Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte-nos o seu medo da rl!

+42
Beer
nLilith
Asami
VongolaBurner
vitflamo
Water
dudupeteco
RuinQueen
Rodiii
Ditto
fogopsiq
marcos-zx
MatheusAmvs
Umbreon_NICE
Roberto323
Zeros126
~Wind
Pati_ps
Time Waltz
Micro
-Klash-
Black~
lugia007
Henool
Davi
Caio.
Lux.
ZeroPokemon
Lolzer
whoispaulo
Jlvl
cfox
kyuremrules
Lukinha$
kiy.Asgard
Yoshihime
MEMEMASTER420
Yuhh
juniorseverino
Kurosaki Lucas
Luccas
Condemner4000
46 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Asami Ter 22 Nov 2011 - 11:59

Tenho medo de minha HQ chegar em Sinnoh...
A Bulbapedia não tem mapaaaaas da maioria das rotas D=
Ah e medo de ficar sem responder Wink

________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 14_temperance
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Roberto323 Ter 22 Nov 2011 - 21:10

eu tenho medo de levar um fora muito feio na minha formatura

esse ano eu vou perguntar pra ela se quer ficar comigo na minha formatura estou no 5ª ano

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por vitflamo Ter 22 Nov 2011 - 23:02

VongolaBurner escreveu:Tenho medo de ser frever alone a ida inteira e da smile,jpg aquilo e sombrio O.o #MEDO

OFF:
Sério? Você tem medo do Smile.dog? Ele me assustou na primeira vez que vi ele, mas depois disso eu posso usalo até como foto de exibição no MSn/Orkut/FórumPokemonMythology/etc.

ON:
Descobri que tenho medo de focas 0.o (isso mesmo FOCAS).
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por nLilith Qua 23 Nov 2011 - 11:38

Eu tenho medo de reptir de ano por causa de faltas ;|

Tambem tenho medo de acordar do nada e ver que tudo que aconteceu de bom pra mim foi um sonho.Se isso acontecer eu me mato.


________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Sociedade
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por RuinQueen Qua 23 Nov 2011 - 13:55

oh noes meus medos aumentaram...
agora eu tenho medo da minha gatinha porque ela parece com o tails dolls...
*medo*
aquilo é do capeta tem uns olhos muito grandes.... totalmente demoniaco pra mim...
quase tive uma crise de histeria quando meu irmao colocou ele na pesquisa do google imagens... T-T
olhei sem querer minha curiosidade venceu a mao q tava nos meus olhos... T-T

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Beer Qua 23 Nov 2011 - 18:28

Tenho medo de ser rejeitado pelas pessoas que eu me importo.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011 - 18:32

tenho medo de tudo.

ate quando estou sozinho de vez em quando fico olhando para os cantos pra ver se não há algo, mas o meu maior medo é a morte. o.o
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Marx Qua 23 Nov 2011 - 19:11

Eu tenho medo de espelhos, porque na boa, tem um mundo paralelo através dele, quem já viu alice no país das maravilhas e jogou kingdom hearts sabe o quanto são sombrios portas e espelhos.

Sobre o medo de se socializar, seja você mesmo, sou supermegaf*uckedhard nerd e sou "popular" e não sofro bullying, pois troco cartas de pokémon e muitas outras coisas e não ligo no que as pessoas falam, então concluo que amadureci muito do ano passado pra cá, pois sofria muito bullying por ser muito criança, então hoje sou feliz fazendo o que quero

________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 067 Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por VongolaBurner Qua 23 Nov 2011 - 20:47

Eu escrevi:
Tenho medo de ser frever alone a ida inteira e da smile,jpg aquilo e sombrio O.o #MEDO


OFF:
Sério? Você tem medo do Smile.dog? Ele me assustou na primeira vez que vi ele, mas depois disso eu posso usalo até como foto de exibição no MSn/Orkut/FórumPokemonMythology/etc.

Pois é aquilo me pertuba tremendamente ate minha espinha e me da calafrios , Entao foi você que usou aquele maldito avatar ne bonitinho vc me deu pesadelos sabia vlw!

ADICIONAR :DESCOBRI QUE EU TENHO MEDO DO LULA-MOLUSCO!!!!!!!!!!!


LOLOLOLOLOL#MEDOMEDOMEDOMEDOMEDO TENSOTENSOTENSO NAOOOOOOOOOOOOOO

Pois e ne....

________________
SoulSilver:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 160Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 257Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 003Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 196Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 181Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 473
White:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 497Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 537Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 579Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 609Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 614Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Nov 2011 - 22:08

Eu entrei aqui por que gosto de falar de pokémon com pessoas que não me chamem de "idiota" por ser viciado em pokémon,entre outros games...E eu também tenho vergonha das pessoas porque sempre acho que estão dando risada "por dentro",zoando de mim,me chamando de todos as ofenças possíveis e etc... tenho que parar de ouvir Restart,Cine,Nx Zero e toda cambada que as pessoas chamam de emo...
Eu até tenho um amigo que gosta de jogar pokémon,mas ainda sim é um entre 20 da minha classe...embora eu tenha amigos fora da escola que gostam de jogar TCG comigo...
E não,não ligo pra bulling,o bulling só me ajudou a me desenvolver mentalmente,assim minhas médias de 7 e 8 foram para 9 e 10.
:awesome:
Meu professor já explicou várias vezes que tem dois lados do bulling:um é que a pessoa se sente rejeitada e quer se matar.O outro é que a pessoa se desenvolve de alguma forma,socialmente,mentalmente,etc... para mostrar que ela pode ser melhor que o agressor.

________________

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por VongolaBurner Qui 24 Nov 2011 - 22:59

E seu medo é... okay mas voce e inteligente cara,e um grande desemvolvimento serio mesmo!

ON TOPIC:Descobri mais um medo tenho medo de QUALQUER coisa de terror uma vez meu primo me contou o funal de atividade paranormal fui dormir so as 3 da manha!

________________
SoulSilver:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 160Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 257Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 003Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 196Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 181Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 473
White:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 497Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 537Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 579Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 609Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 614Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por RuinQueen Sex 25 Nov 2011 - 8:52

ON TOPIC:Descobri mais um medo tenho medo de QUALQUER coisa de terror uma vez meu primo me contou o funal de atividade paranormal fui dormir so as 3 da manha!

que? ele só te contou o final? e euu que fui obrigada a assistir esse filma 2 vezes?!
e depois teve o Contatos De Quarto grau... e depois Cloverfield Montro...
ai meu Deus nem sei como durmi aquela noite.... até hoje nao consigo dormir direito por causa deles porque sempre que eu vou dormir eu lembro de alguma coisa que ocorreu comigo e as imagens mais marcantes e assustadoras sempre sao as primeiras a aparecer e ficar... agora tenho medo da minha memoria porque ela só lembra das coisas que assustam.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 25 Nov 2011 - 9:12

Outra coisa que antes eu tinha muito medo era da fada do dente,mas não aquela que falam que dá uma moedinha,uma fada do dente que vai pegar seu dente e SUA VIDA.Ela usa uma máscara e se você olhar para ela sem a máscara você morre.O único jeito dela desaparecer é a luz elétrica ou a luz do sol.Cade vez que eu perdia um dente eu passava a noite com a luz acessa para mata-la.Outra vez também passaram Resident Evil na classe,daí perguntaram se alguém quissese podia trocar de classe pra ver outro filme.Troquei e adivinha o filme?Jogos mortais.Eu queria mandar aquela professora tomar num certo lugar e ficar por lá.Mano,eu ficava assistindo várias vezes aquelas lendas urbanas do programa do Gugu.

________________

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por -Ice Sex 25 Nov 2011 - 9:25

Beer escreveu:Tenho medo de ser rejeitado pelas pessoas que eu me importo.

O mesmo...

Eu também sinto vergonha por não ser bom no time de futebol, toda segunda feira nós vamos para a quadra da escola e eu sempre tenho que ficar olhando, eu treino bastante mas te coisas que não dá para mudar né?
Eu estava pensando em mudar de escola, se me chamassem para jogar futebol eu ia dizer não e nunca ficava com fama de frangote.

Tirando a do futebol e a de ser BV (que eu nunca conto para ninguém e quem pergunta eu falo que não (lá na escola tem gente da 3ª série beijando)) eu sou popular na escola, além de ser inteligente.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por marcos-zx Sex 25 Nov 2011 - 12:22

Agora descobri um novo medo, acho que todo mundo também tem: de ficar cego. Dá uma aflição quando alguém ameaça a gente mesmo com um lápis sem ponta.

________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 6 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos