Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boteco do Diamandis - Bragato is dead

+17
Umbreon_NICE
Blue Card
knew
Asami
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Akimy Kamury
Sir.Spark
Roms
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
MrSuperSonic
vip
Black~
MEMEMASTER420
~Delta
Diamandis
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Akimy Kamury Dom 26 Ago 2012 - 19:34

Bragato Olá.

Suas artes são super lindas você usa muitos efeitos legais e as fontes bem diferentes adorei *-*

A que eu mais gostei foi essa
Spoiler:
Você me da ela ?

Obrigado até mais.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Dom 2 Set 2012 - 1:19

Obrigado pelos comentários
Só Signs:

Comentem plis. :33
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 3 Set 2012 - 18:50

Empregato o/

Olha,essas bordas grossas estragam a sign toda e vc tem usado renders de péssima qualidade,isso tbm não ajuda numa tag :/. Tente fazer bg com menos nebulas,e mais brushs ou collages,algo que não deixe as signatures muito poluídas.

Existem vários tutorias muito bons aqui mesmo na PM,creio que te ajudarão bastante se seguí-los corretamente Very Happy.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Water the HOisteper Seg 3 Set 2012 - 22:29

O= artes muito [palavra censurada]!Muito bem trabalhadas o estilo e a tipografia!

dpsedito
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Qua 19 Set 2012 - 21:15

Blz Tsu, parei com bordas, achei renders mais legais e tals.. butts, brushes e collages não é meu estilo.. :_

Danny esquece de editar.

Enfim.

NOVAS ARTS:

Comentem, por favor.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Seg 1 Out 2012 - 18:33

Valeu pelos comentários ai, galera..


ATT:


Blz, comentem dessa vez. :)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Roms Seg 1 Out 2012 - 19:11

1ª Sign - Não tenho muito o que falar, gostei do tratamento e a ilu ficou dahora, a tipografia ficou simples porem agradável.
2ª Sign - Ficou até boa, tenho a impressão de que a render ta mal dimensionada mas né, parece que usou um topaz que ficou até bom.
3ª - Ficou bem simples mas eu gostei, podia ter caprichado um pouca mais e a tipografia ñ ficou boa.
4ª - Ficou bonita, bom BG, iluminação e tratamento ficaram masomenos, a tipografia ñ ficou boa².

Treine um pouco a tipografia, para de ser preguiçoso e vai baixar umas fontes legais.
KRL.
Até
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 1 Out 2012 - 20:03

Faz tempos que não comento nesse boteco, bom,você melhorou bastante em designer, as signs estão bastante simples ainda, mas você melhorou bastante, baixe umas fontes ae, arrume umas duas horas na semana e baixe recursos legais, eu goti bastante dos topaz, só isso, falei mais no geral mesmo, espero mais arts.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Sáb 13 Out 2012 - 2:27

Valeu pelos comentários, galera.

att:

wallpapper:


Última edição por Royce da 5'9 em Sáb 13 Out 2012 - 2:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura para não sobrecarregar a Pag.)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 13 Out 2012 - 13:09

Bragato escreveu:Valeu pelos comentários, galera.

att:

wallpapper:
Cara, vim comentar aqui e talz de novo, vou falar da tag do Cloud, porra mano, o tratamento tá mediano mas olha a tipografia, talvez não tenha reparado, mas sempre temos que usar tipos em lugares "estratégicos", por exemplo, a iluminação, você deve colocar seguindo a iluminação da própria render, ou seja a iluminação deve focar nas partes mais claras, e você colocou a tipografia onde seria a iluminação, deixando a tag incoerente, sem falar do tamanho, isto não é um banner, não é necessário algo tão grande, talvez se tivesse colocado uma iluminação pequena e localizada perto da cintura, e tacado uma iluminação maneirinha vindo de perto do cabelo:/
E o Wallpaper, achei bacana, só a tipo que ficou mediana, poderia ter feito melhor, realmente esse não é seu forte, não é o forte de muita gente, então tente não usar tipografia, eu sei que dá vontade, mas o melhor por enquanto é evitar na maioria das tags(não em todas), e treinar ela separadamente, talvez com banners e talz.
Flws na próxima eu volto
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Out 2012 - 19:42

Sobre as signs...
. A primeira sign ficou um pouco simples e não ficou tão bem blendada e harmônica, digo, houve pouca interação entre bg, tipografia e render, está mais um encaixe de elementos randômicos, o bg ficou tipo que bem abstrato, sem foco, sem destaque e a render acabou 'se perdendo', não gostei. :/

. A segunda sign ficou simples demais, e outra que não teve muita interação entre os elementos. Tentou juntar e blendar as partes com o c4d de iluminação, mas não ficou maneiro, e a tipografia com o clipping poderia ter ficado melhor, ficou muito sintética. Não curti também.

Quanto ao Wallpaper, eu simplesmente adorei. Ficou simplinho, mas bem feito, essa bandeira da inglaterra ficou [palavra censurada] com a texture e achei que a tipografia se encaixou bem até demais! Adorei mesmo, parabéns. :]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Seg 15 Out 2012 - 20:58

Obrigado Lack, realmente fui inovar no tipografia e falhei, obrigado pelas dicas. E tipo, no Wp do Pink Floyd, aquilo não é uma tipo e sim um brush do logo do PF.

Thanks pelas dicas, Kuro. Fico feliz que tenha gostado do WallPaper.

att:


Comente galera, please. :<
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 15 Out 2012 - 23:32

Na verdade no wallpaper, não é que a tipo ficou ruim, mas ficou muito estranho essa diferença que o brushe sofreu por causa das cores da bandeira, do nada ele tá bem vísivel e depois fica do outro jeito, mas né, tipo fica um choque muito grande entre eles.
Mas a att, gotei do avatar, ficou bacaninha, só acho que faltou uma iluminação ae, a tag do Finn ficou meio estranho, tipo, a render ficou muito escondida, com esses collages ae. E a última ficou bacana, mas muito simples, talvez tivesse ficado melhor como avatar:/
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Asami Ter 16 Out 2012 - 19:43

Eae Bragato ;3
Vamos começar com o Icon do Jake, gostei muito dele. O BG ficou bem feito, mas com muitos elementos mas ficou bom. A iluminação deixou a desejar, prejudicou muito no final da Sign. A Sweet Tag ficou linda, simples e bem feita, gostei do BG mas acho que o tamanho seria melhor com algo perto de 250x170, ficaria perfeita. A Finn Tag eu não gostei tanto quanto as outras pelo tratamento mesmo, tipografia boa e o BG mais ou menos, digo que ficou mais ou menos. Não sou nenhum crítico perfeito mas é o que eu acho. D:
Até mais.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Itadakima-tsu Sáb 27 Out 2012 - 9:04

Vsf,valeu.

''Love me do'',gostei bastante. Melhor sign que você já fez (na minha opinião),só ficou bastante simples,mas muito bonita o tratamento e tudo. Parece ter um topaz exagerado nela ou só deve ser só textura da render,mas nada que estrague.

tô com preguiça de escrever e só vim aqui pq sim,flw.


Última edição por TsuruGah em Sáb 27 Out 2012 - 9:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.)
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 2 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos