Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

+2
ZiR
ZennyHedgehog
6 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 11 Fev 2014 - 22:06

Bem, é o seguinte: Eu já tenho meu 3DS e o Pokémon X tudo certinho desde o ano passado, mas meus Pokémon das gerações passadas estão no R4, então eu preciso da ajuda de alguém que tenha um dos jogos da geração 5 (Black/White/Black 2/White 2) originais + Pokémon X ou Y e o Poké Bank + Transporter (aproveitando o tempo do trial pass) para transferir meus Pokémon das gerações passadas para o meu X.

"Ah, mas o que eu ganho te ajudando nisso?"
R= Posso te oferecer um Pokémon legal em troca dessa sua ajuda, ele seria seu para todo o sempre.

"Qual Pokémon?"
R= Você escolhe um desses:
-Charmander Shiny (ancient power, dragon pulse, Legal);
-Zorua Shiny (top 6 ivs, Legal);
-Kyurem Shiny (legal);
-Ditto (top 6 ivs + Choice Scarf);
-Dialga Shiny do evento do ano passado;
-Porygon segurando Up-Grade;
-E Chinglig Shiny (normal, meu irmão capturou esse faz tempos no Pokémon Pearl).

Como podem ver, não tenho muito o que oferecer em troca de sua ajuda, mas se me ajudar, um desses pode ser seu. Estão todos no meu Black 2.

"Ok cara, mas quais Pokémon você quer que eu passe para a geração 6?"
R= São esses:
-Samurott (inicial do Black 2);
-Melloeta que eu peguei no evento do ano passado;
-Typhlosion (me acompanha desde o HeartGold);
-Haxorus (aquele do Nature Preserve);
-Kyurem Black (Kyurem que capturei no meu Black 2);
-Serperior (Pokémon da primeira pessoa com quem troquei Pokémon na vida);
-Latios e Latias (peguei ambos no Black 2 e White 2 japonês);
-Torterra (me acompanha desde o Pearl);
-Aggron (venho do meu White 2 japonês e me ajudou muito nessa jornada, e quero ver ele mega evoluir no X);
-Luxray Shiny (peguei esse numa madrugada no HeartGold aleatoriamente);
-E Lugia (Venho do meu HeartGold também, e gosto muito dele).

São esses os que quero transferir.

"Ok mano, mas como a gente vai fazer isso?"
R= Usando os jogos da geração 5, nós trocamos os Pokémon e fazemos meus Pokémon chegarem ao seu jogo da gen 5, depois disso, você vai usar o Poké Transporter para enviar ao seu jogo X/Y os meus Pokémon, e depois disso, destrocamos na geração 6, eu agradeço e talvez te de outro Pokémon que tenho em meu X.

Nota: O pokémon prêmio vai ser entregue logo nas trocas da gen 5, após fazer todas elas.

"Quero ajudar, e agora?"
R= Meu Friend Code do Black 2 é: 5287 1634 5733, e o FC do meu 3DS está no assinatura. Se se interessou e quer ajudar mesmo (nada de fugir com meus Pokémon), me mande uma MP com seu FC do jogo da geração 5 e do seu 3DS, e mais o Pokémon prêmio que você quer em troca e eu vou anotar, e, se possível, seu nick do facebook  pois lá podemos conversar melhor na hora e fica mais fácil, e o horário que você está disponível, ou mesmo se esta pronto na hora. Meu perfil do FB tem a foto de um Sonic vermelho (Zenny), ai é só aceitar o convite de amizade.

Nota: Como meu Black 2 é pirata, na hora da troca no Wi-Fi Club, é você quem tem que interagir comigo e pedir a troca (Trade), senão da erro de conexão.

Bem, se você me ajudar mesmo com isso, eu agradeço.

Resolvido: Obrigado ao membro Galcazara pela grande ajuda em transferir todos os Pokémon, ajudar a completar a Pokédex e ainda me passar alguns Pokémon 6 ivs. Vlw! E cuide bem do Zorua Shiny, do Charmander Shiny e do Kyurem.


Última edição por ZennyHedgehog em Qua 12 Fev 2014 - 19:57, editado 1 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por ZiR Qua 12 Fev 2014 - 12:25

Então já estou ajudando uma pessoa com isso (xKai) não me custa nada ajudar outro usuário. Só um pequeno problema, estou usando meu cartucho white 1. Acho que o jogo não vai aceitar seu Kyurem Black, ou vai, sei lá. Já disseram que as formas alternativas dos gênios lendários não tem como trocar, não sei se o esquema é o mesmo, e eu joguei muito pouco a quinta geração para saber exatamente sobre todas as limitações, acho que o resto está tudo certo. Geralmente estou disponivel depois das 11 da noite até a meia noite e meia. Se tiver interesse mande um PM.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por Bubble Water Qua 12 Fev 2014 - 15:29

ZiR escreveu:Então já estou ajudando uma pessoa com isso (xKai) não me custa nada ajudar outro usuário. Só um pequeno problema, estou usando meu cartucho white 1. Acho que o jogo não vai aceitar seu Kyurem Black, ou vai, sei lá. Já disseram que as formas alternativas dos gênios lendários não tem como trocar, não sei se o esquema é o mesmo, e eu joguei muito pouco a quinta geração para saber exatamente sobre todas as limitações, acho que o resto está tudo certo. Geralmente estou disponivel depois das 11 da noite até a meia noite e meia. Se tiver interesse mande um PM.

Kyurem Black e White e o trio de gênios não podem ser trocados para nenhuma versão, nem mesmo entre B2 e W2 e depositados no GTS sem serem transformados de volta a sua forma original.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por RAV Qua 12 Fev 2014 - 18:29

Tenho Black 2 original, como são poucos pokes posso te ajudar, vc quer exatamente os seus pokes, pq posso conseguir esses que vc citou pelo pokecheck e mandar pra vc.
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 12 Fev 2014 - 19:55

RAV escreveu:Tenho Black 2 original, como são poucos pokes posso te ajudar, vc quer exatamente os seus pokes, pq posso conseguir esses que vc citou pelo pokecheck e mandar pra vc.

Agradeço, mas um outro membro já resolveu o meu problema. Muito obrigado por querer ajudar.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por Pokéwoot Qui 13 Fev 2014 - 22:05

Eu to com o msm problema =/ Queria mt transferir meu Cobalion, so q n tenho nenhum shiny pra dar Surprised

________________
Shiny Hunting!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por crisodias Qui 13 Fev 2014 - 23:28

Pokéwoot escreveu:Eu to com o msm problema =/ Queria mt transferir meu Cobalion, so q n tenho nenhum shiny pra dar Surprised


Amanhã eu te ajudo, quando vc entrar deixa MP aqui no fórum que passo para vc!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6 Empty Re: [Resolvido]Preciso de ajuda para transferir meus Pokémon da Gen 5 pra 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos