Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 9 Jun 2012 - 22:28

Sinis o/ O Chapter 8 foi muito bom cara, pena que não tem muito do que comentar. O contest teve combinações incríveis como O Charge Beam, Electric Bubbles e Sonic Flames(Inventei alguns nomes -q) Percebi que você está mais rápido para postar episódios, antigamente você demorava um pouco para postar episódios, tomara que continue assim.

Ortografia: 100%
Overworlds: 100%
Efeitos e Ataques: 100%

Espero que continue com os pensamentos engraçados. :LoL:
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Ter 12 Jun 2012 - 23:03

Mega-ultra-ROFL-ei na parte do chapéu maneiro.
O Eric como coordenador foi muito inesperado. Acho que ele ficaria melhor como treinador, até por que é estrategista e sinistro.
Rand tem um rival agora, e o Eric desanimou a Marie. Onde está sua personalidade de lorde inglês, gótico?
As combinações foram muito épicas. What a Face A referência a outra HQ... Foi feita pela Marie, não foi?
Até depois!
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por >>Athena<< Qua 13 Jun 2012 - 22:50

Hey Sinis o capítulo 8 ficou muito massa! Eu, sinceramente, não gosto de ler as batalhas por que é meio chato.... Poucas me chamam a atenção( Não é por eu ser preguiçosa....[talvez]) mas essa ficou bem legal! Achei o Eric um pouco exagerado, até por que eu nunca fui com a cara dele, mas ainda sim todos os personagens são bem programados e o design é fantástico!
É muito interessante a escolha dos pokémons de cada personagem, que combinam com suas personalidades! A HQ é muito engraçada, eu morro de rir lendo ela!

Eu gosto da sua HQ pelo fato de ser você quem faz os mapas XD Óbviamente eu não conseguiria, mas não é uma competição, certo? :3

Tou esperando MUITO ansiosa pelo próximo capítulo, o qual eu espero que venha em breve ^^

>>Athena<<
>>Athena<<
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2012

Frase pessoal : Eu sou demais u3u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Mr.Ram Qui 14 Jun 2012 - 8:47

Nunca tinha comentado em sua HQ. mas vamos lá desde o principio.

Prologo - você diz "pokedexes" o correto seria "Pokédex" mesmo, pois o x tem som de s.Mas tirando isso gostei do sarcasmo de Eric.O Garoto do inicio era ele?? Bem esquisito.

Episodio 1 - Aquela "garotinha" era a millie? gostei muito da parte em que Millie diz "Eric, a pokédex não te salvara dos insetos." A Batalha pareçia até um RPG. com os personagens lutando contra as feras!Millie e Eric os dois se respondendo com sarcasmo. A segunda batalha foi muito boaaaa, o infernape detonou todos os pokémons, e foi bom até ter colocado o HP dos pokémons

Episodio 2 - Pow Eric, larga dessa pokédex! O Sunflora da Rose e destruidora! cara os membros da elite dai são melhores eu devo concordar(eu acho) bem, vamos lá oque eu achei demais nesse episodio! A CENSURA DO ESTRABEQUE DE MILLIE! fiquei feliz que o Togepi evoluiu para Togetic, mas como sem um corte de cabelo?? isso não importa.

Episodio 3 - Cara, não sei oque dizer nesse episodio. A Ação dominou tudo! DEMAIS! o Eric com o sorrisinho com cara de psicopata, lol essa ai foi demais, minutos depois, sequestrado. depois Rose, Joe, Mille , Marie. Detonaram!

Episodio 4 - CARA VOCÊ CONSEGUIU ME IMPRESSIONAR MAIS UMA VEZ! A Rainha da defesa e da calma ataca novamente! Ri muito muito muito mesmo! cara nunca desista de sua HQ mesmo que você demore a postar!

Episodio 5 -Novamente aqui, sem palavras para como eles conseguiram aguentar aquele exercito de Ciphers cara foi tipo, sem explicação... nossa cara foi muito bom! Mathew mentiroso! o Mathew e jovem...

Episodio 6 - As duas partes de Aventuras Tenebrosas foram otimas!Azurril tem Muddy Water? Ele nasceu de um ovo! Marie finalmente capturou o segundo Pokémon, bem gostei muito mesmo.

Episodio 7 - O Contest foi muito bom , mas não sou muito chegado a isso, mas mesmo assim foi bom! As combinações foram otimas como o Charge Beam, Eletric Bubbles, e a do Eric que eu não sei qual foi o nome, so sei que foi ILUMINANTE MEUS OLHOS. Agora esperando novos episodios.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Fugushi Sáb 23 Jun 2012 - 12:44

Konichuwa!
Primeira vez que comento na sua Fic então vou falar o pontos bons primeiro:

-Gostei do jeito que aparece o pokémon na pokédex.
-Gosto da personalidade do Eric.
-A batalha esta muito boa,inclusive os efeitos dos golpes.
-E amei as combinações usadas no Contest.
-o novo estilo do Pokemart e do Centro pokemon estão melhores.
-Adorei o Ciphers.
-Bom enredo.
E muitas outras coisas que eu gostei.

Pontos negativos:

-Alguns erros ortográficos.
Não achei quase nada rui na sua fic.Espero os proximos capitulos.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Dom 1 Jul 2012 - 19:37

Respostas:

Saiu o c9 - Parte 1 e Parte 2.
O tema. Ele para no 103º quadrinho.

Aproveitando o ritmo, lá vai a primeira parte do Crossover, criada por LucasBelM!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Dom 1 Jul 2012 - 19:59

Oi Sinis :3

Começando pelas críticas

- Na parte que eles estavam dormindo, o quarto estava escuro... E eles claros.
- De noite, estava tudo escuro e o Eric azul dafuq
- Já te disse sobre os quadrinhos ultra gigantes ROAR

E agora vamos aos elogios e comentários randoms.

- Amei os efeitos /morre
- Obrigado por me passar eles.
- A história do Eric me dá medo 0_e
- Contest limd, continue assim
- Quando eles vão sair dessa cidade? Eles estão nela a 98527395732658327 capítulos. Comofas

É apenas isso mesmo, boa sorte com o c10 :3
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Mr.Ram Seg 2 Jul 2012 - 22:33

Bem tenho que realmente adimitir que eu não gostei de ver uma pessoa praticamente sinistra participando de um contest, mas as batalhas e efeitos são muito bons! Porisso você só prescisa melhorar nos pontos que eu citarei!

-Pontos Ruins
Realmente devo adimitir que este quadro e grande de matar, mas assim fica um pouco melhor para se visualizar, mesmo assim fica ruim!
"Na parte que eles estavam dormindo, o quarto estava escuro... E eles claros." PALKIA -q


-Pontos Bons
Os efeitos estão otimos!
A lembrança de Eric foi sinistra (gostei)
A ultima batalha entre Eric e Marie foi muito [palavra censurada]!
Eric X Millie S2


Como você faz Orre? É por casas e cenarios ou você pegou de algum site?
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Jonymaster Seg 2 Jul 2012 - 23:14

Cara,eu não acompanhava a sua hq,mas de agoraem dainte eu concerteza vou acomapnha-lá sempre!Bom,vamos aos erros que encontrei(Foram bem poucos):

-Nos 13,14 e 15 da parte 1,na batalha da Daisy e Marie,um Volt Tackle apareceu do nada ali.Pode me explicar oque ele estava fazendo ali?

-Esses quadros são gigantescos!Os diminua um pouco.

Pontos bons:

-Gostei dos efeitos.

-Gostei das batalhas.

-Sem erros ortográficos.

-Um grande humor.

Algumas perguntas:

-Onde vc pega esses ataques?

-Como consegue os efeitos?

-O Erick,ou outros personagens,vão concorrer em mais contests?

Bom,sua hq está indo muito bem.Que pena,o Erick perdeu.Queria que ele ganhasse.Ele é meu personagem preferido,sei que disse que não acompanhava,mas gostei muito dele.Agora vamos esperar e ver quem é aquele cara de cabelo roxo,e que mistérios virão.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Ter 3 Jul 2012 - 2:19

Olá Sinis... finalmente passando por aqui e.ê

Vamos começar pelo lado positivo:

01 - Os efeitos estão maravilhosos.
02 - A história do Eric parece ser boa. Se trabalhar mais nela, deixará a HQ perfeita.
03 - Overwolds estão bem posicionadas e tal.

Agora o lado negativo:

01 - No pesadelo o Eric está azul.
02 - Numa das batalhas o Eric acaba com os pontos da garota com um só golpe. (e estavam acima da metade)
03 - Tem duas pessoas de roxo nos quadrinhos. A juíza (que parece um homem de costas) e o outro carinha lá. Coloque algum detalhe a mais pra quem estiver se referindo quando tiver essas situações.

É isso... Até o cap. 10
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Senhor_crossover Ter 3 Jul 2012 - 14:34

Oh meu deus cara, essa hq é muito boa, o design é incrivel, que programa você usa?
Senhor_crossover
Senhor_crossover
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2012

Frase pessoal : All hail the Gafanhotos mancos


http://erick8530.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Ter 10 Jul 2012 - 21:08

Respostas:


Parte 2 do crossover
A próxima parte do crossover pode demorar um pouco por que o LucasBelM sumiu.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Mr.Ram Ter 10 Jul 2012 - 22:01

Epíco, simplismete estou com poucas palavras para descrever, agora vamos aos pontos:

- No 2º Quadro você colocou "Eu vi ele" esse e um erro comum.
- O sarcasmo e estilo pisicopata de Eric continua deslumbrante!
- Eu ri quando ele disse: "Você vai ter uma morte lenta e dolorosa"
- O clima de Ação está muito bom.


Esperando a parte 3.



Última edição por Ram1 em Seg 16 Jul 2012 - 15:32, editado 1 vez(es)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Jonymaster Qua 11 Jul 2012 - 0:14

Caramba,essa parte 2 me surpreendeu mesmo!Humor,com drama,com uma pitada de suspense a ação!Junte todos esse ingedientes e terá uma hq excelente como a sua!Cara,me levanto,e te aplaudo!Sua hq é muito boa,e o Cross está indo muito bem. Sem erros ortográficos,e a história está cada vez mais dramática.Gostei da parte do sonho do Lucas.Erick do mal!Que bom que a Athena se curou.De quem será que o Erick estava falando?É um mistério...O tio da Rose vai dar uma surra nesses Cipher Peons. Quem será a pessoa misteriosa?Esperar pra descobrir...Bom,continue seu bom trabalho com sua hq,e boa sorte no resto do Cross Over!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Lucas Makuso Ter 17 Jul 2012 - 23:14

Me gustou muito dessa parte, além de ter demorado para ler(Fiquei off), Le rand e athena, esse casal é perfeito Eu lovo esse casalzinho de heróis de hqs diferentes <3. Quem será o misterioso rapaz, na verdade, eu sei, você me contou, mas não vou estragar a surpresa para os outros leitores da hq, então será um segredo para todos .risadamaligna, sua hq continua sendo :muitochurros: , então agora o terceira parte é comigo. Bye SInis.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 3 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos