Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Empty [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

Mensagem por Hinaru Qua 5 Out 2011 - 11:14

Aí galera estou jogando com o Dolphin, Pokemon Colosseum e Super Smash Bros Melee, aí tem partes em que o jogo vai rapido demais (pelo contador de tempo que tem emcima no SSBM, da pra ver que o tempoestá passando mais rapido que o normal), aí como que eu faço pra parar ??

e tem partes que vai meio devagar, mas isso é quando o cenário é grande e tem muitos carinhas, aí axo q é coiza q o emulador não aguenta mesmo... mas isso nao vem ao cazo...

outra coiza (nao muito necessário, mais só pra saber...)
eu tento mudar o plugion para "Dolphin OpenGL" só que aí o jogo nao roda, aparece uma mensagen "Cant create opengl renderer. You might be missing some required opengl extensions, chek the log for more info"... o que seria essas extensões que ele diz que está faltando no meu PC ???


Última edição por Hinaru em Qui 6 Out 2011 - 11:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O problema foi resolvido)
Hinaru
Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Pokemon Forever *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Empty Re: [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

Mensagem por Maldonny Qua 5 Out 2011 - 13:52

Pra ele não ficar rapido d+, vc tem que ativar o Limitador de FPS.

Pra poder usar o plugin OpenGl, vc tem que ter a API instalada no teu pc: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Empty Re: [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

Mensagem por DaniloT_DS Qua 5 Out 2011 - 20:15

Para limitar a velocidade existe outro meio. Entre nas opções de som (DSP), e marque a opção Enable Audio Throttle. Isso faz com que a velocidade do jogo seja limitada pelo som (sério -q).

Já o OpenGL, é o seguinte... existem duas linguagens gráficas usadas para gerar gráficos de jogos, o DirectX da Microsoft, e o OpenGL. As placas de vídeo mais baratas (me refiro aqui àquelas onboard, que já vem fundidas na placa-mãe, em especial da Intel) suportam apenas DirectX. Nesses casos qualquer jogo ou emulador que tente usar OpenGL simplesmente não vai funcionar. Já placas mais modernas (das fabricantes NVidia ou ATI AMD) suportam tanto DirectX quanto OpenGL. Então só se você tiver uma placa de vídeo dessas marcas poderá usar o plugin OpenGL.

Até existem placas-mãe que vem com chips da NVidia e ATI onboard que suportam OpenGL. Mas como duvido que alguém vá querer trocar de placa-mãe e processador, recomendo sempre comprar uma placa de vídeo offboard e instalar. Geralmente sai mais barato e traz mais benefícios.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Empty Re: [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

Mensagem por Hinaru Qui 6 Out 2011 - 11:11

Danilo... essa opção "Enable Audio Throttle" já estava marcada no meu Dolphin, e mesmo assim tava indo rápido...

mas enfin, eu fui la em
"Config>>FrameLimit" e colokei em "60", agora está rodando normal, Super Smash Bros Melee, Pokemon Colosseum e Mario Party 7 =D

AH, e esse negocio do OpenGL, eu baixei o arkivo que o Maldonny passou o link, e meu PC se recusou a instalar, mas tambem acho q é porke a minha placa é akelas onboard mesmo como o Danilo mencionou (porke é no notebook que estou jogando), mas se mesmo com o DirectX os jogos estão rodando de boa, então agora ja tirei as minhas duvidas sobre essa bagaça do Dolphin, e acho que posso encerrar o tópico =D

Valeu galera õ/

________________
"Se dinheiro não traz felicidade... me dê o seu, e seja feliz" XD


Friend codes:
Pokemon Black - Nome: Hinaru - FC: 4942 9458 9598
Pokemon Soul Silver - Nome: Hinaru - FC: 3912 1886 4016

Não tenho jogo original do DS porque poraqui são muito caros [FATO] FlashCards Rocks !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hinaru
Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Pokemon Forever *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar.. Empty Re: [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos