Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boteco do Diamandis - Bragato is dead

+17
Umbreon_NICE
Blue Card
knew
Asami
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Akimy Kamury
Sir.Spark
Roms
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
MrSuperSonic
vip
Black~
MEMEMASTER420
~Delta
Diamandis
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Roms Qui 10 Jan 2013 - 19:30

Oi Very Happy

A 2° Sign da Miku ficou bem lgl, só que ficou um pouco vazia e a render ta mal redimensionada.
A 3° Sign ficou bonita, o tratamento ficou bem simples mas ta lgl, não gostei muito dessas linhas e é.
A Sign e o gif da Marina ficaram bem legais.

Até Very Happy
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Seg 14 Jan 2013 - 16:06

Vlw Tsu, Typ e Roms
Eu tenho tesão por linhas, pô.

att:

Comenta ai, galera. ~~
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Solo Typlo Sáb 19 Jan 2013 - 10:49

Essa primeira foi estoque né? Tá muito diva. O tratamento está perfeito, só a iluminação na blusa dela ficou exagerada, mas eu curti muito. :3

A segunda eu não curti muito, eu odeio essa render ;-; Mas o Background ficou muito legal, o tratamento também :3

Coment Curto FTW, volto na próxima att.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Ter 29 Jan 2013 - 16:53

Tyyp, não é stock não, eu mesmo que fiz a composição, volta sim.

ATT:

Comentem ai, seus bêbados.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 3 Fev 2013 - 16:36

vou comentare a love bound e vai se f
Ficou manera, simples mas bonita, Background agradável, mas poderia adicionar mais elementos e efeitos. Só isso. Continua com a galeria pra eu ter o que fazer quando estiver extremamente entediado. Goodbye friend im gone. Sério. Flw.

Charge: Usuário banido, portanto, trancado.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Sex 12 Abr 2013 - 18:58

Eu adoro, eu me amarro

att péssima

Spoiler:
btw, pq G.ay é uma palavra censurada.
tons of homofobia

you should comment
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Dom 5 maio 2013 - 19:42

comment pra krl




att:

Comentem, pls.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por elazul Ter 28 maio 2013 - 12:13

Wow, gostei bastante, mas acho muito repetitivo o seus backgrounds ;-;, fora isto está belo, principalmente a ultima, foi bem legal o ênfase nas cerejas.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por ms. Qua 5 Jun 2013 - 19:43

Suas signatures e avatares estão bastantes simples, backgrounds repetitivos.
A imagem esta com tratamentos mal aplicados, que doem os olhos de primeira vista, deixando bastante a desejar.
Esperava mais de um FAM.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Qua 5 Jun 2013 - 19:57

Sim, essa att tá bem ruim, na verdade eu tinha voltado as arts a pouco tempo e então o concurso pra FAM abriu, eu não sei se por falta de interesse de membros mais competentes, ou sei lá. Enfim é isso, mas essa att eu garanto estar melhor.

att:

E assim, críticas(boas ou ruins) são bem vindas.

Ao ms.:
Cara eu penso nisso também, eu vejo que o nível do outros FAMs é muito mais profundo, porém, como já disse, fui o membro que veio a calhar, mas eu me esforço pra melhorar.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Ter 25 Jun 2013 - 18:06

que crl vcs vei.


Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Nidalee__the_bestial_huntress_by_quatroevinte-d6ac68s
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Robert_lewandowski_by_quatroevinte-d69xtsy
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Holyspirit_by_quatroevinte-d6alq2p



comenta ai pls
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por elazul Ter 25 Jun 2013 - 18:12

Dá uns blend maroto -q. Falando sério, acho que precisa começar a usar c4d's em umas signatures, nem todo fundo combina com toda render, cada render tem seu fundo específico, então, let's go. Eu sinceramente, gostei da primeira, menos da fonte, e faz uma iluminaçãozinha lá em cima, talvez fique melhor. A do jogador de futebol ficou legal, mas mesmo assim prefiro os C4d's e.e
Essa de baixo, ficou legalzinha, stock? se for, deixa quieto, mas se não for, dê um blend melhor,  e ponha uma tipografia de Clipping Mask, ou uma tipografia em degradê, com certeza ficaria melhor, me dá esse fundo? -q
Bem, como todos, tem seus probleminhas, você tem o seus.
Esperando mais atualizações.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 30 Jun 2013 - 16:58

Primeira bem simples, a tipo acho que ficou muito distante, e duelou com a render pela atenção tratamento muito escuro, faltou uma iluminação também. Na segunda, o smudge ficou até bacana, porém, algumas partes achei ele meio desalinhado, a tipo ficou bacana, mas achei meio grande de mais, tratamento e iluminação nesta ficaram agradáveis. A terceira está muito simples, e faltou blendar, a tipo até que acertou na fonte, mas pela falta de blendagem ficou igualmente deslocada como a render.
Cara, falta técnica em você, tenta fazer uns outcomes, para pegar ideias e dicas. E vou ter que discordar do Elazul, não use C4D, ache teu próprio estilo, vários designer [palavra censurada] quase nunca usam/usavam este recurso, Tsu, Roms, Knew, Kurow, entre outros, davam foco a brushes. collages, smudge, foco, tratamento, iluminação, etc. Ache oque combina com você, acredito que seu estilo envolve mais collages, efeitos com textures, e talvez desfoque com blur e smudge e iluminações simples e leves, tenta treinar isso e procurar outras técnicas, até achar seu próprio estilo, que não deve ser C4D, coisa que parece estar longe de ser pelo que acredito.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 3 Jul 2013 - 20:24

fiquei de cara com essas artes
fiquei de cara
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Diamandis Sáb 27 Jul 2013 - 20:01

vlwe


Spoiler:

e comentem.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Diamandis - Bragato is dead - Página 4 Empty Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos