Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution

+17
cfox
pikachu385
goldenias
Micro
Sr. LL
pietrosaggioro
XXmateusXX
GrandOto
Kameyo Venin
razak
yurigolddenrold
juan_jrb
*Milley*
Caio.
CalrosHenrique
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Ragna
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido?

Pokemon Revolution Barra21062%Pokemon Revolution Barra210 62% 
[ 13 ]
Pokemon Revolution Barra2105%Pokemon Revolution Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution Barra2105%Pokemon Revolution Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution Barra2105%Pokemon Revolution Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution Barra21010%Pokemon Revolution Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokemon Revolution Barra21013%Pokemon Revolution Barra210 13% 
[ 3 ]
Pokemon Revolution Barra2100%Pokemon Revolution Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon Revolution Empty Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Seg 27 Set 2010 - 18:51

Pokémon Revolution
Sobre:
Nome: Pokémon Revolution
Autor: Ragna
Classificação: 14 anos/PG-15
Elementos: Saga
Conteúdo: Violência média e alta; Relações não-sexuais; Terrorismo; Terrorismo psicológico; Aventura e Rivalidade; Mundo Pokémon.
Notas do Autor:"O mundo pokémon não é mais o mesmo, uma grande revolução se passou nos últimos quinze anos. Agora precisamos de outra." Mushi Namakawa

Pokémon Revolution é a saga pokémon que trata sobre temas maduros do universo pokémon, não apresentamos crianças de dez anos que não crescem e que atravessam o mundo inteiro em menos de um ano, apresentamos a verdadeira história de Ragna, um garoto determinado de 14 anos que passa por desafios todos os dias, sejam eles seqüestros, alcoolismo, traição, ataques terroristas e também um certo humor, são rivais e inimigos, amigos e familiares, Ragna, Ramon e Mariana tentado a todo custo seguir uma aventura normal, mas que acaba virando uma frustração.
.

Aliados
Spoiler:


Personagens


Pokemon Revolution I_red_11
Nome: Pedro/Ragna
Idade: 14
Descrição: Pedro, ou Ragna como prefere ser chamado é um treinador pokémon que está decidido a lutar contra qualquer pessoa para ficar forte o sufuciente para derrotar seu maior rival: Matheus. Ragna nunca gostou de pokémons, ele apenas resolveu seguir uma jornada para sair de casa e ter sua merecida liberdade, não suporta injustiças e está sempre tentando melhorar seu estilo de treinamento para que possa se superar.
Pokémons:
Spoiler:

Pokemon Revolution I_silver_sp
Nome: Ramon
Idade: 14
Descrição: Ramon é o melhor amigo de Ragna, seus cabelos ruivos são sua cor marca e ele está sempre se preocupando com seus amigos, é muito calculista e possui uma mentalidade extremamente superior que qualquer garoto de sua idade, consegue formular perfeitos planos e tem táticas de batalha increiveis, é também muito bobo quando quer e adora shushi e carne vermelha, sempre quis ser um treinador pokémon para ter sucesso.
Pokémons:
Spoiler:


Pokemon Revolution I_nanami
Nome: Mariana
Idade: 14
Descrição: Mariana é a garota do trio, ela adora pokémons fofinhos e está sempre se preocupando com seus amigos, ao contrario de muita gente ela pode ver o interior das pessoas e gosta de amigos gentis, tem uma queda com Ragna mas nunca admitiu isso, está sempre se esforçando para mostrar que mulheres também podem ser ótimas treinadoras e não só coordenadoras.
Pokémons:
Spoiler:


Pokemon Revolution I_kanata_tukirino
Nome: Matheus
Idade: 15
Descrição: Matheus é um garoto super inteligente e calculista, consegue memorizar muitas coisas e cuidar de vários pokémons, ele é rival de Ragna, e assim como ele e seu rival tem uma certa rivalidade seu Cacnea também é rival do Elekid.
Pokémons:


Spoiler:

Pokemon Revolution I_chakura
Nome: Daniel
Idade: 16
Descrição: Daniel é um membro da Team Rocket que pode-se dizer que é o rival de Ramon, ele sonha em mata-lo pois em uma antiga batalha Daniel teve ferimentos graves em todo o seu corpo devido a uma estratégia do treinador ruivo, ele tem o temperamento forte e é capaz de fazer tudo para conseguir o que quer.
Pokémons:
Spoiler:



Pokemon Revolution I_blue_14
Nome: Larissa
Idade: 15
Descrição: Larissa é a dupla de Daniel na Team Rocket, ela tem seu jeito misteriosa e adora desafios, tem uma relação amorosa com Daniel que nunca se resolve e que estoura de vez em quando, ela é muito dedicada e é a maior rival de Mariana.
Pokémons:

Spoiler:












Sumário


1ª Temporada


1-Fujindo da rota
2-Dois Magikarps, Dois Tontos e Mil Macacos.
3-A primeira batalha.
4-Pewter, aí vou eu!
5-A hora da verdade
6-Team Rocket Reborn
7-Uma pequena pausa.
8-Round Two, Figth!
9-Cerulean Punished
10-Giovanni
11-Cuidado!
12-Mushi vs Giovanni parte 1
13-Mushi vs Giovanni parte 2
14-Batalha Intensa! Chances de sobreviver?
15-A revolução das guerras! A batalha com um espião!


2ª Temporada


16-Mentiras e Verdades, Vinganças e Conseqüências
17-A escolha de Mushi
18-Um jogo de escolhas
19-Vida de Homem
20-A hora da decisão
21-Marchando para o Shilp Co
22-Preparativos
23-Corrida contra o tempo - Acelera Espion!
24-O caminho certo


Novo!

~ X ~


POKÉMON REVOLUTION - FUJINDO DA ROTA


O sol já havia nascido, entrava acendendo as diversas casas da cidade de Viridian, entrava nas escolas e nos edifícios, nas casas e nas empresas, toda a cidade já estava iluminada, agora o sol apenas buscava um lugar para iluminar: A casa de Pedro. O sol batia na janela e a atravessou, chegou até o garoto, mas mesmo assim chegou 'atrasado'. O despertador do Pokégear começou a tocar com músicas do Tenacious D. Quando percebeu que a música já estava tocando, o rapaz abriu os olhos e removeu a remela de lá, quebrou a inércia e em poucos instantes já estava debaixo do banho passando seu Xampú.

- Afe, hoje vai ser mesmo um saco, né? Mas fazer o que? Eu não agüentaria mais nenhum dia naquela escola. – Disse o garoto removendo o Xampú dos cabelos negros, era essa a sua ‘cor marca’. Era caucasiano mas tinha a pele bem morena por viver em uma região quente, os olhos e o cabelo também eram negros, era um garoto divertido e que havia feito 14 anos poucos meses.

Pedro nunca chegou a se interessar por pokémons ou por treinadores, sempre os tratou como animais, não como amigos, a única coisa que realmente gostava de ver eram as batalhas de grandes mestres e seus pokémons incrivelmente fortes e grandes, tirando esse fato ele sempre preferiu ficar vendo as fotos das garotas bonitas no Orkut, jogar conversa fora por MSN e ficar jogando joguinhos no Pokégear. O que odiava: Escola.

Quando saiu do banho pegou uma toalha azul e começou a se secar, ligou o ventilador de teto para poupar esforços e assim que acabou de se secar começou a se vestir, colocou uma cueca da Tommy Hilfiger, meias da Calvin Klein, uma Jeans da C&A, sapatos pretos da Vans e uma camisa vinho da Abercrombie, era esse o seu ‘uniforme’ . Quando percebeu que o Hitmonchan de seu pai já havia chegado em seu quarto com uma bandeja com café da manhã, Pedro se sentou na cama e trinta minutos depois já havia terminado de comer. Pegou sua mochila e guardou tudo o que precisaria para a jornada.
Desceu as escadas e viu que seu pai estava lendo o jornal, o Hitmonchan estava socando seu saco de pancadas e sua mãe estava preparando um lanche para Pedro comer no caminho. Sim, ele iria até Pallet para pegar seu primeiro Pokémon, começar uma ‘jornada em busca de insígnias’ para não precisar voltar a escola e ter um ano de sossego e independência.

Quando saiu de casa viu a sua enorme cidade, viu seus vizinhos e viu o grande sol, o mesmo que havia o acordado há pouco mais de uma hora atrás, pegou uma pokébola que seu pai havia lhe emprestado e lançou um Staraptor para fora dela, subiu na ave e segurou forte nas asas para não cair, a Staraptor foi então bem devagar até a Rota 1 e continou segundo caminho enquanto Pedro ouvia músicas no pokégear e comia uma barra de Hersheys. Quando percebeu que faltavam poucos quilômetros resolveu desligar o MP3 e a barra de chocolate e se soltar.

Quando chegou na cidade viu poucas casas, não haviam muitas pessoas mas foi fácil de se achar o laboratório, estava em uma área mais nobre, ao chegar nos portões do laboratório da família Oak resolveu se sentar em uma pedra e pensar se era realmente essa vida que ele gostaria de ter, mas quando ouviu um sinal de escola tocando por perto se lembrou do que o levou até Pallet e resolveu entrar sem medo.
Entrou no laboratório, era maior por dentro do que fora, haviam fotos de treinadores que haviam pego seus primeiros pokémons e sempre depois havia uma foto tirada um ano depois com a equipe de pokémons que tinha conseguido, Pedro viu grandes treinadores nas paredes, viu algumas pessoas que já tinha visto na TV em duelos de pokémons gigantes.

Viu um rapaz com cerca de trinta anos, talvez realmente tivesse essa idade, era um homem com cabelos marrons e um jaleco, Pedro pensou já ter o visto em alguma entrevista ou em alguma lição de casa da escola, devia ser Gary Oak, neto do famoso Samuel Oak, o homem que criou a Enciclopédia Pokémon, chamada também de Pokédex. O professor revelou ser Gary Oak e cumprimentou o garoto, disse para segui-lo até a sala das pokébolas. Pedro sem ter mais o que dizer seguiu o homem até a sala, Pedro não havia visto tantas pokébolas assim nunca, nem na televisão. O professor logo reconheceu os traços do garoto e lhe perguntou:

Ei rapaz, você é filho do Marco? – Perguntou o professor curioso ao reconhecer os traços do garoto de algum lugar em um passado não muito distante.

Sou sim. – Respondeu Pedro com uma certa surpresa – De onde é que o senhor o conhece? – Perguntou Pedro curioso para saber algumas coisas do passado de seu pai.

Eu o conheci há muitos anos, você ainda não devia ter nascido, foii quando ia fazer a minha ultima LOP antes de pegar o cargo permanente de professor Pokémon aqui no laboratório. – Disse o professor enquanto se recordava da última década, antes de completar: - Eu lutei contra ele no final da LOP e venci, mas pelo que havia visto antes ele é um homem com muito talento para isso, ele é treinador hoje em dia? – Disse o professor tentando criar um assunto.

Não. – Disse Pedro quebrando o assunto de vez e já pedindo logo seu Pokémon para o professor: - Mas então, eu posso escolher qualquer um desses aqui? – Perguntou Pedro feliz em ver que teria uma grande variedade de escolhas. Até ser interrompido pelo professor que tirou uma foto do garoto e a colou em cartão vermelho enquanto ajeitava algumas coisas em suas gavetas.

Pegue essas coisas garoto, esse aqui é seu Trainer Card, aqui temos cinco pokébolas, os armazenadores dos pokémons e uma Pokédex, a enciclopédia Pokémon, essa aqui é uma versão 5.6 está atualizada com mais de mil pokémons diferentes.
Agora vamos escolher o seu Pokémon, meu Electivire, Umbreon e Blastoise tiveram crias há pouco tempo e os ovos chocaram na semana passada. – Disse o professor enquanto pegava três pokébolas e removia os pokémons de dentro delas. A pokédex de Pedro disparou na hora:

Eevee, o Pokémon DNA, o Eevee pode evoluir para vários pokémons diferentes dependendo de seu estado de espírito, de aonde quando e como ele evoluiu. Ele é muito fiel a seu treinador e sempre dá seu melhor.

Squirtle, o Pokémon tartaruga, o Squirtle é um Pokémon muito adorado e meigo, ele é bastante tímido inicialmente mas depois qua a amizade começa ele se torna gentil e poderoso.

Elekid, o Pokémon tomada, o Elekid costuma brincar demais e aprontar com os outros, é um Pokémon muito travesso e orgulhoso, sempre quer se mostrar para o público e sempre está pronto para batalhar.


São esses três, vai querer qual? – Perguntou o professor enquanto esperava Pedro reagir, o garoto parecia não ter ouvido as explicações da pokédex e ao ver que só podia escolher entre uma tomada, uma tartaruga e um bicho DNA se sentiu meio triste e perguntou se não tinha algo melhor, como por exemplo um Hitmonchan assim como o de seu pai.

Hitmonchan? – Se assustou o professor – Eu não tenho esse Pokémon, não tenho pokémons de último estágio e eu dei meu último Tyrogue na semana passada- Lamentou o professor.

Tudo bem, quer saber? Pode ser o Pokémon tomada mesmo, assim nunca vai faltar energia aonde eu for. Pedro foi até um painel com o Elekid e o levantou, poucos segundos depois um flash foi dado e em poucos minutos já existia um painel para Pedro.

O garoto saiu do laboratório e se sentou na mesma pedra aonde havia se sentado antes de ter seu primeiro pokémon, ficou pensando se era realmente essa vida de treinador que ele realmente queria, resolveu se levantar e quando ia sair da parte nobre do bairro foi atropedado por um garoto ruivo que vinha correndo na direção do laboratório. Pedro se levantou e viu que era um garoto ruivo de olhos negros, uma camisa de mangas curtas preta, um short e uma sandália havaianas, nada de muito especial.

Me desculpe, em que eu estou muito ansioso sabe? Vou pegar meu primeiro pokémon agora no laboratório e iniciar uma jornada rumo a vencer a LOP e depois... – O garoto foi interrompido por Pedro.

Calma! Quando você escrever um livro sobre a sua vida eu compro e leio que fica mais fácil do que você falar um monte de chatice agora! – Disse Pedro enfurecido. Mas depois de esfriar a cabeça cumprimentou o garoto como se não houvesse acontecido nada. – Desculpa aí, eu sou o Pedro mas me chama de Ragna, ok?

Porque Ragna, qual o nexo de uma coisa com a outra? – Perguntou o garoto sem entender.

Por que é um apelido de quando eu jogava RPG de naruto quando eu era pivete e depois virou apelido de machané, mas eu sei lá. – Disse Ragna novamente esquentando a cabeça.

Ok, Ragna... Eu sou o Ramon, mas pode me chamar de Ramon. – Disse o garoto ruivo se apresentando. – Eu vou pegar meu primeiro pokémon agora, você me espera? – Perguntou Ramon com medo de Ragna ir embora.

Tudo bem então. - respondeu Ragna enquanto novamente se sentava na pedra e esperava, se passaram cinco minutos e Ramon saiu do laboratório com um Eevee no colo, Pedro se levantou e foi andando com Ramon atrás dele, se passaram vinte minutos e Ragna começou a ficar encomodado com Ramon o seguindo e perguntou o porque o garoto ficava o seguindo.Ramon foi sincero e respondeu que iria iniciar uma jornada e que queria ir com ele. Por um momento Ragna estranhou e achou que Ramon tinha algumas segundas intenções mas depois de pensar ele finalmente decidiu levar Ramon .

Tudo bem cara, você pode vir mas só com três condições- Impõe Ragna enquanto continuava andando. – A primeira é que você não vai ficar falando toda hora de pokémo como um fanático doente igual a galera da escola. A segunda é que eu não vou ficar batalhando toda hora então nós vamos juntar as nossas insígneas e participar da LOP mas também vamos curtir um pouco. E a última é que nós devemos achar uma namorada cada um para aliviarmos os problemas. Topa tudo isso? – Perguntou Ragna cansado de tanto falar.

Tudo bem – Disse Ramon sem palpitar. – Mas calma, porque você resolveu aceitar assim de primeira? – Perguntou Ramon para se certificar que Ragna não iria o usar.

Seilá. – Disse ele enquanto colocava a Starapator fora da pokébola e os dois subiam. – Acho que é por que você é ruivos, e ruivos dão sorte. – Disse Ragna enquanto ligava a música no MP3.

Ei! –Disse Ramon furioso. Eu não sou um amuleto! – Os dois brevemente chegaram em Viridian. A jornada dos dois está apenas começando assim como uma longa amizade.





Última edição por Ragna em Qui 2 Jun 2011 - 18:26, editado 90 vez(es) (Motivo da edição : Editando Main Post.)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 27 Set 2010 - 20:09

Devo admitir que não gostei... D: As passagens são bem rápidas e confusas, sendo que em algumas partes tem de se ler mais de uma vez para entender... :/ Cara... ç_ç Tente fazer as cenas menos confusas, de jeito nenhum consegui entender a parte do diálogo... :/

Também possui erros ortográficos, @-@ e gramaticais, x-x sendo que na ortografia não achei muitos. Já é bom saber que iniciantes tenham uma boa ortografia! ^^

Vamos a os quotes... o-o


Spoiler:

Não quotei os ortográficos, mas teve alguns. e-e

Boa sorte com o projeto! õ/

________________
Pokemon Revolution Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por CalrosHenrique Seg 27 Set 2010 - 22:14

Ficou bem clichê mesmo, mas quem sou eu pra questionar isto? xD

Bom, para sua primeira fic, ficou boa. Eu gostei da idéia de um garoto começar com um Elekid, e não com um Charmander/Piplup/Inicial da quinta geração, que agora virou modinha. -.-'

Mas enfim, irei te dar algumas dicas de como melhorar ainda mais no segundo capitulo:


- Você é o filho do Marco não é?
-Sou... você conhece meu pai?
-Conheço, ele lutou comigo na LOP, se destacou muito nas batalhas, você é a cara dele.
-Ok, você tem algum pokémon disponível para iniciantes?

Sério, essa conversa ficou tão sem emoção... Você poderia ter narrado, e posto mais detalhes, mais ou menos assim:

- Você é o filho do Marco não é? - Perguntou o Professor, enquando passava a mão em seu queixo, como se estivesse pensativo.

-Sou... - Diz o rapaz, meio surpreso. - Você conhece meu pai?

-Conheço! - Responde o professor, com um sorriso amigável. - Ele lutou comigo na LOP, se destacou muito nas batalhas, você é a cara dele!

O garoto fica muito feliz, seu pai era seu grande herói de infância, ser comparado à ele foi uma grande honra.
Mas logo ele acorda e chacoalha a cabeça, lembrando que iria começar uma jornada.

-Obrigado! - Dizia ele, formunlando uma pergunta na cabeça. - Você tem algum pokémon disponível para iniciantes?

Bom, além de detalhes, ficou bem maior, não? ^^

Outra coisa, nunca se esqueça, depois de ponto final (.) sempre começa com letra maíuscula:

Oi. Como. Vai. Você? (Exemplo MUUUITO tosco xD)

Tirando isso tá bem legal, mesmo sendo clichê, foi sua primeira fice eu gostei. Parabéns! ^^

Aguardo o próximo capitulo! ^^
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Segundo Cap Postado!

Mensagem por Ragna Ter 28 Set 2010 - 14:55

DOIS MAGIKARPS,DOIS TONTOS E MIL MACACOS



Staraptor voava livremente pelo céu, já havia passado há certo tempo pela cidade de Viridian, mesmo assim dava voltas pela cidade, quase uma semana preso na pokébola e precisava realmente de um ar, Ragna e Ramon pareciam não se importar, estavam dormindo e compartilhando os fones de ouvido, a música Dio - Tenacious D estava um absurdo de alta mas isso não incomodava Staraptor. Quando o pokémon se cansou resolveu bater as asas com força para ver se acordava os rapazes. Não funcionou.

A gigante ave fez um pouso forçado que acabou jogando os dois garotos em um quintal próximo, a grama amorteceu a queda, e não acordou os garotos como conseqüência. Estavam agora dormindo e desmaiados ao mesmo tempo, o sol da cidade estava extremamente forte e depois de uma hora os dois acordaram, rosas, e o Staraptor parecia não estar por perto, provavelmente estava voando pela cidade, fazia isso sempre. Ramon se levantou com dificuldade e os dois foram seguindo caminho para a casa do garoto que não ficava a menos de vinte metros.

Quando chegaram lá, os pais pareciam preocupados, levou três horas para chegar em casa, uma coisa incomum para quem somente vai pegar um pokémon em um vilarejo vizinho. Marco, pai de Ragna, estava do lado de fora e receptou os dois garotos que andavam quase que inconscientes e ao mesmo tempo rosas como dois Dittos. Dormiram mais um pouco no sofá, os pais sem nem ao menos saber quem era o convidado que estava hospedado em sua casa, poderia até mesmo ser um bandido, mas dormia como um anjo, imóvel.

Pouco mais de duas horas se passaram e Ragna acordou, seus pais lhe chamaram para conversar um pouco, queriam saber o que acontecia.

- Quem é aquele garoto, meu filho? - Perguntou sua mãe, Kate.

- Relaxa mãe, é um garoto de Pallet que estava no laboratório e a gente resolveu fazer uma jornada juntos. - Seu pai ficou um pouco confuso, seu filho nunca gostara de pokémon e agora queria seguir uma jornada. Dessa vez foi seu pai que lhe fez perguntas. - Mas espera um pouco filho, podemos confiar nesse garoto? Ele parece ser... Estranho. - Disse seu pai que observava o garoto dormindo. O filho rosa o interceptou. - Que saco! Quando é que eu vou crescer!? Deixa-me fazer amigos, você conheceu minha mãe em um dia e depois de seis horas já estavam noivos! - Disse Ragna rindo um pouquinho. – Seus pais ficaram ainda mais rosas do que o filho.

Tudo bem. – Disse o pai com certa vergonha, mas me diga, qual pokémon você escolheu? – Perguntou o pai curioso.

O pokémon tomada. – Disse seu filho sem nem sequer um pingo de animo, parecia não estar realmente muito interessado em pokémons. O pai desistiu de tentar puxar assunto e quando olhou o relógio viu que seu filho deveria partir, mas antes precisava lhe entregar algumas coisas.

Filho, agora que você iniciou uma jornada pokémon é bom se lembrar de coisas que eu cumpri ao longo da minha jornada para me tornar um treinador de sucesso. – O pai prosseguiu – A primeira coisa é ficar junto dos amigos, nunca os abandone e faça de tudo para juntar mais pessoas em sua jornada. Lembre-se também de, bem, você sabe, mas não vá exagerar. E por último a coisa mais importante, crie laços com seus pokémon, a LOP é em 8 meses e é bom se apressar se você quiser aparecer na TV como aqueles caras gigantes e seus pokémons monstros.

Ragna por um momento deu algumas risadas e melhorou seu animo, queria mesmo sair em jornada até que seu pai lhe chamou mais uma vez, estava com uma Ultra Ball nas mãos, estendeu-a e entregou-a para seu filho. – Use com sabedoria, as chances de falha são muito poucas, alem de ser muito cara. – Marco entregou-lhe também sua antiga pokédex, tinham certas anotações e estava um pouco empoeirada, mas dava para usar, e pela tela de início ela parecia ser uma versão 5.6, provavelmente atualizada há pouco tempo.

Ramon acordou e levantou-se, exausto ainda, porem estava bem disposto para iniciar a jornada, Ragna se despidiu novamente de seus pais e de seu Hitmonchan, saiu pela porta da frente e começaram a dar passos calmos, sem pressa para nada, Kate chorava um pouco, Marco sorria sem mostrar os dentes e se lembrava de quando iniciou sua jornada pokémon com um Tyrogue. Pokémon tomada hein? Esse meu filho nunca poderia fazer uma fic, nãos sabe descrever. – Apenas pensava o pai.

Ragna e seu novo amigo foram para uma praça nas proximidades de Viridian, haviam nelas muitas árvores, um sol absurdo, terra fofa, porem quente e também muitas crianças, garotos e garotas de todas as idades se divertindo, pulavam, brincavam de luta, lanchavam com seus pais, subiam em árvores, alguns mais velhos faziam batalhas pokémon, via-se alguns pokémons bastante conhecidos, Ragna parecia demonstrar um certo interesse, mas os dois treinadores estavam ocupados demais.
O novo amigo de Ragna estava esboçando um mapa do continente Kanto, escrevia ali as rotas pelas quais passariam e perguntava para Ragna sobre a questão ‘Gym Leaders’.

Bem, temos cada um apenas um pokémon, o meu é do tipo normal e o seu é elétrico, provavelmente nós deveríamos enfrentar o líder de ginásio de Viridian em primeiro lugar mas levando em conta que nós nunca fizemos uma batalha pokémon... – Dizia Ramon enquanto coçava seus cabelos vermelhos cor de vinho.

Cara, mas se formos para Pewter nós seremos esmagados, precisamos de um pokémon de água para não ter erro. – Ragna bocejava as palavras enquanto comia um sanduiche que sua mão havia lhe entregado.

Um homem com cerca de sessenta anos se aproximou dos dois, trajava uma camiseta cor ciano, shorts velhos e esbugalhados e uma sandália destroçada, andava com uma barraca cheia de Magikarps.

Bom dia rapazes. – Disse o velhote – Eu sou um vendedor de pokémons, esses peixes são chamados de Magikarp, pokémons do tipo água super poderosos! – Os dois se entreolharam por um momento e começaram a rir do velho, sabiam que Magikarps não passavam de peixes bobos.

Você esta zoando a gente? Magikarps são peixes laranja que não fazem nada! – Disse Ramon. O velho pareceu se aborrecer.
Meu filho, esses peixes não são os mesmos de antes, os Magikarps hoje em dia são peixes super raros, não podem simplesmente ignorá-los assim, vejam vocês mesmos o que o meu Magikarp fez. – O velho tirou de uma pokébola um Magikarp de cor dourado. - Está certo que eles não são fortões como um Machamp mas eles podem aprender dos mais variados golpes. Estou de bom humor, vendo para vocês dois um par de Magikarps Shinys por apenas quatrocentos dólares cada.

Os dois garotos ficaram extremamente confusos, não entenderam absolutamente nada, mas não resistiram aos Magikarps dourados, se o homem não mentiu eles eram pokémons incríveis mesmo. Compraram por oitocentos dólares no final das contas e o velho em menos de um minuto sumiu da face da terra. Ramon teve uma idéia, pegou sua pokédex e apontou-a para o Magikarp, teve algumas surpresas.

Em primeiro lugar o Magikarp estava na cor normal na pokédex e em segundo lá apenas constava as informações:
Magikarp, o pokémon carpa, o Magikarp é considerado o pokémon mais fraco dos já listados, não pode aprender nenhum golpe novo e sua única habilidade é dar respingos no chão. Sua taxa de encontro é de quase 100% quando se está em mares, lagos e rios.

Os dois garotos que estavam rosas ficaram vermelhos e saíram pelo parque inteiro procurando pelo homem que vendia Magikarps, pelo dinheiro que o mesmo arrecadara ele provavelmente compraria uma passagem para Johto no Magnet Train. Ramon ficou frustrado e arrastou Ragna para a delegacia do parque que não ficava muito longe. Era um edifício com cerca de três andares, logo na recepção havia um delegado gordinho, trajava um típico uniforme de policial.

Senhor! – Iniciou Ramon. – Nós fomos vítimas de fraude.

O que aconteceu garoto? – Perguntou o policial que aparentava saborear uma rosquinha de açúcar.

Um velho, cerca de sessenta anos, olhos esbugalhados, roupa de mendigo, uma barraquinha de pipoca que mais parece um aquário móvel cheio de Magikarps. – Disse Ramon tomando fôlego.

O que tem esse cara? – Respondia o policial com uma cara engraçada.

Ele nos vendeu Magikarps pintados de amarelo dizendo ser Shinys e super poderosos! – Completou Ragna – O guarda se engasgou com a rosquinha e começou a rir.

Desculpem garotos, mas não é crime ser burro, então vocês não serão presos. – O policial ria bastante, tanto por dentro como por fora. Ragna e Ramon ficaram olhando o gordão rindo e sentiram desprezo, não queriam ser presos sem nem ao menos iniciar uma jornada, saíram de cara abaixada da delegacia, Ramon jogou a pokébola do Magikarp no lixo em frente e se dirigiram para o norte da cidade, não sabiam para onde iam, mas quando Ragna percebeu ele levou uma cocada na cabeça quando um casulo morto de Kakuna caiu em sua cabeça, quando percebeu um multidão enfurecida de Mankeys estavam vindo na direção dos garotos, não tinha mais como fugir na escuridão da floresta e seus infinitos caminhos, cada garoto foi para um lado e cada Dex apitou uma informação distinta.

Mankey, o pokémon macaco, o Mankey costuma usar poderosos golpes lutadores nas lutas para derrubar seus oponentes, ele costuma não dormir para se tornar mais resistente.
Primeape, o pokémon macaco porco, o Primeape costuma liderar uma manada de Mankeys, tem uma força absurda e usa vários tipos de golpe para poder vencer as batalhas decisivas.

Poderosos golpes lutadores? – Perguntou Ragna para si mesmo.

Qualquer tipo de golpe? – Pensou Ramon. Os dois garotos começaram a fugir como dois doidos. Um Monferno apareceu do meio da floresta como se fosse um salvador ou um guardião dali e com um Fire Punch no focinho mandou Primeape para os ar. Os garotos olharam para trás e reconheceram quem comandava o Monferno, um homem alto e musculoso, luvas de Box nas mãos e um short apertado, era Alexandre, um famoso Elite Quatro de Kanto.

O pokémon macaco continuava voando e provavelmente, pelo impacto do soco, ficaria um bom tempo nos ares, Ramon pegou uma pokéball qualquer de seu bolso e mirou-a no Primeape que voava inconsciente, ao mesmo tempo em que fez isso Alexandre jogou uma pokéball com muito mais força, as duas pokébolas bateram no macaco ao mesmo tempo mas apenas uma o absorveu e depois caiu sob o bando de macacos que ao perceber que seu líder fora capturado usaram vários Karate Chops para partirem a pokébola ao meio.

Parem seu macacos idiotas! – Ramon pensava em se aproximar mas estava com medo dos Mankeys, Alexandre se aproximou dos macacos e seu Hitmonlee partiu o chão ao meio com um Mega Kick que acabou mandando os macacos para todos os lados e dando chance aos dois homens de aproximarem-se da pokéball. Ramon e Alexandre trocaram olhares e viram a pokébola completamente esmagada no chão, mas ainda estava utilizável.

Bem. – Disse Alexandre. – Eu não quero brigar por um pokémon e eu estou muito interessado em Primeapes, não vou esquentar a cabeça com você, se você também quer esse pokémon eu lhe deu mil dólares para desistir de tentar pegar essa pokébola. Ok? – Perguntou Alexandre com um sorriso falso.
Ramon pasmou na oferta, soltou um enorme e gentil CLARO na face do homem, deu um passo para trás para dar mais espaço para Alexandre pegar a pokébola mas quando fez isso os Mankeys apareceram novamente de todos os cantos e atacaram Alexandre e Ramon.

Ragna apareceu no mesmo instante com um sorriso de quem diz ‘Como vai?’
Os Mankeys se juntaram aos poucos e começaram a ficar na linha de frente e correr atrás dos meninos.
AH!!! – Gritava Ragna enquanto corria.




No próximo capítulo de Pokémon Revolution:

Ragna e Ramon iniciaram uma jornada de forma diferente, já foram enganados por um malandro, pintados de rosa pelo sol e agora estão sendo... atacados por macacos?


Última edição por Ragna em Sáb 12 Mar 2011 - 10:00, editado 6 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Qua 29 Set 2010 - 17:47

A PRIMEIRA BATALHA


Ragna chegara finalmente até Ramon e o famoso Elite Quatro Alexandre com um sorriso um pouco forçado de ‘como vai’? Os Mankeys surgem de todos os cantos e se revoltam contra os garotos, Alexandre não tem nem tempo para pegar a pokébola do chão, um grupo de cinco ou seis Mankeys surge das árvores e destroem a pokébola com um Karate Chop em equipe. Primeape sai da pokébola com seu corpo machucado, provavelmente recebera danos enquanto se separava da pokébola.

Ramon. – Falava Ragna baixinho. – Eu acho que esses Mankeys ficaram nervosos por você ter jogado a pokébola no Primeape. – Dizia isso e se afastava lentamente do centro do problema.

Eu já percebi. – Ramon suava um pouco e tentava ficar no lado de Ragna para que pudessem fugir em disparada. Passou-se dois segundos e os garotos de quatorze anos começaram a correr como dois doidos, Alexandre ficou para trás e, com seu Hitmonlee, bloqueou a passagem do Primeape com os pés. Ficara enroscado nas flexíveis pernas do maligno chutador.

Você não pode resistir agora, Primeape. – Alexandre de perto captura o Primeape e sai correndo para fora da Floresta de Viridian.

Ragna e Ramon estavam encurralados em uma árvore donde caiam corpos mortos de Kakuna a cada dez segundos, pelo que percebiam a época de Beedrills estava no auge. Ramon ficou firme e forte, pronto para encarar os Mankeys, mas quando percebe repara em um garoto de estrutura média, um pouco maior que Ragna, parecia ter uns quinze anos, já tinha certa barba, tinha a o cabelo de cor marrom bem clara, trajava uma camiseta amarela e outra casual azul de botões por cima.

O garoto estava com cerca de cinqüenta pokébolas no chão, em mais ou menos vinte segundos conseguiu tocar em todas, fazendo-as sugar os Mankeys que ameaçavam os meninos, cerca de quinze pokébolas falharam em capturá-los, mas o rapaz parecia preparado, jogou cerca de dez Greats Balls para capturar o resto dos macacos. Os flashes vermelhos sugaram todos eles, mas um resistiu e conseguiu fugir. Foi em direção a Ragna com o punho cerrado. Sem hesitar ele pegou a Ultra Ball que recebera de seu pai e mira-ra no macaco louco.

Como era sua primeira captura, ele se desajeitou um pouco e deixou a bola cair na grama, ela deu um giro, parou um pouco, girou novamente, Ragna começou a suar, havia visto na TV que cada giro representava mais resistência por parte do pokémon, finalmente a Ultra Ball girou de novo e finalmente um flash surgiu dela. A pokébola ficou imóvel, Ragna abaixou-se e pegou-a, observou-a, chacoalhou e até mesmo a cheirou, havia conseguido, capturou um pokémon, mas a felicidade não parecia durar muito.

Ei garoto. – Dizia o menino de cabelos marrons. – Não sei se você sabe, mas esse Mankey é meu. – Ragna não ouviu nos primeiros segundos, estava muito feliz. Quando juntou o significado das palavras e percebeu que o sujeito pretendia lhe roubar deu um passa para trás e bateu a cabeça na árvore, que despencou muitos corpos mortos de Kakuna.
Calma aí, eu capturei esse pokémon, ele é meu então, você já tem pelo menos uns duzentos Mankeys com você! – Disse Ragna pensativo na situação. Ramon logo percebeu que não havia mais Primeapes no meio dos Mankeys e que Alexandre não estava presente, Ótimo, pensou ele, lá seu vai meu dinheiro.
Antes de tudo, se você captura um pokémon que estava lutando com um treinador, você acha isso justo? – perguntou o garoto novamente enquanto catava as pokébolas e as greats balls da grama misturada com terra fina.

Não quero saber, eu o capturei, não é porque ele resiste mais do que os outros que merece ser seu.
Ramon foi até o garoto e perguntou-lhe algo, como se fosse um cochicho, Ragna ficou furioso e estendeu a cabeça para ouvir também, o rapaz respondeu alto para os dois: Matheus. Logo em seguida Ramon foi para o meio dos dois.

Muito bem, temos jornadas para seguirmos, então para não complicar vamos resolver isso em uma batalha dois a dois Pokémon entre Ragna e Matheus! O vencedor leva a Ultra Ball com o Mankey – Os dois se assustaram de inicio, mas Matheus foi logo para seu canto e sacou uma pokébola. Ragna ficou assustado, Mas percebeu que Ramon fez isso, pois esse treinador parecia ser fraco. Não pestanejou mais, pegou uma pokébola para testar seu pokémon.

Vai Magikarp! – O peixe encontrava-se sem o detalhe dourado, via-se sua carne de salmão alaranjada. Ao tocar no chão o Magikarp caiu para o lado e iniciou uma respingada.

Haha! Que coisa mais ridícula, eu escolho Riolu! – O pequeno Pokémon saiu de sua pokébola e posicionou-se para o combate, Ragna pegou sua pokédex original, preferia não usar a de seu pai, ela disparou uma informação com sua voz programada de robô.

Riolu, o pokémon emanado, o Riolu prefere lutas com oponentes mais fortes para que possa medir seu potencial.

Perfeito, pensou Ragna com certa ironia, se o Magikarp não é mais forte será que ele não luta?
-Riolu mande esse peixe de volta para o aquário! Use seu Jump Kick! – Riolu estranhou por um momento, ficou imóvel e observou se seu dono não estava apenas brincando com ele, notou que era uma cara séria então deu um pulo alto e focalizou o peixe.

- Magikarp use evasiva! – Comandava Ragna com certa animação por ser sua primeira batalha. Logo essa animação cessou, o Riolu desceu dos céus na velocidade de um raio e atingiu o Magikarp em cheio, o impacto foi tão grande que deixou uma marca preta na carne laranja do pokémon. Ragna ficou imóvel, um pouco bravo, mas em seguida sugou de volta seu Magikarp, não poderia mais perder, caso contrário seria um tchau para o Mankey. Matheus pegou de volta seu Riolu e guardou-o na pokébola.

Agora não tenho como perder, não importa qual pokémon seja. Eu escolho você! Cacnea! – Um pokémon de porte pequeno, aparentava ser um cacto normal, mas tinha um olhar ameaçador. A pokédex novamente acionou uma informação.

Cacnea, o pokémon cacto, o Cacnea costuma envenenar seu inimigo no inicio da batalha para que facilite a vitória.

Tudo bem – Ragna respirou fundo e pegou uma pokébola, dela lançou seu Elekid que parecia estar bem animado.

Cacnea, vamos começar isso com o Pin Missile! – Cacnea colocou suas mãos para frente e arremessou espinhos envenenados na direção do pequeno pokémon tomada.

Elekid, não vamos perder essa. Use! Calma, use... Que golpes você tem mesmo? – A falta de opções de Elekid resultou no ataque de Cacnea em um sucesso, Elekid caiu para trás, estava envenenado, não poderia se mexer muito, caso contrário o veneno se espalharia. Ragna rapidamente pegou um Antidoto em sua mochila e espirrou no corpo de Elekid, ele pareceu mais saudável e recuperou sua cor.

Vejo que você não vai desistir, Cacnea use Sand-Attack! – Matheus via que Ragna era uma pessoa determinada, parecia que naquela batalha ele havia se tornado mais confiante.

Elekid use Thunderbolt! – Faíscas voaram da cabeça de tomada do Elekid e atingiram o Cacnea, que bloqueou o ataque com Protect.

Elekid, eu tenho uma idéia, use Fire Punch! – Matheus estranhou por um momento o que o garoto dizia, mas quando viu que de seu punho saíram chamas avermelhadas deu um passo para trás e ordenou outro Protect, mas Cacnea não poderia forçar outro ataque por ter usado o campo de força a pouco tempo. Elekid apareceu como um raio por trás de Cacnea e atacou-o com seu Fire Punch
Como isso é possível, perguntava Matheus enquanto via seu pokémon queimando, pegou um pouco de água para extinguir o fogo, mas teve uma idéia melhor. – Cacnea use Facade!

Ragna ficou surpreso em ver que Cacnea ainda ficava de pé, o fogo que lhe queimava concentrou-se em seu corpo inteiro e por fim, com muitas barrigadas o Elekid foi nocauteado. O pokémon tomada caiu na grama coberto de terra, Cacnea agüentou mais um pouco e foi para dentro da pokébola.
Eu sinto muito, mas conforme combinado esse Mankey é meu também, até mais.

Ragna sentou-se no chão e ficou olhando pasmo para a grama, não chorou, não era para tanto também, apenas ficou observando Matheus se retirar do local com sua mochila lotada de pokébolas, o garoto ia ficando cada vez mais irreconhecível até que em um ponto não se via mais ele, estava próximo a saída da floresta. Ragna deitou-se na terra fofa e fechou os olhos.

Ramon observava que seu amigo estava triste, foi para perto dele e ajudou-o a se levantar. – Vamos logo, Ragna. Temos que chegar em Pewter, quem sabe lá não achamos um pokémon forte que nos ajude no ginásio. – Ramou deu alguns passos e sentiu um flash que lhe incomodava, seus olhos doeram por um instante mas depois percebeu que uma luz estava refletindo uma pokébola caída no chão.

Os cabelos ruivos ficavam marrons na escuridão da floresta. Ramon pegou uma pokébola e rapidamente fez uma análise no método cientifico mentalmente, chegou a uma conclusão e para verificar se estava correto tirou o pokémon de dentro da pokébola. Dela saiu um Mankey, Ramon estava certo.

Aquele tal de Matheus se esqueceu de pegar essa pokébola! – Disse Ramon enquanto olhava para o Mankey.
Ótimo. – Disse Ragna. – E eu continuo com meu Elekid e com o Magikarp. – Ragna novamente se deitou, mas Ramon o puxou para cima.

Levanta logo, deixa de ser bobo, a vida não é só ganhar, você também perde, não tem como todos no mundo ganharem sua primeira batalha. – Ragna levantou-se e seguiu caminho de cabeça baixa até que tropeçou em um tronco e bateu seu ombro em uma árvore.

Merda! – Disse Ragna enquanto segurava o ombro com cuidado. - Se o dia continuar assim eu vou acabar morrendo.

Relaxa, assim que chegarmos a Pewter nós dormimos no Centro Pokémon, mas agora temos que sair daqui antes que sejamos atacados por insetos assassinos.

Beleza. – Disse Ragna levantando-se sem ajuda e seguindo caminho para a saída da floresta. Uma voz feminina pode ser ouvida do fundo da floresta, os dois se voltaram para trás e nada enxergaram apenas ouviam alguma coisa como ‘Ramon!’ ‘Ramon, espera aí!’. Ragna ficou paralisado, já seu amigo teve um ataque de nervos e começou a correr. - Venha logo Ragna antes que ela chegue!
Ela quem? – Perguntou Ragna imóvel.

A Histérica maluca da... – Ramon não completou a frase, juntou os lábios e viu ela se aproximando, uma pessoa apareceu do fundo da floresta, parecia ter corrido muito.
Caramba, Ramon, nem me esperou!


No próximo capítulo de Pokémon Revolution: Ragna após perder sua primeira batalha se dirige para Pewter com seu amigo Ramon que acabou de conseguir um Mankey, mas pelo que parece eles foram parados por uma... Histérica maluca?


Última edição por Ragna em Ter 19 Abr 2011 - 9:41, editado 3 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Pewter. Aí vou eu!

Mensagem por Ragna Qui 30 Set 2010 - 14:33

Pewter, aí vou eu!


- Caramba, Ramon, nem me esperou! - Uma garota de no máximo quatorze anos e meio, parecia ser um pouco mais nova do Ragna e Ramon, tinha os cabelos castanhos claros e bem volumosos, a pele era limpa, nenhuma acne ou aparentes 'defeitos', cerca de um metro e setenta centímetros, uma camiseta regata branca que tinha um pequeno decote, um par de seios proporcionais para a idade, um shortinho que denunciava coxas finas e um sapato fechado não identificado, parecia ter corrido bastante.

- Socorro! Ajudem! SOCORRO! – Ramon gritava correndo para a frente de Ragna, com medo da garota.
- O que está acontecendo mesmo? – Perguntava Ragna com certo humor mesmo sem saber o que estava acontecendo.

- E ainda por cima me substituiu por outro companheiro de viajem!? – Gritava a menina com fogo nos olhos. – Você vai ver! – A garota deu um salto com um pé enquanto mirava um chute em Ramon, que por sua vez correu para trás de Ragna, fazendo seu amigo levar um chute na barriga e cair duro no chão.

- Acho que não vou sair vivo dessa floresta... – Dizia Ragna com certa dificuldade em respirar. A garota lhe ajudou a levantar e agiu como se nada tivesse acontecido.

- Oi, meu nome é Mariana, e o seu? – Ramon deu alguns passos para trás por precaução. Ragna seguiu os passos do amigo.

- Pedro, mas é melhor Ragna mesmo. – Falava o menino enquanto se afastava e completava. – Prazer, Mariana.

- E você ai atrás... – Dizia Mariana lhe provocando com um olhar assassino. – QUAL É A SUA!? – Ela novamente tentou agredir Ramon com os pés mas sem querer chutou o tornozelo de Ragna, novamente o derrubando.

- Desculpa Ragna! – Mariana ajudou o menino a se levantar de novo e foi ajudando-lhe a andar. – Então Ramon... Como vai a vida?

- Piorou um pouco nos últimos dois minutos para ser sincero. – Falou o garoto com humor. – Mas está indo bem legal, eu tenho um Eevee sabia?

- O professor me disse que você passou lá mais cedo, afinal de contas eu até vi você voando no Staraptor desse menino.

- Olha, antes de tudo eu só quero dizer que tinha me esquecido que íamos começar uma jornada juntos. Eu até sei que somos amigos de infância e tudo, mas... Bem... Você entende não é?
- Entender o que? – Perguntava a menina cerrando os olhos.

- Entender que você é... Meio... Doida. – Falou Ramon dando alguns passos de distancia dos dois. Mariana chegou um pouco mais perto do garoto ruivo e foi indo cada vez mais na direção dele, arrastando Ragna junto.

- COMO É QUE É?! – Mariana foi correndo atrás do menino enquanto literalmente arrastava Ragna junto com ela, no chão.

Ficaram repetindo a mesma coisa por alguns minutos até que finalmente chegaram no final da floresta, em uma rota que não ficava muito longe de Pewter, era uma estrada normal que se estendia em uma questão de metros. Os garotos deram mais alguns passos e finalmente chegaram na cidade de Pewter.
Era uma cidade grande, muito bem decorada e repleta de pessoas bem animadas, muitos detalhes de pedra e poucos edifícios, a maioria das construções eram rasteiras e pequenas, um céu límpido e no horizonte o sol se punha de forma geral, a única coisa que precisariam agora era um centro pokémon para descansarem.

Em meio às grandes rochas que eram um pouco menores do que túneis podia-se ver uma construção avermelhada com detalhes rochosos, embora parecesse velho era um prédio bom, parecia fornecer bastante hospitalidade. Os meninos e a menina deram passos rápidos com certo receio de pegarem chuva e foram rapidamente até o Pokémon Center.

Por dentro do hospital haviam poucos treinadores, alguns estavam no sofá, provavelmente as outras pessoas estivessem nas pousadas da parte de trás, haviam poucas enfermeiras Joys no turno da noite mas tinha um doutor com roupas brancas e olhos puxados. Deveria ter no máximo a idade do professor Gary Oak, tinha os olhos um pouco puxados e a pele bem morena.

- Ei, doutor. – Falou Ramon um pouco alto. – Poderia dar uma ajudinha aqui? – Finalizou o menino dando um passo para trás.

- Sim, em que lhe posso ser útil? – Perguntou o médico com uma voz bem simpática e amigável.
- São duas coisas, gostaria de saber aonde podemos dormir e onde fazemos uma inscrição para a LOP. – Pediu Ramon educadamente.

- Bem, quanto a inscrição é apenas anotar os dados pedidos naquele pôster grande ali no canto da sala. – Apontou o homem. – Quanto a hospedaria... – Disse ele pensativo. – Podem dormir hoje aqui nos quartos dos fundos que estão vazios, disse o homem se apresentando. – Ah, meu nome é Takeshi qualquer coisa*
Obrigado, doutor – Falou Ramon elevando o polegar e fazendo um sinal de ‘positivo’ enquanto já ia com Ragna e Mariana assinar as informações do pôster. Logo depois foram dormir.

Ragna estava vestindo um pijama simples, um short curto verde escuro e uma camiseta branca, Ramon com um conjunto vermelho de verão e Mariana com uma camisola fina com um tom acinzentado. O quarto não tinha nada de muito especial, parecia um quarto normal de hospital, tinha uma televisão pequena e camas brancas e apoiadas no chão, era uma noite serena que não tardou a acabar.

Já era manhã, Mariana e os meninos estavam vestidos com roupas comuns de cores fracas, estavam em frente a um ginásio com cor de pedra, Ramon estava tentando evitar Mariana ao máximo, Ragna percebeu isso e resolveu sentar um pouco entre os dois e conversar.

- Bem, Ramon, eu até entendo por que você evite um pouco a Mariana, mas por que você não gosta dela? – Perguntou Ragna pensativo. Ramon sentou-se também e respondeu.

- Tenho vários motivos para falar a verdade... – Disse Ramon fazendo uma cara maliciosa.
- Quais mesmo? – Perguntou Mariana sentando do lado de Ragna enquanto encarava Ramon com certa malícia também.

- Que tal quando você colocou uma pokébola com um Voltorb na minha mochila? – Perguntou ele bravo sem deixar a menina se defender enquanto continuava denunciando-a. – Ou então quando você mandou um Golem me perseguir por todo o quarteirão?

Ragna ficou um pouco pasmo e tentou se afastar um pouco de Mariana enquanto dizia:

- Tudo bem, vamos fazer o seguinte então... Se ela por acaso vencer o líder de ginásio sem perder de primeira ela pode seguir jornada com a gente, senão ela desaparece da sua vida, o que acha? – Perguntou Ragna aos dois, que pareciam concordar com a cabeça.

- Ótimo então, nesse caso eu vou primeiro. – Disse a menina se levantando e atravessando sozinha a porta do ginásio, deixando os dois garotos largados nas ruas rochosas da cidade. Ramon logo se levantou e tentou arrastar Ragna para fora da cidade.

- Rápido, Ragna, vamos para Cerulean, depois nós voltamos aqui, temos que ir antes que ela volte!
- Calma aí! Eu até entendo que você tenha um pouco de medo dela mas ela só é como todas as garotas, isso alem de ser uma gata. – Terminou Ragna entrando no ginásio e, ao mesmo tempo, sendo atropelado por Mariana que havia acabado de sair do ginásio.

- Olá, companheiros de jornada! – Disse ela mostrando a insígnia para os dois meninos. Ramon ficou com um pouco de raiva, já Ragna havia se machucado ainda mais e foi caminhando de volta até um centro pokémon próximo para tratar do machucado que recebera por ser esmagado por Mariana.

No meio do caminho ele passa por uma rua bem movimentada, haviam algumas pessoas assistindo uma batalha pokémon entre velhos na casa dos sessenta anos. O velho coordenava uma Jynx, a velha, uma Altaria. Ragna pegou sua pokédex e analisou os dados que a mesma apitou com sua voz robótica e pré-programada.

Jynx, o pokémon glacial, a Jynx é ótima em batalhas por ter uma variedade de golpes que facilmente derruba seu oponente, ela também é muito boa para cuidar de pessoas.

Altaria, o pokémon dragão, o Altaria costuma aparecer em tempos difíceis para pessoas de alma pura, por ser muito raro ele é considerado como um dragão dos mais poderosos.


- Jynx, termine isso com seu Ice Punch! – Gritava o velho que parecia ser sexagenário, vestia um macacão jeans com uma camiseta vermelha de botões embaixo, a Jynx executou seu movimento e nocauteou a Altaria, uma velha com um chapéu marron e um terninho ciano foi até seu dragão e ajudou-lhe a levantar-se.

Ragna ficou impressionado com o golpe da Jynx que conseguiu derrubar um pokémon dragão, ele foi correndo até o velho e lhe cumprimentou enquanto dizia:

- Incrível! Esse golpe derrubou o dragão na hora! – Ragna parecia realmente estar bem animado.

- Obrigado menino, pelo visto algum dos seus pokémon também precisa aprender não é? – Perguntou o velho com certo sarcasmo apertando a mão de Ragna e perguntando-lhe. – O que posso fazer por você?
- Bem... Não sei se você já foi Move Tutor para alguém, mas... bem... Eu tenho um Elekid e pretendo enfrentar o líder de ginásio.

- Já entendi tudo. – Disse Mushi para Ragna enquanto apontava para sua casa e dizia-lhe. – A minha casa é logo ali, eu vou ver o que posso fazer por você, passe lá dentro de duas horas e meia e o Elekid provavelmente já terá dominado a técnica, ela não é muito difícil, só basta concentração. – Terminou o velho pegando a pokébola com o Elekid das mãos de Ragna e se retirando da rua.

As feridas do menino não doíam mais, ele voltou até Ramon e Mariana no ginásio, quando entrou ele viu uma grande plantaforma de rochas, uma iluminação bem forte e sob um altar um líder de ginásio bem parecido com Takeshi, devia ser seu irmão, Forrest, ele estava entregando uma insígnia para Ramon e logo voltou a seu altar.

Bem vindo, garoto! Eu sou Forrest, líder deste ginásio e vejo que você pretende me desafiar em um combate de 2x2 pokémon. – Disse o garoto que tinha cerca de vinte e cinco anos.

- Batalhar? Não dá, acontece que eu deixei meu pokémon com um Move Tutor e estou apenas... – Quando Ragna ia recusar o combate seu Magikarp pula da pokébola e assume o campo de batalha.

- Tudo bem. – Diz Forrest. – Um a um pokémon se é o que você quer. – O homem mexeu nos bolsos e pegou uma pokébola que parecia brilhar com a iluminação do ginásio. – Eu escolho Steelix! – Da pokébola sai um pokémon gigantesco, uma serpente metálica que quase batia a cabeça no teto do prédio, era um verdadeiro monstro. – Use Metal Claw!

A pokédex de Ramon apitou nesse momento.

Steelix, o pokémon cobra de metal, a pele dura do Steelix impede que ele seja afetado por qualquer golpe muito forte para proteger seu corpo interior.

- Magikarp, por tudo o que é mais sagrado, desvie! – Ordenou Ragna fechando os olhos, um estrondo foi ouvido no ginásio. Quando Ragna abriu os olhos seu pokémon havia sido nocauteado, Forrest foi até o menino e tentou falar com ele.

- Cara, você é muito... Ruim! – Gritou o líder de ginásio se afastando do menino.

- Eu avisei que não poderia lutar, você que foi logo atacando com essa cobra de metal gigante. – Disse Ragna bravo enquanto se encolhia no seu canto.

Haviam se passado algumas horas desde que Ragna perdera para o líder de ginásio, ele estava nas escadas do lado de fora do ginásio quando se lembrou de seu Elekid, ele foi até a casa que o velho havia lhe apontado e viu-o no quintal com sua Jynx. Elekid estava dormindo.

- Senhor Mushi, é o Pedro. – Disse Ragna se apresentando.

- Ah sim, eu realizei o treinamento com seu Elekid e foi um sucesso! Ele aprendeu muito rápido, o único problema é que ainda não consegue estabilizar perfeitamente o gelo que sai da ponta dos dedos, mas com a prática ele logo aprende. – Disse o velho simpaticamente. Ragna sentia que faria amizade com o homem.

- Eu te devo alguma coisa? – Perguntou Ragna com receio de Mushi cobrar-lhe alguma coisa.

- Vai ter que voltar aqui com sua insígnia da rocha daqui a pouco. – Respondeu o velho alegremente.




Ragna agora está preparado para enfrenta Forrest, Mariana é oficialmente sua companheira de equipe e Elekid aprendeu a usar Ice Punch. Será que apenas isso já basta para conseguir a insígnia da rocha? Não perca o próximo capítulo de Pokémon Revolution!








Última edição por Ragna em Sáb 30 Abr 2011 - 19:38, editado 3 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Caio. Qui 30 Set 2010 - 17:06

Olhe bem rapaz, já estou avisando aqui. . . Pare de postar 1 capitulo por dia de tamanho pequeno e/ou centralizado em negrito, pois fica uma coisa além de visualmente ruim, culturamente péssima. Caso não dê o espaço de pelo menos 3 dias por vez quando for postar o capitulo, terei de fechar sua fic.

Aviso dado, passar bem. FAVOR NÃO RESPONDER ESSE COMENTÁRIO.

________________
Pokemon Revolution HokOmTd

Pokemon Revolution NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty A Hora Da Verdade

Mensagem por Ragna Sex 1 Out 2010 - 22:26

Pokémon Revolution: A Hora Da Verdade



Depois de perder miseravelmente para Forrest, Ragna após deixar Elekid para treinar com Mushi agora se sente seguro em ir ao reencontro com o Líder de ginásio.

(Ragna)- Certo Elekid, você está pronto?

O Pokémon fez um sinal positivo, estava muito ativo para quem, há alguns minutos dormia como pedra. O garoto entrou com o pokémon elétrico no ginásio com pouca iluminação. A porta se fechou.

(Forrest)- Você veio mesmo!
(Ragna)- É claro que sim, agora o Elekid está comigo!
(Forrest)- Entendi... então agora a batalha será 2-2 pokémon
(Ragna)- Não, não!
(Forrest)- Sim, você também tem um Magikarp, pensa que eu esqueci?
(Ragna)- Mas o Magikarp não é para lutas!

A luz ficou totalmente apagada, nada se podia ver nada. Após isso várias outras luzes se acenderam, luzes que Ragna nunca imaginara que existiam.

(Forrest)- Vamos começar diferente desta vez. Eu escolho Golem!
(Ragna)- Golem?
(Dex)- Golem, a forma evoluida do Graveler, esse pokémon tem uma armadura impenetrável que não pode ser destruída nem mesmo por golpes lutadores.
(Ragna)- Ok... Vamos Elekid!
(Forrest)- Eu não acredito, um pokémon de raio?!
(Ragna)- Elekid mostre-me o que aprendeu!
(Forrest)- Golem use Magnitude!

O golpe de terra acerta em cheio o Elekid que fica caído no chão

(Ragna)- Elekid use Thunderbolt!

A Magintude continua, porém o golpe de raio acerta em cheio o Golem, que por ser do tipo terra não leva dano.

(Forrest)- Qual é? Você não sabia que golpes de raio não atingem pokémons de terra?
(Ragna)-Er... Eu esqueci...

O Efeito da Magnitude cessou e Elekid se levantou

(Ragna)- Rápido Elekid use o Ice Punch!
(Forrest)- Golem use Defense Curl

Elekid atinge Golem que estava protegido dentro do casco. Por sorte o casco se congela e mantem Golem preso.

(Ragna)- Elekid, agora use o Fire Punch!
(Forrest)- Golem sai daí! O gelo vai virar água!

O Fire Punch se torna super efetivo graças a camada de gelo que envolvia o Golem. Que por sua vez toma um nocaute.

(Forrest)- Você lutou bem Golem, agora descanse.
(Ragna)- Isso Elekid!
(Forrest)- Eu escolho Crobat!
(Ragna)- Hum? Crobat?
(Dex)- Crobat, a evolução do Golbat, esse pokémon morcego apenas existe se tiver um laço de amizade com seu treinador. Em batalhas ele costuma usar golpes venenosos.
(Ragna)- Beleza Elekid! Use Thunderbolt!
(Forest)- Crobat, use Protect!
(Ragna)- Elekid use o Ice Punch pelas costas dele!

O golpe de raio é repelido, porém o golpe de gelo atinge Crobat, o que lhe congela uma asa.

(Ragna)- Isso Elekid! Agora use o Thunderbolt!
(Forrest)- Crobat use Whirlwind
(Ragna)- Oquê? NÃO!

O Elekid foi mandado de volta para a pokébola e substituido pelo Magikarp

(Ragna)- Beleza é so destrocar!
(Forrest)- Crobat use Mean Lock!
(Ragna)- Mean o que? Isso não fez nada! Volte Magikarp

Com a pokébola na mão e esperanças no peito ele tenta armazenar o pokémon de volta mas não conssegue. Só então percebe o poder do golpe.

(Forrest)- Crobat use Roost!

A asa congelada se descongela e Crobat continua a voar.

(Forrest)- Agora vamos terminar com esse peixe, use Toxic Fang!
(Ragna)- Magikarp, não perca denovo!

O Pokémon peixe abre bem os olhos e começa a brilhar, seu brilho começa a tomar conta de seu corpo e sua massa corporal começa a se expandir, o pequeno peixe de aquário acaba se transformando em um gigante dragão destruidor.

(Dex)- Gyarados. Este Pokémon tem um temperamento vicioso. Suas presas podem esmagar pedras e suas escamas são mais duros que o aço.
(Ragna)- Então esse peixinho de aquário vira esse destruidor de cidades?
(Forrest)- Incrível, nunca vi um processo de evolução desse tipo.
(Ragna)- Gyarados use Dragon Rage!
(Forrest)- O que!?

O Poderoso Gyarados solta uma aura pavorosa de sua boca que nocauteia o pokémon morcego.

(Forrest)- Incrível. Essa foi uma batalha inesquecível. Parabéns!
(Ragna)- Isso! Minha primeira Insígnia!

Ragna pega a insígnia e Ramon e Mariana descem do segundo andar do Ginásio

(Ramon)- Isso é muito entusiasmo para quem não ligava nada para os Pokémon!
(Ragna)- Pode ser.
(Mariana)- Parabéns!- Dando um super abraço no garoto, um abraço quase assassino, o motivo pelo qual Ramon tinha tanto medo da garota.

Depois de sairem do ginásio Ragna foi até Mushi para lhe agradecer o treinamento e depois resolveram descansar no Pokémon Center. Ragna tinha na cabeça suas idéias de como venceria o próximo ginásio, e o próximo e o próximo. Ramon dormia na beliche de cima, Mariana na de baixo e Ragna na outra beliche de baixo. Acordaram depois de horas e horas de sono. Ramon não estava no quarto, estava do lado de fora. Da janela se via ele treinando seu Mankey com seu Eevee.

Mariana havia acordado e tomado café da manhã com Ragna, era uma padaria não muito grande, mas tinha deliciosos pratos. Os dois foram conversando sobre tudo que é assunto.

(Ragna)- Ei...- com um pedaço de pão na boca.
(Mariana)- Oi.
(Ragna)- Por que o Ramon tem tanto medo de você?
(Mariana)- Há... sei lá, eu ficava enchendo muito o saco dele.
(Ragna)- Ei, espera, até agora eu não vi nenhum pokémon seu!
(Mariana)- Não teve necessidade...
(Ragna)- Mas eu quero ver algum. São quantos?
(Mariana)- Dois...
(Ragna)- Certo! Porque não batalhamos agora? 2-2 pokémons?
(Mariana)- Melhor não.- Piscando um olho para Ragna.

Ramon chega na padaria com Mishi.

(Mishi)- Como Vai Pedro, olá garota.
(Mariana)- Mariana.
(Mishi)- Prazer. Sou Mishi.
(Ragna)- Ei Mishi, você já participou da alguma LOP?
(Mishi)- Já, muitas!
(Ragna)- E em que posição ficava?
(Mishi)- No mínimo no TOP 8 sempre, e umas 2 ou 3 vezes no Top 4, mas já cheguei a vencer uma!

Ragna se engasga com o pão que colocou na boca.

(Ragna)- Campeão?- Diz cuspindo todo o pão que tinha na boca
(Mushi)- Sim, sim, eu já fui campeão. Foi o máximo! hehehe...
(Mariana)- Você então é um Mestre Pokémon?
(Mushi)- Sim!
(Ragna)- Você pode me ajudar em uma coisa?
(Mushi)- Claro Pedro.
(Ragna)- Você batalha todos os dias com pelo menos um treinador certo?
(Mushi)- Sim...
(Ragna)- Será que pode me enviar os vídeos das batalhas para o meu Versus Recorder?
(Mushi)- Não tem problema.
(Ramon)- Ei galera vamos logo para Cerulean. Não é fácil atravessar o Mt.Moon.
(Mariana)- Legal, uma caverna!
(Ragna)- Beleza, temos que nos preparar antes. Essa caverna pode ser perigosa.
(Mariana)- Para que se preocupar? Já temos uma insígnia cada!
(Mushi)- Se querem uma dica, peguem Moon Stones no caminho, dizem que dá muita sorte andar com uma!
(Ramon)- Ok Mushi, valeu aí. Nós vamos agora para Cerulean.
(Mushi)- Pedro, me ligue quando chegar. Ok?
(Ragna)- Beleza.

Ragna,Mariana e Ramon se dirigem para a rota 3, O Mt. Moon estava logo em suas frentes. Estariam eles preparados para a gigante Caverna?

(Larissa)- Olha lá,com certeza é ela, agora vamos ver quem é a fodona.
(Daniel)- Perfeito, nem precisa se procupar Lari. Aquela caverna é muito grande e escura. Ninguem vai nos ouvir.


Pokemon Revolution 250px-HeartGold_SoulSilver_Team_Rocket_Grunt
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por *Milley* Sex 1 Out 2010 - 23:03

Eu gostei da Fic... Mesmo ela tendo BASTANTE erros... d= ... T__T

Você comete poucos erros ortgráficos, e poucos gramaticais, as coisas acontecem muito rápido, sem explicação alguma... :S...

(Ragna)- Certo Elekid, você está pronto?

Ó3Ó Fica mais legal usar o Script assim:

(Ragna): - Certo Elekid, você está pronto?

Por o ( : ) Ú-Ó...

Os episódios também ficaram pequenos, faça no minímo 3 páginas do Word xDDDD....

Boa sorte, estou acompanhando a fic...

________________
Pokemon Revolution Ladymilley

Pokemon Revolution Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Sáb 2 Out 2010 - 22:38

Pokémon Revolution: Team Rocket Reborn!



Ragna,Mariana e Ramon se dirigem para a rota 3, O Mt. Moon estava logo em suas frentes. Estariam eles preparados para a gigante Caverna?

(Larissa)- Olha lá,com certeza é ela, agora vamos ver quem é a fodona.
(Daniel)- Perfeito, nem precisa se procupar Lari. Aquela caverna é muito grande e escura. Ninguem vai nos ouvir.

Pokemon Revolution 250px-HeartGold_SoulSilver_Team_Rocket_Grunt

(Ragna)- Beleza, vamos entrar aí!

A Caverna era muito escura, com velhos lampiões e luzes vandalizadas, mas na certa era possivel ver o caminho. A caverna tinha muito eco, Larissa e Daniel entraram na caverna alguns minutos depois. Os dois Agentes Rockets foram destruindo as luzes. Chegou uma hora em que Ragna e os outros perceberam que as luzes estavam se apagando por trás deles.

(Ramon) - Ei, alguem aí percebeu que as luzes estão apagando?
(Mariana)- Tem razão. Será que não é erro mesmo? Essa caverna é muito velha.
(Ragna)- Será que não tem alguém atrás de nós?
(Ramon)- Improvável. Mas vamos continuar.

As luzes se apagaram mais rápido ainda do que antes. Duas pessoas vestidas de preto passaram na
frente dos garotos.

(Larissa)- Preparem-se para a guerra, várias lutas ocorrerão.
(Daniel)- Não tentem escapar, ou com certeza morrerão.
(Larissa)- Para destruir os seus sonhos e suas forças roubar.
(Daniel)- Para Igualar nossa força a de um Tyranitar.
(Larissa)- Larissa
(Daniel)- Daniel
(Larissa)- A nossa equipe finalmente renasceu novamente
(Daniel)- É impossível nos derrotar. abra sua mente.

(Mariana)- Larissa?
(Larissa)- Sim, sou eu mesma!
(Ramon)- Essa é aquela gatinha da escola?
(Mariana)-Sim, mas ela saiu ano passado, não é?
(Daniel)- Larissa, vamos começar logo a operação!
(Larissa)- Ok, vamos primeiro matar os garotos.
(Ragna)- Oquê? Porque?
(Daniel)- Digamos que vocês são uma pedra no nosso caminho. São jovens e vão abrir o bico!
(Ramon)- Vai Mankey!
(Daniel)- Eu escolho Pinsir!
(Dex)- Pinsir, o pokémon besouro. Esse pokémon costuma usar suas garras para prender seus inimigos.
(Ramon)- Mankey use Thrash!
(Daniel)- Pinsir use Bind!

Mankey desligou seus instintos e sabedoria e virou uma maquina de socos. Quando ia atacar Pinsir acaba preso por suas garras.

(Daniel)- Pinsir use Sword Dance!
(Ragna)- Vai Elekid! Use o Fire Punch!
(Larissa)- Não tão rápido moleque! Vai Kirlia! Use o Protect na frente do Pinsir!


Kirlia sai da pokébola e cria um campo de força em Pinsir, Elekid usa o Fire Punch no campo de força.

(Daniel)- Pinsir, use Toxic no Elekid!
(Larissa)- Kirlia, use Confuse Ray no Mankey
(Daniel)- Pinsir, jogue esse Mankey fora e use Thrash!
(Ramon)- Mankey use Thrash também!

Os golpes acabam envenenando Elekid e nocauteando Mankey.

(Larissa)- Kirlia use seu golpe psíquico nos garotos!
(Daniel)- Pinsir mate-os!
(???)- Desculpem o Atraso!

Um homem encapuzado veio sobre um Rapidash e mandou um Flametrower sobre os Rockets

(Larissa) Quem é você?
(Mushi)- Eu sou Mushi! O Antigo Champion da E4 o seu maior medo!
(Daniel)- Eu não tenho medo desse museu aí! Pinsir use Brick Breack!
(Mushi)- Pelo visto vou ter que chegar a este ponto. Rapidash use Flare Blitz!
(Daniel)- Oquê?! Lari corre!
(Larissa)- Não seu molengão! Kirlia use Protect!
(Mushi)- O seu protect não vai funcionar. Use Feint!
(Larissa)- Oquê?

Os dois agentes Rockets foram atingidos pelos golpes e são mandados para longe.

Ragna abriu os olhos. Estava em lugar que já conhecia, estava na Casa de Mushi.

(Ramon)- Até que enfim acordou eim?
(Ragna)- Que horas são?
(Mariana)- Umas dez da noite.
(Ragna)- Dez da noite!? Droga! Perdemos um dia inteiro?!
(Ramon)- Calma aí. Pelo menos sabemos que a Team Rocket renasceu.
(Ragna)- Team o que?

Mariana e Ramon se assustam.

(Ramon)- Você não sabe o que é Team Rocket?!
(Ragna)- Er...
(Mariana)- Team Rocket é uma equipe que foi fundada a uns 50 anos por uma mulher chamada Madame Boss. Depois de um tempo ela passou a liderança para seu filho,Giovanni,que após ter seus planos destruídos desfez a equipe. Mas pelo visto ela foi refeita ano passado.
(Ramon)- Não acho que tenha sido ano passado. Imagino que já estivessem mechendo os pauzindo há muito tempo.
(Ragna)- Então essa Larissa estudava com vocês?
(Mariana)- Sim, mas ano passado ela saiu da escola para iniciar sua jornada com uma Ralts
(Ragna)- E deve ter sido convidada para entrar na Team Rocket?
(Mariana)- Sim, mas quem poderia ter renascido a organização?
(Mushi)- Ora, será que não foi Giovanni?
(Mariana)- Como? Ele não tinha destruído a organização?
(Mushi)- Uma vez sim, mas ele a re-ergueu uma vez.
(Ragna)- Não creio que o cara que destruiu a equipe, a re-ergueu e depois a destruiu de novo tenha a re-erguido.

Estavam batendo na porta. Mushi foi atender e deixou os garotos no quarto de hospedes.

(Ragna)- Mas Ramon, me conta dessa Larissa.
(Ramon)- Ok. ela fez a sétima série com a gente, mas ela nunca foi tão do bem...
(Ragna)- Tão do bem como?
(Ramon)- Ela não quis ir comigo no baile do colégio...
(Ragna)- Fala sério!
(Ramon)-Bem, ela foi sempre misteriosa, quietinha, sempre ganhava as batalhas com quem tinha pokémons na escola. Ela saiu da cidade ano passado.
(Mariana)- E ela sempre foi minha rival. Nós nunca nos demos bem.
(Ragna)- Ei o Mishi tá demorando. Cadê ele?

Ragna, Ramon e Mariana foram até a sala ver quem havia batido na porta. Não tinha ninguém lá, havia apenas a porta de entrada aberta e um bilhete no vão da porta.

Nós levamos o velho.
Ele será de vocês se vocês vierem ao nosso encontro no Mt. Moon agora.
Venham apenas vocês três ou matamos o velho.
Vocês tem 20 minutos.
Beijos Lari.

(Mariana)- Aquela filha da puta! Como é que eles seqüestraram o velho?
(Ragna)- Não pode ser verdade! O Mushi destruiu os Rockets!
(Ramon)- Podem ter mandado outras tropas.
(Mariana)- Então vamos!
(Ramon)- Não Mariana! Não vale a pena! Eles quase mataram nossos pokémons hoje! Se formos lá eles vão matar o Mushi e nós!
(Ragna)- Ramon, você é um covarde!
(Ramon)- Covarde o que porra? Você vai arriscar a sua vida contra dois ladrões perigosos?
(Ragna)- Que fossem dois mil! O Mushi salvou nossas vidas hoje! E você não vai retribuir o favor? Vai deixar o velho morrer!?
(Ramon)- Porra! Você não tá considerando todos os fatores! É melhor levar a polícia junto!
(Ragna)- Se levarmos a policia eles matam ele!
(Ramon)- Que opção nós temos!?
(Ragna)- Temos uma opção de trabalharmos juntos e pegar o Mushi de volta! Eles só querem uma revanche!
(Mariana)- Não. Eles querem a mim.
(Ragna)- O que?
(Mariana)- É Pedro eles querem a mim!
(Ragna)- Pedro?
(Ramon)- Mariana. Nós vamos te proteger. Relaxa vamos!

Chovia muito, granizo caía do céu. Um Céu Negro, a lua totalmente apagada. Entraram no Mt.Moon. Todas as primeiras luzes estavam vandalisadas, destruídas. Chegaram a um ponto em que as luzes eram acesas, as pegadas do Rapidash estavam queimando no chão. Os três começaram a correr quando foram atacados pelo Pinsir que fez um corte no braço de Ramon, o sangue do garoto escorria depressa, ia pingando no chão.

(Ramon)- [palavra censurada]! Esse besouro escroto quase me arranca o braço!
(Mariana)- Vai Growlithe! Use Brasa!

O pequeno lobo de fogo saiu da pokébola e cuspiu fogo no inseto.

(Daniel)- Lari, eles vieram!
(Larissa)- Legal! Olha os vermes!
(Ragna)- Cade o Mushi sua vagubunda!?
(Larissa)- Ei garoto, sua mãe não te deu educação!
(Ragna)- Cadê o Mushi!?
(Daniel)- Hahahahaha! Matamos!

Ragna começou a soar frio, seu sangue começou a circular muito rápido. Perdeu o equilibrio, caiu de joelhos no chão. Não saíam lágrimas de seus olhos, não tinha energia para isso.

(Ragna)- Você. Você não.

Mariana se ajoelhou perto de Ragna, com lágrimas nos olhos e pois a mão em seu ombro.

(Mariana)- Ragna...
(Daniel)- Hahahahaha! Calma garoto era zuera!

Daniel é atingido por um soco, um soco forte, um soco que o derruba no chão e lhe deixa tonto. Tudo que ele consegue ver é Ramon com um punho cerrado em sua direção.

(Daniel)- Filho da puta! Pinsir mata esse garoto!
(Larissa)- Kirlia ataque a garota!
(Mariana)- Ragna vai procurar o Mushi!

(Ramon)- Vamos ver então garoto rocket. pode mandar o seu besouro. eu tenho outros planos!
(Mariana)- Growlithe use Flametrower!
(Larissa)- Kirlia use Protect e depois devolva uma Shadow Ball!

(Ramon)- Eevee use Quick Attack
(Daniel)- Pinsir use Bind!

O Flametrower foi bloqueado pelo campo de força e Growlithe foi atingido por uma bola negra que o deixou com resistência baixa
O Quick Attack atingiu Pinsir e também deu tempo para Eevee escapar do Bind.
(Daniel)- Porra Pinsir! Vê se acerta agora!

Ragna corria em busca do velho, chegou a encontra-lo amarrado em uma pedra.

(Ragna)- Mushi, você está bem?
(Mushi)- Sim, estou, aqueles moleques me prenderam e me arrastaram para cá!
(Ragna)- Tinha mais alguém com eles?
(Mushi)- Tinha um pokémon que me pois para dormir.

(Larissa)- Ei Mariana você não ganhar!
(Daniel)- Seu merdinha, eu vou te ensinar uma lição!

________________
Pokemon Revolution 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por *Milley* Sáb 2 Out 2010 - 23:12

Oi, Ragna 8D... Vim comentar sua fic, como prometido! LOL

Ragna,Mariana e Ramon se dirigem para a rota 3, O Mt. Moon estava logo em suas frentes. Estariam eles preparados para a gigante Caverna?

Deverias separar as palavras das pontuações, também, não vejo razão de por letra maiúscula depois da vírgula.


(Larissa)- Olha lá,com certeza é ela, agora vamos ver quem é a fodona.

Você ainda não usa os dois pontos após os parênteses, acho que fica mais bonito para o Script... A fic também possuí muitas falas, tente diminuí-las, pondo um pouco mais de narração/descrição. 8D

(???)- Desculpem o Atraso!

Também... D= Essas três interrogações não caíram muito bem, acho que deverias revelar logo o personagem. Isso, é ruim... Vou ser mais específica, acho mais legal você por assim:

- Pinsir use Bind! - diz Daniel[...]

Claro! Adicionando uma descrição a mais, e nem sempre repetindo "diz, disse, falou..." . Gostei da história, mesmo não achando nada de especial, eu gostei =D...

Melhoras muito a cada episódio, parabéns! E estão muito maiores, outra coisa que também gostei de ver...

Aguardo o próximo episódio^^
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Uma pequena pausa

Mensagem por Ragna Dom 3 Out 2010 - 15:47

Pokémon Revolution: Uma pequena pausa.


A chuva de granizo não cessava de jeito nenhum, o céu estava totalmente apagado. Todas as casas de Pewter fechadas e seladas, todos dormiam bem, todos estavam em suas camas quentes ou então usando o computador, não havia ninguém no Mt.Moon, exceto dois agentes rockets, um velho, e três adolescentes heróis batalhando pela própria vida.

Pokemon Revolution 240px-HGSS_Mt._Moon-Morning

(Daniel)- Pinsir, vamos lá use Sword Dance!
(Ramon)- Eevee, use Yawn!
(Daniel)- Caramba, Pinsir volte!
(Ramon)- Esperto.
(Daniel)- Vai Nidorino!
(Ramon)- Nidorino?
(Dex)- Nidorino, o pokémon agulha de veneno, ele evolui do Nidoran macho e é conhecido por sua força extrema no chifre.
(Ramon)- Eevee, cuidado com esse chifre!
(Daniel)- Nidorino use Focus Energy!

Pokemon Revolution 170px-033Nidorino

O Pokémon chifrudo foi adquirindo um brilho e teve um crescimento notável em sua força.

(Ramon)- Caramba que ataque insano!
(Daniel)- Nidorino use Poison Jab!
(Ramon)- Eevee use Baton Pass!

O Pokémon adquiriu um brilho e sua pokébola o sugou de volta, rapidamente apareceu o Mankey em seu lugar, que lhe segurou o chifre por instinto.

(Daniel)- Seu idiota! Nidorino use Ice Beam!
(Ramon)- Oque?! Mankey não deixe!
(Daniel)- O que você vai fazer? Hahahahaha! Hum?

O Mankey havia colocado a mão na boca do Nidorino, havia lhe impedido de usar o golpe.

(Daniel)- Nidorino vai logo use Ice Beam!
(Ramon)- Perfeito! Mankey, use Thrash!
(Daniel)- O quê? Não!

Mankey virou uma máquina de socos que não parou de funcionar em momento algum até nocautear o Nidorino. Enquanto os garotos lutavam as garotas lutavam também.

(Larissa)- Kirlia use uma ultima Shadow Ball agora!
(Mariana)- Growlithe use Iron Tail!

A Shadow Ball é redirecionada para Kirlia que leva um dano super efetivo e é nocauteada.

(Larissa)- Sua puta!
(Mariana)- Cala a boca, Growlithe volte. Vai Squirtle!
(Larissa)- Vai Gastly!
(Mariana)- Squirtle use Water Pulse!
(Larissa)- Gastly use Hypnosis!

Pokemon Revolution 165px-007Squirtle

Squirtle foi atingido pelo golpe, o mesmo com Gastly, porem este resistiu muito bem.

(Mariana)- Squirtle, acorda!
(Larissa)- Gastly use Dream Eater!
(Mariana)- Não! -Pegando um acordador na mochila e dando a Squirtle. O golpe de Gastly falha.
(Larissa)-Sua vaca! Gastly use Hypnosis na garota!
(Ragna)- Elekid use Thunderbolt!
(Mariana)- Oquê?
(Daniel)- Hum?

O Choque do trovão atinge os dois agentes rockets e seus pokemons.

(Mushi)- Dusknoir use Hypnosis!
(Daniel e Larissa)- Oque?
(Mushi)- E use Nitghmare!

Os Rockets começam a ter pesadelos e dores de cabeça.

(Ragna)- Vamos levá-los a delegacia!

Os rapazes saíram da caverna , ainda chovia bastante, não se via absolutamente nada. Ragna e Ramon levavam Larissa enquanto Mushi levava Daniel. Chegou um ponto em que se via a luz acessa na delegacia. O Braço de Ramon ainda sangrava devido ao corte de Pinsir, seu sangue pingava no chão mas era apagado pela chuva.

Ragna desmaiou no chão. O Gastly havia o hipnotizado! Mariana e Ramon também capotaram, Mushi se manteve firme e aguentou ataque. Daniel acordou e lhe deu uma rasteira que lhe fez tropeçar no chão. O velho desmaiou. Daniel acordou Larissa e a colocou nas costas.

(Daniel)- Esses filhos da puta. Se não estivesse chovendo tanto!

Daniel pegou um canivete e aumentou o corte no braço de Ramon.

(Daniel)- Tomara que tenha uma infecção e você morra!

Daniel levou Larissa nas costas para o Mt.Moon, abraçou a garota até que ela acordasse, ela estava pálida e fria, Daniel lhe deu um beijo para lhe aquecer, ela parecia acordar cada vez mais. Ragna e os outros estavam morrendo, chovia forte, Ragna e os outros iam se afogando na chuva que caía.Tudo parecia perdido mas no final das contas foram salvos por Brock que notou os rapazes e o velho morrendo no chão.


Pokemon Revolution 130px-092Gastly

Brock mandou chamar 4 enfermeiras Joys de outro centro pokémon próximo. Estavam todos em estado grave. Ragna estava com problemas de respiração fortes e sangue com baixa circulação.

Mariana estava com dores graves na cabeça e frio extremo.

Ramon estava com o braço direito todo exposto, infeccionado e com carne viva.

Mushi estava entre a vida e a morte, por ser mais velho do que os outros estava com problemas no coração e falta de ar.

As Joys chegaram, cada uma com uma Blissey. Levaram cada um para uma sala separada. Colocaram 6 remédios diferentes no corte de Ramon, uma pomada contra insetos, desinfetantes e um pó cicatrizador.
Deram uma bombinha de asma para Ragna e lhe deram cobertores com aquecimento para ver se sua circulação voltava ao normal.

Colocaram Mariana próxima a uma fogueira e lhe deram calmantes e remédios para enxaqueca.

Mushi estava em estado grave, iniciaram uma operação para ver se lhe tiravam do risco, duas Blisseys ficavam usando Softboleid

Os pokémons estavam sob cuidados de três Blisseys.

A chuva parou

Ragna estava acordado, porém de olhos fechados. Ramon estava dormindo ainda, com seu braço cicatrizado e coberto uma fita especial. Mariana estava bem, era somente preguiça.Os pokémons estavam bem. Estava tudo ótimo, exceto com Mushi.O velho estava dormindo mas estava fora de perigo, Breock o havia mandado para casa.

(Brock)- Relaxem garotos, duas enfermeiras Joys vão ficar de olho nele. Não tem por que se preocuparem.
Se querem saber, o melhor momento para atravessar a caverna é agora. Eu dou a queixa na polícia.

(Ramon)- Obrigado por salvar nossa vida.
(Brock)- Não foi nada.

Larissa dormia nos braços de Daniel. Daniel acordou e levantou Larissa.

(Daniel)- Vamos sair daqui. Podem ter policiais atrás de nós.
(Larissa)- O que você fez com os garotos?
(Daniel)- A não ser que Arceus tenha poupado a alma deles, estam todos mortos ou em coma.
(Larissa)- Mortos!?
(Daniel)- Sim. Vamos logo.

Elekid ia guiando a equipe Ragna, ele estava brilhando e levava os garotos até a parte com luzes da caverna.

(Ramon)- Cuidado aqui gente. Os Rockets ainda podem estar aqui.
(Ragna)- é meio improvável mas não vamos baixar a guarda.

Uma luz brilhava nas paredes, um pokémon fada estava perambulando pelos cantos.

(Dex)- Clefairy, o pokémon fada, esse pokémon é muito raro e tímido, ele evolui com a pedra da lua para Clefable.
(Ramon)- Pedra da lua? A pedra da sorte!

Pokemon Revolution 160px-035Clefairy

Clefairy ouviu Ramon gritar e fugiu, o garoto ruivo de olhos negros foi correndo perseguir a fada.

(Mariana)- Ramon para com isso, que saco!
(Ramon)- Não, eu preciso dela, ela vai me dar sorte!
(Mariana)- Ramon!

Ramon parou de correr, via se a saída da caverna, uma voz conhecida comandava uma batalha. os garotos saíram da caverna.

(Ragna)- Impossível. Ramon é aquele cara!
(Ramon)- Fala baixo porra! Vai que ele reconhece a gente?
(Ragna)- E daí se reconhecer?
(Ramon)- Pô você sabe. Eu roubei aquele Mankey dele!
(Matheus)- Vocês aqui?


CONTINUA
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por *Milley* Dom 3 Out 2010 - 19:36

Oi, Pedro, posso chamar assim? 8D...

Bem... Você ainda não faz o que eu peço T__T... Eu não gostei nada dessas "fotos", você poderia por uma descrição dos pokémon, e não meter um monte de foto... D=

Eu também não gostei do línguajar ç-ç:

Spoiler:

Mas gostei dos episódios estarem maiores, parabéns! As vezes, faltam letra maiúscula, como aqui:

(Ragna)- é meio improvável mas não vamos baixar a guarda.

Mas isso acontece em pouca quantidade... LOL.

Notei que sua descrição evoluiu muito!

Não precisa me mandar essas MPS pedindo comentários 8D. Eu venho aqui sempre, a cada novo episódio, tá bom?
Boa Sorte! ^__^
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por juan_jrb Seg 4 Out 2010 - 6:08

Realmente o tamanho de sua fanfic esta sendo cada vez maior, existe poucas falas coladas, o que é raro em iniciantes, a estrutura de texto melhorou, voce deixou de centralizar, você usou imagens de pokémon, mas acho que isto está no lugar errado, na minha opnião essas imagens ficariam melhor em uma descrição de pokedex(que aconcelho colocar em itálico para diferenciar). Tente também mudar a forma dos ataques, deixando eles em destaque, mas isto fica à sua escolha, se fosse mudar eu aconcelharia colocar em negrito:

(Mariana)- Squirtle, acorda!
(Larissa)- Gastly use Dream Eater!
(Mariana)- Não! -Pegando um acordador na mochila e dando a Squirtle. O golpe de Gastly falha.
(Larissa)-Sua vaca! Gastly use Hypnosis na garota!
(Ragna)- Elekid use Thunderbolt!
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Ter 5 Out 2010 - 19:06



Pokémon Revolution: Round Two, Fight!

Ramon parou de correr, via se a saída da caverna, uma voz conhecida comandava uma batalha. os garotos saíram da caverna.

(Ragna)- Impossível. Ramon é aquele cara!
(Ramon)- Fala baixo porra! Vai que ele reconhece a gente?
(Ragna)- E daí se reconhecer?
(Ramon)- Pô você sabe. Eu roubei aquele Mankey dele!
(Matheus)- Vocês aqui?
(Ramon)- Ragna, ele nos viu!
(Ragna)- Calma Ramon! Não adianta fugir do cara a vida inteira!

Matheus fez sinal para Riolu nocautear o Dunsparce do treinador e foi conversar com os garotos.

(Matheus)- Não sei o nome de vocês ainda.
(Ragna)- Eu sou o Ragna
(Ramon)- E aí, eu sou o Ramon

Matheus ficou olhando para Mariana, quase pasmo, ficou observando seus cabelos tratados e morenos, suas roupas e faltou só babar.

(Matheus)- Prazer senhora. Meu nome é Matheus.
(Mariana)- Senhora?
(Matheus)- Por favor, diga me seu nome.
(Mariana)- Er... Mariana...
(Matheus)- Mariana... - Matheus ficou repetindo o nome várias vezes em pensamento.
(Ragna)- Ei, Matheus! Eu te desafio para outra batalha!
(Matheus)- Hum? Outra? Não se contentou com a primeira?
(Ragna)- Por que? Está com medo de ver como eu evolui?
(Matheus)- Hahahahaha, ai ai... Tudo bem, eu não tenho nada a perder mesmo...

Ramon assumiu o lugar de Juíz e e fez um campo de batalhas de pequeno tamanho no chão.

(Ramon)- Dois pokémon cada. Sem direito a fazer substituição! Ponham seus pokémon para fora da pokébola.
(Matheus)- Vai você mesmo Riolu...
(Ragna)- Vai Gyarados!

Matheus ficou assustado. Não tinha noção de onde este Gyarados surgira. Logo se tocou, o fraco Magikarp evoluiu.

(Matheus)- Hum... Você evoluiu o Magikarp. Muito bom...
(Ragna)- Gyarados, esse é aquele mesmo Riolu que te tinha te derrotado. Acabe com ele!
(Matheus)- Riolu use Jump Kick!
(Ragna)- Gyarados use Aqua Tail!

Riolu pulou alto e deu um golpe em cheio em Gyarados, que atingiu Riolu pelas costas com a calda. Rilou caiu no chão machucado, mas não o suficiente para nocautealo.

(Matheus)- Riolu use Thunder Punch!
(Ragna)- Gyarados use Hyper Beam!

Os dois pokémons são atingidos, os dois causam e levam um dano muito forte e nocauteiam os dois pokémons.

(Matheus)- Riolu, volte.
(Ragna)- Vai Elekid!
(Matheus)- Vai ser sempre assim né? Vai Cacnea!
(Ragna)- Beleza Elekid, use Ice Punch!
(Matheus)- Cacnea, use Protect!

O campo de força surge em volta do pokémon cacto que o protege.

(Matheus)- Cacnea, use Pin Missile!
(Ragna)- Droga, um ataque de longe! Elekid aponte um Fire Punch em direção ao Pin Missile!

O Pin Missile atingiu Elekid, mas alguns dos mísseis foram bloqueados.

(Ragna)- Elekid use o Fire Punch no braço direito e o Ice Punch com o esquerdo!
(Ramon)- Ragna, não! um golpe vai anular o outro!
(Ragna)- Mas assim eu tenho mais chances de queimar ou congelar!
(Matheus)-Cacnea use Counter!

Os golpes atingem Cacnea mas não lhe causam efeitos secundários, Cacnea então manda um soco poderoso em Elekid que o deixou muito fraco.

(Ragna)- Elekid use Thunderbolt!
(Mariana)- Ramon vocês conhecem esse cara?
(Ramon)- Sim, o meu Mankey foi originalmente capturado ele. O Ragna já tinha batalhado com ele uma vez.
(Matheus)- Cacnea use Absorb!
 
Cacnea joga uma agulha que acerta Elekid e lhe passa o pouco HP que tinha, derrotando Elekid e fazendo Cacnea passar despercebido pelo golpe.
 
(Matheus)- Isso! Muito bom Cacnea!
(Ragna)- Droga, de novo...
(Mariana)- Ragna, está tudo bem com o Elekid?
(Ragna)- Sim, foi só um absor, não dói, só tira forças...
 
Ramon olha para dentro da caverna e vê a clefairy novamente.
 
(Ramon)- O pokémon da sorte!
(Mariana)- RAMON!!!
 
O garoto entra novamente na caverna e é seguido por Mariana.
 
(Matheus)- Ei,Ragna.
(Ragna)- Que?...
(Matheus)- Você é namorado da Mariana?
(Ragna)- Er... Não
(Matheus)- Ficante?...
(Ragna)- Não...
(Matheus)- Peguete?
(Ragna)- Não.................
(Matheus)- Noivo?
(Ragna)- Não porra! Porque?
(Matheus)- Cara elá é uma gata!
(Ragna)- Já percebi...
 
Mariana vem puxando Ramon pela camisa e o arrastando no chão.
 
(Ramon)- Nãaao! Eu não posso capturar a fada e você pode?
(Mariana)- Para Ramon! Parece um Boiola! Para que uma fada?
(Ramon)- É para o meu Karma...
(Matheus)- Er... Mariana. Você quer ir até a cidade comigo?...
(Mariana)- Claro, não tem problema!
(Matheus)- Yes! Isso!
(Mariana)- Vamos com ele gente!
(Matheus)- Hum?
 
Os 4 andavam pela rota que ligava o Mt.Moon até Cerulean, era um caminho bem curto na verdade. Uma rota com muito verde e bastantes árvores. Larissa e Daniel dormiam próximo a uma árvore. O sol quente bateu na cara de Daniel que acabou o acordando.
 
(Daniel)- Larissa acorda...
(Larissa)- Já acordei...
(Daniel)- Temos que ir para Cerlulean iniciar nossa operação.
(Larissa)- Beleza. Mas eu estou muito cançada agora...
(Daniel)- Vamos logo, Lari!
 
Larissa se levantou e deu um passo a frente, quando Daniel ia seguila ela se jogou nos braços do garoto o derrubando.
 
(Daniel)- Aí Larissa! Doeu!
(Larissa)- Cala a boca!
(Daniel)- Por quê?
 
Daniel viu Ragna e os outros andando rumo a cidade.
 
(Daniel)- Impossivel, como eles estão vivos?!
(Larissa)- Você disse que tinha matado!
(Daniel)- Arceus, maldito! Salvou a alma dos nossos inimigos!
(Larissa)- Ei, Daniel.
(Daniel)- O que?
(Larissa)- O que houve com o velho?
 
Em Pewter as coisas iam bem de modo geral. Não havia mais nenhum vestígio de chuva e todos estavam nas ruas e nas lojas da grande cidade. Mushi tinha uma saúde de ferro e batalhava contra um jovem adulto que usava um Persian contra o Rapidash de Mushi.
 
(Mushi)- Rapidash, vamos lá, use Flare Blitz e termine com esse pokémon!
(Treinador)- Persian, use Protect!
(Mushi)- Claro, Rapidash use Feint!
(Treinador)- Não!
 
Voltando para a rota 4...
 
(Daniel)- Aquele ruivinho [palavra censurada] me paga.- Olhando para a atadura no braço de Ramon.
(Larissa)- Daniel, nem mesmo a Mariana você matou?
(Daniel)- Porra! Estava chovendo para cacete e você queria que eu matasse too mundo? Não dava. Só abri o corte no braço do muleque!
 
(Ramon)- Alguem ouviu alguma coisa?
(Daniel)- Droga, já descobriram...
 
Daniel e Larissa pularam de trás de um arbusto.
 
(Larissa)- Preparem-se para a guerra, várias lutas ocorrerão.
(Daniel)- Não tentem escapar, ou com certeza morrerão.
(Larissa)- Para destruir os seus sonhos e suas forças roubar.
(Daniel)- Para Igualar nossa força a de um Tyranitar.
(Larissa)- Larissa
(Daniel)- Daniel
(Larissa)- A nossa equipe finalmente renasceu novamente
(Daniel)- É impossível nos derrotar. abra sua mente.
 
(Ramon)- Team Rocket!?
(Daniel)- Sim, mas por que a surpresa, você não tinha nos ouvido?
(Ramon)- Não.- Apontando para a mochila de Ragna e de lá tirando o Vs. Recorder.
(Ragna)- Legal! o Mushi mandou um vídeo!
(Mariana)- Aumenta o som!
(Larissa)- Ei seus babacas!
(Daniel)- Larissa não chame atenção. - Disse ele baixinho.
 
Larissa e Daniel colocaram seus pokémon para fora da pokébola e os mandaram atacar.
 
(Daniel)- Pinsir use Brick Break!
(Larissa)- Kirlia use Confusion!
 
Os garotos se tocam do que aconteceu. Por sorte Ramon já tinha percebido e colocado o Cacnea para defesa.
(Matheus)- Cacnea, rápido. Use Folow Me!
Os golpes atingem Cacnea e o nocauteiam.
(Mariana)- Vai Squirtle!
(Ramon)- Vai Mankey!
(Matheus)- De onde você tem esse Mankey?
(Ramon)- Er... Eu achei... no chão...
(Larissa)- Kirlia use Tunderbolt no Squirtle!
(Daniel)- Pinsir use Thrash no Mankey!
(Mariana)- Squirtle use Defense Curl!
(Ramon)- Mankey use Counter!
 
Pinsir atinge Mankey que retriui o golpe e Kirlia ataca Squirtle que se defende em seu casco e se protege do ataque a distancia.
 
(Daniel)- Pinsir, use uma Sword Dance e depois use Thrash denovo!
(Ramon) Mankey o Thrash tem uma brecha! use Agility e ataque o Daniel!
(Larissa)- Kirlia use Shadow Ball!
(Mariana)- Squirtle use Bublebeam!
 
Pinsir com os instintos e ouvidos desligados ataca Mnkey novamente sem usar a Sword Dance. Mankey usa agilidade e pula na cabeça de Daniel. Pinsir rapidamente se vira e ataca Daniel enquanto Mankey cai fora. A Shadow Ball esbarra em Squirtle mas que atinge Kilia e a deixa paralizada.
 
(Daniel)- Porra, Pinsir! Volte seu besouro de merda!
 
Daniel caiu no chão, estava sangrando para caramba, com marcas não só roxas mas também pretas.
 
(Daniel)- Larissa, vamos embora agora!
(Larissa)- Oquê? Não!
(Daniel)- Larissa, agora.- Daniel disse desta vez bem baixinho mas com uma cara e uma voz assustadora.
(Larissa)- Ok... Volte Kirlia.
 
Daniel se levanta e dá uma rasteira em Ramon.
 
(Daniel)- Você realmente é muito esperto garoto. Mas usa sua inteligencia para consseguir Insígnias. Você daria um Bom Rocket.
(Larissa)- Vamos logo Daniel, eu ouvi policiais se aproximando.
(Daniel)- Beleza.- Pegando o canivete do bolso e penssando.
(Penssando)- Qual eu mato? Só posso matar um.
(Larissa)- Daniel vem logo!
(Daniel)- Merda! Vamos logo.
 
Os dois rockets saíram correndo. Daniel mancando na verdade. Ragna e Matheus correm atrás deles mas param, Ramon e Mariana vão de junto dos dois garotos. Ficaram parados observando.Pasmos. Cerulean cercada de pessoas vestidas com o uniforme da equipe Rocket.
 
Continua...

________________
Pokemon Revolution 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos