Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por LordKenon Seg 8 Fev 2010 - 18:22

Olá, sou novo no forum e gosto muito dos detonados daqui, e sempre achei o site/forum um bom "centro de informações" de pokemon!
Bom... eu queria poder colaborar, mas no que eu gostaria de ajudar não está citado no grupo de recrutamento, entretanto posso ajudar a organizar o detonado, fazendo que fique mais facil de se entender.
Exemplo:


Depois da introdução o seu treinador, você estará
em seu quarto. Não há nada de interessante ali, além de uma pequena
mensagem no seu PC.
Como você não tem acesso às opções aqui, desça as
escadas. A sua mãe (do game), aparece e lhe dará vários apetrechos,
junto com a sua Mochila.
Saia, e perceba um Marill brincando na cidade.
O(A) seu (sua) amigo(a) (Hibike, se você escolheu a menina como
treinadora; Kotone, se você escolheu o menino como treinador) aparece e
chama o Marill.
Um jeito mais organizado e facil de se entender:

O jogo começa e você estará em seu quarto. Não há nada de interesssante ali, além de um mensagem no seu PC.
Como você não tem mais opções aqui, desça as escadas. A sua mãe virá e lhe dará varias opções (diferente das antigas versões, agora seu menu será na touch screen, subistituindo a poketech) e lhe entregará sua mochila (também acessível pelo touch screen). Saia, e um Marill ira esbarrar em você. O(A) Hibike/Kotone aparece e chama o Marill.
Caso queira minha ajuda mande MP para min! ;D

LordKenon
LordKenon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Seg 8 Fev 2010 - 18:34

LordKenon escreveu:Olá, sou novo no forum e gosto muito dos detonados daqui, e sempre achei o site/forum um bom "centro de informações" de pokemon!
Bom... eu queria poder colaborar, mas no que eu gostaria de ajudar não está citado no grupo de recrutamento, entretanto posso ajudar a organizar o detonado, fazendo que fique mais facil de se entender.
Exemplo:


Depois da introdução o seu treinador, você estará
em seu quarto. Não há nada de interessante ali, além de uma pequena
mensagem no seu PC.
Como você não tem acesso às opções aqui, desça as
escadas. A sua mãe (do game), aparece e lhe dará vários apetrechos,
junto com a sua Mochila.
Saia, e perceba um Marill brincando na cidade.
O(A) seu (sua) amigo(a) (Hibike, se você escolheu a menina como
treinadora; Kotone, se você escolheu o menino como treinador) aparece e
chama o Marill.
Um jeito mais organizado e facil de se entender:

O jogo começa e você estará em seu quarto. Não há nada de interesssante ali, além de um mensagem no seu PC.
Como você não tem mais opções aqui, desça as escadas. A sua mãe virá e lhe dará varias opções (diferente das antigas versões, agora seu menu será na touch screen, subistituindo a poketech) e lhe entregará sua mochila (também acessível pelo touch screen). Saia, e um Marill ira esbarrar em você. O(A) Hibike/Kotone aparece e chama o Marill.
Caso queira minha ajuda mande MP para min! ;D


Essa introdução, se não me engano, foi escrita pelo Thales. Eu até tinha escrevido uma, e havia pedido pra mudar, já que eu era o escritor e tinha achado essa parte meio estranha, mas não me lembro o motivo pelo qual tal introdução não foi mudada.

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por LordKenon Seg 8 Fev 2010 - 18:41

Bom, eu não estava falando da introdução em si, eu tava querendo mostrar no que eu poderia ajudar.
LordKenon
LordKenon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Seg 8 Fev 2010 - 18:46

LordKenon escreveu:Bom, eu não estava falando da introdução em si, eu tava querendo mostrar no que eu poderia ajudar.
Ah sim, claro. É que seu post me fez refletir...

Mas enfim, agradeço a ajuda. Porém não sei a que pé estamos, e o que ainda falta ser escrito...

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por LordKenon Seg 8 Fev 2010 - 18:49

Ok! obrigado pela atenção e se precisar de um escrito/revisor mande PM!

Grato!
LordKenon
LordKenon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Sweets Seg 8 Fev 2010 - 22:44

genteeee, quand vcs vão lançar o dettonadooooo?Estamooos ansioooosoooooos
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por ~Luxy Qua 10 Fev 2010 - 16:53

Já lançaram! O Blzck, já postou isso lá no site até, é só ir lá, já tem até o Link para o Detonado.

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por brendow x Qua 17 Mar 2010 - 15:21

vlw zerei o game oje depois de um meis kkkkk pk eu ja jogava gold e silver sabia a maioria e ainda consequi trocar com meu amigo por um
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 394 por um totodile kkkkkkkkkkkkk

==========================
e so usa o detonado de silver ou gold [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 602812 olha o link http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_gs.htm
so ta com uns ? mais e facil entender [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 332478


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Mar 2010 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
brendow x
brendow x
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Fredgrotle Dom 21 Mar 2010 - 10:21

Olá caros escritores do detonado,quero relatar a vocês que encontrei um erro no detonado,eu fui lutar com eusine,e estava usando o detonado,mais quando eu vi,seu drowze e seu haunter entavam no nivel 25,não nivel 21 como estava descrito no detonado

Bom,é só isso.

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por liniker01 Dom 21 Mar 2010 - 11:27

Sir Bakujirou S. escreveu:
Arceus
Quando o Arceus permanecer como o seu companheiro o jogador será teleportado das Ruins of Alph pras Shinto Ruins, que fica numa região afastada ao norte do continente Johto. Ele vai permitir o jogador obter um Ovo de um dos três dragões de Sinnoh, em nl. 1: Dialga, Palkia ou Giratina.

Aqui fala como obter Dialga, Palkia ou Giratina mas não tem dizendo como capturar Arceus não? Li por ai que é só por um evento, estou errado?
avatar
liniker01
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Dom 21 Mar 2010 - 23:04

Fredgrotle escreveu:Olá caros escritores do detonado,quero relatar a vocês que encontrei um erro no detonado,eu fui lutar com eusine,e estava usando o detonado,mais quando eu vi,seu drowze e seu haunter entavam no nivel 25,não nivel 21 como estava descrito no detonado

Bom,é só isso.

Ah, eu não devo ter prestado muita atenção nos nível correto, é que as vezes eu me entretia e esquecia de anotar os leveis dos Pokés XD

Obrigado por avisar.

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por GovHooker Seg 22 Mar 2010 - 13:00

Quero fazer parte da cordenação (não mais da exploração) para ajudar no detonado. Além disso, sei todos os errinhos cometidos pelos escritores (e são muitos!)


Última edição por Yzach em Ter 23 Mar 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Seg 22 Mar 2010 - 22:45

liniker01 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Arceus
Quando o Arceus permanecer como o seu companheiro o jogador será teleportado das Ruins of Alph pras Shinto Ruins, que fica numa região afastada ao norte do continente Johto. Ele vai permitir o jogador obter um Ovo de um dos três dragões de Sinnoh, em nl. 1: Dialga, Palkia ou Giratina.

Aqui fala como obter Dialga, Palkia ou Giratina mas não tem dizendo como capturar Arceus não? Li por ai que é só por um evento, estou errado?

... Não, não está errado não. Arceus só pode ser adquirido via eventos. Nos games D/P, por exemplo, você deve adquirir a Azure Flute pra poder chegar na Pilar of Origin, pra capturar o Arceus. Fora isso, você deve adquirir o Arceus do evento do 12º longa-metragem dos Pokés, pra poder destravar este evento da Shinto Ruins...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por GovHooker Ter 23 Mar 2010 - 15:39

encontrei um pequeno defeito na cidade de Violet:
jornada, Seguindo para o Noroeste (Norte, Esquerda) encontraremos um Hiker que te presenteará com o HM06 Rock Smash.

O primeiro erro é que deveria se "jornada. Seguindo" pois é errado colocar letra maiuscula depois de virgula (coisa de primeira serie) e o segundo é que não é um Hiker é um Fatman (homem gordo) que não fica em Violet e sim na Route 36, a Noroeste de Violet. Não é preciso falar dele agora.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Ter 23 Mar 2010 - 19:19

Yzach escreveu:encontrei um pequeno defeito na cidade de Violet:
jornada, Seguindo para o Noroeste (Norte, Esquerda) encontraremos um Hiker que te presenteará com o HM06 Rock Smash.

O primeiro erro é que deveria se "jornada. Seguindo" pois é errado colocar letra maiuscula depois de virgula (coisa de primeira serie) e o segundo é que não é um Hiker é um Fatman (homem gordo) que não fica em Violet e sim na Route 36, a Noroeste de Violet. Não é preciso falar dele agora.

... Bom, só pra adiantar, vou avisar que o link do Thales, permaneceu da mesma forma que ele deixou, depois da última atualização. E, como só o Thales pode editar o link, ficamos sem fazer nada.

As revisões que conseguimos escrever aqui, no fórum mesmo, estão nos posts nº 2 e nº 3, LÁ NA PRIMEIRA PÁGINA... Se quiser corrigir algo de lá mesmo, já poderemos arrumar.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 21 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos