Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Fairy Tail

+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 10 Jan 2014 - 17:49

Por enquanto o Silver ser pai do Gray faz mais sentido pra mim, mas tem tantas possibilidades que eu prefiro esperar antes de pensar em alguma. Silver parece que é um dos mais fortes da Tartaros, já que o carinha das 1000 almas se referiu a ele como se o Silver fosse um superior...
E só eu que acho que o Gildarts tá perto de aparecer?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 31 Jan 2014 - 19:06

Que cap foi esse? o.o
Tipo, eu não esperava nem foodendo que fosse um pesadelo do Meedenaiti : o O Jellal, eu achei que a chave dele ia passar como Siegrain e ele ainda tivesse dupla personalidade, ou Edolas se unisse a terra e o Mystogan voltasse, mas sei lá e.e
Sério, Mid ficou com aquela de bosta quando o Geraldo perfurou os próprios zoios :v
E aquela magia nível supreme 'o' Apelona demais, vai vencer tudouzdemonio.
Se a Orácion ficar boazinha, há chances deles ganharem sim u.u Agora, aquele barbudo ex-chefe do conselho, se foodeu, hahuauhahua.E o Elfman trouxão soltou a bomba, aposto que a Cana vai descobrir e alguém que anule magias vai intervir e fooder com esse jacaré frouxo e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 31 Jan 2014 - 19:56

Aquela bomba não é feita de magia? E a face não anula a magia no continente todo? Se tiver um timing certo a face pode salvar geral da FT. E sério, eu não esperava mesmo que aquilo fosse uma ilusão. E a Sema, pqp, ô magia apelona. Imagino se ele tivesse usado aquilo no Jura... tadim do mago santo e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por cbm Seg 3 Fev 2014 - 19:42

Ok, então tem gente dizendo que o Silver na verdade é o Gray do futuro. Mas muitos se esquecem que o Silver acima de tudo é um demônio. Aí se o Gray for meio demônio, finalmente ganhou moral comigo -q Mas ele também pode ter se tornado demônio depois, o que significa que o Gray é filho de um humano. >:

E eu sempre quis que a O6 entrasse pra Crime Sorcière. Eles e aqueles dois amigos da Erza que estavam viajando. Mas esse último é menos provável.

E sei lá, todo mundo vai se salvar na FT e acho que nem a guilda (o prédio) vai ser muito prejudicado. Elfman vai ficar bolado e muita gente vai ficar olhando ele torto até a hora que ele fazer um mortal carpado triplo e matar um demônio, aí pronto, volta ao normal.

Muitas coisas pra só um capítulo, mesmo assim o nível tá muito bom, a saga tá progredindo bem e pelo menos o começo tá melhor que a dos Jogos (que o final >>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> começo).

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sáb 8 Fev 2014 - 0:11

Legal, explodiu, só que isso é Fairy Tail, ninguém morre tão facilmente... Apesar de que, não consigo pensar em nada que possa salvar todo mundo que estava lá dentro, mas como eu bem surpreendido pela ilusão do midnight, não duvido de nada... E eu ainda acho que a Mira vai ficar muito badass depois que ela sair da máquina, pode ficar feia, mas que vai descer o sarrafo nos demônios vai...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 8 Fev 2014 - 16:04

Eu já acho que tem a ver com a Porlyuska o próximo capítulo. Tipo, se ela usar um poder especial, eles vão sobreviver e ficarem renovados, eu espero. Talvez tenham saído sim, a maioria, mas é improvável. E Cana pode ter feito algo, não sei. Mas sema sede, isso é fato.
Tempesta ficou bem legal, a Minerva não curti muito. A Mira pode assumir a forma satã demônio dela e ficar do lado do bem com um novo poder, quem sabe?
E Nali irão sair da cadeia pelo jeito. Natsu irá atrás do Cachecol e da Erza, com certeza. Mas a Mira, não sei. E já está mais do que na hora de incluir outras guildas ou o Gildarts para dar mais apoio a FT, sabem como é, tão apelando muito com a Lamy (curti ela) e quantos outros forem do esquadrão. É claro que teremos a Oración do lado do bem e o Jellal e a Meredy, mas e quanto as guildas menores? Queria algum rascunho do titio Hiro ou uma pista para descobrir e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Dom 9 Fev 2014 - 14:45

Alguém lembra daquele negócio que ficava abaixo da Fairy Tail? Eu não lembro o que aconteceu com ele.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Dom 9 Fev 2014 - 16:42

vitflamo escreveu:Alguém lembra daquele negócio que ficava abaixo da Fairy Tail? Eu não lembro o que aconteceu com ele.
Lumen Histoire....
Tinha até esquecido disso, talvez isso salve os membros da FT ou só ficou intacto, já que parece algo bem surpreendente, não seria destruído tão facilmente...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 9 Fev 2014 - 17:06

-Stark escreveu:
vitflamo escreveu:Alguém lembra daquele negócio que ficava abaixo da Fairy Tail? Eu não lembro o que aconteceu com ele.
Lumen Histoire....
Tinha até esquecido disso, talvez isso salve os membros da FT ou só ficou intacto, já que parece algo bem surpreendente, não seria destruído tão facilmente...
Eu lembrei dele, mas achei que ia ficar para a saga final com Dragões e a Layla -q

Mas o que eu acho que pode salvá-los é a Fairy Sphere, afinal, foi a única das três grandes que foi usada uma única vez. Mas nesse caso, a Sphere seria usada pela Cana, entendem?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sex 14 Fev 2014 - 15:27

Tinha que ser a filha do Gildarts.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 14 Fev 2014 - 18:08

Cana feel likes Sho. Acertei que a sede explodiria e eles viveriam,e ra óbvio, e meu palpite de 15% de ser a Cana a salvadora foi o certeiro -q.
Bom capítulo, o arco todo está bom e.e Mais uma vez, algo que não tinha pensado acabou sendo a salvação. Mas o Laxus, a Tribo do Deus Trovão e o Yajima não estavam lá em cima? Será que deu tempo de pegá-los? e.e Ou eles estavam com a Porylusikaodsjhdalkddhdf?
Cidadãos de Magnólia tentando ajudá-los, bacana isso. E Erza derrotou o bichinho gosmento que eu gostei ç.ç Queria ver uma luta Mira e Erza, por isso fui contra a Mira solta dessa vez. Esperava uma agente dupla, seila. Makarov pisou no cubo, portanto, aposto que o chefe deles aparecerá no próximo capítulo, pois disseram que teremos grandes revelações e detalhes do anime, além de ser um cap estendido com capa colorida huhu
Só não saquei o título do capítulo, não teve Wendy nem Porlyuskaçsajaçfjk nem Grandine, mas será que o arco 2 vai terminar assim? Acho que faz mais sentido.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sáb 22 Fev 2014 - 15:09

Parece que finalmente a ligação do Natsu com Zeref vai ser melhor explicada...
Agora com a FT destruída as outras guildas certamente vão saber e provavelmente vão ajudar, ou melhor, tem que ajudar, porque eu duvido muito que só a Fairy Tail dê conta de derrotar todos os demônios...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 22 Fev 2014 - 15:53

-Stark escreveu:Parece que finalmente a ligação do Natsu com Zeref vai ser melhor explicada...
Agora com a FT destruída as outras guildas certamente vão saber e provavelmente vão ajudar, ou melhor, tem que ajudar, porque eu duvido muito que só a Fairy Tail dê conta de derrotar todos os demônios...
Sim
Tirando a Erza fodonia, não curti muito esse capítulo, achei bem superficial. Estava tão ansioso para ler algo com 27 páginas e capa colorida, mas seila. A luta foi bem boba, o aparecimento do Zeref não me impressionou, enfim.
O fato do Silver não ter pego o Happy foi citado pelo Franmalth semana passada, esqueci de comentar. Tendo certeza que o Silver é do bem.
E eu queria entender melhor as duas novidades que saíram na terceira página. Cinco revistas com personagens especiais, como assim? E um especial do anime antecipado que eu ainda não achei. ._. O mangastream avisou que o anime não vai começar no meio dos jogos mágicos, como assim? 'oo'
Na minha opinião, poderia seguir assim:
- Grandes jogos mágicos conclusão (até o fim do mangá 38, que aliás, comprei a versão BR essa semana *-*) - Durar uns 14 episódios.
- Algo acontece e eles relembram história engraçadas de dias na FT, um filler doe stilo comédia como os que interveem em outras sagas, eu curto e.e - 8 Episódios é o suficiente.
- 7 Dragões - 14 Episódios
- Mais alguns fillers rápidos - 4 episódios
- Saga da Vila do Sol - 10 Episódios
- Uma saga filler no estilo do relógio do infinito. - 18 Episódios
- Tartaros...
Até aí dá certo, eu acho u.u

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sex 28 Fev 2014 - 12:39

41 minutos para o fim do mundo
toda sua vida em 2460 segundos

ba dum tss
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 28 Fev 2014 - 13:17

Parece que as revelações sobre Natsu e Zeref que eu esperava vão ficar pro final da saga...
Ou não, talvez seja só sobre o E.N.D e tenha mais uma saga só contra o Zeref. E a Mira cada vez mais badass, mas eu fiquei em dúvida quanto a uma coisa, ela ficou naquela máquina, recebeu poderem de demônio, esses poderes só aumentaram o Satan Soul ou ela ganhou a tal maldição dos demônios também?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos