Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Sáb 24 Nov 2012 - 20:35

AMÉM, FINALMENTE O QUADRINHO MONSTRUOSO DIMINUIU Very Happy E ele ficou luxuoso agora.
A música-tema tensa do C12 combinou muito bem! Ela deixa o capítulo muito melhor!
Vejo que uma certa pessoa preguiçosa anda pegando efeitos do Walfas. >.> O efeito do Confusion foi perfeito.
Referência mal-feita ao começo de Mother 3? Você estava entediado mesmo.
Quartz é aquela cidade do prólogo? Ela melhorou muito em 12 capítulos! Então, já disse tudo que tinha para dizer. Até algum próximo capítulo!
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qui 20 Dez 2012 - 20:27

Oi? *leva facada*
Respostas:
O capítulo 13, Caminhos e Encontros. Também conhecido como monstro enorme amaldiçoado que dava erro toda hora.
Tema da Floresta da Perdição: The Bridge People No Longer Cross
Tema das batalhas: Tengu is Watching ~ Black Eyes
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Qui 20 Dez 2012 - 23:21

Oi!

Demorou 5834498644608 anos, mas chegou! \o/

Finalmente a Miki apareceu =.= Tava demorando. Ah, e desculpe por não comentar no c12. Enfim, aí vamos nós:

A Miki é diva, fim. mas eu achei estranho as ervas serem tão meio que "inúteis" e causarem efeitos tão demoniacos o-o Se algum Pokémon comer por engano vai morrer em menos de 1 segundo -QQ

Enfim, eu li esse Capítulo e... MEU DEUS QUE COISA ÉPICA.

Eu achei muito daora os Spells. Muito mesmo. Parabéns! E você teve motivo para demorar. Para fazer um mapa ENORME desses. Eu achava que a floresta ia ser pequena, mas...

Eu ri em algumas partes. Eu sempre quis o Rand morto #xatiadu

-q

Bom, a minha única crítica nesse Capítulo foi aquelas coisas brancas na Artwork dos seus personagens. Só, pois crítica não tenho. Principalmente porque não achei nenhum erro O.o

Parabéns!

E meus persos favoritos são a Marie e a Millie u-ú Sei lá, amo elas. '-'

Agora, boa sorte com o c14. PRAGA OLÊ-OLÊ-OLÁ! -Q
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Sex 21 Dez 2012 - 0:57

Sinis, meus parabéns, esse cap. foi ótimo. Adorei principalmente as combinações novas deles, e a combinação da Millie principamente, foi uma que me deu uma enorme idéia para uma combinação também. Caramba, esses caras são mesmo azarados, hein. Ficar presos um dia inteiro em uma floresta, se separar dos outros, depois da maior confusão, se encontram, mais são forçados a ficar a noite no lugar porque estão presoso lá. Uau! Bom, a hq está perfeita, até o próximo cap.!
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Dedé. Sáb 22 Dez 2012 - 9:54

Muito legal sua HQ, mó V1D4 L0K4, principalmente a parte de usar as tais combinações e a parte de Tenente Joy.
Eu gostei muito dela, os personagens são muito legais, principalmente o Eric, o mais engraçado da equipe, na minha opinião. Eu queria q ele tivesse matado o Rand quando teve a chance, o Rand é mto Random... e.e'

Continua com ela, tá muito legal. Quero ver até onde vai dar essa história.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Sáb 22 Dez 2012 - 19:46

Retornando aqui...

Finalmente decidiu usar uma moldura melhor nos capítulos. Espero que continue assim e não volte pro modo antigo que não é muito legal. Agora só falta dá um estilo bem daora a fonte, deixar o nome dos personagens com cores personalizadas e coisas do tipo.

Personagem nova na HQ. Bem legal a Miki, novos personagens, novas histórias. Espero que tenha formulado uma boa história pra ela, senão a Millie morre. -q

Os efeitos ainda continuam super legais. Não lembro qual foi o último que comentei (acho que foi o 11), mas tá começando a aprender a usar os melhores efeitos para colocar nas batalhas.

É isso, continue assim e a história tá ficando bem daora.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Seg 21 Jan 2013 - 23:06

Respostas:
Capítulo 14 - Deja Vu.
Temas
Tema de Quartz: At the End of Spring
Tema do Allan: The Legend of KAGE
Tema do Rand: Old Distant Hermit


Última edição por Sinis em Ter 26 Fev 2013 - 20:28, editado 1 vez(es)
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Ter 22 Jan 2013 - 13:26

Cap. D+!!! Gostei da batalha do Rand contra o Allan. Achei essa nova Pokédex melhor, ficou D+. Rand ladrão, agora cê tá ferrado!!!KKKKKK!!!!! E como sempre os policiais inúteis não fazem porcaria nenhuma para salvar o prof., e deixam tudo na mão de um grupo de adolecsentes treinadores Pokémon, e eles tem que fazer tudo sempre, e esses policiais folgados ainda ficam com o crédito. Isso é uma completa injustiça. Mas, fazer oque, é mais um golpe do sistema... Pelo visto haverá mais uma batalha com a Cipher, pelo visto. Bom, era isso que eu tinha que dizer, a hq continua zica, boa sorte com ela! Até o próximo cap.!
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Sex 1 Fev 2013 - 1:02

Olá Sinis! Faz tempo que não comento aqui... Mas a HQ está otima até agora! Gostei dos especiais e da ligação com o Coração de Magma! As batalhas estão cada vês melhores e tenho impressão que a cidade Quartz mudou do prólogo para o capitulo 12. Percebi a referencia de um certo jogo no capitulo 12 na hora do filme! Mas Rand é um verdadeiro ladrão! Os cinco acharam a saida junto com a mãe da Maria de Coração de Magma!

Agora falando do capitulo atual:

Os cinco chegaram em Quartz! Gostei de saber que alguns dos que estavam no ataque da Cipher estam bem! Mas quem diria que a Allyssa do concurso é naverdade Alyssa, mas gostei da parte que falam sobre o grupo de pre-adolecentes serem mais eficientes! Bem, a batalha de Rand e Allan deram empate e agora o grupo de cinco virou oito!

Enfim, a HQ está OTIMA! e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Dialga Sex 1 Fev 2013 - 1:34

Mata o Rand mata!! -q
não gosto muito do Rand,me pergunto como ele vai morrer e por quem... -q
Aquela parte:
''Eric:Alguém anotou a placa do trem que me atropelou...?''
Eu ri muito! LOL,mas realmente,ela precisa emagrecer. -q
E também aquela:
''Eric e Cal:Roubando o que? *Olhar de você morre hoje*''
Por que eles não mataram antes?? #Triste.
Allyssa,Alyssa,nem sei como chamar ela. -q
Eu gostei da nova pokédex...
Deu empate?eu achava que o Allan ia ganhar... -q
Eu já li todos os epi que você já postou...e achei super maneiro!e os efeitos Divos~ *U*
vou esperar o próximo epi!
#Operação #Morra #Rand
~Dialga
~Dialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012

Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por MimiramXD Sex 1 Fev 2013 - 8:22

D= Perdi muitos episódios Sinis. Agora estou com preguiça de ler. Até mesmo a CDM. Mas tenho questão de ler os outros episódios porque essa HQ é ótima. E tem um bom enredo, fora tenha apenas 5 páginas. Mas o importante e que você esteja fazendo a HQ porque você gosta.

________________
Dêem uma olhada no meu canal!!

https://www.youtube.com/user/MimiramGamer?feature=m
hee
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Qua 6 Fev 2013 - 20:34

Quando você disse que exagerou na calma do c14, não estava brincando.

Oie -q

Belo Capítulo. Efeitos mais legais que o do Water Pulse é meio impossível, mas sabe. E também gostei bastante pelo fato de você ter deixado a Lama a batalha toda. Fica bem legal. A única coisa que eu gostaria na DD fosse você usar o mapa da cidade/GYM/Floresta/Etc,etc para as batalhas. Aí você pode destruir tudo em volta, árvores, casas -nn

Mas é só minha opinião... Eu acho que ficaria bem legal. E também gostei de tu ter deixado a lama no mapa.

A Marie é muito engraçada, principalmente naquela parte do Walfas /LOL

E ai meu deus, o mapa de Quartz ficou muito legal, eu realmente amei. Continue fazendo mapas tão épicos para Orre, já que XD e Coliseu são os jogos mais épicos de Pokémon. Junto com Pearl, pufavô -N

Ok, acho que é só, o Capítulo foi só explicações e conversa, então não tenho o que comentar. Boa sorte com o c15!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Food Qua 6 Fev 2013 - 23:11

Sinis, como vai? :3
Eu tava aqui num tédio desgraçado, ai decidi ler algumas HQ's, e ai passei por aqui.
Bem, como são muitos capítulos, vou falar sobre o mais recente.Esper oque não se importe ;D
Pelos erros, achei um no quadrinho 15°:
Pedaço da HQ escreveu:Allan:Bem, tenho nada melhor pra fazer, vou junto.
Hm, acho que ficaria melhor assim:
Pedaço da HQ escreveu:Allan:Bem, não tenho nada melhor pra fazer, vou junto.
E em algumas frases, quando o pokémon fala, você põe o ponto final antes de fechar a parente, assim:
Exemplo tosco escreveu:Pikachu:Pika, pika, pika pi, pikachu!(Me perdi do meu dono, e agora?!.)
O certo é por o fim da parentese e só depois o ponto final, desse jeito:
Exemplo tosco escreveu:Pikachu:Pika, pika, pika pi, pikachu!(Me perdi do meu dono, e agora?!).
Bem, acho que é isso.
Mas cara, se tá de parabéns, usou uns efeitos bem daora(que eu teria preguiça de fazer, admito u.u).Achei a luta boa e bastante animada(Ao inves de dois pokes, um em cada lado que andava pra frente só pra atacar e depois volta pra trás '--).
Uma HQ boa, bem trabalhada com uma história legal como essa e no capítulo quatorze, indo para o quinze é bem difícil, então se empenhe e continue >: ).
Até e boa sorte õ/.
OBS:OMG, QUE DESENHOS LINDOS *-*/babei
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sir.Spark Qui 21 Fev 2013 - 20:10

Sinis...como sempre você e suas batalhas épicas, :yuno: Pensar que eu te incentivei a fazer hq's, mas continuando, mais um capitulo perfeito, cara não tem muito o que comentar, efeitos, palavras, quadro, organização, batalhas, tudo ótimo só que em algumas partes não deu para eu enxergar muito direito, continue assim, e se você desistir eu arranco sua cabeça.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Sex 1 Mar 2013 - 4:00

Olá Sinis.

Vejamos esse capítulo 14...

A batalha do Rand ficou bem daora mesmo, efeitos continuam divando na HQ.
E deixar o estrago da batalha no mapa, assim deixa a batalha mais real, isso foi muito bom..
Chegaram em Quartz bem rápido e aposto que não vão demorar muito. e.e

Essa HQ continua ótima, não vejo erros ortográficos, e os efeitos estão melhorando cada vez mais.
Como o ~Palkia disse, o capítulo foi calmo, então não tenho muito o que comentar.

Mas enfim, estarei esperando o c15 em breve. Espero que não demore a lançar.
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 5 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos