Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpo:A Guerra Final

+4
Bittö
Lord Vader68
-Vans
Food
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Lord Vader68 Ter 27 Mar 2012 - 22:04

Oi capitão palaço
Gostei do episodio mais como você mesmo ja falou ele ficou meio enrrolado e sem ação
Acho que não foi um trocadilho masi parece:Reston disse:Com os restosde força que me restam
Bom espero o proximo capitolo e vou ver seu eu não fasso você postar antes da hora
Tchau capitão palaçoso
Fui

________________
--------------------------------------LordVader68-----------------------------------

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Signdart
The Assassin's are Coming
Lord Vader68
Lord Vader68
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, jogue em alguem ;)


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Vulc Seg 9 Abr 2012 - 22:30

Humn, here I am

Curti o epi, apesar de ser bem enrolado como vc mesmo disse. Vish, o Reston riquinho do caramba, tem ate mansão e.e

Nem tem muito pra comentar, espero o próximo .-.


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 003Olimpo:A Guerra Final - Página 2 015Olimpo:A Guerra Final - Página 2 034Olimpo:A Guerra Final - Página 2 093Olimpo:A Guerra Final - Página 2 073Olimpo:A Guerra Final - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Food Ter 24 Abr 2012 - 20:17

Thanks a todos!Ai está o epi novo(FINALMENTE FALEI TUDO, NUM VÔ TE QUE EXPLICAR MAIS NADA SOBRE PERCY JACKSON UHU).

4


QUATRO




Descobrindo meu passado
Acordei e me vi deitado, olhando fixamente para um teto de madeira com um ventilador verde com uma lâmpada no meio, a qual estava infestada de moscas e outros pequenos insetos.Me levantei da maca e rapidamente fui retido por uma garota de cabelos pretos:

-Você deve descansar, meu herói.

Reparei melhor e vi que a garota era muito bonita, e levemente me lembrava de Afrodite.Ela usava óculos ray ban preto, que a deixavam mais bonita e misteriosa...Usava uma blusa simples laranja na qual tinha escrito “Acampamento Meio-Sangue” no meio.Usava uma bermuda pequena branca, e estava com sandálias de cor de ouro.

-Ahhnn...Olá, quem é você?Onde estou?Como assim “Meu herói”?.- Perguntei, bem confuso.

Ela me olhou com grande espanto, mais logo deu um lindo sorriso que me deixou meio atordoado.

-Bem, digamos que sou sua fã.-Disse ela me ajudando a sentar na cama.-Você está no Acampamento Meio-Sangue, local para semideuses...Como eu, ou você!.-Disse ela quase pulando em cima de mim.

Ela me parecia bem legal e carismática, mas mesmo bonita, certamente estava começando a me dar medo.

-Qual seu nome?.-Perguntei.

-Meu nome?Ah, que falta de respeito a minha....Meu nome é Victória, Victória Austin Gonzales.

Comecei a raciocinar, e logo lembrei, depois da batalha contra os autômatos e a kimera, eu desmaiei, agora sim eu lembrava de tudo.

-Tudo bem...- Disse.- Victória, onde está Leônidas?E aquele outro garoto estranho...Jason!.

-Eles estão bem...Quer dizer, sem machucados, e pelo menos não desmaiaram...- Ela olhou bem nos meus olhos, como se fosse uma indireta dizendo “Ou seja, não desmaiaram igual donzelas como você!”.- Mas tudo bem, docinho, o importante é ir falar com Quíron.

Não tive nem a chance de hesitar, ela me puxou pela mão e segurou com força até chegarmos a uma grande casa de branca de madeira, com um telhado vermelho que parecia novinho...Adentramos na casa.

-Oi Quíron, trouxe meu herói para você!

-Obrigado Victória...Eu acho...- Disse o velho homem que parecia em dúvida.

-Tudo bem Quíron...- Victória olhou para mim.- Quando sair daí me procure em amorzinho!

Eu estava tentando processar tudo...Por que uma garota que eu nem conheço estava apaixonada por mim?Como eu cheguei ali? E minha mãe?.

-Deve estar sendo difícil de você processar tudo isso... – Ele falava como se fosse a coisa mais impossível de se deduzir.

Quíron tinha grandes e longos cabelos com castanhos, com uma grande barba da mesma cor, estava usando um colete de lã igual aqueles que só velhos usam, e estava com uma jaqueta de couro marrom, que tinha um cheiro forte de café.Ele sentava em uma cadeira de rodas, e seus olhos não paravam de me analisar.

-Reston, me desculpe pelo que está passando, mais logo se acustumará...Me desculpe também por Victória, mas ela não desgrudou os olhos de você desde que retornou, e eu também não faço idéia do motivo.

-Tudo bem, senhor Quíron, mas eu gostaria de explicações, primeiro, como sabe meu nome?Segundo, como eu vim parar aqui?

-Bem, eu estava te esperando a décadas, Reston, e você finalmente voltou...E bem, digamos que você veio em um ônibus.

“Você finalmente voltou”...Significa que eu já parti?Como assim?Apesar dá dúvida, não achei que eu realmente queria saber.

-Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue!Pode ir na arena, encontrar Leônidas e Jason, eles iram te ajudar... Mais antes...Quantos anos você tem, Reston?

-Tenho treze...Senhor...Quíron?Não é?Aquele centauro que treinou Hércules...

-Sim...Bem...Excelente!Com sorte seu pai reclama você hoje!Agora vá a arena!

- Tudo bem...Até, Senhor...- Me viro e saio andando pela porta.

Comecei a andar pelo acampamento, até que vi Victória conversando, então sai correndo para não ser visto, logo cheguei a arena, deduzi isso pela placa na qual estava escrito “Arena”, e também avistei Leon, e Jason.

Andei em direção a eles, esperando que estivessem treinando, mais não:Estavam brigando sériamente.

Leônidas empunhava a espada e tentava cortar a garganta de Jason, que por sua vez defendia com sue escudo, e então tentava desferir um furo na barriga de Leon, que muda a direção da lâmina com sua própria espada, então estranhamente Leon começa a flutuar num furacão de água, e uma espada enorme de água aparece no ar, logo Leon a locomove desferindo um corte horizontal em Jason, que explode em água e cai de costas no chão uns vinte metros de distância da arena.

-É.-Disse Leônidas.-Ainda vou ser o monitor do chalé por mais um tempinho.

-AAAHH!!!.-Jason avançou em direção a Leônidas e fechou a mão como se segura-se algo, derrepente uma aura de água aparece atrás dele, que istantâneamente fica muito rápido, e brota nas mãos de Jason um tridente de água, que ele desfere na barriga de Leônidas, que faz um escudo orbital de água, se protegendo do tridente, e o soca com duas mãos gigantes de água que apareceram no ar, fazendo Jason cair no chão denovo.

-Olá, Reston.-Disse Leônidas ofegante.- Não se preocupe, estamos só disputando quem será o monitor do chalé, o que é quase inútil, já que só nós dois somos filhos de Poseidon.

-Vocês são filhos de Poseidon?.-Perguntei.

-Opa...Agora percebi que eu tinha esquecido de falar isso para você...-Disse ele como se não estivesse dando a mínima.-Bem, agora não importa, o que importa é que eu venci, denovo...

Jason não falou nada, apelas levantou e foi correndo para a beira da água, fiquei meio confuso e então perguntei:

-Por que ele foi para lá?

-Ele é um filho de Poseidon, e quando ele mergulha na água tem cura praticamente instantânea.

-Uau, bem...Vamos conhecer o acampamento?

-Tudo bem...Vamos.-Disse ele com cara de desdém.

Eu achei que ele daria uma de guia e falaria tudo, mais simplesmente foi me mostrando os locais e dificilmente falava algo, no máximo falava o nome do que era.

Cerca de meia-hora depois, eu já conhecerá todo o acampamento, o arsenal, os estábulos, o campo de morango, a casa grande, a quadra de vôlei, a área de artes e ofícios, o lago, o anfiteatro, a parede de escalada, os chalés(que eram muitos, então Leon só me disse o nome do chalé dos deuses olimpianos), o pavilhão do refeitório....Tudinho que tinha no acampamento, e quando percebo, já era de noite, então Leon virá para mim e diz:

-Já está na hora do jantar, vá ao chalé onze e guarde suas coisas, depois me encontre no pavilhão do refeitório.

Com sorte, eu tinha um papelzinho com todos os chalés anotados em meu bolso, e vi, chalé onze, chalé de Hermes...Fui andando até os chalés calmamente, e finalmente chego, entro e sou surpreendido por um garoto:

-Olá!Você deve ser novato não é?Então, tem bastante dinheiro no bolso?Quer dizer, está bem?.-Ele tinha altura mediana, era menor que eu, tinha cabelos castanho encaracolados, com os olhos da mesma cor, usava uma camisa laranja na qual tinha a gravura “Acampamento Meio Sangue”, usava uma calça jeans azul, e tênis branco, tinha um sorriso no rosto, que me dizia algo como “melhor ficar longe desse cara”.

-Você é novo né?Bem, olá, meu nome é Connor, Connor Stoll, sou filho de Hermes, e você?É filho de Hermes?Ou indefinido?

-Indefinido?.-Perguntei.

Reparei atrás do tal Connor, e percebi que umas vinte crianças estavam me olhando.

-Ele é indefinido.-Disse outro garoto atrás dele.- Não está percebendo, idiota?.

-Eu só queria ter certeza, sua anta!.-Disse Connor.

O outro garoto era igualzinho a Connor, só que parecia mais maduro, eu acho.

-Desculpe a idiotice de meu irmão.- Disse o garoto empurrando Connor.-Prazer, meu nome é Travis, Travis Stoll, o monitor do chalé de Hermes, bem, você trouxe alguma coisa?Como sua carteira...E quer dizer, alguma blusa ou tal?

-Não, nadinha, na verdade, só isso aqui.-Disse apontando para minha roupa.

-Aaah...-Disseram todos do chalé, vacilantes.- Mas tudo bem pessoal!.-Disse Travis.-Vamos acolher ele...Errr...Qual seu nome?

-Reston Blake White.- Falei.

-Tudo bem Reston, pode ir achar um lugar para deitar, ponha sei lá, seu casaco para marcar sue local, depois nós damos a você um pano ou algo assim para você dormir, se é que será preciso, afinal, você provavelmente será reclamado está noite...Mas se você for como eles.-Disse Travis olhando para uns dez campistas.- Vai demorar um pouquinho...Ou muito.

-Tudo bem!.- Me virei e achei um pequeno buraco, e vi um tímido garoto pálido, fiz um sinal de “olá” e pus minha jaqueta ao lado dele(Claro vendo se não tinha nenhum trocado nos bolsos primeiro), depois me virei e fui ao refeitório, por quê reparei que todos já haviam saído, olhei para trás, e chamei o garoto, ele fez um sinal com a cabeça de “não”, então sai pela porta e fui andando ao pavilhão do refeitório.

Lá vi Leon, que estava olhando sem parar para o relógio, e batendo o pé com muita velocidade, até me ver.

-Finalmente!Então, já se enturmou com alguém?

-Conheci Connor, Travis e um garoto quieto que só fica na dele, e que não quis vim comer.

-Ah!Aquele é Dexter, ele é mudo, e indefinido...Bem, vamos a fogueira!

Não hesitei, pois eu estava com muita fome, então segui ele.

Peguei um prato na mesa, igual a Leon, e todos os outros campistas.Levantamos, pegamos nossa comida, e sentamos.

Quando eu ia começar a comer, Quiron começa a rezar para os deuses, então paro e faço a primeira coisa que me vem a cabeça:Fechar os olhos e fingir que rezava.

Era meio difícil, por quê, a princípio, eu não estava ouvindo o que ele dizia.

Finalmente abro os olhos, e percebo que todos já haviam se levantado, e estavam em frente a uma fogueira, e estavam jogando o maior pedaço de comida do prato no fogo...Levanto e corro, por sorte fico atrás de Leon, logo pergunto:

-Por quê eles estão fazendo isso, tipo, jogando a comida no fogo?

-Isso é uma oferenda aos deuses, com sorte você será reclamado fazendo isso, como eu, ou Jason, ou meu outro irmão que está sumido, denovo...Mais ou menos agora, mas lembre-se: Dê o maior pedaço de seu prato! .-Disse ele jogando um pedaço de peito maior que os dois juntos que eu peguei e cochichando algo como “Obrigado por tudo papai”.

-Tudo bem...-Disse.-Espero que me reclame agora, pai.-Jogo um pedaço de meu presunto(que era a maior coisa em meu prato).O cheiro que saiu parecia algo doce, ao invés de comida queimada, então, uma nuvem roxa vai ao ar, e minha testa começa a brilhar.

Todos ficam olhando para mim, então com uma cara de medo, eu pergunto:

-O que aconteceu?O que rolou?Por que todos estão me olhando?

Mesmo perguntando, eu sabia que estava sendo reclamado(como eu não sei), mas estavam todos me olhando como se eu fosse um esquisito, me olhavam com dúvida, até Quíron, até que uns quinze campistas abriram a boca e disseram:

-Ele está sendo reclamado, ele é filho...Ele é filho de.-Disseram todos em uníssono.


Última edição por 3DSFood em Qua 23 maio 2012 - 16:53, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Lord Vader68 Sáb 12 maio 2012 - 14:23

Fala food
Gostei bastante desse episodio,foi bem divertido além de finalmente ter acabado de explicar as coisas sobre o acampamento.
Gostei principalmente de ter dado uma surra no Jason kkkk
Final misterioso esse hein...
Bom espero o proximo episodio
Ate mais

________________
--------------------------------------LordVader68-----------------------------------

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Signdart
The Assassin's are Coming
Lord Vader68
Lord Vader68
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, jogue em alguem ;)


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por -Vans Sáb 12 maio 2012 - 22:08

ERRR....
Vim dar o meu coment.
Estou gostando da fic mas tipo o Lord é mais velho do que eu putz...
Vc sabe que na vida real eu dou uma surra nele (eu acho...)
Bom vc está cometendo um pequeno erro em vez de vc está escrevendo sue em vez de seu.
Bom é só isso!
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Food Sáb 19 maio 2012 - 21:26

Daew õ/.
Nesse epi o mistério começa a dar as caras...Respondendo os coments:
LV68:Nem, aquilo foi um aperitivo, o banquete de mistério principal começa agora!.
Viny200:Cara, ele era irmão mais velho, fica relax e.e.
Degustem o novo epi:

5

CINCO


RESTON

Sou disputado por todo o Olimpo

- Filho...De Zeus!-. gritou Quíron.- Deus dos deuses, senhor dos céus, parabéns Resto...

-E filho de Poseidon!.- Exclamou Leônidas.

- E Hades! – Falou Victória .- E Apolo, Hermes, Dionísio, Afrodite...

Logo, quase todos os deuses olimpianos tinham me reclamado, o que pelo olhares dos outros campistas me diziam que não era algo comum.

- Isso é bem...-Pensou Quíron.- Diferente...

- Olhe, o que é aquilo na testa de Reston?!.- Disse Jason.

Olhei e consegui ver; Existia um elefante verde, e uma foice branca estampadas em minha cabeça, logo, meu anel começou a brilhar em verde claro, e de lá um raio rosa foi lançado, e se chocou contra o solo, e em cinco segundos, Afrodite aparecera, ela continuava com sua túnica grega, e com sua beleza.

- Olá Reston!Parabéns pelas reclamações...Eu vim te explicar umas coisas...Ahn...Quíron, posso leva-lo até ali na casa grande para termos uma conversa mais...Discreta?

-É claro vossa majestade.-Disse Quíron se abaixando para reverênciá-la..

- Obrigada...Vamos Reston.- Ela me segura pelo ombro e “puff”, num passe de mágica chegamos, então me convida para sentar na cadeira, depois que me sento, ela estala os dedos e um trono de ouro praticamente brota em baixo dela.

-Você deve estar se perguntando por quê estava sendo reclamado por todos esses deuses....

-Não...Nem me passou pela cabeça...- Falei em tom sarcástico.

-Bem...Digamos que você é dotado de dons...Especiais...-Disse ela com orgulho.

-Como assim?.- Indaguei.

-Para começar, devo esclarecer que não, você não é filho de todos os deuses querido, bem, se eu te contar a história você entenderá....

-Pode começar, sou todo a ouvidos.-Disse.

-Mãe Gaia nasceu.-Começou.-E criou Urano, logo teve filhos, os titãs....Tempo depois, um desses titãs, Cronos, também teve seus filhos....Os deuses, mas, um grande sábio preveu que os filhos dele seriam mais forte que ele, logo, ele os engoliu.Um deles, Zeus, junto de seus irmãos, Poseidon e Hades, fizeram um plano, para sair da barriga do pai e depois mata-lo.O plano deu certo; eles juntaram mostarda e vinho, e fizeram Cronos vomitar eles, depois, batalharam por muito tempo, até Zeus pegar a arma que dá força a Cronos, sua foice, e o partir em pedacinhos, e depois joga-lo no tártaro...-Continuou.-Os deuses então tiveram que decidir quem ficava com tal reino; Zeus que foi o destemido que venceu Cronos ficou com os céus e o Olimpo, Poseidon ficou com o mar, e Hades ficou com o mundo inferior...

-Sim...Mas aonde pretende chegar?.-Perguntei.

-Bem, Gaia ficou furiosa, e teve outros filhos, os gigantes, cada um para destruir um deus...Com outra grande luta e a vitória dos deuses, os gigantes desapareceram, e quase voltaram, mas alguém fez alguma coisa que os espantou...Agora querido, você deve derrotar Gaia que está se levantando novamente, com os gigantes e os titãs ao seu lado...E não é só para destruir a todos nós...Ela quer em especial te destruir.

-Deixa eu ver se entendi...A Mãe Terra me odeia, quer destruir a todos, principalmente eu, e eu tenho que lutar e vence-la?

-Bem, não vencer, na verdade só derrota-lá enquanto seu poder é limitado e faze-la dormir novamente...Sei que é difícil de se entender, querido, mas é a verdade...- Falou ela.

-Peça ajuda seu pai, ele deve te ajudar!.-Falei.-Diferente do meu!.

-Meu pai, Urano, não pode me ajudar...Venho conversando por telepatia com ele a muito tempo, mas até hoje ele se negou a me dizer onde está...Escute Reston, você precisa salvar o Olimpo, se não o que você chama de Terra irá acabar!.

-Olha, não sei o que deu em vocês, mas duvido que eu seja o tal escolhido!Eu sou um fracote, sem pai, e mesmo que eu fosse o tal escolhido, não tenho nem armas!.

Ela me olhou com tristeza e bateu palmas das vezes, depois se virou para mim e disse:

-Olhe seu anel...-Fiz o que ela pediu, e agora existiam oito buracos nele, todos vazios, a não ser o que continha a minha pedra verde.- E tome este outro.-Falou me dando outro igualzinho, só que sem nenhuma pedra.

Não hesitei, pus o outro anel em meu dedo, e então ela começou novamente a falar:

-Esses são os anéis de Trium...Depois que Perseu conseguiu impedir Cronos com a lança de Trium, Hefesto, com medo de que algo assim acontece-se novamente, criou estes dois anéis, neles, existem oito espaços em cada, totalizando dezesseis...Em cada espaço é possível colocar uma jóia perfeita...As jóias perfeitas são diamantes que dentro possuem três terços do poder de um deus olimpiano.Todo deus olimpiano tem uma jóia, agora Reston, seu trabalho inicial é juntar todas elas...

-Mas...Para quê exatamente?.-Perguntei.

-As jóias perfeitas não são só bijuterias bonitas, são uma fonte de poder do deus, com ela, você invoca uma arma mítica divina...Essas armas são totalmente feitas de energia, e só podem ser usadas três vezes, uma vez para cada terço de poder do deus, depois que ela é esgotada, a pedra se apaga e fica cinza.Essas pedras, esses anéis e você são nossa única salvação...Tome isto.-Disse ela me dando uma pedra rosa circular, com as extremidades um pouco tortas.-Está é minha jóia perfeita, e bem....-Ela fechou os olhos, joga a pedra para cima e diz.-Eu conjuro a você, Reston Blake, três terços de meu poder, eu os guardarei nessa jóia divina, e você, e só você poderá usa-la e invocar minha arma mítica, mas só para casos especiais.-Derrepente alguns raios rosa e cor de pele começam a flutuar e dar giros até atingir a jóia, que começa a tremer freneticamente até cair na mão de Afrodite.

-Tome isto.-Falou ela estendendo a mão e me oferecendo a pedra.-Cuide bem dela.

Peguei a pedra e a encaixei no anel.

-E por que eu fui reclamado por todos os deuses?.-Perguntei.

Ela me olhou com desdém, como se eu já estivesse sabendo mais do que devia e estivesse reclamando a toa.- Bem, você foi reclamado para ser impedido de saber seu verdadeiro pai, logo Zeus mando que todos nós te reclamássemos, mas a força desses dois deuses misteriosos que te reclamaram foram muito fortes.-Disse ela bem tensa.- Mesmo assim, conseguimos impedir sinais telepáticos, por enquanto...É melhor assim, entende querido?

Ai eu perdi a cabeça...Eu sabia que os deuses faziam o que queriam, e eram bem orgulhosos e tal, mais aquilo era sacanagem.

- Deixa eu ver se entendi...-Falei com raiva.- Vocês estão me bloqueando de meu próprio pai, de um jeito que ele não possa falar comigo?É assim, tão simples?Metem o dedo e impedem de que eu fale com ele?!

Afrodite começava a ficar desconfortável em seu trono, até desviar os olhos de mim e ficar olhando fixamente para a parede, procurando as palavras ideais para me falar.

- Meu bem, não fui eu quem quis isso, mas, se você descobrir sobre seu pai, começará a fazer besteiras, e Gaia te descobrirá, e assim será nosso fim.

Já não acreditava no que eu ouvia...Me barravam de meu próprio pai, mas, derrepente, lembrei de algo:

-Espera, então quer dizer que nenhum deus olimpiano é meu pai...Logo, os que me restam são os símbolos do elefante verde e da foice...

Afrodite me fitava, descrente.- Por favor Reston, não se precipite! É melhor para você assim, entenda!.

Me levantei, incrédulo.Eu esperaria isso de muita gente, menos da inspetora Ana...-Até Afrodite, acho que a nossa conversa acaba aqui.-Me viro e saio andando em direção ao refeitório.

-Por favor Reston!Volte aqui!.- Ouvi Afrodite gritar em agonia, porem, continuei andando.

Chegando ao pavilhão do refeitório, senti milhares de olhares em minha direção, não sabia como era minha expressão, só sabia que estava com muita raiva

-E então?.-Perguntou Quíron.-O que aconteceu?.

-NADA!.-Gritei com raiva.-SÓ ESTOU CANSADO DISTO AQUI!.

-Eu converso com ele.-Cochichou Leônidas para Quíron.-Estão o pressionando demais....

-De fato.-Falou Quíron coçando a barba.-Tudo bem...Por favor, depois informe a Connor e Travis que arrumem as coisas de Reston...Vou deixá-lo no chalé um, do senhor Zeus.

Não comentei nada, mas fiquei bem feliz de ficar sozinho...Leônidas me pegou pelo braço e me puxou com força até a entrada do chalé um, se desviando da multidão que nos rodeava.

Quando chegamos na entrada do chalé, Leon me parou, se virou para mim e começou a dizer.-Cara, tente não enlouquecer.- Recomendou seriamente.-Você tem que suportar, este é o nosso estilo de vida!Traições, aventuras, riscos de morte...É assim, e não podemos fazer nada para mudar isto!.

Olhei para Leon por mais algum tempo, até me acalmar, então fechei o punho, pensei em minha espada e a invoquei.- Tudo bem Leon...Eu faço tudo certinho...SE você me vencer em uma luta de espadas...Aqui fora, antes de eu entrar no chalé!.

Leônidas não falou muita coisa, apenas apertou o pingente que existia em seu pescoço, fazendo sua espada aparecer; uma espada de cabo de couro com lamina meio a meio(dourado reluzente e bronze brilhante)e então me deu uma rasteira, fazendo com que eu caísse, e então depois pos a lamina de sua espada em minha garganta e disse:

-Eu venci, agora, se comporte.-Depois ofereceu a mão para me levantar

-Não tão rápido!.-Falei pegando minha espada e desferindo um corte em sua mão, tentando desarma-lo, mas o que aconteceu foi diferente:Ele rapidamente protegeu com sua lamina, girou sua espada e fez com que eu solta-se a minha, então, quando ela estava prestes a cair no chão, ele a chutou e a pegou rapidamente, então pos as duas espadas em “x” no meu pescoço.

-Amanhã, eu e você na arena de treinamento, logo depois, na sala de Quíron, onde veremos sua missão.-Disse ele jogando a minha espada bem em minha direção, mas, por sorte, a lamina passou bem ao meu lado, até atingir a porta do chalé.-Agora, descanse.

Assenti com a cabeça e entrei no chalé de Zeus.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Nothermoraes Qua 23 maio 2012 - 17:00

Coitado do Reston, mas ao mesmo tempo parabéns a ele. LoL, o karinha fiko tri confuso, nem sabia de nada sobre sua vida Mitológica, mas é dotado e poder krl... gostei do capítulo, só não entendi mt bem de onde saiu a Afrodite...

________________
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 K2Tfe

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 IMKmB

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Lord Vader68 Qua 30 maio 2012 - 11:10

Fala Food,vim comentar(não bobo você não ta comentando lol! )
Gostei do episodio, e impresão minha ou o Leonidas sempra faz o Reston de idiota?
Bom espero que haja alguma ação que não seja eu dando uma surra em alguem no proximo episodio.
Bom espero o proximo captulo

@Miss Zero: Trancado a pedido do dono.
Lord Vader68
Lord Vader68
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, jogue em alguem ;)


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo:A Guerra Final - Página 2 Empty Re: Olimpo:A Guerra Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos