Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Seven~

+22
Asami
CalrosHenrique
Pikachuzinha
.Korudo Arty.
Colt
Richie
Hyurem
Black~
Gehrman
DarkZoroark
Sir Dracconildo - Dracco
Dusknoir
Kurosaki Lucas
Zeroan0
pikachu385
Gus
Vulc
#Tabs
Umbreon_NICE
cbm
cfox
Kurosaki Mud
26 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 21 Dez 2012 - 14:07

Olá pessoal, demorie um pouquinho, mas aqui estou \o/

Trago o penúltimo capítulo da temporada, espero, se o último não ficar grande e eu tiver que dividir em dois. -q

E SIM, TEREMOS TERCEIRA TMEPORADA, NÃO SEI SE OS LEITORES VÃO ME MATAR, MAS É A ÚNICA FIC QUE TENHO IDEIAS PARA CONTINUAR E TENHO AINDA PRAZER PARA ESCREVER \O/ Espero que vocês continuem a comentar, mesmo eu enchendo o saco de vocês -q

Obrigado pelos comentários, eles que me motivam, Trillian e Sally bem-vindas leitoras! E o Spike é a msitura de Laxus com Gokudera -q.

O capítulo ficou menor do que o normal, eu acho, uma folhinha a menis, mas quis deixar toda a emoção para o fim. E a volta de alguém na luta vai ser bem legal :3 Confiram:




XVI


- Eu vou. – Disse Mixa confiante ao amigo.- Você tem certeza? – Indagou Mack aflito.

Eles estavam em meio a um ringue com dois holofotes fortíssimos os iluminando.

- Absoluta. Você precisa vencer o cara da TV e, além disso, os golpes de luta não irão funcionar no meu corpo de água.

Ele concordou, mesmo contra a vontade.

- Preciso resolver o desafio do andar.

- Na verdade, você tem passe livre do meu mestre Branford.

Ohlie abriu um compartimento no ringue e passou o Card Stair. Uma escada de cristal desceu em espiral.

Os dois se entreolharam. Nem precisaram dizer mais nada, agora que ele chegaria no topo, vencer o cara da TV seria a coisa mais rápida e certa a fazer.

- Vamos começar garotinha? – Indagou ele estralando o pescoço e alongando os músculos.

- Aqua Meteor Rain!

Mixa apenas estalou os dedos e viu bolas aquáticas pesadas atingir o inimigo. Ela tinha aprendido esse truque durante o treinamento, armazenava a umidade do ar em pequenas esferas e com a força centrípeta as lançava no oponente.

Marcus caiu de ímpeto, erguendo-se rapidamente em seguida.

- Blast Hammer.

Um martelo vermelho de metal e madeira, do tamanho de uma porta, surgiu nas mãos do vilão, que acertou uma marretada na oponente.

Mixa permaneceu no lugar, sabia que seu corpo não sofreria com golpes físicos. Mas estava enganada. A marreta a atingiu com o dobro de força e a dor foi imensa, jogando a menina para o outro lado do ringue.

- Gostou da minha surpresa azulzinha? Meu Equip XX pode atingir qualquer superfície com o dobro de força do que um martelo comum.

Só então ela percebeu que a luta seria bem mais difícil do que imaginava.

~//~
Os nove restantes, sendo cinco Numbers e quatro Guardiões X, passaram pela porta do enigma no quinto andar.

Spike foi o primeiro e sentiu o ferimento nas costas e o cansaço sumirem.

- Estou renovado! Esta porta é mágica!

Ele apanhou Merixa e Neeway, que curaram seus ferimentos e acordaram.

- O que aconteceu? Onde estou? – Perguntou a roqueira.

O Guardião do trovão bocejou após um longo sono.

Em seguida, Kiwa passou e sentiu os danos da luta contra Heshy e da queda no andar do cânion sumirem. Nigel foi o próximo e todos os machucados de suas duas lutas sumiram.

Steve e Counie passaram juntos e pararam de mancar. Zarcag e Heshy foram os dois últimos. Os nove estavam restaurados e acordados.

Após um breve resumo dos últimos acontecimentos aos que antes estavam desacordados, Kiwa falou:

- Vamos logo nos encontrar com Mixa e Mack.

Porém, quando ela deu o primeiro passo para a escada, uma bolinha de gude apareceu.

Todos olharam curiosos para ela.

De repente, o brinquedo cresceu tanto a ponto de ficar do tamanho de um caminhão. Ela rolou em cima de Kiwa e a sugou para dentro de si.

Logo, a Number V enfrentava sua segunda esfera naquela torre.

- O que é isso?

Ela tentou usar um golpe de planta de dentro dela, mas nem arranhou a bolinha.

Então, mais um monte de bolas surgiu e cresceram rapidamente.

- Droga, é uma armadilha! – Gritou Neeway aflito.

- Vamos lutar! – Encorajou Merixa.

Ela pegou o seu instrumento musical e transformou em um saxofone, que disparou chamas nas esferas. Novamente, não danificou nada.

Uma das bolas avançou em Counie, que se defendia com sua pá, e sem sorte, fora engolida. Outras duas cercaram Heshy, que tentou usar seu guarda-chuva, mas acabou perdendo.

Zarcag libertou seu N-Weapon, o colar bruxuleante de ilusões, para confundir a armadilha, porém, não surtiu efeito e a mais próxima lhe apanhou.

Neeway prendeu três em um fone de ouvido, contudo, uma quarta lhe prendeu pelas costas. Steve socou duas com seu soco inglês, mas o efeito foi reverso, ele acabou sendo sugado ao tocar nelas.

Nigel voou com as asas metálicas por cima da confusão e tentou avançar para o próximo andar, visto que nada surtia efeito. Entretanto, as esferas pularam e o apanharam.

Logo, só restavam Merixa e Spike.

A roqueira trocou o formato para uma harpa e os fios se prenderam em cada bola, que dispararam com força para engoli-la.

Spike tentou usar o cinto elétrico. Se as bolas fossem de chips, como o cenário, poderia dar certo.

Um choque atingiu a armadilha. Só que não eram feitas de chips.

- Droga!

Sem perceber, uma última bola aproximou-se dele e o sugou.

Todos os nove estavam presos.

~//~
Velho Joe subiu o segundo andar e viu marcas de luta e espantalhos caídos. A grama em volta do celeiro era limpa e vívida.

- Nada nesse também. É melhor continuar...

No terceiro andar, viu um enorme cânion vazio. No quarto, uma sala em chamas. No quinto, um pântano. Notou pegadas indo em direção a areia movediça e percebeu que era para lá que seus pupilos tinham ido.

~//~
- Fast Sledgehammer!

Uma marreta ríspida atingiu Mixa, que caiu como uma fruta de sua árvore no ringue.

- Bubble Helmet!

Uma bolha mediana surgiu das mãos dela. Em seguida, fixou-se no meio do rosto de Marcus, como se fosse um capacete de astronauta.

- O que diabos é esse ataque?

- Meu capacete de bolha é capaz de encher sua cabeça com água até faltar ar para sua respiração.

Ohlie arregalou os olhos e socou o capacete. Porém, nada surtia efeito no ataque.

- Water Blade!

A menina lançou uma lâmina aquática no corpo do jovem, que caiu.

O ar dele pareceu piorar e em segundo, Marcus perdeu.

Uma aura roxa saiu de seu corpo.

- Até que foi fácil. Nem precisei usar o N-Weapon...

Quando Mixa percebeu o que vinha por trás dela, se assustou. Sentiu um corte profundo na região do trapézio, feito com ar.

- Mas o que...

E outros diversos golpes de ar começaram a ataca-la invisivelmente.

- Portable Drizzle!

Uma pequena chuva começou a cair no ringue. A água mostrou um vulto na parte de fora da arena. Uma mulher com coque e sorriso sarcástico apareceu irônica e taciturna.

- Você?!

- Menina tola! Eu jamais morreria fácil, nem por suicídio! Arithia Sensu é a melhor e mais poderosa guardiã dessa torre!

Mixa tentou se defender com um escudo aquático, mas diversos golpes de vento cortante a feriam subitamente.

- Second Whirl! Fast Air! – Disse a oriental.

A velocidade só aumentou e os dois leques dançavam como víboras. Mixa não aguentou mais a defesa e foi atingida por uma sucessão deles, caindo com cortes no corpo.

- C-Como você está vi-viva? – Perguntou ela.

Arithia riu sem abrir os lábios.

- Minha querida. Aquilo que seu amigo choquinho assistiu no terceiro andar foi uma ilusão de vento. Juntei meu poder com o de Polius e formamos essa ilusão. Estava tudo no plano dele. Até mesmo recuperamos a saúde de todos para poderem vir a este andar e ver se seriam capazes de vencer o poder de meu mestre. Mas vocês são fracos! – Ela pegou o cabelo de Mixa e puxou. Em seguida, bateu a cara dela no chão, repetindo o movimento várias vezes. – São apenas vermes com brinquedinhos!

- Ah! – Gritava a garota de dor. Provavelmente, já perdera algum dente. Nem seu corpo de água resistia àquela camada de ar que a oriental emanava.

- Inúteis! Insetos!

Mixa choramingou. Não aguentava mais sofrer dor. Era isso que ela queria? Mack contava com ela. Precisava reagir.

O Numb VII vibrou em tons azulados e cianos. O penúltimo diamante quebrou e dele surgiu um elmo com detalhes em forma de ondas.

- Wet Helm. – Concluiu ela.

Arithia se espantou por instantes. Depois, Mixa chutou o corpo da vilã, que cambaleou alguns passos para trás. Foi apenas uma distração para colocar o capacete.

Em questão de segundos, a Number estava invisível.

- Então você também ficará invisível?! Vamos ver quem sobrevive!

Arithia dançava loucamente com seus leques e lançava golpes cortantes em todas as direções.

Mixa contra-atacou com a água, somente poucos ataques funcionavam, ao menos era mais do que os golpes aéreos da japonesa.

- Chega de esconde-esconde! Usarei meu golpe mais poderoso! Third Whirl! Gale Chain!

O ar de todo o ringue se formou em uma corrente que mostrava por onde os três seres vivos da sala respiravam. Cada vez mais, Mixa sentia falta de oxigênio com o estranho ataque.

- Atirar!

O vento voltou com tudo e forçou Mixa a desabar no ringue. O elmo caiu e a invisibilidade cessou.

- Agora você não escapará!

Ela lançou o leque com força e sutileza na jugular da adolescente. Porém, algo cessou a maldade.

- Hammer Impulse!

O martelo de Marcus defendeu o leque e o quebrou em pedaços. Em seguida, ele atacou a oriental com força na cabeça, que desmaiou sem forças.

- Ohlie. Obrigado. – Gaguejou Mixa.

O garoto a ajudou a levantar. Eles viram o corpo inerte de Arithia, dessa vez, a verdadeira.

- É melhor deixa-la aí?

- Não. Vamos prendê-la.

Antes que eles pensassem em como criar uma cela, três esferas apareceram. Elas cresceram abruptamente e uma engoliu Arithia. As outras duas partiram para cima deles.

- O que é isso?

- Não sei, mas vou atacar!

Marcus lançou seu martelo e a esfera engoliu tudo. Inclusive o rapaz.

- Não! – Gritou a menina.

- Fuja! Use o elmo! – Sugeriu Ohlie.

Mixa obedeceu e desapareceu. Porém, a bola a perseguiu e em segundos, a sugou.

Os 12 coadjuvantes estavam presos. A luta principal iria acontecer.

~//~
A escada acabou após uma enorme curva. Mack ofegou pelo esforço, mas chegara ao sétimo andar.

Tudo estava escuro e silencioso. Ela avançou mais alguns passos até notar que não tinha mais como ir sem enxergar alguma coisa. Ele pensou em usar fogo, porém, cogitou que alguma armadilha inflamável e explosiva fosse ativada.

Contudo, não foi necessário, lustres se acenderam em cores diferentes, amarelo, lilás, carmesim, pink, verde claro, ciano. O quarto foi se iluminando e era estupendo.

Um grotesco quarto de crianças! Pelúcias espalhadas para todos os lados, poltronas de amamentação, televisores com videogames e DVDs infantis como Barney, bolhas de sabão voando pelo ambiente arejado com paredes brancas e um monte de brinquedos. Bonecas, carrinhos, bolas, piões, bilboquês, ioiôs, massa de modelar, cordas, caleidoscópios, tudo se misturava.

Ao lado, uma enorme pista de boliche que ocupava boa parte do quarto. Uma pequena piscininha com boias estava no extremo sul. E ao norte, um ursão de pelúcia com mais ou menos seis metros de altura, segurava um troninho com um ser humano sentado.

Era um homem de mais ou menos quarenta anos, tinha cabelos longos e óculos redondos. O terno que usava era violeta com listras de risca-de-giz brancas. Era um cover do John Lennon com roupas de um executivo escalafobético. Ele se sentava em posição fetal, ido para frente e para trás, como uma criança que fica com trauma de alguma coisa. E para finalizar, chupava o polegar direito.

- Você é P.K? O cara da TV?

O homem se assustou e retirou os óculos.

- Quem é você? Onde está meu papai?

A voz dele ecoou em tom infantil. O que era aquele ser?

- O cara da TV está aqui?

O esquisitão continuou a fazer o movimento de ir para frente e para trás agachado.

- Papai!

Então, o urso gigante sorriu com um ar maléfico. Dele, saiu uma essência maligna e tomou conta do gigante, que começou a andar, quase esmagando Mack.

- Droga, ele está controlando a pelúcia!

O homem parou de chupar o dedão e disse:

- Eu lembrei. Papai morreu. Culpa do brinquedo do mal.

O urso deu mais um passo e o Number IV escapou novamente.

- Brinquedo do mal. Numb. Destruir.

O bizarro pulou do troninho e pousou próximo a uma bicicleta no chão.

- Eu sou Polius Kraft. E você matou meu papai!

Mack se assustou com o anúncio e recebeu um soco do urso, indo parar no meio de uma pilha de castelo de cartas. O vilão seria novamente um Kraft. E os problemas apenas começavam.

Continua...

________________
~Seven~ - Página 7 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Black~ Sáb 22 Dez 2012 - 16:06

Olá -q. Enfim, faz tempo que não apareço aqui, mas vamos lá. Sua fic continua boa, eu li e reli o capítulo e acho que não vi nenhum erro, você descreve bem, você consegue deixar uma quantidade de falas e de descrição/narração em sincronia, mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

~Seven~ - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Colt Qui 27 Dez 2012 - 15:18

Véio, você tá se superando cada vez mais. Escrita Impecavelmente Impecável, se teve algum erro não percebi de jeito nenhum. Fico muito feliz pela Terceira Temporada e aguardo ansioso pelo final desta Segunda e sinceramente espero uma Quarta e depois uma Quinta Temporada. Continue assim ^^

________________
~Seven~ - Página 7 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Qui 27 Dez 2012 - 22:25

Mud o/
Desculpa essa demora no comentário, mas acabei passando um tempo desligado de tudo só jogando meu novo 3DS japonês (presente de natal bem generoso), mas enfim, cá estou eu. Esse capítulo pode até ter ficado menor do que os outros, mas ainda assim está muito bom. Achei bem legal a habilidade da N-Weapon da Mixa (invisibilidade arrebenta em qualquer tipo de cenário). A luta até que foi bem rápida, mas acho que tinha de ser assim. Valentão retardado contra garota esperta só podia dar nisso... Essa gueixa é cada vez mais tenebrosa. Fingir a própria morte é algo bem inovador em uma fanfic (em séries norte americanas está meio batido, mas em fanfics é novidade).
Outro ponto em que mereces destaque: a personalidade do novo Kraft. Vilões infantis são bem difíceis de serem vistos, a menos que seja em comédias (I.E: Naruto SD). Estou ansioso para ver como será o próximo capítulo e a terceira temporada.
Vou deixar o comment por aqui. Até o próximo cap o/

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Micro Seg 31 Dez 2012 - 15:04

Mud. Sério. Sério mesmo.
Não tenho como comentar o que eu senti lendo sua fic.

É MUITO [palavra censurada]. SIMPLESMENTE INCRÍVEL. Tinha uns erros de escrita (tipo um "pras" que já foi especificado) mas tirando isso... sério. AMEI. Embora me lembre muito, é mil vezes melhor que Percy Jackson. Melhor que Harry Potter. Que Guerra dos Tronos. Que a minha própria fic. Laughing Brincadeira, minha fic também vai ficar mais legal. Só espera passar da introdução dos personagens Laughing

Comecei a ler ontem mesmo. Parei mais ou menos quando você saiu do MSN (meu pai chegou e me chingou por estar acordado umas duas da manhã) e só voltei agora, por volta das duas e meia. Eu realmente me viciei em Seven.

Do tipo, é muito perfeito. Eu ainda acho que você podia ter descrito melhor os Flashbacks da Kiwa. Mas tirando isso, espero muito da sua fic :3

Mentira, eu não espero não. QUERO CAPÍTULOS NOVOS AGORA #rage

É isso. As leis de Murphy me cortaram todo quando eu passei do prólogo (literalmente) e por isso vou colocar um band-aid no meu pé, que está sangrando desde que eu voltei a ler hoje. Fiquei num transe tão grande que sujei o chão do meu quarto todo com isso Laughing

Que os novos capítulos e a terceira temporada venham. Feliz ano novo, e aguarde meus comentários shippando o Mack e o Spike.

2bj
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Hyurem Qui 3 Jan 2013 - 15:18

Hello, Mud!
Maus pela demora do comente, tava viajando e só deu tempo de ler o cap enquanto estive fora. Mas, agora, cá estou.

Nova temporada?! XD Yeeeeeeeh! Vai nessa e boa sorte!

Sobre o cap, está ótimo. A batalha entre a Mixa e o Marcus foi um tanto rápida, mas okay.
E esse Polius é muito esquisito Shocked

Bem, é isso! Bye bye!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

~Seven~ - Página 7 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 7 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Sáb 19 Jan 2013 - 12:11

Mud Mudoso e sua linda fic de Fairy Tail!

Antes de tudo, não me preocupei em ficar caçando erros não ç.ç

Amei o final da primeira temporada. Foi realmente muito legal. Ignoto indo-se de vez para o além e tudo mais. Ah, e queria saber onde o sinhôzinho Zarcag tá morando.

PORÉM, não curti tanto o começo da segunda. Esperava algo mais saga Varia, não saga Cavaleiros do Zodíaco. :c Mas enfim, ainda sim ficou legal.

A luta do Nigel contra o Lampião não foi uma das minhas favoritas não. Eu prefiro quando há um pouco de conflito psicológico e tal. Mixa VS Lampião ou Mack VS Lampião ficaria mais legal. masoq né

Peeelo contrário, a luta Steve VS Roceira teve exatamente o que eu queria.

Aí voltando pra Nigel VS Lampião, o negócio ficou bom com a entrada dos N-Weapons. Isso sim foi interessante e deu um ar dahora pra batalha.

Ok, Grand Cannion foi difícil, Mud. É Grand Canyon. Mas ignorei isso pelofato da luta com Arithia estar chegando. Ou melhor, Mulher-Nagini.

FINALMENTE o Spike fez alguma coisa. Você deixou ele muito apagado nesse arco, Mud. MAS, eu preferia que fosse Mixa VS Mulher-Nagini, já imaginava a Mixa tipo "VOCÊ BATEU NO MEU HOMEM, VADIA?!". Pelo menos seria engraçado. >:

E eu ri com "exigiria muita forca dele" -q

Então veio Zarcag VS Maria Christina (entendedores entenderão). Dessa vez eu curti, porque ela tinha pego ele na cidade e tals, ele poderia ter a vingancinha dele.

E então Todo Mundo VS Mulher-Nagini. Aí sim ficou legal, porque deu aquele ar de fodona pra ela e ajudou a ver o quanto eles precisariam ser fortes pra derrotá-la. Mas o Spike volta do além e aí sim eu começo a gostar da luta.

Voltando para Zarcag VS MC e a chegada de Lampião e Kiwa. Tenho quase certeza que você estava inspirado por Jogos Vorazes na parte do sangue da orelha, ácido no olho e o ferimento de Mulher-Nagini na cabeça. Enquanto a luta ocorria eu só pensava em como Zarcg devia dar um supapo na MC e acabar com essa porcaria logo.

MAS PERAÍ! Como você foi capaz de matar a Mulher-Nagini, Mud?! ToT Chorando forever aqui. #sddsarithia Só acho que a Kiwa devia ter atravessado a escada com o casal love forever. E essa é a parte que eu entendo o negócio da escada separada.

E voltamos para Zarcag e MC, que agora tá dando uma de Luiz Gonzaga com seu triangulinho. CALMA, PERA, EU RI DEMAIS COM "VITÓRIA DO ROCK, BABY!". Esquece Maria Christina, agora ela é Christiane Torloni. Enfim, vou chamá-la de Chris. E colar, Mud? COLAR?! Sério que é isso que os fãs do Zarcag limdão merecem? pff

Não sei porquê, mas Heshy (ri do Simple Plan) me lembrou o Low. -q Kiwa foi uma boa opção de luta pra ele, embora eu ainda preferisse Nigel VS Low.

Mas tudo muda de figura depois que o Low dá um supapo no Nigel, deixando a Kiwa [palavra censurada] da vida. Agora sim a luta ficaria legal.

E EU RI DEMAIS DO ZARCAG CORTANDO A FRANJA! E você, senhor Mud, depois diz que não gosta de Naruto. Mas mesmo assim faz o Zarcag imitar a Sakura. Melhor foi imaginar o Velho Joe numa bicicletinha.

Ah, enfim, eu acho que seria bom explorar um pouco mais essa rivalidade entre Spike e Zarcag. (sim, estou pedindo algo tipo HibariXMukuro ToT)

E a parte em que a Roceira explica a Equip XX dela, ela fala "que passou a ser nosso Equip XX", mas o Equip XX era só dela. -q

OK, OK, OK! ESQUEÇA O QUE EU DISSE LÁ NO COMEÇO. Conflito psicológico maior que Mixa VS Brutamontes não tem.

De volta para o futuro Kiwa VS Low, não curti a mudança de personalidade dele chamando ela de garotinha, se achando superior. Acho que poderia tê-lo mantido calmo, ou então colocado uma expressão de assustado ou algo como Chapeleiro Maluco.

Sandália da Perseverança? Sério isso Mudrillo? Você tem bebido pra inventar essas coisas, tem?

E o Velho Joe não achou estranho um corpo decepado no meio do cânion não? Ou isso já é rotina pra ele? -q

E então você me responde a pergunta acima. E ainda realiza dois sonhos meus: Mulher-Nagini de volta e Mixa lutando com ela. Porém não gostei da ausência total de personalidade do Marcus e faltar justamente a questão psicológica, que eu pensei que ia gostar.

Como assim a Mixa perdeu um dente? Nossa, agora prefiro o Mack com qualquer uma outra, menos ela. E um capacete não ajudou muito. Achei que ela iria ficar mais bacana com um bastão do tempo que nem o da Nami, de OP, masoq.

E eu só achei que as cores dos ataques de Mixa e Mulher-Nagini estavam trocadas. Porém gostei da interferência de Marcus. O problema é: E a história do campo magnético? Como ele conseguiu interromper a luta? e.e

Me perdi nessa parte: "Então, o urso gigante sorriu com um ar maléfico. Dele, saiu uma essência maligna e tomou conta do gigante..." De quem saiu a essência maligna? Surprised Mas de qualquer jeito a luta final promete.

Enfim, acho que o Wall Post pode repor minha ausência em todos esses meses, talvez (-q). Vou continuar acompanhando a fic e espero muito pela terceira temporada. Uma sugestão seria dar um foco maior aos protagonistas, mas se ainda quiser fazer um grupo de sete, troque os três menos relevantes pelos seus correspondentes Guardiões X, que com certeza vão pra Nova York, né? -q. Masok, só sugestão.

Daqui a pouco o Mack vai abrir a MMJDPMCD (Mansão Mack para jovens desafortunados com pedras mágicas e cientistas doidos) -qqqq

Pra acabar Mud, vo ver se começo a frquentar a PM pelo menos nos fds pra poder comentar as fics e acompanhar o fórum. E matar as saudades do pessoal também -q Até mais e boa sorte com a fic de Fairy Tail com crossover de CDZ o//

________________
~Seven~ - Página 7 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 28 Jan 2013 - 22:53

Pois então galera, eis que surge o último capítulo da Seven - Segunda Temporada. A terceira está arquitetada em mente, 11 novos personagens, podendo ter até mais, personalidades marcantes e poderes legais. Vi que ganhei alguns fãs de carteirinha, amo demais isso e me anima. E seis coments, puxa gente, valeu mesmo, sem palavras, agradeço vocês, especialmente o cbm que fazia tempo que não via e apareceu e o Micro que leu a fic toda em duas horas -qq

E gente, 12 páginas de cap esse aqui, muito feliz <3

Algumas explicações citadas nos coments:

A batalha da Mixa com o Marcus, sim, foi rápida, estava ansioso para postar o capítulo e não tinha muitas ideias quanto esperava, mas mesmo assim, ficou boa por conta da maldita da Arithia ao meu ver, afinal, o verdadeiro vilão não é aquele que está sendo controlado. -q

Quanto inspirações, está parecido com Orción Seis e torre do paraíso em FT. A terceira temporada terá um quê de Eu sou o Número 4 também e.e

Quanto ao senhor CBM, tudo encaixará aqui, por que sandálias e elmo, eu achei que combinou e.e

E cânion pode ser escrito assim sim u.u As cores da luta não trocaram, mas a parte do urso eu li depois na revisão pós cap e ficou confusa sim, perdon x_x

Bem, o capítulo a seguir completa um ciclo, mas é muito gratificante. E no final tem um dicionário com algumas palavras não tão habituais para qualquer um, inclusive para mim, mas era essa a minha impressão da hora.

XVII

Mack estava zonzo em meio às cartas de baralho. O urso se aproximava como um Godzilla para pisoteá-lo.

- Esse é seu Equip XX? – Perguntou ele engasgado.

- Não. Meu brinquedo. Da morte.

E a pelúcia avançou mais um pouco e tentou pisotear o oponente. Porém, o jovem rapaz foi mais veloz e desviou com o fogo de propulsão.

- Flame Attack!

Chamas surgiram das mãos do Number que as expeliu nas patas do ursão.

- Não funciona. Imune a fogo. Brincar com labaredas é perigoso amiguinho.

Entretanto, as pernas começaram a derreter e o gigante caiu em cima da piscininha inflável, espalhando água e macela para todos os cantos.

- Meu Ted!

- Bem, acho que ele não era tão resistente assim.

Polius deu um berro alto e tirou um dispositivo do bolso. Um aparelho com um botão vermelho gigante.

- Hora dos convidados!

Ao tocar no botão, a pista de boliche liberou uma porta. Dela, saíram doze esferas semelhantes à Aqua Balls de tamanhos grandes e em um tom entre verde e transparente. Dentro de cada uma, uma pessoa se encontrava com dificuldades.

A primeira bola estava com Spike, preso com uma pilha de pneus. A segunda tinha Neeway com um rádio altíssimo preso dentro da bolha. A terceira mantinha Steve preso e amarrado por uma espécie de teia grudenta. Counie estava em outra bola com o mesmo problema. Na quinta, Arithia, que Mack jurava estar morta, tossia com força. Uma fina camada roxa cobria seu corpo, talvez fosse miasma. Na sexta, Nigel ficara preso em uma ametista, igual às que Zarcag utiliza. E por falar no emo, ele permanecia com uma cara de susto no meio de uma bolha com pôsteres do Justin Bieber e bonequinhos do Tele Tubies. Na oitava, Kiwa pairava próxima a aquecedores com força máxima, quase desmaiando e suando demasiadamente. Mixa tinha rede elétrica e tasers espalhados por sua esfera. Heshy tinha o mesmo empecilho. Merixa tinha uma mangueira ligada na sua, aonde água ia subindo cada vez mais até o topo da bola. Por fim, Marcus Ohlie estava na esfera coberto por areia até o pescoço.

- O que é isso?

- Meu Equip XX Parte I! Marble Prision! São bolas de gudes que prendem o inimigo e fazem enfrentá-lo sua maior fraqueza.

- A fraqueza do Zarcag é o Justin Bieber? Sério isso? – Ironizou ele.

- Não se engane, eles não têm memórias de como foram parar dentro da bola. – Advertiu Polius. – Além disso, não podem te ver e nem ouvir. Tudo graças ao meu poder psíquico. É um teste em que não há interferência de terceiros! Vale a vida e a morte de todos! E eu espero que seja a morte, pois se viverem, terão de passar por mim.

Mack olhava o conjunto da dúzia de bolinhas de gude gigante. Tentava associar uma maneira de vencer e tirar os amigos e, inclusive inimigos, de dentro daquele pesadelo.

- Mas por que você pegou a Arithia? Ela não era sua companheira? Aliás, não estava morta? – Constatou Mack confuso.

- Tolo! Foi tudo um plano bem sucedido para enganá-los. Mesmo assim, a derrota dela serviu como empate no terceiro andar, merece ser castigada por sua fraqueza. Eu só aceito os mais fortes e ambiciosos. Para ser sincero, estou pensando em substituir Merixa e usar você como membro dos guardiões da torre.

O tom da fala já tinha amadurecido. Mack percebeu que Polius Kraft era um gênio infantil com problemas psicológicos e ao mesmo tempo um psicopata frio e calculista. Talvez sofresse de dupla personalidade.

- Como não posso ajudá-los por fora, irei por outro caminho. Acabando com você!

O Number saltou da pilha de cartas e preparou um soco flamejante. Quando ele estava se aproximando depressa, veio a reação de Kraft:

- Umbrella Shield!

Guarda-chuvas pretos surgiram e defenderam o crianção. O ruivo foi jogado para trás com intensidade e disparou:

- O que? Espera, o seu elemento é psíquico e não água! E esse equipamento é do...

- Heshy, exatamente. Mas nada impede que quem criou tudo não fique com seus brinquedos. Algumas crianças não sabem brincar. Os Equip XX são brinquedos muito potentes e perigosos. – Polius fez o guarda-chuva sumir e em seu lugar veio uma espécie de batuta laranja. – Observe, Forma 26, Violino das Chamas!

A barreira de guarda-chuvas sumiu, assim como a batuta, que virou um instrumento musical de fogo, o Equip XX de Merixa.

Cordas flamejantes quase acertaram Mack, que escapou por um triz, fazendo o violino atingir uma Casa da Barbie ferozmente.

- Droga, Fire Fast Kick!

Ele pulou com o pé direito na cara de Kraft, que apenas riu e disse:

- Eletric Wire!

Um fone de ouvido prendeu o corpo do garoto no chão e o golpe falhou. Era o Equip XX de Neeway.

- Heavy Punch Hammer!

O martelo de Ohlie surgiu nas mãos do vilão e acertou a cara de Mack, que voou longe. Dessa vez, o Number estava preso pelos fones e por um monte de ioiôs e camas de gato em uma estante.

- Volte aqui Branford, não terminei de te socar, Seed Slave!

Sementes brotaram da pá de Counie que surgiu nas mãos de Polius. Elas viraram mudas de planta que prenderam ainda mais Mack. A pá se desfez e virou dois abanadores:

- Fan Dance! Fifth Whirl, Air Pain!

Dos leques de Arithia, um ar rarefeito e doloroso saiu com força e atingiu o menino, que urrou de dor. As plantas, os barbantes e o fone se distorceram com o impacto do vento cortante e Mack caiu de cabeça numa caixa com bilboquês e bolimbolachos.

- Posso controlar os sete elementos conhecidos para Numbs e Equipamentos! Afinal, apenas dois outros elementos existem. Luz e Trevas. Você detém a luz e eu as trevas Mack Branford! Apenas um irá controlar os dois!

A aura negra ficou ainda mais evidente no corpo dele. O que mais Polius Kraft seria capaz de fazer? Ao seu redor, mesas de bilhar e pebolins corroíam na alma de negrume que emergia. O chão felpudo se desfazia e Mack sentia que a esperança de vitória se fora. Ao lado, os doze outros seres humanos perdiam a luta contra a Marble Prision. Heshy tinha sido acertado por um taser nas costas e caiu em cima de uma rede elétrica. Merixa já estava com água na altura do queixo e Kiwa desmaiara.

- Já chega Polius! – Berrou uma terceira voz, do lado direito da sala.

Era Velho Joe, ofegante e bravo.

- Você! – Urrou o vilão não tão surpreso. A aura parou de distorcer o seu redor e olhou com cinismo para Joe.

- Não esperava que você fosse tão longe. Seu pai te ensinou a ser vingativo e de nada adiantará. Você irá perder aqui mesmo seu imaturo de bosta!

Polius materializou um guarda-chuva em suas mãos e gritou:

- Umbrella Beam Max Potence!

Mack apenas viu um raio colorido, semelhante a um arco-íris, acertar velho Joe, que caiu no carpete do quarto inerte.

- Seu velho estúpido! Sou eu quem manda aqui! Você sempre foi um inútil que não soube valorizar o poder que os elementos dos Numbs podem proporcionar-nos! Com certeza te matarei pela honra do meu pai.

Mack começou a chorar. Sentia os cortes do leque nas pernas e braços e parecia que não teria forças para levantar. Velho Joe e os Numbers estavam fora de combate. Não havia salvação.

Então, Mack lembrou de um último recurso. O Numb IV parecia ofuscado, seu tom alaranjado estava apagado e as pedras que lhe ornamentavam estavam opacas.

Ele se recordou do que pôde descobrir sobre os N-Weapons. Eram liberados por sentimentos muito fortes. Podia lembrar de memórias injetadas pelo seu Numb. Quando cada diamante dos seis quebrou, ele sentiu uma espécie de sentimento brotar de seus amigos, mesmo estando longe. O primeiro foi de Nigel, que sentiu compaixão de Neeway e deixou o egoísmo de lado. O segundo foi Steve, que cansou de ser infantil e deixou uma raiva lhe dominar. O terceiro fora Spike, que Mack nunca vira chorar, mas sentiu as suas lágrimas quentes de tristeza. O quarto, Zarcag, deixou a solidão de lado e conquistou a amizade. Kiwa lutou por Nigel com sua perseverança. E por fim, Mixa ainda resistia por seu amor a Mack.

Era parecido com os chackras que auxiliaram na formação dos Numbs. Amor, tristeza, perseverança, amizade, compaixão e raiva eram sentimentos que faziam todos serem humanos.

Mack amava a sua família e amigos. Era firme com sua perseverança e convicção. Tinha muitos amigos para evitar a amizade. Sentia raiva quando necessário. Chorara várias vezes por tristeza. E sentia compaixão até com os inimigos. Não eram essas as questões.

O que Mack tinha perdido era o mais nobre de todos os sentimentos. O último que Pandora viu ao abrir sua caixa na mitologia grega. A última sensação que perece e que não pode ser perdida.

Esperança.

E no mesmo instante, Polius Kraft ficou chocado com o que aconteceu rapidamente. Dentro da Marble Prision, seis pontos brilhavam e os últimos diamantes deles caíam. E ao mesmo tempo, no sul do quarto de brinquedos, Mack Branford se erguia com um brilho laranja no braço.

- O que é isso?

Joe, que estava um pouco consciente, abriu os olhos e sorriu:

- Os Numbs são absolutos. Eles interagem com os sentimentos de seus donos. Aquilo é a esperança.

Mixa sentiu seu elmo da invisibilidade aparecer em seu braço e sair da Marble Prision. A esfera se quebrou e vários tasers e aparelhos de choque caíram sem funcionar. Steve viu o seu soco inglês sair da barriga e com um enorme soco, quebrar a superfície de gude. A teia grudenta se desfez como areia. Kiwa sentiu a perna latejar e as sandálias ganharam vida, chutando a bola gigante e quebrando o aquecedor. Ela podia respirar novamente e não se sentia desidratada.

Zarcag, Spike e Nigel sentiram a mesma sensação. O colar, o cinto e as asas saíram respectivamente de suas costas, peito e perna e quebraram a Marble Prision. Os pôsteres e bonequinhos de menina, a pilha de pneus e o emaranhado de ametista desapareceram.

- Estamos vivos! – Exclamou Steve sorridente.

A meia dúzia de N-Weapons se guiou até Mack e calçou o guerreiro de luz automaticamente. Todos os equipamentos ficaram da mesma cor, branco. E ao mesmo tempo, se ajustaram ao corpo do guerreiro.

As sapatilhas viraram botas de malha e calçaram as pernas do rapaz. O elmo encaixou na cabeça dele como um chapéu no tamanho certo. O soco inglês ajustou na mão dele e cresceu até a extensão do braço. O colar se multiplicou e virou um peitoral lúcido. O cinto se uniu com as botas e o peitoral e ligou-se perfeitamente. Por fim, as asas de anjo completaram a vestimenta.

E na frente de Mack, uma espada flamejante levitava poderosa e utópica. Porém, a luz que saía da aura de Mack a cobriu e tornou branca como todos os equipamentos.

- Esse é o real sentimento dos Numbs. – Bravejou Velho Joe. – Essência de Luz – Light Essence!

- É realmente impressionante. – Respondeu Polius. Mas sei fazer algo parecido, que meu pai ensinou:

Então, os sete Equip XX apareceram em sua frente de uma vez. As seis Marble Prisions restante diminuíram de tamanho e ficaram em suas mãos. O guarda-chuva, a batuta, os leques, a pá, os fones de ouvido e a marreta se uniram em um só ser com cores pretas. As bolas de gude entraram e se misturaram na massa negra. Uma pequena explosão cegou os Numbers e velho Joe e quando cessou, Polius Kraft vestia uma estranha armadura cor de ébano e petróleo com peças espinhosas e uma enorme cimitarra negra na mão direita.

- Dark Essence! – Vamos ver quem sai melhor! – A voz dele estava distorcida e grossa.

Mack usou as botas para tomar impulso e agarrou Polius com os punhos potentes. Auras de luz e trevas se misturavam em meio a sala de brinquedos, que ia derretendo paulatinamente. Kraft atacou com a cimitarra e Mack deteu com a espada. Uma chuva de faíscas fez com que o que restava dos brinquedos queimasse.

A luta final agora estava equilibrada.

~//~
Os seis Numbs acudiram velho Joe.

- Você está bem velhote? – Perguntou Spike.

- Sim. Parece que essa luta vai ser um desastre. Se eles continuarem assim, serão capazes de jogar um buraco negro ou algo assim em todo o país. – Respondeu ele coçando a cabeça dolorida.

Mais uma vez, as armas colidiram e bateram na parede. Porém, nenhum estrago fora feito.

- Espera um pouco. Vocês viram o que eu vi? – Indagou Steve surpreso.

Todos concordaram. Um golpe potente dos dois não fez nem um arranhão na parede.

- Será que a torre é feita de diamante? – Indagou Nigel.

- Pode ser que sim. – Respondeu Zarcag. – Aposto que aqueles micro-chips que fizeram o campo de força poderiam ter um miligrama de diamantes. Por isso eram tão resistentes. Se a torre tiver uma carga de diamante com a mistura dos chips, pode ser que seja invencível.

No mesmo instante, Mack recebeu um soco de Kraft e caiu na parede. No mesmo instante, uma pequena rachadura surgiu.

- Acho que é mais do que isso. – Constatou Velho Joe. – Lembro-me de ver Polius pequeno sempre com bolinhas de gude e um brinquedo chamado Torre de Hanói. Se a parte I do Equip XX dele são bolas de gude gigante, a segunda parte...

- Seria uma torre de Hanói colossal. – Exclamou Mixa. – Então a torre em que estamos é o complemento do Equip XX dele.

- É mais do que isso. Mack domina o poder da luz e Kraft sabia disso. O diamante absorve a luz e enfraquece o potencial da Light Essence. Aposto que se destruírem a torre, Polius irá enfraquecer e Mack poderá vencer dele, ficando mais forte. Além disso, aqueles seis que ainda estavam presos nas bolinhas de gude podem ser liberados com isso, já que parte do equipamento irá se desfazer. – Explicou Velho Joe. Com isso, uma onda de esperança surgiu novamente nos jovens.

- Mas como vamos destruir a torre se ela for feita de diamante? – Indagou Kiwa.

- Eu tenho uma teoria. – Disse Zarcag. – Amethyst Glass.

No mesmo instante, um fragmento grande de ametista psíquica surgiu na mão de Zarcag e cortou a superfície onde a rachadura havia se formado.

- Então é aqui que está. – Comemorou ele.

Um compartimento pequeno na parede mostrava o dispositivo para se colocar o Card Stair do sétimo andar. O garoto tentou atacar, mas não conseguiu, ele continuou intacto.

Zarcag entregou o fragmento que segurava a Velho Joe e exclamou:

- Eu sei a fraqueza da torre. Essa é a única parte em que meus poderes psíquicos conseguiram penetrar. Em todos os andares há dispositivos como esses, vocês devem lembrar. Temos que destruí-los ao mesmo tempo, assim a torre desabará. Velho Joe, você destrói esse, nós iremos aos andares anteriores.

- Mas como saberemos o tempo certo para sincronizar a destruição? – Perguntou Nigel.

Steve pegou uma dezena de patos de borracha com despertadores embutidos próximo aos poucos brinquedos que não se distorceram com a luta.

- Isso deve servir. Coloquem dez minutos ao mesmo tempo agora e esperem o patinho chiar. Esse será o momento da destruição.

Todos se entreolharam e concordaram. Velho Joe ajustou o relógio com 10 minutos regressivos. Os outros fizeram o mesmo. E assim, partiram em disparada pela torre do arco-íris.

~//~
Mack lançou sua espada com muita força até o que era Polius Kraft no momento. Ele rebateu com a cimitarra.

- Isso não irá funcionar comigo. – Respondeu a voz grossa.

Mack ouviu velho Joe ao canto falar:

- Garoto, aguente firme, mais dez minutos e assim você vencerá com mais facilidade. Tente distraí-lo.

Ele concordou e fez o peitoral, que antes era o colar, brilhar. Polius lançou um raio de trevas com a ponta da cimitarra e o lugar em que Mack estava explodiu. Porém, o Number não estava mais lá.

- O que diabos aconteceu? Onde você está?!

Kraft olhou pela periferia do olho esquerdo e notou uma sombra tentando um contra-ataque. Ele evitou lançando uma esfera sombria.

- Achou que podia me enganar moleque?

Antes mesmo de Polius rir, ele foi atravessado pela espada no ombro direito. A dor atingiu-lhe de leve, mas logo que se virou, parou para entender o que acontecera.

- Entendi. Você usou primeiro o poder das botas e fugiu antes que meu golpe te acertasse. Depois criou com o peitoral uma cópia de imagem sua e me enganou com ilusões. Por fim, ficou invisível com o poder do elmo e está se escondendo enquanto pode manusear a espada. Saiba que isso não irá funcionar. Irei usar um poder que te atingirá por completo e nada que está no chão irá escapar. Black Pulse!

Um pulsar negro surgiu de Polius e atingiu toda a extensão ao redor da sala. Nenhum dos brinquedos conseguiu sobreviver. Velho Joe ficou salvo graças ao gigante fragmento de ametista que segurava, usando-o como escudo. O pato-relógio que ele possuía se safou por sorte. Já Mack, não dera sinal de vida.

- Aposto que te matei moleque! – Gargalhou o vilão.

- Errado. Zap Belt!

A voz veio do alto. Mack desfez o poder de invisibilidade com que fugira e agora voava com as asas de metal brancas. Enquanto isso, toda a superfície ao redor com os micro-chips se desfragmentava e desabava.

- Você disse que o golpe não errava quem estivesse no chão. Mas eu estava no ar, voando. E com a queda dos chips, o meu poder de luz cresceu um pouco Polius. Receba um pouco da mistura de fogo com luz. Light Flame!

Um fogo branco e potente acertou Kraft em cheio, fazendo-o recuar ainda mais. Só que ainda não era o suficiente para derrotá-lo. Os outros precisavam logo deter a torre em dez minutos. Era a última salvação.

~//~
Todos estavam posicionados em seus andares. O único obstáculo fora a areia movediça do quinto andar, mas Kiwa criou uma árvore para que todos escalassem e conseguissem subir por cima da superfície.

Mesmo sem os Numbs, eles tinham liberados seus chackras forte o suficiente para usarem seus poderes livremente.

O relógio do patinho marcava três segundos quando os seis Numbers e Joe se prepararam.

Dois. Um.

Nigel no primeiro andar, entre estilhaços de vidro e eletricidade, gritou:

- Air Bazooka!

No segundo, perto do celeiro e de um monte de palha, Steve exclamou:

- Mega Punch!

O terceiro andar, o cânion, estava com Spike, que urrou:

- Thunder Shot!

No andar das mobílias queimadas, foi a vez de Zarcag:

- Psy Wave!

Próxima ao cogumelo e às poças de água, Kiwa gritou:

- Leaf Cut!

No penúltimo andar, do lado do ringue, Mixa atacou:

- Water Tackle!

E no andar da luta, Velho Joe finalizou com o fragmento de ametista no último dispositivo.

Uma explosão aconteceu em todos os andares.

A torre começou a desabar e pedaços de diamante quebraram sem parar.

Polius gritou de dor e Mack aproveitou:

- Light Sword!

A espada cravou no peito da armadura negra e uma explosão colossal fez a torre desabar.

~//~
Sob os escombros da torre, Mack usou o fogo como um impulso para escapar. Por sorte, conseguiu pegar velho Joe, que se defendia com o fragmento de ametista.

Ao redor do deserto, apenas poeira e destruição restavam da torre.

- Você está bem? – Indagou ele. A armadura sumira e ele tossiu com a fumaça.

- Sim, obrigado. – Respondeu Velho Joe.

Do meio do que sobrou da torre, Zarcag apareceu ao lado de Spike e Kiwa com um escudo de ametista.

Os três pareciam bem, apenas um pouco assustados.

- Onde estão os outros?

Mack e Joe negaram saber.

Mixa foi a próxima a aparecer, seu corpo de água reagiu sem problemas à explosão. Após um pouco de tempo, Steve e Nigel surgiram com um escudo de ar em sua volta.

- Estão todos salvos! – Comemorou Mack.

Um abraço coletivo aconteceu. Depois de tanto tempo aprisionados, finalmente saíram da torre arco-íris.

- Esperem! E quanto a Polius e os guardiões? – Indagou Nigel.

Zarcag usou o poder psíquico e disse:

- Não sinto a presença deles.

- Algo está se movendo ali. – Apontou Mixa.

E debaixo de uma pilha de escombros, seis bolinhas de gude pretas se despedaçaram com as figuras de Counie, Neeway, Heshy, Merixa, Arithia e Marcus.

Todos pareciam bem, Ohlie tinha areia no resto do corpo, Neeway coçava o ouvido, Merixa aparentemente estava molhada, Counie tinha um pouco da teia grudenta no rosto, Heshy ficou com machucados dos choques que recebera e Arithia tossia após sair do miasma.

Os Numbers foram socorrê-los. Agora que a Marble Prision se despedaçara, não havia empecilhos para auxiliá-los. Inclusive Zarcag podia sentir a presença deles.

- Onde está Polius? – Procurou Mack no meio da confusão, pronto para prendê-lo caso preciso.

- Fugiu. – Constatou Zarcag. – Ele não tinha nada que cobrisse meu poder psíquico de ler mentes. Provavelmente se teleportou com o seu poder.

- Algo me diz que voltaremos a nos encontrar. – Praguejou Mack.

- Se isso acontecer, eu que irei bater nele! – Ofereceu Spike estralando os dedos.

Após todos se recuperarem, velho Joe mostrou a bicicletinha com que viera até o deserto entre Nova Iorque e Pensilvânia. Ele pegara carona num caminhão. A torre arco-íris ficava a 20 minutos dessa rodovia a pé, não era visível por conta de ser atrás das montanhas em um ponto cego. Uma pequena camada de chips em volta dela desviava a visão dos satélites e transeuntes curiosos. Joe só conhecia a localização, pois fora ali que a mãe de Polius e mulher de Ignoto vivera antes da morte.

O sonho do pequeno Polius era audacioso, mas não podia virar algo para matar pessoas. Se fosse aquela torre com piscinas, pista de boliche e campos esportivos seria algo benéfico. Mas seja por vingança doentia, seja por problemas mentais, ele tinha seguido o caminho errado. E com certeza voltaria para matar os Numbers.

- Estou faminto. Poderia tomar vinte Coconut Booms sem vomitar. – Exclamou Spike.

- Eu até pagaria a conta, mas certos patrões pagam pouquinho. – Brincou Mack.

Velho Joe deu um tabefe na cabeça dele e todos riram.

- Eu darei vitaminas e sorvetes por minha conta, se é isso que querem. Afinal, vocês merecem.

Os doze comemoraram. Todos menos Arithia, que apenas chorava nos escombros por busca de Polius enquanto anoitecia. Com certeza, nada encontraria e ele não iria voltar para ela tão cedo. Mack sentia pena dela, mas não tinha jeito, seguiria em frente, com seus amigos velhos e novos e com uma certeza: A esperança venceria os obstáculos.

~//~
O crepúsculo surgiu inquieto no céu e as estrelas iluminavam o deserto. Mas enfim, um pouco de calma para os Numbers se estabeleceu. Mas não duraria muito, pois em algum lugar e em algum tempo, uma menina de cabelos rosa curto enfrentava um grande perigo. E apenas eles poderiam salvá-la.

Fim da segunda temporada.


Dicionário:
Cimitarra Preta – Arma de Polius

O que é uma Aqua Ball – Semelhante ao que os doze detentores de poderes estavam presos.

O que é uma Alpercata – N-Weapon de Kiwa

O que é bolimbolacho – conhecido também como Bate Bag

O que é Bilboquê

O que é um elmo – N-Weapon de Mixa

Torre de Hanói – Brinquedo de quebra cabeças que Polius era fissurado, foi o molde para a torre arco-íris.



Última edição por Mud Hunter em Qui 9 Jan 2014 - 23:37, editado 2 vez(es)

________________
~Seven~ - Página 7 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Micro Seg 28 Jan 2013 - 23:10

Agora posso voltar às aulas tranquilo, sabendo que eu li esse capítulo.

Com certeza vou invadir um PC da escola para ler a terceira temporada, mas até lá, boa sorte Mud <3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Hyurem Ter 29 Jan 2013 - 9:11

Mud!
Ótimo final de temporada. Bem interessante a reação dos Numbs de acordo com as emoções. Houve um pouco de repetição no capítulo, mas nada demais. Alguns erros também, entre eles:
- Mas por que você pegou a Arithia? Ela não era sua companheira. Aliás, não estava morta? – Constatou Mack confuso.
Essa frase destacada ficou um tanto esquisita no contexto geral.

Bem, é isso! Continue a fazer excelentes capítulos! Espero ansioso a próxima temporada!
'Té mais!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

~Seven~ - Página 7 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 7 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Vulc Ter 29 Jan 2013 - 12:15

Dae mud :3

Cara, gostei bastante desses últimos capítulos. Deixaram de ser vongola gear pra virar armadura Laughing
Sério, vi um errinhos de digitação, tipo um "r" flutuando onde deveria ser um "e", mas tudo bem. A história ficou incrível, só achei exagerado a parte da explosão nuclear.

É isso ai, espero a terceira temporada, curioso pra saber onde os numbs vão se meter agora.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Seven~ - Página 7 003~Seven~ - Página 7 015~Seven~ - Página 7 034~Seven~ - Página 7 093~Seven~ - Página 7 073~Seven~ - Página 7 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Sex 8 Fev 2013 - 18:47

Mud o/
Demorei uma semana a mais do que eu queria, mas deixei de preguiça e vim comentar o último cap da sua segunda temporada. Sem mais delongas, vamos ao mesmo:
Achei bem legal a batalha que envolveu os dois. Os dois sendo equipados com suas armaduras me lembrou um misto de Saint Seiya e Super Sentai. Ficou bem legal. Concordo com o Vulcano que a explosão em escala nuclear ficou meio exagerada. Tipo, uma torre no meio do deserto ser destruída desse jeito lembrou bastante o final de alguns animes, mas não tenho nada do que reclamar. Bom, até tenho algo...
Tu é muito malvado com o Zarcag. Com tanta tortura que tu podia imaginar pro cara tu usa logo a pior de todas? Porra, Justin Bieber é pra [palavra censurada]. Não posso falar de Teletubies por que quando eu tinha entre 1-2 anos eu assistia.
Erros eu só achei uma ou outra palavra sem a devida acentuação. (P.S: Achei esse fragmento aqui a maior comédia:)
Essa é a única parte em que meus poderes psíquicos conseguiram penetrar. Em todos os andares há dispositivos como esses, vocês devem lembrar. Temos que destruí-los ao mesmo tempo, assim a torre desabará.
Zarcag virou poeta agora? XD Enfim, aguardo pelo começo da sua terceira temporada

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Qua 13 Fev 2013 - 21:37

Então Mud, eu li e vi alguns erros que comentei com o Micro, mas tô com preguiça de procurar eles todos de novo e falar pra você, até porque acho que não precisa.

Gostei do fim do arco, espero que os carinhas das armas XX viessem para ajudar no próximo, e que houvesse alguma troca de coadjuvantes. (sim, enjoei de Kiwa e Nigel -q) Enfim, como disse no meu outro comentário, essa temporada não foi minha favorita, mas mesmo assim achei legalzinha. E também quero saber se eles ganharão novos poderes e irão para o futuro ganhar as boxes e abri-las usando suas chamas. Mas sério cara, uma saga no estilo batalha combinada (como Varia) ou uma viagem pra um Futuro ferrado seriam daora. De qualquer forma, você faz o que quiser com o bagulho -q

Esperarei ansioso pela próxima temporada, já que imagino o enredo crescendo mais. Não estou muito afim de prolongar o meu comentário, então boa sorte e até mais o//

________________
~Seven~ - Página 7 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 16 Fev 2013 - 20:09

Hello People!
Obrigado pelos coments, fico feliz com eles, me incentivam a escrever *-*
O tempo tá curto para o Mud aqui, e tende a ficar mais curto, mas não irei parar com a fic : D
Quanto aos coments, repetições: eu estou arriscando usar mais os nomes dos personagens, li em livros que o nome não necessariamente é um repetição grave, pois aproxima o leitor com quem está fazendo a ação. Mas de resto, estou sempre tentando evita os repeats -q
A frase que sublinharam faltou uma interrogação e.e
Quanto a explosão nuclear, acho que não expliquei direito, de fato fora uma, é como se luz e trevas se encontrassem para colidir o universo, mas os diamantes da torre absorveram todo o conteúdo, por isso não teve tanta vastidão -qq
E cbm adivinho, sim, eles irão para o futuro, mas o que não posso te ajudar é essa troca de coadjuvantes, pelo contrário, teremos dobradinha -qq. E sim pessoas, eu judio do Zarcag justamente por que é o favorito de todo mundo, por isso ele acaba sofrendo e isso dá o ar da graça na fic -q
O que vem a seguir NÃO É UM CAPÍTULO, POR FAVOR! É um interlúdio pequeno sobre a situação dele nos nove meses seguintes. Vocês entenderam que logo eles irão ao futuro, esse meio tempo precisava ser incluso, aliás, tem detalhes que eu precisava encaixar faz tempo e já tinha imaginado, ainda mais que vi que alguns cobraram, como ONDE O ZARCAG MORA? -q
E apenas um glossário de detalhes sobre os personagens:
Mack - Fiz baseado no personagem Kozato Enma de Reborn com os poderes do Tsuna -q
Mixa - Uma mistura da Hatsune Miku com Wendy de FT e Juvia
Kiwa - Uma fada de Neopets tinha um cabelo lindo e precisava usar em uma das personagens no futuro, escolhi Kiwa ( a fada Illusen caso queiram saber. Apenas o cabelo é parecido, de resto, veio da minha cabeça.)
Spike - Misturei três personagens - Lt. Surge de Pokémon, Laxus de FT e Gokudera de KHR. Deu nisso -q
Zarcag - O nome, como falei, é a mistura de Zaki + Arc + Gus. A personalidade eu imaginei um pouco da Ravena de Teen Titans com um garoto gótico e emo que lembro de algum desenho, mas não lembro qual. A aparência era a mistura do Aaron de Pokémon com tons de roxo e gótico e um toque de Rogue de FT.
Nigel/Naku - Imaginei um ninsei com cabelos cor de anil para o personagem principal, mas não conseguia encaixar. Acabou para coadjuvante, não foi baseado em ninguém. Tem um quê de Falkner, maybe.
Velho Joe - Imaginei o Makarov com a aparência mais ativa e a personalidade menos tarada e sim engraçada -q
Tuani - Mistura de Mavis com um toque de ousadia
Ignoto - Era apenas um vulto negro e velho, depois que me toquei que poderia parecer Hades de FT com Zoldeo em sua forma das trevas, mas nah, é melhor do jeito que foi.
Neeway - Precisava ser alguém que concorresse com Mack por Mixa. Os traços são parecidos com Kobra de FT (ainda), porém, mais novo e sem a cicatriz do olho e um ar mais romântico e educado.
Counie - Eu tinha imaginado uma caipira de tranças e Mashima cria um mês depois a Risley da Mermaid Hell, foi pura coincidência, mas são bem parecidas '--'
Merixa - Então e.e Ela foi bem bizarra, acho que alguns desenhos da minha infância fizeram isso, talvez aquele Filme do Pateta, o Max tinha um amigo com um moicano laranja, acho que pode ser a versão feminina dele -q
Heshy - Eu tinha esse ser na minha cabeça, mas não lembrava onde vira. Depois que me toquei, é a cara do comandante de água do Pokémon Conquest, o Motochika, um toque do Kanbei também, mas é bem mais tristonho -q
Ohlie - Não tive inspiração nesse, acho que foi algo natural mesmo -q
Arithia - Misturou Urtear com uma vilã de Inuyasha, acho que a Kagura se me lembro. Inclusive os leques. Mas é uma versão mais maliciosa, de aparência, é igual a Aya de Pokémon Conquest também.
Polius Kraft - A aparência é parecida com Lucian de Pokémon, a personalidade é feito meu -q

Espero que tenham gostado -q Por fim, vou abrir uma nova enquete. Quem merece uma entrevista em um especial da fanfic? Zarcag ou Spike vão ganhar, mas ainda tenho esperanças -q

Agora que tudo foi dito, vamos ao interlúdio:






XVIII




Nove meses se passaram desde o incidente na Torre Arco-íris. E muita coisa aconteceu.

A começar pela chegada dos Numbers a Nova York, velho Joe contou a eles que ficaram apenas dois dias na torre, contudo, o problema não fora esse, e sim os pais e familiares preocupados que teriam de ser enganados.

Zarcag não teve esse problema, ele mora sozinho em um apartamento próximo a casa de Mixa, ele disse aos amigos que poderiam visitá-lo algum dia.

Nigel também não teve empecilhos quanto explicação aos pais, afinal, estava sob tutela de velho Joe.

Kiwa entrou em grandes apuros. A casa dela tinha sido queimada por Merixa e o padrasto dela só descobriu após o campeonato reprisado de rúgbi terminar. Ele ficou uma fera e acusou a garota de ser a rebelde de ter provocado o fogo. A mãe dela estava viajando a trabalho na Índia e Kiwa só fez o que foi necessário, juntou roupas e coisas pessoais e se mudou para a Frozen Pig ao lado de Nigel e velho Joe. Provavelmente, ela iria gostar mais se ficasse ao lado de seu namorado, que aliás, se tornara oficial após quase morrerem na torre.

Mixa ficou de castigo por uma semana, mesmo dizendo que foi a um acampamento, era a desculpa planejada por todos.

Porém, o pior sobrou para Mack, Steve e Spike. A Sra. Branford até acreditou na desculpa, mas o Sr. Branford decidiu:

- Até quando você vai parar de mentir filho?! Desde que vocês dois estão andando junto deste loiro favelado, a nossa vida só tem piorado. Você foi ao festival de St. Patrício e não retornou por duas noites. Steve levou o Fox para passear e sumiu, deixando-o sozinho no meio da praça! E para completar, o maloqueiro também desapareceu. Não posso confiar em vocês até que me falem a verdade. Desconfio que estejam se drogando ou roubando!

Mack e Steve não abriram a boca e Spike apenas ouvia tudo indiferente.

- Terei de tomar essa decisão. Os dois estão um mês de castigo, só indo para escola e Mack ao trabalho. Nada de videogames, computador, TV e nada mais do tipo! Apenas livros serão permitidos. E é claro, esse tal de Spike irá embora definitivamente dessa casa!

Naquele instante, todos protestaram, inclusive a Sra. Branford, mas a decisão do gerente de banco foi firme e irredutível. Spike fez as malas e foi embora da casa do Brooklyn.

Além de tudo, Marcus Ohlie voltou como um bebê chorão para a casa dele, os pais que eram diretores da escola, acariciavam e mimavam o filho. Ohlie tinha brigado com a mãe e diz que se arrependera profundamente.

Quanto aos outros guardiões, Neeway, Merixa, Heshy e Counie, de nada adiantava voltarem às suas cidades natais. Counie era Texana e tinha muitos problemas com a irmã. Heshy vivia em um Orfanato em Boston e não queria voltar. Neeway era morador de rua em Las Vegas e Merixa perdera os pais recentemente em uma pequena cidade em Delaware.
Velho Joe não queria deixar nenhum deles morando na rua, inclusive Spike, e então teve uma brilhante ideia. Um mês depois de todos dormirem espremidos na FP ou no apartamento sombrio de Zarcag, ele mostrou um imóvel que acabara de comprar com o dinheiro extra que faturou na sorveteria. Era um sobrado de madeira um pouco rústico e modesto, mas parecia aconchegante. Ficava próximo a escola, onde todos agora estavam matriculados.

A casa seria uma espécie de República. Os moradores deveriam trabalhar para continuar tomando conta das necessidades pessoais, como conta de luz, água, gás, esgoto e comida. Dos moradores da República Number, Spike era o único que tinha emprego na FP, portanto, os outros vasculharam a cidade em busca de algum bico. Merixa conseguiu uma vaga na loja de CDs Somewhere in Brooklyn, o dono gostou do estilo rock dela.

Neeway arranjou emprego num conserto de computadores perto da antiga casa de Kiwa, talvez a aptidão de eletricidade lhe ajudasse naquele setor.

Heshy virou caixa de supermercado, não ganhava muito, entretanto conseguia garantir suas despesas e até descontos na hora de comprar alimentos.

Counie, por ter pouca idade, não trabalhava, ficou com os afazeres da república, como limpar a casa, passar roupas, cozinhar, etc...

Nigel e Kiwa por fim, acabaram se mudando para lá também e não deixaram de contribuir. Antes, eles cuidavam das finanças de vez em quando, mas após os acontecimentos da torre, os dois conseguiram empregos definitivos na Frozen Pig. Porém, não seriam atendentes como Mixa, Mack e Spike.

Nigel seria o publicitário, criou uma nova fachada e um emblema mais chamativo para a sorveteria, distribuía panfletos (alguns com ajuda do vento), e já conseguia parceiros para promoções na FP.

E Kiwa mostrou seus dotes culinários e entrou para a cozinha da sorveteria, que agora tinha sorvetes naturais (ervas e legumes não são meras coincidências na mão da Number V).

Zarcag continuara em seu apartamento, ele fazia sucesso lendo a mente de clientes e dizendo conselhos da vida como um médium. A precisão era 100% certeira, mas para não parecer que ele tivesse poderes, de vez em quando ele errava propositalmente.

E com a virada de abril para maio, Mack e Steve saíram do castigo. O tempo passou e nenhum problema apareceu durante esses nove meses para os Numbers e os Guardiões.

É claro, sempre um gatinho indefeso em cima da árvore e algum probleminha como torneiras entupidas de sujeira foram trabalhos que os “super-heróis” solucionavam sem a vítima saber como conseguira resolver o empecilho.

Na escola, apenas Spike e Zarcag não estavam matriculados. O loiro desistira, já que não estava mais na casa de Mack para causar boa impressão. E o emo nunca gostara de estudar, apenas seguia seu próprio jeito de se informar por livros.
Counie e Steve estavam na mesma sala. Na de Mack, além dos outros Numbers e Ohlie, entrara Neeway.

Merixa e Heshy estavam no 2-B. A vida pareceu pacata para os amigos no bairro do Brooklyn. A amizade deles crescera ainda mais com a mudança para a república, Steve e Counie sempre jogavam partidas de fliperama, Neeway tentava levar Mixa ao zoológico ou ao cinema, mas Mack sempre ia junto por garantia. Heshy e Zarcag tinham o mesmo gosto fúnebre de bandas de rock, Merixa sempre mixava alguns CDs para os dois e passavam horas ouvindo diferentes bandas macabras. O único que não estava tão íntimo era Ohlie, talvez tivera medo desde o dia que Spike salvara Mack de levar uma surra na escola. Naquela ocasião, jurava que o loiro era um alien, contudo, após desenvolver poderes do elemento Luta, desconsiderou tudo e voltou a andar com seus amigos. Sempre que podia, batia nos novatos e nos nerds, entretanto, mantivera uma distância gradativa dos Numbers e Guardiões.

A torre e seus escombros apareceram como nota em um noticiário de abril, sobre mistérios dos desertos estadunidenses, especialmente a função dos microchips com diamantes. Até o mês atual de dezembro, nada havia sido descoberto sobre os destroços.

Arithia simplesmente sumira. Mack não tivera mais sonhos e visões desde a saída de Ignoto do corpo de Zarcag, mas sempre tentava descobrir um segundo elemento para saber se a oriental estava bem.

E Polius Kraft também desaparecera sem deixar rastros. Isso preocupava a todos, especialmente Spike e Velho Joe.
Os treinamentos não haviam cessado. No quintal da república, eles colocavam uma cobertura e com a ajuda dos computadores tecnológicos de Neeway, eles criaram um sistema de simulador de batalhas.

Tudo que fosse necessário era criado virtualmente, árvores, lagos, florestas, desertos, tempestades de neve, vulcões, terremotos, até mesmo réplicas de pessoas e inimigos, bastava adicionar o formato necessário no PC central do simulador, no qual o guardião de trovão controlava.

A vida ficara tranquila para os nove jovens e o idoso que criara os Numbers. Tudo até aquela fatídica tarde de Natal.
Continua...


Última edição por Mud Hunter em Qui 9 Jan 2014 - 23:44, editado 3 vez(es)

________________
~Seven~ - Página 7 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Micro Sáb 16 Fev 2013 - 20:37

And so, the shit starts here.

Mud, manda o capítulo novo. AGORA. Ou até amanhã, nemsei -q
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 7 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos