Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Revolution

+4
jmarcos589
ゥL ||ゥM 4|
Charge
Dark_pencil
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Pokémon Revolution

Mensagem por Dark_pencil Qua 26 Out 2011 - 10:46

Banner:
Pokémon Revolution Semttulo11n

Trailer da fanfic:

Parceria(s):
Spoiler:
Personagens:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Rivais:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Resumo:
Spoiler:

Obs: Fotos conseguidas no site pokesho.com.

Episódios:

00 - Prólogo.
01 - A ascensão de um treinador.Pokémon Revolution Newqd
02 - O grupo destiny.(Em breve)
Episódio 00:
Prólogo




- O que podia eu ter feito? - Queixava-se eu mesmo em minha cabeça enquanto corria.


- Diário de voz, 23 de setembro de 2011, são15h e 32 minutos. Tinha apenas 8 anos quando meu pai, Volkner, foi levado pela equipe rocket, devido a traição de um homem que um dia eu chamara de tio. Passaram-se 7 anos desde que meu pai fora levado, o mundo anda um caos nos últimos anos, líderes de ginásio, top coordenadores, iniciantes em sua jornada sendo raptados constantemente, fome, sede, entre muitos outros problemas. Com os membros da elite dos 4 sobre o controle da equipe rocket, sua ascensão foi inevitável.
- Porém, está na hora de reagir, está na hora de nos unirmos, está na hora de dizer basta a esta tirania!E eu não vou descansar até conseguir. Daiki desligando.

- Um mês depois.

- Correndo com todas as minhas forças, determinado a alcançar o auge da minha velocidade e força, até que ouço uma voz suave e delicada falando:

- Daiki, o almoço está pronto!

- Estou indo mãe! - Disse mudando meu curso para casa.

- Assim que abri a porta, minha mãe me olhou de cima a baixo e perguntou:

- Você vai tomar um banho antes de almoçar não é?

- Claro, volto em cinco minutos! - Respondi.

- Cinco minutos depois havia terminando meu banho e estava me secando.Peguei minha blusa e a pus, logo depois peguei minha calça e a coloquei.Desci as escadas lentamente, quando cheguei na cozinha, minha mãe estava em pé com um bolo nas mãos. Ela olhou para mim e disse:

- Feliz aniversário meu filho!

- Mãe, não precisava gastar dinheiro para fazer um bolo pra mim! - Disse lhe dando um abraço. - Obrigado.

- Hora deixe disso, não gastei nada! - Disse ela sorrindo.

- Nunca tinha visto minha mãe tão feliz daquele jeito, desde que o papai foi levado foi tudo sempre meio mórbido e melancólico.

- Mãe, tem algum problema? - Perguntei.

- Não! Por que? - Respondeu e perguntou ela.

- Porque nunca vi a senhora tão feliz assim, sempre estivemos em estado de melancolia total. - Respondi.

- Ok, vou te falar! Seu pai me deixou uma importante missão. - Disse ela seriamente.

- Que tipo de missão? - Perguntei confuso.

- A missão era de preparar você para o que está por vir!Um enorme grupo foi formado um pouco antes da equipe rocket assumir o controle. - Falou ela quase sussurrando.

- Como assim? O papai sabia desse grupo? - Perguntei perplexo.

- Ele é um dos fundadores desse grupo!Todos os líderes de ginásio e membros da elite dos 4 de Hoenn, Kanto, Sinnoh e Johto são fundadores. Antes da equipe rocket subir ao poder, um espião chamado Looker, temia que a equipe rocket estaria tramando algo fora de seu padrão normal. Foi então que seu pai e os outros treinadores decidiram criar um grupo que quando mais precisássemos eles travassem as batalhas que nós não conseguíssemos. A equipe rocket desconfiou de alguns atos dos líderes e puseram seu plano em ação antes do grupo se tornar forte o suficiente. - Contou mamãe.

- Quem são eles e como os encontro? - Perguntei apressadamente.

- Ficaram conhecidos como o grupo
destiny. Eles vivem escondidos, se preparando pra o momento final. - Respondeu ela.

- E como acho eles? - Perguntei novamente.

- Eles não são achados facilmente, pois trocam de lugar todos os meses, para não serem descobertos. - respondeu mamãe. - Eles são...bem, esqueça.

- Mãe? A senhora está bem? - perguntei.

- Estou, é que...bem, não é nada. - Falou ela.

- Mas a senhora deixaria eu partir assim, sem mais nem menos? - Perguntei.

- Nunca te forçaria a fazer algo que não queira, e aliás, é o seu destino, é uma oportunidade única pra você! - Respondeu ela sorrindo. - Seu pai se orgulharia de você nesse momento. Ele me mandou te dar isso quando fizesse 15 anos.

- Então ela estendeu os braços e em suas mãos havia uma pequena caixa. Peguei a caixa de suas mãos e perguntei:

- O que é isso?

- Apenas abra! - Respondeu mamãe.

- Assim que abri, não acreditei no que vi, haviam seis pokébolas, uma pokédex, um mapa da região de Sinnoh e um estranho apito dourado e prata.

- Como ele conseguiu? - perguntei animado.

- Era para te dar de presente no seu 11º aniversário, para quando começasse sua jornada.Mas como a equipe rocket começou essa invasão, ele decidiu deixar para lhe dar isso no seu 15º aniversário. - explicou ela.

- Isso é perfeito, agora posso começar a treinar para acabar de uma vez por todas com a tirania da equipe rocket. - Disse totalmente confiante.

- Pegue a pokébola do meio e abra-a. - Falou minha mãe.

- Então peguei a pokébola do meio, a abri e logo depois uma luz vermelha se formou dando lugar a um Pokémon.

- Esse é o seu Pokémon, um Shinx, seu pai disse que você ia gostar! - Falou ela.

- É claro que eu gostei, desde pequeno dizia a ele que queria começar a jornada com um Shinx. - Cambale-ei para trás de tanta alegria.

- Então? O que está esperando? - Falou minha mãe me levando até a porta de casa - Vá logo e cumpra seu propósito. Mas Daiki, tenha muito cuidado com a equipe rocket, não os subestime.

- Pode deixar mãe, eu não vou! - Disse lhe dando um forte abraço e pegando minha mochila. - Como acho o grupo destiny?

- Não os procure eles virão até você! Agora vai...vai logo! - Disse minha mãe.

- Então, passei pela porta de casa e corri para a floresta, olhando para trás eu via a cidade de Sunyshore sumindo lentamente. Uma rebelião começara, lutas titânicas ocorrerão e grandes batalhas se aproximam, mas é uma luta que estarei disposto a enfrentar.

- Continua...


Última edição por Dark_pencil em Sex 28 Out 2011 - 0:24, editado 6 vez(es)
Dark_pencil
Dark_pencil
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por Charge Qua 26 Out 2011 - 15:21

Gostei muito desse prólogo, a história tá ótima, mas tem alguns erros de português como não colocar espaço entre um acento como [!], [?], [.], apenas isso, como disse, a história, apenas há erros, vou tentar acompanha-lá.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 26 Out 2011 - 15:34

yansinhocharge escreveu:Gostei muito desse prólogo, a história tá ótima, mas tem alguns erros de português como não colocar espaço entre um acento como [!], [?], [.], apenas isso, como disse, a história, apenas há erros, vou tentar acompanha-lá.
Pontuação.

Eu achei a história bem desenvolvida e as coisas bem descritas, ficou muito inteligente.
Há claro erros gramaticais, mas isso é comum e não atrapalhou NADA no entender da história; então podemos descartá-los considerando a qualidade do enredo.
Outro ponto beneficial foi a organização. Falas bem separadas de detalhes, mas acho que você não precisava dá espaço entre cada fala, pois deixa desnecessariamente grande.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Pokémon Revolution 9jagNPokémon Revolution 9FgV5
Pokémon Revolution SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por jmarcos589 Qua 26 Out 2011 - 19:34

Nossa finalmente saiu. Depois daquela mp fiquei curioso sobre a FF.
Gostei muito e claro como quase todas teve uns errinhos, mas nada atrapalhou tanto.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por caio_dr Qua 26 Out 2011 - 22:56

Bom...

Por onde começo... que tal pelos erros? Calma que foram poucos. Só achei um de ortografia
Sussurando = Sussurrando.

O fato de ter colocado o texto centralizado não agradou muito, contudo o fato de ter sido um prologo grande o formato ficou agradável.

A história ficou um pouco corrida, mas a história parece estar um pouco interessante.
Pais sequestrados, mãe desnaturada que manda seu filho lutar contra uma organização criminosa.
É, esse é o mundo pokemon.

O clã secreto, agora, eu acho que é formado de filhos de lideres, tá com cara de que, logo logo, vai aparecer um melhor amigo e uma garota que virará par romântico. Por favor abandone o clichê.

Gostei, tem tudo pra dar certo.

Espero pelo próximo ( primeiro) Capítulo.
See you Later!!>!!..!!.!.!!>>

________________
Pokémon Revolution Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Pokémon Revolution

Mensagem por Dark_pencil Qui 27 Out 2011 - 21:48

Episódio 01:
A ascensão de um treinador.



- Após sair de Sunyshore, corro pela floresta como se alguém estivesse atrás de mim. Com os pulmões pegando fogo, decidi parar e descansar um pouco.
- Quando parei de correr não acreditei no que vi, não existia mais vida na floresta, apenas cinzas e árvores mortas. O lugar era mórbido, só de pensar na cena dessa floresta sendo totalmente destruída me arrepiava todo.


- Shinx, somos eu e você por enquanto! - Falei olhando para o Shinx.

- Shin shinx. - Murmurou Shinx.

- De repente, vi as orelhas do Shinx se levantarem, ele olhou para a floresta com um olhar feroz e do nada uma patrulha da equipe rocket emergiu da escuridão. Com a mesma rapidez que a equipe rocket apareceu, corri, agarrei o Shinx e me escondi entre as árvores carbonizadas.

- É, está tudo destruído por aqui! - Disse um membro da equipe rocket.

- Pelo jeito as bombas funcionaram! - Afirmou outro membro dos rocket que parecia ser o líder. - Vamos voltar e informar ao chefe que tudo deu certo.

- E do mesmo jeito que apareceram, desapareceram entre as árvores, sem deixar qualquer vestígio.

- Essa foi por pouco! - Dizia enquanto meu coração pulava de tanto medo.

- Shin shinx shinx. - Rosnou Shinx atrás de mim.

- Quando me virei, meu coração quase veio a boca, levei um susto enorme ao ver um Dusknoir parado olhando para mim.

- Dus...dusk dusknoir. - Disse o Dusknoir.

- Olá, eu sou Daiki e este aqui é o meu parceiro, Shinx! - Falei tremendo por dentro, com a dúvida de que talvez este Dusknoir seja da equipe rocket. Peguei a pokédex, apontei para o Dusknoir e a pokédex falou:

-Pokémon Revolution Dusknoir Dusknoir, um Pokémon do tipo fantasma, dizem que ele captura espíritos perdidos em seu corpo flexível e os orienta de volta para casa.

- Dus dusknoir dusk! - Berrava o Dusknoir antes de me agarrar pelo braço e me levar para dentro da floresta.

- Dusknoir, está me machucando! - Avisei.

- Dusk? - Disse o Dusknoir que logo depois me puxou e me colocou em seu ombro.

- Obrigado! - Agradeci. - Shinx, retorne.

- Assim, o Dusknoir passou uns 10 minutos andando e parecia nem se importar com o meu peso no seu ombro. Passamos por um grupo de árvores e finalmente entendi o que o Dusknoir queria, havia vários Pokémons feridos que precisavam de ajuda e ele não sabia o que fazer.

- Dus dusk. - Falou com o olhar triste e cansado.

- Entendi, você quer que eu te ajude a cuidar desses Pokémons! - Falei um pouco mais aliviado. - Mas o que podemos fazer?

- Eu tenho uma ideia! - Disse uma voz atrás de mim.

- Dusk dusknoir dus! - Gritou o Dusknoir ferozmente.

- Essa não, a equipe rocket. - Falei.

- Isso mesmo garoto, agora, venha comigo ou sofra as consequências. - Falou o rocket.

- Não! Não vou deixar esses pobres Pokémons sofrendo. - Disse totalmente furioso.

- Porque vocês sempre escolhem o jeito difícil? - perguntou ele enquanto levava a mão ao cinto de pokébolas. - Mightyena, pra fora.

- Um Mightyena? - Disse apontando a pokédex para o Minghtyena.

-Pokémon Revolution Mightyena Mightyena, um Pokémon escuro, Ele jamais para de perseguir sua presa até conseguir. Ele nunca vai desobedecer as ordens de um treinador qualificado.

- Nossa, não vejo um desses a muito tempo! - Disse o rocket dando risinhos.

- Que tal pararmos com a conversa afiada e começar a batalha? Shinx saia! - Disse confiante. - Shinx use o trovão.

- Assim o Shinx atacou, porém, o Mightyena foi mais rápido e desviou do ataque.

- Você é corajoso pirralho, mas não o suficiente. Mightyena, ataque ráp... - Disse o rocket antes de parar e olhar o Dusknoir entrando na frente do Mightyena.

- Dusknoir, o que está fazendo? - Perguntei perplexo.

- Fez um amigo moleque? Não vai adiantar! - Falou o rocket. - Mightyena, bola das sombras.

- Dusknoir, cuidado! - falei.

- Pouco depois, o Dusknoir se virou e parou o bola das sombras com as mãos.

- Dusk dusknoir. - Dizia o Dusknoir furioso.

- Vou tentar oura coisa, Mightyena, ataque rápido! - Falou o rocket.

- Foi inevitável. O Dusknoir estava muito fraco, o ataque rápido o acertou em cheio e ele foi ao chão sem forças.

- Agora é sua vez! - Avisou o rocket. - Mightyena, bola das sombras!

- Não consegui nem raciocinar direito, só sabia que estava perdido. De repente, quando o bola das sombras estava a centímetros de mim, o Dusknoir com suas últimas gotas de energia apareceu, entrou na minha frente e parou o bola das sombras, mesmo tendo feito isso, a força do impacto entre o ataque e o Dusknoir foi tão forte que me fez voar uns dois metros mais ou menos e me fez bater com a cabeça em uma pedra. Assim, o rocket apareceu olhando para mim, minha visão estava turva, mas pude ver quando dois ataques emergiram de trás de mim, um raio de gelo e um vento de prata que espantaram o rocket. Enquanto estava ali, tonto quase desmaiando, vi duas pessoas me olhando, não consegui vê-los graças a minha visão que estava turva. Apenas percebi que era uma menina e um menino conversando.

- Ele está bem? - perguntou a menina.

- Sim, mas está muito ferido! - Respondeu o menino. - Aquele bola das sombras foi forte demais para ele aguentar.

- Ok, vamos levá-lo ao acampamento, os líderes vão querer ver ele! - Falou a menina antes de eu desmaiar.

Continua...


Última edição por Dark_pencil em Sex 28 Out 2011 - 15:27, editado 2 vez(es)
Dark_pencil
Dark_pencil
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por July's Sex 28 Out 2011 - 12:41

Nossa!! adorei!!!
O Daiki parece que não tem muita sorte, né? E o duknoir, ajudou muito ele, tomara que ele fique bem.
O capitulo foi rápido, mas com um pequeno esforço consegui entender as partes rápidas.
Até o próximo capitulo.

________________
Pokémon Revolution Scaled.php?server=847&filename=41407357
July's
July's
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por joão55 Ter 1 Nov 2011 - 18:20

Ela ta boa !!!!! só acho que deveria aumentar um pouco o capitulo

________________
Pokémon Revolution New2zr

joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por caio_dr Ter 1 Nov 2011 - 21:03

Well.........

Capitulo agradável, poderia ser maior, mas tudo bem.

A narração ficou legal, tornou a leitura interessante. Erros , foram poucos. Nada que uma revisão não de jeito.

Sobre a história.
Acho que ele vai achar o que NÃO estava procurando. Mas que a mãe disse que ele ia achar. Não pensei que seria tão rápido. E ELES VIERAM UHAHAHAHAHAH

Até o próximo capitulo...
Até²!!.!>!>!>!...!!!!!!.!.

________________
Pokémon Revolution Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por Ragna Ter 1 Nov 2011 - 21:54

Uma experiencia estranha ter visto isso, faziam meses que não entrava no fórum, entro na hora e vejo essa sua fanfic com esse nome bastante curioso, sistema de parcerias incluso.. Lembrei muito da minha antiga fic que, por coincidência chamava-se Pokémon Revolution também...

Você organizou bem o seu Main Post,espero que atualize-o com frequência. Uma coisa que chamou minha atenção foi o fato de você usar gifs de pokémons no meio da descrição, isso atrapalha pois tira o foco e também tira a imaginação do pessoal.

Ao que parece esse capítulo 1 ficou minúsculo, sugiro que aumente-o para um tamanho médio como umas 4 ou cinco páginas no Microsoft Word a princípio, depois você pode fazer 7, 8, 9...
Uma coisa que reparei foi que sua narração e descrição estão fracas, sugiro que leia algumas outras fics aqui do fórum, lembre-se de ler não só as de pokémon como as outras também,é muito importante também comentar tudo o que ler pois assim eles também comentam sua fic.

Foi uma experiencia estranha ter visto isso, me familiarizei comigo mesmo... Alias, tirando as semelhanças, o sistema de parcerias que eu introduzi no fórum e a fic com o mesmo nome e mesma equipe vilã; Você se cadastrou dia 28/08, o dia do meu aniversário. OMG...

Espero que tenha sucesso em sua fan fiction, tem o meu apoio.

Ragna.
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por Dark_pencil Qua 9 Nov 2011 - 18:27

Galera, estou cancelando a Fic até segunda ordem!

Motivos:

- Problemas familiares;
- Estou em época de provas;
- Sem criatividade;
- Em luto;
- E trabalhando numa possível HQ do Pokémon.

Aos que gostaram da minha Fic, peço-lhes desculpas pelo transtorno e não fiquem tristes, pois voltarei com novos capítulos, maiores e melhores!

Desde já agradeço sua colaboração!

Obs: Algum moderador pode cancelar a fic pra mim?
:/













~Gus: Ok, trancada!
Dark_pencil
Dark_pencil
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Revolution Empty Re: Pokémon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos