Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

+7
~Tiger
Isr
Guilherme
Cap'n Cook'
Sr Babe
Uchiha96
lucasfowler
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

Mensagem por Spin Ter 29 maio 2012 - 17:37

Só uma observação, Tentacruel não aprende Giga Drain em BW, portanto Giga Drain é incompatível com Rain Dish.

Para times de chuva, Tentacruel é ótimo spinner, além de colocar T-Spikes em campo. Scald de STAB causa burns aleatórios e Protect garante um turno de Rain Dish, além de colocar Rotoms choiced em cheque (se ele usar Volt-Switch você sai de campo, se for outro ataque, continua xD. Lembrando que só funciona para choiceds).

Forretress é o mais defensivo entre eles, podendo segurar ataques físicos com relativa facilidade. O problema é que ele é set-up bait, então se for usar um, é recomendado ter algo para parar set-up sweepers (Dragonite -q).

Starmie é talvez a melhor spinner geral. Capaz de vencer praticamente (Jellicent não pode estar com o HP full pra isso) todos os spin blockers antes e garantir que o movimento funciona. Além de Natural Cure para curar o poison caso entre em campo para tirar T-Spikes. Com coverage Bolt-Beam, eu prefiro STAB Hydro Pump o dia inteiro, mas se você preferir confiabilidade, Surf é a opção. Scald em Starmie jamais, já que não tem porque se incomodar com burn hax quando se pode dar OHKO ou 2HKO no oponente... isto é, a não ser que você prefira perder um 2HKO em Scizor para ganhar 30% de dar burn em Ferrothorns no switch... (sério, Surf ou Hydro Pump plz). Há quem prefira Recover. Neste caso abre-se mão do STAB.

________________
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

Mensagem por Guilherme Ter 29 maio 2012 - 18:05

Spin escreveu:Só uma observação, Tentacruel não aprende Giga Drain em BW, portanto Giga Drain é incompatível com Rain Dish.

Para times de chuva, Tentacruel é ótimo spinner, além de colocar T-Spikes em campo. Scald de STAB causa burns aleatórios e Protect garante um turno de Rain Dish, além de colocar Rotoms choiced em cheque (se ele usar Volt-Switch você sai de campo, se for outro ataque, continua xD. Lembrando que só funciona para choiceds).

Forretress é o mais defensivo entre eles, podendo segurar ataques físicos com relativa facilidade. O problema é que ele é set-up bait, então se for usar um, é recomendado ter algo para parar set-up sweepers (Dragonite -q).

Starmie é talvez a melhor spinner geral. Capaz de vencer praticamente (Jellicent não pode estar com o HP full pra isso) todos os spin blockers antes e garantir que o movimento funciona. Além de Natural Cure para curar o poison caso entre em campo para tirar T-Spikes. Com coverage Bolt-Beam, eu prefiro STAB Hydro Pump o dia inteiro, mas se você preferir confiabilidade, Surf é a opção. Scald em Starmie jamais, já que não tem porque se incomodar com burn hax quando se pode dar OHKO ou 2HKO no oponente... isto é, a não ser que você prefira perder um 2HKO em Scizor para ganhar 30% de dar burn em Ferrothorns no switch... (sério, Surf ou Hydro Pump plz). Há quem prefira Recover. Neste caso abre-se mão do STAB.

Spin, sentimos a sua falta o/

Starm tem algo que atinge diretamente alguns pokémons como Gengar, ou qualquer outro Ghost spin-blocker?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

Mensagem por Mr.Sky Ter 29 maio 2012 - 18:13

Shardan escreveu:
Spin escreveu:Só uma observação, Tentacruel não aprende Giga Drain em BW, portanto Giga Drain é incompatível com Rain Dish.

Para times de chuva, Tentacruel é ótimo spinner, além de colocar T-Spikes em campo. Scald de STAB causa burns aleatórios e Protect garante um turno de Rain Dish, além de colocar Rotoms choiced em cheque (se ele usar Volt-Switch você sai de campo, se for outro ataque, continua xD. Lembrando que só funciona para choiceds).

Forretress é o mais defensivo entre eles, podendo segurar ataques físicos com relativa facilidade. O problema é que ele é set-up bait, então se for usar um, é recomendado ter algo para parar set-up sweepers (Dragonite -q).

Starmie é talvez a melhor spinner geral. Capaz de vencer praticamente (Jellicent não pode estar com o HP full pra isso) todos os spin blockers antes e garantir que o movimento funciona. Além de Natural Cure para curar o poison caso entre em campo para tirar T-Spikes. Com coverage Bolt-Beam, eu prefiro STAB Hydro Pump o dia inteiro, mas se você preferir confiabilidade, Surf é a opção. Scald em Starmie jamais, já que não tem porque se incomodar com burn hax quando se pode dar OHKO ou 2HKO no oponente... isto é, a não ser que você prefira perder um 2HKO em Scizor para ganhar 30% de dar burn em Ferrothorns no switch... (sério, Surf ou Hydro Pump plz). Há quem prefira Recover. Neste caso abre-se mão do STAB.

Spin, sentimos a sua falta o/

Starm tem algo que atinge diretamente alguns pokémons como Gengar, ou qualquer outro Ghost spin-blocker?

Atingir diretamente acho que tem Surf,Icebeam,Thunderbolt e etc.
Não entendi bem a pergunta,se quis dizer se Starmie tem algo pra acabar com a estratégia spin-blocker eu acho que não,se tem não me lembro.
E minha opinião de melhor Spinner é o Forretress mesmo,os motivos citados pelo Spin sobre ele eu concordo 100%
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

Mensagem por Spin Ter 29 maio 2012 - 18:28

Shardan escreveu:Starm tem algo que atinge diretamente alguns pokémons como Gengar, ou qualquer outro Ghost spin-blocker?[/b]
Hydro Pump com LO é OHKO e na chuva, Surf também é. Dusknoir é 2HKO com Hydro Pump. Dusclops com eviolite é mais complicado, mas ele não é realmente perigoso e é um provável 3HKO (isso se Hydro Pump não der miss =p). Os outros Ghosts são mais fracos que Dusknoir e o único imune a Hydro Pump é Jellicent, que como eu disse ele não pode estar com HP full (mas Thunder na chuva acho que da 2HKO).

________________
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Rapid Spinner??? Respondam com seus melhores sets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos