Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por GovHooker Qua 24 Mar 2010 - 8:24

Tem mais um erro:
Nesta cabine tem duas camas, uma TV e uma estante de TV.

Não era mais facil falar que tem uma TV numa estante? Poupem letras ou o detonado fica enorme e o povo fica pensando que o jogo é enorme também.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qua 24 Mar 2010 - 8:32

Olha, é o seguinte. A pessoa encarregada de atualizar o Link do detonado não entra mais no fórum. E o detonado não está mais nas nossas mãos. O ADM Robert Jurgen está escrevendo o detonado se baseando na versão americana. Não tem porque atualizar esse, já que dá pra entender perfeitamente e os erros apontados aqui são extremamente pequenos, tais como o que você disse. O detonado não ficará menor se tirarmos essa parte.
Tentar achar pêlo em ovo pra mostrar serviço não ajuda muito, ok? Só pra deixar claro.

PS : Não sei se esse link vai ou não ser atualizado. O detonado está completo. O Robert que vai completar e postar no site.

Espero que entendam meu ponto de vista. Fui
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por espn Qua 24 Mar 2010 - 13:46

Descobri ke da pra ter os iniciais de Hoen , apenas um...
depois de vencer de Red e ter a National dex,é so ir ate o grande predo cinza que tem no meio da cidade de saffron,vai ter um cara no balcão da recepção ai vc fala com ele e escolhe... eu testei e funciona . link do video abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ym1gwFbC4jo&feature=related
espn
espn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por GovHooker Qua 24 Mar 2010 - 17:06

espn escreveu:Descobri ke da pra ter os iniciais de Hoen , apenas um...
depois de vencer de Red e ter a National dex,é so ir ate o grande predo cinza que tem no meio da cidade de saffron,vai ter um cara no balcão da recepção ai vc fala com ele e escolhe... eu testei e funciona . link do video abaixo:
[url=https://www.youtube.com/watch?v=ym1gwFbC4jo&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=ym1gwFbC4jo&feature=related[/quote[/url]]

o predio grande é a Silph-Co e o homem lá perto do balcão é Steven, o campeão da liga Hoenn
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 25 Mar 2010 - 0:40

Condemner4000 escreveu:Olha, é o seguinte. A pessoa encarregada de atualizar o Link do detonado não entra mais no fórum. E o detonado não está mais nas nossas mãos. O ADM Robert Jurgen está escrevendo o detonado se baseando na versão americana.

...

PS : Não sei se esse link vai ou não ser atualizado. O detonado está completo. O Robert que vai completar e postar no site.

Espero que entendam meu ponto de vista. Fui

... Eu vi que o Thales tava pegando screenshots pra pôr no detonado do google docs. Mas isso foi a meses atrás. Eu suponho que o link do detonado de Thales não vai ser mais atualizado, vendo que o Robert Jurgen vai pegar o detonado publicado como base...

Bom, deixe-me fechar logo de vez este tópico, chega de flood... O detonado está na página 1, deste tópico. Os posts do detonado são correspondentes aos posts 2 e 3, basta clicar nos spoilers.




Detonado HG/SS [LINK EXTERNO]

Tempo aproximado da data do post: 14 de setembro de 2009

Créditos

Equipe:
blzck
Sir Bakujirou S.
Lucario: TheLegend
Thales
Luccas
MasterPerla
Fire ReD
MatheusMTW
Condemner4000
lux_master
GizamimiPichu
Flygon

Cordenação:
Cordena, colabora, faz um pouco de tudo no detonado.
blzck
Sir Bakujirou S.
Lucario: TheLegend
Thales

Editor HTML
Cuida da página do detonado, adiciona infos e reune tudo num link pra dar base ao detonado.
Link: http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/
Thales

Escritores:(2)
Serão responsabilizados de organizar os textos do detonado, serão as pessoas que "passarão a limpo o detonado", receberão as informações dos Diferenciadores e Exploradores, e organizara de forma clara e coerente para formá-lo!
Alguém que tenha um nível de objetividade, clareza e ortografia bem rebuscado!
Luccas
MasterPerla

Diferenciadores:(2)
São os responsáveis por verificar se um evento acontece numa versão tanto quanto a outra, basicamente verificação de pokémons, itens, etc... que ocorrerão em um game e outro não, terão que ir verificando.De preferência alguem que seja bem analítico!
Fire ReD - Heart Gold
Vaga Livre - Soul Silver

Exploradores:(3)
São os responsaveis por ir testando tudo, revendo aonde é encontrado os itens, para que lugar é melhor ir antes... Expêriencia em testes, interesse por busca etc...
MatheusMTW
Condemner4000
lux_master

Screenshotter:(2)
Designado a tirar screens de diversas partes do game e upar as mesmas.
GizamimiPichu
Flygon

Este Detonado foi um projeto idealizado por um dos membros, blzck do qual teve a idéia de criar um Detonado, (Guia de um Jogo) dos Jogos de Plataforma Nitendo DS, e nisso formou-se um grande equipe em que acreditou e com muito entusiasmo topou criar um detonado. Agradeço a Colaboração de todos e que possamos avançar cade vez mais.

Este detonado pode ser ultilizado principalmente pelo site da Pokémon Mythology que nos auxiliou a fazer o projeto, como pequenas dicas que foram de boa ajuda. (ADM Robert)

Tópico: Tópico do Forum!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Pubimage?id=13z2F4gyx131Ad_JFvyXfNUjEB7Ny7dC8SWCEWnFDmoc&image_id=1v-6pozb94f2AjFkW2VH6br5zRlrFaa8

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Pubimage?id=13z2F4gyx131Ad_JFvyXfNUjEB7Ny7dC8SWCEWnFDmoc&image_id=1uJUIvB-Xt-mx3VZGDK-Q7kyljL70M-Q

Eu estava procurando este detonado dentro do fórum, mas o tópico se perdeu. Então, pedi uma mãozinha de Thales, pra trazer este link de volta.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 2 Jul 2012 - 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 22 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos