Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Fairy Tail

+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 14 Fev 2014 - 18:08

Cana feel likes Sho. Acertei que a sede explodiria e eles viveriam,e ra óbvio, e meu palpite de 15% de ser a Cana a salvadora foi o certeiro -q.
Bom capítulo, o arco todo está bom e.e Mais uma vez, algo que não tinha pensado acabou sendo a salvação. Mas o Laxus, a Tribo do Deus Trovão e o Yajima não estavam lá em cima? Será que deu tempo de pegá-los? e.e Ou eles estavam com a Porylusikaodsjhdalkddhdf?
Cidadãos de Magnólia tentando ajudá-los, bacana isso. E Erza derrotou o bichinho gosmento que eu gostei ç.ç Queria ver uma luta Mira e Erza, por isso fui contra a Mira solta dessa vez. Esperava uma agente dupla, seila. Makarov pisou no cubo, portanto, aposto que o chefe deles aparecerá no próximo capítulo, pois disseram que teremos grandes revelações e detalhes do anime, além de ser um cap estendido com capa colorida huhu
Só não saquei o título do capítulo, não teve Wendy nem Porlyuskaçsajaçfjk nem Grandine, mas será que o arco 2 vai terminar assim? Acho que faz mais sentido.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sáb 22 Fev 2014 - 15:09

Parece que finalmente a ligação do Natsu com Zeref vai ser melhor explicada...
Agora com a FT destruída as outras guildas certamente vão saber e provavelmente vão ajudar, ou melhor, tem que ajudar, porque eu duvido muito que só a Fairy Tail dê conta de derrotar todos os demônios...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 22 Fev 2014 - 15:53

-Stark escreveu:Parece que finalmente a ligação do Natsu com Zeref vai ser melhor explicada...
Agora com a FT destruída as outras guildas certamente vão saber e provavelmente vão ajudar, ou melhor, tem que ajudar, porque eu duvido muito que só a Fairy Tail dê conta de derrotar todos os demônios...
Sim
Tirando a Erza fodonia, não curti muito esse capítulo, achei bem superficial. Estava tão ansioso para ler algo com 27 páginas e capa colorida, mas seila. A luta foi bem boba, o aparecimento do Zeref não me impressionou, enfim.
O fato do Silver não ter pego o Happy foi citado pelo Franmalth semana passada, esqueci de comentar. Tendo certeza que o Silver é do bem.
E eu queria entender melhor as duas novidades que saíram na terceira página. Cinco revistas com personagens especiais, como assim? E um especial do anime antecipado que eu ainda não achei. ._. O mangastream avisou que o anime não vai começar no meio dos jogos mágicos, como assim? 'oo'
Na minha opinião, poderia seguir assim:
- Grandes jogos mágicos conclusão (até o fim do mangá 38, que aliás, comprei a versão BR essa semana *-*) - Durar uns 14 episódios.
- Algo acontece e eles relembram história engraçadas de dias na FT, um filler doe stilo comédia como os que interveem em outras sagas, eu curto e.e - 8 Episódios é o suficiente.
- 7 Dragões - 14 Episódios
- Mais alguns fillers rápidos - 4 episódios
- Saga da Vila do Sol - 10 Episódios
- Uma saga filler no estilo do relógio do infinito. - 18 Episódios
- Tartaros...
Até aí dá certo, eu acho u.u

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sex 28 Fev 2014 - 12:39

41 minutos para o fim do mundo
toda sua vida em 2460 segundos

ba dum tss
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 28 Fev 2014 - 13:17

Parece que as revelações sobre Natsu e Zeref que eu esperava vão ficar pro final da saga...
Ou não, talvez seja só sobre o E.N.D e tenha mais uma saga só contra o Zeref. E a Mira cada vez mais badass, mas eu fiquei em dúvida quanto a uma coisa, ela ficou naquela máquina, recebeu poderem de demônio, esses poderes só aumentaram o Satan Soul ou ela ganhou a tal maldição dos demônios também?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 28 Fev 2014 - 18:23

[color=#9900cc]Mais um cap coloquial...
Primeiro, sobre o anime, porrs, como assim há grandes chances de não começar nos jogos mágicos? Naum pode ser ç.ç
Bem, em relação ao mangá, quero lembrar desse post:


Mud Hunter escreveu:Eu já discordo :s
END - Makarov deverá perder e todos os outros juntos, inclusive os quatro sábios, deverão ter papel importante aí.
Silver - Vs Gray - Seria ele o seu pai?
Kyouka - Vs Erza - Duas mulheres de fibra, creio eu.
Jackal - Vs Natsu - Devido às explosões.
Tempesta - Vs Gildarts e Cana - Alguém mais forte que o Laxus tem de intervir nele, adicionado de Fairy Glitter e.e
Seira - Vs Mirajane - Eu acho que é esse o nome da mulher, luta com a Mira é sempre @#$%
Ki-su - É uma incógnita para mim, precisaria entender mais.
Ezel - Vs Elfman e Lisanna - Acho que os quatro braços e o jeitão explosivo combinam.
Torafusa - Vs Gajeel e Levy - Tem o jeitão de ser forte contra o Gajeel.
Franmalth - Vs Lucy e Wendy - O de jeito mais bobão fica sempre com elas -q

Foi faz um tempinho, mas está como previsto : >
Erza vs Kyouka, ponto para mim. Jackal e Natsu já aconteceu né, Seira vs Mira <333333 (aquela cara dela foi linda) e a minha incógnita se junta ao medroso do Franmalth contra Lucy e Wendy (acertei iupi)
Dúvidas apenas se continuará Lisanna e Elfman vs Ezel, já que o fdp tá ativando o selo.
41 minutos eu não liguei, mas o que chamou a atenção foi a mudança repentina do selo. Seria algo a ver com Zeref ou com Lumén Histoire? Porque a mudança de local? Meu palpite, é que o troço foi para Tenroujima.
Enfim, quero ver a luta da Mira, não me empolguei ainda com a Erza com a lésbica. Mas a Lucy e a Wendy vai ser bacaninha tbm, adoro ver os espíritos : > E sobre a identidade do E.N.D., UE.N.DI - É A WENDY hauauah. Sei lá, deve ser o Acnologia? Pro Zeref temer tanto? E cadê o mestre dos magos Gildarts?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Wes Sáb 1 Mar 2014 - 23:12

Espera mais do capitulo queria saber mais sobre o E.N.D e estou com saudades do Jellal faz um tempinho que ele não aparece e a Oracion Seis será que são bomzinhos agora?
Estou rezando para que o Natsu não atrapalhe a luta da Lucy e WendyVSKeith(E o nome do esqueleto certo?)

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 8 Mar 2014 - 0:32

Dois caps lindos hoje : )
Gostei das piadas e do papel importante da Wendy. O Keith, ele está me cheirando a bonzinho,nem usou magia para deter as duas.
Silver e Gray, a relação secreta, torcendo para ser mais um irmão .-. Mesmo ele sendo véião :v
Fran, como adoro esse demônio, tudo que o Hiro queria fazer com o Kain da Grimoire e nao conseguiu, divertido, forte e apanhando do Natsu. Dizem que o Atlas é a forma dele, mas algo me diz que é o Walrod (carin das arvre e.e)Fueda seria se fosse o Gildarts, sumido e finado Gil desde o cap 299.
E o mangá do Frosch, aunt, que legal ver o Fro sendo protagonista. E a cena da piscina foi legal tbm, tenho uma simpatia pela Saber, mais do que pela Blue Pegasus ao menos e.e Ok, tirando o Ichiya.
Agora, vi um calendário no face que estou ansioso para saber mais:

16 de Março - Novas infos do anime
20 de Março - Mangá Gray e Juvia
26 de Março - Cap com p. Colorida
31 de Março - OMG, cap especial da Erza, DOIS CAPS DE MANGÁ e com p. Colorida.
5 de Abril - Natsu, Lucy e mais um personagem em um especial do mangá e A VOLTA DO ANIME AHFDLFLFSDFLHAAFDL
9 de Abril - P. colorida na Shonen.

Aguardando freneticamente ansiosamente e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sáb 8 Mar 2014 - 2:44

Eu ainda acho que é a alma do Atlas Flame, aquele pássaro que o Natsu derrotou antes da Wendy "reviver" a alma do Atlas tinha um olho só, talvez possa algum subordinado do Fran ou ele mesmo. E eu não tinha pensado no Silver ser um irmão do Gray... é por enquanto a teoria mais coerente, já que a do Silver ser pai é meio vaga, os pais do Gray foram mortos pelo Deliora, de acordo com ele...
Foi legalzinho o capítulo extra, mostrou um outro lado do Rogue que não tinha sido muito explorado, ele só passava imagem de um personagem frio, mas ele tem um lado "normal" ao padrão Fairy Tail...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Yami Sáb 8 Mar 2014 - 22:30

Ainda aguardo ansiosamente pela volta de Guildarts, e acho que ele só aparecerá no finalzinho do arco, assim como no arco da Grimore Heart, quando só apareceu pra vencer o Blue Note. Acho que Jellal também aparecerá com Meldy e a Oración renegada para ajudar, mas a Tartarus está bem fraquinha, seus membros estão apanhando dos protagonistas... Só acho que tem algum demônio mais forte (não me refiro ao E.N.D) escondido ai...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 28 Mar 2014 - 19:00

Wendy finalmente se mostrando uma Dragon Slayer de verdade, não só uma maga de suporte.
Foi só eu que achei previsível o Doranbolt aparecer e salvar as duas? Me pareceu tão óbvio...
E cadê que esse esqueleto maldito fala sobre a relação do gray com o silver, dane-se o resto, eu quero saber sobre o parentesco desses dois...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por FernandoPocket Sex 28 Mar 2014 - 19:08

E o episodio 176 ? ta previsto pra final de abril :O

Queria que continuassem com fairy tail A e B, queria que a B vencesse :B

________________
Team Pkm Diamond :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 28 Mar 2014 - 21:59

O 176 é dia 5 já cara, semana que vem *-*

E os caps, Wendy divando :3 Amei a cor do cabelo ter mudado, os poderes serem avassaladores e foi uma luta que não se via desde Kagura vs Erza vs Minerva nos jogos, na minha concepção e.e E as fotos de capa, a Charle trouxilda chorando, tudo foi muito bom. Também previ o Doranbolt três semanas atrás, achei que ele ia ajudá-la a lutar contra o Ezel. Mas ela foi melhor -q. Os caps de Gruvia e Erza foram engraçados kk. Espero o Nalu e o da semana que vem com coments do anime e da opening *oooooooooo*

Keep calm pois faltam 7 dias e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Wes Qua 2 Abr 2014 - 13:38

Wendy agora sim mostrou que é realmente forte! *..*
Não gostei do Natsu ter salvado a Lucy >.< e quanta enrolação essa do Gray e do Silver quero descobrir logo não aguento mais.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Aladdin Sex 4 Abr 2014 - 16:40

Capítulo 379 *--*


Agora sim, Lumen Historie vai aparecer,  acho que essa "luz" da qual o 2º mestre tava falando é o lume Historie ^^
Aladdin
Aladdin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos