Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Qui 9 maio 2013 - 1:18

Retornando como prometido no último comment.

-Como o Food disse, o Meganium ficou épico. Aquela batalha com certeza mostrou que a jornada em DD não será nada fácil.

-E vejamos aqui.. Personagem novo, a HQ tá chegando ao auge da história com estilo.

-Apesar de ser Filler, um filler empolgante e bem feito não mata ninguém, apenas nos dá vontade de ler o próximo.

-Fazendo referências hein.. Quero só ver onde issaí vai dá. -q

-Bom, o resto de DD continua normal (efeitos legais, erros ortográficos inexistentes, etc).

Só esperando o capítulo 17 pra vê no que vai dá u.u
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Dom 2 Jun 2013 - 15:27

Olá Sinis...
Mais uma vez, o capítulo está bem grande, mas existe outro motivo pra comemorar e não direi aqui (Na verdade eu já disse no msn) e.e
Apesar de eu demorar pra comentar, cê sabe muito bem o motivo da demora, então não me mate ok?

Mas vamos lá..

Eu já não tenho muito o que falar dessa HQ, sempre divando. Efeitos bem daora, história interessante e agora só falta mesmo é começar a usar o photoshop.
Maaaas, essa troca de mapa ficou meio esquisita, do lado oeste foi usado mapa de 5° GEN e no lado leste, mapas da 3° GEN e os personagens são da 4° GEN. (Sim, eu não tô lembrado do nome dessas cidades no momento e não tô afim de pesquisar -q)
Só isso mesmo que ficou estranho.
E aquele Spell divo ficou divíssimo. Espero que os próximos Spell seja tão épico quanto esse. (Claro que vai ser, porque né? -q)

É só isso mesmo, até o c17.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Ter 2 Jul 2013 - 1:21

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Sinis_is_back_by_sinisdisaster-d6blawm
Acho que me atrasei um pouco. u-u
Respostas:
Capítulo 17 - Passado e Presente
Tema de Agate: Sky Ruin
Tema a partir do 53º quadrinho
Tema da Millie: Catastrophe in Bhava-Agra ~ Wonderful Heaven
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Ter 2 Jul 2013 - 21:44

Sua hq é dddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssssssssss!!!
Batalhas incríveis, efeitos impressionantes, mistérios que causam derrames cerebrais na nossa mente de tão misteriosos e fantásticos que são(não se preocupa, eu já tô melhor). Esse ep foi incrível, assim como todos, mas gostei desse por todo esse mistério, que me deixou com vontade de ler mais! Eu não vi erros ortográficos, mas teve uma hora que uma frase ficou meio sem sentido, eu consegui entender o sentido da frase, mas é melhor ficar atento, porque senão o erro pode ser maior, e impedir que quem estiver lendo entenda. A frase foi no antepenúltimo quadrinho, depois que a Layla fala, mostra o pensamento dela e aí ela pensa: "Nem sei porque isso era não importante, mas ok." Até dá pra entender, mas como eu disse, o erro pode ser maior e não vai dar pra entender nada. Olha, essa Agate ficou boa. Onde vc consegue os overworlds dos Pokémon de Unova no estilo PMD? OLha, quando a luz apagou,as janelas estavam abertas, mas a sombra dela ficou no chão como se ela estivesse fechada, oque ficou estranho. Ficou estranho também ver a máscara da Layla de lado, ficou um pouco esquisito. Ficou muito top o efeito da aura sombria do Pikachu, com aqueles olhos misteriosos atrás dele, agor eu quero saber o porque dessa aura. Enfim, acho que já disse oque já tinha pra falar, até o cap 18
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Seg 8 Jul 2013 - 19:30

Sim, demorou. e.e
Mas tá explicado. Capítulo grandinho esse, como todo ímpar depois do 13. Mas depois do 13, todo capítulo ímpar demora 2 meses, o que não é bom.
Uma coisa legal é como foi de calma total no começo para suspense no final. Se comparar o começo com o fim, não dá para saber que é o mesmo capítulo -q Mas a transição tá excelente.
Nenhum erro ortográfico, como sempre. DD é uma dessas HQs que se destacam justamente pela falta de erros ortográficos.
X-Infernape já falou de alguns erros, mas tem mais:
1 - 6º quadrinho fica feio com aquele texto cortado.
2 - O sprite do livro é preto no overworld, mas é marrom com uma fita rosa no quadrinho em que Eric e Rand dizem "...Um livro?"

Gostei dos Easter Eggs. Tô vendo alguns quadros famosos ali -q
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Distortion Seg 8 Jul 2013 - 20:10

Demorou sim, caro lord. e.e
Eric fala do Encounter with an Archer mas não fala nada sobre a Mona Lisa. Tinha muito mais potencial para interpretações no quadro que o Cal tava vendo e.é
Layla misteriosa. -q Lunick, Miki, o assassino, Ellil e agora ela. Você tá adorando criar personagens novos, não está?
Aura sombria, violência, levar dano do nada... Reverse Mode? Se for, finalmente.
O mistério no final foi divo. Miki tentando decifrar o livro, Cal preocupado com o Joe (cofcofc26cofcdmcofcof) e Layla falando com aquela pessoa misteriosa. Será a mesma pessoa que apareceu em projeção no C11 ou é outra pessoa nova?
O tema da Millie combina perfeitamente com ela. Mas sério, o segundo tema é de Megaman? ç.ç
O número de timeskips foi meio estranho, mas ok. Tente não exagerar tanto deles. E a explicação para a falta de Bonsly foi esquisita too.
Até o C18!
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Sáb 13 Jul 2013 - 12:10

Voltando depois de muuuuuuuuuuuito tempo mesmo pra essa HQ. -q

Vamos começar com as críticas, porque sim.

1 - Como o DanSilver falou, logo no começo temos aquele texto cortado que deveria pertencer apenas ao 7° quadrinho.

2 - Pokédex da década passada. De acordo com o que o senhor me disse, essa HQ se passa em 2012, e na história a dex é de 1998. Então o correto deveria ser década retrasada, pois a década passada é entre os anos de 2000 e 2010. Uma discordância no próprio texto. Tenha mais cuidado da próxima vez.

3 - Cores trocadas. Eu não sei qual o número do quadrinho, mas na batalha entre o Togetic (ou é o Aipom, sla -q) a Millie está com a fala branca onde deveria ser vermelha e a "???" está com a fala vermelha onde deveria ser branca. Uma falta de atenção apenas.

Críticas, só isso mesmo. e.e

O lado bom nem tem muito o que falar porque né. Efeitos continuam legais, história continua interessante e aquele efeito shadow no pikachu ficou épico. E o livros já está com eles. Masoq? Comoassim? Essa era a intenção verdadeira? Pegou mesmo de surpresa hein.

Continue assim e por favor, use o photoshop leve menos tempo para produzir um capítulo. Isso me deprime. ;-;
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Qui 18 Jul 2013 - 20:17

Oi? -q
Sorry não ter comentado antes, mas só deu agora. ._.
Acho que todos os pontos negativos já falaram, então não há realmente mais sentido em falar. (Povaum pego tudo ;-;)

O que a gente teve de bom?
-Astronomia. <3
-Artes. -.-
-Apagão. -q

Uma coisa legal foi terem jogado o livro pra eles, com certeza vai ter mais nissaí.
O resto é o que a gente já conhece, então, já sabe. e.e
Salto tamanho 10 né? -q
Flw
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Gus Sáb 17 Ago 2013 - 22:49

Noite.

Gostei muito da sua HQ!
Os quadrinhos estão muito bem feitos, espaçosos.. organizados/alinhados, estão perfeitos! Além dos vários cenários que são ótimos por sinal, cara, você está de parabéns! Sem falar dos sprites que são muito bons também e essa fonte aí que você utiliza me agrada, as cores também, pois, combina com o fundo preto dos quadros.

O tamanho dos capítulos estão bons também, assim, capítulos bem grandes, o que agrada né, caso você demore para postar, porque ninguém curte quando alguém demora para postar e vem logo com um capítulo bem curto.
Existem alguns erros.. de concordância verbal por exemplo. E também vejo que tem algumas falas e quadrinhos desnecessários. Outra coisa, alguns inicios de falas ficam foram dos quadrinhos, tente arrumar isso da próxima vez.

Mas, no geral tá ótimo. A história e as batalhas são outros pontos positivos.

Enfim, té.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Dom 18 Ago 2013 - 0:36

Sei que demorei, btw...

Amei o capítulo. Sério, adoro seus capítulos. Mas você falhou algumas vezes nele. Nada de super-grave como um Arceus aparecendo e dançando ragatanga (?), só erros de concordância e outros básicos

Amei os mapas usados. Sério, acho que esse foi o maior trunfo do Capítulo, junto com aquele G1 -n (Como será o nome? P1?)

As batalhas ficaram extremamente épicas, como sempre, e tu entupiu o capítulo de mistérios. Isso é MUITO legal o/

Eu não tenho mais o que comentar. Agora, é só esperar o próximo Capítulo. Boa sorte :3


Última edição por ~Palkia em Dom 18 Ago 2013 - 0:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dammit 60 segundos.)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Seg 19 Ago 2013 - 21:35

Respostas:
Capítulo 18 - Luz no fim do Túnel
Tema de Agate: Sky Ruin
A partir do 40º quadrinho: A Soul as Red as a Ground Cherry
Tema da batalha no final do cap: Magic Mirror

Spoiler do próximo capítulo:
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Ter 20 Ago 2013 - 1:28

Olá Sinis. Já era pra eu ter comentado, mas tava vendo Nárnia, então demorei. -q
Mas vamos lá, a história continua misteriosa como sempre. Agora temos aquele brilho estranho e ainda tem o caso do livro do cap. passado.
O Barrier Sign "Wall Break" ficou realmente lindo. *-*
O pikachu só venceu por causa desse poder Shadow do kpt masok.
E outra observação, você geralmente deixa as falas enconstada na moldura, mas algumas vezes a fala invade a moldura. É pouco, mas é bom manter as falas no quadro negro. e.e
E ainda tem a preguiça. Personagens que só pensam em dormir. Está tentando aproximar eles do real mesmo? -q
E os mapas usados ficaram realmente bons. Não foi de outros jogos como encontramos nos capítulos anteriores. Espero que continue assim.
Os efeitos continuam belos como eu sempre falo e é isso.
Espero que o próximo capítulo saia rápido também. e.e
Até a próxima.


Última edição por Pollux em Ter 17 Set 2013 - 19:00, editado 1 vez(es)
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Sex 30 Ago 2013 - 3:50

Um Paladino junto com um Cavaleiro e um Robô me obrigaram a comentar ;3;

QUE PERFEIÇÃO DE CAPÍTULO, como sempre >=3 Você não explodiu de efeitos como o c11, mas mesmo com efeitos básicos, você transformou Pedra em Pérola. (Adorei aquele Wall Break)

Adorei a História e o fato de Pikachu finalmente ter sido purificado pelo sangue da Iesua e do Celebi. Agora, todos estão felizes com a Grande Salvação! <3 E... NOSSA! Aquela vista das montanhas depois da purificação ficou muito lindo, por Byakuren ._.

As batalhas ficaram bem emocionantes too, e Miki se foi ;3; Eu gostei dos mapas. Sei lá, adoro Puzzles em HQs.

Hmmmmm. Acho que só. Ótimo Capítulo, como sempre Lorde. Tchau!






E eu vi o que tu fez aí naquele quadrinho de batalha Raichu VS Pikachu
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Qui 5 Set 2013 - 2:47

Esse capítulo não demorou muito. Um mês e alguns dias. e.e
A melhor parte desse capítulo foi sem dúvida a batalha entre o Pikachu e o Raichu.
É uma pena que o Pikachu não terá mais seu poder extra pra derrubar os mais fortes. -q
O efeito de por-do-sol que você usou ficou muito lindo, mas se deixasse o mar refletindo a coloração avermelhada ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divino. e.e
E agora temos o livro que foi jogado pra eles e aquela coisa brilhando. Espero novas informações sobre isso no capítulo 19. u.u
O resto você já sabe mesmo. Só continue assim.
Flw
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Food Sex 4 Out 2013 - 20:04

Ai, quanto tempo ein?

Gostei bastante deste episódio Sinis. Tivemos batalhas bem emocionantes. Eu normalmente desaprovo pikachus em HQs por considerar eles meio clichês e tudo, mas eu juro que me apeguei pelo Pikachu @.@ Essa coisa de poder dark e tal é bem maneira e original também.

Gostei bastante dos efeitos que você usou, ficaram realmente ótimos. A história tá andando bem e tal.

Não tenho muito o que falar. Não encontrei erros de português e a questão gráfica, como quadrinhos ou overwolds está ótima.

Fiquei meio curioso com o tal brilho e tudo, mais já tenho meu 'chute' do que é, hehe. De qualquer maneira, vamos esperar para ver.
Boa sorte ai com a HQ, Sinis.

Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 7 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos