Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boteco do Diamandis - Bragato is dead

+17
Umbreon_NICE
Blue Card
knew
Asami
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Akimy Kamury
Sir.Spark
Roms
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
MrSuperSonic
vip
Black~
MEMEMASTER420
~Delta
Diamandis
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Caio. Sáb 27 Jul 2013 - 21:39

Dessas aí eu curti mais só a primeira mesmo e a da Dawn. Eu achei as outras um pouco vazias. A do Arcanine ficou bonitinha também, mas é como você disse: muito slá. Os efeitos não ficaram legais, IMO. ficaram meio ruins... Don't know.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por elazul Dom 28 Jul 2013 - 8:58

1- Linda.
2- Bonita, só que, faltou alguma coisa.
3- Mais ou menos, acho que faltou mais cores.
4- ^
5- Perfeito.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 11:34

Bragato and the Diamandis Del Rey

- A primeira tag ficou bem fofinha cara, a tipo também ficou legal, mas ficaria melhor se recebesse o tratamento junto com o restante da sign, pra dar uma blendada, melhor ainda se usasse uma texture. -q Enfim, ficou legalzinha, mas básica essa sign, poderia ser melhor trabalhada.
- Na segunda, a duplicação da render deu uma desempolgada em gostar dela, tipo, a tipografia eu gostei cara, o bg também, o pb ficou legal, mas ela ficou vazia e essa tentativa de preencher com a duplicação não ficou legal.
- A da Dawn ficou legal, primeira coisa que me chamou atenção (que não gostei), foi a tipo, você poderia continuar com o monocolor aí da cor vinho, mas ok, não ficou um desastre épico. No geral achei que faltou um tratamento pra melhorar ela, se não, ficaria perfeita. Acho que ficou quase o mesmo caso da primeira, só que na primeira você acertou na tipo.
- As lesabians eu já achei que foi a melhor da atualização, mesmo as renders tendo ocupado grande parte do espaço dela, se foi uma stock, desconsidere meu comentário, mas se não foi, o BG ficou legalzinho aí meio bicolor e ao mesmo tempo slá, eu curti, ficou simples, mas eu curti. Um tratamento e ilu poderia ajudar mais ainda, mas mesmo assim curti.
- A última ficou muito boa, só uma coisa estragou aí, foi os textos embaixo da tipografia principal, isso é dispensável mano, na próxima não precisa fazer isso. Mas gostei muito, mesmo assim. Já achei que o 'incadescente' combinou nesse caso. :]

Edit by Milky(01/09/2013)Trancado por inatividade; caso queira reabrir, envie uma MP pra um FÃM.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 5 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos