Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Seven~

+22
Asami
CalrosHenrique
Pikachuzinha
.Korudo Arty.
Colt
Richie
Hyurem
Black~
Gehrman
DarkZoroark
Sir Dracconildo - Dracco
Dusknoir
Kurosaki Lucas
Zeroan0
pikachu385
Gus
Vulc
#Tabs
Umbreon_NICE
cbm
cfox
Kurosaki Mud
26 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Vulc Ter 29 Jan 2013 - 12:15

Dae mud :3

Cara, gostei bastante desses últimos capítulos. Deixaram de ser vongola gear pra virar armadura Laughing
Sério, vi um errinhos de digitação, tipo um "r" flutuando onde deveria ser um "e", mas tudo bem. A história ficou incrível, só achei exagerado a parte da explosão nuclear.

É isso ai, espero a terceira temporada, curioso pra saber onde os numbs vão se meter agora.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Seven~ - Página 8 003~Seven~ - Página 8 015~Seven~ - Página 8 034~Seven~ - Página 8 093~Seven~ - Página 8 073~Seven~ - Página 8 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Sex 8 Fev 2013 - 18:47

Mud o/
Demorei uma semana a mais do que eu queria, mas deixei de preguiça e vim comentar o último cap da sua segunda temporada. Sem mais delongas, vamos ao mesmo:
Achei bem legal a batalha que envolveu os dois. Os dois sendo equipados com suas armaduras me lembrou um misto de Saint Seiya e Super Sentai. Ficou bem legal. Concordo com o Vulcano que a explosão em escala nuclear ficou meio exagerada. Tipo, uma torre no meio do deserto ser destruída desse jeito lembrou bastante o final de alguns animes, mas não tenho nada do que reclamar. Bom, até tenho algo...
Tu é muito malvado com o Zarcag. Com tanta tortura que tu podia imaginar pro cara tu usa logo a pior de todas? Porra, Justin Bieber é pra [palavra censurada]. Não posso falar de Teletubies por que quando eu tinha entre 1-2 anos eu assistia.
Erros eu só achei uma ou outra palavra sem a devida acentuação. (P.S: Achei esse fragmento aqui a maior comédia:)
Essa é a única parte em que meus poderes psíquicos conseguiram penetrar. Em todos os andares há dispositivos como esses, vocês devem lembrar. Temos que destruí-los ao mesmo tempo, assim a torre desabará.
Zarcag virou poeta agora? XD Enfim, aguardo pelo começo da sua terceira temporada

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 8 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Qua 13 Fev 2013 - 21:37

Então Mud, eu li e vi alguns erros que comentei com o Micro, mas tô com preguiça de procurar eles todos de novo e falar pra você, até porque acho que não precisa.

Gostei do fim do arco, espero que os carinhas das armas XX viessem para ajudar no próximo, e que houvesse alguma troca de coadjuvantes. (sim, enjoei de Kiwa e Nigel -q) Enfim, como disse no meu outro comentário, essa temporada não foi minha favorita, mas mesmo assim achei legalzinha. E também quero saber se eles ganharão novos poderes e irão para o futuro ganhar as boxes e abri-las usando suas chamas. Mas sério cara, uma saga no estilo batalha combinada (como Varia) ou uma viagem pra um Futuro ferrado seriam daora. De qualquer forma, você faz o que quiser com o bagulho -q

Esperarei ansioso pela próxima temporada, já que imagino o enredo crescendo mais. Não estou muito afim de prolongar o meu comentário, então boa sorte e até mais o//

________________
~Seven~ - Página 8 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 16 Fev 2013 - 20:09

Hello People!
Obrigado pelos coments, fico feliz com eles, me incentivam a escrever *-*
O tempo tá curto para o Mud aqui, e tende a ficar mais curto, mas não irei parar com a fic : D
Quanto aos coments, repetições: eu estou arriscando usar mais os nomes dos personagens, li em livros que o nome não necessariamente é um repetição grave, pois aproxima o leitor com quem está fazendo a ação. Mas de resto, estou sempre tentando evita os repeats -q
A frase que sublinharam faltou uma interrogação e.e
Quanto a explosão nuclear, acho que não expliquei direito, de fato fora uma, é como se luz e trevas se encontrassem para colidir o universo, mas os diamantes da torre absorveram todo o conteúdo, por isso não teve tanta vastidão -qq
E cbm adivinho, sim, eles irão para o futuro, mas o que não posso te ajudar é essa troca de coadjuvantes, pelo contrário, teremos dobradinha -qq. E sim pessoas, eu judio do Zarcag justamente por que é o favorito de todo mundo, por isso ele acaba sofrendo e isso dá o ar da graça na fic -q
O que vem a seguir NÃO É UM CAPÍTULO, POR FAVOR! É um interlúdio pequeno sobre a situação dele nos nove meses seguintes. Vocês entenderam que logo eles irão ao futuro, esse meio tempo precisava ser incluso, aliás, tem detalhes que eu precisava encaixar faz tempo e já tinha imaginado, ainda mais que vi que alguns cobraram, como ONDE O ZARCAG MORA? -q
E apenas um glossário de detalhes sobre os personagens:
Mack - Fiz baseado no personagem Kozato Enma de Reborn com os poderes do Tsuna -q
Mixa - Uma mistura da Hatsune Miku com Wendy de FT e Juvia
Kiwa - Uma fada de Neopets tinha um cabelo lindo e precisava usar em uma das personagens no futuro, escolhi Kiwa ( a fada Illusen caso queiram saber. Apenas o cabelo é parecido, de resto, veio da minha cabeça.)
Spike - Misturei três personagens - Lt. Surge de Pokémon, Laxus de FT e Gokudera de KHR. Deu nisso -q
Zarcag - O nome, como falei, é a mistura de Zaki + Arc + Gus. A personalidade eu imaginei um pouco da Ravena de Teen Titans com um garoto gótico e emo que lembro de algum desenho, mas não lembro qual. A aparência era a mistura do Aaron de Pokémon com tons de roxo e gótico e um toque de Rogue de FT.
Nigel/Naku - Imaginei um ninsei com cabelos cor de anil para o personagem principal, mas não conseguia encaixar. Acabou para coadjuvante, não foi baseado em ninguém. Tem um quê de Falkner, maybe.
Velho Joe - Imaginei o Makarov com a aparência mais ativa e a personalidade menos tarada e sim engraçada -q
Tuani - Mistura de Mavis com um toque de ousadia
Ignoto - Era apenas um vulto negro e velho, depois que me toquei que poderia parecer Hades de FT com Zoldeo em sua forma das trevas, mas nah, é melhor do jeito que foi.
Neeway - Precisava ser alguém que concorresse com Mack por Mixa. Os traços são parecidos com Kobra de FT (ainda), porém, mais novo e sem a cicatriz do olho e um ar mais romântico e educado.
Counie - Eu tinha imaginado uma caipira de tranças e Mashima cria um mês depois a Risley da Mermaid Hell, foi pura coincidência, mas são bem parecidas '--'
Merixa - Então e.e Ela foi bem bizarra, acho que alguns desenhos da minha infância fizeram isso, talvez aquele Filme do Pateta, o Max tinha um amigo com um moicano laranja, acho que pode ser a versão feminina dele -q
Heshy - Eu tinha esse ser na minha cabeça, mas não lembrava onde vira. Depois que me toquei, é a cara do comandante de água do Pokémon Conquest, o Motochika, um toque do Kanbei também, mas é bem mais tristonho -q
Ohlie - Não tive inspiração nesse, acho que foi algo natural mesmo -q
Arithia - Misturou Urtear com uma vilã de Inuyasha, acho que a Kagura se me lembro. Inclusive os leques. Mas é uma versão mais maliciosa, de aparência, é igual a Aya de Pokémon Conquest também.
Polius Kraft - A aparência é parecida com Lucian de Pokémon, a personalidade é feito meu -q

Espero que tenham gostado -q Por fim, vou abrir uma nova enquete. Quem merece uma entrevista em um especial da fanfic? Zarcag ou Spike vão ganhar, mas ainda tenho esperanças -q

Agora que tudo foi dito, vamos ao interlúdio:






XVIII




Nove meses se passaram desde o incidente na Torre Arco-íris. E muita coisa aconteceu.

A começar pela chegada dos Numbers a Nova York, velho Joe contou a eles que ficaram apenas dois dias na torre, contudo, o problema não fora esse, e sim os pais e familiares preocupados que teriam de ser enganados.

Zarcag não teve esse problema, ele mora sozinho em um apartamento próximo a casa de Mixa, ele disse aos amigos que poderiam visitá-lo algum dia.

Nigel também não teve empecilhos quanto explicação aos pais, afinal, estava sob tutela de velho Joe.

Kiwa entrou em grandes apuros. A casa dela tinha sido queimada por Merixa e o padrasto dela só descobriu após o campeonato reprisado de rúgbi terminar. Ele ficou uma fera e acusou a garota de ser a rebelde de ter provocado o fogo. A mãe dela estava viajando a trabalho na Índia e Kiwa só fez o que foi necessário, juntou roupas e coisas pessoais e se mudou para a Frozen Pig ao lado de Nigel e velho Joe. Provavelmente, ela iria gostar mais se ficasse ao lado de seu namorado, que aliás, se tornara oficial após quase morrerem na torre.

Mixa ficou de castigo por uma semana, mesmo dizendo que foi a um acampamento, era a desculpa planejada por todos.

Porém, o pior sobrou para Mack, Steve e Spike. A Sra. Branford até acreditou na desculpa, mas o Sr. Branford decidiu:

- Até quando você vai parar de mentir filho?! Desde que vocês dois estão andando junto deste loiro favelado, a nossa vida só tem piorado. Você foi ao festival de St. Patrício e não retornou por duas noites. Steve levou o Fox para passear e sumiu, deixando-o sozinho no meio da praça! E para completar, o maloqueiro também desapareceu. Não posso confiar em vocês até que me falem a verdade. Desconfio que estejam se drogando ou roubando!

Mack e Steve não abriram a boca e Spike apenas ouvia tudo indiferente.

- Terei de tomar essa decisão. Os dois estão um mês de castigo, só indo para escola e Mack ao trabalho. Nada de videogames, computador, TV e nada mais do tipo! Apenas livros serão permitidos. E é claro, esse tal de Spike irá embora definitivamente dessa casa!

Naquele instante, todos protestaram, inclusive a Sra. Branford, mas a decisão do gerente de banco foi firme e irredutível. Spike fez as malas e foi embora da casa do Brooklyn.

Além de tudo, Marcus Ohlie voltou como um bebê chorão para a casa dele, os pais que eram diretores da escola, acariciavam e mimavam o filho. Ohlie tinha brigado com a mãe e diz que se arrependera profundamente.

Quanto aos outros guardiões, Neeway, Merixa, Heshy e Counie, de nada adiantava voltarem às suas cidades natais. Counie era Texana e tinha muitos problemas com a irmã. Heshy vivia em um Orfanato em Boston e não queria voltar. Neeway era morador de rua em Las Vegas e Merixa perdera os pais recentemente em uma pequena cidade em Delaware.
Velho Joe não queria deixar nenhum deles morando na rua, inclusive Spike, e então teve uma brilhante ideia. Um mês depois de todos dormirem espremidos na FP ou no apartamento sombrio de Zarcag, ele mostrou um imóvel que acabara de comprar com o dinheiro extra que faturou na sorveteria. Era um sobrado de madeira um pouco rústico e modesto, mas parecia aconchegante. Ficava próximo a escola, onde todos agora estavam matriculados.

A casa seria uma espécie de República. Os moradores deveriam trabalhar para continuar tomando conta das necessidades pessoais, como conta de luz, água, gás, esgoto e comida. Dos moradores da República Number, Spike era o único que tinha emprego na FP, portanto, os outros vasculharam a cidade em busca de algum bico. Merixa conseguiu uma vaga na loja de CDs Somewhere in Brooklyn, o dono gostou do estilo rock dela.

Neeway arranjou emprego num conserto de computadores perto da antiga casa de Kiwa, talvez a aptidão de eletricidade lhe ajudasse naquele setor.

Heshy virou caixa de supermercado, não ganhava muito, entretanto conseguia garantir suas despesas e até descontos na hora de comprar alimentos.

Counie, por ter pouca idade, não trabalhava, ficou com os afazeres da república, como limpar a casa, passar roupas, cozinhar, etc...

Nigel e Kiwa por fim, acabaram se mudando para lá também e não deixaram de contribuir. Antes, eles cuidavam das finanças de vez em quando, mas após os acontecimentos da torre, os dois conseguiram empregos definitivos na Frozen Pig. Porém, não seriam atendentes como Mixa, Mack e Spike.

Nigel seria o publicitário, criou uma nova fachada e um emblema mais chamativo para a sorveteria, distribuía panfletos (alguns com ajuda do vento), e já conseguia parceiros para promoções na FP.

E Kiwa mostrou seus dotes culinários e entrou para a cozinha da sorveteria, que agora tinha sorvetes naturais (ervas e legumes não são meras coincidências na mão da Number V).

Zarcag continuara em seu apartamento, ele fazia sucesso lendo a mente de clientes e dizendo conselhos da vida como um médium. A precisão era 100% certeira, mas para não parecer que ele tivesse poderes, de vez em quando ele errava propositalmente.

E com a virada de abril para maio, Mack e Steve saíram do castigo. O tempo passou e nenhum problema apareceu durante esses nove meses para os Numbers e os Guardiões.

É claro, sempre um gatinho indefeso em cima da árvore e algum probleminha como torneiras entupidas de sujeira foram trabalhos que os “super-heróis” solucionavam sem a vítima saber como conseguira resolver o empecilho.

Na escola, apenas Spike e Zarcag não estavam matriculados. O loiro desistira, já que não estava mais na casa de Mack para causar boa impressão. E o emo nunca gostara de estudar, apenas seguia seu próprio jeito de se informar por livros.
Counie e Steve estavam na mesma sala. Na de Mack, além dos outros Numbers e Ohlie, entrara Neeway.

Merixa e Heshy estavam no 2-B. A vida pareceu pacata para os amigos no bairro do Brooklyn. A amizade deles crescera ainda mais com a mudança para a república, Steve e Counie sempre jogavam partidas de fliperama, Neeway tentava levar Mixa ao zoológico ou ao cinema, mas Mack sempre ia junto por garantia. Heshy e Zarcag tinham o mesmo gosto fúnebre de bandas de rock, Merixa sempre mixava alguns CDs para os dois e passavam horas ouvindo diferentes bandas macabras. O único que não estava tão íntimo era Ohlie, talvez tivera medo desde o dia que Spike salvara Mack de levar uma surra na escola. Naquela ocasião, jurava que o loiro era um alien, contudo, após desenvolver poderes do elemento Luta, desconsiderou tudo e voltou a andar com seus amigos. Sempre que podia, batia nos novatos e nos nerds, entretanto, mantivera uma distância gradativa dos Numbers e Guardiões.

A torre e seus escombros apareceram como nota em um noticiário de abril, sobre mistérios dos desertos estadunidenses, especialmente a função dos microchips com diamantes. Até o mês atual de dezembro, nada havia sido descoberto sobre os destroços.

Arithia simplesmente sumira. Mack não tivera mais sonhos e visões desde a saída de Ignoto do corpo de Zarcag, mas sempre tentava descobrir um segundo elemento para saber se a oriental estava bem.

E Polius Kraft também desaparecera sem deixar rastros. Isso preocupava a todos, especialmente Spike e Velho Joe.
Os treinamentos não haviam cessado. No quintal da república, eles colocavam uma cobertura e com a ajuda dos computadores tecnológicos de Neeway, eles criaram um sistema de simulador de batalhas.

Tudo que fosse necessário era criado virtualmente, árvores, lagos, florestas, desertos, tempestades de neve, vulcões, terremotos, até mesmo réplicas de pessoas e inimigos, bastava adicionar o formato necessário no PC central do simulador, no qual o guardião de trovão controlava.

A vida ficara tranquila para os nove jovens e o idoso que criara os Numbers. Tudo até aquela fatídica tarde de Natal.
Continua...


Última edição por Mud Hunter em Qui 9 Jan 2014 - 23:44, editado 3 vez(es)

________________
~Seven~ - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Micro Sáb 16 Fev 2013 - 20:37

And so, the shit starts here.

Mud, manda o capítulo novo. AGORA. Ou até amanhã, nemsei -q
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Hyurem Dom 17 Fev 2013 - 9:07

Hello, Mud!
Parece que vem mais aventuras pela frente XD
Estou curioso para ver como você vai montar a história se a fic tiver tantos personagens Question
Bom, poste logo pois eu aguardo ansiosamente o próximo capítulo!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

~Seven~ - Página 8 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 8 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Black~ Dom 17 Fev 2013 - 12:25

Bom, vou comentar só o básico, porque né. Mas enfim, o capítulo ficou bom e tals, não encontrei nenhum erro, você descreve e narra bem. Sua fanfic merece estar no lugar que ela está Smile A fanfic mais longa ou uma das mais longas da PM (também, você posta praticamente um capítulo a cada mês -q), mas sério, ela é boa mesmo. E votei no Mack, porque sou poser -q. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

~Seven~ - Página 8 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Dom 17 Fev 2013 - 12:46

cara, essa saga do futuro vai ser linda. Sério. Muito. Linda. Principalmente porque sei que você vai saber desenvolvê-la muito bem.

Enfim, sem mais comentários, pelo menos agora sabemos como é a rotina do Zarcag. E eu votei nele mesmo -q E eu acho que a Merixa vem daquela tiazinha estranha com quem o Gokudera luta na ilha do Enma lá. E mesmo com tantas menções, você continua teimando que é uma fic de FT.

tsc, tsc

Té mais. o/

________________
~Seven~ - Página 8 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Seg 18 Fev 2013 - 11:01

Mud o/
Curti bastante esse interlúdio, ainda mais a parte em que explicasse de onde saiu cada um dos personagens. Não consigo imaginar o Spike parecido com o Laxus, mas com o Surge (do mangá) consigo, principalmente com a N-Weapon equipada. O Zarcag eu achava que tinha sido inspirado no Zeref, mas o Rogue (ao meu ver) não tem uma aparência muito diferente dele. Vamos ver o capítulo agora então:
Cara, me bateu um medo do pai do Mack... Esse tá precisando ir pescar para relaxar. Um mês sem contato com nada eletrônico é sacanagem. Prefiro a forca do que isso. Gostei bastante da ideia de uma República Frozen Pig e os empregos deles foram bem interessantes (muito embora eu tenha achado que o Zarcag de vidente meio estranho ^^'). Achei bem legal que o Nigel e a Kiwa foram trabalhar no FP mas sem serem atendentes, afinal se todos os Numbers ficassem na mesma situação seria estranho e um tanto clichê. Essa área de treinamento atrás da república é tipo os cenários da Torre Arco-Íris, não?
Erros eu não encontrei nenhum sequer (quanta novidade ¬¬') e, como de costume, sua escrita está maravilhosa. Fico esperando seus próximos capítulos e as aventuras que eles terão no futuro.

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 8 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 24 Fev 2013 - 15:10

Olá pessoinhas do Brasil. Agora sim é o capítulo \o/

Alguns coments dos coments: Sua ansiedade vai abaixar agora senhor Micro -q E os mistérios da história com vários personagens serão mostrados Hyu o/ Black, votar no Mack não é poser, poser seria votar no Zarcag -qqqq. Sr. cbm, tem referência a la FT, mas é Seven, ok? e.e E DZ, sim, o Zeref pode encaixar no Zarcag, bem lembrado. O Spike baseado no Laxus é mais na cor do cabelo e no poder mesmo -q E sim, são como os cenários da torre :3

Segundo, eu queria agradecer de verdade vocês todos! Primeiramente o PMA e agora a Outra fic do Mês, foi asté anexada <3333333 Valeu todo mundo que votou, amo vocês <3

Quanto ao cap, início de uma nova saga, hoho! Dois novos personagens vão ser inseridos, espero que gostem. E MANDEM PERGUNTAR PRO ZARCAG, ele ganhou a enquete e será entrevistado em comemoração aos 20 caps -q

Enjoy:



XIX


A tarde de Natal chegara fria e úmida. Neve caía fortemente e uma grande concentração de pessoas se reunia em lojas de presentes e na quinta avenida novaiorquina.

A mãe de Mack teria plantão durante toda a tarde e o pai dele teria contas de fim de ano para fechar. A ceia seria na casa deles e apenas Mixa, seus pais e Counie haviam sido convidados (O pai de Mack ainda não engolia a história de Spike e só permitiu o convite das namoradas de seus filhos para deixa-los mais contentes). Os outros guardiões e Numbers passariam a véspera juntos na FP, aonde os quatro iriam ao dia seguinte realizar um almoço com amigo secreto.

Porém, Mack estava na correria. Comprara todos os presentes, mas não achava nada de interessante para Mixa. Ele e Spike resolveram procurar na maior rua do Brooklyn algo que a menina fosse gostar.

- Cara, faça como eu, compre meias! São econômicas, bonitas e dá para trocar por roupa íntima! – Sugeriu o Amphere.

- Você acha que a minha suposta namorada irá gostar de um par de meias de presente de Natal? Não é a toa que você não namora ninguém.

- O melhor da vida é ser solteiro e zoar com tudo cara. Além disso, comprei cola glitter para passar na do Zarcag, ele vai adorar.

No meio da correria, Mack riu da piada do amigo e sem querer trombou com uma menina que passava correndo.

Era uma garotinha de uns treze anos, cabelos cor-de-rosa curtos e ajeitados com tic-tacs, pele branca como a neve e olhos que variavam em um tom violeta. As roupas eram bonitas, um suéter amarelo com estampas de coelhos e algodão industrial, calça marrom e botas felpudas de abelhinhas, variando entre o mostarda e o chocolate. Nas orelhas, usava um protetor auricular fofinho e no pescoço usava um pingente que parecia ser feito de topázio.

- Perdão. – Falou Mack massageando a testa por conta da trombada.

A menina olhou para o braço dele e viu que um pequeno volume estava ocultado pela jaqueta preta.

- Cabelos ruivos, gentileza... Você é o Number IV?

Aquilo fez o garoto ficar pasmo. Até Spike ficou chocado com o que uma pequena garotinha tinha acabado de falar em meio àquela lufa-lufa de pessoas na avenida.

- Como você?

A menina ia começar a falar quando Mack percebeu que ela estava ardendo em febre. Ela rodopiou um pouco cambaleante e desmaiou no meio da neve.

- Essa não, acorde! – Mack tentou sacudi-la um pouco.

- Vamos leva-la até a sorveteria! – Sugeriu Spike.

Quando o ruivo ajeitou-a nos ombros, uma pequena explosão aconteceu no final da avenida. Pessoas começaram a gritar e se esconderam dentro das lojas.

- O que foi isso? – Indagou o Amphere.

Mais uma explosão, mais próxima dessa vez, atingiu uma pequena quitanda na esquina mais próxima. Ameixas flamejantes voaram e melancias explodiram no ar.

- Não sei o que é, mas está vindo. – Alertou Mack.

E dito e feito. A terceira explosão aconteceu na frente deles, neve voou para todos os lados. Em frente a eles, um rapaz de talvez 25 anos, cabelos espetados vermelho-escuro com mechas loiras, trajava uma túnica vinha e dourada e encarava os dois Numbers com indiferença.

- Eu serei rápido e direto. Se vocês não quiserem que nenhum ser se machuque mais nessa rua, entreguem a garota para uma morte dolorida. É simples. E radical!

Os olhos de Mack sentiram temor, algo que não acontecia há nove meses. Um jovem queria matar uma criancinha delicada que conhecia sua identidade? O que estava acontecendo?

- Vocês têm dez segundos radicais para me entregá-la, morou?

Spike limpou a neve dos ombros, mas Mack sabia o que o amigo iria fazer. O mesmo que ele mesmo faria.

- Flame Ember!

- Thunder Shot!

Centenas de brasas rápidas e explosivas surgiram das mãos de Mack, enquanto Spike criou um feixe de trovões com grande intensidade na ponta, como um cometa elétrico.

Os dois atingiram o homem de túnica, que ficou envolto de uma fumaça escura. Os poucos que ainda observavam ficaram pasmos com o que viram.

- Ora, ora. Parece que vai ser do jeito radical! E acho que reconheci vocês dois, apesar da distância temporal. – Respondeu a voz grotesca do jovem. A fumaça se dissipara e ele estava intacto.

- Ele não se feriu! – Notou Spike relutante.

- Vocês dois são os Numbers I e IV, Spike Thunker e Mack Branford. Não achei que fossem tão fracos assim. Talvez seja porque nós três temos os mesmo elementos.

Os dois ficaram novamente surpresos. Eles recuaram um passo após serem intimidados.

- Meu nome é Thor Vanille. Sou o General de Topázio! Esta em seus braços é Alice Pineclear, uma ladra de quinta categoria. Vocês apenas precisavam me entregar a garota, mas como revidaram, irei usar uma simples demonstração de poder cedido pelo Sr. Diamond. Burn Web! Modo radical!

Dos dedos de Thor, pequenos entrelaces de eletricidade surgiram como uma teia de aranha. Eram tecidos com pura voltagem e pequenos pontos flamejantes.

O emaranhado se expandiu pelos postes e lojas. Toda vez que algo era tocada, explodia facilmente. Uma lixeira de inox derreteu com o contato da teia.

Mack e Spike fugiram, segurando Alice desmaiada. O Amphere tentou um contragolpe elétrico, entretanto, não surtiu efeito algum.

- Quem é esse maluco?! – Perguntou ele arfante, atravessando uma rua em direção a FP.

- Não sei! Vamos ter que fugir para a sorveteria e pedir ajuda aos outros Numbers!

Mack estava muito mais preocupado com as informações do que com a identidade de Thor. A começar pelo ataque. Era uma mistura de trovão com fogo, portanto, o esquisito era capaz de comandar dois elementos de uma só vez. Além disso, ele dissera que era um general de topázio. Alice segurava um pingente da mesma pedra, e se o que ele disse fosse verdade, ela seria uma ladra e roubara o colar.

Porém, três fatos eram bem mais alarmantes. O primeiro era a explicação pelo qual Thor reconhecera-os. Ele falara que a distância temporal tinha lhe confundido. Ou seja, eles se conheceram há anos, por isso o tempo mudara as características deles. Segundo, Thor aprendera seus poderes com um tal de Sr. Diamond. Mack evitara aquela palavra desde a Torre Arco-íris, mas sabia que qualquer referência a diamantes ou brinquedos, se referia a Polius Kraft.

Por fim, a mais intrigante de todas as evidências. Pineclear, o sobrenome de Alice. Era o mesmo sobrenome de Mixa. Provavelmente, elas eram parentes. Por isso, era dever deles proteger a pobre garotinha desmaiada.

A teia ficaram cada vez mais rápida. Na medida que eles corriam, ela consumia carros, bancos, postes de luz, casas e até mesmo o asfalto. Por sorte, os transeuntes fugiam ao perceber o caos que ocorrera.

- Precisamos detê-lo de alguma forma! – Gritou Mack.

- Que tal borracha? É imune a eletricidade! – Sugeriu Spike.

- Não adianta! Olhe os pneus dos carros, estão queimados! Pode ser imune a parte de trovão, mas não ao fogo!

Ao longe, Thor apenas gargalhava e soltava alguma palavra como Radical. Eles precisavam agir rapidamente.

- Tive uma ideia! Lembrei-me de algo que é imune ao fogo e a eletricidade! Vem comigo!

Os dois viraram à esquerda e seguiram reto até o oeste da cidade, na direção contrária a FP.

- Aonde você vai?!

A teia e Thor se aproximavam e Spike decidiu não esperar para ver. Após mais um quilômetro de corrida, eles viraram para a direita e entraram onde Mack pretendia estar.

- No planetário do Brooklyn?!

- Sim. Preciso que você o distraia por alguns segundos.

Os dois entraram na estrutura. Estava cheia de gente. Porém, com a teia explodindo parte da entrada, todos correram para a saída de emergência. Exceto Spike, que agora carregava Alice sozinho.

- Então vocês se enfiaram num beco sem saída? Radicalmente estúpidos! – Bravejou Thor.

No mesmo instante, Spike largara a menina na arquibancada da estrutura e tentou enfrentar o inimigo.

- Vem pro fight seu [palavra censurada] de mechas!

A teia cessou e Thor apenas urrou:

- Shock Blaze Sphere!

Uma esfera de fogo e eletricidade surgiu radiante das mãos do inimigo e pareceu uma réplica do Sol no sistema solar simulado do planetário.

- Bolt Defense!

O Amphere criou uma barreira elétrica com o que tinha aprendido no treinamento intensivo. Porém, a bola consumiu o relâmpago e acertou-lhe em cheio.

Spike grunhiu de dor e tentou se levantar. Mas sabia que perderia.

- Você não é páreo para mim moleque. Onde estão seu amigo e a ladra?

Então, de repente, a cúpula transparente que cobria o telescópio e o teto do planetário, caiu em cima do homem.

Ele se assustou e tentou reagir para quebrar a estrutura, que parecia uma lente de contato gigante, sem o furo no meio.

- Flame Bolt!

Nem mesmo o chão sofreu efeito com o golpe.

- Surpresa radical! – Ironizou Mack no teto.

- O que você fez comigo pirralho? – Berrou Thor.

- Atraí você aqui, pois sei que a cúpula do planetário é de vidro ultrarresistente. Trovão não pode passar pelo vidro e o fogo não pode derretê-lo. Pedi para Spike te distrair enquanto eu desparafusava a estrutura. E pode esquecer se quer fugir pelo chão, ele é feito do mesmo vidro no ponto em que você está. Além disso, a cúpula deve pesar várias toneladas, não tem como arrastá-la facilmente.

Thor apenas batia no vidro como um peixe querendo sair de um aquário. Mack e Spike pegaram Alice e a levaram para a Frozen Pig, antes que mais algum maluco fosse atrás dela.

~//~
Alice acordou apenas uma hora e meia depois de receber medicamentos contra febre. Ela já estava bem melhor.

- Onde estou? – Indagou ela indefesa.

- Em uma sorveteria com amigos. – Respondeu Mack sorridente.

Spike também fora medicado do ferimento que sofrera e estava bem melhor. Perto dele, todos os Numbers restantes, Velho Joe e os guardiões que moravam na república observavam a menina.

- Seu nome é Alice, não é? – Indagou Joe.

Ela assentiu afirmativamente.

- Você estava sendo perseguida por um maluco de mechas. Ele disse que você roubara o colar dele de topázio. É verdade? – Perguntou Mack.

Ela escondeu a cara e começou a choramingar.

- Eu...preciso de ajuda. – Ela respondeu entristecida.

- Não chore. – Respondeu Mixa, limpando as lágrimas dela no rosto com um lenço. – Estamos aqui justamente para isso. Apenas conte pausadamente o que está acontecendo.

Após fungar e limpar o choro, ela explicou:

- Bem, meu nome é Alice Pineclear e tenho 13 anos. Você deve ser a Mixa, não é?

A menina concordou. A garotinha prosseguiu:

- Eu sei que pode parecer loucura o que vou falar, por isso, quero que fiquem calmos e não me interrompam até eu terminar, pois isso pode deixar todos de cabelo em pé.

Todos aceitaram os termos e ela começou:

- Eu vim do futuro no ano de 2028 para pedir ajuda a vocês. O caos se instaurou no ano de 2028 e Polius Kraft, conhecido como Soberano Diamond, dominou o mundo.

Aquilo deixara todos boquiabertos. Em quinze anos, tudo o que eles conheciam seria destruído por Kraft e seu temperamento infantil egoísta? No começo, Mack e os outros acharam que era uma brincadeira, entretanto, como tinham aceitado os termos, deixaram Alice continuar.

- Kraft passou treze anos procurando por pessoas capazes de serem mais fortes do que vocês, após perder na Torre Arco-íris. Ele encontrou nove indivíduos capazes de aprender dois tipos de elementos ao mesmo tempo e desenvolveu um treinamento assassino para matar vocês em uma guerra fatídica. Ele armou uma emboscada para vocês no passado e desfragmentou o grupo. Kraft e seus generais mataram Velho Joe e Mixa, além de capturar o Mack do futuro e prendê-lo em sua fortaleza. Steve e Counie não quiseram lutar contra Polius por medo de morrer e fugiram com sua família para o interior dos EUA. Spike tentou agir sozinho e sumiu do mapa. Apenas Zarcag, Merixa, Heshy, Neeway, Kiwa e Nigel se reuniram para bater de frente com as tropas que Polius conquistou. A maioria dos governos se rendeu ao poderio de Kraft e àqueles que se opuseram, acabaram morrendo. Ele é detentor de todas as terras e tropas do mundo e a resistência é cabível de pena de morte. Aqueles que não servem ao exército, são mantidos como escravos em suas próprias casas e estabelecimentos, queriam por bem ou por mal. Apesar de tudo, a resistência criada pelos Numbers e guardiões restantes está tentando acabar com Polius e sua força armada. Somos procurados pelo exército poliano e ficamos conhecidos como RP – “Rebel Pigs”. Contudo, eles precisam da ajuda de todos os Numbers e guardiões possíveis para acabar com a tirania, e o único jeito de isso acontecer era voltando no tempo e pedindo auxílio a vocês.

Ela pausou e Nigel fez uma pergunta:

- Como você conseguiu viajar no tempo?

Alice respondeu:

- O Zarcag do futuro criou uma máquina com o poder capaz de levar qualquer um por 24 horas no passado. Porém, quando estávamos prestes e usar a máquina, um dos generais apareceu. Eu roubara o pingente dele durante uma passeata a favor da ditadura poliana e ele me perseguira o tempo todo, sem sucesso. Apenas na hora que a máquina começou a funcionar em um depósito antigo, ele apareceu a foi teleportado para cá junto de mim. Fiquei dez horas caminhando atrás de vocês e me lembrei da Frozen Pig. Roubei algumas roupas de um brechó por conta do frio, mas acho que ficar dez horas de regata e shorts embaixo da neve podem te deixar doente. Quando estava quase chegando, trombei com Mack e o reconheci de fotos antigas. Vocês ficaram famosos por conta dos poderes no passado e ajudaram muitas pessoas, porém, com a tropa de Kraft pegando-lhes de surpresa, todos acham que vocês desistiram ou morreram perante a guerra.

- Espera, agora que me toquei! Eu e Mack devemos estar no noticiário das seis por conta da teia explosiva. – Lembrou Spike.

- Sim. E sinto dizer que não tem como vocês viverem mais na surdina.

Todos estavam pensativos e chateados na sorveteria. Steve e Counie não conseguiam acreditar que foram covardes o bastante para abandonar os amigos. Spike pensava em si mesmo no futuro, o que teria lhe levado a agir sozinho. Mixa chorava discretamente ao saber que morrera no futuro.

- Eu sei que isso tudo é repentino para vocês, mas a única salvação é irmos para o futuro e matar Polius Kraft em 2028. Não adianta procurar pelo atual Kraft e seus generais no ano de 2013, seria muita perda de tempo e mortes que não poderiam ser provadas.

- Eu irei com você. – Falou Neeway. Todos se mostraram surpresos com a decisão.

- O que te encorajou cara? – Indagou Merixa.

- Pineclear. É o sobrenome de Mixa. E as atitudes de coragem e rebeldia lembram a mim. Você é filha de Mixa comigo no futuro, não é?

A menina sorriu e respondeu:

- Que bom que você notou, papai.

Aquilo foi como um elefante caindo no estômago de Mack. Neeway e Mixa tiveram uma filha? Isso quer dizer que ele não estaria namorando-a e que o idiota dos fones-de-ouvido ficara com ela. Aquilo desmotivara Mack por completo.

- Eu também irei. – Comentou Mixa. – Se você for mesmo minha filha, como mãe eu preciso lhe proteger.

- Eu vou. – Respondeu Spike – Não posso acreditar que o bonitão do futuro aqui deixou vocês na mão para agir sozinho. Aposto que ele está planejando algo e irei descobrir.

- Nós também. – Falou Counie. – Eu e Steve queremos ajudá-los em compensação aos nossos “eus” do futuro. Não podemos ser covardes diante de tanta tristeza.

Logo, todos estavam dispostos a ir e combater Polius no futuro. Apenas Mack estava indeciso e baqueado.

- Mack, é melhor você ir. Sei o que pode ter te abalado, mas os Numbers juntos têm mais força do que separados. – Sugeriu Spike.

Ele concordou e disse:

- Eu irei também! Quero acabar com Kraft e esse futuro tirano!

- Certo, apenas eu ficarei por conta de talvez ser mais útil aqui do que lá. – Comentou Velho Joe. – Se vocês sumirem na véspera de Natal por conta dos poderes, vão achar que foram vocês que vandalizaram a cidade.

Todos concordaram com a decisão.

- Só uma coisa. Como iremos ao futuro? – Indagou Kiwa.

- É simples. Daqui a algumas horas, se vocês estiverem encostados em mim, vocês irão comigo ao ano de 2028. – Respondeu a filha de Mixa e Neeway.

- Aliás, e quanto ao Radical no planetário? – Perguntou Spike.

- Infelizmente, o mesmo acontecerá com ele. Portanto, precisamos tomar cuidado. – Explicou Alice.

Uma nova saga começara na noite de Natal. O crepúsculo daquele dia era enaltecedor e brilhante, como um raio de esperança para uma era perdida. Bastava apenas os Numbers e guardiões poderem trazer essa luz novamente ao futuro.

Continua...

________________
~Seven~ - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Vulc Dom 24 Fev 2013 - 21:47

RADICAAAAAL.

Gostrei do cap mud. Só achei sem graça o Mack não ter ficado com a mixa, poxa. Nway, você introduziu uma história e consegui explicar ela em algumas páginas, achei daora. Cara, saquei uma certa inspiração em Reborn, mas amei. Daqui a pouco aposto que vai fazer uma saga de "guardiões" com poderes trocados, rs. Não vou apontar erros por não ter visto nenhum e por não ser do meu feitio :0

Perguta pro Zarcarg qual a banda e a música favorita dele. Ah, e que tipo de filmes ele gosta, apesar de eu já ter uma idéia.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Seven~ - Página 8 003~Seven~ - Página 8 015~Seven~ - Página 8 034~Seven~ - Página 8 093~Seven~ - Página 8 073~Seven~ - Página 8 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Dom 24 Fev 2013 - 22:19

Aff, só porque eu to com esse set limdão você vai e põe o nome do cara de Thor. Pergunta pro Zarcag se ele lá HQs de super-heróis. E se pudesse ter os poderes de outro alguém da história, quem seria?

Quanto ao cap, lindo de mais. Sério, shippo muito Neexa agora. Ou Miway, sei lá. O Mack pode ficar com o Spike, como o Micro quer -qqqn O único problema que vi aí foi uma parte que repetiu bastante 2028 ou a palavra futuro, nem lembro mais.

E amei a Alice cara. Amei de amar mesmo. E mal posso esperar pra ver como o pessoal vai ficar no futuro.

A saga tem tudo pra ser ótima. Vá em frente assim e você vai fazer a história tomar um rumo divo que eu sei. Mal posso esperar pelo Choice Game deles -ss

Boa sorte com a fic, e até mais, Mud. o//

________________
~Seven~ - Página 8 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Hyurem Seg 25 Fev 2013 - 14:00

Muito legal o cap., Mud!
Parece que a história vai tomar um rumo bem legal. Vi alguns errinhos, mas os perdi de vista.

Tenho certeza que muita coisa vai ser explicada. Porque, por exemplo, a Counie e o Steve terem fugido, porque raios Spike agiu sozinho (trocadilho fail) e porque o Neeway casou com a Mixa ao invés do Mack.

Pergunta pro Zarcag: Ele já assistiu algum anime? Se sim, qual?
Bem, é isso! Falous!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

~Seven~ - Página 8 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 8 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Qua 27 Fev 2013 - 5:46

Mud o/
Só tem um jeito de descrever como eu fiquei depois de ter lido esse capítulo, e é mais ou menos assim: chocado . Por que eu fui pensar que o Kraft tinha sido desintegrado naquela explosão da torre arco-íris? Me enganei por completo...
Uma observação minha: o Spike é muquirana. Sacanagem dar um par de meias no amigo secreto, se bem que fica divertido se elas tiverem cola glitter por dentro. Imaginando a cara do Zarcag quando ele perceber isso... Steve e a Counie namorando então. Que avanço pro guri que no começo da fanfic mal saia da frente de um vídeo-game. Achei bem bonitinha a Alice e que deve ter ficado engraçada nas roupas que ela roubou.
Esse Thor Vanille me pareceu uma mala sem alça por ficar falando "radical" a cada cinco minutos. E acho que o título dele, General do Topázio, já revelou qual a pegadinha por trás dos generais do Kraft: Todos são generais de alguma pedra preciosa, não é mesmo? Uma perguntinha pra ti (as do Zarcag vão estar no final do comment): Tivesse alguma inspiração em Yu-Gi-Oh!? Por que tipo, esses generais e a torre arco-íris meio que me lembraram das Cristal Beasts.
Acho que trabalhar com o tema do futuro é bem legal e tal, mas que quando ocorre viagens no tempo deve levar-se em conta a criação de Mundos Paralelos através do Paradoxo do Tempo (Ok, vou deixar isso por aqui porque se não vou escrever um livro sobre o assunto), mas acho que já fizeste isso ao "revelar" os poderes do Spike e do Mack ao público mais cedo do que teria acontecido.
Quanto as informações do futuro: Acho que vai ser uma parada dura para os Numbers e os Guardiões terem de enfrentar oito outros generais com habilidades semelhantes ao Thor no quesito de poderem aprender dois elementos. Também penso que eles irão descobrir mais sobre si mesmos no futuro e que provavelmente o grupo seguirá em direções diferentes por um tempo - o principal indicador disso é o fato de que o Spike esteja querendo saber o que o seu "futuro eu" está planejando. O Zarcag no futuro está me parecendo um cientista de alto calibre para conseguir inventar uma máquina do tempo, mesmo que a mesma só permita uma viagem de 24 horas.
Pergunta pro Zarcag: Qual o presente que ele vai ou iria dar no amigo secreto? E também: Qual o sabor de Pizza que ele mais gosta? XD
Bom, por hora é só. Fico no aguardo do seu próximo cap. ninja

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 8 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 2 Mar 2013 - 19:57

Valeu pelos coments turma, trago aqui a entrevista, é mais um modo divertido da fic do que um capítulo, é um especial : D

Especial I - Zarcag

Um palco com veludo vermelho coberto, cortinas caídas com tranças douradas, um grande sofá feito de colchão d´água florescente na cor roxa, uma mesa com cadeira em mogno, um carpete dourado, holofotes e um grande telão.
Esse é o cenário do fabuloso, espetacular, estupendo: Mixa Mix – Talk Show,
A apresentadora é uma linda menina de cabelos azuis e pele lisa, roupas do estilo black tie e elásticos no couro cabeludo.
- Olá a todos, sou Mixa Pineclear e esse é o MM Talk Show, nesse belíssimo estúdio de televisão chiquérrimo e...
- Peraí, estúdio? Aqui não é o porão da Frozen Pig com um chroma key? – Indagou uma voz por trás das câmeras.
- Cala a boca Steve, se eu soubesse que você não fosse me ajudar, te dispensava!
- Eu só estou aqui por que uma intrusa furtou meu Nintendo 3DS na última quinta-feira e me ameaçou de molhá-lo se eu não ajudasse.
- Isso você discute com a sua empresária. Aliás, ela deve estar cuidando da horta dela agora. (Risinhos: -)).
- Só por que você odeia controladoras do elemento grama, não quer dizer que pode apelidar minha namo...
- Sua o quê Stevinho? (Sobrancelhas de Mixa erguidas e.e).
- Minha coleguinha de qualquer maneira. (Indignação u.u).
- Sei... isso é assunto para outro programa querido, por que precisamos chamar nosso convidado de hoje. Leitoras e leitores, com vocês o pragmático Zarcag!
Um vulto desce a escada do porão com um ar bastante indiferente. Ele lambia um sorvete de pistache.
- Não pode entrar comendo no estúdio! – Gritou Mixa.
- Isso não é um estúdio e o Velho Joe me deu esse sorvete de graça. – Explicou Zarcag sem mudar o tom de voz.
- Será que ele tem de flocos sobrando? Estou com uma fome. – Comentou Steve com o estômago roncando.
- Acho que sim. E tem de napolitano e passas ao rum também, isso se o Spike não estiver comendo. (Mixa ignorada pelos dois ¬¬)
- Posso fazer uma pausa agora e volto mais tarde. – Falou Steve tirando os fones de ouvido e ajeitando no tripé da câmera.
- Aonde você pensa que vai cunhadinho? (Um 3DS misteriosamente flutua nas mãos da Number de água o.o)
- Você não quer um de napolitana chefinha? (Olhar falso de mil desculpas : D)
- Hum...quero, mas vá logo! (Mudança de ideia repentina u.u)
Enquanto isso, Zarcag sentou no sofá psicodélico.
- Bom menino emo, temos perguntas dos leitores a você. A primeira vem do leitor Vulcano. Qual a sua banda favorita?
- Acho que gosto de 30 seconds do Mars e Avenged Sevenfold. É claro que um pouco de Simple Plan também é muito útil...
- Ahá! - (Pego no flagra õ.õ) – Isso quer dizer que você é emo! Chorou muito com Perfect e Welcome to My Life não é?
- Ô, três caixas de Softy’s para limpar as lágrimas. (‘—‘ Ironia modo dez mil).
- E quanto a essa banda Avenged Sevenfold, não tem a ver com o nome da fic não é? (Puxa-saco do Mud : DDD)
- Claro que não, eu simplesmente gosto e gosto não se discute. (¬¬ que menina irritante).
- Certo... O mesmo membro pergunta que tipo de filmes você gosta...
- Sou do tipo que ama filmes de terror e ao mesmo tempo documentários. Acho importante destacar Oceanos como um documentário sobre vida marinha essencial para a biosfera do nosso planeta.
- Então você também curte o mar? ( *_* Xeretice da Mixa)
- Eu curto o meio ambiente. Apenas isso. E alguns filmes de terror seriam A hora do pesadelo e o Chamado.
Do nada, as luzes se apagam.
- Que piadinha boba é essa? - Indagou Zarcag normalmente.
- Não sei, mas acho que tenho medo do que o autor está planejando.
O silêncio toma conta do estúdio. A porta do outro lado dele se abre. Uma figura pequena segurando algo pontudo aparece e grita... EU VOLTEI!!!
- WATER BLAST!
A apresentadora cria uma bola de água gigante e joga na criatura. A luz volta e Steve aparece encharcado com dois sorvetes no chão e suas casquinhas pontudas em mãos.
- Obrigado por me molhar cunhada. Eram os últimos sorvetes do dia e isso não está no meu contrato.
A menina fica chocada e decide dar um sorrisinho falso (;-D)
- Vamos para um rápido intervalo e logo voltamos com MM- Talk Show!
~//~
Um oferecimento de Frozen Pig, a melhor sorveteria do bairro do Brooklyn, venha experimentar as vitaminas, raspadinhas, frozens e sorvetes mais saborosos com um toque mágico!

Antenas Amphére – Compre já sua antena e fature um livro com xingamentos para o seu amigo emo! É eletrizante! Duração da promoção – 5 volts por minuto.
~//~
- Estamos de volta! E agora, a nossa pergunta é do leitor cbm. Ele pergunta que HQs você lê!
- Gosto de Wathmen, The Walking Dead e Batman.
- Só coisas tenebrosas?
- É melhor do que turma da Luluzinha Jovem. (¬¬)
- Certo... e se você tivesse poderes de outra pessoa da Seven, de quem você teria?
- Do Polius. É o único que tem os poderes que me interessam, psíquico ou trevas.
- Você é bem macabrinho. (ò.ó)
- Pois é o que dizem... (‘-‘)
- Agora a pergunta do leitor Hyurem. Você assistiu animes? Se sim, quais?
- Sim, gosto de animes no meu tempo livre. Gosto de High School of the Dead, Histórias de Fantasmas, Death Note e Mirai Nikki.
- Bom gosto. – Elogiou Steve. – Mas ainda prefiro Naruto, Bleach, Fairy Tail e One Piece.
- Claro, ninjas que não são ninjas, shinigamis que não são shinigamis, fadas que não tem rabo e piratas que não são piratas. Muito verídico seu gosto. ( :3 – ironizado again).
- Medo de vocês... Não sei nem o que é anime. – Comentou a garota.
- Não me admira você com essa cultura farta desconhecer o que é um anime. (‘-‘)
- Isso foi um insulto irônico? (ò.ó)
- Imagina! (xD – sim, foi irônico).
- Bom, o leitor DZ quer saber o que você daria de amigo secreto para quem você tirou.
- Ah, aquele amigo secreto. Eu tirei o mais irritante de todos os possíveis. O Spike. Ele iria ganhar uma lâmpada para ficar usando sua forcinha medíocre em algo útil, seria meu abajur portátil <3.
- Aliás, ele está entupido de sorvete lá em cima, acho que ele precisa de um sal de frutas... – Lembrou Steve.
- Ok, por fim, a última pergunta, qual o seu sabor de pizza favorito?
- Cogumelos, sempre são gostosos.
BOOM
- O que foi isso? – Indagou Mixa se escondendo embaixo da mesa por conta de uma explosão.
- Não sei, pode ser um ataque do inimigo. – Sugeriu Zarcag preparado.
O trio tentou abrir a porta do porão para investigar e um cheiro lacrimejante fez todos caírem para trás.
- Acho que essa foi a bomba pós sorvete do Spike.
- Bem, com essa bufa lazarenta, encerramos nosso primeiro MM-Talk Show. Voltamos daqui a cinco episódios, comentem quem quer que seja o próximo entrevistado! (x_x – morri).

________________
~Seven~ - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 8 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos