Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Magic Teens

+4
Bakujirou
Mineral_Treiner
MESTRE_ITACHI
.Korudo Arty.
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que acha da Fic?

The Magic Teens - Página 2 Barra21067%The Magic Teens - Página 2 Barra210 67% 
[ 2 ]
The Magic Teens - Página 2 Barra2100%The Magic Teens - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 2 Barra2100%The Magic Teens - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 2 Barra21033%The Magic Teens - Página 2 Barra210 33% 
[ 1 ]
The Magic Teens - Página 2 Barra2100%The Magic Teens - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 2 Barra2100%The Magic Teens - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 1 Dez 2009 - 15:08

Descupe por não postar ontem, é que minha Internet não entrava, mas hoje postarei a continuação de ontem. Aqui vai ele:
______________________________________________________________________________________________
Cap 013 - Problemas no hotel - Parte 2

Parecia que os lobisomens estavão procurando algo, mas o quê? Eles se preparavam para atacar Luxio, que estava de braços abertos na frente de todos, eles recuaram um pouco, mas não estavam indo embora, estavam tomando distância, correram em direção à Luxio, saltaram, mas foram detidos no ar por um raio vermelho que atingiu a todos os seis, eles caíram no chão, mas levantaram, estavam preparando outro ataque, só que agora suas garras brilhavam, tomaram distância, correram e saltaram no ar, Luxio mandou de novo o raio, só que antes de serem atingidos, fizeram um movimento com a pata como se arranhassem o raio, o que o desintegrou, Luxio havia falhado. Só nesse momento Samantha notou que estava abraçada à Félix, mesmo assim não o soltou, fingiu que nem tinha notado, ela não sabia explicar, mas gostou de ficar abraçada a ele. Mesmo sabendo que não era o momento, ela deu um beijo na bochecha dele e disse em seu ouvido:


Samantha: Está desculpado.

Ele simplesmente riu. Quando Kelly viu aquilo ficou morrendo de raivam se soltou de Marcos e ficou com a cara super emburrada.

Luxio: Félix, vem cá.

Samantha o soltou e ele foi até Luxio.

Félix: O que é?

Luxio: Presta atenção, lembra do selo que Hórus fez em você?

Félix: Sim, claro.

Luxio: Pois então, esse selo, além de mostrar que você é digno da confiança de um deus, ele também lhe dá a habilidade de aprender certos feitiços muito antes de outros feiticeiros, um deles é o Fogo da Fênix, um feitiço que lança uma rajada de fogo no oponente, me dê seu braço.

Félix estendeu seu braço, Luxio puxou a manga da blusa dele, e passou a mão sobre seu pulso, o selo apareceu.

Luxio: Agora tente se concentrar muito, assim você conseguirá usar o Fogo da Fênix, entendeu?

Félix: Tudo bem.

Ele se sentou em um dos sofás, fechou os olhos e se concentrou em seu interior, enquanto isso Luxio tentava atrasar os lobisomens até Félix conseguir se concentrar o suficiente. Até que Max teve uma idéia:

Max: Tive uma idéia, Luxio jogue água neles, Matheus, Lívia, Marcela e Kelly vão até a cozinha e pegue o maior número de facas que conseguirem, Sam, eu e Marcos devemos tentar distrair os lobisomens. Enquanto isso Félix tenta se concentrar.

Todos obedeceram sem pestanejar, não tinham muita escolha. Enquanto isso o selo de Félix brilhava vermelho, Félix tentava se concentrar cada vez mais. Samantha, Marcos e Max jogavam coisas e se defendiam.

Matheus conseguiu três facas, Lívia e Marcela conseguiram juntas nove facas e Kelly havia conseguido duas facas e um facão. Todos os lobismens estavam molhados e um pouco feridos.

Max: Muito bem, agora, cortem os fios das tomadas.

Todos pegaram as facas e o facão e começaram a cortar os fios das tomadas.

Todos os fios cortados e Félix quase conseguindo liberar seus poderes.

Max: Luxio atraia eles para perto das tomadas, todos os outros preparem os fios.

Todo mundo já tinha "sacado" a idéia de Max e alguns até elogiaram, Luxio foi os atraindo para perto das tomadas e quando eles chegavam perto Sam, Marcos, Max, Matheus, Kelly, Lívia e Marcela eletrocutavam os lobisomens, só que agora não era mais seis lobisomens, eram quinze, já que seis já haviam sido eletrocutados.

De repente Félix abriu os olhos, estavam vermelho-fogo.

Félix: Fogo da Fênixxxx.

Um círculo de fogo apareceu entre as mãos de Félix e uma rajada gingantesca de fogo saiu dele, atingindo a todos os lobisomens.

No final todos os lobisomens estavm no chão, vários mentores apareceram para ajudar a recolher os lobisomens do chão, na correria ninguém notou que após ganhar daquele tanto de monstros, Félix havia desmaiado, até que Kelly o viu caído no chão.

Kelly: Félix, o que aconteceu?

Ela se ajoelhou ao lado dele, parecia muito preocupada para quem acaba de conhecer uma pessoa.

Samantha: O que aconteceu?

Kelly: Não sei, na hora que eu vi ele já estava no chão.

Samantha: Será que um dos lobisomens o atingiu?

As duas pareciam muito abaladas pelo ocorrido.
_______________________________________________________________________________________________
Pronto talvez hoje eu poste outro.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Ter 1 Dez 2009 - 20:18

ta muito bom mais ta muito curto e melhor vc fazer os epis. maiores ta e so uma dica
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 7 Dez 2009 - 13:02

GENTE, a algum tempo, eu notei uma curiosidade na minha Fic, quero ver quem advinha.
Primeira dica: A Fic, inicialmente, se passava nesse ano, 2009, mas depois de viajarem no futuro...
Bem, essa é a primeira dica, vamos ao Cap. 014, onde algumas coisas vão ser reveladas.
________________________________________________________________________________________________
Cap. 014 - Félix, desmaiado?


Samantha: Kelly, vá chamar Luxio, diga simplesmente que é uma urgência, vou tentar acordá-lo.

Kelly: Ok.

Ela se levantou e foi até Luxio.

Kelly: Luxio, olha.

Luxio explicava para uns mentores o que ocorreu, Kelly apontou para Félix no chão.

Luxio: Ah, esperem um pouco.

Ele saiu correndo em direção à Félix.

Luxio: O que aconteceu aqui?

Samantha: Eu não sei, ele já estava assim.

Luxio estava olhando para o pescoço de Félix.

Luxio: Oh, não.

Lívia: O que...

Lívia olhou para Félix.

Lívia: O que aconteceu?

Luxio: Isso.


Ele virou com delicadeza a cabeça de Félix, deixando a mostra seu pescoço, que tinha uma marca de arranhão que ocupava quase todo o pescoço dele, o estranho é que a marca brilhava, azul.

Kelly: Isso é uma garra? Ele foi acertado por um dos lobisomens, não foi?

Luxio: É o que parece e não foi um golpe normal, foi um golpe especial, pode causar uma simples dorzinha, ou...

Nesse momento já estavam todos ao redor de Félix: Max, Marcos, Marcela, Matheus, Lívia e ajoelhados ao lado dele estava Samantha, Kelly e Luxio.

Kelly: Ah, Luxio, fala logo, quer que eu morra é?

Luxio: *quase sussurrando* Quem pode morrer é ele.

Lívia: O quê? Repeti isso que você disse Luxio

Luxio: Ele pode morrer, essa é a verdade, depende de quem deu o golpe, a intensidade e o objetivo. Olha, Max, Matheus e Marcela vão procurar ajuda, mas não chamem uma renca de gente, não, chama umas cinco pessoas e peça para que elas chamem alguns médicos, Lívia e Marcos venham comigo, preciso que procurem algumas coisas para mim e vocês duas fiquem aí cuidando dele, caso ele acorde ou dê sinais de vida vocês me avisam. Cuidado, ele está muito fraco, seu pulso está um pouco lento.

Todos foram se retirando, até ficar Kelly e Samantha sozinhas.

Kelly: Tomara que ele fique bem.

Samantha fez uma cara de dúvida e perguntou:

Samantha: Vem cá Kelly, por que você está tão preocupada com ele, mal o conhece.

Kelly: Por nada, ué, o que você estava pensando?

Kelly parecia com um pouco de vergonha, ela até ficou um pouco vermelha.

Samantha sempre foi direta, sem meia voltas.

Samantha: Você sabe do que eu estou falando, vi sua cara na hora que eu dei um beijo nele, sei que você está gostando dele, não precisa ficar com ciúmes, ele agiu um pouco mau comigo, depois se arrependeu e veio me pedir desculpas e como sinal de que eu o desculpei lhe dei um beijo na bochecha.

Kelly enrubesceu ainda mais, mas já que era para ser direta.

Kelly: Eu não gosto dele, mas eu notei que você adorou ficar abraçada à ele. Você é que está apaixonada por ele.

As duas se viraram de costas uma para outra.

Samantha: *Pensando* Ah, ninguém está ouvindo mesmo, vou ser verdadeira comigo mesma, é eu estou gostando um pouquinho dele, ah, não, a verdade é que eu estou quase apaixonada por ele, é bonito e se mostrou sensível e legal, ao se arrepender por ter agido daquela forma. Mas sei que Kelly gosta dele e não quero magoá-la.

Kelly: *Pensando* Vou ser verdadeira comigo mesma, eu estou mesmo gostando dele, mas sei que Samantha também, por isso não posso me declarar à ele.

De repente Félix mostrou um sinal de vida, não foi um bom sinal, mas foi sim um sinal de vida. Começou a gemer e suar frio.

Kelly: Fala comigo, Félix, o que está acontecendo?

Samantha colocou a parte de trás da mão direita sobre a testa dele, viu que estava com muita febre.

Kelly: E agora? O que devemos fazer?
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Seg 7 Dez 2009 - 14:15

muito bom e descobri uma coisa

Spoiler:

eles foram pro ano 2014 to certo
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 7 Dez 2009 - 16:21

Bem, Mestre, você advinhou parcialmente, não foi exatamente isso.
Segunda dica: Todos cresceram 3 anos e Luxio os levou ao futuro para que suas vidas não ficassem desequilibradas.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 9 Dez 2009 - 13:54

Gente, aqui vai o 15° Capítulo da Primeira Temporada da Fic, que não vai passar de 25 Capítulos totais.
Como já disse, Mestre_Itachi, desvendou parte da curiosidade, sendo essa que a viagem no futuro, tembém desvendou que a curiosidade tem a ver com o ano. Bem, essas já foram as dicas, agora, tentem advinharem por si sós.
_________________________________________________________________________________________________________
Cap 015 - O Ferimento

Samantha: Vá chamar Luxio, fale que ele está passando muito mal, tem febre e está suando frio.


Kelly: E acha que vou te deixar sozinha com ele?

Samantha: Quer que ele morra?

Kelly: Ah, está bem, não precisa apelar.

Kelly saiu porta a fora. Quando viu que todo mundo estava voltando, mais um bando de mentores e pessoas vestidas de branco.

Kelly: Luxio, Félix está passando mal, está com febre e suando frio.

Luxio: Vamos correr, pode ser perigoso se ele ficar muito tempo sem atendimento.

Todos correram, quando olharam pela porta escancarada, viram Samantha ajoelhadada ao lado dele, que gemia muito.

Samantha passou a mão sobre sua testa, estava ensopada de suor.

Samantha: Félix, fala alguma coisa. o que está acontecendo?

Luxio: Alguma coisa aconteceu além desse gemidos e do suor?

Samantha: Não, ele só geme e sua, não sabia o que fazer, então pedi que te chamassem.

Luxio: Estava certa, devia ter mandado me chamarem mesmo, mas antes dos médicos o avaliarem eu queria avaliar por mim só.

Médico¹: Ok, é até bom, você avalia e diz o que achou.

Luxio se aproximou e se sentou de pernas cruzadas, fechou os olhos e começou a meditar. Todos ficaram olhando até que os dois começaram a sair do chão, devagar foram subindo cada vez mais, estavam envoltos em uma esfera de aura, Luxio continauva na mesma posição e Félix estava deitado no ar, parou de gemer e estava com uma cara séria. Todos ficaram olhando o que acontecia. Luxio abriu os olhos rápido, só que não se moveu, estava paralizado, seus olhos estavam completamente brancos, parecia que não estava em nosso mundo.

Marcela: O que está acontecendo?

Kelly: Não sei, é muito estranho, parece um filme de terror, esses olhos brancos, eles levitando, vrrrrr.

Ela sentiu um calafrio. Após minutos, quase uma hora de espera os dois começaram a descer, repetiram tudo só que ao contrário, depois de "despertar" Luxio chamou os três médicos que entraram no "apartamento", só que falou que ninguém o seguisse, queria conversar a sós com os médicos, não deixaram nem Lívia ouvir o que Luxio falava.

Passado alguns minutos os médicos retiraram Félix do apartamento.

Matheus: E aí, Luxio, ele vai ficar bem?

Luxio: Ainda é cedo para dizer, mas eu o encontrei.

Kelly: O encontrou? Como assim?

Luxio: Bem, ele não está nessa dimensão.

Samantha: Ele morreu!

Luxio: Não, não, ele não está nessa dimensão, mas ainda pode voltar a viver.

Max: Então, onde ele está?

Luxio: Plano...

Marcos: Astral. Ele está no plano astral, não é, Luxio?

Luxio: Isso mesmo, ele está no Plano Astral.

Matheus: O que é Plano "Estrelal"?

Luxio: Astral, não Estrelal, é uma outra dimensão, onde poucos podem entrar, tem que está morto, estar durante um processo de experiência pós-morte, ser chamado por alguém muito "grande" de lá ou se concentrar o bastante, igual ao que eu fiz.

Marcela: Félix foi experiência pós-morte?

Luxio: Em parte sim.

Max: E na outra parte?

Luxio: Chamado.

Kelly: Por quem?

Luxio deu uma risada.

Luxio: Hórus.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 11 Dez 2009 - 18:33

Olha gente, se as vezes a Fic ficar meio parada por muito tempo, podem saber que fui eu mesmo que quis, essa Fic começou dia 20 de outubro, já faz mais de um mês e só um membro comenta, tem 96% de chance de não ter segunda temporada (pelo menos não aqui), e talvez, nem a primeira temporada eu termine, bem lá vai o próximo capítulo ( The Magic Teens - Página 2 Icon_sad ).

_____________________________________________________________________________________________________
Cap 016 - Visitas

Lívia: Por que Hórus o chamaria?

Luxio: Eu não sei.

Kelly: E quando vamos poder visitá-lo?

Luxio: Só quando ele quiser.

Kelly: Como assim? Ele não está desmaiado?

Luxio: Hórus?

Kelly: Que Hórus, eu estou me referindo a Félix, quando vamos poder visitá-lo?

Luxio: Ah, talvez amanhã já dê.

Lívia: Ai, que bom.*bocejando* Aaaaaaaaaa, acho melhor irmos dormir, já é quase duas da madrugada.

Matheus: É mesmo, com a confusão acabamos nos esqucendo do sono.

Todos se deram boa noite e se deitaram, no dia seguinte iriam visistar Félix.

Dormiram quase no mesmo momento em que deitaram na cama.

No dia seguinte acordaram meio-dia, tomaram um café hiper-reforçado e foram direto para o hospital, era muito grande com um nome que brilhava: Hospital Central da Vila Branca. Ao entrarem viram que era um belissímo hospital, foram em direção a uma mulher atrás de um balcão, vertia-se com um jaleco branco e quepe azul com uma cruz verde, óculos verde-transparente, e uma espécie de microfone intercomunicador.

Luxio: Por favor gostaríamos de saber como está o paciente Félix, ele é meu aluno.

A atendente olhou no computador e depois disse:

Atendente: Ele está bem, o arranhão não era muito perigoso, e ele já pode ser visitado, se é isso se você quer saber. E o que é esse bando de crianças aí?

Samantha não se controlou, encarou a mulher e disse:

Samantha: Olha aqui, sua... sua... atendentizinha de quinta, para uma atendente você é muito mal-educada, sabia?

Atendente: Olha aqui, sua bruxinha iniciante de meia tigela, sou mais velha do que você e é bom me respeitar.

Samantha deu uma risada irônica.

Samantha: Agora entendi o motivo dessas rugas na sua cara.

A atendente já estava vermelha de tanta raiva, até que Luxio segurou Sam por trás e disse:

Luxio: Sam, não se esqueça de que viemos aqui para vermos Félix.

Ela se soltou das mãos de Luxio e recuperou a postura.

Samantha: Olha aqui, eu só não continuo isso, porque eu vim visitar meu amigo.

Eles seguiram por um corredor, para um "bando de crinaças" até que estavam super comportados.

Ao chegarem em um outro corredor, foram até o quarto número 201, um médico os esperava na porta.

Médico: Olha, só pode entrar de um em um, então quem vai ser o primeiro?

Lívia: Eu! Sou irmã dele.

O médico abriu a porta para Lívia.

Ao entrar ela viu que Félix estava dormindo com alguns aparelhos ligados a si, ela se sentou ao lado da sua cama e ficou o olhando e até conversando com ele.

Lá fora os outros esperavam. Após algum tempo ela saiu Luxio entrou depois e ficou durante muito tempo lá dentro, logo depois entrou Sam.

Lá dentro ela o olhou, estava de olhos fechados, ela não conseguiu conter uma lágrima fujona. Se aproximou e se sentou em uma cadeira ao lado da cama dele, mesmo querendo conter, ela não conseguiu e acabou o acariciando, com grande delicadeza seu rosto.

Samantha: Ah, meu amor.

Ela deu um leve sorriso de si mesma.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Bakujirou Dom 13 Dez 2009 - 19:37

/hmm... Estes dois últimos capítulos são interessantes... Não estou acompanhando muito a fic, mas vejo que ela é interessante e tem um bom tema. Só que eu ainda estou com um pé atrás com todos os textos coloridos assim... Bom, boa sorte com a fic,...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

The Magic Teens - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 30 Dez 2009 - 18:05

Gente, desculpa por não postar é porque primeiro não conseguia entrar no Fórum e segundo viajei na quarta passada e só voltei hoje, então lá vai o próximo capítulo.
______________________________________________________________________________________________________Cap 017 - Intimidades.

De repente ele começou a dar sinais de que estava acordando, ela parou de acariciar o rosto dele e ficou olhando. Ele finalmente abriu a boca.

Félix: Quem... quem está aí?

Ele abriu os olhos.

Félix: Sam, estou tão feliz de te ver.

Ele fez menção em se levantar para abraçá-la, mas ela seugurou seus ombros e os empurrou delicadamente para baixo.

Samantha: Nana, nina, não, nada de se levantar, mesmo acordado, você ainda está muito fraco, continue deitado que eu vou chamar o médico.

Félix: Mas eu estou...

Samantha: Você não está nada, fique deitadinho aí.

Ela se levantou para chamar o médico, quando se virou de costas Félix a segurou pelo pulso.

Félix: Sam.

Ela se virou para ele.

Samantha: Pode falar.

Ele segurou a mão dela.

Félix: Obrigado, eu gosto muito de você.

Ela enrubesceu, se aproximou da cama, se ajoelhou ao lado dele e falou em seu ouvido.

Samantha: *sussurrando* Eu também.

E deu um beijo no rosto dele, quase no canto da sua boca.

Ela se levantou.

Samantha: Bem, agora deixa eu ir chamar o médico.

Ela saiu porta afora.

Samantha: Doutor, ele acordou.

O médico entrou no quarto, logo após ele entrar Sam se escorou na parede e pôs a mão no peito.

Samantha: Ufa, quase infarto.

Kelly: Com o que?

Samantha: Nada, nada não.

Logo o médico saiu do quarto.

Médico: Olha, agora que ele acordou e que o quadro melhorou, até três pessoas podem entrar.

Então entraram os três meninos, Marcos, Max e Matheus e depois Marcela e Kelly.

Luxio: Bem, nós já vamos, amanhã voltamos.

Saíram pelos corredores até chegarem ao hall de entrada, a mesma atendente insuportável ainda estava atrás do balcão, Sam não se conteu e mostrou a língua para a mulher que retribuiu fazendo um gesto obsceno. Ao saírem do hospital foram em direção ao hotel de novo, no caminho Kelly aproveitou para perguntar algumas coisas para Samantha.

Kelly: O que aconteceu com você lá dentro.

Samantha: Como assim?

Kelly: Você me entendeu, não se faça de mais anta do que você já é, por que demorou tanto?

Samantha: Não te interessa.

Kelly: Tudo bem, ignorância.

Sam saiu de perto dela com uma cara de como se estivesse no céu.[/size]
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 5 Jan 2010 - 15:04

Vou postar esse Capítulo, onde terá brigas, discussões e ATENÇÃO vai ter palavreado chulo, a leitura é de critério dos leitores.
______________________________________________________________________________________________
Cap 018 - Ciúmes de Félix.


Chegaram ao hotel e foram para o quarto, estavam hiper cansados já era duas horas da tarde, eles tinham ficado quase quatro horas no hospital.

Sam estava deitada em uma das camas, quando Kelly se sentou ao lado dela.

Kelly: Sam, me conta, o que aconteceu?

Samantha: Nada, não aconteceu nada, e dá para parar de ficar perguntando uma coisa boba dessas.

Kelly: Ah, tá bom, esquece. Amigas?

E estendeu a mão para Sam, que apertou rindo.

Samantha: Agora deita aí e vamos conversar.

Kelly deitou e começaram a conversar.

Samantha: Já notou que o Marcos tá afim de você?

Kelly: Está? Nunca notei.

Samantha: Nossa, estava tão óbvio.

Depois mudaram de assunto e começaram a conversar sobre outras coisas.

Em um outro lugar do apartamento, em um sofá, Marcos se aproximou de Max.

Marcos: Oi, tudo bem?

Max: Estava, mas você chegou e agora está horrível.

Marcos fez uma cara de indignação.

Marcos: O que foi, por que está com raiva de mim?

Max: Não estou com raiva de você, só estou ressentido pelo MEU amigo.

Ele deu ênfase na palavra "meu", dando, mesmo sem-querer, o que ele queria dizer.

Marcos: Ah, entendi, você está com ciúmes porque eu e Félix só ficávamos conversando, não é?

Max: Claro que não.

Marcos: É claro que sim.

Max: Ah, vai conversar com seu namorado vai.

Marcos: Calma, não precisa ficar com raiva e eu não tenho namorado.

Max: Claro, você é muito feio, aí nenhum menino quer namorar com você, mas você quer namorar com eles.

Marcos: O que você está ensinuando?

Max: Nada, ué, só estou falando a verdade.

Marcos passou de indignação para raiva.

Marcos: Que verdade?

Max: Ué, que você é gay, oras, é a verdade.

Marcos deu um empurrão em Max.

Marcos: Ei, para de falar isso.

Max deu outro nele. E Marcos não se conteve, deu um soco na sua cara.

Max: Seu [palavra censurada].

Os dois começaram a se atracar, enquanto se ofendiam, Luxio notou a confusão e foi resolver, segurou Marcos e Samantha segurou Max.

Luxio: O que está acontecendo?


Última edição por Articuno10 em Qui 7 Jan 2010 - 21:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ^^)
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Jan 2010 - 22:53

Estes capítulos pós-trauma, foram interessantes, pra poder abordar um pouco o atrito entre eles... Eu achei que a fic lembra muito uma novela... /^_^

Olha, tem um erro ali no capítulo, idignação, faltou um N, ai sim, teria iNdignação.

Boa sorte com a fic!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

The Magic Teens - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Qui 7 Jan 2010 - 15:45

Muito legal a fic.Adorei ela, é sobre um dos tema que eu mais gosto.

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 2 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 2 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 8 Jan 2010 - 13:24

Obrigado pelos Coment's Sir Baku e Zero0. Bem, eu tenho uma notícia para dar, a Fic saiu do controle, por isso ela terá mais capítulos que eu imaginei, a Primeira temporada terá cerca de 30 capítulos agora, mais ou menos cinco a mais do que eu planejava, o que não é tão mal, não acham? Agora vamos ao Capítulo 19, continuação da briga do capítulo anterior, por ser a continuação da briga, terá palavreado chulo e um pouquinho de violência. Esse Capítulo será um pouco muito pequeno, assim como o próximp, mas o Capítulo 21 será o maior até agora, então, aguardem
________________________________________________________________________________________________________
Cap 019 - A briga

Max: Eu só disse a verdade.

Max dava uma risada irônica.

Marcos: Ele me chamou de [palavra censurada].

Luxio: É verdade Max?

Max: Claro que é verdade, que ele é gay. Me solta Sam, que eu vou quebrar a cara dessa [palavra censurada] loca.

Ele começou a se mecher mas Sam era forte e o conseguiu imobilizar com grande perfeição.

Max: Me solta Sam, se não.

Samantha: Se não, nada, fica quieto.

Max: Eu avisei.

Ele deu uma cotovelada no estômago de Samantha, mesmo imobilizado conseguiu acertar, Sam o soltou e se jogou no chão com dor.

Samantha: Sua anta.

Max: Eu avisei.

Kelly foi ajudar a amiga, se agachou ao lado dela, não se conteve e deu um murro nas costas de Max.

Max: Quer também Kelly?

Ela não falou nada.

Luxio soltou Marcos, que resolveu ir pra trás dele.

Max: Que foi? A menininha tá com medinho tá?

Luxio: Cala a boca, Max, isso tudo vai constar na sua ficha de feiticeiro e não se aproxime mais.

Max correu em direção a Luxio com o punho fechado, que mesmo estando olhando para Sam, conseguiu se agaixar e deu uma rasteira em Max.

Max: Argh, você vai me pagar Luxio.

Luxio: Ha, ha, ha, você é muito engraçado, querer lutar contra mim.

Max se levantou e começou a voar, os olhos de Luxio brilharam e Max começou a descer no chão, até ficar deitado e grudado nele.

Luxio: Prontinho.

Ele correu até Sam e a ajudou a se levantar, que com uma mão se segurou a Luxio e com a outra apertava a barriga.

Luxio: Dói muito?

Samantha: Um... poucoooo.

Ela se aproximou de Max, se agachou e deu um soco nele.

Luxio sentou ela em um sofá.

Luxio: Fica aí, Kelly, cuida dela.

Luxio usou telecinese e fez com que Max se sentasse em um sofá e foi se sentar ao lado dele para poder conversarem.
Depois da longa conversa, foram assisti um pouco de TV e depois dormir. Sam foi dormir melhor e Max com muita raiva
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Sex 8 Jan 2010 - 14:04

Briga o.O Max precisa esfriar a cabeça.

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 2 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 2 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por william ketchum Sáb 9 Jan 2010 - 10:51

Articuno quer uma dica?
A sua fic tá muito arroz com feijão, ela é muito previsivel, algumas falas dos personagens são meio forçadas e etc.
Você faz tudo que se espera que faça, você não inova, você tem que inovar, se abrir a novas ideias, o Félix podia perder um pouco também!
Mas, também percebi que, desde o primeiro episódio você tem melhorado e mesmo não sendo um leitor aciduo eu percebi que na sua fic falta tempero e um pouco mais de realidade.

Ass.: Um leitor.
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 2 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos