Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Kanto Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Kanto Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Kanto Chronicles

+5
Chili
Takeru_Domoto
DarkZoroark
Gehrman
Tsurugi
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Tsurugi Qua 18 Jul 2012 - 1:36

Pokémon - The Kanto Chronicles

Notas do Autor:

Nome da Fanfiction: The Kanto Chronicles
Autor: Tsurugi
Temas: Ação, aventura, comédia, romance, amizade, terror, suspense.
Contém: Cenas de sangue, violência média e pesada, violência verbal, terrorismo.
Classificação: 14+
Sumário:
Prólogo
Capítulo 01 - Quem procura, acha!
Capítulo 02 - Adentre na chama do medo! A Aposta Suicida!
Capítulo 03 - Batalha Decisiva! A Arte da Rivalidade!
~~X~~

Era uma noite de verão, quase 01:30h da madrugada. Um vento frio passava pela pequena cidade de Pallet, poucos minutos depois começando a chover. O brilho da lua cheia atravessava mesmo as mais negras nuvens de chuva, dando certo apoio para a iluminação do vilarejo, que viva do comércio e da agricultura.

Em uma casa de tamanho médio, um garoto pegava várias fitas cassete em sua mesa de cabeceira e colocava uma em um aparelho. Seu quarto era bem bagunçado, cheio de pôsteres de treinadores e de Pokémons da região. Pegou um pufe no formato de um Snorlax e sentou-se no mesmo, pegando a pipoca em sua cama e assistindo. Era o vídeo da última batalha de seu pai, na Battle Frontier.

Ele sequer sabia o nome do seu pai, falar sobre ele era um assunto proibido em sua casa. Seu pai desapareceu dias depois do seu nascimento, um dia após a batalha final da Battle Frontier, onde ele fora derrotado. O vídeo em que assistia era muito defeituoso tendo muitas falhas em relação à narração da luta, ele sabia qual dos treinadores era seu pai, mas não seu nome.

- Acaba com ele, pai! – Gritou o garoto, com várias pipocas na boca. Aquela fita era a última que havia encontrado no depósito de sua casa, mas ainda não a havia assistido.
Para o azar do menino, havia gritado muito alto, acordando sua mãe. A jovem mulher abriu a porta com força, assustando o garoto, que estava coçando seus cabelos pretos.

- Crimson! Você sabe que horas são?! Vai se atrasar pra a entrega dos Pokémons iniciais! Não quer ser um treinador? – Gritou a mulher, desligando a televisão e tirando a fita cassete do aparelho audiovisual. – E quantas vezes eu já disse pra não ficar mexendo nas coisas do seu pai? A sua sorte é que vai se tornar treinador, senão estaria de castigo! Vá dormir agora!

Nisso a mãe do garoto fechou a porta e caminhou em direção ao seu quarto, que ficava no outro lado do corredor. Crimson desligou as luzes e esperou cerca de cinco minutos para que ela voltasse a dormir e logo em seguida ligou a TV novamente e colocou a mesma fita cassete, apenas deixando o volume muito baixo.

---
Um rapaz voava sobre o céu negro segurando em uma das patas de um enorme morcego roxo, seu olhar era levemente sarcástico e seu sorriso era intrigante. Aparentava ter mais ou menos quinze anos, possuía cabelos vermelhos e olhos bem claros, quase azuis. Vestia uma jaqueta preta por cima de uma camiseta sem mangas da mesma cor e um jeans preto.

- Golbat, chegamos. Abaixe vôo. – Disse o rapaz, e o morcego obedeceu. Havia chegado ao terraço de um grande prédio branco. – Me espere aqui, vou hackear o computador principal.

Novamente o Pokémon roxo obedeceu e esperou na chuva enquanto o rapaz arrombava a porta do terraço. Após isso, pegou um canivete e arremessou-o com toda a força, o canivete passou por todo o andar de baixo e voltou ao seu dono.

- Sem câmeras de segurança ou alarmes anti-roubo? Que sem-graça.

O ruivo pegou uma lanterna e facilmente chegou ao computador principal, após ligar o mesmo, notava que o papel de parede era o famoso professor Oak com seu neto Blue, o vice-campeão da liga de Kanto e líder de ginásio de Viridian. Após plugar um Pen-Drive no computador antigo, um código binário apareceu enquanto ele digitava outros códigos. Quando terminou, tirou o Pen-Drive e apagou todo o histórico de visita e de ações.

Quando ia sair notou em uma mesa próxima três Pokéballs,cada uma contendo um dos iniciais da região de Kanto. Ele olhou para todos e pegou a Pokéball do Squirtle, colocando-a no bolso de sua jaqueta. Aquilo não fazia parte de sua missão, mas poderia manter em segredo.
Subiu as escadas e voltou ao térreo, trancando a porta, deixando tudo igual, como se nada tivesse acontecido. O vento abriu sua jaqueta, revelando um ‘’R’’ grande e vermelho no meio de sua camisa preta. O ruivo segurou novamente a pata direita do Golbat e ele abriu vôo.

- Missão cumprida.

To Be Continued


Última edição por Tsurugi em Ter 31 Jul 2012 - 4:15, editado 5 vez(es)
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Gehrman Qua 18 Jul 2012 - 3:07

Eu gostei da fic. Mesmo sendo uma fic clichê, como você mesmo disse, se ela for bem escrita, fica boa de qualquer modo. Achei a parte do garotinho vendo a TV com a fita do pai bem básica, normal para o começo de uma Fic, o mesmo para a parte do carinha com o R na camisa. A introdução básica de uma pessoa que talvez seja um dos vilões. O único erro que achei foi o fato de chamar o Golbat de roxo, sendo que ele é azul. Ou, você estava querendo dizer Crobat e falou Golbat, mas beleza. Só isso que tenho a falar mesmo, espero que continue bem com a fic.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por DarkZoroark Qua 18 Jul 2012 - 14:57

Olá Tsurugi
Como lhe falei por MSN, aqui estou eu para comentar. Achei bem legal a fanfic, misturando alguns temas de livros de ação com o mangá/game. Gostei de apresentar uma menção a Battle Frontier logo no primeiro capítulo. É uma das poucas fics que fez isso (não vou dizer que foi a única, pois não me lembro muito bem).
Achei apenas um erro (sem contar o que o Weegee apontou), logo no primeiro parágrafo.
Era uma noite de verão, quase 01:30h da madrugada. Um vento frio passava pela pequena cidade de Pallet, poucos minutos depois começando a chover. O brilho da lua cheia atravessava mesmo as mais negras nuvens de chuva, dando certo apoio para a iluminação do vilarejo, que viva do comércio e da agricultura.
Acho que faltou um "i" nessa palavra, não?
Bom, é isso. Não dá para dizer mais sobre sua fanfic apenas com o prólogo. Aguardo o primeiro cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - The Kanto Chronicles Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Tsurugi Qui 19 Jul 2012 - 1:51

Comentários:
Capítulo 01 - Quem procura, acha!


Era cedo, por volta das 06:45h da manhã. Estava chovendo bastante, o céu estava completamente branco. Crimson estava tomando um banho quente, estava muito animado.
Não havia dormido muito bem, passou boa parte da madrugada pensando em qual Pokémon escolheria. No final, pensou que o Charmander seria a melhor opção para um começo.

Fechou o chuveiro e se vestiu no banheiro, depois de uns pouquíssimos segundos, estava pronto. Havia calçado um All-Star e vestido um Jeans normal além de uma camisa preta e uma jaqueta vermelha, no final pondo um boné carmesim.

- Que sono... – Comentou o garoto, bocejando.

Saiu do banheiro e entrou no quarto de sua mãe para de despedir, após um longo e cansativo discurso da jovem mulher ele saiu do quarto e desceu as escadas, pegando uma caixinha de suco de laranja e sua mochila na mesa.

Pegou um guarda-chuva na porta e saiu de casa, correndo animado em direção ao laboratório do famoso professor Oak. A chuva não cessava, em determinado momento ele quase escorregou passando por uma poça. Cinco minutos depois, já estava na porta do laboratório, o telhado do grande prédio branco bloqueava a passagem da chuva na entrada, por isso não era necessário usar o guarda-chuva lá.
Na entrada estavam dois garotos, um tinha cabelos castanhos e olhos verdes e quase dormia encostado na porta, o outro estava encostado na parede de olhos fechados e braços cruzados e possuía cabelos prateados.

- Hm... Bom dia. – Cumprimentou Crimson, sorrindo enquanto fechava seu guarda-chuva.
- Bom dia! – Respondeu o garoto de cabelos castanhos, sorrindo.
- Bom dia... – Respondeu o outro, sem sequer olhar para Crimson.
- Ei, qual o seu nome? Eu sou Lime McCoy. – Se apresentou Lime, oferecendo um aperto de mão. – Qual Pokémon você pretende escolher?
- Ah, eu sou Crimson Grohl. – Disse Crimson, apertando a mão do garoto. – Acho que vou escolher o Charmander, e você?
- Esqueça. A entrega é por ordem de chegada, e eu cheguei primeiro. – Disse o garoto de cabelos prateados. – Charmander é meu.
- Eu quero pegar o Bulbasaur, é o meu Pokémon preferido. – Respondeu Lime, sorrindo. – Ei, qual é o teu nome? Tá quieto pra caramba desde que eu te vi.

Ao ouvir aquilo, o rapaz abriu seus olhos, revelando serem castanhos avermelhados. Vestia uma jaqueta de couro preta e uma camisa vermelha, além de tênis Adidas pretos. Um vento frio bateu na porta branca do prédio.

- Meu nome é Gray Zwart. – Disse Gray, olhando os garotos.

Crimson viu seu relógio de pulso dar 07:00h e exatamente no mesmo momento alguém abriu a porta rapidamente, surpreendendo os três. Era um homem, tinha cabelos grisalhos e olhos castanhos, vestia um jaleco branco por cima de uma camisa social preta. Era obvio, ninguém mais que o famoso professor Oak.

- Bom dia, garotos. – Cumprimentou o velho, sorrindo. – Entrem, os Pokémons iniciais estão os esperando.

Obedecendo, os três garotos entraram no laboratório. Havia vários funcionários usando computadores antigos, porém, com uma velocidade de internet absurda. Os garotos foram levados a uma mesa, onde viram duas Pokéballs com os iniciais Charmander e Bulbasaur.

- Ei, cadê o Squirtle? – Perguntou Lime.

- Ué, estava aqui ontem à noite. – Comentou Oak, procurando na outra mesa, com diversos Pokémons diferentes. – Será que algum funcionário tirou o Squirtle de lugar?

- Não, senhor! – Responderam todos os funcionários, em coro.

- Credo, ok. – Disse o professor. – Desculpem-me, garotos. Mas um de vocês ficará sem Pokémon. Quem chegou primeiro?

- Sem problemas, professor. – Disse Gray, andando em direção à mesa e pegando a Pokéball de Charmander, que ficou muito contente em ser escolhido por ele.

- Sinto muito, cara. – Falou Lime para Crimson. O garoto também andou até a mesa e pegou a Pokéball do Bulbasaur, que também ficou contente. Crimson ficou triste, olhando para o chão do laboratório.

- Mas nada o impede de capturar um Pokémon selvagem. – Disse Oak, surpreendendo os três. O velho pegou três Poké-Dexes, dezesseis Pokéballs e três Poké-Gears e as distribuiu entre os garotos. Crimson ficou com seis Pokéballs, pois não havia recebido um Pokémon. – Não desista dos seus sonhos por simples problemas. A rota 1 pode ser perigosa, vá ao lago, há vários Pokémons bons lá.

Um sorriso tomou o rosto do garoto de cabelos pretos, ele pegou os itens dados pelo professor e abriu a porta, correndo em direção ao local indicado. Lime sorriu e correu atrás dele, agradecendo ao professor. Gray continuou ao lado do professor, prendendo as Pokéballs na fivela de seu cinto e colocando sua Poké-Dex no bolso de sua jaqueta.

- Não vai ajudá-lo? – Perguntou o professor, sorrindo.
- Não, ele deve se virar sozinho. Afinal, os Pokémons de lá são inúteis.

Não estava mais chovendo, o chão estava levemente úmido, mas não chegava a ser escorregadio. O céu estava azul agora, não havia mais nenhuma nuvem sequer. O ar estava bem leve e úmido por causa da chuva.

Passaram-se quase dez minutos de corrida e finalmente chegaram ao lago da cidade, era cercado de altos pinheiros escuros e sua água cristalina normalmente passava levemente das rochas que mantinham o limite para não chegar à Pallet. A grama estava molhada e o chão um pouco lamacento por causa da chuva.

- Ei, olhe! Spearows! – Disse Lime, apontando para um bando de cinco pássaros grandes. – Capture um deles!

Os pássaros eram bem maiores que os famosos Pidgeys, as penas de suas asas eram avermelhadas e as de seu rosto e rabo marrons, apesar de suas garras serem curtas eram muito afiadas. O bando parecia atacar alguma coisa.

Lime liberou o Bulbasaur. O inicial de grama era um pouco gordinho, sua pele era um pouco úmida e tinha uma coloração verde-petróleo com algumas manchas mais escuras. Em suas costas havia um grande bulbo verde e seus olhos vermelhos eram muito simpáticos.

Crimson pegou uma pedra muito grande no chão e arremessou com toda a força, acertando a cabeça de um dos Spearows, que caiu no chão. A cena seria até engraçada aos olhos de algum espectador, mas quando o pássaro se levantou fez um olhar que fez os garotos tremerem.
O Spearow que fora acertado provavelmente era o líder, pois quando gritou fez todos os outros avançarem em cima dos garotos com ele.

- Porque você fez isso?! – Perguntou Lime, com medo. – Saur, use o Tackle!

- Eu não sei! – Gritou Crimson, atirando mais pedras desesperadamente.
Saur, como passou a ser chamado por seu treinador, correu em desferiu uma cabeçada em alguns Spearows, fazendo-os cair juntos, como um efeito dominó. O líder dos pássaros estava com um grande galo na cabeça, por isso era fácil reconhecê-lo.

- Continue com o Tackle! – Comandou Lime, enquanto o outro garoto procurava algo para atirar contra os Pokémons inimigos.

O ataque de Saur fez o quarto dos pássaros desmaiar, caindo no chão junto com seus companheiros. Apenas o líder dos Spearows havia sobrado, ele estava atacando principalmente Crimson, que havia tacado a pedra. Mas o garoto estava se defendendo bem, apesar de ter levado várias bicadas.

- Pare... De... Me... Atacar! – Berrou Crimson, pegando um pedaço de pau no chão e acertando o líder do bando com toda a força, que foi imediatamente jogado para o lago, desmaiado.

Lime juntou o grupo de pássaros e deixou-os próximos a um pinheiro e Crimson pegou o Separow líder com cuidado, com medo de ele acordar e lhe atacar de novo.

- Então, você vai capturar algum deles ou não? – Perguntou Lime, curioso enquanto retornava seu Bulbasaur. – Obrigado, Saur.
- Não, com certeza vão tentar me matar quando acordarem. – Respondeu o garoto do boné carmesim, soltando a tábua no chão. – Ei, olhe!

Próximo à beira do lago estava uma pequena criatura, tinha o corpo semelhante a o de uma serpente, sendo de coloração azul clara. Tinha olhos castanhos acinzentados e uma espécie de barbatanas-cristas brancas em sua cabeça. Era um Dratini, um Pokémon raro. Estava muito ferido, cheio de arranhões e cortes feios, estava sangrando um pouco. Os dois garotos correram até o Pokémon dragão ajoelharam-se ao lado do mesmo, Lime procurava algo em sua mochila enquanto Crimson acalmava o pobre monstrinho.

- Tome, meu tio me deu algumas Potions pra emergências. – Disse o garoto de olhos verdes, dessa vez um pouco sério. – Anda logo, senão ele vai morrer.
- Certo. Obrigado. – Respondeu Crimson, pegando os fracos verdes e olhando para o Pokémon azul. – Só vai arder um pouquinho. Agüente firme.

Logo em seguida o garoto apertou os fracos e passou pelo corpo do Pokémon, que estava cheio de cortes. O Dratini fechou os olhos com força, demonstrando a dor que sentia, pois como garoto avisou, ardia. Os ferimentos foram se fechando cada vez mais, até que se restavam apenas pequenas cicatrizes quase impossíveis de se ver.

O Pokémon dragão se levantou e sorriu para os garotos, além de como sempre falar o nome de sua espécie. Obviamente aquilo era uma forma de agradecimento, normalmente Dratinis eram muito tímidos e quietos, e aquele era assim, mas como foi salvo de se tornar lanchinho de Spearow decidiu mostrar a grande gratidão que tinha.

- Dratini, você quer se tornar forte, não é? – Perguntou Crimson, sorrindo para o pequeno Pokémon, que assentiu com a cabeça. – Eu também quero! E preciso me tornar um treinador pra isso, mas eu não tenho nenhum Pokémon. Você quer se tornar o meu companheiro?

Por um momento Dratini hesitou, mas se não fosse por aqueles garotos já estaria morto e desejava muito se tornar forte. Então assentiu, balançando a cabeça. Os dois garotos comemoraram com a vitória, Crimson encostou a Pokéball no Pokémon dragão e o capturou sem problemas. Após colocar a esfera em uma das fivelas do seu cinto, ele ofereceu a mão à Lime, para um aperto.

- Obrigado, cara. Se não fosse por vocês nunca teria conseguido. – Disse o garoto de cabelos pretos, sorrindo. – Ei, que tal seguirmos jornada juntos? Desse jeito vamos ficar mais fortes bem rápido.

- Claro, porque não? – Respondeu Lime, apertando a mão do novo amigo. – Vamos nessa!

E assim os dois partiram, andando em direção à rota 1. O vento batia na grama e o sol brilhante tornava aquele dia cada vez mais radiante. Mal sabiam eles que aquilo era o começo da maior aventura de suas vidas.

To Be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Takeru_Domoto Qui 19 Jul 2012 - 13:42

eu estou adorando essa fanfic, me faz lembrar meu jogo SoulSilver, pois eu também consegui (através de trocas) dratini para meu inicial em conjunto com o pokémon de fogo. Ele agora tá bem forte em Dragonite e o outro em Typhlosion Wink
Bahhhhhhh ~chega da minha história de vida~
Continue o bom trabalho, estou aqui a seguir e apoiar ;D
Takeru_Domoto
Takeru_Domoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por DarkZoroark Qui 19 Jul 2012 - 17:58

Olá Tsurugi
Achei bem legal o capítulo. Embora um pouco parecido com o anime (na parte dos Spearows) foi bastante inovador. São poucas as pessoas que retratam as salas de esperas em suas fanfics (a maioria já coloca o(a) personagem principal pegando seu primeiro pokémon e se mandando), o que dá um brilho maior a sua. Gostei de ele começar com um Dratini, pois, apesar de ser um pokémon bem poderoso, são poucas as fanfics em que aparecem um deles ou uma de suas evoluções.
Vi apenas um erro em relação a repetição logo no começo da fic, mas nada que atrapalhe a leitura. Apenas tente evitar isso, pois torna um pouco massante ler quando acontece.
Termino esse comentário dizendo: Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - The Kanto Chronicles Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Chili Sex 20 Jul 2012 - 14:30

Cara, eu gostei muito da FanFic.
Gostei do Crimsom ter capturado um Dratini que na minha opinião é fraco! mas eu adoro Dragonite, lol.
Enfim tá bem descritiva, só precisa tomar cuidado com os pequenos erros já citados, eu acho que essa FanFic vai longe XD, o meu personagem favorito foi o ladrão que roubou a Pokéball.
Aguardo o seu próximo capítulo.

________________
Pokémon - The Kanto Chronicles Blacklt Pokémon - The Kanto Chronicles Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


Pokémon - The Kanto Chronicles Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Black~ Sex 20 Jul 2012 - 19:12

Ah cara que isso? Cadê a originalidade? Ta muito clichê, de ginásio, os caras vão seguir jornada juntos, os iniciais, até a parte do Spearow! Isso tá muito clichê e tente pôr algo que dê mais "adrenalina" para a fic. Sério, esse lance de gym e de caras que se conhecem e vão começar uma jornada junto já ta meio batido.

Mas sua ortografia é boa, eu percebi alguns erros nos dois capítulos, mas não vou citar pois estou com preguiça. Você descreve bonzinho, tem uma narração razoável.

Eu acho o Dratini um Pokémon muito forte, principalmente para iniciantes. Ele como primeira evolução já é muito forte, imagina quando virar Dragonite? Bom, eu espero um desfecho mais interessante da minha fic com um mistériozinho a mais e um negócio aqui e outro ali pra fugir do clichê. Talvez acompanharei.

Boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Kanto Chronicles Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por -Murilo Sáb 21 Jul 2012 - 18:10

Olá! De fato, o inicio da sua fic está um pouco clichê. Mas isso não quer dizer que esteja ruim. A sua narração é muito boa, e a descrição também. Em poucas palavras já assimilei como é a personalidade dos personagens. O Gray é mais frio, tipico de rival, e o Lime é divertido, como o companheiro. Felizmente o Crimson são pegou um inicial, e ainda conseguiu um bem diferente dos convencionais. O forma como ele o conseguiu foi bem interessante. Eu também gostei muita da forma como descreveu Bulbassaur. Não sei porque, mas achei bem legal. Não percebi erros, porque a leitura tava boa. Por enquanto é só. Vamos esperar pra ver se o rocket ladrão de squirtles vai aparecer. Boa sorte!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por roberto13 Dom 22 Jul 2012 - 20:37

Como eu havia dito, li sua fic.

Começando pela história. Acho que minha opinião não muda muito dos comentários acima. Está sim clichê, mas você já havia dito que teria elementos do jogo, então não tem muito o que reclamar por enquanto. Mas só não demore muito na transição do clichê para a história que quer, isso vai deixar a fic massante e, ai sim, a reclamação da mesmice vai ser possível. Não gostei também da construção dos personagens. Não saiu do básico: herói alegre, amigo que não foge disso e rival frio. Mas pode mudar esse quadro pode, ou não, mudar também, então não posso falar muito sobre.

A descrição e a narração estão boas, mas acho que ainda pode melhorar. Quanto a gramática. Tem problemas de pontuação e, em alguns casos, esqueceu de dar espaço entre a vírgula e a palavra. Vou postar só dois exemplos, um de cada cap.

Crimson desligou as luzes e esperou cerca de cinco minutos para que ela voltasse a dormir e logo em seguida ligou a TV novamente e colocou a mesma fita cassete, apenas deixando o volume muito baixo.

Repetição de conjunção "e", que poderia ser substituída por vírgula ou ponto. Além disso, você usou duas conjunções "e" e "logo". Foi desnecessário a primeira.

Lime procurava algo em sua mochila enquanto Crimson acalmava o pobre monstrinho

Vírgula entre mochila e enquanto. São duas orações e dois sujeitos diferentes.

É isso!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Tsurugi Ter 24 Jul 2012 - 3:29

Comentários:
Capítulo 02 - Adentre na chama do medo! A Aposta Suicida!

Os garotos estavam andando há algumas horas, o local era a rota 1. O céu azul realmente era muito inspirador, algumas nuvens pairavam sobre o mesmo, mas uma chuva como a daquela manhã só cairia em outro dia.

- Dragoon, ataque com o Twister! – Comandou Crimson, sorrindo e apontando para um Pokémon com semelhante a um rato, sua pelagem era roxa e seus dentes eram grandes.

O Pequeno Pokémon azul foi envolto por uma energia branca e por sua boca soprou um pequeno tornado, que cortou o Pokémon rato e o arremessou para longe, pode acabou parando no tronco de uma árvore, desmaiado.

- Beleza! É a nossa terceira vitória seguida! – Comemorou o garoto, retornando seu Pokémon para a sua esfera. – Você tá ficando forte, Dragoon.
Dragoon, como passou a ser chamado o pequeno Dratini, salvo pelos garotos há horas atrás sorriu com o comentário de seu treinador.

- Droga, queria que a gente chegasse em Viridian logo. Não tem muito Pokémon interessante por aqui, o Gray já deve ter chegado. Não foi com a gente pro lago... – Disse Lime, suspirando. Logo em seguida o garoto decidiu jogar a Pokéball de seu inicial, soltando-o. – Ei, vamos ver os status dos nossos Pokémons com a Poké-Dex.

- Ah, é mesmo! Tinha até esquecido.

Os dois garotos pegaram os aparelhos em seus bolsos e apontaram para seus primeiros Pokémons e vozes robóticas saíram das enciclopédias eletrônicas.

Spoiler:
Spoiler:

- Rá, rá! Saur está a níveis a frente do que Dragoon! – Disse Lime, sorrindo.
- Como se um nível fosse definir a força de um Pokémon...
- Mas é claro que define!

A dupla continuou a caminhar, passando pelo vasto mato alto. Não era permitido que cortassem os matos por completo, por alguns Pokémons se escondiam lá e podiam ser feridos pelas laminas. Por isso normalmente era apenas aparado.

Em determinado momento, Saur parou de andar, esbarrando com seu treinador, que perguntou qual era o problema. O Pokémon de grama não respondeu, apenas fez um barulho baixo, parecendo um rosnado. Dragoon estava calado, mas se abaixava lentamente, como se estivesse preparando um bote.

De repente, surgiu um vulto, abrindo asas. Dando um rasante nos dois Pokémons amigos, que desviaram no último segundo. Logo viram que se tratava de um Pokémon pássaro, tinha penas brancas na parte de baixo de suas asas e na parte superior penas marrons. A princípio, Lime o confundiu com um Spearow, mas logo viu que era um pequeno Pidgey.

- Maneiro! Eu quero esse Pokémon! – Gritou Lime, sorrindo. – Saur, use o Vine-Whip!

Uma grande vinha saiu do bulbo do Pokémon de grama, que avançou e desferiu um tapa no Pidgey, que caiu no chão mas logo se levantou. Grama não tinha muita vantagem contra Pokémons neutros ou voadores.

- Vamos ajudar! Dragoon, use o Twister! – Bradou Crimson, apontando para o Pokémon pássaro. Que lutava com o Bulbasaur.

O Pokémon dragão fez o mesmo movimento de antes, fazendo um pequeno tornado que avançou em direção ao pássaro. Saur saiu no caminho, saltando para trás. Mas mesmo com tempo, Pidgey preferiu voar na mesma direção que o tornado ia, e para a surpresa dos garotos, atravessou o mesmo sem problemas desferindo uma bicada em Dragoon, logo em seguida o segurando com suas garras enquanto abria um novo vôo.

- Ah! Ele vai comer o Dragoon! – Gritou o garoto de olhos verdes, pegando uma pedra no chão e jogando o mais alto que conseguia, mas apenas acertou outro garoto do outro lado da rota na cabeça, que caiu no chão. – Vine-Whip o mais alto possível!

Saur fez novamente seu movimento principal, usando sua vinha e a esticando o mais alto possível. Como uma garra, ela alcançou o Pokémon pássaro, puxando-o pela sua pata direita, que continuava a tentar voar de todas as formas.
Crimson olhava tudo calado, seu olhar agora estava sério. Por causa do sol quente uma sombra cobria seus olhos, mas não atrapalhando sua visão. O garoto fechou seus olhos e levantou seu braço direito, com sua mão aberta.

- Lime, solte o Pidgey.

O pedido fez seu novo amigo se surpreender, arregalando seus olhos rapidamente.

- Mas por quê? A essa altura a Pokéball não vai alcançar seu Pokémon! Tá ficando louco?
- Não discuta e solte logo!

Como pedido, Saur retornou sua vinha gigante para seu bulbo, deixando o Pokémon voador livre para fazer o que bem entendesse. Lime estava chocado, e um sorriso se formou no rosto do treinador de cabelos negros. Havia tudo dado certo como planejado.

- Dragoon! – Berrou Crimson, apontando seu dedo indicador para o céu. – Vamos ferrar com esse Pidgey! Use a Thunder Wave!

A ordem surpreendeu novamente Lime e seu Pokémon, só que agora positivamente, o que gerou um sorriso no rosto dos dois. Faíscas saíram do corpo do Pokémon azulado que logo fez um grande raio dourado, que se transformou em uma espécie de capsula elétrica que adentrou no corpo de Pidgey, fazendo-o parar de voar.

O Pokémon já tinha voado cerca de quinze metros, e a onda eletromagnética feita por Dragoon fez seu corpo ficar paralisado. Mas a paralisia só iria durar alguns minutos pois o Pokémon dragão não tinha total habilidade em sua técnica.

A queda do mesmo durou apenas alguns segundos, no último segundo Crimson retornou seu Pokémon para sua esfera. O dano causado pela queda foi realmente muito grande, mas nada que pudesse prejudicar o funcionamento de suas asas ou coisas do tipo por causa de sua paralisia. Mas fora forte o suficiente para lhe fazer desmaiar. Lime pegou uma Pokéball na fivela do seu cinto e a arremessou o mais forte que podia, acertando o Pokémon pássaro, que fora capturado sem problemas.

- Beleza! Conseguimos! – Comemoraram os garotos, em coro. Lime retornou seu Bulbasaur e agradeceu ao mesmo, Crimson fez o mesmo.

A dupla continuou falando sobre aquilo por alguns minutos, após isso finalmente continuaram a caminhar em direção à cidade de Viridian. Cerca de quinze minutos depois, avistaram uma placa escrita em cores berrantes ‘’Seja bem vindo à Viridian City!’’.

Haviam finalmente chegado à cidade, era realmente muito maior do que Pallet. Lá havia grandes lugares muito procurados por turistas ou treinadores, como o Planalto Índigo e o Ginásio de Viridian, liderado por Blue, o neto do famoso professor Oak.
Mais adiante notaram um grande prédio de coloração vermelha, um sorriso abriu no rosto dos três quando viram uma placa luminosa no topo do mesmo nela esccrita ‘’Poké-Center’’, fazendo-os apressarem o passo, até passarem pelas portas automáticas.

Era um lugar realmente fantástico, era levemente frio por causa dos condicionadores de ar. Nela havia uma grande fila, cheia de treinadores aguardando para recuperarem as energias de seus Pokémons, que eram postos em máquinas. Apesar da fila ser grande ela era bem movimentada, sempre crescendo com os treinadores que entravam no estabelecimento, também tinha algumas mesas e do outro lado uma lanchonete, com ração para Pokémons e um pequeno Self-Service para os treinadores.

Crimson entrou na fila correndo, logo sendo seguido por Lime. Os dois passaram quase cinco minutos ali, mas logo saíram com seus Pokémons totalmente recuperados. Já era 13:40h, já era hora de almoçar.
Eles pegaram uma pequena fila, demorando pouco para montarem um bom prato. Quando procuraram uma mesa, não acharam nenhuma mesa desocupada para sentarem, até que encontraram uma com um conhecido sentado, Gray, que comia quieto.

- Ei, vamos sentar com ele. – Cochichou Lime para seu amigo, que se surpreendeu com sua sugestão. Mas o garoto nem ligava para isso.
- Não, isso é muito chato. Eu não ia gostar se viesse um desconhecido e sentasse na mesma mesa que eu sem pedir permissão. – Respondeu Crimson, também cochichando. – A não ser que fosse uma garota... Mas não vem ao caso, vamos arranjar outro lugar!
- Não! Nós o conhecemos faz poucas horas! E ele não deve ser tão arrogante quanto parece.
- Não interessa! Vamos logo, antes que a comida esfrie.

Crimson continuaria discutindo se não tivesse sido puxado pela sua manga, que teve que obedecer, caso o que contrário a bandeja com seu prato cairia no chão. Os dois acabaram por sentar na mesma mesa que o garoto de cabelos prateados. Gray comia levemente distraído, mas quando notou a presença deles, não demonstrou muita reação.

- O que querem?
- Uh, chegamos há alguns minutos e não encontramos nenhuma mesa para o almoço. – Explicou o garoto de cabelos negros, suando um pouco e com um sorriso sem graça. – E nos perguntamos se você não se importaria de dividir a mesa com a gente.
- Hm... Não ligo.

Crimson nem se importou com a resposta e começou a comer normalmente, mas Lime ficou um pouco sério com aquilo, comendo em silêncio. O garoto de olhos castanhos já estava na metade de seu prato, então Lime decidiu bater papo com Gray.

- Eu capturei um Pidgey há pouco tempo. E você?
- Também capturei um Pokémon.
- Qual?
- Isso não é lá da sua conta.
- Qual é, cara. Nós três nos conhecemos no laboratório do professor Oak, vamos tentar fazer amizade. Quer seguir jornada com a gente?
- Melhor não, vocês só vão me atrasar. Não pense que porque temos a mesma idade, estamos no mesmo nível.
Nesse momento Lime se levantou muito rápido, fazendo um barulho alto com sua cadeira, chamando a atenção de boa parte das pessoas que estavam por perto. Essas pessoas acabaram por prestar bastante atenção naquela mesa.
- Então porque não prova? – Perguntou Lime, irritado. – Só fica falando, mas, na hora da prática não sabe comprovar o que fala! Te desafio à uma batalha!
- Simples: Eu não quero nada com você. – Respondeu Gray, friamente. – Mas se quer insistir nisso, vamos fazer uma aposta. O vencedor fica com o Pokémon inicial do outro. Se você vencer, pode ficar com meu Charmander. Mas se perder, Bulbasaur será meu. Você gosta de desafios, não é? Então encare esse ou passe vergonha na frente de todos.

O rapaz engoliu seco com aquilo, Crimson ouviu tudo calado, porém realmente surpreso com a resposta de Gray. Uma espécie de multidão se formou perto dos três garotos, Lime olhou para a Pokéball de Saur, que fitou-lhe curioso, e então o garoto fechou os olhos e preparou sua resposta ao desafiante. Agora não tinha mais volta.

- Eu aceito.

Nesse momento Gray se levantou e andou em direção à saída do local, sendo seguido por Crimson e Lime. A multidão seguiu-os curiosa e ansiosa pela batalha e pelo resultado da mesma. Após se afastarem do Poké-Center por vinte metros e fazerem uma distância de oito metros entre os dois treinadores, a batalha estava pronta para começar.

- Boa sorte, cara. – Disse Crimson, com um olhar preocupado.
- Valeu. Otto, vamos nessa! – Gritou Lime, jogando a Pokéball de Pidgey para o alto, saindo o Pokémon voador, surpreso com seu novo nome.

- Saía, Blade. – Disse Gray, jogando uma Pokéball no chão e nela saindo um grande Pokémon inseto, o mesmo chamou a atenção de todos os treinadores que assistiam a luta, e arrancando gritos de surpresa e outros até de medo. O Pokémon tinha a aparência de um louva-a-deus, tinha um par de lanças e seu corpo possuía uma coloração verde. Era um Scyther. – Não disse que estamos em níveis diferentes? Pode começar.

- Otto, comece com o Quick Attack! – Comandou o garoto de cabelos castanhos, determinado a vencer aquela batalha.

Obedecendo ao seu treinador, o Pokémon pássaro voou em grande velocidade em direção ao Scyther, que esperava silencioso e traiçoeiro ao comando de seu treinador. Era incrível a concentração daquele animal, seu olhar chegava até a assustar quem o encarava. Crimson tinha certeza de que Gray era um ótimo treinador, por capturar em apenas algumas horas um Pokémon raro para a área onde fora encontrada.

- Apenas desvie e use o Pursuit. – Disse Gray, com um tom de voz um pouco baixo, mas o suficiente para seu Pokémon escutá-lo. – Não vai precisar mais do que isso.

Otto voava realmente muito rápido, tanto que uma espécie de luz branca emanava sobre suas penas traseiras. O grande Pokémon louva-a-deus desviou com uma facilidade que chegava a assustar quem assistia apenas movendo sua cabeça, que era o alvo do Pokémon pássaro. Com suas duas garras em formato de lança e fez um corte no ar, lançando uma negra cortante, que não teve tempo de desviar. Como Gray havia dito não fora necessário mais do que aquilo para fazer o Pidgey cair no chão, desmaiado.

- Droga! – Gritou Lime, nervoso. O garoto retornou Otto para sua Pokéball lentamente. Ele estava tremendo, mas não podia desistir. Gray também retornou Blade para sua esfera, e em seguida lançou o seu temido Charmander. – Vá, Saur! Comece com o Tackle!
Charmander possuía a aparência de um lagarto alaranjado, seus olhos azuis eram realmente bonitos e passavam a sensação de calma e poder. Na ponta de sua cauda estava uma pequena chama, e caso a chama se apagasse ele morreria.

Lime não foi muito esperto por mandar Saur lutar sem uma boa estratégia, ainda mais com um ataque simples como o Tackle. Sem nenhuma ordem de Gray, o Pokémon lagarto desferiu um forte tapa em seu adversário com sua cauda, fazendo-o cair no chão, logo em seguida se levantando. Uma seqüência de poderosos tapas fora executada pelo Charmander, derrubando Saur muitas e muitas vezes violentamente.

- Pyro, Ember. – Ordenou o garoto de cabelos prateados, com um olhar de descaso.
- Não! Desvie com o Vine Whip! – Gritou seu adversário, nervoso.

Dessa vez seu comando funcionara, pois saíram duas vinhas do bulbo de Saur e dessa vez deram tapas no Pokémon lagarto, deixando uma marca vermelha em seu rosto. Muitos dos treinadores acharam aquilo uma possível virada, gritando surpresos. Crimson torcia próximo à platéia, muito tenso.

- PoisonPowder! – Comandou Lime, apontando seu dedo indicador para o Pokémon alvo, uma semente fora expelida pelo bulbo do Pokémon de grama e parou próxima à Pyro, uma fumaça roxa saiu da mesma, e começou a sufocar o Pokémon lagarto.

- Boa tentativa. – Disse Gray, fechando seus olhos e dando um sorriso sarcástico. – Mas acabou a brincadeira. Pyro, termine isso de uma vez com o Dragon Rage.

Com esse comando, mais gritos foram ouvidos da platéia. O Charmander abriu sua boca e uma esfera de energia vermelha se formou. Saur não enxergava bem por causa de sua própria nuvem de veneno, quando a esfera foi lançada, ele não teve chances e foi acertado pela mesma, caindo no chão violentamente e desmaiando na mesma hora.
Lime caiu de joelhos e retornou Saur para a sua Pokéball que rolou no chão, até chegar próximo ao seu adversário que a pegou e a prendeu em seu cinto.

- Bom, trato é trato. – Disse, enquanto saía do local.
- Espere!

O grito vinha de ninguém menos que Crimson, que também estava tremendo. Seu olhar era nervoso, uma espécie de descarga de adrenalina corria loucamente por cada parte do seu corpo. Gray se virou, para ver o que era.

- Me deixe lutar com você por Saur! – Pediu o garoto de cabelos pretos, fechando seus olhos com muita força.
- Não, vou passar. Você não pegou nenhum inicial, por isso não tenho muitos interesses. – Respondeu o outro garoto, calmo.
Sem pensar o garoto mostrou a Pokéball de Dragoon, que surpreendeu todos que viram o Pokémon que residia na esfera, inclusive Gray. Um sorriso malicioso se formou no rosto do rapaz e este fitou seu novo desafiante.
- Não esperava que fosse encontrar um Pokémon raro como um Dratini logo em um lago cheio de Pokémons inúteis de Pallet. Aceito o desafio com prazer. – Disse Gray,enquanto ambos se encaravam silenciosamente. – Vamos começar.

To Be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Chili Ter 24 Jul 2012 - 3:49

É hora de saborear!!! Adorei o segundo capitulo, agora meu ódio pelo Gray está confirmado, obrigado! Enfim, eu adorei o segundo capitulo e só achei um único erro, mas um erro enorme.

Obedecendo ao seu treinador, o Pokémon pássaro voou em grande velocidade em direção ao Scyther, que esperava silencioso e traiçoeiro ao comando de seu treinador. Era incrível a concentração daquele animal, seu olhar chegava até a assustar quem o encarava. Crimson tinha certeza de que Gray era um ótimo treinador, por capturar em apenas algumas horas um Pokémon raro para a área onde fora encontrada.

Enfim, esse foi o único erro que encontrei no segundo capítulo, agora to torcendo pro Crimsom ganhar a próxima batalha. Vou continuar acompanhando a FanFic, mas se o Crimsom perder eu paro! XD
Continue fazendo capítulos bons assim!!!!

________________
Pokémon - The Kanto Chronicles Blacklt Pokémon - The Kanto Chronicles Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


Pokémon - The Kanto Chronicles Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por DarkZoroark Ter 24 Jul 2012 - 4:26

Tsurugi o/
Capítulo bem legal cara. lol um Pidgey devorar um Dratini? Deve ser enorme para conseguir fazer isso (imagina quando for Pidgeot... Vai engolir Dragonairs). O Grey deu uma a la Paul com essa personalidade, mas superou ele com o tipo de batalhas que gosta.
Quanto aos erros, mais uma vez você pecou na repetição. Isso não estraga a fic, mas deixa um pouco mais massante sua leitura. Achei outros dois erros, no mesmo parágrafo, um de acentuação e o outro de digitação:
A dupla continuou a caminhar, passando pelo vasto mato alto. Não era permitido que cortassem os matos por completo, por alguns Pokémons se escondiam lá e podiam ser feridos pelas laminas. Por isso normalmente era apenas aparado.
A primeira acho que deveria ser "pois" ou "porque", já que estás explicando um motivo.
O segundo faltou um acento circunflexo em "lâminas".
Deixo o comentário por aqui dizendo que espero seu próximo capítulo para ver o que será do pequeno Dratini.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - The Kanto Chronicles Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Takeru_Domoto Ter 24 Jul 2012 - 5:58

Oi cara, eu tô gostando bem da fic, achei impressionante como já referiram um pidgey ser capaz de devorar um dratini (assustador, até Surprised) também achei um pouco clichê ser esse o pokémon voador mas digamos que a batalha compensou.
Em seguida queria falar da batalha com o rival, enfrentei um susto danado, não estava nada esperando que o Lime fosse perder, está bem interessante ;D (tô esperando novo cap.)

Agora quanto a erros encontrei este:

era 13:40h, era hora de almoçar.


Você repetiu duas vezes o "já" podendo ter feito da seguinte forma "Já era 13:40h, hora de almoçar.", sem necessitar da repetição Wink

Bom aguardo com ânsia o novo capítulo, estou com você Smile
Takeru_Domoto
Takeru_Domoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Psych0 Sáb 28 Jul 2012 - 16:30

Bom aguardo com ânsia o novo capítulo, estou com você

KK, sem quere zuar, mas, "aguardo com ânsia" já lhe vem a mente, ânsia de vômito, devia estar escrito: "Bom aguardo com ansiedade o novo capítulo, estou com você".

Saindo deste tema, também aguardo o próximo capítulo.

________________
Pokémon - The Kanto Chronicles Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Pokémon - The Kanto Chronicles 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Kanto Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Kanto Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Kanto Chronicles Empty Re: Pokémon - The Kanto Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos