Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte-nos o seu medo da rl!

+42
Beer
nLilith
Asami
VongolaBurner
vitflamo
Water
dudupeteco
RuinQueen
Rodiii
Ditto
fogopsiq
marcos-zx
MatheusAmvs
Umbreon_NICE
Roberto323
Zeros126
~Wind
Pati_ps
Time Waltz
Micro
-Klash-
Black~
lugia007
Henool
Davi
Caio.
Lux.
ZeroPokemon
Lolzer
whoispaulo
Jlvl
cfox
kyuremrules
Lukinha$
kiy.Asgard
Yoshihime
MEMEMASTER420
Yuhh
juniorseverino
Kurosaki Lucas
Luccas
Condemner4000
46 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por kiy.Asgard Dom 2 Out 2011 - 21:23

Eu escreveu:Já adiantou, ele que "comandava" a turminha, mas este n é o assunto do tópico então se quiserem conversar, manda MP ou me adiciona no MSN.

Funcionou por acaso, n estou sugerindo usar violencia para resolver as coisas, converse com seus pais e professores sobre o assunto.

________________
-
-Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Ditto Dom 9 Out 2011 - 17:01

Primeiramente pensei que RL fosse as 3 Red Light do Xbox360
Hummmm,nao gosto de conversar me socializar por que fico pensando o que a pessoa fica pensando de mim,sempre dizem que sou uma pessoa chata,por que eu nao tenho muitos amigos para conversar e quando tenho(eles somem) fica fazendo um monte de pergunta,tambem tenho medo,por que meu pai me xinga,quando faco algum errado,por exemplo eu estava arrumando os controles remotos(dvd Net Digital decodificar analogico e tv) entao ele perguntou se eu sabia aonde estava a minha mae,apontei para aonde ela estava e continuei arrumando e de cabeca baixa,ele disse nervoso que era para falar direito com ele,e me xingou de nomes que nem quero escrever aqui.

________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 1467332
De um clique por favor
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Henool Dom 9 Out 2011 - 18:26

Ditto escreveu:
Blackfire escreveu:
Henool madfrets escreveu:
Blackfire escreveu:
lugia007 escreveu:Sempre que to sozinho em casa, fico pensando que tem um monstro me observando de algum lugar, ai as vezes ando pra ver se tem mesmo ou não. Tipo quando tu ta no escuro e pensa que alguem está ti observando. Tenho medo de perder meus amigos tambem.

Eu também tenho esse medo, ainda mais que fico vendo coisa de mensagem subliminar e outras coisas de monstros algumas vezes a noite. Também tenho medo de perder my friends.
Agora que falou em mensagens subliminares me lembrei de um negócio, tenho medo de ver um vídeo no Youtube e ele dar um susto no final.

Também tenho esse med/o.
Dica sempre abaixe o volume do video por que o som do grito da mais medo e nao a imagem do bicho
Eu sempre faço isso. Laughing

________________

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Black~ Seg 10 Out 2011 - 8:27

H. escreveu:
Ditto escreveu:
Blackfire escreveu:
Henool madfrets escreveu:
Blackfire escreveu:
lugia007 escreveu:Sempre que to sozinho em casa, fico pensando que tem um monstro me observando de algum lugar, ai as vezes ando pra ver se tem mesmo ou não. Tipo quando tu ta no escuro e pensa que alguem está ti observando. Tenho medo de perder meus amigos tambem.

Eu também tenho esse medo, ainda mais que fico vendo coisa de mensagem subliminar e outras coisas de monstros algumas vezes a noite. Também tenho medo de perder my friends.
Agora que falou em mensagens subliminares me lembrei de um negócio, tenho medo de ver um vídeo no Youtube e ele dar um susto no final.

Também tenho esse med/o.
Dica sempre abaixe o volume do video por que o som do grito da mais medo e nao a imagem do bicho
Eu sempre faço isso. Laughing

EU tambem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Rodiii Seg 10 Out 2011 - 9:04

Hum, tava lendo o tópico desde o começo, então eu vou falar.
Medo do que as pessoas pensam de você ? Cara, Bob Marley disse "Preocupe-se com a sua consciencia, e não com a sua reputação. Pois a sua consciencia é você e sua reputação é oque as pessoas pensam de você, e isso, é problema deles."
Medo de youtube, todos tem. AIUEHEAIU , é só pausar e arrastar até o final pra ver se é seguro >.<

Agora, vocês devem estar se perguntando (ou não) qual é o meu medo. Eu tenho medo de gatos. SIM, GATOS ! Em culturas antigas, os gatos simbolizavam os guardiões do Inferno, sem falar das crenças de gatos pretos u.u (sim, eu sou supersticioso, problem ?).

________________
Jump!
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Ditto Seg 10 Out 2011 - 11:17

iPizza escreveu:Hum, tava lendo o tópico desde o começo, então eu vou falar.
Medo do que as pessoas pensam de você ? Cara, Bob Marley disse "Preocupe-se com a sua consciencia, e não com a sua reputação. Pois a sua consciencia é você e sua reputação é oque as pessoas pensam de você, e isso, é problema deles."
Medo de youtube, todos tem. AIUEHEAIU , é só pausar e arrastar até o final pra ver se é seguro >.<

Agora, vocês devem estar se perguntando (ou não) qual é o meu medo. Eu tenho medo de gatos. SIM, GATOS ! Em culturas antigas, os gatos simbolizavam os guardiões do Inferno, sem falar das crenças de gatos pretos u.u (sim, eu sou supersticioso, problem ?).
Eu faco isso no youtube.
Medo de gatos estranho mas e um medo

________________
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 1467332
De um clique por favor
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Black~ Ter 11 Out 2011 - 15:43

Ter um ataque Miocárdio Catastrófico. (para de ser exibido, fala logo ataque do coração!)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por RuinQueen Qua 19 Out 2011 - 4:41

tenho medo de má fama. tipo todo mundo me conhecer so por coisas que eu fiz ou falei que eles acharam ruin.
eu costumo ser muito critica e (por que nao dizer hein?) nerd.
eu sempre fico pensando nessas coisas que eu fiz e ás vezes não consigo dormir.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por dudupeteco Ter 1 Nov 2011 - 22:30

Bem,ta na cara que nesse site tem muitas pessoas timidas ou simplimentes, forevers alone.
Nao q eu tenha alguma coisa contra isso! Pelo contrario! Eu compeendo pois quando eu tava na alfabetizacao, paracia q eu tinha medo das pessoas.Mas com 7 anos, isso passou! E soh se socoalizar,gente! Nao doi e eh a maioria das vezes eh bem legal! Eh so nao falar merda pu coisas de nerd...Gente, NINGUEM vai lhe estrangular sem o conhcer! (para as exepcoes, eu encaro na porrada mesmo). Eu tenho 10 anos e depois dos 7, nunca + fui timido.Ou seja, a palavra chave eh SOCIALIZAR!


Obs: vcs tao pegando boi de ter uma ajuda psicologica gratuita entao o minimo q eu exijo eh respeito!

Thau, hominidios superdesenvolvidos! tchau
dudupeteco
dudupeteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2011

Frase pessoal : nunca existiu 1 so pessoa superior superior a outr


http://equipmagma.jimdo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Micro Dom 20 Nov 2011 - 0:54

Tenho medo da pirâmide de quotes.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Water Dom 20 Nov 2011 - 2:41

iPizza escreveu:Medo de youtube, todos tem. AIUEHEAIU , é só pausar e arrastar até o final pra ver se é seguro >.<
Eu tenho. Me traumatizei depois de ver vários consecutivos no meio da noite.


Última edição por PauloPM em Dom 20 Nov 2011 - 15:30, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por vitflamo Dom 20 Nov 2011 - 10:37

Meu medo...


CREEPYPASTAS!
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por RuinQueen Seg 21 Nov 2011 - 5:45

descobri um novo medo...
tenho medo de sonhar que estou dentro do filme do Resident Evil porque quando eu acordo eu fico tremendo por uns 10 minutos e depois fico vidrada na porta do meu quarto... esse negocio de ficar sonhando com isso é meio frequente, entao quando eu começo a pensar em Resident Evil eu logo penso em outra coisa com medo de ter um pesadelo. =/
decobri tambem que tenho medo da musica de lavender town do mal porque eu dei um ataque histerico esses dias quando meu irmao colocou ela de suspresa sabendo que eu nao gosto dela...
bom esses sao meus novos medos... (como se fossem algo de bom)

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por VongolaBurner Seg 21 Nov 2011 - 18:12

Tenho medo de ser frever alone a ida inteira e da smile,jpg aquilo e sombrio O.o #MEDO

________________
SoulSilver:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 160Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 257Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 003Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 196Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 181Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 473
White:
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 497Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 537Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 579Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 609Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 614Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por ~Wind Ter 22 Nov 2011 - 11:55

Isso me faz lembrar que eu tenho vários outros medos, medo de sonhar ou ter pesadelo, de ser banido e ser considerado noob sem conseguir me defender.
A vida é assim mesmo xD
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos o seu medo da rl! - Página 5 Empty Re: Conte-nos o seu medo da rl!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos