Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Vida de um Treinador nada comum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Vida de um Treinador nada comum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vida de um Treinador nada comum

Ir para baixo

Sobre qual tema a primeira edição da FanFic deve tratar?

A Vida de um Treinador nada comum Barra21043%A Vida de um Treinador nada comum Barra210 43% 
[ 3 ]
A Vida de um Treinador nada comum Barra21029%A Vida de um Treinador nada comum Barra210 29% 
[ 2 ]
A Vida de um Treinador nada comum Barra21028%A Vida de um Treinador nada comum Barra210 28% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

A Vida de um Treinador nada comum Empty A Vida de um Treinador nada comum

Mensagem por Jorge San Seg 28 maio 2012 - 23:47

A Vida de um Treinador nada comum
O Inicio:

Personagens:


Créditos:
Membro Evil UchihaNot,Por criar o Drake


Obs:Votos ecerrados

Crongrama:
[07/06]Atualização
[15/06]Dia maximo para antrega da nova edição

Extra:Nova edição contará com a presença do personagem Drake Stromert.. Não Perca:A queda do esquadrão Squirtle. Coisa de Outro Mundo:Será que a edição 1 contará com a presença do pokémon Deoxys? Incrivel:Não perca o capitulo Esecial #1 no dia 18/06


Última edição por jorgechu em Ter 5 Jun 2012 - 21:03, editado 2 vez(es)

________________
Minha FanFic

A Vida de um Treinador nada comum Signmy
Jorge San
Jorge San
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Vida de um Treinador nada comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Vida de um Treinador nada comum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010

Frase pessoal : "Who Says..."


Ir para o topo Ir para baixo

A Vida de um Treinador nada comum Empty Re: A Vida de um Treinador nada comum

Mensagem por Jorge San Qui 31 maio 2012 - 7:59

OFF:obrigado por votarem e comentem.

Antes do Inicio.

O homem de feições estranhas acorda em meio a uma grande floresta e caminha um pouco, ele vai andando em direção ao lago, vai andando em direção a uma arvore frutífera,ele olha para um lado,olha para outro e somente o que avista é uma obra semi-acabada...
-Ei! - Disse um dos homens que estavam trabalhando no local - Saí daqui seu mendigo sujo!!!
O homem se sentiu ofendido, ele não sabia o que fazer, ele então obedeceu ao pedreiro e foi embora deixando sua casa para trás, isso sempre acontecia com ele más ele sempre voltava.
“o que eu faço da minha vida?”
Este era o pensamento do homem sem teto.
Ele estava andando em direção da grande cidade de Saffron quando avistou a Grande Silph Corporation,Então ele pensou em entrar pois ele nunca havia visto um prédio tão grande na vida dele.
Ele olhou para trás e viu que ele atraía muita atenção.
-Olha um mendigo - Diziam algumas pessoas.
-Não chegue perto dele - disse uma mulher para seu filho.
-Com licença, com licença - Disse alguém com a voz um pouco seca abrindo caminho a meio a tantas pessoas.
O homem então percebeu que era um idoso carrancudo que estava vindo.
-Me siga - disse o idoso sem dar explicações e até se pedir informações.
-Más... - tentou dizer o homem.
-Me siga – Insistiu o idoso.
-Está bem – Disse ele.
Então os dois passaram em meio a aquela multidão que focava os olhos no homem feio.
-Pra onde está me levando?– perguntou o rapaz.
-Somente me siga-Respondeu o Idoso carrancudo.
Eles já haviam saído da multidão que já havia sido quase totalmente desfeita e chegaram em frente a uma pequena casa mal-terminada.
-Entre – Ordenou o idoso autoritário.
O rapaz ainda calado adentrou o local e viu várias outras pessoas como ele.
-Bem-Vindo á base Rocket – disse o idoso rindo alto
-Base Rocket ? – Perguntou o rapaz confuso
-Tudo o que precisa saber é que aqui você terá uma vida melhor – disse o idoso estendendo a mão para o rapaz esperando ele apertar – Aceita?
-Aceito – Disse o rapaz ao apertar a mão do idoso não sabendo o que o aguardava.
Continua...

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Minha FanFic

A Vida de um Treinador nada comum Signmy
Jorge San
Jorge San
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Vida de um Treinador nada comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Vida de um Treinador nada comum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010

Frase pessoal : "Who Says..."


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos