Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yinaji Region Fakedex

+16
~Platinum
Solo Typlo
Hyurem
xXKeiniXx
Charge
-Klash-
Tatsuma
.Korudo Arty.
Rarfael
LuckeRaf
Swift
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
Asami
~Wind
Atarashi Atisuto - Pedro
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por KnightOMetal Seg 5 Dez 2011 - 9:31

Estão legais as evoluções dos iniciais, mas tem umas coisas que me incomodaram um pouco: Kosokin, ainda não tem braços! Nousakasai, está meio afeminado! Seangel, a cabeça parece um azelf. Oque são aquelas "barbatanas" debaixo dos braços do seangel?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Seg 5 Dez 2011 - 10:53

pessoal postei finalmente as evos dos iniciais, desculpem a demora, é que eu estava focado em varias outras coisas de Yinaji ;D, comentem pliz
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por done Seg 5 Dez 2011 - 11:02

WOW MUITO PICLES O Gesshirubaku

as outras evos tb tão boas mas o Gesshirubaku tá mt picles, só quero ver os proximos fakes Wink
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 5 Dez 2011 - 12:01

Finalmente eles saíram!
Analisemos um a um:
Eu gostei do Kosokin, o achei bem feito e bem evoluído, desenvolveu-se a uma velocidade correta. Achei o design dele muito bom e bem assemelhado ao do Kinokin, diferente de certa pokédex original de certos iniciais de planta que mudam muito bruscamente. O que ocorreu também na terceira forma. O que tem de concordar em uma linha é a semelhança pra que quando uma pessoa olhar a primeira e última formas e dizer: "Aposto que este segundo é a última forma do primeiro", mas não ficar tão semelhante para que digam: "Aposto que este segundo é a segunda forma do primeiro". Você ficou na beira entre um e outro. Ah! Achei muito legal o design dele, um ótimo Pokémon de infiltração, parabéns!

O Nousakasai ficou bem feito. Tem um design simples e me lembra o inicial de fogo de outra fakédex com os mesmos tipos e mesma base, mesmo o outro sendo um... felino, se não me engano, mas o fato de serem bípedes os assemelha, porém, isso não é um problema na linha evolutiva e sim no pokémon em si. Achei meio estranho a segunda remessa de orelhas nascendo ali abaixo da primeira, em chamas no caso, mas tudo bem, só recomendo que você pudesse ter colocado algo inicial a essas duas orelhas novas no primeiro estágio, entende? Eu gostei da evolução das marcas inferiores, máscara e chama na cauda. Bem, quanto ao Gesshirubaku achei que você deveria ter aumentado as marcas na perna dele, já que elas ficaram mais simples, em vez de se tomarem uma forma mais complexa como a máscara ou aumentar de quantidade. Achei estranho o pelo na barriga dele, afinal, apareceu de um momento a outro, achei as mudanças nele meio bruscas demais, mas fora isso deve um bom design.

Falemos do meu preferido agora, Seab! Pra começar eu achei o conceito dele o mais... criativo, dentre os iniciais. A ideia de um guardião para o palácio do Manaphy foi bastante criativa. Achei muito legal todo o design e conceito dele, porém, acho que poderia explicar essas asas-nadadeiras flutuantes que acompanha a segunda e última forma e também as esferas dentro do corpo deles, que, pelo menos a meu ver, aparentam ser algo que permita que seus corpos de consistência entre gelatinosa e líquida não se rompam ao flutuarem ou se desfaça pelo efeito da gravidade quando fora da água. Gostei muito das asinhas dele e da ideia da luminescência, principalmente na última forma, pra mim, o melhor entre os três.

Parabéns Alpha! Adorei todos, continue a fazer mais e mais *-* Ah! Gostei da ideia dos golpes Emperor, mas poderia explicar o que ocorre quando os utiliza, como, por exemplo, o Sea Emperor cria uma quantidade gigante de água que toma uma consistência rígida como gelo e ataca o oponente e etc. Mas ademais ficaram ótimos Wink
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Charge Seg 5 Dez 2011 - 12:52

Deus do céu, que coisa linda, serio, gamei, nossa velho você melhorou demais, parabéns.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Hyurem Seg 5 Dez 2011 - 15:04

Bem Alpha estou sem palavras. Que Pokémons perfeitos! Pela primeira vez eu pensei melhor em qual inicial escolheria e não direto o tipo Fire. O Kosokin e o Naisokin ficaram perfeitos, seu design mesclando seus dois tipos e dava até para pensar que eles eram do tipo Fight também.
O Nousakasai e o Gesshirubaku também ficaram demais e me pareceu que você sebaseou mesmo no antigo inicial de sua antiga Fakedéx. Só achei meio estranho aquelas chamas na orelha Gesshirubaku, mas o Poké é seu então você faz do jeito que quiser.
Agora o Seangel e o Searaphim acabaram com a impressão simplória que eu tinha sobre alguns Pokés do tipo Water. Foram extremamente bem feitos, com muitos detalhes e foram os únicos Pokémons que eu vi até hoje que não perderam o brilho doce do olhar quando atingiram o ápice da evolução.
Agora uma sugestão: que tal criar um tipo Bug sem ser misto com tipo Flying? É que ta chio de Monstros de Bolso com esses dois tipos. Tente criar combinações de tipos que ainda não existem e que ninguém imaginaria.
Thauzinho tchau


Última edição por Löwen em Seg 5 Dez 2011 - 16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por done Seg 5 Dez 2011 - 15:12

Pessoal esqueci de avisar... a fic da fakedex já está disponível aqui no fórum e ela será atualizada de acordo com as atualizações da fakedex, para os fãns, em breve eu e alpha estaremos abrindo um escritório para vocês participarem
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por -Klash- Ter 6 Dez 2011 - 19:12

Well, o primeiron ficou F-A-I-L, parece uma mulher, a anatomia também está tosca. O segundo e o terceiro, foram os mais legais, anatomia P-E-R-F-E-C-T *-*
Bem, poste os leaders duma vez.


Última edição por Löwen em Ter 6 Dez 2011 - 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 6 Dez 2011 - 19:22

Voltei pra esse tópico depois de algum tempo pra ver se tornou o projeto adiante.
Cara, essa Pokédex tá perfeita, sem contar as insígnias. Só não gostei muito dos personagens.

E também esses pokémons, as versões Shiny deles são perfeitas, e a normal mais ainda. *u*
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Rarfael Ter 6 Dez 2011 - 19:29

Olha como meus coments foram michurucas e sem graça até agora vou fazer uma análise geral.
Kinokin: Ele é uma gracinha e ao mesmo tempo destemido! ^^
Kosokin: Não Gostei do Ataque Vine Whip no Lvl. 16! Evil or Very Mad
Naisokin: Olha ele eu realmente estou sem palavras! Wink
Hosaki: Ele é o segundo mais fofo! ^^
Nousakasai: Que diabo de nome é esse? Evil or Very Mad Mas o Design é ótimo! ^^
Gesshirubaku: Meu Deus!!! Que Nome é Esse??????? Evil or Very Mad Gostei muito dele, só não gostei muito da cor laranja nos pés! Evil or Very Mad
Seab: Que Foooooofoooooooo!!!!! *--------* So cute!
Seangel: Realmente é um anjo de tão Lindo! *-------*
Searaphim: Nossa esse sim é um FAKEMON!!!! *------* Sem Palavras!
Os Personagens e as Pokedéxes estão ótimos! ^^

________________
Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! http://animarox-pt.tk/
Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe!
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por xXKeiniXx Qua 7 Dez 2011 - 0:41

Man, não são pokemons as últimas evoluções do de planta e de fogo, são digimons, melhora isso ai porque é sério, eles não estão com a anatomia pokemon...
O de água ta muito legal, mais sei lá... achei ele meio esquisitão, meio que parece uma mariposa ._.'
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qua 7 Dez 2011 - 8:47

Ok, pessoal obrigado pelos conselhos, e, xXHeiniXx, agora que você tocou no assunto, eles parecem mesmo digimons :jackie: , mas eu pretendo melhorar, só que futuramente, vou fazer o redesign total da minha fakedex quando for totalmente lançada, e Klash, eu bem que gostaria, mas como ainda estou no começo, nem sketches prontos de todos eu tenho :pokerface: , bem é isso pessoal, é por isso que eu adoro vocês :joinha: , vocês me ajudam a melhorar cada vez mais, e é disso que eu gosto, críticas, só assim eu cresço, bem, obrigado mesmo pessoal, vejo vocês no redesign quando a fakedex estiver toda pronta. :somuchwin:


Última edição por Alpha581 em Qui 8 Dez 2011 - 15:01, editado 1 vez(es)
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por ~Wind Qua 7 Dez 2011 - 11:06

Tava olhando e cara... AMEEEEEI!
tem pokedex, tem personagem, tem fakedex, os desenhos são bem simples e demais! Eu tava olhando aqui por que faz tempo que não entro aqui, a sua descrição, imaginação e talz, eu realmente adorei.

Boa sorte com a Fakedex.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Tatsuma Qua 7 Dez 2011 - 11:48

OMG eu adorei as evoluções!!!

Tipo a última do Kinokin tá incrível me fez por um momento repensar em qual inicial escolher, mas aí vi as evos do Hosagi e sem chance de eu não ficar com ele kkkkkk.
O inicial de água cujo nome esqueci agora ^^ é muito bonito também e a ultima evo além de ser demais ainda tem uma ótima descrição na dex.

Espero que você ponha logo os próximos fakemons aqui aposto que todos vão adora, e assim como eu vão começar a pensar em quais botar na equipe hehe.

OBS: quando você vai postar os líderes hein rapaz? hehehe
Tatsuma
Tatsuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por xXKeiniXx Qui 8 Dez 2011 - 1:20

Obrigado por ter aceitado as críticas numa boa Very Happy

Tenho sugestões: Para o trio borboleta: Mantenha mais ou menos a mesma ideia daqueles extintos lá da outra fakedex, o detalhe dos sinos era muito legal.
O "pokemon comum" (tipo normal que é uma praga e acha em todo o continente nos jogos '-') : Que tal repetir a ideia de BW? Um cachorro! Mais com uma evolução somente e meio oposto o Lillipup (Um pastor-alemão ou labrador iam dar um contraste legal!)
Os passarinhos: As extravagantes araras da outra fakedex eram muito legais, porém, acho que para esse pokemon (que no jogo normalmente são encontrados no comecinho) poderia ser algo mais calmo... menos extravagante, um Bem-te-vi ou um canarinho ficariam lindos (ambos podiam ter modificações notáveis entre a fêmea e o macho)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 3 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos