Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mafia Histories - RPG - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mafia Histories - RPG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia Histories - RPG

+6
-Klash-
ms.
Solo Typlo
Heitor S.
Asami
Mikh
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Mikh Dom 15 Jan 2012 - 13:27

Todos: Olhem caras, vocês não definem a fala dos NPCs. Nem nenhuma ação. Só eu :V Mas ok, deixo passar.

C4:

- Ma... Ma. Bom homem, bom velho. Ele mora bem ali - falou ele, apontando. - Logo após, volta a sua casa, e começa a fazer algo pessoal. Amante vai até a casa apontada. Ele tenta abrir a porta, porém está trancada. E a garota dele está vindo, e corre quando ver alguém abrir.

- Ei! O que está fazendo?!

Jet:

- Aqui está, senhor - disse o velho, entregando o expresso - e seus bolinhos e talheres. - O velho entrega calmamente, e antes de voltar pro balcão ele perguntou:

- Mais alguma coisa, senhor?

Fojogo:

O guarda reage rápido a sua arma apontada, e sem você ver, coloca a mão no alarme. 6 seguranças vão imediatamente para lá, e pulam em você. Você está neutralizado, impossível de se mover. Eles lhe levam pro carro de polícia e te levam especialmente pra prisão, onde ficará por um bom tempo...

~missão falhou~

(Relaxe. Você está na prisão, mas não significa que alguém não possa te tirar. Só espere.)

________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Mafia Histories - RPG - Página 2 672MSMafia Histories - RPG - Página 2 657MSMafia Histories - RPG - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Condemner4000 Dom 15 Jan 2012 - 14:20

- Ei, o que você está fazendo?!

Surpreso, me viro rapidamente, colocando instintivamente a mão em minha pistola, que estava dentro do casaco. Aquela garota não estaria mais viva, se minha intenção fosse mesmo a de matá-la. Tirei a mão do casaco com a mesma velocidade que a coloquei, e comecei a tentar distrair a moça, que tinha uma aparência jovem, mas com um corpo de uma mulher crescida.

-Ah, acredito que você seja a filha de Ma, Shinjira. Prazer em conhecê-la. Disseram que ele tinha uma linda filha, mas como foram pobres em sua descrição! Espero que perdoe minha surpresa, mas não esperava isso. De qualquer maneira, meu nome é Giorgio Vollaro, e sou um vendedor e apreciador de vinhos, e fiquei sabendo que seu pai também os aprecia. Por isso, vim trazer alguns vinhos de boa safra para que eu e ele possamos discutir sobre eles e, eventualmente, criarmos laços de negócio.

Tenho que dizer que esse movimento foi inesperado, até por mim. Já tinha planejado toda a minha história para não ser pego, mas ela não era tão infalível se as perguntas fossem atiradas na direção certa. Só me resta esperar que a linda garota acredite em minha história.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por ms. Dom 15 Jan 2012 - 15:45

Jake Leatherchest chegou ao prédio antigo, e foi atendido pelo novo porteiro:
"Passe, por favor?"

Jake abriu um grande sorriso, tentou demostrar confiança, porém estáva pensando em algo que o deixasse passar.

- Senhor, estou aqui para pegar os restantes de meus pertences, pois eu era o porteiro daqui.

________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Asami Dom 15 Jan 2012 - 16:54

~Desconsiderado


Última edição por ~Jet em Dom 15 Jan 2012 - 23:19, editado 1 vez(es)

________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 14_temperance
Mafia Histories - RPG - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mafia Histories - RPG - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Mikh Dom 15 Jan 2012 - 22:31

C4:

- Meu pai... meu pai nunca pediu vinhos... Mas tudo bem, pode entrar. Quem sou eu para questionar? - Ela abriu a porta tranquilamente. Ma estava sentado em sua cadeira, quieto. Parecia morto, mas só estava dormindo. - Pai, temos uma visita. Um tal de Giorgio Vollaro.
- Oh, Giorgio... Quem? Bem, não me interessa... Trouxe algo de bom? - disse ele, sorrindo.

---

MS:

- Oh, ótimo. Os pertences estão no décimo andar. 1004. - ele abre a porta e deixa você entrar. Você entra e vê como o prédio é bonito. Você vai sem interrupções para o último andar e um dos guardas pergunta:

- Quem é você... e o que você quer?!

---

[OFF post: Jet. Seu objetivo é falar com o dono da cafeteria, para pedir informações sobre o Gourmet e matar ele. E depois ir matar o Gourmet <_< Post desconsiderado]


________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Mafia Histories - RPG - Página 2 672MSMafia Histories - RPG - Página 2 657MSMafia Histories - RPG - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Solo Typlo Dom 15 Jan 2012 - 23:24

Uma missão me havia sido atribuída. Não parecia ser coisa fácil, parecia mais algo preparada para me ferrar, mas eu não poderia desistir agora. Quando cheguei no apartamento do alvo, uma mulher me viu e perguntou o que eu queria. Pensei numa fração de segundos, e, sem emoção, falei:

- Vim procurar o 'chefe'.

________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por ms. Seg 16 Jan 2012 - 0:17

Ao ver que eram dois quardas e fortes, Jake, decidiu partir para a ofenciva.

- Senhores, apenas quero falar com o Morseille, falem que o Jake está aqui.

________________
Mafia Histories - RPG - Página 2 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Condemner4000 Dom 22 Jan 2012 - 16:12

- Oh, Giorgio... Quem? Bem, não me interessa... Trouxe algo de bom? - disse ele, sorrindo.

- Giorgio Villaro, senhor. E sim, trouxe uma seleção interessante de vinhos que, espero, vão lhe agradar. Mas antes de lhe oferecer um vinho de minha seleção, queria saber que tipo de vinho o senhor toma. Ouvi dizer que gosta de um em especial. Qual seria? E onde o senhor guarda as taças?

Enquanto dizia isso, me virei para a sacola e retirei dois pequenos frascos. Um, cheio de veneno e outro com só um pouco no fundo. Meu plano era colocar esse frasco nos pertences da filha de Ma, para que a polícia incriminasse ela, e não eu. Obviamente, o frasco incriminatório estava dentro de uma bolsa plástica, para prevenir qualquer digitais minhas.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por -Klash- Dom 22 Jan 2012 - 20:58

Começo de Klash:

Eu estava lá, sentado no banco, e ouço um grande barulho por lá. Eu vou lá ver, e me deparo com uma explosão e um homem chorando aos meus pes e implorando que eu parasse de explodir coisas.
- É melhor eu sair daqui...
Enquanto eu saio sorrateiramente, dando a volta no posto de gasolina (o local das explosões), e pegando um cilindro de um tanque, um bando de gangsters sai com um carro, largando gasolina por tudo e parando á uns metros dali, acendendo um isqueiro. Eu, obviamente, peguei um carro intacto e fui até eles:
- Ei, chefe, poderia vir aqui? sou um dos novatos, e quero saber sobre uma coisa...
Falei eu, enquanto preparava o cilindro nas mãos.
-x...-x

________________

lPokémon OverWorldl
Mafia Histories - RPG - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Condemner4000 Dom 5 Fev 2012 - 19:51

POSTANDO PRO MIK POSTAR LOGO.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG - Página 2 Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos