Equipe: Dragon Gun
Nome: Food,Klash e mais um membro.
Pokémon:
3DSFood: Heracross, nome: Food.
Klash: Gible, nome: Klash.
Membros:
1- 3DSFood.
2- Klash.
3- precisa de mais alguém.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Oratsuki Qua 21 Set 2011 - 10:54

Poderia entra na equipe de 3ds food?
sou um charizard.

Edit:


Nome da Equipe: Dragon Gun
Nome: Food,Klash e Oratsuki
Pokémon:
3DSFood: Heracross, nome: Food.
Klash: Gible, nome: Klash.
Oratsuki: Charmeleon, nome: Oratsu
Membros:
1- 3DSFood.
2- Klash.
3- Oratsuki


Última edição por Oratsuki em Qua 21 Set 2011 - 11:20, editado 1 vez(es)
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por -Hydro Qua 21 Set 2011 - 11:11

Bem como o Okuratisuki não postou adequadamente acho que posso postar certo?
Nome da Equipe: Dragon Gun
Nome: Food,Klash e Hydro
Pokémon:
3DSFood: Heracross, nome: Food.
Klash: Gible, nome: Klash.
HydroFan: Pignite, nome: Hydro
Membros:
1- 3DSFood.
2- Klash.
3- HydroFan

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Micro Qua 21 Set 2011 - 13:53

Nome da Equipe: Máfia
Nome: Mudflame (Microo~) (embora o Muddy do Murilo seja o líder)
Pokémon: Mudkipz
Membros:
#01- Muddy (Mud_ril)
#29- Mudflame (Microo~)
#?? -- (um integrante random da Máfia que irá variar de missão em missão)

Mais detalhes, consulte o perfil do Mud_ril.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Mikh Qua 21 Set 2011 - 14:53

Omega Tanuki - LeoB escreveu:Pokémon: Elekid
Qual é o Problema: Gloom idiota! Acha que é melhor que eu! Por favor, façam-no voltar ao normal acabando com ele!
Quem guarda a Dungeon: Gloom.

Capítulo não sei qual -- Ninguém é melhor que ninguém!


- Yay! - Gritava Niro, dando saltos vendo o placar de "Quem está em primeiro?" - Nós estamos na frente!
- Claro que estamos - suspirava Red - afinal, somos a melhor equi...

Eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeki...

Era um pobre e infeliz Elekid, que passava por nós chorando e com raiva ao mesmo tempo. Alguém tentou perguntar para ele o que houve, mas estavam afugentados de mais para isso. Mas até que Weavile botou coragem e perguntou para ele o que estava acontecendo.

- Ele... ele... Ah, olá. De... kid...-sculpe por isso, mas é o Gloom... Malvado, que acha que é melhor do que eu... Sabe como é né... - Chorava.
- Espere aí atenciosamente, iremos mostrá-lo que ninguém é melhor que ninguém.

E saímos, nossa equipe corria em direção da praia, último lugar que ele estava. O mar estava bom, as bolhas voavam pelo ar. Alguns pokémons corriam, mas alguns estavam deit... mortos. Na praia. Algo estava matando-os. Era o Gloom.

- Haha. Sou melhor que todos esses inúteis. - Gritava, mas ainda assim, sonolento. - Acho que vou tomar um cochilo, ninguém pode me de...

Weavile correu para o Gloom e lhe deu um chute na cara. Depois, Lucario lhe deu uma voadora ou coisa parecida, fazendo-o voar. E por último, Scrafty lhe deu uma cabeçada. Era o fim para ele, estava totalmente atordoado. Depois os três pegaram ele e levaram para o Elekid, para mostrar que...

Ninguém é melhor que ninguém.

Fín.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Zeros126 Qua 21 Set 2011 - 16:30

Pokémon: Gallade
Qual é o Problema: Agúem ajuda meu filho pf. ele tava brincando perto de White florest, quando um Hipno Pedófilo pegou ele. Rápido. eu não posso ir porque to consolando minha esposa.
Quem guarda a Dungeon: Um Hipo pedófilo e um bando de Raticate que foram hipnotizados.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Micro Qua 21 Set 2011 - 17:14

Zeros126 escreveu:Pokémon: Gallade
Qual é o Problema: Agúem ajuda meu filho pf. ele tava brincando perto de White florest, quando um Hipno Pedófilo pegou ele. Rápido. eu não posso ir porque to consolando minha esposa.
Quem guarda a Dungeon: Um Hipo pedófilo e um bando de Raticate que foram hipnotizados.

Alvo 01

Kep saiu do esconderijo, pegou um dos trabalhos disponíveis, guardou em seu boné e voltou à base. Lá leu em voz alta para o líder, que escolheu os que iriam para a missão.
Escalou os números 01, 29 e 32, sendo Muddy, Mudflame e Mudfly respectivamente.

Mudfly levou a dupla ao local, voando, nem me pergunte como. Era um típico covil diabólico, no alto de uma montanha, no qual um Hipno tentava estuprar um Ralts. Muddy soltou-se da pata de Mudfly em pleno ar, e com a ajuda da gravidade deu um Losango Aberto Invertido no pedófilo. Mudflame veio logo atrás, e incinerou o coitado, enquanto Mudfly levava o Ralts em segurança de volta ao Gallade.

Mission Acomplished.

Fichas
01- Muddy- Líder dos mafiosos (Propriedade de Mud_ril)
04- Kep - Usa bonés diferentes. (Propriedade do Michaelis)
29- Mudflame - Solta fogo '-' (Propriedade de Microo~)
32- Mudfly - Voa Mudkip, voa! (Propriedade de ~Leo)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por cbm Qua 21 Set 2011 - 19:04

Ronder escreveu:Pokémon:Piplup
Qual é o Problema:Minha mãe Empoléom e meu pai Empóleom, sairam de ferias e dexou comigo um ovo (Que é meu irmão) E eu agora sou o encarregado de cuidar dele,
Porem um Torterra malvado roubou meu Brother Egg e fugiu para a Darknes Florest.
Quem guarda a Dungeon:3 Totwigs guardas e o rei Torterra.

Restaurante Crocante
Combo 001 - Minha mãe Empoléom e meu pai Empoléom

Löwen, um Cyndaquil, estava sentado novamente em meio a toda papelada. Eram diversos processos em sua longa data de explorador. Seu silêncio foi interrompido, quando cbm, um jovem Ambipom, entrou na sala trazendo um anúncio de um garoto que tinha tido seu ovo roubado por um Torterra. Eles então chamaram ~Gus, o Palpitoad, e partiram para a missão.
Logo que chegamos a Dark Florest, encontramos um Turtwig na entrada.

- Você sabe sobre o Torterra? - Perguntou Löwen.

- Não, eu não sei. - Retrucou o Turtwig, mas ~Gus entrou na frente e fez seu olhar maleficamente mal, e o pobre pokémon de grama não teve chance. Em prantos, ele disse que o seu líder estava no fim do fim do fim da colina em que ficava a floresta. Andamos, andamos, andamos e andamos sem parar, até que, ofegantes, chegamos em uma clareira. Dois Turtwigs nos abordaram, e disseram que iam nos derrotar. Low e cbm apenas usaram seus Flame Wheel e Gunk Shot, derrotando-os em um único movimento.

Finalmente chegamos até o mestre da Dark Forest, o Torterra, que carregava o ovo com um ego enorme de que nos venceria. Mas enquanto tentava usar Earthquake, Low pulou e usou seu Fire Breath, com cbm usando Double Hit enquanto ~Gus ficava mais atrás para se defender dos ataques de grama do pokémon terra. Após um choque, cbm o acertou com Gunk Shot, e Löwen finalizou com o Flame Wheel, derrotando-o e pegando o ovo. Então foi aí que finalmente voltamos e o demos para o pequeno Piplup antes que seus pais desconfiasem de algo.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Mikh Qua 21 Set 2011 - 19:16

~Happy-San escreveu:Pokémon:Shiny Scrafty
Qual é o Problema: Depois de uma boa noite de sono vou tomar café, e vejo que minhas chinelas sumiram! Ta ok... Pokémons não usam chinelas, mais eu tenho um Tediursa Doll neh?
Quem guarda a Dungeon: Um larapio Pikachu pirata que evoluiu para Raichu e fugiu do barco, ele voltou com mais uma trupe de larapios.

Capítulo 02 parte 02 -- Raichu, novamente.

Scrafty partira para outra missão sozinho novamente. O seu amigo, Weavile, estava cansado da missão anterior, junto com Red, que também estava cansado. A missão era recuperar as chinelas do mesmo Shiny Scrafty de antes... Aff. Sério, vamos pular um pouco.

tsssssiummm

Caverna do Raichu, 19:40. Lá estava Raichu, com a espada. Ele estava agora com 20 Pikachus protegendo a caverna, agora, era pura batalha. Scrafty pegou a espada que tinha antes e matou 2 da frente, e logo correu pro outro e matou 4... E assim foi matando todos, até sobrar o Raichu. Ele estava parado ali, com medo.

- Por favor... Pode pegar as chinelas, só deixe-me viver!
- ... Claro.
- Obrigado, obrigado signore (senhor)!
- ... que não.

Scrafty pegou a espada e pulou em direção do Raichu, era a morte certa. Ele estava morto.

"Requiescat
in
Pace"

fín

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 21 Set 2011 - 20:58

Pokemon:Chimchar
Qual é o Problema:O meu pai, Infernape foi atacado covardemente por cinco Empoleons que atacaram por trás.
Quem guarda a Dungeon: Os Empoleons escondidos em uma caverna distante.



Capítulo 2 - As emoções de Muderto

Os três voltaram cansados da missão. Mudfly estava com flatulências e precisou ir ao banheiro.

Ao mesmo tempo, Mad, o trapaceiro sujinho contou aos amigos sobre outro plano.

A história era a de que um Chimchar perdera seu pai. A caverna era longe, mas teriam que esperar o Mudfly acabar de defecar.

Contudo, eis que aparece Muderto Carlos, que gentilmente emprestou seu dirigível particular para eles. Mad, Muddy e Mudflame agradeceram, mas a condição foi que o cantor integrasse a equipe.

Depois de um tempo, eles chegam ao local guardado pelos pinguins. O primeiro tenta acertar Mad, que vira um coice seguido de cabeçada nele, que cai penhasco abaixo.

Depois, dois vão para Mudflame e Muddy. O flamejante usou seu lança chamas potente e expulsou o segundo. O terceiro levou uma rasteira do corajoso. O quarto foi para cima de Muderto Carlos. Ele começou a cantar suas músicas. Desafinado que só, o pinguim fugiu chorando.

Mad ficou tomando conta do dirigível enquanto o trio entrou na caverna.

O trapaceiro que não era burro, fugiu com o dirigível sozinho, deixando os amigos lá para tomar posse da máfia na ausência deles.

Enquanto isso, o último Empoleon, o mais forte e grande do quinteto, esbanjava sua ira.

Muddy usou ataques frontais, mas foram inúteis. Mudflame tentou uma roda de fogo, mas foi em vão. Já Muderto Carlos teve outra ideia, soltou o Infernape da celinha em que estava e o macaco entrou em fúria. Socou seus golpes mais fortes no pinguim, que caiu derrotado. Os quatro saíram e viram que o dirigível e Mad tinham sumido.

Mas o bom e velho Infernape ofereceu uma carona em suas costas. Os três aceitaram. No caminho, ouviam as “lindas” músicas de Muderto Carlos, que os alegrou profundamente após uma missão feita.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por cfox Sex 23 Set 2011 - 13:16

Pokémon: Zangoose
Qual é o problema: Meu irmão foi seriamente envenenado por uma Seviper ontem, e precisamos de um antídoto que está no fundo de uma caverna guardada por um Hariyama poderosíssimo para curá-lo. Normalmente nós, Zangooses, temos a habilidade Immunity, que nos impede de ser envenenados. Mas por algum motivo o meu irmão ainda não a desenvolveu. Ajudem-me, por favor.
Quem guarda a Dungeon: Hariyama

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 2 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos