Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yinaji Region Fakedex

+16
~Platinum
Solo Typlo
Hyurem
xXKeiniXx
Charge
-Klash-
Tatsuma
.Korudo Arty.
Rarfael
LuckeRaf
Swift
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
Asami
~Wind
Atarashi Atisuto - Pedro
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qui 8 Dez 2011 - 9:32

Nem precisa agradecer, eu preciso de críticas pra poder crescer, mas o Redesign da Dex só vai ser feito quando ela estiver inteiramente postada, o que é bom, já que até lá já terei evoluído graças aos comentários dos membros, e também enquanto posto a Dex ao longo do tempo eu já vou tendo ideias de como vai ser o Redesign, e cada dia essas ideias melhoram cada vez mais, garanto que vocês ficarão satisfeitos quando o Redesign sair, e Keini, infelizmente e por ironia do destino eu já tenho a praguinha de inicio, os insetos e os pássaros prontos @.@, só faltam as descrições, e sim, eu só penso nas descrições depois que eu crio os Fakemons e talz, e isso vale pro nome também XD, espero a compreensão de vocês, e quanto aos líderes, só ainda não postei porque eu não tenho todos prontos, e mesmo quando eu tiver eu os irei revelando ao longo da Fic, só tenho 3 líderes prontos, mas estou trabalhando duro pra terminar o mais rápido possível, mas sem perder a qualidade, como eu disse, espero a compreensão de vocês, e espero que isso não seja considerado flood pelos Mods, obrigado ^^.
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Kadu TWK Qui 8 Dez 2011 - 10:12

Gostei dos Coelhinhos!! Ficou 10, cara!


Última edição por Löwen em Qui 8 Dez 2011 - 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por ~Paradice~ Qui 8 Dez 2011 - 10:56

ficou muito massa cara


Última edição por Michaelis em Qui 15 Dez 2011 - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por xXKeiniXx Qui 15 Dez 2011 - 14:29

O que aconteceu com a fakedex? O que é aquele "Bad poker face"? E cade os novos fakes? Abandonou a fakedex novamente????
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qui 15 Dez 2011 - 17:02

Pois é Keini, não exatamente abandonei, mas vou fazer ela inteira (linearts, descrições, líderes, personagens e talz) e depois postar ela aqui, mas acho que vai demorar mais ou menos uma eternidade 6 meses se eu fizer com mais de cem fakes, estou com alguns sketches prontos e estou trabalhando duro pra poder acabar o mais rápido possível, mas sem perder a qualidade, por isso espero a compreensão de todos, obrigado e tenham uma boa noite sei que ainda não é de noite, mas já tá quase XD.
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por xXKeiniXx Sex 16 Dez 2011 - 19:14

Man... faz igual a Nanda... vai postando uma série de pokemons por semana, algo assim, você vai acabar atrasando (e muito) a fakedex se fizer isso...
Postar pouco de cada vez da mais tempo para nós leitores avaliarmos melhor sua fakedex para dar sugestões, assim você ja começa a pensar nos desenhos melhorados para serem postados mais tarde. Fora que postar um pouco de cada vez da aquela sensação de curiosidade que é ótima!
Espero que leia o que eu acabei de escrever e pense bem! (:
Boa sorte com o projeto!
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Sáb 17 Dez 2011 - 15:00

Bem, eu pretendo, Keini, mas to sem mouse no meu notebook, por isso não dá pra fazer lineart, então vou fazendo os fakes enquanto isso, mas quando eu comprar um mouse vou fazer as linearts, mas to com um problema, to sem conceito pros iniciais, quaisquer sugestões me mandem por MP, to realmente sem ideias, pode ser tanto iniciais tanto elementais quanto mágicos, conto com a colaboração e compreensão de todos ^^
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Sáb 7 Jan 2012 - 22:41

Hey pessoal, estou postando aqui pra manter o tópico em andamento e pra fazer um anúncio, eu estou fazendo muitos Fakes e talz, e já tenho a ArtWork de alguns prontas, mas ainda não fiz os iniciais de planta e de água, o de fogo já está totalmente pronto, acho que vão gostar, pois melhorei muito, estou fazendo as Linearts e a coloração no Paint.net, já as sombras estão sendo feitas no photoshop Cs5 Extended em Português ^^ e mais uma coisa: EU CONSEGUI, FIZ O LOGO DA MINHA REGIÃO, além de estar fazendo a nova PokeDex, a antiga parecia um DigiVice .-. mas continuando, qualquer sugestão de inicial de planta ou água, poste aqui, para os outros membros avaliarem também, assim vou melhorar bastante com a ajuda de vocês ^^ já fiz mais ou menos uns 40 Fakes, e assim que eu conseguir um conceito pros iniciais de planta e água (com a ajuda de vocês) vou começar a postar a Fakedex com os iniciais, e a cada remessa, eu vou postar também as sombras dos próximos ^^ por favor, deêm suas sugestões ^^ muito obrigado por ler isso até o final, e até mais ^^
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Dom 15 Jan 2012 - 16:34

Pessoal, como eu disse, fiz a Logomarca da minha região, eu estou me empenhando muito na minha FakeDex, mas estou sem ideias pro inicial de água, por favor qualquer sugestão postem aqui, bem e como dito, aqui está a Logomarca de Yinaji:
Yinaji Region Fakedex - Página 4 HpVv3
Conto com suas sugestões ^^
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por xXKeiniXx Dom 15 Jan 2012 - 20:49

Minha sugestão continua sendo aquela dos cachorros que lhe mandei a um tempo atras no via PM Smile
Se você receber mais algumas, abre uma enquete!


Kurosaki Lucas (20/02/2012):
Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado!
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yinaji Region Fakedex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yinaji Region Fakedex - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Yinaji Region Fakedex - Página 4 Empty Re: Yinaji Region Fakedex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos