Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystic Dark Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystic Dark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystic Dark

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Pokémon Mystic Dark

Mensagem por RomeroQueiroz Ter 29 maio 2012 - 20:23

A 19 anos atrás uma grande catastrofe aconteceu a na região de Unova...Não se sabe nada sobre o acontecimeto, Dois jovens chamados João Pedro e Cristina se envolveram em um lindo romance...eles se casaram e foram morar na região extrema de unova na cidade Hiougi, Cristina descobriu que estava gravida de Gêmeos, 9 meses depois nasceu um lindo Casal de gêmeos o garoto se chamava: Victor. A garota se chamava: Alice, 12 anos se passaram e eles cresceram com alegria e muitas diversões infantins juntos com o seu amigo de infancia chamado: Karl, iram iniciar sua jornada como um treinador Pokémon, muitas aventuras e batalhas estão por vi na jornada!



Cristina: Filhos hora de acordar chegou o grande dia!
Alice: Eu ja estou quase pronta mãe! so um segundo irei pegar minha bolsa, Pronto!
Victor: E eu irei pegar o meu boné, Pronto!!
Cristina: Nossa vocês mim surpreenderam, pensava que ainda estavam dormindo
Victor: Claro que nao mãe! Hoje é um dia muito especial pra nós, naum é Maninha!
Alice: É isso ai! ;D
Cristina: Então venham que eu tenho algo a falar para vocês dois
Victor e Alice: Certo mãe!
Cristina: Eu irei falar para vocês dois, que uma jornada nao é formada por vitorias, uma jornada é formada por perdas, é perdendo que aprendemos a ganhar e cuidado porque muitos obstáculos iram aparecer pela frente...esse é o conselho de uma mãe, então sigam esse conselho com confiança Ok minhas coisas lindas?
Victor e Alice: Certo mãe, obrigado pelo conselho! ^^
Cristina: O pai de vocês nao está aqui, mas vocês devem encontrar ele logo mais a frente, ele mim disse que iria capturar alguns novos pokémons,
Alice: Muito legal! Mais temos de ir mãe, Ok?
Cristina: Ok podem ir e boa sorte nessa jornada!!!
Victor e Alice: Xau mãe!
Alice: Eu nem acredito que esse dia chegou, Victor
Victor: Eu também não, mais ja que chegou vamos aproveitar! hehe

???: Hey, vocês dois, vaum se esqueçer de mim?
Alice: Claro que nao, Karl! *.*
Victor: Iai karl, como vai vc?
Karl: Vou bem claro, hehe
Alice: Gente vamos logo nao vejo a hora, de escolher meu Pokémon Inicial!
Karl: hehe, é mesmo temos de ir!
Victor: E se nós apostassimos, uma corrida até o local onde escolheremos nossos pokémons iniciais, Pode ser?
Alice: Parece divertido Very Happy
Karl: Por mim tudo bem
Victor: Entaum tá, 1,2,3,4,5 e Já!!!
Alice: Vamos lá eu irei ganhar essa corida, hahahaha
Karl: Temos de ir logo, escolher os pokémons,
Victor: Certo
Alice: Olha lá a escadaria eu vou ganhar, hehe
Victor, Num vai nao!
Karl: Eu vou chegar primeiro
Victor: Vamos ver isso, hehe
Alice: Vocês são dois molengas, nem chegam perto de mim, haha
..............(Alice vence a corrida)..................
Alice: É isso ai, eu vencir! Wink
Karl: Nem estou acreditando nisso, hehe mais valeu a pena, eu mim divertir
Victor: Eu também, parabéns Alice
Alice: Obrigado
Karl: Quem é aquela garota?
Alice: Anh?
Victor: Quem é você?
Bianca: Ai que bom que vocês chegaram, Meu nome é Bianca eu vim fazer uma favor para professora Juniper, Eu irei entregar os pokémon iniciais de vocês! Aqui está!!!, Estão prontos?
Karl, Victor e Alice: Sim!
Bianca: Esse é o snivy tipo grama, e esse é o Tepig tipo fogo, e por ultimo oshawott tipo água, Bem qual desses vocês iram escolher?

Pokémon Mystic Dark Starter-pokemon-1bhl55f

Alice: Eu gosto de tipos gramas, então eu escolho o snivy!
Victor: Eu escolho o tepig ele é flamenjante!
Karl: Oshawott, eu fico com você! eu tive sorte gosto muito do tipo água
Bianca: Que bom que vocês se decidiram! essa é a pokebola de snivy, tepig e oshawott.
Karl, Victor e Alice: Obrigado,
Karl: Retorne oshawott
Alice: Retorne snivy
Victor: Retorne Tepig
Bianca: Hey, porque vocês não fazem uma batalha com seus pokémos, para começar um laço de amizade com seus pokémons! pode ser?

Continua no Proximo Capitulo

Sigam o blog!!!
http://pokemondarkdreams.blogspot.com.br/
RomeroQueiroz
RomeroQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Sally Ter 29 maio 2012 - 22:15

Tem muitas coisas que podes melhorar aí... =/ Começando com a ortografia... Você cometeu vários erros de ortografia: falta de acentos, principalmente. Nessa frase que eu vou citar, veja a quantidade de erros que você cometeu:

Alice: Eu ja estou quase pronta mãe! so um segundo irei pegar minha bolsa, Pronto!

O certo seria:

(Alice): - Eu já estou quase pronta mãe! Só um segundo, irei pegar minha bolsa... Pronto!

Primeiro, você não colocou o acento na palavra "já", a mesma coisa aconteceu com a palavra "só"... E segundo, faltou a letra maiúscula no início da frase. Lembre-se, em todo começo de frase se usa letra maiúscula. *-* Além de falta de pontos finais, pontuação trocada, mas isso acontece.

Spoiler:


Essa parte me deixou tipo "WTF?"... NUNCA, JAMAIS, NEVER use emoticons em uma Fanfic, na boa, fica parecendo conversa de MSN e tira totalmente a seriedade. E o que está em verde, mais erros de ortografia... .-.

Depois, é totalmente desnecessário essa imagem, você podia descrever os personagens, não colocar uma imagem. '-' Ah, falando nisso, tente narrar/descrever as coisas, porque tudo está muito corrido. Substituindo a enorme quantidade de falas por tais.

A história está meia clichê também, mas isso creio que pode mudar com o decorrer de sua Fanfic.

Meu conselho: Leia mais... Ajuda muito na hora de escrever uma Fic! Ah, e desculpe se fui grosseira com você, sei que não sou uma boa escritora, mas creio que posso te ajudar a melhorar mais e mais!

Até! o/

________________
Pokémon Mystic Dark ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Yumo Qua 30 maio 2012 - 9:49

"WTF?"
historia clichê,MUITOS,MUITOS,MUITOS erros de ortografia,cap.pequeno,sem descriçao,tire emoticons por que estraga,imagens tambem tire,sem conversas"estilo MSN",
tire a abertura,enfim,comece do ZERO que fica melhor
escreva com calma,com umas 3 ou 4 paginas do WORD,descreva bem cada detalhe,sinta-se sendo o leitor e 'entre' na historia que ha um futuro

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Mystic Dark DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Mystic Dark DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Black~ Qua 30 maio 2012 - 14:07

Sei nem o que falar, clichê extremo, ortografia está horrível, a palavra não tem acento. Você colocou emoticons na fic, isso fica totalmente feio, a fic não tem NENHUMA narração, absolutamente nada de narração ou descrição. Linguagem de MSN fica horrível em fics. Tipo, a história começa do nada, os peões acordam já, nem explica nada, eles já vão para o laboratório. Aquela parte que você colocou infinitos pontos (Alice vence a corrida) infinitos pontos de novo, ficou muito feio. Cara, nem vou quotar seus erros senão eu ficaria até o ano que vem quotando. E aquele SPAM no final? Cara, é proibido qualquer tipo de SPAM, se quiser que o povo siga seu blog, ponha na assinatura. Se fosse para dar nota na sua fic receberia -1, eu vou parar por aqui senão daqui a pouco eu começo a xingar já. Desculpa cara mas é a verdade, sua fic dói nos olhos tentar lê-la. "Só" isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Mystic Dark Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Capitulo 2-A primeira e inesquecível batalha! Criando laços com os Pokémons

Mensagem por RomeroQueiroz Dom 3 Jun 2012 - 19:56

No capitulo anterior nossos heróis escolheram os seus Pokémon iniciais, entregado pela Bianca que estava fazendo um favor a Prof. Juniper, a mesma teve a ideia dos jovens treinadores fazerem uma batalhar para criarem um laço de amizade com seu Pokémon.



Bianca: Hey, porque vocês não fazem uma batalha com seus Pokémon, para começar um laço de amizade! pode ser?

Victor: Não vejo nenhum problema nisso, será muito bom ter essa batalha agora;
Alice: Adoraria batalhar!
Karl: Hum, a primeira batalha é sempre inesquecível.
Bianca: Então tudo bem, a batalha será aqui mesmo na Praça Alta.
Alice, Victor e Karl: Certo.

Bianca: Quem vai ser o adversário? E quem irá o desafiar?
Karl: Eu irei ser o adversário.
Alice: Então eu posso desafiar o Karl primeiro, Tudo bem Victor?
Victor: Claro, fica a vontade Alice, e batalhe com toda sua garra.
Alice: Pode deixar!
Bianca: Ah sim, quase iria mim esquecer, aqui estão suas POKEDEX. A POKEDEX é para vocês registrarem os dados dos Pokémon que vocês batalharem,
Alice, Victor e Karl: Certo, Obrigado.

Bianca: Pronto, a batalha irá começar a regra é: Vencera aquele que deixar o Pokémon do adversário nocauteado.
Karl: Certo! Vamos mostrar nossa força Oshawott, vai lá!
Alice: Bem vamos ver os seus dados, Oshawott.

Oshawott é um bípede lontra-como Pokémon, principalmente a luz azul, azul escuro, e branco na coloração. Oshawott tem um arredondado, cabeça esférica branco, com pequenas, triangulares azul-escuro ouvidos para os lados. Oshawott olhos são grandes, escuros e em forma oval, que pode lutar com habilidade, retirando o scalchop em sua barriga. O scalchop pode ser usado para uma variedade de fins diferentes, tais como uma espada, escudo, e boomerang.

Alice: Vamos batalhar a toda força Snivy.
Karl: Vamos ver os dados do Snivy.


Snivy é um Pokémon do tipo Grama reptiliano. A maioria do seu corpo é verde na coloração, ao mesmo tempo que tem um lado de baixo de cor creme. A faixa amarela corre o comprimento de suas costas e cauda, ​​e também tem marcas amarelas em torno de seus olhos grandes, que se estende desde as suas pálpebras. Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda crescer mais poderoso, que também aguça os seus movimentos e agilidade.

Karl: Isso não será tão fácil, Alice!
Alice: Eu sei disso, por isso disse que irei lutar com toda minha força.
Karl: Oshawott, use o Tackle agora.
Alice: Snivy contra ataque com o Vine Whip.
Karl: Oshawott! Cuidado com o ataque pare o Tackle e desvie do Vine Whip do Snivy.
Alice: Eu não acredito que o Oshawott conseguiu desviar, do Vine whip de Snivy.
Karl: Não subestime o meu Oshawott,
Alice: Ele é bem rápido, mas o meu Snivy é bem mais rápido.
Karl: Oshawott use Tackle.
Alice: Snivy corra em direção ao Oshawott.
Karl: O que é que você está armando?Alice.
Alice: Você vai ver espere mais um pouco.
Karl: Acerte o Snivy oshawott, vai com toda sua força.
Alice: Agora Snivy pule, e use o Vine Whip, É isso ai Snivy você acertou em cheio o Oshawott.
Karl: O Oshawott levou muito dano,
Alice: Se continuarmos assim Snivy iremos nos dar muito bem.
Karl: Levante Oshawott, e use o Water Gun no chão.
Alice: Que?
Karl: Use o Razor Shell, Agora.
Alice: Snivy cuidado! Ah não o Oshawott acertou o Snivy, pelo menos o meu Pokémon não levou muito dano.
Karl: Não espere Oshawott, ataque o Snivy por enquanto que ele se levanta, Use o Tackle!
Alice: Cuidado Snivy!
Karl: É isso ai Oshawott, acertou o Snivy em cheio e deixou-o bem danificado.
Alice: Snivy levante-se, agora use o Leaf Blade.
Karl: Contra ataque com o Razor Shell, vai lá Oshawott.
Alice: Força Snivy!
Karl: Vai Oshawott, força você ira conseguir.

Alice: Ah, Snivy já está cansando com a batalha.
Karl: Isso é muito bom! Força Oshawott...É isso ai vc conseguiu acertar o Snivy com o Razor shell
Alice: Snivy eu sei que você estar cansado, mas iremos dar tudo de nós, nessa batalha.
Karl: Oshawott use o Tackle, nós iremos vencer isso logo.
Alice: Snivy!! Não, Oh o Snivy foi atacado e ficou fora de combate.
Karl: Hehe, Muito bem Oshawott! É assim que eu gosto.
Bianca: Snivy de Alice está fora de combate, portanto o vencedor é Oshawott e Karl.

Alice: Você foi ótimo Snivy, Retorne.
Karl: Você não batalhou com toda sua força, esperava mais de você, Alice.
Alice: Eu, eu, fui fraca dessa vez mais na próxima eu irei ganhar.
Karl: Vamos ver né.

Victor: Vamos parar de falação, e vamos começar a batalhar Karl.
Karl: Como quiser, hehe.
Bianca: Pronto, a batalha irá começar a regra é: Vencera aquele que deixar o Pokémon do adversário nocauteado.
Victor: Vamos lá, Tepig!
Karl: Vamos ver seus dados, Tepig.

Tepig é um Pokémon como porco, principalmente de laranja em coloração com as cores adicionais de preto, rosa e amarelo em várias partes de seu corpo. Tem olhos grandes e ovulares, um arquetipicamente piglike nariz vermelho-rosa, e uma listra grossa de amarelo sobre seu focinho. Pode soprar o fogo de seu focinho. Tepig são muito ágeis, por isso pode esquivar de ataques com facilidade. Tepig e seus parentes evolutivos são o único Pokémon que pode aprender Heat Crash.

Karl: Dessa vez será bem mais fácil Oshawott.
Victor: Bem irei consultar na minha POKEDEX os seus dados, Oshawott a Alice ja viu seus dados agora é minha vez.

Oshawott é um bípede lontra-como Pokémon, principalmente a luz azul, azul escuro, e branco na coloração. Oshawott tem um arredondado, cabeça esférica branco, com pequenas, triangulares azul-escuro ouvidos para os lados. Oshawott olhos são grandes, escuros e em forma oval, que pode lutar com habilidade, retirando o scalchop em sua barriga. O scalchop pode ser usado para uma variedade de fins diferentes, tais como uma espada, escudo, e boomerang.

Victor: Muito bom, vamos começar!
Victor: Use o Tackle Tepig.
Karl: Oshawott use o Water Gun, no piso da Praça Alta.
Victor: Cuidado Tepig! O piso está escorregadio, O Tepig escorregou Oh não.
Karl: Oshawott Water Gun.
Victor: Tepig não! Oh o Tepig foi atingido pelo Water Gun, o ataque tipo aquático tem muito efeito sobre o tipo Fogo. Levante Tepig.
Karl: Rápido oshawott, use o Razor Shell, e nocauteie o Tepig.
Victor: Tepig pule.
Karl: Oque ele desviou do ataque de Oshawott.
Victor: Agora Tepig use o Ember.
Karl: hahaha, esse ataque tipo Fogo não tem efeito contrar o Oshawott.
Victor: Não tem problema.
Karl: Oshawott Water gun.
Victor: Tepig use o Tackle, no Oshawott antes que ele ataque você.
Karl: Haha, era isso que eu queria, Oshawott Razor Shell.
( Tepig é atingido, e é arremessado para longe.)
Karl: Finalize com o Water Gun.
Victor: Tepig!!
(Tepig é atingido em cheio)
Victor: Não, pode ser.
Bianca: Tepig de Victor está fora de combate, o vencedor é Oshawott e Karl.
Victor: Tepig você deu tudo de si, parabéns! Retorne e descanse bastante.
Karl: Eu disse que iria ser fácil ganhar de você, hehe
Victor: Você foi muito bem, Karl.

Karl: Retorne Oshawott você foi otimo.
Alice: Vocês foram ótimos, hehe
Bianca: Bom pessoal eu tenho de ir embora até mais, e tenham uma ótima jornada.
Karl, Victor e Alice: Até mais, Bianca.
Alice: Bem temos de ir também.
Victor: Você quer seguir viagem com agente? Karl.
Karl: Não obrigado, prefiro viajar sozinho.
Victor e Alice: Ok
Alice: Então iremos seguir até o primeiro Ginásio, que fica próximo aqui de Hiougi City.
Karl: Certo.

E nossos amigos Alice, Victor e Karl seguiram pelas ruas de Hiougi City, até chegarem em uma ROTA onde Karl seguiu sozinho, e Alice e Victor foram juntos em rumo ao Primeiro Ginásio.

Continua



RomeroQueiroz
RomeroQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Bakphoon Sex 8 Jun 2012 - 12:58

Olá RomeroQueiroz!

ALERTA VERMELHO! Não vou desqualificar você pela sua tentativa de fazer uma fanfic, afinal, todos nós cometemos erros. Vou fazer uma lista de várias coisas que você deve melhorar para poder melhorar o conceito dos leitores sobre você como escritor.

1 - Em hipótese alguma você utilizou de descrição, ou seja, o texto é apenas diálogo! Como vou saber quando a história acontece, onde acontece, quem são os personagens e o que fazem, quais as reações dos personagens, etc. Além do mais, você usou um script muito desagradável de colocar o nome do personagem, dois pontos, fala; a não ser que isso seja uma peça de teatro.

2 - Nas falas da Pokédex, você descreve o Pokémon pela sua aparência! Todos os membros registrados na PM sabem como é um Oshawott, um Tepig, um Snivy, etc. Digamos que para escrever a fanfic todos vivemos no mundo Pokémon e não necessitamos de explicações para imaginar o Pokémon. Como se eu te dissesse como é um cavalo, por exemplo. Contenha-se para características como personalidade, habilidades, etc.

3 -
Bianca: Ah sim, quase iria mim esquecer, aqui estão suas POKEDEX. A POKEDEX é para vocês registrarem os dados dos Pokémon que vocês batalharem,
* Interjeições sempre são separadas por vírgulas pelo resto da frase.
Ah, sim!
*Mim não faz nada.
...quase me esqueci...
*Sem CAPS LOCK, Pokédex não é uma sigla.
* WTF? A frase terminou com vírgula?

Esse é um dos muitos erros ortográficos que catei pelo texto.

4 - Estou jogando Pokémon Black ou lendo? As batalhas são representadas somente pelos comandos dos treinadores! Nem eles nem os Pokémon reagem?

5 - A história começa do nada, os personagens não são apresentados nem em aparência, personalidade, nem em nada. Tente criar um Main Post para apresentar a Fanfic para o público.

Vou acabar fazendo um comentário maior que a página se não parar por aqui. Leia livros, jornais, revistas, outras fanfics e APRENDA. Não mate a aula de português. KEEP WRITING AND NEVER GIVE UP.
Bakphoon
Bakphoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Sally Sex 8 Jun 2012 - 14:49

Nossa, primeiro eu queria te dar os meus parabéns, você melhorou bastante: tirou os emoticons, coisa muito boa! ^^ Mas sua FanFic ainda continua cheia de erros, o capítulo se resumiu em uma batalha.

Você ainda não descreve a cena e narra muito pouco, pois é praticamente quase tudo que falta em sua Fic...

Ainda falta alguns acentos e algumas vírgulas estão em lugar errado, como no finalzinho, aqui:

Karl: Retorne Oshawott você foi otimo.

O correto seria "ótimo", mas disso você sabe. Como disse o Bakphoon, a história começou do nada, tende descrever o dia, como são os personagens, o cenário... Enfim, só dar uma lida em algumas fics daqui e você se encontra.

Você usa o Word? Se não, comece a usar, ele te corrige alguns erros e também ajuda no tamanho do episódio (3 páginas tá ótimo).

Mas você melhorou bastante, e acho que podes melhorar mais, porque tens pôtencial, e eu vi isso do primeiro episódio pra esse...

Até é aguardo o próximo! õ/






Swee: Trancada por inatividade.

________________
Pokémon Mystic Dark ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystic Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystic Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystic Dark Empty Re: Pokémon Mystic Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos