Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

+35
TheOldGamer13
Sir.Unknow
Lucario100
Uliui
Soulchild
Screen
Leo
Löwen
Roms
welton_mk7
Lendfanatic
Ericsonbr
Sir Skull Pon
Utakata Matsui
Drokstar
Uchiha96
Fugushi
2154
marcel_5
Hypno
Roberto323
IceKyurem
GodFire
Itadakima-tsu
~Holly
Bakujirou
Light Caramel
Sr Babe
Tio Nick
~Delta
Yumo
Rowt
Vini Cat
None
firewall38
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o jogo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra21014%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 14% 
[ 8 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra2108%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 8% 
[ 5 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra21017%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 17% 
[ 10 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra21017%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 17% 
[ 10 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra2105%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 5% 
[ 3 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra2105%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 5% 
[ 3 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra21010%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 10% 
[ 6 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra21015%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 15% 
[ 9 ]
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra2108%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Barra210 8% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 59
 
 

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por firewall38 Dom 13 maio 2012 - 17:23

quero saber Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

O meu foi um spinda shiny no pokemon esmerald quando vi as estrelas saindo dele e a cor dei um grito "CARAL!@#!@" que ate minha mãe se assustou peguei meu manectric joguei Thunder Wave que paralisou ele e depois Quick Attack ele quase morreu peguei uma great ball não foi depois ultraball também não foi quando joguei uma pokeball foi fiquei meia hora sorrindo depois disso. E agora estou ate hoje sem achar nenhum shiny (tirando o gyarados do heart gold).

EDIT:OBS:O RED GYARADOS NAO CONTA JA QUE ELE É PADRAO NO JOGO


Última edição por firewall38 em Ter 22 maio 2012 - 11:37, editado 2 vez(es)

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por None Dom 13 maio 2012 - 17:30

Sem contar o Gyarados vermelho foi um Pidgey verde, que eu achei no Crystal
Ou um Poochyena dourado, não tenho certeza


Última edição por arthurdizoi em Qua 16 maio 2012 - 13:44, editado 1 vez(es)
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Vini Cat Qua 16 maio 2012 - 11:29

Tirando o Shiny Gyarados do Gold.. Foi o Mew
Não me lembro.. Acho que foi o Shiny Gyarados mesmo..
Mas, foi sensasional quando peguei o Shiny Giratina em Pearl *.*
E, o Shiny Nocktowl do HeartGold.. Ficava me mostrando pros meus amigos que eu tinha o Nocktowl do Ash XD
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Rowt Qua 16 maio 2012 - 13:12

Um electrike azul <3
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Spr_3e_309_s
Pena que ficou na box pro resto da vida. aheuaheuahe
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Yumo Qua 16 maio 2012 - 14:55

foi um geodude no crystal(votei errado*_*)
eu estava procurando um spearow para minha team nas primeiras rotas
dai eu vi de repente um geodude meio alaranjado com estrelhinhas e soltei um grito super alto de felicidade(tava em casa sozinho)
eu peguei meu pidgey e tentei um quick attack,mas depois ele me derrotou com um unico golpe e eu tive que usar outro poke
dai eu peguei meu poliwag e fiz um bubble mas errei e tambem perdi meu poliwag
ai mandei meu cindaquil e deixei ele bem fraco com embers
por fim eu usei um rattata bem forte(level alto) e com sorte deixei ele com um de hp(eu vi isso depois de capturar)
dai eu fiquei jogando umas 4 pokeballs
pena que depois o meu amigo foi jogar e apagou minha gravaçao(*_*)
depois disso so um gyarados de gold(isso conta?)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por ~Delta Qua 16 maio 2012 - 15:52

o meu foi o gyarados vermelho do heartgold mesmo.
o segundo foi o meu porygon Z, depois consegui outro porygon Z, os dois shinys.
e também tenho um mew shiny, um darkray shiny e um ninetales shiny.
por min sou muito sortudo!

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? CkzV4re
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Tio Nick Qua 16 maio 2012 - 15:59

Tirando o gyarados do gold, peguei 1 zubat shiny na meteor falls do ruby

________________
Spoiler:


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? XmzSn

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? 5tv1bs

Convidado visite meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=mhee

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Sr Babe Qua 16 maio 2012 - 16:01

meu primeiro foi um tentacruel,esse capture,depois foi um sandslash(ou assim) verde mas esse matei sem querer :what: :why: :baw: :fuu:
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Light Caramel Sáb 19 maio 2012 - 14:05

foi uma geodude no silver, no emulador.peguei o meu cyndaquil e um tackle deu conta, capturei, sobrou 3 de vida, pocebola.
foi na dark cave, lv. 3, depois só gyarados mesmo.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Bakujirou Ter 22 maio 2012 - 8:16

GSC, o primeiro a capturar sem dúvida, foi o Gyarados Vermelho da Lake of Rage. Sem contar ele, num dos vários NEW GAME criados em GSC, eu obtive um Zubat da escola da mangueira (rosa e verde) na Dark Cave.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por ~Holly Ter 22 maio 2012 - 11:05

Meu primeiro foi um Piplup que consegui de inicial na Diamond.Depois foi o Magikarp shiny na Diamond tb.Depois consegui o Pidgey shiny na HG e o red gyarados
~Holly
~Holly
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 22 maio 2012 - 11:38

Poochyena dourado

Pirei na hora que vi,mas nem liguei dps

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por GodFire Ter 22 maio 2012 - 11:46

O meu foi um Zubat verde. Qual foi seu primeiro pokemon shiny? 41

Mas um Poké que sempre quis ter shiny é uma Ponyta, adoro aquelas crinas azuis! :3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por IceKyurem Ter 22 maio 2012 - 21:58

tirando o Gyrados shiny foi um budew que peguei indo na graminha sem querer e o outro nao sei se foi sorte ou destino mais foi um...DITTO SHINY me orgulho de esperar uma hra procurando :stoned:

________________
http://www.pokemonmythology.org/t31291-loja-do-icekyurem-2-da-5-geracao?highlight=loja Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Roberto323 Qua 23 maio 2012 - 14:33

Foi Em SS um cyndaquil laranja/marrom resetei varias vezes o game '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? Empty Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos